Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Sasori

+14
Ben Ikneg
elvis.limadossantos
Aburame Shino
Uchiha Razengan
Path of death
NagatoX
Dante
Uman
Baguete
zangs
LendaKage
Pat
Coldman
FrutosDoMar
18 participantes

descriptionKakashi X Sasori - Página 4 EmptyRe: Kakashi X Sasori

more_horiz
Satetsu Kaihou? Basta utilizar o Kamui em si mesmo e se enviar para a outra dimensão, e já elvis.

Fora o Moguragakure no Jutsu que tb é outra opção.

E qual a diferença do Moguragakure no Jutsu do Kakashi pro de Deidara e Obito? É a mesma coisa, todos podem se locomover de forma extremamente rápida pelo sub-solo e "sentir" o que está na superfície, igual ele mostrou contra o Tendou.

Kakashi com o Sharingan, mais as suas excelentes capacidades evasivas, mais as duas habilidades acima, além de ter BUNSHINS, pode lidar com tudo o que foi mostrado da Satetsu.

A Satetsu Shigure seria barrada pelo Doryuheki, igual foi com as Shurikens gigantes do Tobito.

As 100 marionetes são um problema sim, apesar de que com combos envolvendo Bunshins, ele poderia destruir boa parte das marionentes com jutsus igual o Raiden e Suitons.

O Kakashi verdadeiro, só precisaria se focar no SASORI, que além de ficar parado e focado pra usar suas marionentes, o Sharingan iria ver o Chackra do Sasori acumulado no cilindro, e acho que, alguém com a inteligência do Kakashi, só precisaria ligar os pontos pra saber que aquilo é o ponto fraco do Akatsuki, e o Kakashi nem precisaria enviá-lo completamente pra outra dimensão, apenas enviar o cilindro igual ele fez com a Kunaikiri, e está tudo feito.

Enfim, eu vejo os dos tendo níveis parecidos no geralzão, mas, vejo o estilo do Kakashi sendo bom pra lidar com o Sasori, já que o Sharingan mais o Kamui seriam um perigo para o Akatsuki.

more_horiz
Dante escreveu:
Satetsu Kaihou? Basta utilizar o Kamui em si mesmo e se enviar para a outra dimensão, e já elvis.

E qual a diferença do Moguragakure no Jutsu do Kakashi pro de Deidara e Obito? É a mesma coisa, todos podem se locomover de forma extremamente rápida pelo sub-solo e "sentir" o que está na superfície, igual ele mostrou contra o Tendou.

Kakashi com o Sharingan, mais as suas excelentes capacidades evasivas, mais as duas habilidades acima, além de ter BUNSHINS, pode lidar com tudo o que foi mostrado da Satetsu.

A Satetsu Shigure seria barrada pelo Doryuheki, igual foi com as Shurikens gigantes do Tobito.

As 100 marionetes são um problema sim, apesar de que com combos envolvendo Bunshins, ele poderia destruir boa parte das marionentes com jutsus igual o Raiden e Suitons.

O Kakashi verdadeiro, só precisaria se focar no SASORI, que além de ficar parado e focado pra usar suas marionentes, o Sharingan iria ver o Chackra do Sasori acumulado no cilindro, e acho que, alguém com a inteligência do Kakashi, só precisaria ligar os pontos pra saber que aquilo é o ponto fraco do Akatsuki, e o Kakashi nem precisaria enviá-lo completamente pra outra dimensão, apenas enviar o cilindro igual ele fez com a Kunaikiri, e está tudo feito.

Enfim, eu vejo os dos tendo níveis parecidos no geralzão, mas, vejo o estilo do Kakashi sendo bom pra lidar com o Sasori, já que o Sharingan mais o Kamui seriam um perigo para o Akatsuki.

Para Kakashi utilizar o Kamui sobre a formação do Satetsu Kaihou ele teria que ser muito rápido e ter uma boa concentração ao dimensiona-la, Satetsu Kaihou tem investidas muito rápidas. Acho que a maneira melhor de Kakashi escapar é com o Mukuragakure mesmo ou com até mesmo Bunshins dele.

Sobre Mokuragakure de Obito, Deidara e Kakashi eu concordo, cada um mostrou mesma sintonia nessa técnica.

Concordo sobre a velocidade + Taijutsu + Sharingans + Bunshins podem ser cruciais para escapar das investidas da Satetsu e das marionetes.

Só não vejo o Doryuheki defendendo o Satetsy Shigure, aquilo é como balas de areia de ferro e são muito rápidas ( essas balas da Satetsu atrevessariam o Doryuheki. As Shurikens grandes Obito são boas, mas não dá para compara-las com Satetsu Shigure em poder de destruição. Chyo teve que usar uma defesa bem melhor que o Doryuheki o chakra no Tate ( escudo de chakra ).

Kakashi pode mandar o Cilindro para outra dimensão nisso, Sasori já era.

Mas não vejo o Kakashi lidando com as 100 marionetes de uma vez e por todos os cantos.

Continuo 50% cada lado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Para Kakashi utilizar o Kamui sobre a formação do Satetsu Kaihou ele teria que ser muito rápido e ter uma boa concentração ao dimensiona-la, Satetsu Kaihou tem investidas muito rápidas. Acho que a maneira melhor de Kakashi escapar é com o Mukuragakure mesmo ou com até mesmo Bunshins dele.

Sobre Mokuragakure de Obito, Deidara e Kakashi eu concordo, cada um mostrou mesma sintonia nessa técnica.

Concordo sobre a velocidade + Taijutsu + Sharingans + Bunshins podem ser cruciais para escapar das investidas da Satetsu e das marionetes.

Só não vejo o Doryuheki defendendo o Satetsy Shigure, aquilo é como balas de areia de ferro e são muito rápidas ( essas balas da Satetsu atrevessariam o Doryuheki. As Shurikens grandes Obito são boas, mas não dá para compara-las com Satetsu Shigure em poder de destruição. Chyo teve que usar uma defesa bem melhor que o Doryuheki o chakra no Tate ( escudo de chakra ).

Mas não vejo o Kakashi lidando com as 100 marionetes de uma vez e por todos os cantos.

Continuo 50% cada lado.

Não disse dele usar o Kamui na Satetsu Kaishou, mas sim NELE MESMO.

Já que se ele se enviar pra outra dimensão, como ele vai ser atingido?

E cara, até onde eu sei, aquelas Shurikens gigantes tem um poder de corte e perfuração ENORME, já que elas são disparadas numa velocidade enorme após serem expelidas pelo Kamui, não é atoa, que os tentáculos do Hachibi foram cortados numa boa por isso, por outro lado, o Doryuheki barrou todas essas Shurikens que foram disparadas num número BEM grande.

De resto, mantenho minha opinião.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Continuo 50% cada lado.

Não disse dele usar o Kamui na Satetsu Kaishou, mas sim NELE MESMO.

Já que se ele se enviar pra outra dimensão, como ele vai ser atingido?

E cara, até onde eu sei, aquelas Shurikens gigantes tem um poder de corte e perfuração ENORME, já que elas são disparadas numa velocidade enorme após serem expelidas pelo Kamui, não é atoa, que os tentáculos do Hachibi foram cortados numa boa por isso, por outro lado, o Doryuheki barrou todas essas Shurikens que foram disparadas num número BEM grande.

De resto, mantenho minha opinião.

Há sim.. nisso eu concordo. Kakashi pode fazer esse feito.

Sim, não estou subestimando as Shurikens gigantes de Obito, só acho que o poder de destruição e a velocidade do Satetsu Shigure é mais avançado, mas minha opinião mesmo.

Acho que o Doryuheki iria ceder a esse ataque da Satetsu.

more_horiz
Dante escreveu:

Não acredito que Kakashi possa usar isso ou fosse rápido o suficiente em "condições normais".
Ele só consegue fazer isso atualmente pq esta pertod de Obito lutando contra ele. E o proprio Obito já falou que qto mais próximo o MS estiver de seu par mais forte ele fica. E kamui desgasta mto o Kakashi pelo fato de não ser Uchiha.

TBm acho dificil Sasori ser enganado por bushins contra as 100 marionestes, ele conseguiu manter o foco em 12 objetos diferentes (Chiyo + marionetes + Sakura). E bushins que somem de um golpe seriam exterminado em segundos

Sobre Kakashi surpreender Sasori vindo por de baixo da terra, acho complicado pq Sasori fica direto em cima daquela corda qdo fica no modo Marionete.

Aqui Sasori tem conhecimento total do Kamui, fazer uma barreira de Santetsu no cilindro para bloquea-lo não seria complicado.

more_horiz
zangs escreveu:
Dante escreveu:

Não acredito que Kakashi possa usar isso ou fosse rápido o suficiente em "condições normais".
Ele só consegue fazer isso atualmente pq esta pertod de Obito lutando contra ele. E o proprio Obito já falou que qto mais próximo o MS estiver de seu par mais forte ele fica. E kamui desgasta mto o Kakashi pelo fato de não ser Uchiha.

TBm acho dificil Sasori ser enganado por bushins contra as 100 marionestes, ele conseguiu manter o foco em 12 objetos diferentes (Chiyo + marionetes + Sakura). E bushins que somem de um golpe seriam exterminado em segundos

Sobre Kakashi surpreender Sasori vindo por de baixo da terra, acho complicado pq Sasori fica direto em cima daquela corda qdo fica no modo Marionete.

Aqui Sasori tem conhecimento total do Kamui, fazer uma barreira de Santetsu no cilindro para bloquea-lo não seria complicado.

Como não é rápido o bastante?

O Kakashi mostrou recentemente, que pode tragar um corpo pra outra dimensão numa velocidade que pode enganar até o Sharingan do OBITO, outro usuário do Kamui.

O próprio Obito utilizou o Kamui dessa forma numa velocidade surpreendente pra evitar as investidas da aliança e do Naruto.

E nem adianta mais falarem que o Obito é melhor do que o Kakashi nesse sentido, porque nós vimos no mangá 628, que o Kakashi utilizou essa característica do Kamui, com a MESMA competência do Obito.

O Kakashi realmente não pode spammear o Kamui igual o Obito, por isso ele usa essa técnica apenas NOS MOMENTOS NECESSÁRIOS, e também, ele estava usando o Kamui várias vezes seguidas, além de vários Raikiris, Bunshins e outras técnicas menores, e mesmo depois disso tudo, ele ainda disse que estava retendo Chackra pra usar o Kamui mais algumas vezes.

O Kakashi atual, mostrou que pode lutar usando o que tem de melhor por um bom tempo, antes de cair por exaustão.

E de onde vc tirou isso de que quanto mais "próximo" os olhos estiverem, mais rápido o Kamui fica? Isso não tem NADA haver, já que cada Doujutsu está em corpos diferentes e não mantém sincrônia nenhuma por causa disso.

O Obito disse que os dois lutando JUNTOS, formariam uma combinação mais poderosa por serem uma DUPLA, ele em nenhum momento afirmou isso que vc está dizendo, tanto que naquele momento, ele nem sabia da existência do MS e os Doujutsus não funcionam dessa forma que vc está dizendo.

Em relação aos Bunshins, o Kakashi MOSTROU nessa guerra que eles PODEM lutar em conjunto utilizando Jutsus, e eles não ficariam na superfícia apenas pra distrações, mas também para conter PARTE das marionetes.

A Sakura estava se esquivando de VÁRIAS marionetes, por que o Kakashi não conseguiria?

Fazendo o Sasori focar as marionetes nos Bunshins do Kakashi, ele poderia utilizar seus Jutsus de longo alcance ( Ex: Raiden, Raiju Raishiru no Jutsu, Suiryundan e etc ), individualmente ou em conjunto para varrer dezenas de marionetes, até porque, o Kakashi tem centenas de Jutsus, principalmente elementais, e pode causar um efeito destrutivo, utilizando eles em CONJUNTO.

Enquanto isso, o Kakashi original só precisaria se manter abaixo da terra para surpreender o Sasori, e aplicar o Kamui no cilindro em que ele parecesse.

Se até o Itachi que tem Sharingan e é MUITO mais inteligente do que o Sasori, foi enganado dessa forma, porque com o Sasori seria diferente?

Até porque, o Kakashi não iria pro curto alcance após retornar a superfície, ele iria apenas aplicar o Kamui estando a uma distância mínima dele.

E não sei no que mudaria o Sasori se "envolver" totalmente por uma barreira de Satetsu, pois se ele fizesse isso, não teria visão do campo e nem poderia controlar as suas marionetes, e se o Kakashi quiser, bastaria enviar o Sasori e a sua defesa pra outra dimensão toda de uma vez, igual foi com a explosão e o Bunshin do Deidara e igual teria sido com a cabeça do Mazou, um objeto enorme e que possui uma enorme quantidade de massa.

more_horiz
Concordo com boa parte do post de @Dante, vejo sim boas chances de Kakashi vencer o Sasori.

Mas seria uma luta bem complicada, ambos tem níveis parecidos e possui estilo de luta perigosos Sasori conta como os seus venenos letais, e Kakashi com o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos