Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Saeker
Baguete
Sasuke Uchiha
SeaWolf
Merlin
Mario
Heisenberg
Madara
Ellos
Misaq
Path of death
Targaryen
Cuckiezi
Lucas Lins
Ben Ikneg
Aburame Shino
22 participantes

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 7 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Neji escreveu:
Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Perda de stamina com o uso do Sharigan,ou seja,um olho byakugan outro sharigan,nao?

É eu sei habilidade 1,né?
Habilidade 2...

Não, isso foi erro de digitação.

descriptionTirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante) - Página 7 EmptyRe: Tirem suas Dúvidas - 12ª Temporada (Importante)

more_horiz
Como funciona o Hiraishin do Minato?Vou ter uma kunai e posso joga la num lugar oq ao ativar eu vou para onde a kunai está,certo?Eu posso usar mais de uma vez?
Como assim,sei lá oq de 5 segundos?
Eu sei que nao pode usar o selo na pessoa...

more_horiz
Neji escreveu:
Como funciona o Hiraishin do Minato?Vou ter uma kunai e posso joga la num lugar oq ao ativar eu vou para onde a kunai está,certo?Eu posso usar mais de uma vez?
Como assim,sei lá oq de 5 segundos?
Eu sei que nao pode usar o selo na pessoa...

Delay de 5 segundos. Delay = demora.

Você usa a técnica, e precisa esperar 5 segundos para utilizá-la novamente.
(tipo aquela técnica do Pain)

Dentro desse intervalo de tempo você fica vulnerável.

OBS: Não sei se são 5 segundos mesmo, vc que disse. rsrsrs

more_horiz
Como vai funcionar o Kirin? E qual a diferença de Raiton Kage Bunshin pra Raiton Bunshin?

Só falta isso para decidir com qual ficha eu vou.

more_horiz
Como funciona o Kirin ² ?

more_horiz
Nan No Kaizou e a habilidade do Orochimaru(corpo cobra)sao os mesmos?Há diferenças?

Manto Raiton nível 1 é Rank A?
E Manto Raiton nível 2 Rank S?
Eu só queria saber do nvl 1 mesmo...

more_horiz
Manto Raiton Nível 1 e 2 são Rank S.
Nan no Kaizou é apenas a habilidade de se esticar bagaraio, corpo cobra é a de poder se cuspir, juntar as partes do corpo e etc.

more_horiz
Doton:Morugakagure no Jutsu e Doton:Doryuuheki sao Rank B?
No Databook é B entao vale,né?

more_horiz
A habilidade:

implante de sharingans no braço: capacidade de ter 3 sharingans implantados no braços, para uso exclusivo de izanagi, a duração do izanagi é de 30 segundos e do delay de re-uso é de 1:00, casa uso gastando 20% do chakra

Precisa do Jutsu Izanagi no Jutsu de Atributo ou Rank S?

more_horiz
Como funciona o Izanami no JVS?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ninguém respondeu a minha dúvida sobre velocidade, então vou postá-la de novo. :UH:

Targaryen escreveu:
O "status" velocidade, nessa temporada, compreende apenas a velocidade da mobilidade corporal ou também a execução de selos e técnicas e golpes de ataque e defesa?

more_horiz
O status de velocidade só compreende a velocidade corporal, Targaryen. Por isso os parâmetros são:

100% de velocidade = velocidade semelhante a do Kira A.

200% de velocidade = velocidade semelhante a do Naruto em RM.

Assim como o status de inteligência só compreende o nível de estratégias, análises e entendimento de técnicas em batalha, ao invés de ser no geral.

Possuindo as Kuchyoses Paw e Maw, ainda teremos acesso a todos os Jutsus deles, certo?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Como vai funcionar o Kirin? E qual a diferença de Raiton Kage Bunshin pra Raiton Bunshin?

Só falta isso para decidir com qual ficha eu vou.

O Kirin é um jutsu que manipula a energia natural dos trovões. Para utilizá-lo é necessária uma preparação prévia que consiste em aquecer a atmosfera, lançar apenas alguns Katons ao céu não é o suficiente pois na luta Itachi vs Sasuke também tinhamos o Amaterasu contribuindo. (Além do fato de estarem sob uma montanha néh rs)

Após aquecer bastante os céus o jutsu pode ser usado, a vantagem dele é que por ser bem rápido dificilmente o ninja consegue se defender a tempo. (é um método de finalização)

A diferença entre o Raiton Kage Bushin e o Raiton Bushin é que o Raiton Kage Bushin necessita dividir igualmente seu chakra entre os clones, além de ser um rank maior. Um ninja com Byakugan consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Bushin mas não consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Kage bushin.

RKB - Rank S
RB - Rank A

Ambos eletrecutam o oponente.

A diferença de um Kage Bushin para um Raiton Kage Bushin é que o Raiton Kabe Bushin gasta mais chakra, uma vez que primeiro precisa moldar o Raiton para depois criar o clone.

Para ficar mais fácil vou utilizar números no exemplo.

Spoiler :

Neji escreveu:
Nan No Kaizou e a habilidade do Orochimaru(corpo cobra)sao os mesmos?Há diferenças?

Manto Raiton nível 1 é Rank A?
E Manto Raiton nível 2 Rank S?
Eu só queria saber do nvl 1 mesmo...

Ambos os mantos são nível S.

A Habilidade corpo de cobra te dá 3 técnicas:

-Orochimaru Ryuu Kawarimi
-Mandara no Kawarimi
-Kakurama no Jutsu

A Nan No Kaizou deixa seu corpo maleável como se fosse uma borracha, através disso você pode estrangular o oponente.

Neji escreveu:
Doton:Morugakagure no Jutsu e Doton:Doryuuheki sao Rank B?
No Databook é B entao vale,né?

Nem sempre no jogo o rank segue o databook. Consulte o tópico que cataloga os jutsus.

Zeref-kun escreveu:
A habilidade:

implante de sharingans no braço: capacidade de ter 3 sharingans implantados no braços, para uso exclusivo de izanagi, a duração do izanagi é de 30 segundos e do delay de re-uso é de 1:00, casa uso gastando 20% do chakra

Precisa do Jutsu Izanagi no Jutsu de Atributo ou Rank S?

Sim, sem ter o jutsu de nada adiantaria a habilidade.

more_horiz
Aê bunitões sshausha, to precisando da resposta da Staff pra ontem...
Dúvidas:

*Seria bom tbm se o Rinnegan(e claro tbm o implante) desse uma percepção boa de visualização de Chakra, sei q a diferença entre ele e os outros dois é justamente a diferença de percepção, sendo justamente o destaque dos outros dois, sendo o Byakugan o com maior destaque (e realmente os outros dois teriam q ter esse destaque , até mesmo para dar mais valor a eles, e até mesmo pq no Mangá tbm é assim) mas caramba ... Considera o Rinnegan como um olho totalmente normal é muito tenso ;S
A percepção do Rinnegan é muito sussa tbm, tanto q o mesmo viu duas barreiras totalmente invisíveis a olho nu(a do Jiraya e a de Konoha), entre outras coisas...

E ai como vai ser? O Rinnegan(implante) dará percepção de Chakra ao usuário?
*Nessa temporada quem tiver o Choujo giga não poderá mais voar?
Ouxe, pq?

more_horiz
@Shino
Byakugan consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Bushin mas não consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Kage bushin

Mas Raiton Kage Bushin é um Kage Bushin+Raiton oq o Byakugan poderá ver as propriedades Raiton no clone,nao?

Os Jutsus Doton devem ser Rank B.

more_horiz
Raiton Kage Bunshin tá Rank S? Onde tem isso? o.O
Tipo, se eu já tiver Kage Bunshin, teria que gastar outro espaço em um Rank S pra poder criar Bunshins com Raiton ou posso colocá-lo como Rank A normal?

more_horiz
Neji escreveu:
@Shino
Byakugan consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Bushin mas não consegue diferenciar o ninja de seu Raiton Kage bushin

Mas Raiton Kage Bushin é um Kage Bushin+Raiton oq o Byakugan poderá ver as propriedades Raiton no clone,nao?

Os Jutsus Doton devem ser Rank B.

Não, justamente porquê por cima do Raiton temos um Clone de sombras com divisão igual de chakra.
Nem mesmo o Rinnegan foi capaz de indentificar o Raiton Kage Bushin do Kakashi.

Justamente por conta disso qualquer clonagem que tenha "Kage" no nome é Rank S e não Rank A.
O Byakugan dá muitas vantagens ao usuário, por exemplo:

O ninja manda um Raiton Kage Bushin atacar frontalmente e fica escondido no solo para pegá-lo de surpresa. Isso não vai acontecer porquê além da visão de 359° o Byakugan vê através do solo, ou seja, você vai ver o cara lá escondido e já vai supor que é o Bushin que está vindo atacar.

Misaq escreveu:

Raiton Kage Bunshin tá Rank S? Onde tem isso? o.O
Tipo, se eu já
tiver Kage Bunshin, teria que gastar outro espaço em um Rank S pra poder
criar Bunshins com Raiton ou posso colocá-lo como Rank A normal?

Se você já colocou o Kage Bushin como rank S é só adicionar o Raiton Bushin como Rank A, combinando as duas técnicas você tem o Raiton Kage Bushin.

O mesmo vale para outros elementos: Doton Bushin + Kage Bushin = Doton Kage Bushin.

A propriedade do Kage é para a divisão igualitária do chakra, isso confunde oponentes que possum doujutsus ou sensoriamento.

Última edição por Aburame Shino em Sáb 20 Abr 2013, 18:54, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos