sera que o minato sai da dimensão do kamui com o hirashin? comentem.
Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.
Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:
Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.
No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo.
Bart. escreveu:Vou postar uma explicação que não é de minha autoria, então se alguém quiser saber quem é o autor/fonte manda MP(não sei se pode postar links de outros fóruns)Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.
Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:
Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.
No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo.
Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...
Vini_mf escreveu:Obito conhecia o jutsu T/E do MinatoBart. escreveu:Vou postar uma explicação que não é de minha autoria, então se alguém quiser saber quem é o autor/fonte manda MP(não sei se pode postar links de outros fóruns)Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...
Caso contrário não foi muito inteligente o Obito tentar absorver o Minato no ataque da Kyuubi contra Konoha se o Hokage poderia sair de lá quando quisesse.
Ernandesfmv escreveu:Se houver um sela já no mundo real bem provável que ele possa sair de outra dimensão através do Hiraishin, e pelo menos na luta contra Tobi ele escapou de ser sugado e talvez escapasse até lá de dentro.
Ellos escreveu:LOL, se Hiraishin que tem o mesmo principio do Kuchiyose não burla, por que o Kuchiyose burlaria?Hiraishin é um Jutsu Tempo Espaço
mas... sei la oqe ocorreria man, eu pessoalmente acho qe qualquer kuchiyose no jutsu burla a Kamuiland