Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

+7
pedroshinobi
TheShadow
Uman
Targaryen
Nayingrid
Kasai
Matheus
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Aceitos, eu coloco as armas.

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 6 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Posso criar mais um personagem style meio de caçador? :felizan:

more_horiz
Dói dizer isso, mas agora nesse momento não irei postar esta fic. Porém eu estou trabalhando nela há um bom tempo e sei como todos aqui estão ansiosos para lerem a fic.

Como irei inserir coisas básicas e mitológicas eu tenho que me aprofundar mais no assunto e isso estou começando a algum tempo. Irei postar os capítulos desta fic quando o Rick terminar a série da mitologia greco-romana. Porque terei mais tempo para ler sobre as mitologias, criaturas, monstros e feras entre outras coisas fantásticas que todos adoramos.

Assim só resto postar uma fic que vem em minha mente a um tempo já, chamada Sementes de Ouro e Prata. Esta fic se passará em um planeta, onde existe 2 continentes distintos por criaturas, clima e região. Cada continente cultuará um deus ou uma deusa. O continente luna irá cultuar a Lua, e o continente Solar o Sol. Neste planeta a noite dura 14 horas e o dia apenas 10 horas. Lua e Sol foram os primeiros habitantes deste planeta e criou tudo o que existe. Porém a Lua prega o raciocínio e a razão, o Sol prega a força e violência. Lua e Sol são um casal divino, a lua uma mulher e o sol um homem que vivem brigando para saber qual o mais poderoso. Em um belo dia a Semente de Prata que significa o poder da lua e a de ouro que significa o Sol, foram roubados e ambos acham que foram o continente adversário, só que eles não esperavam por algo. Só os nobres destas terras e abençoados pelos deuses tem poderes que são divididos em 5 classes.

Classes: Miméticos, Elementais, Físicos, Mentais, Precognitivos e Outros.

Cada classe corresponde um tipo de poder e só apenas um terá aquele poder no momento, assim que morre o poder passa para o filho ou a filha. Nenhum ser vivo é capaz de aguentar duas 2 classes de poder sem ser desfazer em pó. O poder da mãe caso não venha ser utilizado pelo primeiro filho, o poder irá para o segundo e assim o terceiro filho terá o poder do pai ou da mãe. Mas ele irá dividir com o primeiro portador. Um exemplo.

Pai: Fogo
Mãe: Voar
1º Filho/Filha: Fogo ou Voar
2º Filho/Filha: Voar ou Fogo (Ficará com o poder que sobrou)
3º Filho/Filha: Fogo ou Voar (Dividirá o poder com o portador original, Filho um ficará com metade e o terceiro com metade, quando o primeiro ou terceiro morrer, o filho que sobrou terá o poder total)

Haverá armas que vocês poderão criar um combo junto com os poderes. Mas nada de exagero. Poderão ser arcos e flechas, foice, espada qualquer coisa.

E a família real Lunolis do Império Lunar que fica na lua manda seus principais guerreiros/nobres em busca das sementes, para não começar uma guerra.

more_horiz
Nome: Yuno
Deus: Ares
Arma: Foice
Lado: Mal

Spoiler :

more_horiz
:aliens:

É uma pena, aliás a série tem previsão de 5 livros e o 4° ainda vai ser lançado... acho que daria pra criar algo legal com o conteudo até o momento e tals... de toda forma o jeito então é esperar :okay:

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos