Acho que Kakashi vence.
Hiruko:Não é muito útil e com o conhecimento que tem, Sasori dificilmente usaria esse marionete.
não é muito util? :poise: queria saber como o kakashi iria desviar de 1000 agulhas envenenadas...
100 Marionetes:Ataques surpresas não funcionariam, já que Kakashi pode ver as linhas de chakra.
100 Marionetes cobrem uma grande área e tem grande número, mas Kakashi possui Suitons de larga escala bem poderosos, nesse campo, vejo eles sendo muito efetivos pra varrer as marionetes ou no mínimo, criar uma distração.
Kakashi tem como ignorar as marionetes e atacar diretamente o Sasori usando suas táticas com Bunshins e Dotons.
Por esses três motivos, não vejo as 100 marionetes sendo tão efetivos.
como o kakashi passaria ou aquentaria 100 ataques simultaneamente?
alem do mais as marionetes quebrariam as defesas de douton dele.
Sandaime Kazekage:Seria muito perigoso. Não vejo Kakashi podendo lidar com essa marionete diretamente. Ele só conseguiria usando sua inteligência e Jutsus de suporte, encontrando uma brecha pra usar o Raikiri ou o Kamui de forma efetiva, sem ser contra-atacado.
tenho pena de vc...me responda como o kakashi passaria pela Satetsu Kaihou???
não passaria nunca se ele tentasse desviar ia ser pego, se ele fosse pra debaixo da terra ia ser pego pq aquele ataque quebrou todo o chão...um arranhão e ele estaria envenenado!
Sasori:Sasori sozinho, não tem nada pra conseguir derrotar Kakashi.
os jatos de fogo e água do sasori acabariam com o kakashi ele não teria como se defender
Não vejo Kakashi sendo derrotado pelo fato do Sasori ter conhecimento do Kamui. Porque, Sasori não tem como se esconder do Sharingan e não tem como se esquivar e nem defender o Kamui. O único meio dele evitar a técnica, é pressionar o Kakashi pra que ele não a utilize, mas, Kakashi tem um grande arsenal e uma grande inteligência pra fazer bom uso de seus Jutsus. Com técnicas como Daibakufu, Doryuheki ele ganha brechas pra utilizar seus Bunshins e Dotons, na verdade, até os ataques do oponente o ajudam a ter essas brechas (como foi mostrado em várias de suas lutas). Podendo enganar Sasori, deixando um Bunshin em campo e atraindo sua atenção, enquanto o real usa o Kamui de um local diferente pegando Sasori com a guarda baixa e que por lutar parado, dificilmente teria uma resposta pra técnica.