Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

+7
pedroshinobi
TheShadow
Uman
Targaryen
Nayingrid
Kasai
Matheus
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Valeu Nobody amei a aparência do meu personagem ficou muito bonito :*.*: :*.*:

description[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre

more_horiz
Na verdade sera a historia como.surgiu o acampamento e o porque? Mas passar no tem atual, como se fosse uma dimensao alternativa ondeu algo de certo no mundo de Percy e nessa dimensao nao deu certo.

Nobody obrigado, esta me ajudando bastante com os avatares.

Nao havera um protagonista, cada episodio vou narrar em primeira pessoa o personagem.

more_horiz
saquei, like a Herois do olimpo :sir:

Prevejo uma ótima fan fic irei acompanhar de perto :neves:

Se precisar de ajuda com algo só dizer :zeca2:

more_horiz
haha valeu pela confiança a todos e prometo nao decepcionar, mas assim que eu acabar de ler os 2 ultimos livros, eu começo a postar, uma vez por semana.

Nao vou seguir a mitologia a risca, mas vou fazer o possivel. Espero que gostem.

more_horiz
Nome; Uman;
Sexo; Masculino;
Deus; Chronos (só pode do olimpo? :X);
Arma: Megas Drepanon;
Lado: Neutro;

O avatar eu posto depois ;)

more_horiz
Cronos não é um deus Uman :aliens:

Com toda certeza vc irá gostar da história restante kazuho, tio rick criou um belíssimo final (ou pelo menos um final parcial...) :neves:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

Com toda certeza vc irá gostar da história restante kazuho, tio rick criou um belíssimo final (ou pelo menos um final parcial...) :neves:

Chronos é o deus do tempo :garcia:

Só podem os 12 olimpianos? :/

more_horiz
Umanis escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Cronus é um Titan não um deus :yoda:

De toda forma da quase na mesma :fem:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Umanis escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Cronus é um Titan não um deus :yoda:

De toda forma da quase na mesma :fem:

Titãs são Deuses "selvagens", por assim dizer. A segunda geração dos deuses, sendo eles "humanóides".

Os olimpianos são Deuses da terceira geração, e o mais "parecidos" com o "modelo atual" do que conhecemos como humano.

E ainda temos os Deuses primordiais, que não tem forma definida, mas são a "personificação" de algum elemento, ou algo do tipo.
São exemplos: Pontos, Erebo, Caos, Nix, Éter, Gaia, Urano...

Eles são os Deuses da primeira geração... Caos foi o primeiro, em seguida de Erebo, Nix, Gaia, Urano, e etc... daí por diante...

Mas então? serão considerados apenas os deuses da terceira geração?

more_horiz
apenas os olimpianos e os titas, mas Cronos e do mal. Hehehe ele vai ser o boss final.

Então considere que eu sou maligno, e que meu deus é Cronos ;)

more_horiz
Cronos é fichinha (não irei falar mais nada pra não te spoilar) :flora:

Sobre o termo, pensando por esse lado realmente faz sentido :think:

Mas normalmente o mais utilizado para se referir a "segunda geração" é titãs :UH:

more_horiz
Curti, gosto bagarai de Percy, vô inscrever :yoda:

Nome: Caitlyn
Deus: Hermes
Arma: Espada
Lado: Bem

[Comentários/Inscrições] O Raio-Mestre  - Página 2 Tek5179e88775be35289247

more_horiz
Voces preferem algo no estilo acampamento como o tio Rick?

Eu tambem pensei em algo como contar como Zeus lutou com Cronos e venceu.

O que acham? Meio-Sangues ou Deuses.

more_horiz
Kazuho escreveu:
apenas os olimpianos e os titas, mas Cronos e do mal. Hehehe ele vai ser o boss final.

Então considere que eu sou maligno, e que meu deus é Cronos ;)

Ta, entao eu posso ser discípulo de Cronos?

E usar sua arma *.*

more_horiz
nao, ai seria forte demais.

more_horiz
Esperando, ansiosamente, o capítulo da fic. Semi-deuses deve ser melhor, imagina a força dos caras do bem contra eu e a Nay. Se possível, seria bom criar NPCs do mal.

more_horiz
Kazuho escreveu:
nao, ai seria forte demais.

Que assim seja entao.

Vou refazer a ficha:

Nome: Uman.
Deus: Kairòs.
Arma: Adaga do tempo (ao melhor estilo prince of Pérsia)
Lado: Bem. (Se Cronos é do mal... KAIRÒS Teria de ser pelo menos neutro, ou contra Cronos ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos