Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi a nivel de kage

+15
zica
#sannin
Moisés MR
Hayashi
Coldman
Leon Lancaster
Misaq
kleber san
Bart
TUCA
Ellos
Dante
LendaKage
Path of death
Hatake Kakashi
19 participantes

descriptionkakashi a nivel de kage - Página 3 EmptyRe: kakashi a nivel de kage

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Dante escreveu:
No geral, o Kakashi é sim Nível Kage.

Ele já foi cotado a Hokage ANTES da guerra, lembra?

Imagine como ficará o Status dele DEPOIS dela?

E quem garante que o Kakashi vai sobreviver e não vai morrer de novo?

Gai e Kakashi já tem lvl kage

Não morrerá.

Se ele tivesse que morrer, o Kishimoto teria feito na Invasão do Pein, mas ele foi RESSUCITADO.

E também, o Kishi disse em duas entrevistas que daria mais destaque ao Kakashi, e como o PRÓPRIO Sakumo disse enquanto Kakashi ressucitava, ele ainda tem MUITA coisa pra resolver nessa terra, e realmente, dos Ninjas da aliança, ele é o que tem mais "ligação" com um dos principais vilões, além de ter algumas pendências com o mesmo.

Vai saber o que pode acontecer entre Kakashi e Obito, quando a ficha do duas caras cair, e ele ver que não é legal o que ele está fazendo.

E Personagens populares nunca morrem. :ana:

more_horiz
Dante escreveu:
Claro que o Kakashi nunca utilizou o Kamui em suas lutas, ele NUNCA teve a oportunidade de concluir elas. :fem:

Contra Kakuzu e Tendou + Shuradou, chegaram reforços NO MOMENTO exato em que ele ia colocar seu plano em prática e utilizar o Kamui, e acho que por questões de enredo, não seria correto Kakashi derrotar personagens que deveriam ser derrotados pelo protagonista.

Assim como contra o Obito ( Que ele acreditava ser o Madara, devido a forma como ele se denominava ), ele ia usar isso logo de cara, mas o Tobi que tem o MESMO Doujutsu, tratou de cortar o barato dele.

Mas ATUALMENTE, onde ele controla o Kamui de forma MUITO melhor do que nessas situações, onde ele pode usá-lo INÚMERAS vezes, onde os efeitos colaterais foram grandemente reduzidos e etc, realmente o Kamui só dependerá da vontade dele daqui pra frente.

Na luta contra o Kakuzu, ele deixou pra usar isso bem no fim da luta, porque como ele justificou em Konoha quando dá Ramen para o Naruto, utilizar o Kamui naquela situação o deixaria de cama logo em seguida, assim como contra o Pein, ele MORREU após utilizá-lo duas vezes seguidas, porém, ambos os efeitos não são mais problema como nós vimos recentemente.

Com as vantagens do Kamui que ele tem agora, esse Doujutsu não é mais uma novidade e nem um último recurso para o Kakashi, já que ele vem "introduzindo" isso cada vez mais em seu estilo de luta, e evoluindo mais e mais após ser levado ao limite, já que ele vai se "adequando" as suas desvantagens, algo que não se aplica só ao Kamui, mas as suas outras habilidades, como o tempo de uso Sharingan e a quantidade de Raikiris, que antigamente eram 4, hoje pode usá-lo 6 vezes, além de suas variações.

E com a INTELIGÊNCIA que ele possui + 1000 Jutsus + Uso de Bunshins, eu tenho certeza que meios de colocar o seu Mangekyou Sharingan em prática, não é problema.

Não foi dito, agora com o MOSTRADO, Kakashi enfrentaria Tsunade ou Mei numa boa em um X1, e as venceria sem nem necessitar do MS até que mostrem mais coisas.

Não sei o que essas duas mostraram de tão relevante até agora, mas sei que, está longe do que o Kakashi mostrou e fez até agora.

O único Kage que é certo que derrotaria o Kakashi num confronto, é o Raikage, por conta dos seus reflexos e velocidade absurdos, aliados a sua armadura de Raiton que aumenta grandemente a sua ofensiva.

Em NÍVEL, apenas o Onoki está acima do Kakashi dos Kages atuais, mas numa luta, ambos tem chances iguais, considerando suas técnicas e forma de lutar, além das suas "limitações" serem parecidas.

Kakashi atualmente, está num Nível igual ao do Kisame.

Isso claro, porque ele ainda tem MUITO o que aprender sobre o seu Kamui, e se ele ganhar alguns presentes do Obito, isso pode mudar.

é por aí mesmo...

more_horiz
Dante escreveu:

Não morrerá.

Se ele tivesse que morrer, o Kishimoto teria feito na Invasão do Pein, mas ele foi RESSUCITADO.

E também, o Kishi disse em duas entrevistas que daria mais destaque ao Kakashi, e como o PRÓPRIO Sakumo disse enquanto Kakashi ressucitava, ele ainda tem MUITA coisa pra resolver nessa terra, e realmente, dos Ninjas da aliança, ele é o que tem mais "ligação" com um dos principais vilões, além de ter algumas pendências com o mesmo.

Vai saber o que pode acontecer entre Kakashi e Obito, quando a ficha do duas caras cair, e ele ver que não é legal o que ele está fazendo.

Ainda acho que acontecerá algo com ele...
Pode ser desde a perda de seu "olho" até a sua morte...
E essa coisa de "se ele tivesse que morrer, kishimoto já teria feito na invasão etc..." Nada a ver ~.~...
Primeiro que a Tsunade serve como exemplo... Não morreu na invasão e tem alta possibilidade de morrer agora...
Segundo que ele é uma peça importante para a guerra... Após isso, de nada servirá...
E Terceiro, é que Itachi é tão popular quanto Kakashi... E todos sabemos que vivo é que ele não está ~.~...

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

Não morrerá.

Ainda acho que acontecerá algo com ele...
Pode ser desde a perda de seu "olho" até a sua morte...
E essa coisa de "se ele tivesse que morrer, kishimoto já teria feito na invasão etc..." Nada a ver ~.~...
Primeiro que a Tsunade serve como exemplo... Não morreu na invasão e tem alta possibilidade de morrer agora...
Segundo que ele é uma peça importante para a guerra... Após isso, de nada servirá...
E Terceiro, é que Itachi é tão popular quanto Kakashi... E todos sabemos que vivo é que ele não está ~.~...

Vc própria citou os motivos.

Ele é um das peças mais importantes da aliança na guerra.

Fora que, ainda tem MUITA coisa que precisa ser resolvida e esclarecida sobre a sua participação na história, que como eu já citei anteriormente, tem ligação direta com o Obito, um dos principais vilões do mangá.

Justamente esse elo entre Kakashi e o Obito, que acaba fazendo com que ele tenha um destaque ainda maior no enredo.

E estavam falando de que o Kakashi precisa de muito pra enfrentar Ninjas igual Itachi e Danzou.

Que engraçado eu ler isso, porque no mangá de hoje o Mestre Kishimoto colocou o Kakashi pra enfrentar o Obito num x1. hahahaha

Eu não sei não hein, mas pelo andar da carruagem, o Kakashi vai acabar igualando ou superando estes dois, já que ele vai mostrar mais coisas novas, e dependendo do desfecho da sua luta com Tobito, o Kakashi vai acabar ganhando mais habilidades novas, eu já estou até vendo. UEHEUEHAUEHA

more_horiz
Dante escreveu:

Vc própria citou os motivos.

Ele é um das peças mais importantes da aliança na guerra.

Fora que, ainda tem MUITA coisa que precisa ser resolvida e esclarecida sobre a sua participação na história, que como eu já citei anteriormente, tem ligação direta com o Obito, um dos principais vilões do mangá.

Justamente esse elo entre Kakashi e o Obito, que acaba fazendo com que ele tenha um destaque ainda maior no enredo.

E estavam falando de que o Kakashi precisa de muito pra enfrentar Ninjas igual Itachi e Danzou.

Que engraçado eu ler isso, porque no mangá de hoje o Mestre Kishimoto colocou o Kakashi pra enfrentar o Obito num x1. hahahaha

Eu não sei não hein, mas pelo andar da carruagem, o Kakashi vai acabar igualando ou superando estes dois, já que ele vai mostrar mais coisas novas, e dependendo do desfecho da sua luta com Tobito, o Kakashi vai acabar ganhando mais habilidades novas, eu já estou até vendo. UEHEUEHAUEHA

Sim, citei... Ele não morreu antes pq é importante agora...
Sim falta mt coisa para ser resolvida... E isso acontecerá num extenso "blablabla"...
Sim, vão se enfrentar... Mas não se esqueça que é um Kakashi + Manto ( ou seja 300% acima do normal) contra um Obito BEM desgastado...
Pode ser que ele mostre coisas novas sim (apesar de eu pensar o contrário)...
Pra mim tudo que ele tinha que mostrar, já mostrou...
E esse último capítulo serviu apenas para ME mostrar que o papel do kakashi nessa guerra se aproxima do fim:
1º Não acho que ele seja capaz de derrotar o Obito....
2º Penso que Obito será uma das peças que irá derrotar o Madara...

Pfvr, compreenda que tudo isso é uma opinião minha... E que de maneira alguma estou negando seus ideais...
Afinal de contas, a errada pode ser eu...

more_horiz
Cadê aquele pessoal que dizia que o Kakashi precisava de MUITO para enfrentar ninjas como Itachi e Danzou?

Quem é Itachi e Danzou diante do Obito atual, que é justamente o cara que Kishimoto colocou para enfrentá-lo?

Só por colocá-lo no x1 contra um personagem que é um '' Nagato melhorado '', podemos ver o quanto o mestre Kishimoto o considera. E mesmo Obito sendo mais poderoso, Kakashi com certeza tem um plano para derrotá-lo, minha gente.

Depois de tudo o que mostrou, aliado ao capítulo de hoje, fica evidente que Kakashi já tem o nível de um Kage. Kakashi e Gai são Jounnins, mas considerando o nível de força atual de ambos, eles já tem a força de um Kage decente.

more_horiz
Kakashi é nivel de Kage Medio mesmo, não vejo ele ganhando de Kira A e Onoki não.

O Kishimoto não colocou o Kakashi para lutar com Obito, ele colocou o kakashi para vencer o obito :fem: com a ajuda indispensavel do Kishimoto no Jutsu, que ja aconteceu algumas vezes.

Enfim, Kakashi não é pareo para Obito, ele vai ganhar com a ajuda do Kishimoto.

more_horiz
O kakashi é um personagem considerado "principal" no mangá.
O kishimoto no jutsu dele nem se vai comparar aos que o naruto e sasuke receberam, então não vale a pena estar aziado.

Com certeza o kakashi não vai vencer o obito usando apenas raikiri e doryuuheki, novas técnicas seram mostradas.
Então depois desta luta o kakashi terá sim nivel kage e dos bons :*.*:

more_horiz
O Kakashi teria nível para peitar todos os Kages, mas o Oonoki e o Kira A ele não venceria. Kakashi é considerado nível Kage médio~baixo, tanto que até foi chamado para assumir o cargo. Se o Kakashi tivesse mais Chackra (algo menor que o do Nagato), ele sim seria um dos mais fortes ninjas. Mas enfim, ele tem o nível de Kage médio~baixo, mas não venceria alguns Kages.

Nota: Como citaram acima, Kakashi foi pra luta contra o Obito, mas vai ganhar com a ajuda do Kishimoto.

more_horiz
Eu não acho que o Kakashi vai vencer o Obito, porque o Obito não vai morrer agora, ele vai trollar o Madara ainda.

O que eu acho é que o Kakashi fará frente a ele, e os dois ficaram num "impasse" antes do Obito se redimir após saber o que aconteceu no dia da morte da Rin.

Obito tem mais poder de fogo, o Kakashi tem mais cérebro, essa é a diferença entre estes dois.

O Obito é muito "ingênuo" e isso é perigoso contra alguém frio e estratégico, e que não desperdiça um movimento segundo as palavras do Pein, e o próprio Obito já cansou de ser trollado pela astucia dos outros.

E tô apostando que Kakashi mostre mais técnicas novas como disse o Shadow, quem sabe algo relacionado ao Sakumo ou ao arsenal próprio dele.

Tudo é possível, até porque, quantidade pra ele é o que não lhe falta.

Fora que, o Kakashi estranhamente não está mais com o manto dele, logo, o seu up adicional parece que foi pras cucuias, pelo o que parece.

Enfim, Kakashi ainda tem muito que contribuir para o enredo justamente pela importância e ênfase que ele tem recebido recentemente, e isso irá acarretar em mais up's para ele, desde o quinhentos e noventa e tantos que a história vem caminhando dessa forma para o lado dele.

more_horiz
Cara se kakashi vencer o obito eu sinceramente paro de ler o mangá! :Meh: :lixa:

sinceramente o homem que mesmo diante de 4 KAGES não se intimidou (e sem rinnegan) do nada perder para o kakashi é o fim da linha... (o jeito vai ser mudar para Fairy Tail de vez!!!)

ao meu ver kakashi tem que morrer, depois que o obito não existir qual será a utilidade do kakashi para o mangá?

Hokage, o naruto será!

e kakashi ja estava todo ferrado (seu corpo)

o pein tendou sozinho matou ele na maior tranquilidade, e agora ele perder para o tobito que está muito a frente? aff nem dá.

more_horiz
Nobody escreveu:
O Kakashi teria nível para peitar todos os Kages, mas o Oonoki e o Kira A ele não venceria. Kakashi é considerado nível Kage médio~baixo, tanto que até foi chamado para assumir o cargo. Se o Kakashi tivesse mais Chackra (algo menor que o do Nagato), ele sim seria um dos mais fortes ninjas. Mas enfim, ele tem o nível de Kage médio~baixo, mas não venceria alguns Kages.

Nota: Como citaram acima, Kakashi foi pra luta contra o Obito, mas vai ganhar com a ajuda do Kishimoto.

o que separa o kakashi de ninjas com nagato e obito é somente a estamina... se esta for upada o kakashi se torna kage alto a minha opniao...
ele vencerá o obito com o kishimoto no jutsu... a técnica mais mortal do mundo ninja!!!! a especialidade do sasuke...

more_horiz
Realmente, Kakashi não precisa ganhar habilidades novas.

O que ele precisa, é de mais Chackra/Stamina para usar o que ele já tem.

E no caso, o melhor up pra ele, seria células do Hashirama. :DDD

Podendo utilizar seu MS da mesma forma que o Obito pode usar o dele, o Kakashi teria uma arma imbatível em seu poder.

Se no último capítulo ele teria detido o JUUBI, se não fosse uma intervenção do Obito...

more_horiz
Para mim kakashi tem nível Kage. Não chega a ser do nível dos 4 primeiros Hokages, mas se compara aos atuais Kages tranquilamente.

Na verdade, Kakashi é um ninja com um arsenal de batalha que faz inveja a qualquer um, além de ser bem inteligente/estrategista, ele conta com uma boa diversidade de jutsus, contanto também com os poderes concebidos pelo sharingan.

O que atrapalha nisso tudo é a sua quantidade de chakra, que comparada a de vários personagens, é bem limitada.

Eu diria que se ele tivesse uma quantidade de Chakra nível a lá Uzumaki, ele faria frente a qualquer personagem do mangá.

Bem, essa é apenas a minha opinião.

Abraços galera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos