Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi a nivel de kage

+15
zica
#sannin
Moisés MR
Hayashi
Coldman
Leon Lancaster
Misaq
kleber san
Bart
TUCA
Ellos
Dante
LendaKage
Path of death
Hatake Kakashi
19 participantes

descriptionkakashi a nivel de kage - Página 2 EmptyRe: kakashi a nivel de kage

more_horiz
Pra mim Kakashi é nivel Kage baixo~médio,nao nivel alto.

Ele é versátil,porém,nao tem muita estamina e alguns jutsus do Sharigan gastao muito chakra.Eu acho que ele vai crescer no 4 DB em "chakra",talvez.

Um de seus trunfos é a capacidade analitica.

more_horiz
Claro que o Kakashi nunca utilizou o Kamui em suas lutas, ele NUNCA teve a oportunidade de concluir elas. :fem:

Contra Kakuzu e Tendou + Shuradou, chegaram reforços NO MOMENTO exato em que ele ia colocar seu plano em prática e utilizar o Kamui, e acho que por questões de enredo, não seria correto Kakashi derrotar personagens que deveriam ser derrotados pelo protagonista.

Assim como contra o Obito ( Que ele acreditava ser o Madara, devido a forma como ele se denominava ), ele ia usar isso logo de cara, mas o Tobi que tem o MESMO Doujutsu, tratou de cortar o barato dele.

Mas ATUALMENTE, onde ele controla o Kamui de forma MUITO melhor do que nessas situações, onde ele pode usá-lo INÚMERAS vezes, onde os efeitos colaterais foram grandemente reduzidos e etc, realmente o Kamui só dependerá da vontade dele daqui pra frente.

Na luta contra o Kakuzu, ele deixou pra usar isso bem no fim da luta, porque como ele justificou em Konoha quando dá Ramen para o Naruto, utilizar o Kamui naquela situação o deixaria de cama logo em seguida, assim como contra o Pein, ele MORREU após utilizá-lo duas vezes seguidas, porém, ambos os efeitos não são mais problema como nós vimos recentemente.

Com as vantagens do Kamui que ele tem agora, esse Doujutsu não é mais uma novidade e nem um último recurso para o Kakashi, já que ele vem "introduzindo" isso cada vez mais em seu estilo de luta, e evoluindo mais e mais após ser levado ao limite, já que ele vai se "adequando" as suas desvantagens, algo que não se aplica só ao Kamui, mas as suas outras habilidades, como o tempo de uso Sharingan e a quantidade de Raikiris, que antigamente eram 4, hoje pode usá-lo 6 vezes, além de suas variações.

E com a INTELIGÊNCIA que ele possui + 1000 Jutsus + Uso de Bunshins, eu tenho certeza que meios de colocar o seu Mangekyou Sharingan em prática, não é problema.

Não foi dito, agora com o MOSTRADO, Kakashi enfrentaria Tsunade ou Mei numa boa em um X1, e as venceria sem nem necessitar do MS até que mostrem mais coisas.

Não sei o que essas duas mostraram de tão relevante até agora, mas sei que, está longe do que o Kakashi mostrou e fez até agora.

O único Kage que é certo que derrotaria o Kakashi num confronto, é o Raikage, por conta dos seus reflexos e velocidade absurdos, aliados a sua armadura de Raiton que aumenta grandemente a sua ofensiva.

Em NÍVEL, apenas o Onoki está acima do Kakashi dos Kages atuais, mas numa luta, ambos tem chances iguais, considerando suas técnicas e forma de lutar, além das suas "limitações" serem parecidas.

Kakashi atualmente, está num Nível igual ao do Kisame.

Isso claro, porque ele ainda tem MUITO o que aprender sobre o seu Kamui, e se ele ganhar alguns presentes do Obito, isso pode mudar.

more_horiz
Exatamente.

Em Konoha, depois de voltar da luta contra a dupla imortal, Sakura e Naruto dizem que Kakashi só vivia de cama no hospital e dizem que foi estranho isso não ter ocorrido aquela vez. Kakashi explica que só fica assim quando usa o Mangekyou Sharingan, e logo depois diz ao Naruto que estava prestes a usá-lo antes dele e do Tenzou chegarem.

Contra Tendou e Shurado, ele ia usar e não ia ter erro. Como o Dante disse, o enredo o impediu e ele preferiu não usá-lo graças a presença de Chouza, Chouji e mais outros carinhas lá.

Contra o Obito é óbvio o porque de não poder, o Obito uma vez já parou o Kamui dele. Ele usar em qualquer um dos dois agora seria desperdício de Chakra, uma vez que o Obito pode e vai pará-lo.

O único kage acima do Kakashi, é o Onoki, mas o Kakashi ainda tem chances de vencê-lo. O único que com certeza derrotaria ele é o Kira A.

E pelo que foi mostrado no mangá, nem Mei e nem Tsunade possuem muitas chances contra o Copy Ninja. Em um conjunto de técnicas, aliado a sua inteligência e estilo de luta, Kakashi é superior a ambas e as venceria sem muitos problemas.

more_horiz
Kakashi já possui nível kage, em força pelo menos, porque em inteligência, ele é muito superior aos kages.
O kamui torna Kakashi um ninja muito perigoso, somado a sua versatilidade(em tai, nin e gen) e inteligência. e em um combate vejo ele vencendo quase todos os kages num 1 vs 1, exceto o Kira A que com o manto level 2 derrotaria o copy ninja,

more_horiz
Kakashi tem nivél Kage médio~alto

Mas acho que ele tem que evoluir bem mais para enfrentar e bater de frente contra ninjas como Bee, Itachi, Pain, Kabuto, Minato, Tobirama, Danzou, Naruto e até o Sasuke que logo será upado nesse guerra.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Mas acho que ele tem que evoluir bem mais para enfrentar e bater de frente contra ninjas como Bee, Itachi, Pain, Kabuto, Minato, Tobirama, Danzou, Naruto e até o Sasuke que logo será upado nesse guerra.

TOBIRAMA??? :vinao: Minato??? :serio: PAIN??? :euri:

na boa desses ninjas que vc citou ele não venceria nenhum.

Bee tem o hachibi, eu adoraria ver o kakashi levar uma surra dele, não importa de que angulo se veja.
Itachi sola, sem mais.
PAIN??? Nem os três sannins o venceria, kakashi seria arregaçado nessa luta, só o tendou foi suficiente para mata-lo uma vez, e sem usar seus trunfos.
Kabuto??? Eu queria ver o kakashi em uma luta contra ele, ainda mais com aquele jutsu do dragão, que restringe grande parte dos movimentos. Isso sem edo, com edo nem vo comentar.

Enfim chegamos aos finalistas.

Tobirama, sensor e hiraishin= kakashi morto, isso sem contar nos suitons monstrusoso que o cara deve ter, esse aqui de longe está a mil anos do kakashi.
Minato sozinho conseguiria derrotar kakashi e guy juntos sem suar.
Danzou (esse sim ele tem chances de derrotar)
Naruto- nem vo comentar.

enfim, kakashi não passará por esses ai nunca, meu querido. São monstros endeusados pelo kishi.

more_horiz
Pra mim, mesmo sem o Kamui, Kakashi já é nível Kage:
*Ele tem uma das maiores inteligências do mangá.

*Tem um Tai muito bom e uma grande velocidade, inclusive podendo abrir o 1º Portão. Também é bastante apto no Kenjutsu, conseguindo, sem nenhum treinamento, usar a a espada de Zabuza habilmente.

*Possui algumas boas habilidades em Gens, com os Jutsus: Genjutsu: Sharingan e Magen: Narakumi no Jutsu.

*É um dos melhores usuários de Ninjutsu, tendo:
Dotons medianos: Shinju Zanshu no Jutsu, Doryūheki e Moguragakure no Jutsu.
Suitons poderosos: Mizu Bunshin no Jutsu, Suiryūdan no Jutsu, Suijinheki, Suikōdan no Jutsu e Daibakufu no Jutsu.
Raitons muito poderosos: Chidori, Raiju Hashiri no Jutsu, Raikiri, Raiton Kage Bunshin e Raiden.
Habilidades em Fuuinjutsus que impressionaram Orochimaru, ao ver ele usando o Fuja Hoin.
Kage Bunshin e Tajuu Kage Bunshin.
Rasengan.
Kuchyoses rastreadoras que podem ajudar na batalha.

E ainda o Sharingan pra copiar Jutsus, prever movimentos, rastrear o inimigo e um estilo muito efetivo e perigoso de usar Bunshins em batalha.

Acho ele bem completo e poderoso, mesmo sem o Kamui, capaz de bater de frente e derrotar ninjas como Mei e Tsunade.

E não vejo problema do Kakashi usar o Kamui em batalha. Se é pelo fato de que ele precisa se concentrar e precisa de suporte, esquecem que ele tem Jutsus que podem oferecer esse suporte a ele, como o Kage Bunshin e os Dotons. E ele já não demora tanto pra ativar o Jutsu quanto antigamente. Não vejo problema ele conseguir usar o Jutsu em batalha.

Como disseram acima, dos Kages atuais, só Oonoki é mais poderoso e só Kira A é certo de que venceria o Kakashi.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Infinity House escreveu:

Bee tem o hachibi, eu adoraria ver o kakashi levar uma surra dele, não importa de que angulo se veja.
Itachi sola, sem mais.
PAIN??? Nem os três sannins o venceria, kakashi seria arregaçado nessa luta, só o tendou foi suficiente para mata-lo uma vez, e sem usar seus trunfos.
Kabuto??? Eu queria ver o kakashi em uma luta contra ele, ainda mais com aquele jutsu do dragão, que restringe grande parte dos movimentos. Isso sem edo, com edo nem vo comentar.

Tobirama, sensor e hiraishin= kakashi morto, isso sem contar nos suitons monstrusoso que o cara deve ter, esse aqui de longe está a mil anos do kakashi.
Naruto- nem vo comentar.

enfim, kakashi não passará por esses ai nunca, meu querido. São monstros endeusados pelo kishi.

Cara, vc leu o que eu disse brother ??

No meu post eu disse que Kakashi ta longe de se equiparar ao Pain, Tobirama, Itachi e Minato onde logo esses ninjas serão UPADOS nessa guerra, inclusive o Sasuke que irá ser upado pelo Kishi.

Kakashi é forte sem o Kamui Jounin Alto~Kage baixo, mas ele com o Kamui sobe muito de nivél Kage médio~alto no máximo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hayashi escreveu:
Infinity House escreveu:

Itachi sola, sem mais.

Naruto- nem vo comentar.

Cara, vc leu o que eu disse brother ??

No meu post eu disse que Kakashi ta longe de se equiparar ao Pain, Tobirama, Itachi e Minato onde logo esses ninjas serão UPADOS nessa guerra, inclusive o Sasuke que irá ser upado pelo Kishi.

Kakashi é forte sem o Kamui Jounin Alto~Kage baixo, mas ele com o Kamui sobe muito de nivél Kage médio~alto no máximo.

Realmente eu havia lido rápido o seu post e acabei por me precipitar, peço desculpas ;)

more_horiz
Acho o Kakashi nivel Kage sim,tem uma bela mistura de sapiencia e força,já acho ele nivel medio~baixo kage desde que ele lutou de igual pra igual contra hidan e kakuzu no taijutsu na luta do anime;não sei se ele derrotaria o gaara,onoki,mei e kira A,mas ele daria trabalho pra eles.Como já vi dezerem em outro tópico ''Aqui é Kakashi não é bagunça não''.

more_horiz
Kakashi com kamui tem o nível de Hokage baixo/Médio

Kakashi sem Kamui ñ tem nível pra ser Hokage..
pois se tivesse eu acho que jiraya ñ teria ido atrás de tsunade,já que tinha alguém na aldeia com capacidade pra ser hokage ñ acham?

E eu vejo ele vencendo a Mei por estilo,ja que ele irá copiar tudo o que ela fizer(exceto: youton e aquela névoa acida)

Kakashi com Kamui,vence a tsunade
Sem kamui,ñ vejo ele vencendo a hokage...
afinal,katon se mostrou inutil contra ela,creio que doton tbm já que é algo que ela pode quebrar,fuuton (nunca vi kakashi usando,e se usar,provavelmente ñ deve ter o mesmo efeito do da temari),suiton vai servir só pra hokage ñ se aproximar,e eu acho que ñ vai ser um chidori no peito da hokage que irá mata-la.
afinal mesmo ela afastada de lutas enfrentou alguém do nivel de kakashi,que foi o kabuto que quase teve a cara esmagada se ñ fosse ele usar sangue contra ela.
Obs: NÃO sou eu que ta dizendo que kakashi(sem kamui)e kabuto tinham o mesmo nível,foi o orochimaru:

kakashi a nivel de kage - Página 2 Naruto088-12

e quem sou eu pra discordar do "GOOGLE HUMANO" do mundo de naruto.

Mas atualmente ele tem todos os requisitos para se tornar hokage...

more_horiz
#sannin escreveu:
Kakashi com kamui tem o nível de Hokage baixo/Médio

Kakashi sem Kamui ñ tem nível pra ser Hokage..
pois se tivesse eu acho que jiraya ñ teria ido atrás de tsunade,já que tinha alguém na aldeia com capacidade pra ser hokage ñ acham?

E eu vejo ele vencendo a Mei por estilo,ja que ele irá copiar tudo o que ela fizer(exceto: youton e aquela névoa acida)

Kakashi com Kamui,vence a tsunade
Sem kamui,ñ vejo ele vencendo a hokage...
afinal,katon se mostrou inutil contra ela,creio que doton tbm já que é algo que ela pode quebrar,fuuton (nunca vi kakashi usando,e se usar,provavelmente ñ deve ter o mesmo efeito do da temari),suiton vai servir só pra hokage ñ se aproximar,e eu acho que ñ vai ser um chidori no peito da hokage que irá mata-la.
afinal mesmo ela afastada de lutas enfrentou alguém do nivel de kakashi,que foi o kabuto que quase teve a cara esmagada se ñ fosse ele usar sangue contra ela.
Obs: NÃO sou eu que ta dizendo que kakashi(sem kamui)e kabuto tinham o mesmo nível,foi o orochimaru:

kakashi a nivel de kage - Página 2 Naruto088-12

e quem sou eu pra discordar do "GOOGLE HUMANO" do mundo de naruto.

Mas atualmente ele tem todos os requisitos para se tornar hokage...

Tsunade estava anos sem lutar, mas Kabuto não podia matar ela (e ele disse, que seria muito mais fácil se pudesse matá-la), então, havia desvantagem pra ambos os lados, e Kabuto subestimou muito a Tsunade nessa luta, por isso levou aquele sufoco.

Kakashi e Kabuto foram ditos a terem o mesmo nível no clássico, onde Kakashi estava BEM inferior ao que é atualmente (mesmo sem o Kamui). No clássico, Kakashi era um Jounin de nível Alto, porém não tinha nível Kage.

No Shippuden ele mostrou outros Raitons poderosos, teve evolução em Stamina, Inteligência, Velocidade, mostrou melhor como usa bem os Bunshins em batalha, entre outras coisas. Ele subiu muito. Os mais fortes ninjas de nível Jounin que tem são Hiashi, Darui, Kitsuchi, Zabuza, Hidan e vejo Kakashi, mesmo sem Kamui, superior a eles. Acho que, Kakashi sem Kamui fica num nível próximo ao da Tsunade, Chiyo e um pouco acima da Mei. Mas é minha opinião, claro.

more_horiz
Desculpem, mas o Kakashi está MUUUITO a frente da Tsunade no geral.

Tsunade sim que é Kage Nível baixo, a "menos forte" entre todos os Nível Kage existentes, não sei como ainda citam ela e a usam como "parâmetro" em discussões do tipo.

E outra coisa, não existe Kakashi sem Mangekyou Sharingan, da mesma forma que não existe Minato sem Hiraishin, por exemplo.

Se isso é uma arma que faz parte do repertório dele, e que só depende dele pra ser usada, diferente do Edo Tensei, não sei porque fazer esse tipo de "separação", na boa.

Mas no caso do Kakashi, além dele ter um Ninjutsu de Espaço-Tempo proveniente do MS e de rápida ativação que serve tanto pra defesa, quanto para ataque, sendo que esse ataque é K.O pra 90% dos personagens de Naruto, o Kakashi ainda tem literalmente 1001 Jutsus variados ( Que ele só mostrou 5% dessa quantidade, sendo as técnicas que o Lenda citou na página anterior ), Sharingan e uma mente brilhante.

Não é preciso mais do que isso pra ser perigoso, até porque, Minato só com 1 Jutsu apelão aliado a suas outras armas + inteligência imba não se tornou em um dos mais fortes do mangá? Então...

Nível Kage o Kakashi já tem, como já foi provado no mangá quando ele foi indicado a Hokage, o que vai mudar daqui pra frente, é apenas o Nível dele que só tende a aumentar mais e mais.

more_horiz
O Kakashi já chegou ao seu máximo.

Agora ele será um mero coadjuvante, mas não descarto a hipótese dele vir a finalizar o Obito.

Porém o que ele tinha pra mostrar, já mostrou.

O máximo do Kakashi se resume ao Kamui.

E sim, Kakashi tem nível Kage.

É o "senhor ninja ele", grande talento natural, versado em Ninjutsu e Taijutsu e pode usar, mesmo com pouca maestria, Genjutsus.

Tem uma excelente inteligência e analise campal.

Chakra e Stamina satisfatórios.

Um excelente ninja, acima da média e um dos mais fortes do Mundo Shinobi.

Em um Top 30, ele ao meu ver, no minimo pega a posição 15.

more_horiz
Dante escreveu:
No geral, o Kakashi é sim Nível Kage.

Ele já foi cotado a Hokage ANTES da guerra, lembra?

Imagine como ficará o Status dele DEPOIS dela?

E quem garante que o Kakashi vai sobreviver e não vai morrer de novo?

Gai e Kakashi já tem lvl kage

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Dante escreveu:
No geral, o Kakashi é sim Nível Kage.

Ele já foi cotado a Hokage ANTES da guerra, lembra?

Imagine como ficará o Status dele DEPOIS dela?

E quem garante que o Kakashi vai sobreviver e não vai morrer de novo?

Gai e Kakashi já tem lvl kage

Não morrerá.

Se ele tivesse que morrer, o Kishimoto teria feito na Invasão do Pein, mas ele foi RESSUCITADO.

E também, o Kishi disse em duas entrevistas que daria mais destaque ao Kakashi, e como o PRÓPRIO Sakumo disse enquanto Kakashi ressucitava, ele ainda tem MUITA coisa pra resolver nessa terra, e realmente, dos Ninjas da aliança, ele é o que tem mais "ligação" com um dos principais vilões, além de ter algumas pendências com o mesmo.

Vai saber o que pode acontecer entre Kakashi e Obito, quando a ficha do duas caras cair, e ele ver que não é legal o que ele está fazendo.

E Personagens populares nunca morrem. :ana:

more_horiz
Dante escreveu:
Claro que o Kakashi nunca utilizou o Kamui em suas lutas, ele NUNCA teve a oportunidade de concluir elas. :fem:

Contra Kakuzu e Tendou + Shuradou, chegaram reforços NO MOMENTO exato em que ele ia colocar seu plano em prática e utilizar o Kamui, e acho que por questões de enredo, não seria correto Kakashi derrotar personagens que deveriam ser derrotados pelo protagonista.

Assim como contra o Obito ( Que ele acreditava ser o Madara, devido a forma como ele se denominava ), ele ia usar isso logo de cara, mas o Tobi que tem o MESMO Doujutsu, tratou de cortar o barato dele.

Mas ATUALMENTE, onde ele controla o Kamui de forma MUITO melhor do que nessas situações, onde ele pode usá-lo INÚMERAS vezes, onde os efeitos colaterais foram grandemente reduzidos e etc, realmente o Kamui só dependerá da vontade dele daqui pra frente.

Na luta contra o Kakuzu, ele deixou pra usar isso bem no fim da luta, porque como ele justificou em Konoha quando dá Ramen para o Naruto, utilizar o Kamui naquela situação o deixaria de cama logo em seguida, assim como contra o Pein, ele MORREU após utilizá-lo duas vezes seguidas, porém, ambos os efeitos não são mais problema como nós vimos recentemente.

Com as vantagens do Kamui que ele tem agora, esse Doujutsu não é mais uma novidade e nem um último recurso para o Kakashi, já que ele vem "introduzindo" isso cada vez mais em seu estilo de luta, e evoluindo mais e mais após ser levado ao limite, já que ele vai se "adequando" as suas desvantagens, algo que não se aplica só ao Kamui, mas as suas outras habilidades, como o tempo de uso Sharingan e a quantidade de Raikiris, que antigamente eram 4, hoje pode usá-lo 6 vezes, além de suas variações.

E com a INTELIGÊNCIA que ele possui + 1000 Jutsus + Uso de Bunshins, eu tenho certeza que meios de colocar o seu Mangekyou Sharingan em prática, não é problema.

Não foi dito, agora com o MOSTRADO, Kakashi enfrentaria Tsunade ou Mei numa boa em um X1, e as venceria sem nem necessitar do MS até que mostrem mais coisas.

Não sei o que essas duas mostraram de tão relevante até agora, mas sei que, está longe do que o Kakashi mostrou e fez até agora.

O único Kage que é certo que derrotaria o Kakashi num confronto, é o Raikage, por conta dos seus reflexos e velocidade absurdos, aliados a sua armadura de Raiton que aumenta grandemente a sua ofensiva.

Em NÍVEL, apenas o Onoki está acima do Kakashi dos Kages atuais, mas numa luta, ambos tem chances iguais, considerando suas técnicas e forma de lutar, além das suas "limitações" serem parecidas.

Kakashi atualmente, está num Nível igual ao do Kisame.

Isso claro, porque ele ainda tem MUITO o que aprender sobre o seu Kamui, e se ele ganhar alguns presentes do Obito, isso pode mudar.

é por aí mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos