A cara, é dificil responder, pq sempre que o Obito tem uma luta importante, o kishi sempre faz ele não fazer absolutamente nada... Aliás, foi assim todo o mangá... Eu ja tava achando que ele só usava Taijutsu, Teleporte e Intangibilidade... Tudo bem, Katon não daria pra usar por causa da máscara. Mas, não usava 1 Mokuton pelo menos? Não usava e não usa ainda 1 poder sequer do Rinnegan?
Kishi só resolver fazer o Obito lutar mais ou menos depois que o revelou sendo o Tobi.
Contra o Minato, ele simplesmente ficou tentando agarrar o cara com a corrente, só usando intangibilidade...
Não solto 1 galho? Nem barreira? Nem jutsu básico pelo menos? Vish... Não sei como kishi ainda fez ele controlar a Kyuubi.
Então... Além do Hashirama, Eu acho que nenhum dos outros hokages pararia ele ( isso na condição que kishi colocou ele pra lutar com o Minato, se fosse 100% nem Minato pararia, eu acho...)
Jinton do Muu seria inutil, pq Tobi salvou Sasuke do Jinton do Oonoki.
Oonoki igualmente.
O resto dos Kazekages acho que daria na mesma... Pois o fortão morreu pro Sasori que só usa os Bonecos como Taijutsu, então eles não guentariam...
Mizukage nem preciso falar nada.
Raikages usam força bruta, Dai, não tocariam Tobi de jeito nenhum.
Bem... Minha opinião é que só Hashirama pararia Tobi em 100%, e só Hashirama e Minato parariam ele daquele jeito (luta contra Minato, sem jutsus...)
@guibushido: Naquela época, ele ja estava bem treinado pelo Madara, usaria Mokuton facilmente e bláblá...
Naquela época, obito era um pirralho de 15 anos , basicamente só dependia do seu kamui , nao tinha poder de fogo algum, sem experiencia de luta."
Bem... Naruto com 15/16 anos Derrotou Sandaime Raikage, e vários outros fortes, do mesmo jeito que ele
dependia do Kamui, Naruto dependia da Kyuubi, e Naruto conseguiu... Pq Obito não conseguiria?
Parece que Kishi faz tudo para o Obito perder uma luta, não sei pq...