Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

+13
Garcia
S2ara
Heisenberg
Baguete
JuninhoPrimo
Coldman
Ellos
Hayashi
FrutosDoMar
Dante
IMAGINARIO
Path of death
Nejibyakugan
17 participantes

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! - Página 3 EmptyRe: Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
Infinity House escreveu:
Queria saber como a Tsunade mata Ninjas como Sasori, Kabuto, Kimimaro Orochimaru, Obito etc...

ela simplesmente não tem nada para mata-los.

Superestimação da Tsunade continua, é incrível mesmo.

Excetuando o Kimimaru que ela venceria sem grandes dificuldades e o Sasori ao qual ela possui chances reais de vencer... Realmente a Tsunade não possui meios para derrotá-los...
E a Superestimação da Tsunade, neste fórum, está no mesmo nível que a Superestimação de personagens como o Kimimaru e o Kakashi... ~.~"

E quanto ao tópico...
Não...
Infelizmente a Tsunade não ganha do Oro...

descriptionTsunade pode vencer Orochimaru!!! - Página 3 EmptyRe: Tsunade pode vencer Orochimaru!!!

more_horiz
Os golpes da Tsunade quebraram até o Susano do Madara,mesmo com ajuda,mas ossos?Nao vejo ossos sendo problema.

Dos ninjas que vc citou,Tsunade pode vencer Kimimaru e até o Sasori.

@Tópico
Acho que Tsunade nao cai fácil,mas Orochimaru é mais forte e agora pelo que indica vai ter algum destaque.

more_horiz
Tsunade vencer o Kimimaro sem grandes dificuldades ?? haha queria saber como. Sasori deita ela sem muito esforço, Sandaime Kazekage basta.

Kakashi é comum ser superestimado, visto que ele atualmente merece ser superestimado com o que ele vem mostrando. Já Tsunade......

@Neji

Os Susanoo Esquelético do Madara, Sasuke e Itachi não é nenhum defesa perfeita. O Susanoo esquelético do Sasuke teve alguns ossos de chakra quebrados pelo simples ataque da Espada de Choujiro.

As defesas superiores aos ossos de Kimimaro é o Susanoo FULL de Madara, Susanoo Yata + Totsuka e Susanoo Eien de Sasuke..

more_horiz
Eu vejo tudo de mais nisso.

Pois é,né... :zeca:

@ Infinity,não vale apena discutir isso aqui.Não pq desprezo essa discussão e sim pq ta fugindo do assunto retratar sobre Kimi e Sasori em uma comparação,sim isso é uma comparação entre Tsunade e Orochimaru.

E quanto a isso,Kimimaro vence se usar Sawarabi no Mai,de resto eu não vejo como vencer de forma EFETIVA.

Quanto ao Sasori,ele estupra ela com qualquer com Sandaime,100 marionetes e até o lança chamas dele.

Enfim,novamente o Orochimaru vence a Tsunade por ser um ninja mais completo,possui mais defesas,mais finalizações e é mais versátil que a Hokage.
Mas se Sakura mostrar mais alguma merda ai mas que seja de alto nível capaz de vencer a Tsunade e diga... ''Eu aprendi com a Tsunade-sama'' ai sim chegaremos a uma conclusão concreta.
Até esse dia,Orochimaru favorito. :zeca:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu vejo tudo de mais nisso.

Pois é,né... :zeca:

@ Infinity,não vale apena discutir isso aqui.Não pq desprezo essa discussão e sim pq ta fugindo do assunto retratar sobre Kimi e Sasori em uma comparação,sim isso é uma comparação entre Tsunade e Orochimaru.

E quanto a isso,Kimimaro vence se usar Sawarabi no Mai,de resto eu não vejo como vencer de forma EFETIVA.

Quanto ao Sasori,ele estupra ela com qualquer com Sandaime,100 marionetes e até o lança chamas dele.

Enfim,novamente o Orochimaru vence a Tsunade por ser um ninja mais completo,possui mais defesas,mais finalizações e é mais versátil que a Hokage.
Mas se Sakura mostrar mais alguma merda ai mas que seja de alto nível capaz de vencer a Tsunade e diga... ''Eu aprendi com a Tsunade-sama'' ai sim chegaremos a uma conclusão concreta.
Até esse dia,Orochimaru favorito. :zeca:

Realmente Brother @Dálvio.

A discussão aqui é Orochimaru vs Tsunade.

Assim com vc disse e os meus posts, a Senju não tem nada para matar Orochimaru. Já o Sanin.........

more_horiz
Uma coisa pro pessoal aqui:

Tsunade pode vencer Orochimaru!!! - Página 3 576783_140481859460348_217777516_n

:zeca:

Bom, Tsunade tem chances nulas contra o Orochimaru. O Sannin das cobras está em um nível muito superior ao dela, em vários quesitos, dentre eles Ninjutsu, Genjutsu, Kinjutsu, inteligência, etc. Tsunade é apenas melhor em chakra, Taijutsu puro, e estamina, o que não a levaria em nada em uma luta contra o Orochimaru, uma vez que as habilidades corporais dele anulam Taijutsu.

Um arsenal de técnicas muito maior, é o suficiente para dar cabo da Tsunade.

Como vimos no clássico, Tsunade se cansou facilmente de socar o Orochimaru, e o mesmo ficou de boa depois, isso que ainda estava com os braços selados.

Usando a Kusanagi com suas habilidades corporais, não duvido que Tsunade seria retalhada pela espada.

Absolutamente sem a menor chance de vitória para a Tsunade aqui.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Mas vc sabe que quem fugiu do assunto foi o próprio Infinity, certo???
Ele que acrescentou outros nomes num tópico que envolve SÓ E SOMENTE a Tsunade e o Oro.. ~.~"...
Sem hipocrisias pfvr...
E sim... concordo contigo... Isso é uma comparação...

more_horiz
Eu apenas citei exemplos de Ninjas com habilidades semelhantes ao Orochimaru na qual Tsunade não tem como derrotar. Quem fugiu do assunto foi o parceiro @Neji.

Eu apenas comentei..

more_horiz
Garcia escreveu:
Uma coisa pro pessoal aqui:

Tsunade pode vencer Orochimaru!!! - Página 3 576783_140481859460348_217777516_n

:zeca:

Bom, Tsunade tem chances nulas contra o Orochimaru. O Sannin das cobras está em um nível muito superior ao dela, em vários quesitos, dentre eles Ninjutsu, Genjutsu, Kinjutsu, inteligência, etc. Tsunade é apenas melhor em chakra, Taijutsu puro, e estamina, o que não a levaria em nada em uma luta contra o Orochimaru, uma vez que as habilidades corporais dele anulam Taijutsu.

Um arsenal de técnicas muito maior, é o suficiente para dar cabo da Tsunade.

Como vimos no clássico, Tsunade se cansou facilmente de socar o Orochimaru, e o mesmo ficou de boa depois, isso que ainda estava com os braços selados.

Usando a Kusanagi com suas habilidades corporais, não duvido que Tsunade seria retalhada pela espada.

Absolutamente sem a menor chance de vitória para a Tsunade aqui.

:~.~:

Tá zuero hein fera? :fera:

On topic:

Realmente, não vejo a Tsunade derrotando o Orochimaru, mesmo com todas as restrições impostas, vejo o Orochimaru mais completo. E, de nada adianta a Tsunade conseguir atacar ele já que o Corpo Cobra do Oro, o deixa completamente imune a golpes físicos. Byakugou seria trolado por Kusanagi + Nan no Kaizou e até pelo tempo da técnica, que é bem curto.

Orochimaru ainda tem Mandara no Jin, Manda - que anula TOTALMENTE o Katsuyu -, Kusanagi, Nan no Kaizou, Sanjuu Rashoumon, Corpo Cobra... :vish:

Mesmo sem Yamata ele levaria essa. Nada da Tsunade tem efeito no Orochi, pelo menos não até ela mostrar, porquê até agora, eu só vi um Taijutsu relativamente lento, um Jutsu de nível bem alto de regeneração e uma baita força. Mas nada disso tem efeito no Orochi, só não ver quem não quer.

more_horiz
Sobro pra mim?

Nao,eu nao fugi do assunto,eu sempre uso "@Tópico"

@Tópico
Orochimaru tem corpo cobra,é bastante resistente,poderia aguentar os golpes da Tsunade e os ataques com as cobras sao bem perigosos.

Eu vejo Orochimaru acima da Tsunade,num rank e numa luta x1.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Infinity House escreveu:
Orochimaru é bem mais forte que Tsunade, disso muita gente sabe.

Ela é a mais fraca dos Sanins. Não possui muitos jutsus ao contrário de Orochimaru que se mostrou fodástico nesse sentido.

Lesmas ?? Manda diz oi, visto que se não fosse Bunta, Katsuyu seria engolida como se fosse Rato.

Orochimaru é um ninja que muitos tem respeito, e se marca o ninja mais famoso do mundo ninja, muito mais conheçido que Kakashi e Minato por exemplo, TODO ninja conheçia da existência de Orochimaru.

Yamata no Jutsu, Mandara no Jin, Manda, Sanjuu Rashoumon, Edo Tensei, troca de pele, enfim.. Orochimaru é um ninja muito mais completo que a Tsunade.

Mas perai,pelo que disseram só consideram o mangá certo?

Tsunade mostrou no mangá:

Tremenda força fisica tanto nas mãos quanto nos pés.
Reflexos rápido(ela é lenta mas seus reflexos são rápidos)
Souza
Byakugou
Kutchyose Katsuyo
Enorme resistência
Analise de estado do oponente,o que pode ajudar a saber se ela pode partir pro golpe final ou continuar em investidas pra enfraquecer.

Orochimaru mostrou no mangá:

Um futon que afastou naruto que já estava no ar(basta Tsunade segurar em algo)
Edo-Tensei(coloquei sobre restrição,porque não seria orochimaru que estaria lutando e eles não fazem parte do poder de Orochimaru)
Kutchyose Manda(Katsyuu mostrou mais do que Manda,acido,divisibilidade,se cada lesma grudar no corpo de manda e usar seu ácido já era)
Yamata(Tá,é o mais complicado de lidar,mas acho que se Tsunade chegar perto,pode ir deitando uma por uma)
Kusanagi(se ele se aproxima,tá morto)

Estou dizendo que Tsunade vence Orochimaru pelo MOSTRADO NO MANGÁ e com o Edo Tensei restringido.

Tá na cara que se contar tudo que possivelmente ambos tem,Orochimaru acaba com Tsunade sem grandes dificuldades,mas pelo mostrado no manga,essa é minha opinião.

calma ai né cara edo tensei é uma parte do poder dele sim tanto que em comparações com kabuto sempre contam o edo tensei, MANDA>>>>>KATSUYU orochimaru sem os braços rivalizou com ela numa boa,se for ver só o clássico tsunade não tinha byakugou também,e orochimaru aguentou os socos dela mesmo que ela estava um pouco enfraquecida não ela ganhando dele não

more_horiz
Acho que não faz o menos sentido se basear em um mito, elas podem ser criadas até por um moleque de 8 anos '-'
E pelo pouco que li só a Tsunade tem ação na luta né? Tio Oro fica lá paradão feito poste ¬¬

É muito fácil pra você querer comparar uma luta onde a Tsu manda em tudo,não é uma lenda boba que decide uma luta,pode ser até fogo contra água,se o ninja for inteligente e tiver chacra, ele acaba com a água.

Tudo é uma questão de visão e raciocínio,Oro pode invocar quantos Edos ele quiser e torturar Tsu da maneira que ele achar mais agradável,Manda não é bicho dócil meu rapaz, ela vai pra cima como um exime predador.

E só mais uma coisa,pode ser que na luta dos Sannins Tsu não estava no seu auge,mas e a ajudinha camarada do Jiraya?

more_horiz
Algum MOD,pode fechar o tópico,minha intenção era criar um discussão,não uma intriga,mas a maioria já deu sua opinião,Orochimaru vence de um jeito ou de outro.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos