Kakashi simplesmente esmaga os 3 como se fossem ninguém. Sem mais, não tem nem oque comentar. Ele não precisa nem do Kamui.
Sim, ele é mais opcional para esse lado.
Você já percebeu QUE TODOS AQUI menos você @Neji concordam que Kakashi vence rápido e fácil e com 10/10?
Neji escreveu:Sim, ele é mais opcional para esse lado.
Ahhhhhhh agora é sim,né?Sua perola disse que Kakashi com Kamui vence tres ninjas facilmente,né?Sendo que gasta muito chakra.Você já percebeu QUE TODOS AQUI menos você @Neji concordam que Kakashi vence rápido e fácil e com 10/10?
Eu já percebi que esse 10/10 é de boca fora,ficam desesperados e colocam 10/10.Se vc fosse um pouco mais imparcial nao colocaria 9.5/10 sendo que Kakashi nessa luta vai sair exausto,seus jutsus gastam muito chakra.E quem é fanático aqui com 10/10?
@Tópico
Encerrando por aqui,Kakashi vence por enquanto até Sakura,Tenten e Shikamaru mostrarem mais evoluidos,mas claro os Chuunins,vamos dizer Jounins agora nao vao ser derrotados facilmente.
Hatake:6.5/10
E só...
Garanto se fosse Gai x Sakura, TenTen e Shikamaru vc apostaria 9/10 no gai neh ?
Path of death escreveu:Em nível de força, Garcia?
Entre os 11 de Konoha, nesse quesito, ele não fica entre os mais fortes. Nível Jounnin quem tem é o Lee, o Neji e o Chouji...
Ele é ótimo como suporte, mas não em um time como esse aqui. Nessa equipe, o único que salva é ele.
Neji escreveu:Se vcs acham que Kakashi no primeiro instante vence a luta,eu discordo.
Em lutas há enredo,mesmo vcs falando que Kakashi vence assim e assim....
Para os fanáticos Kakashi nao vence Itachi com um longo desenvolvimento? :hua:
Se Kakashi é nvl Kage,os Chuunins sao nvl Jounins.
De fato,querendo ou nao para derrotar 3 ninjas Kakashi vai ter dificuldades,seus jutsus gastam muito chakra.No final eu vejo o Hatake cansado como ele sempre fica...
Vou deixar:7/10 para nao chorarem.
Neji escreveu:Garanto se fosse Gai x Sakura, TenTen e Shikamaru vc apostaria 9/10 no gai neh ?
Porque?Mas de fato Guy é mais resistente do que Kakashi,eu deixaria oq eu quiser.
Problemas?
Há um gênio no time,que irá criar estrategias.
Se Kakashi usar o Kamui oq como vimos é de defesa,suporte ele fica exausto.Isso é dificuldades.
Raiton-Kage Bushin gasta muito tempo.
Sao 3 ninjas,eu vejo essa luta DESENVOLVIDA e nao terminada em 5 segundos como uns fanáticos falam ai...
Desenvolvimento,sabe oq é isso?Em lutas há desenvolvimento.Só porque Kakashi vence ele nao pode ter dificuldades?
E por favor,né?Estou discutindo se Kakashi ganha 6.5,7,8,9 de 10?
Me poupe,né?Tenho mais oq fazer.
Eu disse que Kakashi vence e pronto,independentemente da porcentagem.