Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

+7
pedroshinobi
TheShadow
Uman
Targaryen
Nayingrid
Kasai
Matheus
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
atualizando

Nome;Hirako
Sexo; masculino
Deus; Ares
Arma: Espada e escudo
Lado: Mal
Presente:
um colar com a figura de um passara q quando ativado se transforma num
passaro gigante feito de fogo. o passaro pode lançar ataques de fogo e
obvio '-'
avatar: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 5 Tek517c764c019769435379

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Todos aceitos, porem Uman voce escolhe o seud Deus e os titas nao tiveram filhos com os mortais e Kairos seria do lado de Cronos por ambos sao titas.

more_horiz
Kazuho escreveu:
Ingrid mas o seu presente seria o anel se transformar na bola de ferro com o bastao.

A foi mal eu achei que além da arma vc poderia ter um presente que te daria um outra habilidade, mas a arma é o próprio presente certo, ok então pode ser isso mesmo vou atualizar (o avatar vc ja conhece)
Nome: Jack
Deus : Ares
Arma: Flail (é um bastão com uma bola de ferro pontiaguda)
Lado: mal
Presente: Um anel que vira uma Flail que é capaz de matar meu oponente ou destruir uma casa com um golpe só.

PS: E agora de boa?

more_horiz
Certo na fic eu adapto o baståo, mas sua ficha esta aceita xD

more_horiz
Kazuho escreveu:
Todos aceitos, porem Uman voce escolhe o seud Deus e os titas nao tiveram filhos com os mortais e Kairos seria do lado de Cronos por ambos sao titas.

Mas Cronos e Kairos sao inimigos -.-

E eu sei que os titans nao tiveram filhos com mortais "-"

O que que tem isso?

Eu to perdido Kazuho-chan.

Existem que raças na fic?

Sao todos semi deuses? Sao todos "heróis" (mortais + deuses), como funciona isso ai?

Porque tem deuses mortais, tem mortais deuses, tem de tudo na mitologia UHSUAHSUAUSUS

Todos os titãs sao do mal?

Eu tenho que ser do mal ou do bem? Nao posso ser neutro nao? UAHSUAUS

more_horiz
Existe, Ciclopes, Satiros, Centauros, Centimanos e meio-sangues.

Nao existe isso de Rivais, cada raça ira lutar por sua sobrevivencia.

more_horiz
Em vez da armadura uso um anel então,aí você muda o que você quiser no meu personagem cara.

more_horiz
nao entendi uma coisa
o presente em si ja e a arma q eu vou usar? ou a arma e o presente sao coisas distintas?

more_horiz
Nome;Nexus
Sexo; Masculino
Deus;Ares
Arma:Quero duas laminas que tem correntes que fica grudada no braço(igual as do kratos de god of war)-presente pode ser que a lamina consegui conter um calor bem tenso?
Lado:Mal

[img][Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 5 Tek517db54ac92bc4094376[/img]

more_horiz
Nao ponha mais os presentes ou armas, eu cuidarei disso pessoalmente. Rlx

more_horiz
Nome;Dart Dodarth
Sexo; Masculino
Deus;Posseidon
Arma:Quero duas laminas tbm, asas e garras

more_horiz
Nagato não é mais permitido os deuses, Poseidon, Hades e Zeus.

Porém o resto esta livre, deuses menores também.

Nome: Azalea
Deusa: Demeter
Arma: Uma pulseira que se transforma em uma foice.
Lado: Bem

Nome: Isabel
Deusa: Quione
Arma: -
Lado: Neutro

Nome: Luna
Deusa: Nyx
Lado:.Mal

Nome: Lílis
Deusa: Íris
Lado: Bem

Deuses Permitidos:
- Apolo
- Ares
- Hefesto
- Hestia
- Nyx
- Deimos
- Tanatos
- Afrodite
- Selene
- Hecate(Apenas mulheres)
- Melinoe
- Atena
- Quione
- Demeter
- Iris
- Eolo
- Phobos
- Persefone
- Hercules
- Dionisio
- Eos
- Morpheus
- Hermes

"Criaturas"
- Semideus
- Centauro
- Satiro
- Naiade e Driade (Mulheres)

more_horiz
Umanis escreveu:
Nome: Uman.
Deus: Pontos.
Arma: Adaga do Oceano. (Capacidade de controlar a agua, nao a agua normal que Poseidon tem controle, mas sim a agua primordial, tao densa e negra quanto o tártaro.)
Lado: Mal.

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 5 Tek517c6fbca70602802369

more_horiz
Nome;Dart Dodarth
Sexo; Masculino
Deus;Apolo
Arma:Quero duas laminas tbm, asas e garras

more_horiz
Nome: Pedro
Deus: Hefesto
Arma: Um Arco composto,que me dá o poder de controlar o fogo negro e produzir explosões dentre o fogo(like a vulcão, mas não igual).
Lado: Mal

Não tá tão apelão agora, ou tá?

more_horiz
Aceitos, eu coloco as armas.

more_horiz
Posso criar mais um personagem style meio de caçador? :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos