Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

+18
Tobirama amariboT
kyuudaime
S2ara
guibushido
Leon Lancaster
Garcia
Darkon
Misaq
Bart
Dante
NagatoX
Lelouch
kakashi sarutobi
FrutosDoMar
Aburame Shino
Nagato Paiin
Ellos
Path of death
22 participantes

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? - Página 3 EmptyRe: Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
O único que SOZINHO conseguiria parar a Raposa é o Hashirama...
Concordo que Minato tenha parado o Tobi...
Mas a Raposa ele já contou com a ajuda de Kushina e "Naruto"...
Sozinho ele jamais seria capaz...

Agora, o Hiruzen poderia fazer a mesma coisa no lugar dele...
Claro, que contando com o mesmo apoio da Kushina e do "Naruto"...

descriptionQue outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi? - Página 3 EmptyRe: Que outro Kage no lugar do Minato teria parado o Tobi e a Kyuubi?

more_horiz
@S2ara
É qe no caso do Minato, ele realmente lidou com a Kyuubi, ele poderia mandar as Bijuudamas da Kyuubi contra ela mesma ou apenas tirar elas da vila

Minato mesmo deixando a raposa dentro da vila um tempo, ele logo pode tirar a kyuubi de konoha

Minato fez obito correr E tirou a raposa de dentro da vila, iiiiii os outros kages nem isso fariam

more_horiz
É, de fato, com a ajuda de Kushina, Hiruzen poderia fazer o mesmo que o Minato fez com a Kyuubi. Mas, como ele tiraria a Kyuubi de dentro da aldeia?

Mas parar o Obito no way.

Talvez quando ele voltasse, a aldeia já estaria destruída.

Sandaime Raikage, Muu, Onoki, Hiruzen, Tsunade, Nidaime Mizukage, Kira A, Tobirama (por enquanto) Mei, Gaara, Yondaime Kazekage parariam no Obito...

Analisando assim, Minato era o único ninja no mundo que poderia fazer o que fez com o Obito do jeito que fez, ou seja, acabar com ele tão rápido para em seguida ir cuidar da Kyuubi. Até mesmo Hashirama demoraria mais, por causa da intangibilidade.

more_horiz
Ellos escreveu:
@S2ara
É qe no caso do Minato, ele realmente lidou com a Kyuubi, ele poderia mandar as Bijuudamas da Kyuubi contra ela mesma ou apenas tirar elas da vila

Minato mesmo deixando a raposa dentro da vila um tempo, ele logo pode tirar a kyuubi de konoha

Minato fez obito correr E tirou a raposa de dentro da vila, iiiiii os outros kages nem isso fariam

Sim ele poderia, ou não (Os capítulos recentes mostraram que ela pode disparar várias Bijudamas seguidas... ele não tem capacidade para deter isso) ...
O fato dele conseguir deslocar a Raposa não quer dizer que ele a "PAROU" (como o tópico propõe)...
Se não fosse a ajuda de Kushina + Naruto, a Raposa poderia simplesmente voltar a vila ¬¬""...
Sozinho, ele não é capaz de deter a Raposa...

Mas em uma coisa concordo contigo... ele é o único que conseguiria afastá-la da Vila...

more_horiz
Sim ele poderia, ou não (Os capítulos recentes mostraram que ela pode disparar várias Bijudamas seguidas... ele não tem capacidade para deter isso) ...

Seria questao de deixar aquela Barreira gigantona dele aberta e todas entrarem ali, mas, realmente é tenso

POREM, a questao é, ele lidou pelo menos com 1 bijuudama, outros kages nem isso fariam
O fato dele conseguir deslocar a Raposa não quer dizer que ele a "PAROU" (como o tópico propõe)...

O topico que qe ele tirou a kyuubi de konoha e parou ela com o shikki, ou seja, ele si suicidando

mas, agente sabe qe depois dele lidar com o tobi, ele podia ter mandado a kyuubi pra longe e lidado com ela depois ou pelo menos nao ter usado o shikki, sendo qe, ate tirar a raposa de konoha seria dificil pra outros kages

Se não fosse a ajuda de Kushina + Naruto, a Raposa poderia simplesmente voltar a vila ¬¬""...
Sozinho, ele não é capaz de deter a Raposa...

Sozinho ele nao seria capaz de selar a raposa

Sozinho ele seria mais do qe capaz de mandar a kyuubi pra longe da vila

more_horiz
Sozinho ele seria mais do qe capaz de mandar a kyuubi pra longe da vila

Exatamente. Ele podia ter mandado a Kyuubi pra qualquer outro lugar, mas não fez isso porque seu objetivo era selá-la para que o Tobi não viesse a usá-la contra Konoha novamente.

Se ele manda ela pra outro lugar, ele sabia que o Tobi iria achar ela e atacar a aldeia de novo.

more_horiz
A ajuda da Kushina, foi voluntária. Mesmo sem as correntes de chakra dela, Minato disse que iria criar uma barreira para prender Kurama. E Minato não só lidou com duas Bijuu Dama, como levou Kurama para quilômetros fora de Konoha. Claro, sem antes tirá-la do controle de Obito.

Sandaime e Yondaime não são capazes de confrontar a Kyuubi, ao menos que tenham a Kohaku no Jouhei, mas isso não facilita a luta ou a destruição da aldeia. Ainda resta Obito, que, sinceramente, não podem fazer nada contra o Kamui e Sharingan.

Dos Kazekage, Gaara é o único capaz de proteger a vila de uma Bijuu Dama e até tirar a Kyuubi da vila, mas não pode derrotá-la, nem Obito.

Muu ou Onoki podem até matar, mesmo sendo discutível, Kurama, mas ela irá renascer e poderia estar no controle do Obito. Então só lidariam com ela temporariamente. E em questão ao mascarado? Podem fazer algo?

Nenhum Mizukage ou Tsunade e Hiruzen podem fazer algo. O único que vejo com boas chances de vencer Obito, é o Tobirama, isso dependendo de como seu Hiraishin funciona. Só que ele não tem como lidar, até o momento, com o Bijuu mais poderoso.

A única coisa fora de alcance do Minato, estando sozinho, é lidar com a Kurama yang, pois a parte yin ele levaria com o Shiki Fuujin.

more_horiz
Visivelmente o criador do tópico é fanático pelo obito, vide a foto dele. Os seus argumentos sao muitos intuitivos pro lado dele. Tipo, vc ve vantagem em tudo q o obito faria e coloca quase todos os outros sem chance de reaçao, nao é bem assim nao. Naquela época, obito era um pirralho de 15 anos , basicamente só dependia do seu kamui , nao tinha poder de fogo algum, sem experiencia de luta. Agora eu te pergunto, se sandaime raikage n pode pegar o obito, o obito pode pegar ele? o obito nao pode encostar nele, ou vc acha que o obito conseguiria prender o sandaime com aquelas correntes assim como minato? kkkkkkkkk , boto a mão no manto ja era filho, se o obito atacasse ele correria grande risco de se ferrar bonito, nao ha nada que obito poderia fazer, o sandaime poderia ignora-lo e ir atras da kyuubi. E outra, Nidaime Mizukage tb conseguiria tal feito, ele daria um pau lindo no obito naquela época e o joker boy pode parar a kyuubi, ja que ele é infinito em explosão, a kyuubi n pararia o joker boy pq n adianta poder de fogo pra parar, iria ser massacrada por explosões infinitas.

more_horiz
A cara, é dificil responder, pq sempre que o Obito tem uma luta importante, o kishi sempre faz ele não fazer absolutamente nada... Aliás, foi assim todo o mangá... Eu ja tava achando que ele só usava Taijutsu, Teleporte e Intangibilidade... Tudo bem, Katon não daria pra usar por causa da máscara. Mas, não usava 1 Mokuton pelo menos? Não usava e não usa ainda 1 poder sequer do Rinnegan?
Kishi só resolver fazer o Obito lutar mais ou menos depois que o revelou sendo o Tobi.

Contra o Minato, ele simplesmente ficou tentando agarrar o cara com a corrente, só usando intangibilidade... :serious:
Não solto 1 galho? Nem barreira? Nem jutsu básico pelo menos? Vish... Não sei como kishi ainda fez ele controlar a Kyuubi.

Então... Além do Hashirama, Eu acho que nenhum dos outros hokages pararia ele ( isso na condição que kishi colocou ele pra lutar com o Minato, se fosse 100% nem Minato pararia, eu acho...)

Jinton do Muu seria inutil, pq Tobi salvou Sasuke do Jinton do Oonoki.
Oonoki igualmente.

O resto dos Kazekages acho que daria na mesma... Pois o fortão morreu pro Sasori que só usa os Bonecos como Taijutsu, então eles não guentariam...

Mizukage nem preciso falar nada.

Raikages usam força bruta, Dai, não tocariam Tobi de jeito nenhum.

Bem... Minha opinião é que só Hashirama pararia Tobi em 100%, e só Hashirama e Minato parariam ele daquele jeito (luta contra Minato, sem jutsus...)

@guibushido: Naquela época, ele ja estava bem treinado pelo Madara, usaria Mokuton facilmente e bláblá...

Naquela época, obito era um pirralho de 15 anos , basicamente só dependia do seu kamui , nao tinha poder de fogo algum, sem experiencia de luta."

Bem... Naruto com 15/16 anos Derrotou Sandaime Raikage, e vários outros fortes, do mesmo jeito que ele
dependia do Kamui, Naruto dependia da Kyuubi, e Naruto conseguiu... Pq Obito não conseguiria?

Parece que Kishi faz tudo para o Obito perder uma luta, não sei pq...

more_horiz
guibushido escreveu:
Visivelmente o criador do tópico é fanático pelo obito, vide a foto dele. Os seus argumentos sao muitos intuitivos pro lado dele. Tipo, vc ve vantagem em tudo q o obito faria e coloca quase todos os outros sem chance de reaçao, nao é bem assim nao. Naquela época, obito era um pirralho de 15 anos , basicamente só dependia do seu kamui , nao tinha poder de fogo algum, sem experiencia de luta. Agora eu te pergunto, se sandaime raikage n pode pegar o obito, o obito pode pegar ele? o obito nao pode encostar nele, ou vc acha que o obito conseguiria prender o sandaime com aquelas correntes assim como minato? kkkkkkkkk , boto a mão no manto ja era filho, se o obito atacasse ele correria grande risco de se ferrar bonito, nao ha nada que obito poderia fazer, o sandaime poderia ignora-lo e ir atras da kyuubi. E outra, Nidaime Mizukage tb conseguiria tal feito, ele daria um pau lindo no obito naquela época e o joker boy pode parar a kyuubi, ja que ele é infinito em explosão, a kyuubi n pararia o joker boy pq n adianta poder de fogo pra parar, iria ser massacrada por explosões infinitas.

Eu devo rir pra não chorar, sabe...

A única coisa que você faz é falar besteiras, brother. Aposto que muitos aqui nem preferiram quotar você porque é só besteiras e mais besteiras. Nem li tudo o que você escreveu, se não vou sair com os olhos sangrando, é muita pérola...

Ele fala do manto como se fosse uma armadura de Amaterasu, pode isso produção? :ana:

E outra, Nidaime Mizukage tb conseguiria tal feito, ele daria um pau lindo no obito naquela época e o joker boy pode parar a kyuubi, ja que ele é infinito em explosão, a kyuubi n pararia o joker boy pq n adianta poder de fogo pra parar, iria ser massacrada por explosões infinitas.

Aham, conte-me mais sobre isto :diga:

Diga-me, eu devo rir agora ou depois ?

Qual é a próxima pérola que você vai dizer, Katon barra Suiton? Doton barra Raiton?

Depois que você disse que Nagato vence o Hashirama, eu não esperaria menos de você.

boto a mão no manto ja era filho, se o obito atacasse ele correria grande risco de se ferrar bonito, nao ha nada que obito poderia fazer, o sandaime poderia ignora-lo e ir atras da kyuubi.

Tá certo :aliens:

Raikage e o manto de amaterasu, certo :aliens:

Prossiga com as pérolas, estamos te lendo :diga:

Um post cheio de besteiras igual a esse é digno de risadas mesmo. Quando eu vou em um tópico que você postou, eu já penso: Tapa os olhos que lá vem pérolas...

more_horiz
Quero ver o Sharingan prever um golpe do Kira A ou Sandaime Raikage , quero ver Obito absorver o Sandaime Raikage.

Queria ver como Obito venceria o Muu e Nidaime Mizukage (porèm eles nao parariam a Kurama)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quero ver o Sharingan prever um golpe do Kira A ou Sandaime Raikage , quero ver Obito absorver o Sandaime Raikage.

Queria ver como Obito venceria o Muu e Nidaime Mizukage (porèm eles nao parariam a Kurama)

Quer ver como o Sharingan preveria os movimentos dos raikages? volta lá na luta Sasuke vs Raikage e você verá muito bem.

Do mesmo jeito que ele ia absover o Minato que é 4854781488486648468844861161817468684486648861111116648468618161686864161688614684684681181861686841168168861186186186861161866686486173212171271268746868767274627467278248728822271772723272172741417121721727142131172712711748181868521275176171725271247276447484894654754765415454461741547145147514677641645717141745741247012702152121201705175717151751707101000000000047154512818217281278127817281728217217281728172817 de vezes mais rápido que o Sandaime, oras.

Ué, se você me dizer que Jinton ofereceria riscos ao Obito eu agradeceria. Se você me disser um modo de eles escaparem do Kamui eu agradeceria.

Joker Boy :ana:

Esse aí seria o primeiro a ser mandado pra Kamuiland com passagem só de ida. Depois seria só achar o Nidaime CAPENGANDO e mandá-lo pra Kamuiland.

more_horiz
Em uma distancia de menos de um metro , igual aconteceu com o Minato o Sharingan vai ler o ataque do sandaime acho dificil em , sem contar que com a força fisica e velocidade dele a sucçao nao pegaria ele nem , o Obito simplismente nao teria força para segurar ele e absorver , igual fez com Minato.

Muu e Nidaime escapa do Kamui facil , Muu fica invisivel facilmente , ele pode muito bem enganar o Obito com Iwa Bunshin para analisar sua tecnica , Nidaime - Obito nao tem nada contra a Ostra , e usar Kamui no Jokii Boii è demais nè mano , ele vai pegar o Jokii Boii como veio ??

Sem contar que esse Obito usa o Kamui bem pior que o Obito atualmente.

more_horiz
Naquela época o Obito não era o que é hoje, vejo Mu conseguindo lidar com Obito e Kurama, afinal ele fica invisível e pode se dividir, queria ver Obito fazendo algo, e o Jinton acaba com a raposa.

O mais problemático pro Mu seria o Obito, porém com invisibilidade e divisão celular, vejo Obito fugindo como fez com Minato, sem contar que ele pode atacar com jinton enquanto estiver invisível.

Sandaime raikage com aquele negócio de selamente + ajuda da vila também consegue derrubar a raposa, e se o Obito o mandar pra outra dimensão o Sandaime vai estar inteiro, quando Obito ficar intangível ele leva um Nukite e já era. Obito não seria burro de mandá-lo pra lá sem antes o derrubá-lo, e não vejo nada naquele Obito que derrube o Raikage.

Ah sobre o Nidaime Mizukage não o vejo vencendo a Kurama, não mostrou nada de selos, ou técnica que derrota a biju, mas o Obito ele leva.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Em uma distancia de menos de um metro , igual aconteceu com o Minato o Sharingan vai ler o ataque do sandaime acho dificil em , sem contar que com a força fisica e velocidade dele a sucçao nao pegaria ele nem , o Obito simplismente nao teria força para segurar ele e absorver , igual fez com Minato.

Muu e Nidaime escapa do Kamui facil , Muu fica invisivel facilmente , ele pode muito bem enganar o Obito com Iwa Bunshin para analisar sua tecnica , Nidaime - Obito nao tem nada contra a Ostra , e usar Kamui no Jokii Boii è demais nè mano , ele vai pegar o Jokii Boii como veio ??

O Sasuke conseguiu prever o movimento do Kira A A QUEIMA ROUPA e contra atacar com um Chidori no peito.

Sandaime não escapa do Kamui com velocidade, brother. Se fosse pelo menos o Kamui do Kakashi que lutou contra o Pain, eu entenderia. Mas O KAMUI DO TOBI, até o relâmpago dourado da folha teve dificuldades para driblar.

Muu e Nidaime escapam fácil do Kamui? Dessa aí eu não sabia, me conte mais :diga:

Quando até o Minato sendo o ninja mais veloz do mundo teve dificuldades pra escapar.

Muu fica invisível é pra rir, não? Já até imagino a cena: Muu fica invisível, Obito senta, faz um chazinho e fica sentado tomando, esperando ele aparecer. Enquanto isso, a Kyuubi transforma a aldeia dele em pó :fem:

Obito aqui pode até ignorá-los, pode sentar e cruzar os braços enquanto eles tentam acertar ele.

Joker Boy escapando do Kamui é piada, não é? Aproveite e me conte um pouquinho mais sobre essa, eu não sabia :diga:

Desde quando o Kamui virou essa piada aí? É do mesmo Kamui que estamos falando? Aquele Kamui que fez um ninja que se locomove NA VELOCIDADE DA LUZ se cagar pra escapar dele?

more_horiz
Uma coisa è Minato , outra coisa è Muu , Nidaime Mizukage , sao shinobis completamente diferentes um do outro , com meios completamente diferentes para batalha.

Cara , como Obito vai segurar o Sandaime Raikage para usar o Kamui ? , o cara è um monstro , o Kamui pode ser rapido , porèm aliado a força bruta e velocidade do Sandaime ele pode escapar , oque vai impedir dele usar um Shunshin para traz assim que o Obito usar Jutsu , Obito vai segurar ele , e terminar o Kamui , eu acho bem dificil em.

Como nao ?' , Como Obito vai usar Kamui no Nidaime , me explica ae por favor , porque dentro de um Genjutsu ele veria nada alem de miragems que ele pensaria que seria o Nidaime , como Obito vai absorver o Jokii Boii ?', o clone è o capeta , nao para de se movimentar , fica grande , pequeno , da super saltos , explode , com o Obito vai absorver ele cara ??.

Muu criar Iwa Bunshin para ver como funciona o jutsu do Obito em quanto ele fica invisivel esperando a hora que obito absorver , nao è nada de outro mundo.

Kamui nao è piada , porèm è inutil usar em uma miragem , e em uma pessoa invisivel.

Minato nao se locomove na velocidade da luz , pois se isso fosse verdade ele daria 7 voltas na terra em um segundo.

Obito que atacou Konoha nao è nada de outro mundo , ele apenas possui uma habilidade especial , porèm Maturidade , experiencia nem de longe ultrapassa de um Kage , basta ter a arma para driblar sua tecnica , Obito nem de longe foi problema para Minato , que derrotou ele rapidamente.

more_horiz
Amigos, como Muu e Nidaime Mizukage burlariam a intangibilidade de Obito?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos