Blz .
É que o Alvaro disse que se colocar Jukai Kotan na ficha , ele fica "Upado" pois esse da ficha é tipo o do Clássico.
É que o Alvaro disse que se colocar Jukai Kotan na ficha , ele fica "Upado" pois esse da ficha é tipo o do Clássico.
Lobão Negro escreveu:Umanis escreveu:Bom, sinceramente Lobo-chan, só expressei minha opinião baseada nos FATOS do manga '-'
Existe INUMERAS FORMAS de se evitar "a cupula", SENDO SIMPLES, mas acontece que não querem "formular uma ficha boa contra tudo", E não estou falando de estilo aéreo.
A questão é que vocês se "atém ao que tem, e não olham "além". (minha autoria UHASUHA)
Kage Bunshins, Jutsus Corporeos, ninjutsus NÃO ELEMENTAIS, e uma porrada de coisas.
Mas este não é o ponto.
Se quiserem saber, eu achei **** DESNECESSÁRIO essa apelação quanto ao Mokuton. Sinceramente?
Preferia MUITO MAIS gastar um jutsu Rank S que te da 100 metros de técnica (o que é VALIDO e não é o fim do mundo, já que 100 metros NÃO É uma distancia gigantesca) do que ter DOIS jutsus rank "S" (que tem NIVEL de rank A) inclusos na ficha.
Não que não existam MODOS DIVERSOS de aproveitar este up dela, mas só estou comentando. Eu achei desnecessário, desfalcou o brilho das outras fichas (na verdade não exatamente, mas sim as fichas em sí).
Ms como eu disse: a cupula não é indefensável, sendo que com conhecimento da tranquilamente pra não ser pego por ela, mesmo tendo este tamanho todo.
Mas por mim tudo bem, só estou comentando, lol
Mas cesar, foi justamente isso que eu tentei te passar. Nem tudo no JVS que está sendo colocado como disponivel, está sendo baseado em fatos do mangá. Essas coisas são restrições pra não deixar algo tão apelão.
Dai Bakusui que tem aquele jeitão "devastador" em 50m de distancia (quase um prédio de 20 andares), seguido pela cúpula que é de 25m MAS TE SEGUE E TE MANTEM PRESO NELA, dá pra fazer ótimas fichas nivel de campeões, sem um estilo estar muito a frente dos outros e trazer obrigações desnecessarias e chatas no JVS. E permanece sendo um estilo muito perigoso e dificil de burlar, só que sem ser apelação, como era antes. Os jutsus em suas formas originais, combinados com samehada, te tornam o Kisame e ainda dá pra por mais coisa, tudo isso tem baixo custo na ficha.
Dai Bakusui, por exemplo, gasta um espaço de elemento. E Cúpula um Rank S. Custo muito baixo, se combinar com ficha kisame, sobra 2 jutsus rank S, 2 jutsus suiton Rank A, e 2 habilidades, pra combinar com cúpula e dai bakusui que em suas formas originais são sim apelões e sobrepõe grande partes dos outros estilos, causando um desequilibrio no JVS que por sua vez tras obrigações desnecessarias. Se você olhar bem, os jutsus não perderam tanto sua potencia, a cupula por te seguir, e o dai por continuar "devastador" no começo, dando as condições necessarias pra catar o inimigo na cupula.Preferia MUITO MAIS gastar um jutsu Rank S que te da 100 metros de técnica (o que é VALIDO e não é o fim do mundo, já que 100 metros NÃO É uma distancia gigantesca) do que ter DOIS jutsus rank "S" (que tem NIVEL de rank A) inclusos na ficha.
Mas perae.
Sashiki é bom pra caramba sim, no chão, combinado com tudo que ficha Mokuton tem, Moku Bunshins tbm é ótimo (é um jutsu que eu pegaria SEM DUVIDAS). ISSO TUDO DE GRAÇA, JUNTO COM IWAGAKURE (FUSÃO A ROCHAS(SOLO É FEITO DE "ROCHAS")), E UM JUKAI KOTAN DE 50M, QUE É METADE DE 100M
Tudo que estamos fazendo é não ferrar completamente com a vida de quem luta no chão, e criar uma obrigação desnecessaria e chata no jogo que é a de voar.
50m e de GRAÇA ainda, com tudo que você já tem, e controle campal, tudo DE GRAÇA, já é apelação pra caramba, e já é bom demais. Isso tinha que ser nerfado.
Além de tudo não é nada fácil escapar de 50m, contando tudo que o usuario da ficha vai ter, apenas é possivel. 100M ficaria praticamente impossivel.
Levando em conta que tudo isso é de graça, já dá pra ver um desequilibrio e uma tremenda apelação, vai ser isso tudo + 4 Jutsus Rank S (contando o extra, ou 5 se o atributo não for taijutsu), 5 Jutsus elementais de Rank A e B, e 2 Habilidades.
Ou seja, apelativo. Precisa urgentemente nerfar.
Garcia escreveu:Vou fazer um post decente aqui para falar alguns desquilíbrios que tem entre as fichas (poucos, mas tem):
-Primeiro de tudo, eu colocaria a Fusão com a Samehada INCLUSO na ficha Espadachim Samehada. Para começar, as fichas Espadachins foram abandonadas, e a Samehada é a melhor disparada dela, mas dá para facilmente montar uma ficha Samehada pegando as fichas 4 Jutsus, ou a Hoozuki (e nesse caso, o user já viria com Suika e JB, MUITO MAIS vantajoso que a ficha Samehada comum). Por isso acho extremamente necessário colocar isso na ficha.
-Depois, voltar o duplo conhecimento da ficha Nara, porque era isso que a fazia ter algum sentido, agora sem isso, ela provavelmente ficará parada.
*Opcional: Acho interessante colocar um up de status na ficha SM dos Sapos, já que quando o Jiraya entra nesse Modo, ele ganha um bom up de velocidade e stamina, colocaria algo do tipo: +20% velocidade, +10% stamina.
Creio que é isso que deve ser mudado, mas fora isso, a equipe está de parabéns, já que quase não existe desequilíbrio entre as fichas, e como todos sabem, não é a ficha que conta, mas sim como o player argumenta.
Partiu :zeca2: