Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

+13
Garcia
S2ara
Heisenberg
Baguete
JuninhoPrimo
Coldman
Ellos
Hayashi
FrutosDoMar
Dante
IMAGINARIO
Path of death
Nejibyakugan
17 participantes

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! EmptyTsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
Pessoal sei que ultimamente anda fazendo muitos tópicos sobre Tsunade,não é que ela seja minha personagem favorita(pelo menos não a numero 1)mas é que ando curioso sobre ela,essa idéia me veio quando lembrei da lenda:

Sapos temem cobras
Cobras temem lesmas
E lesmas temem sapos.

Mas o que isso tem haver com minha idéia?Bem no combate entre os Sannins,Tsunade se mostrou superior a Orochimaru em vários aspectos,desde quantidade de chakra,até resistência,lembrando que ela não foi atingida mortalmente por nenhum de seus ataques(tirando de quando ela tava protegendo o naruto)vocês devem estar pensando:

MAS O GÊNIO,O OROCHIMARU TAVA SEM OS BRAÇOS LEMBRA?

E eu respondo:

Tsunade também estava sem lutar a muito anos,não estava em seu auge,então mesmo ambos estando fracos,podemos notar que Tsunade é superior a Orochimaru em agilidade(quem não lembra dela escapando da kusanagi de orochimaru sendo segurada pela lingua pelos pés?).

Mas devem estar pensando,orochimaru tem diversos jutsus.

Os jutsus que orochimaru mostrou até agora não são poderosos para derrotar Tsunade(mesmo contando o anime e fillers)tipo a maioria ela se safa ou com agilidade(kusanagi lançada,ou katons)e outros com força bruta(prendê-la com serpentes ou dotons)até agora orochimaru só mostrou alguns katons que não são muito poderosos.

Ainda há mais um fator a favor de Tsunade,ela pode se curar e atacar ao mesmo tempo(byakugou[nome mais sem criatividade né?{eu pensei que ela tinha o byakugan kkkk}])Enquanto que orochimaru para trocar de pele leva algum tempo,e as vezes fica meio debilitado por um tempo(lembram dele caindo no chão na luta contra 4 caudas?)

Lembra das kutchyoses?É aqui que elas entram,eles poderia fazer um combate entre suas kuchyoses(que katsuyo venceria de acordo com a lenda)e após vencer Manda(cá entre nós,tsunade é mais que suficiente pra não deixar orochimaru se meter na luta),katsuyo poderia dar suporte a Tsunade,jogando ácido enquanto a mesma espanca Orochimaru(eu sei que ele não ia ficar parado apanhando,mas como já disse a habilidade de luta de tsunade é super alta,além de ter uma super esquiva[que ela mesma ensina a seus alunos])lembrando que estou fazendo uma suposição de nenhum dos dois estar preparado(sim to falando que o edo tensei não é válido).

Lembrando que nem contamos um possível Sannin mode de ambos(até porque não foi mostrado :S)

Somado a tudo isso,podemos meio que fazer uma ordem de combate:

Tsunade invoca katsuyo-Orochimaru invoca Manda.
Tsunade e Orochimaru lutam enquanto suas kuchyoses também.
Katsuyo derrota Manda e vai ajudar Tsunade.
Tsunade lutando contra Orochimaru já é suficiente para pressionar o mesmo+Katsuyo=Orochimaru teria que no minimo fugir,ou seria morto.

E ai o que acham da hipótese?Possível?Loucura?Algum outro fator a favor de um dos combatentes,deixem opiniões.

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! EmptyRe: Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
"Cobras temem lesmas"

Tá de brincadera?

"Katsuyo derrota Manda e vai ajudar Tsunade."

Nos seus sonhos.

"Tsunade lutando contra Orochimaru já é suficiente para pressionar o mesmo+Katsuyo=Orochimaru teria que no minimo fugir,ou seria morto."

Orochimaru com seus braços humilha a Tsunade.

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! EmptyRe: Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
Onde você viu isso de que cobras temem as lemas? Manda não parecia ser do tipo que foge de medo e nem me pareceu mais fraco que a Katsuyu, muito pelo contrário, ele enfrentou DURAMENTE a Katsuyu e o Gamabunta estando SOZINHO e teria matado o Gamabunta.

Fora que você não contou com o Yamata no Jutsu, algo que a Tsunade não tem resposta. E o up que ele recebeu das células do Hashirama? Agora ele possui Mokuton. E o que a Tsunade faz sobre o Edo Tensei? Orochimaru invoca o Minato e a luta já está acabada.

De uma maneira ou de outra, Yamata no Jutsu é o fim aqui. Ácido não vai destruir aquele troço de tamanho colossal, com aquilo, Orochimaru destroça elas.

Em outras palavras: Tsunade não é páreo nem para Jiraya e nem para Orochimaru.

more_horiz
Cara eu estou falando do Orochimaru clássico,ele com os braços,sem edo tensei,sem yamata no jutsu(já que é um jutsu que ele não usa em batalha)

Sobre manda quase matar gamabunta,problema do gamabunda,mas você notou que manda nem arranhou katsuyo,mesmo que a luta tenha sido bem curta,deu pra ver que katsuyo não pode ser finalizada por manda,ao contrario de manda que pode ser finalizada por katsuyo.

Cobras temem lesmas é só modo de dizer que lesmas(katsuyo)vencem cobras(Manda)

more_horiz
De fato tem isso da vantagem e desvantagem das invocações (Sapos>Lesmas>Cobras>Sapos) mais só se aplicam nas invocações, e não nos sannins '-'
Pra mim, todos sannins são do mesmo nivel, a diferença são suas especializações em areas distintas. E cá entre nos, as especializações do orochimaru são no poder '-' , com os braços não venho ele perdendo pra Tsu. (claro que ele teria dificuldades)

more_horiz
Como a Katsuyu vai finalizar Manda? A cobra gigante possui a mesma troca de pele que o Orochimaru, cara. Além de poder entrar e sair da terra, ainda pode devorar criaturas enormes.

Manda estava em desvantagem ali. Eram Tsunade, Katsuyu e Gamabunta vs Manda. Tsunade salvou a vida do Gamabunta, fincando a espada gigante na mandíbula dele. Katusyu se dividiu em milhares e se salvou de ser sufocada. Nem ela pode finalizá-lo e nem ele pode finalizá-la.

No clássico o Orochimaru já tinha isso tudo. Yamata no Jutsu ele usa em batalha sim, ele usou contra o Itachi para ajudar o Sasuke. É o seu melhor Jutsu, até agora. Quando tiver que usá-lo, ele usará.

E quando encontra Orochimaru novamente, Jiraya deixou claro que o único que poderia derrotá-lo era ele e foi enfrentá-lo.

more_horiz
Tá, agora vc vai me dizer que esse "Joken Pô" faz referência ao Sannins em si?

Acho que não hein, isso apenas faz referência aos animais que representam as Kuchyioses deles, nada mais que isso.

Até porque, o próprio Jiraiya + BUNTA poderiam acabar facilmente com Katsuyu utilizando suas combinações.

O Taijutsu da Tsunade que a única arma da Sannin, não tem a menor chance de matar o Orochimaru, ainda mais agora que ele tem células do Hashirama. :D

Fora isso, a única coisa da Tsunade que pode oferecer resistência, é o Byakugou e mais nada.

Desculpe, mas agora com os braços, a Tsunade não tem como como vencer o Orochimaru, realmente ela é a Sannins menos forte até agora.

more_horiz
Se voce quer comparar tudo , sem restrinçoes , Orochimaru com um Jutsu chamado Edo tensei vence a Tsunade..

more_horiz
Putz, com os dois braços então é que ela não tem a menor chance. Orochimaru é um dos que em batalha, está MUITO a frente dela. Sem contar que ele é imortal, o Taijutsu dela não é o suficiente para tirar ele do mapa.

Lembrando que agora ele tem as células do Hashirama, futuramente ele com certeza deve começar a usar Mokuton. Sua resistência física e nível de Chakra foram a outro nível agora.

Naquela luta o Orochimaru estava ardendo em febre e não podia usar Ninjutsu, não serve em nada como parâmetro a força dele. Me lembro nas cenas do mangá, quando o Orochimaru ia tomar uma ducha ele gritava MUITO DE DOR, os gritos dele davam pra ouvir até em Konoha.

Foi só isso porque ele estava sob os cuidados médicos do Kabuto, porque se não é ele ali, nem sei o que seria do tio Orochi...

E o mais impressionante é que sem os braços e com o corpo O REJEITANDO, ele foi capaz de peitar o Naruto quatro caudas e considerar a luta uma diversão, chegando a até lamentar por ter que ir embora e não poder continuar a luta.

Você vai me desculpar mas, Tsunade não é páreo para seu ex-colega sannin nem no clássico e MUITO MENOS agora.

more_horiz
pessoal acho que não entenderam o tópico.

Eu restringi o Edo tensei,e o yamata.

E orochimaru não grande coisa com seus braços,pelo menos no mangá que é o que vocês consideram.

more_horiz
Orochimaru sempre foi grande coisa, cara. Quando pequeno ele foi considerado um prodígio pelo Hiruzen e por todos, como ele mesmo já disse.

Releia o capítulo que o Orochimaru enfrenta o Naruto com 4 caudas, ali ele estava sem poder usar os braços e seu corpo o estava rejeitando. Mesmo assim, foi literalmente uma BATALHA DE MONSTROS. Se o Orochimaru estivesse 100% ali...

Segundo o Hiruzen, o poder do Orochimaru era tamanho a ponto de um país INTEIRO preferí-lo como aliado do que como um inimigo.

Mas vai ser agora que ele vai mostrar sua verdadeira força, porque em suas lutas anteriores ele não estava 100% e contra o Hiruzen ele só usou o Edo Tensei e as habilidades corpóreas...

Não vejo como o Taijutsu da Tsunade e o ácido da Katsuyu podem ser efetivos, porque além de ser imortal, as habilidades corpóreas do Snake-man ignoram isso completamente. Ele já mostrou que se tiver um braço ou qualquer membro do corpo arrancado, ele pode usar a troca de pele que terá qualquer membro perdido de volta. Além de ser imortal, e isso já está mais claro do que água no mangá.

Fora os Genjutsus que ele usou no Sasuke e na Sakura, que nem foram contados.

more_horiz
PESSOAL EU ADORARIA VER O MANDA ENGOLIR KATSUYU.
katsuyu iria inundar a cobra com acido até a morte, seria a pior estratégia que MANDA poderia ter, se ele a partir em pedaços katsuyu sobrevive (ela mesma disse isso) e o manda o que pode fazer aqui???

Seria uma luta bem complicadinha para o oro, principalmente se fosse em um local fechado como foi com hiruzen, (claro sem edo)

E oro com mokutun??? :wth: na onde foi mostrado isso, acho que perdi esse capitulo!

mas por mais que eu seja fã da Tsunade eu não a vejo vencendo, no MÁXIMO arrancando um empate suado.

more_horiz
Cobras temem lesmas

lembrando que ela não foi atingida mortalmente por nenhum de seus ataques(tirando de quando ela tava protegendo o naruto)

orochimaru só mostrou alguns katons que não são muito poderosos.

eles poderia fazer um combate entre suas kuchyoses(que katsuyo venceria de acordo com a lenda)

lembrando que estou fazendo uma suposição de nenhum dos dois estar preparado(sim to falando que o edo tensei não é válido).

Katsuyo derrota Manda e vai ajudar Tsunade.

Essas frases.... nao sei qual é a melhor :fem:

Cobras nao temem as lesmas

Tsunade mesmo que estivesse protegendo o naruto teve uma espada atravessada no seu coraçao e o kabuto acertou o pulmao dela, si nao fosse os peitos tamanho GGG ela teria morrido, entao, gravemente ferida ela foi naquele dia mas era era uma Ex aposentada

Orochimaru nao tem Katon, aquilo que ele usou no naruto é um fuuton mas o anime errou feiu

Essa lenda é apenas uma obra qe o kishi usou como inspiraçao, aquilo ali nao serve como parametro, kishi nao copia fielmente aquilo

Orochimaru acabou de sair de dentro da Anko e ja tinha DNA do minato, hiruzen, hashirama e tobirama, oqe ele iria precisar é de um pergaminho pra invocar uma pessoa, assim como o iruka foi invocado no exame chunnin pelo naruto, sasuke e sakura ou seja nao é algo dificil

Kat derrotar manda..... seria uma luta eterna essa praticamente...

more_horiz
Orochimaru é bem mais forte que Tsunade, disso muita gente sabe.

Ela é a mais fraca dos Sanins. Não possui muitos jutsus ao contrário de Orochimaru que se mostrou fodástico nesse sentido.

Lesmas ?? Manda diz oi, visto que se não fosse Bunta, Katsuyu seria engolida como se fosse Rato.

Orochimaru é um ninja que muitos tem respeito, e se marca o ninja mais famoso do mundo ninja, muito mais conheçido que Kakashi e Minato por exemplo, TODO ninja conheçia da existência de Orochimaru.

Yamata no Jutsu, Mandara no Jin, Manda, Sanjuu Rashoumon, Edo Tensei, troca de pele, enfim.. Orochimaru é um ninja muito mais completo que a Tsunade.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Orochimaru é bem mais forte que Tsunade, disso muita gente sabe.

Ela é a mais fraca dos Sanins. Não possui muitos jutsus ao contrário de Orochimaru que se mostrou fodástico nesse sentido.

Lesmas ?? Manda diz oi, visto que se não fosse Bunta, Katsuyu seria engolida como se fosse Rato.

Orochimaru é um ninja que muitos tem respeito, e se marca o ninja mais famoso do mundo ninja, muito mais conheçido que Kakashi e Minato por exemplo, TODO ninja conheçia da existência de Orochimaru.

Yamata no Jutsu, Mandara no Jin, Manda, Sanjuu Rashoumon, Edo Tensei, troca de pele, enfim.. Orochimaru é um ninja muito mais completo que a Tsunade.

Mas perai,pelo que disseram só consideram o mangá certo?

Tsunade mostrou no mangá:

Tremenda força fisica tanto nas mãos quanto nos pés.
Reflexos rápido(ela é lenta mas seus reflexos são rápidos)
Souza
Byakugou
Kutchyose Katsuyo
Enorme resistência
Analise de estado do oponente,o que pode ajudar a saber se ela pode partir pro golpe final ou continuar em investidas pra enfraquecer.

Orochimaru mostrou no mangá:

Um futon que afastou naruto que já estava no ar(basta Tsunade segurar em algo)
Edo-Tensei(coloquei sobre restrição,porque não seria orochimaru que estaria lutando e eles não fazem parte do poder de Orochimaru)
Kutchyose Manda(Katsyuu mostrou mais do que Manda,acido,divisibilidade,se cada lesma grudar no corpo de manda e usar seu ácido já era)
Yamata(Tá,é o mais complicado de lidar,mas acho que se Tsunade chegar perto,pode ir deitando uma por uma)
Kusanagi(se ele se aproxima,tá morto)

Estou dizendo que Tsunade vence Orochimaru pelo MOSTRADO NO MANGÁ e com o Edo Tensei restringido.

Tá na cara que se contar tudo que possivelmente ambos tem,Orochimaru acaba com Tsunade sem grandes dificuldades,mas pelo mostrado no manga,essa é minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos