Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

+18
Tobirama amariboT
kyuudaime
S2ara
guibushido
Leon Lancaster
Garcia
Darkon
Misaq
Bart
Dante
NagatoX
Lelouch
kakashi sarutobi
FrutosDoMar
Aburame Shino
Nagato Paiin
Ellos
Path of death
22 participantes

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? EmptyQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
Que outro kage, além de Hashirama, teria conseguido parar o Tobi e a Kyuubi, no lugar do Yondaime? Se tiver alguém, essa pessoa levaria mais ou menos tempo que o Minato para fazê-lo?

A aldeia seria salva nas mãos desse outro Kage?

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? EmptyRe: Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
Hum...

No momento só consigo pensar no Tobirama :fem:

Depois eu do uma análisada boa, e falo quem, por hora deixo o Tobirama por tbm ter hirashin XD

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? EmptyRe: Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
Unico cara qe consigo pensar tbm é o Tobirama por ele ter Hiraishin, Edo Tensei e ser o melhor sensor do manga, mesmo assim, nao sei si seria facil, rapido iiiiiiiiii nem mesmo si ele conseguiria fazer oqe o minato fez

Tirando o Tobirama, o unico qe eu vejo com 0,00000001 de chance de lidar com kyuubi e obito, é o gaara, mas, mesmo ele vendo como si saiu contra o deidara seria tenso

more_horiz
Tobirama talvezzzzzzzzzzzzzzz poderia parar o Obito "Talvez" dependendo como funciona o seu Harashin ou se for inteligente como o Minato.

Mais vila seria devastada pela Kyuubi e biju damas...

Dependendo ele não conseguiria vencera Kyuubi

more_horiz
Muu, Onooki, 3° Kazekage.

more_horiz
Sandaime e Yondaime Kazekage consegue parar um Bijuu , pois eles paravam o Shukaku , com certeza deve saber algum selo para para-lo , nao sei se pararia o Obito.

Sandaime Raikage - Com certeza deve parar , porèm acho que pararia com mais dificuldade , porèm com a cabaça que sela apenas por chamar o nome , ele pode conseguir parar , e inclusive pararia o Obito.

Tobirama - tem o Hiraishin tambem , resta saber se tem conhecimento de selos , ou armas para suprimir a Kurama , tambem acho que ele pararia o OBITO.

Nao precisa necessariamente vencer a Kurama em um mano a mano , isso apenas Hashirama e Madara è capaz , porèm se voce consegue selar ela , ja significa que voce possui armas para vencer.

more_horiz
@Frutos do Mar, não é q eu não concorde com vc e nem estou discutindo, mas vc quer comparar o Shukaku com a Kyuubi? Porque a diferença de poderes é enorme...
Não acho q o Sandaime e Yondaime Kazekages consigam parar a Kyuubi, mto menos suas Bijuu Damas, uma coisa q o Shukaku não mostrou, fora q eles paravam o Shukaku pq misturavam o Sakin e o Satetsu com a areia do msm...

@Tópico
Realmente um mto bom pra ganhar do Obito + Kyuubi, só o Tobirama, por: melhor Sensor do Mangá, Edo Tensei, Hiraishin, hiraishin Giri e deve ter boa inteligencia pelo dito etc...
Mas um q acho q seria bom pra isso seria o Itachi, pois tem inteligencia à nível Minato, por ter Susano'o para se defender, Totsuka (para selar a Kyuubi), Yata, Amaterasu q pode fritar a mesma e ainda para lidar com o Obito, ele tem Tai, Gen e Nin nível alto entre outras coisas...

more_horiz
Pois é, o único outro kage que é perfeito pra tarefa é o Tobirama, a meu ver. Mas também não tenho certeza se conseguiria, com o pouco que foi mostrado. Quando ele mostrar mais, minha opinião vai mudar.

Sandaime raikage pode ter EMPATADO com o Hachibi, mas não o vejo peitando a Kyuubi 100% de maneira nenhuma. E também ele não tem como derrotar o Obito por causa da intangibilidade. E o mesmo só precisa de um toque para mandá-lo para Kamuiland. Sandaime é mais lento que Minato e que o Kira A.

Naruto mesmo é a prova viva de que mesmo a Kurama estando com 50% de seu poder, a diferença de poderes dela pros outros bijuu's é abismal.

Yondaime Kazekage levaria uma sova da Kurama, parar o Ichibi é uma coisa, parar a Kurama 100% é outra. Também não acredito que ele vença o Obito, e quando a luta acabasse, a aldeia já teria virado pó.

Nem Muu, nem Onoki e nem os Kazekages tem um meio de burlar a intangibilidade, e mesmo que consigam, quando acabarem a aldeia já vai estar completamente destruída...

more_horiz
Acredito que a Tsunade teria grandes de chances ;D
Com sua incrível força bruta, somada ao Byakugou e sua inteligencia elevada , ela poderia rapidamente bolar uma estrategia para deter o Tobi.
A Kyubi pode ser detida na base da força bruta, já que os ataques da Tsunade fariam efeitos devastadores. Com a Katsuyo de suporte então...

more_horiz
Lelouch escreveu:
Com sua incrível força bruta, somada ao Byakugou e sua inteligencia elevada , ela poderia rapidamente bolar uma estrategia para deter o Tobi.
A Kyubi pode ser detida na base da força bruta, já que os ataques da Tsunade fariam efeitos devastadores. Com a Katsuyo de suporte então...

Mas tipo, o Tobi ali só precisava de um toque pra acabar com o oponente. Conta quantas vezes ele tocou o Minato que só escapou por causa do Hiraishin? Na primeira ela já iria pra Kamuiland, por não ter um meio de escapar disso.

Na parte final, Minato teve que recorrer ao Hiraishin nível dois.

E não vejo ela detendo a Kyuubi, também. A primeira Bijuu dama seria o fim pra aldeia da folha, Tsunade e Katsuyu. A Aldeia da Folha iria pros ares.

more_horiz
Só Minato e Hashirama mesmo, o Hashirama controla as florestas, poderia muito bem prender a Kyubi e deter Obito.

Tobirama já é outra coisa, ele tem vários Suitons monstruosos que não poderia usar nessa luta.

more_horiz
O problema é só ter que parar o Obito com o Jutsu mais problemático que temos notícias.

E depois disso, ter que parar só o Biju mais poderoso.

E conseguir realizar estes dois feitos, é algo que nenhum dos Kages conseguiria.

Acho que o Tobirama ( Dependendo de como funcionar o seu Hiraishin ) poderia vencer o Obito, mas com o que sabemos dele por enquanto, não conseguiria deter a Kyubi após isso.

Enquanto os Tsuchikages poderiam destruir a Kyubi com seus Jintons, mas não venceriam o Obito.

O Sandaime Raikage com sua resistência sobre-humana poderia segurar o tranco por um tempo, e se ele estiver com o Kohaku no Jouhei, poderia selar a Kyubi, mas o problema, é que a situação dele é igual a do caso acima, ele não teria como vencer o Obito.

Apenas estes Kages teriam chances de ao menos "reduzir" os problemas, mas não acabar com eles por completo.

more_horiz
Uè o Sandaime possui uma cabaça gigante para selar um Bijuu , qualquer Bijuu , que ele usava para selar o Hachibe.

Aquele Tobi vencero Sandaime è um pouco dificil em , e quem disse que o Sandaime è mais lento que o Ay , lembro disso nao , porèm quero ver tambem o Obito tocar no Sandaime com o Manto de Raiton , Raiton negro , e Nukite.

Para segurar um Bijuu basta possuir um Fuinjutsu capaz de sela-lo.

more_horiz
Lelouch escreveu:
:trollface2:

@tópico
Difícil, não vejo outro Kage (tirando Hashirama) fazer oque Minato fez, o cara tinha as técnicas perfeitas para o momento

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Uè o Sandaime possui uma cabaça gigante para selar um Bijuu , qualquer Bijuu , que ele usava para selar o Hachibe.

Aquele Tobi vencero Sandaime è um pouco dificil em , e quem disse que o Sandaime è mais lento que o Ay , lembro disso nao , porèm quero ver tambem o Obito tocar no Sandaime com o Manto de Raiton , Raiton negro , e Nukite.

Para segurar um Bijuu basta possuir um Fuinjutsu capaz de sela-lo.

Isso se ele estiver com o pote no momento. Porque se ele for pego de surpresa como o Minato foi, ficará difícil pro lado dele.

Tudo isso se torna inútil diante da intangibilidade. O Kira A tem o manto Raiton no Yoroi nível 2, o Sandaime só tem o um. O nível dois obviamente deixa o personagem mais rápido que o nível um. Então sim, o Sandaime é mais lento.

Minato só escapou da Kamuiland por ter as kunais espalhadas pela aldeia. Se você colocar o Sandaime no lugar do Minato, ali na parte final da luta quando o Minato é obrigado a apelar pro Hiraishin nível dois, o que acha que aconteceria? Como disse, um toque é adeus.

Obito não precisava de muito, era só um toque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos