Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi a nivel de kage

+15
zica
#sannin
Moisés MR
Hayashi
Coldman
Leon Lancaster
Misaq
kleber san
Bart
TUCA
Ellos
Dante
LendaKage
Path of death
Hatake Kakashi
19 participantes

descriptionkakashi a nivel de kage Emptykakashi a nivel de kage

more_horiz
tipo eu acho ke com o up ke ele ganho com o kamui e tals como ele é inteligente comparado com os 5 atuais kages eu acho ke com boas estrategias e sorte poderia vencer o gaara e o Õnoki ke como ja esta velho ele venceria mas e agr os outro acho dificil mas n impossivel e com futuros ups ke podem vir a aconter vcs acham ke ele poderia entrar a nivel de kage e conseguir derrotar os outros?

descriptionkakashi a nivel de kage EmptyRe: kakashi a nivel de kage

more_horiz
Kakashi já tem nível Kage...

Quando a Tsunade entrou em coma, ele ia se tornar o Hokage lembra? Todos quiseram ele como o Hokage. Pois então, se não fosse o Danzou manipular a situação a favor dele, Kakashi provavelmente seria o atual Hokage independente da Tsuande acordar ou não. A não ser que ele queira ceder o cargo a Tsunade, mas não acho que isso aconteceria, visto que Danzou não faria isso nem a pau.

Kakashi e Gai já são nível Kage, cara.

more_horiz
Kakashi já tem nível Kage a um bom tempo, acho que desde a luta contra Deidara ou contra Kakuzu, mas isso ficou evidenciado quando Tsunade entrou em coma.

Acho que fica assim:
Kakashi -> Kage Alto
Kakashi sem Kamui -> Kage Baixo~Médio
Kakashi sem Sharingan -> Jounin Alto

more_horiz
No geral, o Kakashi é sim Nível Kage.

Ele já foi cotado a Hokage ANTES da guerra, lembra?

Imagine como ficará o Status dele DEPOIS dela?

Sobre o Gai, o problema do Sobrancelhudo, é o fato dele ter um "Modo ativável", que apenas aumenta o nível dele momentaneamente.

Com os Gates, ele é Nível Kage.

Sem isso, Nível Jounin.

Mas sim, Kakashi e Gai no geral são Nível Kage já, e poderiam vencer qualquer um dos Kages atuais, exceto o Kira A, que por estilo de luta, pode sobrepujar ambos.

more_horiz
Tsunade e Mei atualmente sao trolladas pelo kakashi sem mts problemas

Gaara daria trabalho, Onoki é incerto, unico qe com certeza mataria o kakashi é o Kira

Pra min, kakashi atualmente ja te nivel kage, o cara tem sharingan, 1000 mil jutsus, chidori, kage bunshin, inteligencia, kuchiyose util, é rapido, bom em taijutsu

Pra min, ele com tud oqe mostrou tem nivel kage baixo~medio

more_horiz
o kakashi sempre teve os "requisitos" pra ser kage ...ele sempre foi o jounin mais forte de konoha...logo seria o sucessor pra ser hokage...tirando os sannins que sempre estavam fora de konoha...

agora em força na minha "opinião" ele não tem nivel pra ser kage...mais em tempo de paz ele seria um otimo hokage

more_horiz
TUCA escreveu:
agora em força na minha "opinião" ele não tem nivel pra ser kage...mais em tempo de paz ele seria um otimo hokage

então vc acha Tsunade e Mei mais fortes que Kakashi? Porque ele vence essas duas(não juntas) que são Kages...

more_horiz
tipo eu ja sabia ke ele tinha cogitado para ser hokage ele sempre foi forte e tals mas por ex com futuros ups que podem vir a ocorrer ele poderia virar realmente um bom hokage pq nivel kage ele tem mais com hashirama tobirama minato e sarutobi sempre os melhores foram kages e queria saber msm que com futuros ups ele chegaria nesse nivel de hokage etbm quando foi cogitado para hokage apesar de ja ser pika na epoca ainda n tinha potencial pra peitar todos so perdendo pro kira e outra pergunta ke keria fazer é se vcs acham ke com futuros ups ele poderia vencer o kira a

more_horiz
Bart. escreveu:
TUCA escreveu:

então vc acha Tsunade e Mei mais fortes que Kakashi? Porque ele vence essas duas(não juntas) que são Kages...

ele vence as duas???....isso foi mostrado no manga ou algo comentado no proprio manga q ele venceria elas...então isso fica no seu achismo(sua opinião)...como eu fico na minha q ele não tem nivel pra ser kage....simples assim

more_horiz
Sim ele já e nivel kage o potencial dele e alto ele e filho do canino branco, e foi aluno de minato, já ele talvez não seria kage pela sua força e sim pela sua inteligencia.

more_horiz
Ele tem nível Kage já, mas não seria lá um Kage muito forte não. Pra mim dos Kages atuais ele vence a Tsunade.
Mei, Gaara e Kira A são ofensivos demais pro Kakashi, que só tem como vencer qualquer um deles com o Kamui, mas que é um Jutsu que precisa de distração pra ser efetivo. Não tem como ele se concentrar diante de trocentos ataques massivos de areia; ou sem ver nada (kirigakure) e ainda sendo atacado por dragões de água, ácido, lava, fogo, terra; ou diante de alguém com uma velocidade grande o bastante para matá-lo sem ele sequer saber de onde vem o ataque.
Tsunade, Yondaime Kazekage e Hiruzen (velho e só com o mostrado) são os únicos Kages que o Kakashi pode trollar facilmente.

Mas ele tem nível Kage sim. O problema é que o Kakashi sem Kamui é um Jounnin com técnicas nível Jounnin. Ele é muito versátil, inteligente, rápido e técnico, mas lhe falta poder de fogo. O Kamui é a única técnica realmente poderosa do Kakashi, mas até agora essa técnica NUNCA foi usada sem distração, nunca mesmo. Se fosse algo fácil ele mandaria a cabeça dos Bijuus pra outra dimensão, ou o Tendou, ou a cabeça do Madara pro Naruto e Killer Bee o finalizarem, ou então um pedaço do Juubi, ou o Sasuke... O Kakashi só conseguiu usar o Kamui quando o adversário estava sendo distraído e não tem como negar isso.
Mas sim, ele tem nível Kage. Se no futuro ele conseguir usar o Kamui sem tanta concentração, ele seria um Kage Alto. Atualmente ele é Kage Médio, estando acima de ninjas como Chiyo, Tsunade, Yondaime Kazekage, Mei e Kakuzu (apesar de que ele tem enormes chances de perder para esses últimos) e etc.

more_horiz
TUCA escreveu:
Bart. escreveu:
TUCA escreveu:

ele vence as duas???....isso foi mostrado no manga ou algo comentado no proprio manga q ele venceria elas...então isso fica no seu achismo(sua opinião)...como eu fico na minha q ele não tem nivel pra ser kage....simples assim
sim, ele vence elas, se quiser crie um tópico na comparações e terá sua resposta

more_horiz
Cara nao sei qe tipo de Up o kakashi ainda tera

Sei que quanto mais ele usa aquele MS, mais ele si aproxima da cegueira, entao, algo ainda sera dado a ele pra burlar a cegueira ou talvez nao e alguem cure a cegueira do MS sei la

Bom sei qe ainda vao explorar o kakashi mas nao sei dizer qe tipo de up ele pode ter, um bom up pra ele seria ele e o sasuke voltarem a treinar juntos assim ambos upariam o raiton um do outro, kakashi com raiden, clone de raiton, raijuu e o sasuke com espada de chidori, chidori nagashi e talvez kirin

Talvez ele receba o outro olho do obito, apesar de qe nem sei si isso seria possivel ja qe o obito tem o olho direito apenas agora e o kakashi precisa de um esquerdo

more_horiz
Pra mim Kakashi é nivel Kage baixo~médio,nao nivel alto.

Ele é versátil,porém,nao tem muita estamina e alguns jutsus do Sharigan gastao muito chakra.Eu acho que ele vai crescer no 4 DB em "chakra",talvez.

Um de seus trunfos é a capacidade analitica.

more_horiz
Claro que o Kakashi nunca utilizou o Kamui em suas lutas, ele NUNCA teve a oportunidade de concluir elas. :fem:

Contra Kakuzu e Tendou + Shuradou, chegaram reforços NO MOMENTO exato em que ele ia colocar seu plano em prática e utilizar o Kamui, e acho que por questões de enredo, não seria correto Kakashi derrotar personagens que deveriam ser derrotados pelo protagonista.

Assim como contra o Obito ( Que ele acreditava ser o Madara, devido a forma como ele se denominava ), ele ia usar isso logo de cara, mas o Tobi que tem o MESMO Doujutsu, tratou de cortar o barato dele.

Mas ATUALMENTE, onde ele controla o Kamui de forma MUITO melhor do que nessas situações, onde ele pode usá-lo INÚMERAS vezes, onde os efeitos colaterais foram grandemente reduzidos e etc, realmente o Kamui só dependerá da vontade dele daqui pra frente.

Na luta contra o Kakuzu, ele deixou pra usar isso bem no fim da luta, porque como ele justificou em Konoha quando dá Ramen para o Naruto, utilizar o Kamui naquela situação o deixaria de cama logo em seguida, assim como contra o Pein, ele MORREU após utilizá-lo duas vezes seguidas, porém, ambos os efeitos não são mais problema como nós vimos recentemente.

Com as vantagens do Kamui que ele tem agora, esse Doujutsu não é mais uma novidade e nem um último recurso para o Kakashi, já que ele vem "introduzindo" isso cada vez mais em seu estilo de luta, e evoluindo mais e mais após ser levado ao limite, já que ele vai se "adequando" as suas desvantagens, algo que não se aplica só ao Kamui, mas as suas outras habilidades, como o tempo de uso Sharingan e a quantidade de Raikiris, que antigamente eram 4, hoje pode usá-lo 6 vezes, além de suas variações.

E com a INTELIGÊNCIA que ele possui + 1000 Jutsus + Uso de Bunshins, eu tenho certeza que meios de colocar o seu Mangekyou Sharingan em prática, não é problema.

Não foi dito, agora com o MOSTRADO, Kakashi enfrentaria Tsunade ou Mei numa boa em um X1, e as venceria sem nem necessitar do MS até que mostrem mais coisas.

Não sei o que essas duas mostraram de tão relevante até agora, mas sei que, está longe do que o Kakashi mostrou e fez até agora.

O único Kage que é certo que derrotaria o Kakashi num confronto, é o Raikage, por conta dos seus reflexos e velocidade absurdos, aliados a sua armadura de Raiton que aumenta grandemente a sua ofensiva.

Em NÍVEL, apenas o Onoki está acima do Kakashi dos Kages atuais, mas numa luta, ambos tem chances iguais, considerando suas técnicas e forma de lutar, além das suas "limitações" serem parecidas.

Kakashi atualmente, está num Nível igual ao do Kisame.

Isso claro, porque ele ainda tem MUITO o que aprender sobre o seu Kamui, e se ele ganhar alguns presentes do Obito, isso pode mudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos