Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

+9
Cuckiezi
SenjuMadachi
Schiffer
Coldman
LendaKage
Garcia
Path of death
T.h
Breno
13 participantes

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Kakashi simplesmente esmaga os 3 como se fossem ninguém. Sem mais, não tem nem oque comentar. Ele não precisa nem do Kamui.

descriptionKakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Sakura, Tenten e Shikamaru

more_horiz
Concordo @Path of death..

O Kamui de Kakashi é meio daquele jeito que eu falei e mais encrementado com suas escrições brother @Path haha..

Bom, mas concordo mais ainda com vc que infelizmente o time não tem meios seguros para escapar do Kamui e se vacilar nem precisaria desse jutsus tão poderoso de Kakashi.

Acho o Kakashi bem forte e problemático, ele pra mim está no top 18 do mangá em nivél. Mas aqui vejo ele não tendo muitos problemas vide que Sakura, Tenten e Shikamaru são muito mais fracos que ele.

Kakashi 09/10

more_horiz
Sim, ele é mais opcional para esse lado.

Ahhhhhhh agora é sim,né?Sua perola disse que Kakashi com Kamui vence tres ninjas facilmente,né?Sendo que gasta muito chakra.

Você já percebeu QUE TODOS AQUI menos você @Neji concordam que Kakashi vence rápido e fácil e com 10/10?

Eu já percebi que esse 10/10 é de boca fora,ficam desesperados e colocam 10/10.Se vc fosse um pouco mais imparcial nao colocaria 9.5/10 sendo que Kakashi nessa luta vai sair exausto,seus jutsus gastam muito chakra.E quem é fanático aqui com 10/10?

@Tópico
Encerrando por aqui,Kakashi vence por enquanto até Sakura,Tenten e Shikamaru mostrarem mais evoluidos,mas claro os Chuunins,vamos dizer Jounins agora nao vao ser derrotados facilmente.
Hatake:6.5/10

E só...

more_horiz
Nem se o Kakashi não usasse sharingan iria ser 6.5/10 rsrsrs

Kakashi 10.1/10

Ainda mais sem conhecimento hahaha. Os 3 iriam ser trollados pelo Raiton of Bushin

Kamui levaria no MINIMO 2 e poderia finalizar oq sobrasse no Raikiri ou qlqr um dos 1000jutsus que ele copio :)

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, ele é mais opcional para esse lado.

Ahhhhhhh agora é sim,né?Sua perola disse que Kakashi com Kamui vence tres ninjas facilmente,né?Sendo que gasta muito chakra.

Você já percebeu QUE TODOS AQUI menos você @Neji concordam que Kakashi vence rápido e fácil e com 10/10?

Eu já percebi que esse 10/10 é de boca fora,ficam desesperados e colocam 10/10.Se vc fosse um pouco mais imparcial nao colocaria 9.5/10 sendo que Kakashi nessa luta vai sair exausto,seus jutsus gastam muito chakra.E quem é fanático aqui com 10/10?

@Tópico
Encerrando por aqui,Kakashi vence por enquanto até Sakura,Tenten e Shikamaru mostrarem mais evoluidos,mas claro os Chuunins,vamos dizer Jounins agora nao vao ser derrotados facilmente.
Hatake:6.5/10

E só...

Ficar exausto? Se ele pode acabar com os 3 com poucos Jutsus? Há várias situações possíveis aqui:
Kakashi pode usar o Daibakufu e deitar os 3.
Pode usar o Genjutsu: Sharingan e deitar qualquer 1 deles ou até mesmo os 3.
Pode fazer várias combinações com os Bunshins+Inteligência+Velocidade junto aos Dotons e Suitons. Shikamaru por exemplo, é um alvo fácil pra uma combinação de Bunshin+Shinju Zanshu no Jutsu.
E depois de tirar Shikamaru, Kakashi lida com as outras duas facilmente.

Isso porque não estou considerando os Raitons dele e nem o MS. Com isso, ele fica muito acima dos três.

Acho muita subestimação dizer que Kakashi teria muitas dificuldades, porque esse time É bem fraco comparado a ele que já alcançou nível Kage.

more_horiz
Com 5 segundos de luta o Kakashi pode deitá-los, basta ele ativar o Genjutsu: Sharingan que sem conhecimento, todos vão olhar e ser nocauteados no mesmo instante. Ou pode deixar um Kage bunshin na superfície enquanto ele entra na terra e vai por trás deles, no final, um Raikiba no Jutsu vai deitar os três ao mesmo tempo.

Não tem comparação, com tudo o que tem o Kakashi está MUITO acima desses três MESMO JUNTOS. Com alguns Suitons, Dotons e Bunshins o Kakashi pode acabar com a raça desses três ninjas, que não passam de insetos perto de ninjas como Hidan e Kakuzu, 6 Jinchuurikis e do Obito. Não são nada também perto da geração mais forte de espadachins da névoa que o Kakashi derrubou praticamente sozinho, enquanto o Sai selava.

Kakashi ainda MUITO novo foi cotado PRA SER HOKAGE, enquanto esses três são apenas Chunnins.

Kakashi 10/10

Última edição por Path of death em Ter 16 Abr 2013, 21:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não exagera, Path.

O Shikamaru já é nível Jounin :zeca:

more_horiz
Em nível de força, Garcia?

Entre os 11 de Konoha, nesse quesito, ele não fica entre os mais fortes. Nível Jounnin quem tem é o Lee, o Neji e o Chouji...

Ele é ótimo como suporte, mas não em um time como esse aqui. Nessa equipe, o único que salva é ele.

more_horiz
Se vcs acham que Kakashi no primeiro instante vence a luta,eu discordo.

Em lutas há enredo,mesmo vcs falando que Kakashi vence assim e assim....

Para os fanáticos Kakashi nao vence Itachi com um longo desenvolvimento? :hua:

Se Kakashi é nvl Kage,os Chuunins sao nvl Jounins.

De fato,querendo ou nao para derrotar 3 ninjas Kakashi vai ter dificuldades,seus jutsus gastam muito chakra.No final eu vejo o Hatake cansado como ele sempre fica...

Vou deixar:7/10 para nao chorarem.

more_horiz
@Neji

Garanto se fosse Gai x Sakura, TenTen e Shikamaru vc apostaria 9/10 no gai neh ?

@topico

Me fala as dificuldades que o Kakashi pode sofrer nessa batalha, já que vc ta dizendo 7/10

more_horiz
Garanto se fosse Gai x Sakura, TenTen e Shikamaru vc apostaria 9/10 no gai neh ?

Porque?Mas de fato Guy é mais resistente do que Kakashi,eu deixaria oq eu quiser.

Problemas?
Há um gênio no time,que irá criar estrategias.

Se Kakashi usar o Kamui oq como vimos é de defesa,suporte ele fica exausto.Isso é dificuldades.

Raiton-Kage Bushin gasta muito tempo.

Sao 3 ninjas,eu vejo essa luta DESENVOLVIDA e nao terminada em 5 segundos como uns fanáticos falam ai...

Desenvolvimento,sabe oq é isso?Em lutas há desenvolvimento.Só porque Kakashi vence ele nao pode ter dificuldades?

E por favor,né?Estou discutindo se Kakashi ganha 6.5,7,8,9 de 10?
Me poupe,né?Tenho mais oq fazer.
Eu disse que Kakashi vence e pronto,independentemente da porcentagem.

more_horiz
Path of death escreveu:
Em nível de força, Garcia?

Entre os 11 de Konoha, nesse quesito, ele não fica entre os mais fortes. Nível Jounnin quem tem é o Lee, o Neji e o Chouji...

Ele é ótimo como suporte, mas não em um time como esse aqui. Nessa equipe, o único que salva é ele.

De fato, ele não tem muita "força" em si, mas a sua inteligência cobre isso.

Ele venceu o Hidan sozinho em um x1, e nos momentos anteriores havia, com uma estratégia, pego tanto Hidan quanto o Kakuzu no Kage Mane, isso é um feito e tanto para os 11 de Konoha, já que poucos deles conseguiriam sequer chegar perto do Kakuzu, basta ver que depois, o Chouji e a Ino foram espancados pelo Akatsuki.

Dos 11 de Konoha, ele só fica atrás do Naruto, Sasuke, Chouji, e TALVEZ o Neji.

more_horiz
Neji escreveu:
Se vcs acham que Kakashi no primeiro instante vence a luta,eu discordo.

Em lutas há enredo,mesmo vcs falando que Kakashi vence assim e assim....

Para os fanáticos Kakashi nao vence Itachi com um longo desenvolvimento? :hua:

Se Kakashi é nvl Kage,os Chuunins sao nvl Jounins.

De fato,querendo ou nao para derrotar 3 ninjas Kakashi vai ter dificuldades,seus jutsus gastam muito chakra.No final eu vejo o Hatake cansado como ele sempre fica...

Vou deixar:7/10 para nao chorarem.

Quando Orochimaru invadiu a vila, Kakashi estava derrubando Jounins e Chuunin aos montes SEM USAR JUTSUS, só na base das kunais, velocidade, Taijutsu, Kawarimis e Bunshis. Se não estou enganado, eles falaram e algum momento que ele e Gai tinham pego 25 cada um e ainda estavam batalhando. Porque Kakashi se cansa contra 3 ninjas?

Kakashi pode acabar com a luta com um Daibakuufu (que pra mim derrota os 3), o Gen o Sharingan (que pode derrotar os 3, dependendo de como Kakashi usar) e as combinações de Bunshin, Dotons, Suitons, inteligência, Taijutsu e velocidade (isso porque não estou considerando Raitons e MS).

Acho hilário que se fosse o Itachi, não importaria se eram 3, ele esmagaria eles facilmente sem dificuldade nenhuma. Agora quando é o Kakashi, já vão colocando culpa na Stamina, sendo que a do Itachi é inferior a do Kakashi, legal né?

Não vejo como o trio possa dar dificuldades ao Kakashi.

more_horiz
Neji escreveu:

Porque?Mas de fato Guy é mais resistente do que Kakashi,eu deixaria oq eu quiser.

Problemas?
Há um gênio no time,que irá criar estrategias.

Se Kakashi usar o Kamui oq como vimos é de defesa,suporte ele fica exausto.Isso é dificuldades.

Raiton-Kage Bushin gasta muito tempo.

Sao 3 ninjas,eu vejo essa luta DESENVOLVIDA e nao terminada em 5 segundos como uns fanáticos falam ai...

Desenvolvimento,sabe oq é isso?Em lutas há desenvolvimento.Só porque Kakashi vence ele nao pode ter dificuldades?

E por favor,né?Estou discutindo se Kakashi ganha 6.5,7,8,9 de 10?
Me poupe,né?Tenho mais oq fazer.
Eu disse que Kakashi vence e pronto,independentemente da porcentagem.

Mas o Kakashi é mais poderoso e mais ninja que o Gai. Fikdik.

Que estratégias ele pode criar em uma equipe tão fraca como essa? Kakashi com Kage Bunshin já separa eles para espancá-los individualmente.

Kamui não é só defesa e suporte, para de repetir ESSA PÉROLA. Na boa, não sei de onde você tirou isto. Kakashi ia usar no Kakuzu, que é MIL VEZES mais forte do que esses três juntos, que não aguentariam nem um peido dele. Ele disse que se Naruto e Yamato não tivessem chegado, estava pronto pra usar o Kamui no Kakuzu. Usou para decepar a cabeça do Gedou Mazou, mas seu Kamui só pôde ser parado por outro usuário de Kamui, nesse caso o Obito.

Conta quantas vezes o Kakashi usou Kamui nessa guerra. Usou mais de 5 vezes e ainda está lá de pé. E ele ainda derrotou vários espadachins, um após o outro e praticamente sozinho. E depois, teve que ir ajudar o Naruto e o Bee e ficou lutando SEM PARAR, e usando Kamui direto. Todos esses citados são oponentes MUITO MAIS TERRÍVEIS que esses três.

Só por defendê-lo contra três fracotes em batalha, faz alguém fã?

Kakashi está níveis acima desses três, brother. Não tem dificuldade alguma, com o desenvolvimento que ele demonstrou nessa guerra, ele não se cansará do jeito que você está dizendo. Antes ele só usava o Kamui uma vez e quase morria, agora, ele usa três ou quatro vezes e nem sinais de cansaço deu.

A batalha terminará assim que eles trocarem olhares com o Kakashi. Com aquele Genjutsu, Kakashi pode até nocautear os três ao mesmo tempo assim que levantar a bandana, como foi com os ANBU's.

E como já dissemos, Kakashi esmaga esses três facilmente sem nem precisar do Kamui.

Kakashi 10/10

more_horiz
Kakashi claro favorito nessa luta;

O Shikamaru consegue gerir um time muito bem, combando habilidades de todos os ninjas do grupo, ampliando o poder de ataque e defesa de todos. Mas para isso se tornar efetivo contra o Kakashi, ele teria que ter uma equipe melhor preparada e mais versada do que essa.

"Já que inteligência ajuda, mas não faz milagres."- tá bom, inventei essa :fem: - Com uma equipe desse nível, ele não poderia fazer muito pelo seu grupo. Ainda mais enfrentando um ninja do nível do Kakashi.

Sakura tem um taijutsu "perigoso", mas rodaria em 3 segundos para o Tai do Kakashi. Tenten e Shikamaru, ficam praticamente imóveis ao atacar, uma com as armas, outro com as sombras. Ao ficar imóveis eles seriam alvos fáceis para o Kamui, ou até mesmo para o combo Moguragakure + Raikiri. Kakashi ainda poderia utilizar o Suiton: Daibakufu que poderia ser combado com o Raikiba. Como este que nenhum dos três do outro time tme resposta alguma.

Ainda tem o Raiton Kage Bunshin, o qual o Copy Ninja mostrou usar com extrema maestria, sendo quase sempre um golpe efetivo. Sakura rodaria para ele aqui.

São tantas as possibilidades de vitória do Kakashi que vou parar por aqui :fem:

Como eu disse, Shikamaru sempre desequilibra com sua inteligência. Mas Kakashi também é muito inteligente e possui muitos recursos à mais que o Nara. Que sem um suporte decente, não pode fazer NADA contra ninjas do tipo do Kakashi.

Kakashi ganha fácil: 10/10

more_horiz
Kakashi vence isso é incostestável mas n seria tão rapido porque shikamaru poderia bolar alguma estrategia mas com alguem inteligente como kakashi e a falta de conhecimento talvez não houvesse muito tempo pra shikamaru visto que sua equipe n aguentaria tempo suficiente numa luta até ele descobrir algo relevante e ainda tem sakura que pode .............. :fem:
team kakashi:9/10

Última edição por Anonimo em Ter 16 Abr 2013, 22:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi ainda pode experimentar o seu Jutsu pouco usado, o Rasengan. Shikamaru é um ótimo suporte sim, mas em uma equipe de tão baixo nível como esta, ele não seria capaz de ajudar muito. Ele sozinho poderia fazer mais coisas do que com essas duas que estariam atrapalhando-o. Shikamaru ao prendê-lo, não saberá que está prendendo um Kage Bunshin e aí pode rodar logo, já que precisa estar imóvel.

Embora tenha um Taijutsu perigoso, se partir pro curto alcance com o Kakashi a Sakura será triturada facilmente pelo copy ninja que pode desviar dos socos dela sorrindo. Quando quiser, ele finaliza com o Genjutsu: Sharingan ou usar Suiton: Suijinheki para amplificar a força de seu Raiton e eletrocutá-la.

TenTen terá cada um de seus ataques lidos e defendidos facilmente pelo Doton: Doryuuheki, enquanto o Kakashi se esconde na terra e a pega por trás com um lindo Rasengan.

Kakashi 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos