Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você acha que está o balanceamento atual das fichas???

+9
Garcia
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Baguete
Merlin
Aburame Shino
SeaWolf
Alvaro_Mizukage_Sennin
13 participantes

pollComo o balanceamento atual das ficha está para você?

Bom, as fichas estaão balanceadase equilibradas
5
45%
Regular, as fichas estão balanceadas sim, mas acho que precisa de alguns ajustes
5
45%
Ruim: algumas fichas estão desbalanceadas, e varios ajustes precisam ser feitos
1
9%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionComo você acha que está o balanceamento atual das fichas??? - Página 2 EmptyRe: Como você acha que está o balanceamento atual das fichas???

more_horiz
Sem chances de ser perto de 100 metros, sinceramente.

Cúpula e Dai Bakusui, assim como Kamui e Susano'o, foi nerfada pra não ficar tão apelão.

Esse estilo de ficha quem vem sendo usado é muito apelão, o que torna praticamente obrigatório no jogo um voo, e não é esse excesso de voo que queremos, as coisas mudaram.

Se tiver Dai Bakusui e Cúpula e Jukai Kotan normal, teremos Hiraishin normal (com selos e marcações a vontade e sem delays, tudo gastando um jutsu), teremos Kamui atual, que usado em conjunto com ficha Jin Kyuubi terá aquela potencia máxima vista, teremos Susano'o sem a restrição do Rank do jutsu, e sem aquele gasto tão grande de Stamina, teremos também o Jinton Gigantesco liberado.

Vai rolar essas coisas? Não.

50 metros e 25 metros são distância muito boas (ainda mais pra algo que te segue, e outro que você tem controle total sobre, acabou com Killer bee de cara) e dá pra fazer ótimas fichas, com niveis campeões.

Não dá pra liberar todas essas coisas. Jukai Kotan é automatico, vem de graça pra Mokuton e vocês querem por 100 metros? sem chances, lol.

Alem disso, ficha mokuton tá acima das outras, essa adição do Sashiki desbalanceou as fichas. Não tem necessidade de dar 3 Jutsus Rank S de graça pra uma ficha, além de doton Iwagakure, +40% de stamina e uma porrada de coisas. Vai ser isso tudo, e ainda outros jutsus adicionados normalmente, habilidades, elementos.

Enfim, ficou uma **** de uma apelação com Mokuton que desbalanceou as fichas, vai ter grande parte dos participantes de Mokuton nessa temp (isso estragou uma temporada que tinha tudo pra ser maravilhosa)

Mas isso é legal porque minha ficha é counter de moku...

descriptionComo você acha que está o balanceamento atual das fichas??? - Página 2 EmptyRe: Como você acha que está o balanceamento atual das fichas???

more_horiz
Bom, sinceramente Lobo-chan, só expressei minha opinião baseada nos FATOS do manga '-'

Existe INUMERAS FORMAS de se evitar "a cupula", SENDO SIMPLES, mas acontece que não querem "formular uma ficha boa contra tudo", E não estou falando de estilo aéreo.

A questão é que vocês se "atém ao que tem, e não olham "além". (minha autoria UHASUHA)

Kage Bunshins, Jutsus Corporeos, ninjutsus NÃO ELEMENTAIS, e uma porrada de coisas.

Mas este não é o ponto.

Se quiserem saber, eu achei **** DESNECESSÁRIO essa apelação quanto ao Mokuton. Sinceramente?

Preferia MUITO MAIS gastar um jutsu Rank S que te da 100 metros de técnica (o que é VALIDO e não é o fim do mundo, já que 100 metros NÃO É uma distancia gigantesca) do que ter DOIS jutsus rank "S" (que tem NIVEL de rank A) inclusos na ficha.

Não que não existam MODOS DIVERSOS de aproveitar este up dela, mas só estou comentando. Eu achei desnecessário, desfalcou o brilho das outras fichas (na verdade não exatamente, mas sim as fichas em sí).

Ms como eu disse: a cupula não é indefensável, sendo que com conhecimento da tranquilamente pra não ser pego por ela, mesmo tendo este tamanho todo.

Mas por mim tudo bem, só estou comentando, lol

more_horiz
Umanis escreveu:
Bom, sinceramente Lobo-chan, só expressei minha opinião baseada nos FATOS do manga '-'

Existe INUMERAS FORMAS de se evitar "a cupula", SENDO SIMPLES, mas acontece que não querem "formular uma ficha boa contra tudo", E não estou falando de estilo aéreo.

A questão é que vocês se "atém ao que tem, e não olham "além". (minha autoria UHASUHA)

Kage Bunshins, Jutsus Corporeos, ninjutsus NÃO ELEMENTAIS, e uma porrada de coisas.

Mas este não é o ponto.

Se quiserem saber, eu achei **** DESNECESSÁRIO essa apelação quanto ao Mokuton. Sinceramente?

Preferia MUITO MAIS gastar um jutsu Rank S que te da 100 metros de técnica (o que é VALIDO e não é o fim do mundo, já que 100 metros NÃO É uma distancia gigantesca) do que ter DOIS jutsus rank "S" (que tem NIVEL de rank A) inclusos na ficha.

Não que não existam MODOS DIVERSOS de aproveitar este up dela, mas só estou comentando. Eu achei desnecessário, desfalcou o brilho das outras fichas (na verdade não exatamente, mas sim as fichas em sí).

Ms como eu disse: a cupula não é indefensável, sendo que com conhecimento da tranquilamente pra não ser pego por ela, mesmo tendo este tamanho todo.

Mas por mim tudo bem, só estou comentando, lol

Mas cesar, foi justamente isso que eu tentei te passar. Nem tudo no JVS que está sendo colocado como disponivel, está sendo baseado em fatos do mangá. Essas coisas são restrições pra não deixar algo tão apelão.

Dai Bakusui que tem aquele jeitão "devastador" em 50m de distancia (quase um prédio de 20 andares), seguido pela cúpula que é de 25m MAS TE SEGUE E TE MANTEM PRESO NELA, dá pra fazer ótimas fichas nivel de campeões, sem um estilo estar muito a frente dos outros e trazer obrigações desnecessarias e chatas no JVS. E permanece sendo um estilo muito perigoso e dificil de burlar, só que sem ser apelação, como era antes. Os jutsus em suas formas originais, combinados com samehada, te tornam o Kisame e ainda dá pra por mais coisa, tudo isso tem baixo custo na ficha.

Dai Bakusui, por exemplo, gasta um espaço de elemento. E Cúpula um Rank S. Custo muito baixo, se combinar com ficha kisame, sobra 2 jutsus rank S, 2 jutsus suiton Rank A, e 2 habilidades, pra combinar com cúpula e dai bakusui que em suas formas originais são sim apelões e sobrepõe grande partes dos outros estilos, causando um desequilibrio no JVS que por sua vez tras obrigações desnecessarias. Se você olhar bem, os jutsus não perderam tanto sua potencia, a cupula por te seguir, e o dai por continuar "devastador" no começo, dando as condições necessarias pra catar o inimigo na cupula.

Mas perae.

Sashiki é bom pra caramba sim, no chão, combinado com tudo que ficha Mokuton tem, Moku Bunshins tbm é ótimo (é um jutsu que eu pegaria SEM DUVIDAS). ISSO TUDO DE GRAÇA, JUNTO COM IWAGAKURE (FUSÃO A ROCHAS(SOLO É FEITO DE "ROCHAS")), E UM JUKAI KOTAN DE 50M, QUE É METADE DE 100M

Tudo que estamos fazendo é não ferrar completamente com a vida de quem luta no chão, e criar uma obrigação desnecessaria e chata no jogo que é a de voar.

50m e de GRAÇA ainda, com tudo que você já tem, e controle campal, tudo DE GRAÇA, já é apelação pra caramba, e já é bom demais. Isso tinha que ser nerfado.

Além de tudo não é nada fácil escapar de 50m, contando tudo que o usuario da ficha vai ter, apenas é possivel. 100M ficaria praticamente impossivel.

Levando em conta que tudo isso é de graça, já dá pra ver um desequilibrio e uma tremenda apelação, vai ser isso tudo + 4 Jutsus Rank S (contando o extra, ou 5 se o atributo não for taijutsu), 5 Jutsus elementais de Rank A e B, e 2 Habilidades.

Ou seja, apelativo. Precisa urgentemente nerfar.

more_horiz
50 m² é pouco é uma coisa MINUSCULA

Pra se ter noção um CAMPO DE FUTEBOL MINIMO SEGUNDO A FIFA é de 10.800 M² , ou seja , é 216 VEZES MAIOR QUE O JUKAI KOTAN .

Me desculpem a sinceridade , essa area ai é irrisória , seria a pequena area , ou seja , n rola de ter um Jukai Kotan desse porte por ai não :fem: .

É dar nada pro cara , até porque o Jukai Kotan do Yamato é maior que esse .

more_horiz
Gente,a cupula num foi nerfada.'-'
Ela ta a mesma coisa da temporada passada,10,9...
Ela continua sendo 50 metros de diametro.
A unica diferença é que ao inves de colocar como diametro,o Caco colocou o raio de distancia do usuario.
Ou seja,se o usuario estiver no centro da cupula,haverá 25 metros de agua na frente dele,25m de agua atras,25m abaixo dele e 25m acima dele,ja que o raio não se define somente a um local especifico da circunferência.

Sobre o Jukai eu discordo,ele ta muito bom desse jeito.Até pq isso é uma vantagem da ficha,jukai é um jutsu rank S mas mesmo assim foi colocado como vantagem.
Todavia,acredito que ele possa ser colocado como rank S nas dimensões da usada por Madara,mas não tenho certeza.

Sobre o Baku eu tenho que concordar,o nerf foi desnecessário.'-'

more_horiz
Cara .

Vamos usar a matemática ok?

Uma cúpula com 50 M de RAIO tem uma área de 5.024 M² ( 50 ² x 3,14 )

O JUKAI KOTAN INBUTIDO NA FICHA tem 7 Metros de Lado por 7 metros de lado :zeca: = 49 M² .

Isso dai é uma psicina pequena :

Spoiler :

AGORA PELO AMOR DE DEUS !!! JUKAI KOTAN É UMA FLORESTAAAA NÃO O MATINHO DO SEU PREDIO !!!!

Coloquem uma área próxima da Cupula 4, 5 Mil Metros Quadrados ( Um Campo PEQUENO DE FUTEBOL PELA FIFA)

http://www.oragoo.net/quais-sao-as-medidas-oficiais-de-um-campo-de-futebol/

more_horiz
Bom, não agustin...

50m quadrados seria 50 por 50.

seria 2500 metros de área.

é uma área boa, nem muito pequena nem muito grande

more_horiz
Lobao: voce esta muito concentrado no ESPAÇO e esta se esquecendo da FICHA.

O Jukai kotan de antigamente cobria uma area maior, e VALIA o jutsu aue gastava.

E como disseram ai pra cima, o proprio Jukai kotan do YAMATO é maior aue isso, ja que completou o casco da ilha tartaruga, abrigando varios animais GIGANTES.

Com isso, voce tem mais dois espaços livres, MAS EM COMPENSAÇÃO tem de gastar mais jutsus rank S pra criar uma ofensiva decente, ja que depender desse nivel de mokuton é loucura...

E como eu disse: a cupula NAO É overpowered coisa nenhuma. Eu mesmo ja fui obrigado a formular uma estratégia de combate DENTRO DELA, e mesmo assim fui campeão.

O que eu vejo (nao to acusando ninguem em especial, por favor) é que ninguem quer ter de abrir mao de uma coisa pra se prevenir de outra, ou pelo menos nao conseguem achar um meio de equilibrar as coisas... .-.

Eu so nao entendi os nerfs e achei desnecessário. Limitar é uma coisa, inutilizar é outra -.-

more_horiz
Umanis escreveu:
Lobao: voce esta muito concentrado no ESPAÇO e esta se esquecendo da FICHA.

O Jukai kotan de antigamente cobria uma area maior, e VALIA o jutsu aue gastava.

E como disseram ai pra cima, o proprio Jukai kotan do YAMATO é maior aue isso, ja que completou o casco da ilha tartaruga, abrigando varios animais GIGANTES.

Com isso, voce tem mais dois espaços livres, MAS EM COMPENSAÇÃO tem de gastar mais jutsus rank S pra criar uma ofensiva decente, ja que depender desse nivel de mokuton é loucura...

E como eu disse: a cupula NAO É overpowered coisa nenhuma. Eu mesmo ja fui obrigado a formular uma estratégia de combate DENTRO DELA, e mesmo assim fui campeão.

O que eu vejo (nao to acusando ninguem em especial, por favor) é que ninguem quer ter de abrir mao de uma coisa pra se prevenir de outra, ou pelo menos nao conseguem achar um meio de equilibrar as coisas... .-.

Eu so nao entendi os nerfs e achei desnecessário. Limitar é uma coisa, inutilizar é outra -.-

Maldito UHSHUASHUAUHSUHASHUSAHUSAHUUASUHAS

Bem, não tenho muito o que comentar.

Mas a essência do JVS, é usarmos a magnitude das técnicas do mangá, aqui.

Daqui a pouco, vai ter milhares de regras, restringindo até o Sennen Goroshi, alegando que só pode usar 1 dedo.

Acho legal que o Baku Suishouha/Jukai Koutan continuasse com seu tamanho original ao do mangá, é claro que um tamanho normal, sendo que o Jukai poderia ser igual ao do Madara.

more_horiz
Ops, sem ofensas Staz-kun :ana:

So acho que estas tecnicas de rank S tenham que ficar limitadas, mas num tamanho ACEITÁVEL.

A magnitude das tecnicas é justamente o atrativo, o que faz "valer a pena" escolher a ficha...

more_horiz
com todo o perdão Caco , mas 50 M² não são 50 M por 50 M :fem:

50 ² é Diferente de 50

Isso dai é 50 Metros de Raio ou de lado ( se for um quadrado ) .

Mas se for pra considerar 2500 M² eu já considero muito bom :zeca3:

more_horiz
Metro quadrado é para medir uma área, ou seja, os dois lados já foram multiplicados. :zeca:

Mas mesmo assim Augustin, todos entenderam o que o Caco quis dizer, ou seja, o Jukai Koutan tem 2500 metros, que, para mim é uma distância perfeita para a técnica, nem muito apelona, nem muito fraca.

Então parem de chrorar, por mim até deixaria a ficha Mokuton com Sashiki incluso, mas tão chorando antes de começar. :fem:

more_horiz
Garcia escreveu:
Metro quadrado é para medir uma área, ou seja, os dois lados já foram multiplicados. :zeca:

Mas mesmo assim Augustin, todos entenderam o que o Caco quis dizer, ou seja, o Jukai Koutan tem 2500 metros, que, para mim é uma distância perfeita para a técnica, nem muito apelona, nem muito fraca.

Então parem de chrorar, por mim até deixaria a ficha Mokuton com Sashiki incluso, mas tão chorando antes de começar. :fem:

2500 metros quadrados.

2500 quadrados é realmente, o tamanho perfeito pro Jukai.

more_horiz
Só uma pergunta :fem:

Se o cara colocar Jukai Kotan no Rank S , quanto seria o Bonus ? :fem:

tipo vai ser 100 x 100 ? :fem:

more_horiz
White Beard escreveu:
Só uma pergunta :fem:

Se o cara colocar Jukai Kotan no Rank S , quanto seria o Bonus ? :fem:

tipo vai ser 100 x 100 ? :fem:

Não vai ter bonus, lol.

Jukai Kotan da ficha Mokuton já é o Rank S.

more_horiz
Blz .

É que o Alvaro disse que se colocar Jukai Kotan na ficha , ele fica "Upado" pois esse da ficha é tipo o do Clássico.

more_horiz
Como vai ficar essa habilidade de 8 espadas do Bee?

É preciso ter alguma espada ou você já ganha as 8 espadas do Bee automaticamente assim que adiciona essa habilidade?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos