Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

+7
pedroshinobi
TheShadow
Uman
Targaryen
Nayingrid
Kasai
Matheus
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  Empty[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Nome;
Sexo; ( Masculino e Feminino)
Deus; ( Todos do Olimpo, menos Zeus, so pode um de Poseidon e Hades)
Arma: ( Alguma arma legal ou escudo)
Lado: (Bem ou Mal)

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Nome: Nobody;
Deus: Hades;
Arma: Almas;
Lado: Mal forever;

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Algo no estilo Percy Jackson? :neves:

Nome; Kasai
Sexo; Masculino
Deus; Poseidon
Arma: Espada (like a contra-corrente :sir: )
Lado: Bem

more_horiz
por ai kkkkkk

to lendo percy e resolvi criar uma fic parecida com o livro.

Zeus, Poseidon e Hades proibido"

Resto dos deuses fiquem a vontades, e ponha o avatar no tektek.

more_horiz
Toma aí meu avatar:
[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  Tek516465d4d4be45926267

Coloquei a coloração meio do Hades.

more_horiz
Nome: Jack
Deus : Ares
Arma: Flail (é um bastão com uma bola de ferro pontiaguda)
Lado: mal

PS: Desculpe eu não sei fazer avatar

more_horiz
Se você quiser, posso ajudar fazendo os avatares. É só me dizer as preferências do avatar que já era.

more_horiz
tudo bem, mas por exemplo, sao as caracteristicas fisicas igual aos deuses.

Poseidon: Olhos Verdes
Atena: Olhos Cinzas
Ares: Olhos Vermelhos
Demeter: Olhos Verdes
Hades: Olhos Pretos
Dionisio: Olhos Roxos
Zeus: Olhos Azuis
Apolo: Olhos Amarelos
Hefesto: Olhos Marrom-Avermelhado
Hermes : Olhos Branco, estilo Byakugan.

A roupa ponha um estilo do Deus, Ares Guerra, Atena Sabedoria e estrategia, Hefesto Forjas, Poseidon Mar e por vai. ^^

Obrigado pela ajuda, o seguidor de Zeus eu faço.

more_horiz
Vai existir o acampamento e tals? ou vai ser só a tematica do livro kahuzo?

Se sim acho que vc poderia padronizar as roupas de alguns com a tradicional camiseta laranja do acampamento se não...

A e outra, pensei em mudar o nome do meu char, aliás é meio irônico o filho do deus do "mar" se chamar Kasai :fem: mas não achei nada melhor então vai esse msm :neves:

Se vc puder fazer meu avatar ficarei eternamente grato body :sir: (preguiça aqui ta tensa :fem: )

more_horiz
[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  Tek51781ab2611b98604001

Kasai, o príncipe dos mares.

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  Tek51781eec697151775165

Jack, o filho da guerra.

more_horiz
Nome: Melkor
Deus: Apolo
Arma: Arco (com flechas)
Lado: Bem :milho:

more_horiz
[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  Tek517826ce807cd3360037

Melkor, o filho do sol.

more_horiz
Fiz um mais simples, mas o seu ficou gatchenho, Nobadi. :yoda:

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  Tek5178398a1be790124487

Melkor, o Arqueiro Dourado, filho do Sol.

more_horiz
Valeu Nobody amei a aparência do meu personagem ficou muito bonito :*.*: :*.*:

more_horiz
Na verdade sera a historia como.surgiu o acampamento e o porque? Mas passar no tem atual, como se fosse uma dimensao alternativa ondeu algo de certo no mundo de Percy e nessa dimensao nao deu certo.

Nobody obrigado, esta me ajudando bastante com os avatares.

Nao havera um protagonista, cada episodio vou narrar em primeira pessoa o personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos