Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o hirashin tira o minato da dimensao do kamui

+10
Mario
Ellos
Nagato Paiin
Ernandesfmv
NagatoX
Vini
Bart
Heisenberg
Shamanking
lorde naruto
14 participantes

descriptiono hirashin tira o minato da dimensao do kamui Emptyo hirashin tira o minato da dimensao do kamui

more_horiz
sera que o minato sai da dimensão do kamui com o hirashin? comentem.

descriptiono hirashin tira o minato da dimensao do kamui EmptyRe: o hirashin tira o minato da dimensao do kamui

more_horiz
nunca foi dito que ele não conseguiria , da mesma forma que nunca foi dito que ele conseguiria .

por tanto fica a interpretação .

hiraishin é um jutsu de tempo espaço , ele pode se locomover de um local ao outro por meio de teleporte , por tanto na minha opinião , hirasihin pode sim sair da dimensão do kamui .

descriptiono hirashin tira o minato da dimensao do kamui EmptyRe: o hirashin tira o minato da dimensao do kamui

more_horiz
Depende.'-'
Se ele tiver feito um selo ou deixado uma kunai em algum lugar,acredito que ele possa se teletransportar mesmo estando em outra dimensão.
Agora,sem isso eu acho que não.

more_horiz
Não, hiraishin não utiliza dimensões...

more_horiz
Se ele marcou uma Kunai ou algum objeto aqui no mundo real provavelmente ele escaparia. Agora sem ter marcado algum lugar, ele ficaria na Kamuiland pra sempre.

more_horiz
Vou postar uma explicação que não é de minha autoria, então se alguém quiser saber quem é o autor/fonte manda MP(não sei se pode postar links de outros fóruns)
Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.

Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:

Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.

No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo.

Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...

more_horiz
Bart. escreveu:
Vou postar uma explicação que não é de minha autoria, então se alguém quiser saber quem é o autor/fonte manda MP(não sei se pode postar links de outros fóruns)
Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.

Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:

Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.

No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo.

Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...

Exatamente, também me recordava de ter lido isso em algum lugar do fórum.
Isso explica, de fato, o que ocorreria na física do mundo real.
Resta saber se o Kishimoto vai seguir isso à risca.
Caso contrário não foi muito inteligente o Obito tentar absorver o Minato no ataque da Kyuubi contra Konoha se o Hokage poderia sair de lá quando quisesse.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Bart. escreveu:

Caso contrário não foi muito inteligente o Obito tentar absorver o Minato no ataque da Kyuubi contra Konoha se o Hokage poderia sair de lá quando quisesse.
Obito conhecia o jutsu T/E do Minato
Então porque ele tentou mandar o Minato pra outra dimensão?
A resposta é obvia, o Hiraishin não tiraria o Minato da dimensão kamui

O único jeito de entrar e sair da dimensão Kamui é apenas com o Kamui, até que o mangá prove o contrario

more_horiz
Acho que não dá não mano, o Obito sabia disso e tentou mandar o Tio Minato pra outra dimensão, então eu acho que não pode não, so mesmo se o manga provar o Contrario, como disse o Bart.

more_horiz
Se houver um sela já no mundo real bem provável que ele possa sair de outra dimensão através do Hiraishin, e pelo menos na luta contra Tobi ele escapou de ser sugado e talvez escapasse até lá de dentro.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Se houver um sela já no mundo real bem provável que ele possa sair de outra dimensão através do Hiraishin, e pelo menos na luta contra Tobi ele escapou de ser sugado e talvez escapasse até lá de dentro.

o kamui é como um buraco negro tudo o que entra não sai mais.

more_horiz
Porque o Harashin tiraria ele do Kamuiland?

Se o Obito sabendo do Harashin, quando enfrentou Minato ia sugar ele o Obito Gritou "Ganhei" e mesmo assim conhecia a tecnica.
Em todo momento da luta ele enfrentou com o Kamui sabendo do harashin então logicamente ele não escaparia.

Pra mim não sai do Kamuiland ^^

more_horiz
Hiraishin é um Jutsu Tempo Espaço
Kamuiland, é outra dimensao...

Kamuiland
A dimensao do Fushi Tensei
Aquela Dimensao que fica dentro daquele sapo que o Jiraiya matou um Pain com Rasengan
A dimensao onde o Naruto e Bee foram lidar com a Kyuubi

Teoricamente esses lugares estao alem do limite do Hiraishin, mas... sei la oqe ocorreria man, eu pessoalmente acho qe qualquer kuchiyose no jutsu burla a Kamuiland

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiraishin é um Jutsu Tempo Espaço
mas... sei la oqe ocorreria man, eu pessoalmente acho qe qualquer kuchiyose no jutsu burla a Kamuiland
LOL, se Hiraishin que tem o mesmo principio do Kuchiyose não burla, por que o Kuchiyose burlaria?

more_horiz
Sim, caso Minato tivesse selos no mundo comum, ele poderia sem retornar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos