Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

+9
Cuckiezi
SenjuMadachi
Schiffer
Coldman
LendaKage
Garcia
Path of death
T.h
Breno
13 participantes

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru EmptyKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Local: Vale do fim
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Distancia: 30m
Intenção: Matar

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru EmptyRe: Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Kakashi, mais do que óbvio.

Um Kage Bunshin pra cada um, ou ele mesmo pega todos os três que mesmo com uma boa estratégia by Shikamaru, não tem recursos pra peitá-lo.

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru EmptyRe: Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Isso aqui é sério?

Kakashi vence fácil, a meu ver. Nenhum deles nem juntos podem fazer frente ao Kakashi. Se Sakura se aproximar pra tentar no Taijutsu, seria morta rápido pela combinação Prevenção de movimentos + Raikiri ou cairia pra um Raiton Kage Bunshin. Ten Ten teria suas armas paradas pelo Doton: Doryuuheki e logo seria morta por um Kage Bunshin. Shikamaru deitaria pra um Genjutsu, pra um Raiden ou pra um Raikiba no Jutsu.

Shikamaru prende o Kakashi no Kagemane e quando vê, era apenas um clone. O verdadeiro sai da terra e aparece atrás dele aplicando-lhe um Genjutsu: Sharingan.

Como é 3 contra um, Kakashi provavelmente criaria kage bunshins no início da luta enquanto o corpo verdadeiro se esconde, como foi contra o Pein.

Ps: Só falta agora dizerem que Sakura tem melhor Taijutsu que o Kakashi e que se ele for pro curto alcance ele morre :fem:

Kakashi 9,5/10

more_horiz
Eu acho que o Kakashi vence,já que nao tem Neji nem o Rock lee.Agora Sakura e Shikamaru.A diferença é que o Nara é inteligente,mas Sakura menos competente no Taijutsu do que os alunos do Guy.Mas claro,os Chuunins,futuros Jounins podem vencer,sao 3 vs 1,tendo um gênio aqui.

Tenten,Sakura e Shikamaru nao tem muito trabalho de equipe,sao de times diferentes...

Kakashi 9,5/10

Só se for no seu mundinho de Fanboy do Kakashi.

Sakura tem melhor Taijutsu que o Kakashi

Sakura Tai 30(pode ir para 35),Kakashi Tai 45.

ele for pro curto alcance ele morre

Se Sakura dar um soco concentrado ele morre.
O problema é acertar!

@Tópico
Hatake:6.5/10

more_horiz
Não me faça rir, brother. O único fanboy aqui é você, que SEMPRE argumenta a favor da TenTen e do time Gai, não importando as condições. Se tivesse um prêmio de maior fanboy do fórum, você ganharia primeiro lugar cara.

Eles não tem definitivamente NADA que represente perigos ao Kakashi. Qualquer um deles pode ser deitado por uma troca de olhares, Kakashi MUITO superior. Kakashi ganha isso aqui RIDICULAMENTE FÁCIL, sem nem precisar do Kamui. Se contar o Kamui, KAKASHI HUMILHA.

Um kamuis pra cada um é o suficiente :ana:

Depois dessa frase acima, eu mudei de ideia:

Kakashi 10/10

Última edição por Path of death em 16/4/2013, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi vence fácil.

Usando Bunshins, ele prontamente saberia da técnica do clã Nara, usadas pelo Shikamaru, e com isso teria total consciência para não ser pego por elas.

O problema, é que o Shikamaru fica PARADO para usar as sombras, um Kamui bem acertado (ainda mais com a rapidez do Kamui atual), e o gênio vai para Kamuiland jogar Shoujo com o Obito. :heheh:

De resto, não precisa nem comentar, não é mesmo?

Tenten morre na primeira investida do Kakashi, e a Sakura teria seus movimentos lidos pelo Hatake e em seguida finalizada com o Raikiri bem no meio do peito.

Kakashi 10/10²

more_horiz
Nesse campo, Kakashi usa um Daibakufu e acaba com os três rapidamente. :heheh:

Kakashi só teria ALGUMA dificuldade com o Shikamaru. Sakura e Tenten caem fácil pra qualquer coisa do Kakashi.

Esse time não está no nível do Jounin. Se fosse um time com Shikamaru e outros dois mais fortes como Neji e Kankurou, até que eles teriam chances, mas aqui, Kakashi não teria dificuldades com esses três.

Pra mim Kakashi não precisa de MS e nem de seus Raitons. Só Dotons, Suitons, Bunshins e o Sharingan seriam suficientes pra vencer.

Kakashi 10/10

Última edição por LendaKage em 16/4/2013, 19:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se contar o Kamui, KAKASHI HUMILHA

Kamui para defesa,suporte humilha mesmo,né? :ana:

que SEMPRE argumenta a favor da TenTen

Eu estou argumentando a favor?Eu falo oq eu penso e quero!

O único fanboy aqui é você

Fanboy do Kakashi vem colocar 9.5/10 e depois 10/10. :HAHA:

Se tivesse um prêmio de maior fanboy do forum,vc ganharia

Agradeceria!

@Tópico
Kakashi vence com dificuldades ele nao tem muita estamina.Para vencer 3 ninjas ele vai precisar gastar muito chakra oq no final vai ficar exausto.É oq eu vejo.Caso vença,se bobear o Nara planeja uma estrategia e pega o Hatake de surpressa.

Kakashi:6.5/10

more_horiz
Li a pérola que diz que o Kamui só serve pra suporte e defesa :KAKA/:

Pergunta pro Deidara se é assim. Pergunta pro Gedo Mazou se é assim. PERGUNTA PRO OBITO se é assim. Pergunta PRO MINATO se é assim. Pergunta pro Fu e pro Torune se é assim.

Kakashi disse que já ia usar o Kamui no Kakuzu, se os reforços do Naruto e do Yamato não tivessem chegado. Só isso já é o suficiente para desmentir essa pérola. Ia usar Kamui no Pein, se Chouji e Chouza não tivessem chegado.

Um kamui pra cada um é o suficiente. Com Kamui, KAKASHI HUMILHA FEIO. Sem Kamui, Kakashi ganha MUITO FÁCIL. Raiton Kage Bunshin e a Sakura vai conhecer papai do céu. Combinação Moguragakure no Jutsu + Raikiri e é menos uma TenTen no mundo :ana:

Clones das sombras pra enganar, Raikiri ou Raiden pra matar e Shikamaru se junta ao Asuma.

Kakashi 6.5/10

Nós merecemos :facepalm:

Fã é fã, né...

Kakashi vence muito fácil isso aqui.

Kakashi 10/10

more_horiz
Bom, Kamui para um usuário sozinho como o Kakashi creio que defesa e suporte é mais opcional.. pois quando Kakashi pretende atacar com o Kamui ele precisa de distrações para deixar o inimigo o mercê da fenda dimensional e sim acabar com o inimigo. Todas as luta de Kakashi é assim.

mas enfim, aqui o Kakashi vence. Não vejo a Saskura, Tenten e Shikamaru toime pra vencer o copiador. Se fosse um time mais forte.

more_horiz
Nossa que humilhação...

E ainda tem gênios que dizem que ele não tem 100% de chance de vencer...

Kakashi com bushin + Raikiri humilha aqui, a Sakura e o Shikamaro serião torrados vivos, a Tenten não, ela seria pior, Kakashi pegaria as armas que ela joga e a fazeria engolir 1 por 1, depois ele fazeria a Tenten chorar de dor num genjutsu, e pra finalizar ele daria um CUSPE LINDO nela, e enfiaria um raikiri na barriga, pra doer até a morte.

"Kakashi 6.5/10"

:dane-se: Nem se o Kakashi tivesse bebâdo

12/10

more_horiz
Kamui só serve pra suporte e defesa

É oq eu vi e nao só eu falei.
Numa luta individual.

ia usar

Ahhh IA.

Um kamui pra cada um é o suficiente

Se sao 3 ninjas Kakashi ficaria exausto,né?
Como ele vence 10/10?
Ahhh claro...

Raiton Kage Bunshin e a Sakura

Raiton Kage Bushin que gasta muito chakra,certo?

Fã é fã, né...

Kakashi vence muito fácil isso aqui.

Kakashi 10/10

Eu que digo. :ana:

@Tópico
Kakashi vence:6.5/10 com dificuldades,geralmente seus jutsus consomem muito chakra oq no final o Hatake vai ficar exausto,afinal,sao 3 oponentes para vencer.E ele nao tem nivel para vence los tao facilmente como vcs estao falando.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, Kamui para um usuário sozinho como o Kakashi creio que defesa e suporte é mais opcional.. pois quando Kakashi pretende atacar com o Kamui ele precisa de distrações para deixar o inimigo o mercê da fenda dimensional e sim acabar com o inimigo. Todas as luta de Kakashi é assim.

mas enfim, aqui o Kakashi vence. Não vejo a Saskura, Tenten e Shikamaru toime pra vencer o copiador. Se fosse um time mais forte.

Sim, ele é mais opcional para esse lado.

Mas a pérola dele inisinuava que Kamui só tinha esse lado, quando o Obito o usa com mil e uma utilidades. Kakashi agora demonstrou que pode usá-lo para ir e voltar de Kamuiland, pode usá-lo a curta e a longa distância e que pode usá-lo como defesa.

Sua ofensiva é algo que poucos no mangá possuem resposta. E dentro desses poucos, Sakura, TenTen e Shikamaru não estão incluídos.

Kakashi não precisa nem de Kamui para vencer isso aqui, mas se quiser matá-los em minutos e ir pra casa fazer um lanche, um kamui para cada um é o suficiente.

Mesmo sem isso, ele pode vencê-los rápido.

Kakashi 11/10 :ana:

Kakashi só ganha isso aqui com dificuldades se estiver lhe faltando um braço e uma perna :fem:

Nem bêbado o Kakashi perderia isso aqui, ele só perderia se estivesse totalmente amarrado em uma cadeira e bêbado. Três ninjas que são UMA COMPLETA NEGAÇÃO em batalha, só o Shikamaru salva nesse trio por causa da inteligência. Perto de Hidan e Kakuzu, 6 Jinchuurikis e 7 espadachins NO MEIO DO KIRIGAKURE NO JUTSU, esses três não são nada.

Ps: Você já percebeu QUE TODOS AQUI menos você @Neji concordam que Kakashi vence rápido e fácil e com 10/10? Isso é porque você é o fanboy da TenTen e não importando as condições, você sempre verá chances pra ela.

Última edição por Path of death em 16/4/2013, 19:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi simplesmente esmaga os 3 como se fossem ninguém. Sem mais, não tem nem oque comentar. Ele não precisa nem do Kamui.

more_horiz
Concordo @Path of death..

O Kamui de Kakashi é meio daquele jeito que eu falei e mais encrementado com suas escrições brother @Path haha..

Bom, mas concordo mais ainda com vc que infelizmente o time não tem meios seguros para escapar do Kamui e se vacilar nem precisaria desse jutsus tão poderoso de Kakashi.

Acho o Kakashi bem forte e problemático, ele pra mim está no top 18 do mangá em nivél. Mas aqui vejo ele não tendo muitos problemas vide que Sakura, Tenten e Shikamaru são muito mais fracos que ele.

Kakashi 09/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos