O pessoal ta com umas otimas teorias ai,mas como rikudou sennin consegui o rinnegan e ficava no modo sennin toda hora se fosse por treino todo mundo consegui,então como ele consegui o rinnegan e aquele corpo?
Pedro Kurama escreveu:O pessoal ta com umas otimas teorias ai,mas como rikudou sennin consegui o rinnegan e ficava no modo sennin toda hora se fosse por treino todo mundo consegui,então como ele consegui o rinnegan e aquele corpo?
Uchiha Psycho escreveu:Pedro Kurama escreveu:O pessoal ta com umas otimas teorias ai,mas como rikudou sennin consegui o rinnegan e ficava no modo sennin toda hora se fosse por treino todo mundo consegui,então como ele consegui o rinnegan e aquele corpo?
Concordo. Tanto que o único Uchiha que despertou o rinnegan foi justamente aquele que implantou em si mesmo o dna de um Senju. Se fosse apenas controlar a energia da natureza e entrar em modo eremita acho que haveriam relatos de outros Uchihas que despertaram o rinnegan, tá certo que o Madara é fodão mas não é possível que somente ele no clã inteiro seria capaz. Não estou falando que conseguir o modo eremita seja uma coisa fácil, mas se fosse assim deveria ter pelo menos mais alguns Uchihas capazes de conseguir o sennin mode e despertar o rinnegan.
Minha opinião sobre o rinnegan é simples: tem que ter dna Uchiha e Senju ao mesmo tempo para ter o direito de despertar. Mas como Uzumakis são parentes dos Senjus (li isso no manga, mas não sei em que cap), creio que também seja possível despertar o rinnegan tendo dna Uchiha+Uzumaki.
armando30 escreveu:Uchiha Psycho escreveu:Pedro Kurama escreveu:O pessoal ta com umas otimas teorias ai,mas como rikudou sennin consegui o rinnegan e ficava no modo sennin toda hora se fosse por treino todo mundo consegui,então como ele consegui o rinnegan e aquele corpo?
Concordo. Tanto que o único Uchiha que despertou o rinnegan foi justamente aquele que implantou em si mesmo o dna de um Senju. Se fosse apenas controlar a energia da natureza e entrar em modo eremita acho que haveriam relatos de outros Uchihas que despertaram o rinnegan, tá certo que o Madara é fodão mas não é possível que somente ele no clã inteiro seria capaz. Não estou falando que conseguir o modo eremita seja uma coisa fácil, mas se fosse assim deveria ter pelo menos mais alguns Uchihas capazes de conseguir o sennin mode e despertar o rinnegan.
Minha opinião sobre o rinnegan é simples: tem que ter dna Uchiha e Senju ao mesmo tempo para ter o direito de despertar. Mas como Uzumakis são parentes dos Senjus (li isso no manga, mas não sei em que cap), creio que também seja possível despertar o rinnegan tendo dna Uchiha+Uzumaki.
eu pensava que o Madara tinha ito que despertou o Rinnegan quando estava prestes a morrer, se ele já tinha células do Hashirama implantadas no corpo dele há algum tempo porque é que só despertou o Rinnegan no final?
eu compreendo que muitos defendem a teoria que o Rinnegan é algo suposto de despertar num Senju pois querem que o Naruto também possua o Rinnegan, por ser Uzumaki e por isso descendente dos Senju
ou
em alguém com DNA Senju e Uchiha pois seria alguém próximo da existência mítica chamada "Rikudou Sennin" pois ele deu origem aos dois Clãs
(eu até aceito esta teoria pois tem alguma lógica pois o primeiro utilizador do Rinnegan conhecido em NARUTO foi o Rikudou, mas também já foi mostrado que o Yamato é a única experiência bem sucedida de transplante de sélulas do Hashirama e isso faz do Orochimaru e Madara falhanços
isso pode significar queo facto do Madara ter células Senju não foi decisivo para despertar o Rinnegan)
já vi várias vezes o argumento de que "se o Rinnegan fosse a evolução do Sharingan então haveriam mais Uchiha com Rinnegan"
neste caso eu penso que é apenas o seu favoritismo por outros Clãs que não os deixam ver os factos, e os factos são de que apenas um Uchiha é conhecido por possuir Rinnegan (esse Rinnegan foi depois utilizado tanto pelo Nagato como pelo Obito, após a morte do primeiro) e que por coincidência (ou não) esse foi também o único Uchiha conhecido em NARUTO por ter obtido o FMS
o Sasuke só obteve o dele à pouco tempo e por isso seria impossível esperar que já tenha o Rinnegan para tirar dúvidas sobre como se obtem o Rinnegan
Edu.... escreveu:nem mesmo rikudou dispertou o rinnegan por meios próprios ele so teve o rinnegan porque ele se tornou jin do juubi
eu acredito até na possibilidade de existir um doujutsu ainda mais forte que o rinnegan porque se repararem o olho do juubi é um rinnegan misturado com sharingan de 9 tomoes(tomoes são as virgulas que giram entorno da pulpila do sharingan) um sharingan normal tem 3 tomoes quando se faz um sharingan eterno se combina um outro sharingan normal de 3 tomoes no que resultaria num sharingan de 6 tomoes ou rinnegan agora se acontecer de após o uchiha já ter obtido o sharingan eterno resolver combinar mais um sharingan o que aconteceria eu acredito que ficaria iguam ao olho do juubi um sharingan de 9 tomoes
sharingan 3 tomoes + sharingan 3 tomoes = sharingan eterno (6 tomoes) ou rinnegan
agora o rinnegan + sharingan de 3 tomoes = ao olho do juubi
é so algo que já pensei varias vezes mas não sei se vai fazer sentifdo pra alguém mas pra mim parece muito claro
Vini_mf escreveu:Edu.... escreveu:nem mesmo rikudou dispertou o rinnegan por meios próprios ele so teve o rinnegan porque ele se tornou jin do juubi
eu acredito até na possibilidade de existir um doujutsu ainda mais forte que o rinnegan porque se repararem o olho do juubi é um rinnegan misturado com sharingan de 9 tomoes(tomoes são as virgulas que giram entorno da pulpila do sharingan) um sharingan normal tem 3 tomoes quando se faz um sharingan eterno se combina um outro sharingan normal de 3 tomoes no que resultaria num sharingan de 6 tomoes ou rinnegan agora se acontecer de após o uchiha já ter obtido o sharingan eterno resolver combinar mais um sharingan o que aconteceria eu acredito que ficaria iguam ao olho do juubi um sharingan de 9 tomoes
sharingan 3 tomoes + sharingan 3 tomoes = sharingan eterno (6 tomoes) ou rinnegan
é so algo que já pensei varias vezes mas não sei se vai fazer sentifdo pra alguém mas pra mim parece muito claro
Sei lá, acho um tanto nonsense esse esquema de trocar um Rinnegan pelo sharingan de 3 tomões e ainda assim evoluir os olhos.
O próprio Madara que possuiu o Rinnegan, estava com um sharingan comum no fim da vida e nada de diferente aconteceu.
E noto um erro na sua teoria, pois não são só dois sharingans comuns que originam o FMS. Tem que lembrar que são dois MS, o que já desfaz a ideia da "soma" de tomões. Vale ressaltar que é a minha opinião, não tenho a intenção de ser soberbo nem de impor meu entendimento.
Edu.... escreveu:Vini_mf escreveu:Edu.... escreveu:nem mesmo rikudou dispertou o rinnegan por meios próprios ele so teve o rinnegan porque ele se tornou jin do juubi
Sei lá, acho um tanto nonsense esse esquema de trocar um Rinnegan pelo sharingan de 3 tomões e ainda assim evoluir os olhos.
O próprio Madara que possuiu o Rinnegan, estava com um sharingan comum no fim da vida e nada de diferente aconteceu.
E noto um erro na sua teoria, pois não são só dois sharingans comuns que originam o FMS. Tem que lembrar que são dois MS, o que já desfaz a ideia da "soma" de tomões. Vale ressaltar que é a minha opinião, não tenho a intenção de ser soberbo nem de impor meu entendimento.
vc quis dizer que o magekyou já seria como se o sharingan estivesse com 6 tomoes?
bom se for isso que vc falou eu não acho
e eu não disse que trocaria o rinnegan por sharingan eu disse que assim
o sharingan fica mais "forte" e se torna imune a cegueira quando dois sharingans se unem e mais tarde o sharingan se torna rinnegan certo?
agora o que eu disse foi o seguinte e se o sharingan que já obteve a luz eterna que não corre os riscos de ficar cego e já evoluiu até o estagio de rinnegan adiquirir mais um sharingan isso faria na minha ideia ser 3 sharingans em um só ou seja seriam 9 tomoes......pra mim nessa ipotese o rinnegan seria ainda mais forte seria o rinnegan do juubi
Vini_mf escreveu:Essa sua última parte que ficou meio confusa. Como o usuário do Rinnegan "adquiriria" o outro sharingan de três tomões na sua teoria?
Edu.... escreveu:nem mesmo rikudou dispertou o rinnegan por meios próprios ele so teve o rinnegan porque ele se tornou jin do juubi
MASTER_TOBI escreveu:Vini_mf escreveu:Essa sua última parte que ficou meio confusa. Como o usuário do Rinnegan "adquiriria" o outro sharingan de três tomões na sua teoria?
Pelo que eu entendi da teoria do mlk é o seguinte: O Rinnengan é atualmente o estágio mais avançado do Sharingan (evolução completa de um Sharingan, valendo então por dois Sharingans). O próximo nível seria o olho do Juubi (o equivalente a três Sharingans), tipo:
Sharingan (incluindo Magenkyou e Eternal Mangekyou, que ainda são Sharingans) = Três tomões
Rinnegan (que agora deixa de ser Sharingan, passando a ser um novo doujutsu) = Seis tomões (equivalente a Sharingan + Sharingan)
Olho do Juubi (aqui deixa de ser Rinnengan) = Nove tomões (equivalente a Rinnegan (Nível anterior) + Sharingan)
Cara eu axo que é isso, não está relecionado à transplantar outro Sharingan ("do pai do cara, sei lá, rsrrssrs") no lugar do Rinnegan para despertar um novo olho. O "terceiro Sharingan" seria adquirido ao se selar o Juubi dentro do corpo do usuário do Rinnegan.