Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

+18
Tobirama amariboT
kyuudaime
S2ara
guibushido
Leon Lancaster
Garcia
Darkon
Misaq
Bart
Dante
NagatoX
Lelouch
kakashi sarutobi
FrutosDoMar
Aburame Shino
Nagato Paiin
Ellos
Path of death
22 participantes

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? - Página 4 EmptyRe: Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
Uma coisa è Minato , outra coisa è Muu , Nidaime Mizukage , sao shinobis completamente diferentes um do outro , com meios completamente diferentes para batalha.

Cara , como Obito vai segurar o Sandaime Raikage para usar o Kamui ? , o cara è um monstro , o Kamui pode ser rapido , porèm aliado a força bruta e velocidade do Sandaime ele pode escapar , oque vai impedir dele usar um Shunshin para traz assim que o Obito usar Jutsu , Obito vai segurar ele , e terminar o Kamui , eu acho bem dificil em.

Como nao ?' , Como Obito vai usar Kamui no Nidaime , me explica ae por favor , porque dentro de um Genjutsu ele veria nada alem de miragems que ele pensaria que seria o Nidaime , como Obito vai absorver o Jokii Boii ?', o clone è o capeta , nao para de se movimentar , fica grande , pequeno , da super saltos , explode , com o Obito vai absorver ele cara ??.

Muu criar Iwa Bunshin para ver como funciona o jutsu do Obito em quanto ele fica invisivel esperando a hora que obito absorver , nao è nada de outro mundo.

Kamui nao è piada , porèm è inutil usar em uma miragem , e em uma pessoa invisivel.

Minato nao se locomove na velocidade da luz , pois se isso fosse verdade ele daria 7 voltas na terra em um segundo.

Obito que atacou Konoha nao è nada de outro mundo , ele apenas possui uma habilidade especial , porèm Maturidade , experiencia nem de longe ultrapassa de um Kage , basta ter a arma para driblar sua tecnica , Obito nem de longe foi problema para Minato , que derrotou ele rapidamente.

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? - Página 4 EmptyRe: Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
Amigos, como Muu e Nidaime Mizukage burlariam a intangibilidade de Obito?

more_horiz
Definitivamente, o único Kage exceto Minato, que com certeza pararia o Obito é o Hashirama.

Por mais que Tobirama possua habilidades ditas como exemplares no quesito "sensorial", não podemos dizer a maneira e competência que ele utiliza por exemplo o Hiraishin em combate.

Por mais que Tobirama consiga conter o Obito, a Kyubi iria acabar com a vila.

Não podemos estimar demais as habilidades do Tobirama, sem antes vê-las em ação.

Agora falar que Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage parariam Obito é algo totalmente sem sentido. Eles não possuem meios eficientes para isso, Raikage seria pego fácil na KamuiLand, ele não tem meios para evitar isso.

Nidaime muito menos, com a Kyubi não teria minimas chances.

more_horiz
Depois do Minato, Hashirama e um dos poucos Kages que vejo lidando com Tobi+Kyuubi.

Tobirama: Teria meios de segurar uma batalha com o Tobi, devido a seu Hraishin mais não o vejo vencendo, se nem o Minato tendo um Hiraishin melhor conseguiu, precisou utilizar o nivel dois, imagina o que o Tobirama não passaria para pegar ele? fora que ainda teria de lidar com a Kyuubi, e como não vi Tobirama utilzar Fuinjutsus, não o vejo vencendo.

Tsunade: acho que e evidente que mesmo com o Byakugou Tsunade não mostrou meios de lidar com o Tobi e seu Kamui, muito menos com a Kyuubi.

Hiruzen: teria meios de lidar com a Kyuubi devido a seus Fuins, fora que o mesmo se mostrou bom ao enfrentar a Kyuubi, em sua luta, mais com o Tobi não veria ele lidando, depende MUITO das habilidades com Bushins que o Hiruzen pode mostrar, e dependendo do que mostre(eu até visualizo, mais não vou fazer previsão), Hiruzen também não.

Hashirama: Nem vou comentar muito, o Manga por si só responde tudo.

Outros Kages:

SAndaime Raikage: O mesmo e rapido, e muito forte, o problema e que na reunião dos 5 kages Obito não teve a menor dificuldade para se esquivar do golpe do Kira A, imagina do SAndaime que aparenta ser mais lento, fora que uma vez que o Sandaime cruze olhar com o Tobi ele estara sobre o Gen do Tobi sem problemas, e ainda tem a questão da Kyuubi, Sandaime iria fazer o que, partir pra cima da Kyuubi? o Sandaime quase morreu em uma batalha com o Hachibi, Kyuubi e bem mais forte que o mesmo na base da porrada, Sandaime não vence a Kyuubi.

Muu: e forte mais também não daria conta, uma vez que ele viesse a ficar invisivel, Tobi se teleporatava, e uma vez que ele aparece, ele se tornaria alvo facil pro Tobi, na verdade não vejo Muusozinho lidando com a perigosa dupla, Tobi+Kyuubi, se Muu foca no Tobi, ele não vai tocalo, se ele foca na Kyuubi ele tera o Tobi atras dele.

Nindaime Mizukage: Forte com o Gen da ostra, ele não faria nada, mesmo que ele fique intangivel, sua vila não vai ficar, e mesmo que JB seja invocado, vamos lembrar, que ele precisa de um certo tempo para crescer, JB não chega explodindo em qualquer momento da luta, sendo assim o que o JB poderia fazer? aquele machado não faria nada com a Kyuubi, e o Obito não seria derrotado pelo Nindaime.

Enfim por enquanto eu veria apenas o Minato, Hashirama e talvez Hiruzen vencendo essa, mais de resto por enquanto não.

more_horiz
Creio eu que o único que poderia peitar o Obito seria o próprio Hashirama. O Tobirama até poderia dar um pouco de trabalho ao Obito, porém no final Obito venceria. Outros Kages como: Sandaime Raikage, Muu e Nidaime Mizukage até poderia bater de frente com o Obito, mas teriam o mesmo resultado que o Tobirama. Ainda mais que eles teriam que enfrentar: Obito e a Kyuubi. Então, basicamente, o único que poderia ganhar mesmo seria o Hashirama.

more_horiz
Falar q eu so maluco é mole, provar com argumento que é bom nada. Vc paga pau pro obito, isso é óbvio. O manto do raikage segurou um rasenshuriken no peito, e olha que fuuton era sua fraqueza, agora me fala, só me fala, oq diabos o obito poderia usar contra o raikage? raikage é um monstro mulek, o manto dele só é penetrável apenas pelo seu proprio ataque. Se vc tivesse argumento pra me derrubar , ja teria dito, mas n tem. A kyuubi nao para o jokerboy, é isso mesmo, nao para. Me fala como ela vai parar ? me fala ai entao. Uma aulinha pra você : O Segundo Mizukage também foi capaz de usar a substância dentro de seu corpo para executar uma técnica muito poderosa com a qual ele cria um clone chibi-like do próprio composto de água cercada por uma fina camada externa de petróleo. Como o clone se movimenta, o óleo de aquecimento, levando a água a evaporar-se no interior e ao clone para se expandir em tamanho, com ela até que a pressão acumulada no interior do vapor faz com que o clone para explodir violentamente. O vapor de água é então soprado para o alto, onde ela esfria e cria granizo , que por sua vez, esfria e reformas do clone, permitindo que o processo para começar tudo de novo. É conhecido como o Segundo infinito explosão ninjutsu pela simples razão de que este é um processo sem fim e uma série de explosões a menos que o clone é de alguma forma imobilizado e mantido fresco ao mesmo tempo. Como a kyuubi vai parar isso? fonte: naruto wikia

more_horiz
Muu e Nidaime Mizukage podem atè conter o Obito , porèm nao conteria a Kurama , pelo fato de nao ter como sela-la , porèm o Nidaime pode muito bem acertar Obito por traz com Mizuuddepo , ou atè o Muu da um jeito nele com a invisibilidade , ja que ele nao fica intangivel a luta inteira.

Sandaime Raikage possui o pote que sela chakra de Bijuu , possui velocidade , força , ele venceria o Obito e acabaria com a Kurama , è dificil imaginar que o Obito iria prender , ou segurar o Sandaime igual ele fez com Minato , Obito simplismente nao tem força para tal feito.

more_horiz
NENHUMA eu acho...
talvez o hashirama, mas não com a eficiência do Minato, que salvou o monumento dos kages, e a vila....
o Hahi conseguiria, mas a vila ja era

more_horiz
Concordo frutosdomar. Mas digamos que o nidaime ja tenha dado conta do obito e depois foi peitar a kyuubi solo, joker boy regaça. Cara a kyuubi nao é imortal, pode ter mt chakra mas isso nao quer dizer imortal,nao tem como vc resistir a uma série de explosões infinitas, eu disse infinitas, aquilo nunca vai parar, e joker boy é super rápido, oq facilitaria mais ainda pra deter a kyuubi, foi dito com clareza , poder de fogo nao para joker boy, só inteligencia para, assim como gaara fez. Eu simplesmente nao vejo como a kyuubi solo ia parar o joker boy, ou por acaso alguem ve?

more_horiz
Do mesmo jeito que falam que Obito não pararia Mu, etc...

Eu gostaria de saber oq Esses Kages fariam para vencer a intangibilidade...
Vão pegar o olho do Kakashi pra ir para Kamuiland*?

Minato ganhou Obito com o Hiraishin e sua Inteligencia, os outros Kages não tem Hiraishin, muito menos a inteligencia de Minato, então quero saber oq eles fariam para derrotá-lo, ainda mais ao lado da Kyuubi.

Ainda não sei como era o Hiraishin de Tobirama, talvez ele tivesse uma chance contra o Obito também.

more_horiz
kkkkkkkk

Como A e Sandaime Raikage acertariam Tobito?

Na boa, se o NARUTO que é MUITO mais rápido do que estes dois, NÃO conseguiu atingí-lo, vcs acham que os Raikages conseguiriam?

Poxa, o Obito com a intangibilidade, conseguiu evitar numa boa o ataque do Kira A com manto de Raiton, o que mudaria novamente num encontro entre eles? Ainda mais sendo o Sandaime Raikage, que é BEM menos rápido do que o filho.

Fora que, o estilo deles que envolvem APROXIMAÇÃO, é perigoso contra o Obito, que poderia enviá-los numa boa pra outra dimensão.

E o Obito tem o GENJUTSU do Sharingan, que como nós já vimos, deixou o A de quatro nessa guerra.

Não sei qual o problema da invisibilidade do Muu, ele não pode conciliar isso a sua ofensiva, e quando ele aparecesse, iria acontecer o óbvio, apesar de nesse caso, eu ter dúvidas sobre como eles se matariam, já que o Obito tem a intangibilidade, o Muu é sensor, fica invisível e VOA, por isso evitaria de ser pego pelo Kamui a curta distância.

E sobre a miragem da Ostra, vejam as páginas a seguir:

Spoiler :

Viram? É BEM simples pro Obito se teleportar pra outra dimensão, com o intuito de FICAR FORA DA INFLUÊNCIA DA MIRAGEM, e após isso, ele poderia localizar o corpo VERDADEIRO do Mizukage ou o da Ostra, utilizando suas "próprias habilidades", as mesmas que ele usou pra achar os Takas enquanto estava na Kamuiland.

E tendo a localização deles, ele só precisaria destruí-la, com o Mokuton, a despedaçando da mesma forma que ele fez com os Ninjas de Kiri.

Jokey Boy não tem como atingir o Obito, e o Mizukage sem a miragem iria receber apenas uma passagem de ida pra outra dimensão.

more_horiz
Sim Obito vai prender o Sandaime Raikage igual fez com Minato e absorve-lo sim , vai sonhando , o Sandaime Raikage pode lutar por 3 dias sem parar , Obito nao consegue segurar para absorve-lo , entao acho que nesses 3 dias ele entrega a cabaça para os shinobis de Kumo selar a Kurama , em quanto ele derrota o Obito , quero ver o Obito lutar por 3 dias seguidos , aliaz quero ver o Obito segurar o Sandaime para absorve-lo.

Nidaime Mizukage - Nao intendi essa ae Dante , da Kamuiland Obito pode localizar oque quiser ?? , ou ele ja sabia a localizaçao do Sasuke explica ae pra mim por favor...
Como eu disse nao sei se o Muu e Nidaime cuidaria da Kurama , pois eles nao possuem selamentos para acabar com ela , de todos esses o Sandaime Raikage è um otimo exemplo de um Shinobi tirando Hashirama e Minato que poderia vencer o Obito e salvar Kumo da Kurama.

more_horiz
Nao sei como nidaime iria cuidar da kyuubi?
Joker boy ja falei velho

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim Obito vai prender o Sandaime Raikage igual fez com Minato e absorve-lo sim , vai sonhando , o Sandaime Raikage pode lutar por 3 dias sem parar , Obito nao consegue segurar para absorve-lo , entao acho que nesses 3 dias ele entrega a cabaça para os shinobis de Kumo selar a Kurama , em quanto ele derrota o Obito , quero ver o Obito lutar por 3 dias seguidos , aliaz quero ver o Obito segurar o Sandaime para absorve-lo.

Tobi senta, e espera Sandaime Raikage se cansar de atacar :wth:

FrutosDoMar escreveu:
Nidaime Mizukage - Nao intendi essa ae Dante , da Kamuiland Obito pode localizar oque quiser ?? , ou ele ja sabia a localizaçao do Sasuke explica ae pra mim por favor...
Como eu disse nao sei se o Muu e Nidaime cuidaria da Kurama , pois eles nao possuem selamentos para acabar com ela , de todos esses o Sandaime Raikage è um otimo exemplo de um Shinobi tirando Hashirama e Minato que poderia vencer o Obito e salvar Kumo da Kurama.

Parece que ele pode localizar oq quiser, pq ele sempre chega nos lugares perfeitamente...

more_horiz
Que exagero , sim Obito vai ficar intangivel por 3 dias seguidos.

more_horiz
Tobirama , Possivelmente

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Que exagero , sim Obito vai ficar intangivel por 3 dias seguidos.

haha, sei que foi exageiro meu, mas eu quis dizer que Sandaime Raikage não teria meios de acertar o Tobi, e Tobi não precisa ficar 3 dias seguidos, só ficar intangivel na hora dos ataques...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos