Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 6 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Path of death escreveu:
Os nano insetos causariam danos em alguém que utiliza Youton no Yoroi? No mangá, o Naruto se feriu ao tentar machucar o Roushi. Os nano insetos iriam se ferir também, ao entrar em contato com o Youton no Yoroi?

Claro né brother.

O youton produz um calor excessivamente grande pros insetos sobreviverem.

Qualquer manto elemental que produza calor, frio, e etc de forma extrema, é eficiente contra o nano insetos...

Edity:

Dalviu: Eu sei disso. The problem is that... Eu posso dizer que os nano insetos nao conseguiriam penetrar a parede usando o C4 do deidara como exemplo.

As nano bombas, mesmo na corrente sangüínea e causando EXPLOSÕES (que sao mais fortes que a capacidade dos nanoninsetos, pelo visto) nao foram capazes de fazer mal algum às plantas da redondeza.

Apenas os animais sofreram com a tecnica.

O que leva-me a pensar que os nano insetos nao seriam capazes de penetrar a parede celular da Madeira :3

Isso, porque pelo que eu vi os nano insetos nao liberam toxina nenhuma no alvo, apenas comem "ele" por dentro :ana:

O tobi mencionou que o Shikuro é o UNICO membro que possue os ANTICORPOS pra eles.

Última edição por Umanis em 19/4/2013, 21:02, editado 1 vez(es)

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 6 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
@Shino
Eu já tinha entendido quase tudo,MENOS a parte de escolher Nin,Tai ou Gen passando para maiuscula.
Se eu escolher GENJUTSU,entao,eu devo ficar com a ficha de GENJUTSU lá e completar.

Quanto ao Jutsu do Atributo pode ser um Ninjutsu Rank S em que sou especializado,certo?Ahh vou ler mais por ai qualquer dúvida eu pergunto...

more_horiz
Manda a sua ficha por MP Umanis HSHUAUHSUHAUHSUHSAUHSA

Quero surra-lo e vingar-me pela 10° temporada :3

Zoa

Já mandei minha ficha, ficou muito boa :fem:

Se chegar na final, eu vou capengar :fem:

Edit: Malz, meio que floodei aqui, vou fazer uma pergunta...

1 - Quando mais ou menos, o ST/BT gasta de chakra ou stamina?

2 - O Suika no Jutsu, gasta-se quanto de chakra, ou é pouco chakra? poderei me fundir a técnicas Suiton, como o Suiryuudan? caso eu me funda, o gasto de chakra será maior?

more_horiz
Qual das 14 voce quer? :ana:

A que eu vou eu ainda to Montando né. Mas jaja finalizo ela :)

Vamo compartilhar umas e outras ai HAHAHAHAH

Só uma pergunta: tecnicas do anime estao liberadas?

more_horiz
1 - Quando mais ou menos, o ST/BT gasta de chakra ou stamina?

2 - O Suika no Jutsu, gasta-se quanto de chakra, ou é pouco chakra? poderei me fundir a técnicas Suiton, como o Suiryuudan? caso eu me funda, o gasto de chakra será maior?

*Falsas dúvidas para não cometer flood. :fem:
Bom,vamos lá.
Num tem um gasto de chakra especificio,Nagato usou uns 10 durantes sua invasão a konoha,depende da potencia,em geral num gasta muito não.

Suika???Ele gasta pouco chakra,assim como corpo kami,entretanto,ele vai variar do tempo que vc deixa esse jutsu ativo.
Mas em geral,ele gasta pouco chakra.

@ Uman,mande mais fichas para mim. u.u
Minha oficial tá pronta,amanha eu envio ao Caco.

Como sou uma pessoa humilde,digo que ela tá mais ou menos. :felizan:

more_horiz
1-O Kirikagure pode ser usado no campo de batalha do Jutsu Versus?Vai ser efetivo?Há alguma coisa que atrapalhe?O campo aberto prejudica?

2-Por que há 3 campos de batalha na Terra,Agua e no Ar?

more_horiz
Como vai funcionar o Kirin nessa temporada?

more_horiz
1-O Kirikagure pode ser usado no campo de batalha do Jutsu Versus?Vai ser efetivo?Há alguma coisa que atrapalhe?O campo aberto prejudica?
Pode ser usado sim, o que prejudica são os jutsus do inimigo capazes de dispersar a névoa, voar, sensoriamento ou Byakugan.
2-Por que há 3 campos de batalha na Terra,Agua e no Ar?
Lê melhor as coisas cara '-' Não são 3 campos, ele só está explicando como funciona se os personagens voarem ou inundarem ele.

more_horiz
A samehada funcionara como um sensor ?, se puderem me expliquem com o máximo de detalhes possivél, obrigado.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
A samehada funcionara como um sensor ?, se puderem me expliquem com o máximo de detalhes possivél, obrigado.

A Samehada encontra o oponente pelo "cheiro" do seu Chakra. Ela pode te dar conhecimento da quantidade de chakra que o inimigo tem, e do TIPO de chakra que ele tem.

Se estiver lutando contra um Jinchuuriki a espada estará com uma agitação fora do normal, logo, isso é uma vantagem.

(toda vez que for responder algo vou usar essa cor rsrs, fica dahora
Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 6 3723172547 )

Última edição por Aburame Shino em 19/4/2013, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dúvida sobre Jutsu do Atributo;

No caso se minha ficha for de Nin:
Eu tenho 3 elementos de Rank A.
2 elementos de Rank B...
Entao nao entra como Jutsu,certo?

No caso é o Jutsu que eu devo escolher na ficha de NINJUTSU?
+1 Jutsu Rank S

E quanto a ficha de personagens também dá o direito de 2 Jutsus Rank S oq ao todo fica 3 Jutsus Rank S.

Entao Jutsu do Atributo é só o Jutsu da ficha de NINJUTSU por exemplo em que eu devo escolher um Jutsu Rank S?

Ou Jutsu do atributo sao por exemplo os 3 Jutsus Rank S?

Na ficha de Nin e esses Jutsu aqui de Rank A entre para Jutsu do atributo?

* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha

more_horiz
Neji escreveu:
Dúvida sobre Jutsu do Atributo;

No caso se minha ficha for de Nin:
Eu tenho 3 elementos de Rank A.
2 elementos de Rank B...
Entao nao entra como Jutsu,certo?

No caso é o Jutsu que eu devo escolher na ficha de NINJUTSU?
+1 Jutsu Rank S

E quanto a ficha de personagens também dá o direito de 2 Jutsus Rank S oq ao todo fica 3 Jutsus Rank S.

Entao Jutsu do Atributo é só o Jutsu da ficha de NINJUTSU por exemplo em que eu devo escolher um Jutsu Rank S?

Ou Jutsu do atributo sao por exemplo os 3 Jutsus Rank S?

Na ficha de Nin e esses Jutsu aqui de Rank A entre para Jutsu do atributo?

* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha

Naquele exemplo lá eu me esqueci do jutsu rank A rsrs
Enfim, você terá 2 espaços para Jutsus Rank S por padrão (é o que costuma ter nas fichas, algumas tem mais como na do Hiruzen por exemplo)

Ao escolher o atributo ninjutsu que te dá 1 rank S e 1 rank A você fica com 3 Rank S e um Rank A.

Assim olha:
...
Rank S
Rank S
Rank S (do atributo Ninjutsu)
Rank A (do atributo ninjutsu)

Elemento primario
ETC...

more_horiz
Assim olha:
...
Rank S
Rank S

Entendo:
2 Jutsus Rank S na ficha do personagem.
1 Jutsu Rank S e um Jutsu Rank A no NINJUTSU,certo?
Entao:1 Jutsu Rank S e 1 Jutsu Rank A(Jutsu do atributo).

Dúvida:
Se eu implantar o byakugan vou ter as vantagens citadas abaixo,como:
Visao 360 graus.
visao alcançe 50 metros...

E em outras fichas vale todas as vantagens citadas,né?

more_horiz
Neji escreveu:
Assim olha:
...
Rank S
Rank S

Entendo:
2 Jutsus Rank S na ficha do personagem.
1 Jutsu Rank S e um Jutsu Rank A no NINJUTSU,certo?
Entao:1 Jutsu Rank S e 1 Jutsu Rank A(Jutsu do atributo).

Dúvida:
Se eu implantar o byakugan vou ter as vantagens citadas abaixo,como:
Visao 360 graus.
visao alcançe 50 metros...

E em outras fichas vale todas as vantagens citadas,né?

Sim, mas o implante o Byakugan faz você perder chakra e stamina em maior quantidade do que se você for um Hyuuga, Em uma batalha muito longa é complicado ficar com o implante ativado o tempo todo e utilizar técnicas que gastam muito chakra.

Olha:
Spoiler :

Mas para colocar o implante você utiliza o espaço de uma habilidade.

OBS: Nem na ficha Hyuuga tem visão de 360 graus. é 359 pois tem o ponto cego =)

more_horiz
Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Perda de stamina com o uso do Sharigan,ou seja,um olho byakugan outro sharigan,nao?

É eu sei habilidade 1,né?
Habilidade 2...

more_horiz
Neji escreveu:
Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Perda de stamina com o uso do Sharigan,ou seja,um olho byakugan outro sharigan,nao?

É eu sei habilidade 1,né?
Habilidade 2...

Não, isso foi erro de digitação.

more_horiz
Como funciona o Hiraishin do Minato?Vou ter uma kunai e posso joga la num lugar oq ao ativar eu vou para onde a kunai está,certo?Eu posso usar mais de uma vez?
Como assim,sei lá oq de 5 segundos?
Eu sei que nao pode usar o selo na pessoa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos