Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o hirashin tira o minato da dimensao do kamui

+10
Mario
Ellos
Nagato Paiin
Ernandesfmv
NagatoX
Vini
Bart
Heisenberg
Shamanking
lorde naruto
14 participantes

descriptiono hirashin tira o minato da dimensao do kamui - Página 2 EmptyRe: o hirashin tira o minato da dimensao do kamui

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiraishin é um Jutsu Tempo Espaço
mas... sei la oqe ocorreria man, eu pessoalmente acho qe qualquer kuchiyose no jutsu burla a Kamuiland
LOL, se Hiraishin que tem o mesmo principio do Kuchiyose não burla, por que o Kuchiyose burlaria?

descriptiono hirashin tira o minato da dimensao do kamui - Página 2 EmptyRe: o hirashin tira o minato da dimensao do kamui

more_horiz
Sim, caso Minato tivesse selos no mundo comum, ele poderia sem retornar...

more_horiz
Bart. escreveu:
Ellos escreveu:
mas... sei la oqe ocorreria man, eu pessoalmente acho qe qualquer kuchiyose no jutsu burla a Kamuiland
LOL, se Hiraishin que tem o mesmo principio do Kuchiyose não burla, por que o Kuchiyose burlaria?

Pow eu acho qe o Hiraishin burla, hiraishin e qualquer kuchiyose no jutsu burla a kamuiland

Teoricamente o hiraishin envolve apenas tempo espaço e a kamuiland por ser outra dimensao estaria fora dos limites do hiraishin e talz

POREM

Isso de outra dimensao é meio exagerado/superestimado, nao é qe a kamuiland funcione te mandando pra outro universo, pra um mundo paralelo e esteja fora do nosso mundo/realidade/plano material, provavelmente a kamuiland é uma dimensao dentro do corpo do obito obito, ou seja, ainda qe vc seja mandado pra kamuiland voce ainda existe no planeta terra/na nossa mesma realidade/mesmo universo e cia, si ta na terra, entao, o hiraishin te tiraria de la

Tipo, imagina qe tem a kyuubi, um monstrao e talz, ta dentro do naruto, si ela num tivesse selada la, o hiraishin ou qualquer kuchiyose poderia tirar ela do naruto, assim como eu acho qe a kyuubi (sem ta selada ) sairia do naruto com o hiraishin, tbm acho qe sairia da kamuiland

Pow acho qe nao sei explicar direito isso nao, mas, eu sempre pensei assim man

more_horiz
aqui vai um texto explicando detalhadamente o por que do minato não sair da dimensão do kamui utilizando o hirashin:

Introdução

Na introdução explicarei sobre os fenômenos da fisica/astronomia para poder chegar a teoria envolvendo os personagens Obito/Kakashi e Minato. Esses fenômenos são: tempo/espaço, buraco negro e buraco de minhoca.

Tempo/espaço : Albert Einstein estudando sobre o universo disse que este era uma superficie plana, seria parecido com uma cama elástica, se uma bola de boliche for posta em uma cama elastica, essa logo irá afundar por não suportar o peso da bola. Einstein disse que a mesma coisa acontecia no universo, como por exemplo a terra. A terra com sua grande massa afunda o universo, justamente por o universo ser plano, isso também explica o porque da lua girar em torno da terra( mas não me afundarei muito nesse ponto).
Spoiler https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/rc0ojq.jpg

Essa imagem mostra exatamente como a terra afunda e nesse afundamente acontece uma contração no "tempo" e uma distorção no "espaço".
Ex: Você tem um irmão gêmeo, o seu irmão decide fazer uma viajem inte-espacial e você fica esperando ele na terra. Esse seu irmão faz uma viajem em uma velocidade de 300.000.000 m/s ou 3.10^8 ( a velocidade da luz ) e depois de 50 anos esse seu irmão volta, para sua surpresa ele quase não envelheu e você já está com o pé na cova.
Ou seja, com esse exemplo dá para perceber que viajando na velocidade da luz o tempo para você praticamente para, mas para as outras pessoas continua normalmente. Ou seja o tempo/espaço são relativos. Viajando a essa velocidade você terá uma "contração" no tempo e uma distorção no "espaço". O espaço tenta se adaptar para receber uma massa viajando a velocidade da luz.

Buraco negros: Os buracos negro ainda são um misterio, porém existe teorias e nessas teorias irei me basear. Um buraco negro acontece quando uma estrela perde sua energia, o campo gravitacional ali é imensuravel e explode, a gravidade ali é tão gigantesca que ocorre uma distorção no tempo/espaço formando assim os buracos negros.
Os buracos negros tem o poder de sugar para si qualquer coisa, até mesmo a luz, dizem que dentro do buraco negro, a gravidade é tão grande que destroi até os átomos. Porém existem cientistas que acreditam que no final de um buraco negro, existe o chamado buraco branco, passando desse buraco branco você tem acesso a outra dimensão do espaço, cientistas acreditam tbm que podem até chegar em um universo paralelo através de um buraco negro ultrapassando o buraco branco.
Spoiler https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/abtsa8.jpg
(No inico da boca é o buraco negro e no final com a luz branca é o buraco branco.)

Buraco de minhoca: Esses chamados buracos de minhoca são ainda mais misteriosos do que os buracos negros. Eles são parecidos com um buraco negro, sendo que diferencia que acredita-se que você entrando em um buraco de minhoca(pontoa A) você saira em outro lugar (ponto , mais Também é uma distorção no tempo/espaço, a diferença que esses buracos de minhoca podem conectar um ponta A com um ponto B atravez de um tubo.
Spoiler https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/eamued.jpg
(repare, ponto A e ponto

Desenvolvimento

Bem, nessa parte entrará a física e a astronomia nos personagens. (Minato, Kakashi/Obito), mostrando quão Kishi é gênio, por colocar tanto conteudo em um mangá, até mesmo a física.

Minato : Bem, precisamente eu tentarei explicar como funciona o jutsus de tempo/espaço de Minato, assim como eu expliquei lá encima sobre o tempo/espaço, Minato também tem a capacidade de distorce o espaço e contrair o tempo.
Ele faz isso de 1 maneiras : A capacidade de criar um buraco de minhoca.
Minato tem a capacidade de criar um buraco de minhoca e a gente já viu ele usando esse buraco de minhoca.
Spoiler https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/11ad6x3.jpg

Sendo que nessa imagem aparace claramente o buraco de minhoca, mas na maioria das vezes a gente não consegue vê. Então os selos que ele crava nas Kunais são pontos. O selo que ele fica é o ponto A, então ele cria um buraco de minhoca para leva-lo ao ponto B. Mas porque é instantaneo ? É instantaneo porque o buraco de minhoca distorçe o espaço e contrai o tempo, fazendo com que a distancia entre o ponto A e o ponte B seja quase nula e o tempo também, podendo então levar Minato instantaneamente para o ponto B. Ele faz isso com si propio e com outros objetos/coisas ( como o exemplo da bijuu dama da kyuubi ).

Kakashi/Obito : É o Kamui que iremos falar. Com relação a Minato, o jutsu de Kakashi e Obito são diferentes. A unica coisa igual é que eles também pode distorçe o espaço/tempo, sendo que não com um buraco de minhoca, porque não se liga a um ponto A e um ponto B.
Explicando melhor, o Kamui não liga 2 pontos. O Kamui leva definitivamente para uma outra dimensão. E como eu expliquei la encima, cientistas acreditam que um buraco negro quando se atravessado pode levar uma pessoa para uma outra dimensão, ou uma outra realidade alternativa.
Kakashi já mostrou criando uma "fenda" no espaço...
Spoiler https://2img.net/h/oi49.tinypic.com/11cdpnt.jpg

Essa fenda tem a capacidade de sugar um determinado objeto ...
Então ligando os pontos : Capacitade de sugar um objeto e a capacidade de levar esse objeto para outra dimensão.
Não pode ser nada mais nada menos do que um buraco negro, ou seja, Kakashi foca em um unico ponto, aumentando a força gravitacional daquele determinado ponto, abrindo-se então um buraco negro.
Mas ai então você me pergunta : Um buraco negro não tem a capacidade de destruir até átomos que entram nele ?
Eu respondo : Sim, tem, mas dependendo da força gravitacional que ele colocar nesse ponto, então pode-se um objeto atravessar o buraco sem muitos danos.
Não tem como comparar um buraco negro no cosmo, com um buraco negro feito na terra, a diferença é a força gravitacional. Kakashi logico coloca muito menos gravidade para alguem poder sobreviver a esse "pequeno" buraco negro, levando então para a outra dimensão.

Já Obito é a mesma coisa, sendo que a diferença dos dois está no propio Kamui, o de Kakashi tem a capacidade de criar essa fenda ( pequeno buraco negro) em longos alcançes e Obito só pode criar esses buracos negro perto do seu corpo, ou praticamente no propio olho.
Spoiler https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/11llf95.jpg

Conclusão

O jutsu de tempo/espaço nada mais é do que a contraçao do tempo e a distorção do espaço, poís eles são relativos.
E Minato desfruta disso criando um buraco de minhoca para poder leva-lo de um ponto A para um ponto B. O espaço foi distorcido o tempo foi contraido, isso explica do porque ele percorrer o espaço entre o ponto A e o ponto B instantaneamente.

O jutsu de Obito/Kakashi (o Kamui), também são parecidos, pois também distorce o espaço e consequentemente contrai o tempo, a diferença é que envez de o Kamui criar um buraco de minhoca, ele cria um buraco negro, isso explica do porque os objetos são sugados e o porque existir outra dimensão.

retirado do forum project.
e creditos ao: Kurono Kei

more_horiz
Ellos escreveu:
Bart. escreveu:
Ellos escreveu:

Pow eu acho qe o Hiraishin burla, hiraishin e qualquer kuchiyose no jutsu burla a kamuiland

Teoricamente o hiraishin envolve apenas tempo espaço e a kamuiland por ser outra dimensao estaria fora dos limites do hiraishin e talz

POREM

Isso de outra dimensao é meio exagerado/superestimado, nao é qe a kamuiland funcione te mandando pra outro universo, pra um mundo paralelo e esteja fora do nosso mundo/realidade/plano material, provavelmente a kamuiland é uma dimensao dentro do corpo do obito obito, ou seja, ainda qe vc seja mandado pra kamuiland voce ainda existe no planeta terra/na nossa mesma realidade/mesmo universo e cia, si ta na terra, entao, o hiraishin te tiraria de la

Tipo, imagina qe tem a kyuubi, um monstrao e talz, ta dentro do naruto, si ela num tivesse selada la, o hiraishin ou qualquer kuchiyose poderia tirar ela do naruto, assim como eu acho qe a kyuubi (sem ta selada ) sairia do naruto com o hiraishin, tbm acho qe sairia da kamuiland

Pow acho qe nao sei explicar direito isso nao, mas, eu sempre pensei assim man
Véi na boa, isso de outra dimensão não exagerado, se foi dito que é outra dimensão é e ponto(ha não ser que seja desmentido no mangá).

Nunca foi dito que o dimensão fica dentro do corpo do Obito.

Agora me responde, por que o Obito sabendo do espaço/tempo de Minato tentou envia-lo pra outra dimensão?

more_horiz
Dentro que foi visto e do que foi mostrado. É totalmente possível sim, já que o Hiraishin é um jutsu tempo/espaço. Logo nada adiantaria a kamuiland.

more_horiz
Uzumaki Erick escreveu:
Dentro que foi visto e do que foi mostrado. É totalmente possível sim, já que o Hiraishin é um jutsu tempo/espaço. Logo nada adiantaria a kamuiland.

como eu já disse antes o kamui é como se fosse um buraco negro tudo o que entra não sai mais.

Última edição por lorde naruto em Ter 23 Abr 2013, 21:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@lorde naruto
Esse topico tem aqui no NS tambem, o daqui ta coloridin e com imagens
http://nsanimes.forumeiros.com/t25383-jutsu-tempo-espaco-e-sua-fisica-bonus-teoria-do-jutsu-de-tobirama

Concordo que...
Minato = Buraco de Minhoca
Kakashi e Obito = Buraco Negro

Ma nao entendi direito porq isso justificaria a impossibilidade do minato sair de la

Vo fala sem maldades, entao, tentem nao zuar plizz...

A kamuiland, num seria uma dimensao dentro do obito ?

Tipo, kinkaku e oro tem uma pra guardar armas, naruto tem uma pra guarda a kyuubi, a tartaruga gigante tem uma sala qe parece a sala do templo de DBZ, o sapo la qe o Jiraiya invoca tem akela dimensao estranha qe ele ate trollo um path nela

Essas dimensoes num seriam dentro do usuario das tecnicas ? ou eles apenas entram pelo usuario da tecnica e sao mandados pra outro lugar ?

Véi na boa, isso de outra dimensão não exagerado, se foi dito que é outra dimensão é e ponto(ha não ser que seja desmentido no mangá).

Nunca foi dito que o dimensão fica dentro do corpo do Obito.

Agora me responde, por que o Obito sabendo do espaço/tempo de Minato tentou envia-lo pra outra dimensão?

tipo nunca foi dito qe é dentro do obito, mas, olhando a kyuubi dentro do naruto imaginei qe fosse o mesmo ou algo semelhante

Eu imaginei qe quando o obito manda alguem pra kamuiland, ele poderia distorcer a dimensao e fazer sei la oqe atacar o minato tipo o muki tensei do kabuto, talvez aparecesse um olho gigante dentro da kamuiland e o obito colocasse o minato em um gen, eu realmente nunca parei pra pensa nisso tud man

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

como eu já disse antes o kamui é como se fosse um buraco negro tudo o que entra não sai mais.

Não, cara. Hiraishin é um jutsu de teletransporte, Minato quando usa essa técnica não percorre nenhum caminho, simplesmente sai do ponto X e aparece no Y em 0 segundos, ou seja, não há trajetória. Sabendo disso, caso Minato tivesse selos no mundo normal, nada o impediria de sair da KamuiLand.

more_horiz
Mario escreveu:
lorde naruto escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

Não, cara. Hiraishin é um jutsu de teletransporte, Minato quando usa essa técnica não percorre nenhum caminho, simplesmente sai do ponto X e aparece no Y em 0 segundos, ou seja, não há trajetória. Sabendo disso, caso Minato tivesse selos no mundo normal, nada o impediria de sair da KamuiLand.

me responde isso entao:
Obito conhecia o jutsu T/E do Minato
Então porque ele tentou mandar o Minato pra outra dimensão?

aqui um texto explicando detalhadamente sobre isso:
http://nsanimes.forumeiros.com/t25383-jutsu-tempo-espaco-e-sua-fisica-bonus-teoria-do-jutsu-de-tobirama

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Mario escreveu:
lorde naruto escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

me responde isso entao:

Ele não conhecia totalmente o Hiraishin. Tanto é que foi surpreendido quando Minato escapou das suas correntes, ou seja, ele claramente pensava que Hiraishin era um movimento super rápido e tento impedir esse movimento com suas correntes, mas o hiraishin é um teletransporte. Ou seja, Obito não tinha conhecimento nem do que é basicamente o Hiraishin, muito menos do Hiraishin lv2, tanto é que ele levou um rasengan por conta disso.

more_horiz
Mario escreveu:
lorde naruto escreveu:
Mario escreveu:
lorde naruto escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

me responde isso entao:

Ele não conhecia totalmente o Hiraishin. Tanto é que foi surpreendido quando Minato escapou das suas correntes, ou seja, ele claramente pensava que Hiraishin era um movimento super rápido e tento impedir esse movimento com suas correntes, mas o hiraishin é um teletransporte. Ou seja, Obito não tinha conhecimento nem do que é basicamente o Hiraishin, muito menos do Hiraishin lv2, tanto é que ele levou um rasengan por conta disso.
WTF???
Claro que o Obito conhecia o Hiraishin...
o hirashin tira o minato da dimensao do kamui - Página 2 77424662
Viu a fala do Obito no ultimo quadro?

more_horiz

Então me diz: Por que Obito usou as correntes e pior, por que ele não sabia que Minato poderia se teleportar para a kunai que ele atravessou?

more_horiz
Mario escreveu:
lorde naruto escreveu:
Mario escreveu:
lorde naruto escreveu:
Uzumaki Erick escreveu:

me responde isso entao:

o hirashin não é um teletransporte e esse texto explica bem isso:

more_horiz
Claro que o Obito sabia do Harashin champz...

Ele só não sabia que Minato podia teletransportar por Kunais personalisadas com os selos, ele só sabia que precisava marca um lugar pra ele usar o Harashin...

Por isso ele caiu nesse Truque, quando o Minato usou isso na kunai do Kakashi Obito ja tava "morto"...

Harashin não bula Kamuiland... Ja que o Obito tentou matar o Minato com o Kamui e mesmo sabendo do Harashin falou " Eu ganhei"

more_horiz
Mario escreveu:

Então me diz: Por que Obito usou as correntes e pior, por que ele não sabia que Minato poderia se teleportar para a kunai que ele atravessou?
Ele não conhecia a técnica por completo, mas sabia que era um jutsu espaço/tempo
Não se vc leu, então quotei pra vc ler:
Bart. escreveu:
Vou postar uma explicação que não é de minha autoria, então se alguém quiser saber quem é o autor/fonte manda MP(não sei se pode postar links de outros fóruns)
Hiraishin carrega o mesmo princípio do Kuchiyose...não tem nada a ver com outra dimensão...Ryuchidou, Shikkotsurin e Myobokuzan são lugares quase impossíveis de se encontrar, mas estão na mesma dimensão dos países e vilas em Naruto.
O que o Hiraishin faz é destruir o tempo e distorcer o espaço...por isso é classificado de espaço/tempo.

Destrói o tempo, anulando o tempo de transição entre um selo e outro seja de mão ou de Kunai(Hiraishin). É uma transição que não custa tempo algum ao usuário mas por que?
Por que Distorce o espaço entre os selos é como no exemplo chulo q vou criar agora:

Pra sair de um ponto a outro em velocidade o Shinobi parte do ponto inicial x_______Percorre(tempo)___________y chega em "ipsilône".
O Hiraishin anula isso ele une xy sem distância alguma a percorrer é como se o portal entre os selos se encostassem deformando o espaço a 0 cm entre um ponto e outro.

No Hiraishin level 2 Minato o faz em movimento e com a Kunai em movimento tbm, mas o princípio é o mesmo, deslocar-se de um ponto a outro sem custo de espaço nem de tempo.

Hiraishin não sai e não entra na dimensão Kamui mesmo tendo marcação fora ou dentro...

more_horiz
Não entendo o que estão falando sobre Obito ter dito "ganhei" quando tentou enviar o Hokage pra outra dimensão, por acaso isso prova que Minato não volta ? Obito testou isso antes pra ter certeza? Enfim.

Existem as chances de que Hiraishin permita o Minato sair dessa dimensão do Kamui, assim como as dele não conseguir. Fico com a primeira opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos