Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

+13
Garcia
S2ara
Heisenberg
Baguete
JuninhoPrimo
Coldman
Ellos
Hayashi
FrutosDoMar
Dante
IMAGINARIO
Path of death
Nejibyakugan
17 participantes

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
Orochimaru é bem mais forte que Tsunade, disso muita gente sabe.

Ela é a mais fraca dos Sanins. Não possui muitos jutsus ao contrário de Orochimaru que se mostrou fodástico nesse sentido.

Lesmas ?? Manda diz oi, visto que se não fosse Bunta, Katsuyu seria engolida como se fosse Rato.

Orochimaru é um ninja que muitos tem respeito, e se marca o ninja mais famoso do mundo ninja, muito mais conheçido que Kakashi e Minato por exemplo, TODO ninja conheçia da existência de Orochimaru.

Yamata no Jutsu, Mandara no Jin, Manda, Sanjuu Rashoumon, Edo Tensei, troca de pele, enfim.. Orochimaru é um ninja muito mais completo que a Tsunade.

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! - Página 2 EmptyRe: Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
Infinity House escreveu:

Ela é a mais fraca dos Sanins. Não possui muitos jutsus ao contrário de Orochimaru que se mostrou fodástico nesse sentido.

Lesmas ?? Manda diz oi, visto que se não fosse Bunta, Katsuyu seria engolida como se fosse Rato.

Orochimaru é um ninja que muitos tem respeito, e se marca o ninja mais famoso do mundo ninja, muito mais conheçido que Kakashi e Minato por exemplo, TODO ninja conheçia da existência de Orochimaru.

Yamata no Jutsu, Mandara no Jin, Manda, Sanjuu Rashoumon, Edo Tensei, troca de pele, enfim.. Orochimaru é um ninja muito mais completo que a Tsunade.

Mas perai,pelo que disseram só consideram o mangá certo?

Tsunade mostrou no mangá:

Tremenda força fisica tanto nas mãos quanto nos pés.
Reflexos rápido(ela é lenta mas seus reflexos são rápidos)
Souza
Byakugou
Kutchyose Katsuyo
Enorme resistência
Analise de estado do oponente,o que pode ajudar a saber se ela pode partir pro golpe final ou continuar em investidas pra enfraquecer.

Orochimaru mostrou no mangá:

Um futon que afastou naruto que já estava no ar(basta Tsunade segurar em algo)
Edo-Tensei(coloquei sobre restrição,porque não seria orochimaru que estaria lutando e eles não fazem parte do poder de Orochimaru)
Kutchyose Manda(Katsyuu mostrou mais do que Manda,acido,divisibilidade,se cada lesma grudar no corpo de manda e usar seu ácido já era)
Yamata(Tá,é o mais complicado de lidar,mas acho que se Tsunade chegar perto,pode ir deitando uma por uma)
Kusanagi(se ele se aproxima,tá morto)

Estou dizendo que Tsunade vence Orochimaru pelo MOSTRADO NO MANGÁ e com o Edo Tensei restringido.

Tá na cara que se contar tudo que possivelmente ambos tem,Orochimaru acaba com Tsunade sem grandes dificuldades,mas pelo mostrado no manga,essa é minha opinião.

more_horiz
De novo fanboy com essas histórias de Tsunade.

Não, ela não vence Orochimaru.
Ela não é ninja de dano, ela é de suporte. Só pode tankar um pouco por causa do Byakugou, mas acabado ele, ela não duraria um segundo na luta.

PF esses tópicos só geram discórdia, discutir o óbvio não leva a nada.

Derrotaria o Orochimaru com o mostrado no mangá? Sério mesmo? Não vi nenhuma técnica que ela apresentou que possa realmente matá-lo, diferente dele, que na primeira luta já percebeu que a cabeça dela era o ponto fraco do Souzou Saisei

Orochimaru brincou com a Kyuubi 4 caudas, e se estivesse no corpo certo teria brincado mais. E a Tsunade? Acha mesmo que aguentaria?
A Kyuubi rasgou o orochimaru em 2, e ele sobreviveu. Ela lançou uma Bijuu dama e ele sobreviveu. PF

more_horiz

Eu também vi o episodio do Anime que foi dito que Lesmas > Cobras, mais acho que isto foi um Extra após a previa que não e algo que deve ser considerado ao todo

Manda destrói facilmente a Katsuyu que não mostrou nenhuma ofensiva

Mesmo a Tsunade podendo se regenerar o Orochimaru não se resume a ataques deste género e se ele decide

katsuyu iria inundar a cobra com acido até a morte, seria a pior estratégia que MANDA poderia ter, se ele a partir em pedaços katsuyu sobrevive (ela mesma disse isso) e o manda o que pode fazer aqui???

Eu não lembro de Katsuyu usar acido sinceramente não lembro, acho que esta a se fazer confusão com o Bijuu de 6 Caudas, Não ?

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Infinity House escreveu:

Mas perai,pelo que disseram só consideram o mangá certo?

Tsunade mostrou no mangá:

Tremenda força fisica tanto nas mãos quanto nos pés.
Reflexos rápido(ela é lenta mas seus reflexos são rápidos)
Souza
Byakugou
Kutchyose Katsuyo
Enorme resistência
Analise de estado do oponente,o que pode ajudar a saber se ela pode partir pro golpe final ou continuar em investidas pra enfraquecer.

Orochimaru mostrou no mangá:

Um futon que afastou naruto que já estava no ar(basta Tsunade segurar em algo)
Edo-Tensei(coloquei sobre restrição,porque não seria orochimaru que estaria lutando e eles não fazem parte do poder de Orochimaru)
Kutchyose Manda(Katsyuu mostrou mais do que Manda,acido,divisibilidade,se cada lesma grudar no corpo de manda e usar seu ácido já era)
Yamata(Tá,é o mais complicado de lidar,mas acho que se Tsunade chegar perto,pode ir deitando uma por uma)
Kusanagi(se ele se aproxima,tá morto)

Estou dizendo que Tsunade vence Orochimaru pelo MOSTRADO NO MANGÁ e com o Edo Tensei restringido.

Tá na cara que se contar tudo que possivelmente ambos tem,Orochimaru acaba com Tsunade sem grandes dificuldades,mas pelo mostrado no manga,essa é minha opinião.

Me diz uma coisa. O que esses ataques físicos de Tsunade faria sobre a resistência de Orochimaru ?? Nada

Desde quano Tsunade mostrou reflexos rápidos ?? Tsunade não é Kabuto, Minato, Itachi, Sasuke, Naruto SM, Jiraya, Kakashi que mostraram percepções e reflexos muito melhores que Tsunade. Sem falar que ela é lenta.

Souzou Saisei faz o que aqui ?? isso só serve para prolongar a luta contra Orochimaru nada +.

Byakugou é quase mesma coisa que Souzou Saisei, na boa, isso não serve para eliminar o Orochimaru.

Manda I deita a Katsuyu. Manda I só foi barrado pela Tsunade pois Manda estava enfrentando Katsuyu + Tsunade + Bunta + Jiraya.

Na boa vc está subestimando o Orochimaru.

O cara tem troca de pele + Regeneração, só isso anula totalmente os ataques físicos e a super força da Senju. Ele possui Kuchyoses das Cobras que são perigosas, Manda I, Yamata no Jutsu, Mandara no Jin, Sanjuu Rashoumon, Kusanagi, corpo cobra, enfim.. Tsunade não tem resposta ao Manda I, Yamata no jutsu e seus jutsus de regeneraçãoque burlar no curto alcance da Tsunade.

more_horiz

Esse tópico... :facepalm:

Depois que eu vi esse pessoal dizer que a Tsunade VENCE O MINATO E O ITACHI, eu não me espanto com mais nada. Qual vai ser a próxima? Tsunade vencendo Madara? Vencendo Hashirama? Vencendo Naruto, Nagato e Obito?

Não, Tsunade não vence o Orochimaru². Considerando tudo o que foi mostrado no mangá, o tio Oro é MUITO mais poderoso que ela.

Yamata no Jutsu, semi-imortalidade, Edo Tensei melhorado, troca de pele, Kusanagi, Kuchyose: Manda, Nan no Kaizou, Senn'ei Jashu e fora o Mokuton que o Orochimaru provavelmente mostrará, já que ele tem células do Hashirama em seu corpo... tudo isso é demais para ela.

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Orochimaru é bem mais forte que a Tsunade em todos os aspectos,tirando chakra e resistencia.

Como Tsunade finalizaria o Sannin??
Socos são inuteis como até mostrado no mangá,''amaterácido'' é mais inutil ainda diante a flexibilidade do corpo cobra e o Manda para conter a katsuyu.

E fala sério,restringir o Edo e o Yamata é querer que falem que Tsunade vença,isso não é uma comparação,vc perguntou se Tsunade pode vencer em geral,e não pode.

PQP Tsunade vence Sasori,Kakuzu,Orochimaru,quem mais da akatsuki a Tsunade vence,o Obito tbm?? :burro:

Quando pensávamos que os tópicos sobre Tsunade iriam parar...

Tenten e Tsunade vão marcar a história desse fórum. :aliens:

more_horiz
Dálvio escreveu:
:zeca: :zeca2:

Orochimaru é bem mais forte que a Tsunade em todos os aspectos,tirando chakra e resistencia.

Como Tsunade finalizaria o Sannin??
Socos são inuteis como até mostrado no mangá,''amaterácido'' é mais inutil ainda diante a flexibilidade do corpo cobra e o Manda para conter a katsuyu.

E fala sério,restringir o Edo e o Yamata é querer que falem que Tsunade vença,isso não é uma comparação,vc perguntou se Tsunade pode vencer em geral,e não pode.

PQP Tsunade vence Sasori,Kakuzu,Orochimaru,quem mais da akatsuki a Tsunade vence,o Obito tbm?? :burro:

Quando pensávamos que os tópicos sobre Tsunade iriam parar...

Tenten e Tsunade vão marcar a história desse fórum. :aliens:

1º Eu não restringi para parecer que ela é mais forte,restringi justamente porque reconheço que Orochimaru é mais poderoso que ela,mas agora tira esses jutsus proibidos dele,gosto de Tsunade porque ela é forte,e é "limpa" em suas habilidades.

2º Tecnicamente Tsunade vence o Sasori.

3º Bem se você tem algo contra os tópicos de Tsunade e Tenten,sinto muito,mas nós membro temos todo o direito de criar tópicos,até que tenha uma regra escrita NÃO É PERMITIDO CRIAR TÓPICOS DE TENTEN E TSUNADE.

4º Eu sei que você também tem o direito de comentar um tópico,não tiro seu direito,mas peço só que da próxima vez,manere nas piadinhas,porque criticas construtivas para convencer são uma coisa,agora ficar fazendo piadas com os gostos das pessoas,é uma grande falta de respeito.

PS-Esquece o que eu disse sobre Orochimaru morrer,eu quis dizer que ele teria ou de fugir,ou seria derrotado(exausto)porque matar mesmo,sei lá,nem morrendo ele continuou morto por muito tempo.

more_horiz
1º Eu não restringi para parecer que ela é mais forte,restringi justamente porque reconheço que Orochimaru é mais poderoso que ela,mas agora tira esses jutsus proibidos dele,gosto de Tsunade porque ela é forte,e é "limpa" em suas habilidades.

Mas restringir técnicas em uma comparação em que o objetivo é comparar forças não faz sentido.Pq??
Pq numa comparação qualquer,pode-se restringir ou colocar o que quiser,pois o objetivo é justamente esse.
Quando vc entra em um tópico perguntando se Tsunade vence o Orochimaru,subentende-se que quer comparar a vantagem de forças que eles possuem.Aqui vc fez uma comparação,pois limitou técnicas que normalmente o Orochimaru pode usar,simplesmente para forçar os membros a dizerem que Tsunade vence,algo que de acordo com o mangá isso não acontece.
Pode não ter sido sua intenção,mas vc impôs essa condição como fato para votarem na Tsunade como favorita.

2º Tecnicamente Tsunade vence o Sasori.

Não sei como.Mas tem um tópico específico para isso,discutir aqui não vai levar a nada...

3º Bem se você tem algo contra os tópicos de Tsunade e Tenten,sinto muito,mas nós membro temos todo o direito de criar tópicos,até que tenha uma regra escrita NÃO É PERMITIDO CRIAR TÓPICOS DE TENTEN E TSUNADE.

Não tenho nada contra Tenten ou Tsunade.O fato que reclamo é que criam vários e vários tópicos focados no mesmo assunto,isso além de gerar polêmicas em sua maioria,causa brigas entre os membros,flood e comentários ''estúpidos'' em muitas vezes.
Se quiser,pode encher esse fórum de tópicos,vc tem liberdade para isso.Mas fica chato ter que insistir em determinados pontos até então já retratados em outros tópicos.

4º Eu sei que você também tem o direito de comentar um tópico,não tiro seu direito,mas peço só que da próxima vez,manere nas piadinhas,porque criticas construtivas para convencer são uma coisa,agora ficar fazendo piadas com os gostos das pessoas,é uma grande falta de respeito.

Em momento algum direcionei esse tópico como ofensa a pessoa alguma.Disse que Tsunade e Tenten vão marcar a história do fórum de tantas discussões desnecessárias,brigas,floods e o fato da staff ter que entrometer pois os membros por si próprios estavam quase se matando.
Isso tbm não foi uma piada,de modo sátiro,só disse a pura realidade.

Vc criou um tópico para beneficiar a Tsunade,limitou o Orochimaru e ainda transformou uma dúvida em uma comparação.Se isso não é forçar uma comparação,não sei o que isso é.

more_horiz
@Dalvio
Olha cara,vc citou Tenten porque gosta de fazer piadinhas,até no JVS.Quem que caça discussoes desnecessárias?

@Tópico
Bem,eu acredito que Orochimaru vença Tsunade,pelo motivo do Kishi ser machista e sempre as Kunoichis num time sao mais fracas,mas dependendo da situaçao,restriçao,ela pode vence lo.

more_horiz
Lesmas sentem medo das cobras. Não há como a Katsuyu conseguir vencer o Manda, ainda mais com medo. E ainda por cima o Orochimaru iria ganhar com vantagem.

Tsunade não tem resposta para Yamata no Jutsu e nem pro Mandara no Jin. Mesmo sem Edo-Tensei, Orochimaru humilha ela. Dos três Sannins, Tsunade é a mais fraca.

more_horiz
Neji escreveu:
@Dalvio
Olha cara,vc citou Tenten porque gosta de fazer piadinhas,até no JVS.Quem que caça discussoes desnecessárias?

@Tópico
Bem,eu acredito que Orochimaru vença Tsunade,pelo motivo do Kishi ser machista e sempre as Kunoichis num time sao mais fracas,mas dependendo da situaçao,restriçao,ela pode vence lo.

Eu citei Tenten pq causa polêmica aqui.Ou vai me dizer que os tópicos que vc criava sobre Tenten não causavam brigas,flood e etc. :aliens:

E sobre o JVS,eu não critiquei seu gosto sobre a Tenten.Eu simplesmente fiz piada sobre o fato de vc não ter escolhido nenhum jutsu dela para fazer parte da sua ficha,já que vc é MUITO fã dela.
Não vejo nada demais nisso...

Eu caso discussões desnecessárias?? :ana:
Que irônico isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas para não cometer flood,vo recomentar aqui...

Não,Orochimaru mostrou nível para peitar a Tsunade de boas,sobre as técnicas eu postei a uns posts acima.DEPENDENDO das condições da batalha,a Tsunade pode vencer,mas isso não vem ao caso.Pq esse tópico não é uma comparação,ou pelo menos não deveria,e sim comparar a força total da Tsunade e do Orochimaru e vê se ela é capaz de vence-lo,de acordo com as regras do mangá.

more_horiz
Queria saber como a Tsunade mata Ninjas como Sasori, Kabuto, Kimimaro Orochimaru, Obito etc...

ela simplesmente não tem nada para mata-los.

Tsunade vai matar Orochimaru como ?? até parece que ácidos da Katsuyu, força bruta da Tsunade faz algo aqui. Ela não tem o que fazer diante do Yamata no Jutsu do Manda I e do Mandara no Jin.

Superestimação da Tsunade continua, é incrível mesmo.

more_horiz
Eu citei Tenten pq causa polêmica aqui.Ou vai me dizer que os tópicos que vc criava sobre Tenten não causavam brigas,flood e etc.

E sobre o JVS,eu não critiquei seu gosto sobre a Tenten.Eu simplesmente fiz piada sobre o fato de vc não ter escolhido nenhum jutsu dela para fazer parte da sua ficha,já que vc é MUITO fã dela.

Eu vejo tudo de mais nisso.

@Infinity
Kimimaru?Eu acho que Tsunade pode sim vence lo.

@Tópico
Pelo oq eu lembre a ligaçao dos animais é que cobra nao matava a lesma.Tem uma citaçao do DB,depois vou procurar.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu citei Tenten pq causa polêmica aqui.Ou vai me dizer que os tópicos que vc criava sobre Tenten não causavam brigas,flood e etc.

Eu vejo tudo de mais nisso.

@Infinity
Kimimaru?Eu acho que Tsunade pode sim vence lo.

@Tópico
Pelo oq eu lembre a ligaçao dos animais é que cobra nao matava a lesma.Tem uma citaçao do DB,depois vou procurar.

Eu não vejo como, se o próprio Orochimaru afirma que os ossos de Kimimaro pode resistir a qualquer ataque físico. Visto que o Orochimaru conhecia a força bruta e nível de Tsunade e não hesitou em falar que os ossos de Kimimaro podem barrar qualquer tipo de ataque físico então, só com isso ele tem enorme vantagem sobre ela.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Queria saber como a Tsunade mata Ninjas como Sasori, Kabuto, Kimimaro Orochimaru, Obito etc...

ela simplesmente não tem nada para mata-los.

Superestimação da Tsunade continua, é incrível mesmo.

Excetuando o Kimimaru que ela venceria sem grandes dificuldades e o Sasori ao qual ela possui chances reais de vencer... Realmente a Tsunade não possui meios para derrotá-los...
E a Superestimação da Tsunade, neste fórum, está no mesmo nível que a Superestimação de personagens como o Kimimaru e o Kakashi... ~.~"

E quanto ao tópico...
Não...
Infelizmente a Tsunade não ganha do Oro...

more_horiz
Os golpes da Tsunade quebraram até o Susano do Madara,mesmo com ajuda,mas ossos?Nao vejo ossos sendo problema.

Dos ninjas que vc citou,Tsunade pode vencer Kimimaru e até o Sasori.

@Tópico
Acho que Tsunade nao cai fácil,mas Orochimaru é mais forte e agora pelo que indica vai ter algum destaque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos