Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

+9
Cuckiezi
SenjuMadachi
Schiffer
Coldman
LendaKage
Garcia
Path of death
T.h
Breno
13 participantes

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Kakashi vence isso é incostestável mas n seria tão rapido porque shikamaru poderia bolar alguma estrategia mas com alguem inteligente como kakashi e a falta de conhecimento talvez não houvesse muito tempo pra shikamaru visto que sua equipe n aguentaria tempo suficiente numa luta até ele descobrir algo relevante e ainda tem sakura que pode .............. :fem:
team kakashi:9/10

Última edição por Anonimo em 16/4/2013, 22:29, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Kakashi ainda pode experimentar o seu Jutsu pouco usado, o Rasengan. Shikamaru é um ótimo suporte sim, mas em uma equipe de tão baixo nível como esta, ele não seria capaz de ajudar muito. Ele sozinho poderia fazer mais coisas do que com essas duas que estariam atrapalhando-o. Shikamaru ao prendê-lo, não saberá que está prendendo um Kage Bunshin e aí pode rodar logo, já que precisa estar imóvel.

Embora tenha um Taijutsu perigoso, se partir pro curto alcance com o Kakashi a Sakura será triturada facilmente pelo copy ninja que pode desviar dos socos dela sorrindo. Quando quiser, ele finaliza com o Genjutsu: Sharingan ou usar Suiton: Suijinheki para amplificar a força de seu Raiton e eletrocutá-la.

TenTen terá cada um de seus ataques lidos e defendidos facilmente pelo Doton: Doryuuheki, enquanto o Kakashi se esconde na terra e a pega por trás com um lindo Rasengan.

Kakashi 10/10

more_horiz
Quando Orochimaru invadiu a vila, Kakashi estava derrubando Jounins e Chuunin aos montes SEM USAR JUTSUS, só na base das kunais, velocidade, Taijutsu, Kawarimis e Bunshis. Se não estou enganado, eles falaram e algum momento que ele e Gai tinham pego 25 cada um e ainda estavam batalhando. Porque Kakashi se cansa contra 3 ninjas?

Randons.Sabe oq é isso?

@Tópico
Kakashi vence 7/10,com alguma dificuldade,afinal ele terá que derrotar 3 ninjas.E eu nao vejo tao fácil como vcs exageram.
Porque nao vai usar Kamui para finalisar?Nunca usou numa luta individual,sempre precisa de apoio.E isso acaba com ele.

more_horiz
LOL

O Kamui do Kakashi está bem mais evoluído que na primeira vez em que ele usou.

Lembram quando ele teleportou a Kunaikiri? Lembram também quando ele mandou um bunshin do Naruto para a Kamuiland? Onde o próprio Obito pensou ter destruído tal bunshin.

Kakashi evoluiu muito o seu domínio sobre o kamui. Sem falar no seu chakra, que não é algo impressionante, mas se mostrou capaz de mante-lo em luta por horas e horas nessa guerra, então não podemos falar que ele se cansaria antes dos três chunnins.

Para falar a verdade, mesmo sem o Kamui o resultado dessa luta seria o mesmo. Já que Kakashi possui recursos suficientes para anular TUDO de seus adversários mesmo sem tal técnica.

Kakashi ganha fácil fácil :sir:

more_horiz
Neji escreveu:

Randons.Sabe oq é isso?

.

sim ,tenten é um exemplo.
quanto ao topico kakashi 10/10 tres personagens fracos e um metido a inteligente ,o kakashi ganha deles se usar o kamui rapidinho ele us anos 3 e tchau,se não usa ele ganha do mesmo jeito nenhum tem resposta para o raikiri

more_horiz
Tenten Randon? :ana:
Randon sao aqueles ninjas que passam uma vez,né?
Desde quando Tenten é Randon?
Ela desde o começo apareçe no mangá mesmo que pouco.Tem capas"exclusivas" no mangá(nao sei o nome),é a Chuunin preferida do Kishi,enfim falar mais é perca de tempo.

@Tópico
Kakashi usar Kamui,assim?
Desde quando?Eu nunca vi Kamui numa luta individual como ataque.
Eu acho que Kakashi nao ganha fácil porque vai ser pressionado,Shikamaru vai ter que desenvolver um plano de batalha.
As chances do Time é se Nara pegar Kakashi nas sombras oq Sakura ou Tenten podem finalisar,até ele mesmo.Mas o Hatake é muito versátil,nao vejo caindo nesse truque,vou deixar:
Kakashi:7/10

more_horiz
Kakashi, um ex-Anbu (que se não me engano, foi Capitão) que lutou contra bijuus e espadachins da névoa, ter dificuldades contra esses três? :ana:
Fala sério, nessa luta ele daria um baile nos três, o único que representa algum problema aqui é o Shikamaru que é genial demais, porém, Kakashi além de inteligente é mais experiente.

E usar cansaço e estamina como argumento já caiu por terra, quem lê o mangá viu o quanto Kakashi lutou nessa guerra antes de precisar de Kurama.

Desde quando?Eu nunca vi Kamui numa luta individual como ataque.

Deidara manda abraços. Ou o Naruto fez alguma coisa que ajudasse Kakashi a enviar o braço dele pro quinto dos infernos? Que eu lembre nada.

Raikiri, Raiton Kage Bunshin, Raiden e todas as outras habilidades de Kakashi são um prato feito pra uma bela sova no time.

more_horiz
Nunca viu? É só ver quando ele manda o braço do Deidara pra casa do kct, enquanto o Naruto ao ladodele se roía de raiva sem ajudar em nada. O PRÓPRIO KAKASHI DISSE ao Tenzou que estava pronto pra usar o Kamui no Kakuzu, se ele e Naruto não tivessem chegado a tempo. Ele disse também que pretendia usar o Kamui no Pein Tendo se Chouji e Chouza não chegassem.

Só quem não leu os últimos mangás usa cansaço e stamina como barreiras nas lutas do Kakashi. Fala sério, o cara derrubou 7 espadachins praticamente sozinho e depois foi correndo ajudar Naruto e Bee. Nesse tempo, ele ficou lutando SEM PARAR e usou o Kamui mais de 5 vezes, cadê que ele caiu? Ele ainda está lá de pé lutando, se bobear. Como eu disse, Neji é fanboy da TenTen e sempre verá chances para ela não importando as condições.

Se der mole, Kakashi deita os três ao mesmo tempo com um Genjutsu, assim que levantar a bandana :ana:

Kakashi aqui não precisará nem de seu elemento principal e nem do Kamui. Uns Dotons, Taijutsu e Sharingan, Suitons e o Rasengan devem deitá-los tranquilamente. Vimos na luta contra o Pein que o Kakashi usa bunshins como um método de análise também, então, se o Shikamaru tentar prendê-lo com as sombras pode ser morto logo no início. Enquanto eles atingem um Raiton Kage Bunshin, o verdadeiro Kakashi surge por trás do Shikamaru com um Rasengan NA CARA e deita ele de uma vez.

Logo sobrarão Sakura e TenTen. Sakura será HUMILHADA no Taijutsu pelo Kakashi, que pode desviar de seus movimentos e contra atacar com um Rasengan na cara mesmo. Ou, pode deixar ela acertar um Raiton Kage Bunshin que as coisas se resolvem. TenTen :fem:

Não preciso nem dizer não é? Essa aí não duraria nem 2 segundos sozinha com o Kakashi, e se tentar, que Deus tenha piedade da alma dela :~.~:

Kakashi 10/10

more_horiz
Completamente desnecessário isso.

A velocidade do Kamui usado no Deidara abriria sim uma chance para o trio contra atacar, agora a velocidade do ATUAL Kamui usado no Bunshin do Naruto, na Kunai de Raiton, enfim, esse não deixaria chance alguma, tudo que ele precisaria fazer é usar algum elemental e escolher quem finalizar com o Kamui logo em seguida, porque seria sugado num piscar de olhos.

Shikamaru sim tem dificuldades, ele praticamente "deita" no chão para usar o Kage Mane, se tornando alvo fácil para ser enganado por um bunshin e acertado por trás com o Moguragakure no jutsu + Raikiri, a TenTen é irrelevante, tanto o primeiro Doton citado quanto outros podem esquivar facilmente as armas dela, e no ar ela seria pega pelo Kamui de forma ridiculamente fácil.

A Sakura aqui eu nem comento, ela não tem NADA que represente perigo ao Kakashi, apenas com o Sharingan ele pode ler ela facilmente e finalizar com o que bem entender.

Enfim, se o time de lá tivesse chances daria para dar menos de 10/10, como não existe chance alguma de eles vencerem, é 10/10.

PS: Além de vários jutsus, Kakashi ainda usa 5 Kamuis pelo menos antes de deitar, sem Kamui ele já poderia vencer tranquilamente os 3, com 5 Kamuis ainda por usar da até pena.

more_horiz
Neji escreveu:
Se contar o Kamui, KAKASHI HUMILHA

Kamui para defesa,suporte humilha mesmo,né? :ana:

que SEMPRE argumenta a favor da TenTen

Eu estou argumentando a favor?Eu falo oq eu penso e quero!

O único fanboy aqui é você

Fanboy do Kakashi vem colocar 9.5/10 e depois 10/10. :HAHA:

Se tivesse um prêmio de maior fanboy do forum,vc ganharia

Agradeceria!

@Tópico
Kakashi vence com dificuldades ele nao tem muita estamina.Para vencer 3 ninjas ele vai precisar gastar muito chakra oq no final vai ficar exausto.É oq eu vejo.Caso vença,se bobear o Nara planeja uma estrategia e pega o Hatake de surpressa.

Kakashi:6.5/10

6.5/10 ? q iso joven. Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru - Página 3 276748_493728630685417_630131044_q

Enfim, Kakashi humilha todos eles. Basta um simples Kamui que mandaria todos pra Kamuiland. Até que eles dariam um pouco de trabalho, mas sem dificuldades extremas.

more_horiz
Ah...Quando o tópico é obvio, sempre acho preciso bloquea-lo '-'

Kakashi leva essa na MAIOR facilidade, Kakashi com seus "Reflexos+Sharigan" escapa de boa de qualquer golpe da Sakura.
Pra garantir, um Raiton:Kage Bushin.

Quem é Tenten contra Kakashi? :seriousface:
Como já disseram, ela cai de primeira com um Raikiri+Mogakure.
Nenhum de sua armas mostra algo realmente perigoso contra o Kakashi.
Podendo escapar simplesmente se desviando, com BushinS), com seus Doton(S).
Resumindo ela roda facin.

Shikamaru, esse sim poderia representar perigo..
Mas o estilo de luta do Copy Ninja cobre esse perigo com bushin(S).
Kage Mane simplesmente vai pegar num Bushin.
E o Kakashi tendo conhecimento, é só ele tomar cuidado, e criar um plano pra matar o Shikamaru.

Nenhum dos três tem uma maneira FIXA de aguentar as investidas e planos do Kakashi.
Kakashi 9.5/10 ou 10/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vou fechar esse tópico para evitar maiores brigas e flood, além de ser óbvia a comparação.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos