Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º Fase - Partidas e bolão

+24
Garcia
LendaKage
Uman
Madara
Heisenberg
Lucas Lins
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Merlin
Ben Ikneg
Shamanking
Aburame Shino
NagatoX
Path of death
Darkon
Ellos
Sasuke Uchiha
Cuckiezi
SeaWolf
Targaryen
Mario
Saeker
28 participantes

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 6 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
AH, o Lobao fechou a minha luta antes de eu postar pra ele algumas cositas :ana:

Entao, so pra titulo de esclarecimento:

Lobão Negro escreveu:
Shaman desistiu... é, ele perdia mesmo.

Mas não perdia para esse combo do Uman não.

Primeiro que para as nuvens serem criadas, é preciso de umidade, além de katons. Uman não tem nem um, e nem outro. Além disso, como o Staz disse, esses bangs do raios são totalmente filler, e filler não são contados no 3 Jutsus Versus, com exceção da Ficha 2 KG.

Segundo que, o Uman não tem a fera/cachorro como o Akamaru necessário pra usar Garoga, quem dirá Chou Garouga.

Para piorar, também não tem o Henge necessário pra se fusionar com a fera.

O Uman citou que o Henge deixa gigante, mas não citou que além de deixar gigante, também faz o homem e a fera se tornarem um só, assim formando aquele bicho gigante de 2 cabeças.

O Databook DIZ QUE O JUTSU É HABILITADO POR AKAMARU, O UMAN SEQUER ANIMAL TEM. E diz também que é habilitado também por Gijuu Ninpou.

Ou seja, o Uman não tem condições de usar esse combo.

Como se não fosse o suficiente, como ele iria segurar as espadas, e pior, usar Dokugiri?

Primeiro, ele fica de 4 e com patas quando se transformaria na fera (falando como se ele conseguisse), como ele seguraria espadas? wtf?

E Como ele usaria selos com Patas? ele tem patas, não mãos.

Além disso, como se não bastasse, o Databook diz que é necessário um SENSOR pra conseguir se guiar enquanto usa a técnica e diz que os inuzuka usam o faro.

O Uman não tem sensor, e o Silent Killing, ele não conseguiria usar, pois é um jutsu muito agitado e faz um barulho do caramba.

Além disso, ele estaria fusionado com uma fera.

Então usar Chou Garouga, e consequentemente o combo, não dá.

Mas a vitória aqui é do Uman mesmo, mesmo sem esse combo.

AUHSUAHSUHAUHSUAUHSUAHUHSUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHSA

Sinceramente Lobao, nao sei o que é mais patético. Sua desinformacao quanto ao que esta escrito no topico de abertura, mesmo se considerando um "membro da staff do jutsu versus" ou a sua desonestidade intelectual quanto a interpretacao do que eu disse :ana:

So te digo duas coisas, e bem facinhas pra que voce consiga entender:

Primeiro. Va ate o topico de abertura da temporada, e veja a descricao da ficha Espadachim.

Ela sera assim olha:
Spoiler :

Serao considerados acontecimentos de filler(apenas guerra mundial)/anime/manga para users espadachins.

Visualizou? entao, tipo, antes de voce falar qualquer coisa que voce nao tenha CONHECIMENTO pesquise antes, pra nao cometer novas gafes como esta ou como aquela de "moguragakure transforma terra em areia", ok? :serious:

TODAS AS TECNICAS FILLER ESTAO LIBERADAS para a ficha espadachim, tanto quanto para a ficha duas Kekkei Genkai. Desta forma, qualquer tecnica da Ringo Ameyuri que eu queira considerar, é válida, quer voce queira, ou nao.

E so pra termos de tiragem de duvida: NUNCA FOI DITO NADA sobre Kirin necessitar de umidade. NADA. NUNCA.

A unica coisa que ele necessita, e da CONDICAO TEMPORAL CRIADA PELOS KATONS, que apesar de nao te-los, tenho como formar, via ThunderGate usando as espadas gemeas.

Entao por favor, atente-se mais a estas questoes... Principalmente, se quiser continuar tentando se "impor" para os outros :ana:

Agora que ja falamos da desinformacao, falaremos da desonestidade intelectual.

Nao me leve a mal, mas este e o termo que eu uso quando a pessoa meio que "se faz de desentendido" para questoes de facil entendimento.

Nao vou entrar em detalhes quanto "a seus motivos", mas sim, ao que voce disse.

Como mencionei pro Staz, o Kobi Henge e apenas uma forma de Akamaru e Kiba de atingirem um tamanho adequado para utilizarem a tecnica do Garoga.

Note, que o requisito ÍMPAR pra se utilizar o Garoga, é apenas o TAMANHO atingido pelos seus usuarios. Isso, eu posso reproduzir via Baika no jutsu.

NADA MAIS QUE ISSO.

Kiba utiliza o Tsuuga sem estar transformado em lobo. eu também. Porem, a força da minha técnica, seria proporcional ao meu tamanho, assim como Kiba e Akamaru atingem quando fusionados, e gigantes.

Nao é necessario as GARRAS dos dois, nao é necessario o RABO, nem as duas CABEÇAS, nem nada do tipo. APENAS O TAMANHO, que faz diferença.

Entenda que, a versatilidade do jutsu versus está exatamente no fato de que existem varias maneiras de utilizar tecnicas, sem seguir o padrao demonstrado no manga. assim que se formam a maioria dos combos aqui realizados.

O Databook menciona o que é necessario pro AKAMARU E PRO KIBA realizarem a tecnica. eu nao tenho que seguir EXATAMENTE o que o Databook afirma aqui, se eu posso reproduzir os mesmos efeitos via outros meios.

E como Kabuto: pego uma tecnica empresta de um e de outro, e juntando as duas, consigo reproduzir uma terceira que eu nao teria acesso normalmente.

Nao sei se voce sabe, nem se voce chegou a ler o Naruto Classico.

Pois bem. se voce parasse pra pensar um pouquinho, o Naruto e o Gamabunta utilizam o konbi henge pra se transformarem na Kyuubi.

Gamabunta foi especifico: "eu te mando chakra, voce faz a tecnica".

Kiba e Akamaru fazem exatamente a mesma coisa, que o Narutopedia menciona:

In some cases, when one user is preocupied or cannot use hand seals, one may perform the necessary hand seals, while the other may provide the chakra.

http://naruto.wikia.com/wiki/Combination_Transformation

Notou?

"um cuida dos selos, enquanto o outro auxilia com o chakra".

Kiba sozinho, ou Akamaru sozinhos nao tem chakra o suficiente pra CONTINUAMENTE permanecer transformados em dois seres gigantes. devido a isso, eles se unem, e AMBOS realizam a tecnica, um completando o que falta no outro.

É por conta disso que a tecnica precisa que eles se fundam.

Se Chouji soubesse realizar o Tsuuga, ele poderia fazer A MESMA COISA QUE KIBA E AKAMARU FAZEM utilizando o Garouga, exatamente pelo TAMANHO dele.

Acho que voce sequer assistiu o video que eu mencionei né?
Entao. Se voce tivesse assistido, entenderia o movimento que a Ringo faz, e que eu posso combinar com a técnica, ja que nao vou estar fusionado a ninguem, nem transformado em nada, tendo as maos livres para segurar as espadas tranquilamente enquanto giro.

E o Dokugiri eu posso fazertranquilamente mesmo girando. É só concentrar o chakra, abrir a boca, e pronto. O movimento que eu reproduzo faz o resto.

Fora que, tambem nao lembro de ter mencionado aqui "Eu percorro o Shaman a todo tempo, rodando". Eu lembro de ter dito, apenas que utilizaria a tecnica de forma linear, aproveitando-me unica e exclusivamente da minha velocidade MUITO MAIOR, e tambem da gravidade, e do campo.
Entao, porque eu precisaria "senti-lo" de qualquer forma?!
Fora tambem, que se voce olhar no narutopedia, verá que é dito o seguinte:

In addition unlike its parent technique it does not first require the use of Dynamic Marking first.

http://naruto.wikia.com/wiki/Super_Fang_Wolf_Fang

Observou? "nao necessita o uso do Dynamic Marking", logo, nao necessitando de qualquer tipo de "sensor" para ser utilizado. Mas veja que, como tenho bom senso, nao citei em momento algum que eu o seguiria utilizando a tecnica do Garoga. Na verdade, eu citei a técnica bem pouco, muito mais do que eu poderia.

Mas isso é detalhe.

Como mencionei na luta, o Saeker revisou minha ficha e eu o perguntei mais de uma vez se ela tinha alguma inconsistencia.

Ele disse que nao. Esta tudo certo. Entao, sinto dizer lobao, mas se ele disse que ta tudo certo, voce nao pode fazer muito pra dizer o contrario, mesmo morrendo de vontade de fazer isso :sir:

Enfim. Gostaria que voce se atentasse a estes detalhes Lobao, porque pra um staffer do jogo, voce nao me parece bem informado... :okai:

Atenciosamente, Uman, Umanis, U Mano. ;)

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 6 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Galera, tanto eu, como o Shirohige, infelizmente não podemos votar hoje.
Nesse caso, as lutas serão fechadas amanhã.
Portanto, fica mais um tempinho pra vc argumentarem aí o/

more_horiz
Apenas votarei amanhã.

Hoje estive bastante ocupado, estudos e tal :/
Consegui ler algumas argumentações, mas, apenas amanha votarei.

Obrigado.
o/

more_horiz
Primeiro de tudo, fique mais calminho.

Umanis escreveu:
AH, o Lobao fechou a minha luta antes de eu postar pra ele algumas cositas :ana:

Eu fechei porque o cara desistiu.

Ou você acha que eu vou prolongar a luta só pra ficar debatendo com você?

Depois eu que me faço de desentendido

tsc tsc tsc

Sinceramente Lobao, nao sei o que é mais patético. Sua desinformacao quanto ao que esta escrito no topico de abertura, mesmo se considerando um "membro da staff do jutsu versus" ou a sua desonestidade intelectual quanto a interpretacao do que eu disse :ana:

Deve ser o fato de você ficar com raivinha sempre que alguém acaba com uma estratégia sua, e começar a atacar esse alguém :KAKA/:

Primeiro. Va ate o topico de abertura da temporada, e veja a descricao da ficha Espadachim.

Ela sera assim olha:
Spoiler :

Serao considerados acontecimentos de filler(apenas guerra mundial)/anime/manga para users espadachins.

Visualizou? entao, tipo, antes de voce falar qualquer coisa que voce nao tenha CONHECIMENTO pesquise antes, pra nao cometer novas gafes como esta ou como aquela de "moguragakure transforma terra em areia", ok? :serious:

Eu não tinha visto a observação, kkkkkkkkkkkkk

Pow legal, pelo menos agora você tem assunto até 2014 :ana:

E Se você é tão conhecedor assim, e não se faz de desentendido, já ta na hora de aprender que Moguragakure funciona transformando terra em areia fina :ohh:

Databook diz isso claramente, e não adianta tentar transformar em "como areia fina", eu não vou deixar :ana:

TODAS AS TECNICAS FILLER ESTAO LIBERADAS para a ficha espadachim, tanto quanto para a ficha duas Kekkei Genkai. Desta forma, qualquer tecnica da Ringo Ameyuri que eu queira considerar, é válida, quer voce queira, ou nao.

Até porque se eu não quisesse seria só convocar uma reunião no começo da temporada e explicar para os demais da organização o porque não queria.

Mas pra mim tanto faz. Eu só não vi a observação.

E so pra termos de tiragem de duvida: NUNCA FOI DITO NADA sobre Kirin necessitar de umidade. NADA. NUNCA.

A unica coisa que ele necessita, e da CONDICAO TEMPORAL CRIADA PELOS KATONS, que apesar de nao te-los, tenho como formar, via ThunderGate usando as espadas gemeas.

Mr. Conhecimento. :ohh:

Você tem "conhecimento" que nenhum tipo de nuvem é formado sem ÁGUA? ou umidade abundante?

Agora Raiton além de esquentar as atmosfera, fornece umidade o suficiente para criação de NUVENS?

Como você vai fazer nuvens de chuva com descargas elétricas sem ter NUVENS NORMAIS? pior, sem ter umidade, sem ter agua, em um campo neutro?

:facepalm:

Entao por favor, atente-se mais a estas questoes... Principalmente, se quiser continuar tentando se "impor" para os outros :ana:

E Você invente alguma forma de criar nuvens sem umidade ou água, se quiser continuar tentando enganar os outros...

Agora que ja falamos da desinformacao, falaremos da desonestidade intelectual.

Tipo votar em alguém com Dai Bakusui Shoha, sendo que o oponente tinha Voo do Muu, usando finalização através de incapacidade de escapar do Dai Bakusui? (como juiz do JVS na época, ainda)

Ou então, se manter até a semi final dizendo que cria Mokuton com as células, até o Zero mostrar que é com o chakra?

Hmm... acho que sei do que você está falando.

Vamos lá.

Nao me leve a mal, mas este e o termo que eu uso quando a pessoa meio que "se faz de desentendido" para questoes de facil entendimento.

Hmm, eu sei, como já disse.

Nao vou entrar em detalhes quanto "a seus motivos", mas sim, ao que voce disse.

Meus motivos? Esclarecer a verdade.

Como mencionei pro Staz, o Kobi Henge e apenas uma forma de Akamaru e Kiba de atingirem um tamanho adequado para utilizarem a tecnica do Garoga.

?

Primeiro, sr. conhecimento, leia o databook, já ta na hora de ter os databooks em mão.

Segundo, se você tem tanto conhecimento assim, porquê não escreve o nome do jutsu direito? Não é Kobi Hengue, e sim "Jijuu Combi Henge: Soutourou"

E nunca foi dito nada sobre o Chou Garouga ser habilitado por ficar gigante, isso só pode ser uma piada.

Primeiro, porque o Garouga, que não é gigante (posso trazer imagens), tem a descrição no databook dizendo que o usuário usa o Jijuu Combi Henge: Soutourou pra usar o jutsu.

O Fato é que, é o Chou Garouga, não o Tsuuga, pra começo de conversa. Você não tem o Akamaru pra usar, e também não tem o henge pra se transformar na fera que usa o garouga.

NADA MAIS QUE ISSO.

Que mentira.

Não é preciso ficar gigante, é preciso de Henge e da fera.

Kiba utiliza o Tsuuga sem estar transformado em lobo. eu também. Porem, a força da minha técnica, seria proporcional ao meu tamanho, assim como Kiba e Akamaru atingem quando fusionados, e gigantes.

Acontece que é o Chou Garouga aqui, e não o Tsuuga.

O Henge não é pra deixar gigante, uma vez que o Garouga normal não é gigante e o databook cita o henge pra usar.

Pra você usar o Garouga, você precisa se transformar na Fera, É O JUTSU, que traduzido se chama "Presa Dupla DO Lobo Devorador".

Tentar usar isso sem ser a fera necessária, é um absurdo, como afirmar que kirin pode ser usado sem as nuvens de chuva carregadas... ops, esqueci que você já disse isso também.

Nao é necessario as GARRAS dos dois, nao é necessario o RABO, nem as duas CABEÇAS, nem nada do tipo. APENAS O TAMANHO, que faz diferença.

Engraçado, que o Garouga normal, que não é gigante, o databook também cita que o henge é usado antes do Jutsu.

Como eu disse, você não tem a fera, muito menos o Henge.

Entenda que, a versatilidade do jutsu versus está exatamente no fato de que existem varias maneiras de utilizar tecnicas, sem seguir o padrao demonstrado no manga. assim que se formam a maioria dos combos aqui realizados.

séééériooo???? :naomediga:

Risos

O Databook menciona o que é necessario pro AKAMARU E PRO KIBA realizarem a tecnica. eu nao tenho que seguir EXATAMENTE o que o Databook afirma aqui, se eu posso reproduzir os mesmos efeitos via outros meios.

Engraçado, pensei que o Databook estivesse descrevendo o Garouga em si, que você pegou.

Sem essa.

Databook descreve o jutsu, sem mais.

Pois bem. se voce parasse pra pensar um pouquinho, o Naruto e o Gamabunta utilizam o konbi henge pra se transformarem na Kyuubi.

Pois bem, você tem o Databook aí no seu celular? :ana:

Acho que não. Risos.

Kiba não usa o Konbi Henge, e sim o Jinjuu Combi-Henge: Soutourou.

Se você for contrariar, não vai adiantar, porque no mesmo databook 2, ele descreve que pro Garouga é necessário o Jinjuu Combi-Henge: Soutourou.

E No mesmo Databook 2, quando é feita a matéria do Konbi Henge, na lista de usuários da técnica, está Naruto Uzumaki e Gamabunta, infelizmente, não vi nenhum Akamaru Kiba.

Mas tudo bem, fique aí com o seu Narutopedia.

Gamabunta foi especifico: "eu te mando chakra, voce faz a tecnica".

Kiba e Akamaru fazem exatamente a mesma coisa, que o Narutopedia menciona:

In some cases, when one user is preocupied or cannot use hand seals, one may perform the necessary hand seals, while the other may provide the chakra.

http://naruto.wikia.com/wiki/Combination_Transformation

Notou?

"um cuida dos selos, enquanto o outro auxilia com o chakra".

Kiba sozinho, ou Akamaru sozinhos nao tem chakra o suficiente pra CONTINUAMENTE permanecer transformados em dois seres gigantes. devido a isso, eles se unem, e AMBOS realizam a tecnica, um completando o que falta no outro.

É por conta disso que a tecnica precisa que eles se fundam.

Se Chouji soubesse realizar o Tsuuga, ele poderia fazer A MESMA COISA QUE KIBA E AKAMARU FAZEM utilizando o Garouga, exatamente pelo TAMANHO dele.

De onde você tirou isso tudo aí? Quero provas, prove, ao invés de ficar tentando atacar. Kiba nunca mostrou falta de chakra depois de usar o Garouga.

Além disso, não adianta muito, porquê como eu já provei, Kiba não usa o Konbi Henge, não sei de onde você tirou essa idéia.

Você tá inventando demais.

Acho que voce sequer assistiu o video que eu mencionei né?
Entao. Se voce tivesse assistido, entenderia o movimento que a Ringo faz, e que eu posso combinar com a técnica, ja que nao vou estar fusionado a ninguem, nem transformado em nada, tendo as maos livres para segurar as espadas tranquilamente enquanto giro.

Sim, não vai estar fusionado a ninguém, nem transformado a nada, e muito menos usando o Garouga :KAKA/:

E o Dokugiri eu posso fazertranquilamente mesmo girando. É só concentrar o chakra, abrir a boca, e pronto. O movimento que eu reproduzo faz o resto.

Sim, um lobo vai assoprar? é isso mesmo?

Fora que, tambem nao lembro de ter mencionado aqui "Eu percorro o Shaman a todo tempo, rodando". Eu lembro de ter dito, apenas que utilizaria a tecnica de forma linear, aproveitando-me unica e exclusivamente da minha velocidade MUITO MAIOR, e tambem da gravidade, e do campo.
Entao, porque eu precisaria "senti-lo" de qualquer forma?!
Fora tambem, que se voce olhar no narutopedia, verá que é dito o seguinte:

In addition unlike its parent technique it does not first require the use of Dynamic Marking first.

http://naruto.wikia.com/wiki/Super_Fang_Wolf_Fang

Observou? "nao necessita o uso do Dynamic Marking", logo, nao necessitando de qualquer tipo de "sensor" para ser utilizado. Mas veja que, como tenho bom senso, nao citei em momento algum que eu o seguiria utilizando a tecnica do Garoga. Na verdade, eu citei a técnica bem pouco, muito mais do que eu poderia.

Eu não me referi em momento algum a sua luta, e sim ao seu combo.

Como mencionei na luta, o Saeker revisou minha ficha e eu o perguntei mais de uma vez se ela tinha alguma inconsistencia.

Ele disse que nao. Esta tudo certo. Entao, sinto dizer lobao, mas se ele disse que ta tudo certo, voce nao pode fazer muito pra dizer o contrario, mesmo morrendo de vontade de fazer isso :sir:

Então tá certo.

Se você falou isso pra tentar me irritar, falhou :sir:

Enfim. Gostaria que voce se atentasse a estes detalhes Lobao, porque pra um staffer do jogo, voce nao me parece bem informado...

Olha minha cara de preocupado com a sua opinião: =p

Última edição por Lobão Negro em Dom 28 Abr 2013, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
PQP toda temporada é a mesma coisa. :serious:

Imagine se fosse em uma final entre eles. :aliens:

Enfim,a espera do brother Tawan para terminar o que tenho a dizer.
Se quiserem fique a vontade,ja que é uma das poucas que não tem ainda voto popular. u.u

more_horiz
Bom...estou acostumado...toda temporada tem discussão x.x

Boa sorte a todos amanha, inclusive eu :p, menos o path claro!

more_horiz
É normal mesmo.

E Boa sorte pra todos amanhã²

Menos pro Ellos, lol, muito azar pro Ellos.

more_horiz
Oi?

Se respondeu porque mesmo Lobs?

Enfim. To muito certo do que disse. E como mencionei, se o Saeker nao viu problema, nao vai ser sua opiniao que vai mudar alguma coisa UAHSUAHS

Esta sendo uma ótima temporada, ANYWAY.

more_horiz
Umanis escreveu:
Oi?

Enfim. To muito certo do que disse. E como mencionei, se o Saeker nao viu problema, nao vai ser sua opiniao que vai mudar alguma coisa UAHSUAHS

lol, você tem todo direito de não responder.

Mas lembre-se que ele aceitou sua ficha, não sua estratégia.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Umanis escreveu:
Oi?

lol, você tem todo direito de não responder.

Mas lembre-se que ele aceitou sua ficha, não sua estratégia.

Engraçado, conhecendo o Saeker como conheco, nao acho que ele iria me deixar ir a luta com duas tecnicas que nao desse pra eu usar :okai:

Entao, como nao tem impedimento algum... Hahahah

more_horiz
E Você acha que o Caco, com 32 fichas pra revisar, ia ficar avaliando se jogador veterano consegue ou não usar seus combos, pra alertar?

É sua obrigação fazer isso, como veterano.

A Revisão das fichas vê apenas se ela está regular ou não.

E Não mete o Caco nisso não, ele não tem absolutamente nada a ver com isso.

more_horiz
Não precisa se fazer de vitima não filhinho.

Nunca disse que era obrigacao do caco fazer isso. Mas como disse, eu citei com veemência se a ficha tava ok.

Pelo menos o kirin, ja que eu nao tenho katons, ele falaria alguma coisa. Como foram varias vezes que eu perguntei, continua nao tendo impedimento algum, rs

Mas como disse. Ficar aqui debatendo contigo nao importa, sua opiniao é indiferente.

more_horiz
Eu só acho que o Lobao e o Uman tao muito zuero, melhor parar

more_horiz
Umanis escreveu:
Não precisa se fazer de vitima não filhinho.

Nunca disse que era obrigacao do caco fazer isso. Mas como disse, eu citei com veemência se a ficha tava ok.

Pelo menos o kirin, ja que eu nao tenho katons, ele falaria alguma coisa. Como foram varias vezes que eu perguntei, continua nao tendo impedimento algum, rs

Mas como disse. Ficar aqui debatendo contigo nao importa, sua opiniao é indiferente.

Então vai lá no tópico de dúvidas, e pergunta se o Kirin pode ser usado sem umidade e sem fazer as Nuvens.

O Saeker ou o Alvaro que vão te responder, aí a gente vê se a minha opinião é indiferente ou não.

Sua ficha tá toda errada.

Ao invés de colocar o Garouga, podia colocar o Tsuuga, que é usado sem precisar do Henge lá que o Databook cita.

O Databook cita ele no Garouga normal que não é gigante coisissima nenhum, porque diabos seria necessário apenas pra ficar grande? :facepalm:

E O Kirin você não pode usar mesmo não.

Ou seja, aqueles combos citados não podem ser usados por você, qualquer coisa que saia disso é teoria.

E Pra você ver realmente sua situação, quem disse essas coisas pra mim, foi um Juiz :ana:

Mas tudo bem, já que você está tão certo assim de si, e eu estou supostamente tentando te prejudicar, to falando isso por causa disso e aquilo, e não porque é minha opinião, eu não vou mais te encher o saco.

Só lembre-se que estar confiante demais é muito ruim e atrapalha no JVS, Umanis. Você não é super, eu não sou super, ninguém é super. Ninguém é o Deus do JVS, todos aqui tem seus defeitos, alguns lutam pra consertar eles, outros não.

Confiança excessiva é ruim no JVS, eu aprendi isso da pior maneira.

E O Que me deixa mais triste e decepcionado, é que você levou isso tudo pra outro lado, quando o foco era como você iria usar os combos, eu não queria isso.

Então eu não vou mais debater sobre isso, já que você tá cheio de pedras na mão pra atirar em quem discorda de você.

more_horiz
Só queria me pronunciar acerca do Kirin....

O Thunder Gates (é esse o nome da técnica, certo? :UH:) utilizado com a espada Kiba não mostrou formação alguma de nuvens carregadas. Ele só força algumas descargas elétricas formadas pelo Raiton do usuário/espada - ao que tudo indica - a caírem do céu.

Para o Kirin, é necessário que forme, do jeito que você bem quiser, nuvens cumulonimbus. Elas soltarão raios de forma NATURAL, repito, NATURAL, e, com seu chakra, você molda, mira e lança esses raios.

E quanto ao Garouga, Henges, etc. acho que o Lobão já disse tudo aí.

more_horiz
Bom, isso vai depender dos dois juízes...

Eu, se fosse juiz consideraria tudo da ficha do Uman OK, exceto o kirin que precisaria de algo a mais para dar certo.

Porém o garouga, etc...ta tudo certinho ao meu ver. a diferença q ele nao tem um cao apenas, mas continua usando um garouga normalmente...
Resumindo, a ficha ta ok.

Sobre as espadas gemeas ajudarem no kirin, precisaria de uma explicação do Uman pra tentar entender o funcionamento...

more_horiz
Saeker escreveu:
Bom, isso vai depender dos dois juízes...

Eu, se fosse juiz consideraria tudo da ficha do Uman OK, exceto o kirin que precisaria de algo a mais para dar certo.

Porém o garouga, etc...ta tudo certinho ao meu ver. a diferença q ele nao tem um cao apenas, mas continua usando um garouga normalmente...
Resumindo, a ficha ta ok.

Sobre as espadas gemeas ajudarem no kirin, precisaria de uma explicação do Uman pra tentar entender o funcionamento...

Sim, depende dos dois juizes...

Mas porque acha isso?

Garouga não é o Tsuuga, o Garouga, o nome da faz referencia clara a criatura do henge, o databook cita o henge como necessário, e pra isso precisa do cão. Garouga é justamente, aquela criatura usando aquilo lá, é uma capacidade dela, porque senão o Kiba nem faria nada.

O Tsuuga sim, o Kiba usa sozinho se quiser, é bem mais simples. O Databook inclusive cita "preparativos" pra fazer a técnica. Afinal, Tsuuga e Garouga são bem parecidos, mas são técnicas diferentes, o que chega até a fazer questionar: porque são técnicas diferentes? por causa daquele henge..

Só queria encontrar explicações plausiveis pra entender essas coisas que eu citei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos