Dói dizer isso, mas agora nesse momento não irei postar esta fic. Porém eu estou trabalhando nela há um bom tempo e sei como todos aqui estão ansiosos para lerem a fic.
Como irei inserir coisas básicas e mitológicas eu tenho que me aprofundar mais no assunto e isso estou começando a algum tempo. Irei postar os capítulos desta fic quando o Rick terminar a série da mitologia greco-romana. Porque terei mais tempo para ler sobre as mitologias, criaturas, monstros e feras entre outras coisas fantásticas que todos adoramos.
Assim só resto postar uma fic que vem em minha mente a um tempo já, chamada Sementes de Ouro e Prata. Esta fic se passará em um planeta, onde existe 2 continentes distintos por criaturas, clima e região. Cada continente cultuará um deus ou uma deusa. O continente luna irá cultuar a Lua, e o continente Solar o Sol. Neste planeta a noite dura 14 horas e o dia apenas 10 horas. Lua e Sol foram os primeiros habitantes deste planeta e criou tudo o que existe. Porém a Lua prega o raciocínio e a razão, o Sol prega a força e violência. Lua e Sol são um casal divino, a lua uma mulher e o sol um homem que vivem brigando para saber qual o mais poderoso. Em um belo dia a Semente de Prata que significa o poder da lua e a de ouro que significa o Sol, foram roubados e ambos acham que foram o continente adversário, só que eles não esperavam por algo. Só os nobres destas terras e abençoados pelos deuses tem poderes que são divididos em 5 classes.
Classes: Miméticos, Elementais, Físicos, Mentais, Precognitivos e Outros.
Cada classe corresponde um tipo de poder e só apenas um terá aquele poder no momento, assim que morre o poder passa para o filho ou a filha. Nenhum ser vivo é capaz de aguentar duas 2 classes de poder sem ser desfazer em pó. O poder da mãe caso não venha ser utilizado pelo primeiro filho, o poder irá para o segundo e assim o terceiro filho terá o poder do pai ou da mãe. Mas ele irá dividir com o primeiro portador. Um exemplo.
Pai: Fogo
Mãe: Voar
1º Filho/Filha: Fogo ou Voar
2º Filho/Filha: Voar ou Fogo (Ficará com o poder que sobrou)
3º Filho/Filha: Fogo ou Voar (Dividirá o poder com o portador original, Filho um ficará com metade e o terceiro com metade, quando o primeiro ou terceiro morrer, o filho que sobrou terá o poder total)
Haverá armas que vocês poderão criar um combo junto com os poderes. Mas nada de exagero. Poderão ser arcos e flechas, foice, espada qualquer coisa.
E a família real Lunolis do Império Lunar que fica na lua manda seus principais guerreiros/nobres em busca das sementes, para não começar uma guerra.