Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1º Fase - Partidas e bolão

+24
Garcia
LendaKage
Uman
Madara
Heisenberg
Lucas Lins
Will SSJ
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakiri
Merlin
Ben Ikneg
Shamanking
Aburame Shino
NagatoX
Path of death
Darkon
Ellos
Sasuke Uchiha
Cuckiezi
SeaWolf
Targaryen
Mario
Saeker
28 participantes

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 7 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Bom, isso vai depender dos dois juízes...

Eu, se fosse juiz consideraria tudo da ficha do Uman OK, exceto o kirin que precisaria de algo a mais para dar certo.

Porém o garouga, etc...ta tudo certinho ao meu ver. a diferença q ele nao tem um cao apenas, mas continua usando um garouga normalmente...
Resumindo, a ficha ta ok.

Sobre as espadas gemeas ajudarem no kirin, precisaria de uma explicação do Uman pra tentar entender o funcionamento...

description1º Fase - Partidas e bolão - Página 7 EmptyRe: 1º Fase - Partidas e bolão

more_horiz
Saeker escreveu:
Bom, isso vai depender dos dois juízes...

Eu, se fosse juiz consideraria tudo da ficha do Uman OK, exceto o kirin que precisaria de algo a mais para dar certo.

Porém o garouga, etc...ta tudo certinho ao meu ver. a diferença q ele nao tem um cao apenas, mas continua usando um garouga normalmente...
Resumindo, a ficha ta ok.

Sobre as espadas gemeas ajudarem no kirin, precisaria de uma explicação do Uman pra tentar entender o funcionamento...

Sim, depende dos dois juizes...

Mas porque acha isso?

Garouga não é o Tsuuga, o Garouga, o nome da faz referencia clara a criatura do henge, o databook cita o henge como necessário, e pra isso precisa do cão. Garouga é justamente, aquela criatura usando aquilo lá, é uma capacidade dela, porque senão o Kiba nem faria nada.

O Tsuuga sim, o Kiba usa sozinho se quiser, é bem mais simples. O Databook inclusive cita "preparativos" pra fazer a técnica. Afinal, Tsuuga e Garouga são bem parecidos, mas são técnicas diferentes, o que chega até a fazer questionar: porque são técnicas diferentes? por causa daquele henge..

Só queria encontrar explicações plausiveis pra entender essas coisas que eu citei.

more_horiz
tudo na ficha do Uman pra min ta de boa .

menos o Kirin , para criar o kirin é preciso que se formem as nuvens carregadas para que possa surgir a energia suficiente para criar o RAIO natural .

nada na ficha do Uman tem como criar essa forma de gerar as nuvens para criar o Raio .

o thunder gate não criar nuvens é também não acumula energia para criar as nuvens , veja o episodio 289 , as espadas lançam o raio depois ele cai ao redor das espadas de forma aleatória .

depois mostra o céu limpo sem nuvens .

se desse para usar o kirin dessa forma , teria que aceitar usar com o Ukojizai no jutsu também .

Bem, essa é minha opinião . nada contra o Uman .

more_horiz
Wins, pra começar a temporada com o pé direito.

Foi uma luta legal, Ellos é bem persistente. Uma luta com estilos parecidos sempre é legal pois existe uma dificuldade a mais.

Bem...

Agora é esperar a 2ª Fase.

more_horiz
Sério que não vão votar na minha luta?

Vamos lá, to esperando a 2° fase:

http://nsanimes.forumeiros.com/t27018-aburame-shino-vs-shikamaru-fenix-13-partida-da-1-fase

more_horiz
As batalhas vão ser encerradas hoje ou amanha? :okay:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
As batalhas vão ser encerradas hoje ou amanha? :okay:

Era para encerrar ontem, '-'

more_horiz
minha luta empatou
3x3 votos populares
e alvaro votou no lucas e o shiro votou em mim.
esperando o voto do duds :tenso:

more_horiz
Desconsideraram o Gamarinshou do meu Paw e Maw, :tenso:

more_horiz
por que? sendo que são somente os sapinhos q usam, diferente do goemon

more_horiz
Só informando: Ñ estou desmerecendo ninguém, em nenhum, nenhum momento, estou apenas expressando uma opinião de uma situçãozinha q esta começando a min incomodar, e tenho certeza q não só a min, ou seja, estou relatando uma situação q realmente estou vendo como algo q tem q ser ''mechido''.

Cara, ao meu ver(PS: ñ estou falando só da minha luta) os votos de muito neguin estão muito, mais muito incoerentes, sinceramente pow, eu li cada Post q poxa... Tais posts, eles realmente não batiam nada com nada, estavam sem sentido, parece q neguinho ñ tinha lido os Posts para entender a luta e nem 'realidade' da luta, em muitos casos vi muito desconhecimento de Jutus do Manga das características dos Jutsus, o q fazem, desvirtuavam o Post inimigo, criando uma realidade em q tudo dele esta certo(sei q todos temos q argumentar assim, mas existe o exagero, e o pior, o exagero sem sentido, q é o q estou a min referir) , e tipo sem o conhecimento básico, não rola de rolar uma luta ;S

Todos sabemos q esse jogo aqui tem q se manter em um alto nível(todos pelo menos tem q ter um profundo conhecimento do Manga, das técnicas como funcionam e características) para ficar uma parada Sussa como sempre foi, e q toda luta tem q ser seguida uma 'realidade', ou seja, se um fulano apresenta estratégias q um beltrano ñ conseguirá deter(burlar de alguma forma), aquilo já conta como uma coisa q realmente acontecerá no hipotético desenvolvimento daquela luta e q pesará muito(principalmente na hora dos vereditos), e q já prejudicará um dos jogadores, nisso, fulano terá q explicar meios de sair de lá, como saíra e talz, se ñ sair, como irá se comportar lá, em fim arrumar alguma coisa realmente coerente.
Então peço q por favor, na questão de votos, q é o q realmente define, qui os votos populares, sejam checados com ALTA VISTORIA por parte dos juízes, q vejam se esta realmente coerente, e totalmente imparcial, se teve sentido de acordo com a realidade da luta, pois teve gente q leu um Post ou outro e já vota, poxa...

Em fim peço q por favor considerem esse Post como um post totalmente respeitoso, quero dizer q não esta dentro desse texto em se quer uma frase, algum tipo de sentido de Menosprezo a alguém ou de desrespeito a alguém de alguma forma, é só minha opinião de como as coisas estão.

E q se por favor alguém concorda com o meu Ponto de vista, q por favor, tbm se expresse...........

more_horiz
Concordo com o lucas, quem tá votando parece que nem está lendo os argumentos..., mandei uma mp pro saeker, se nada se resolver, vou parar de competir no JVS...

more_horiz
Lucas, concordo com tudo o que vc disse.

E somos dois nessa "pequena causa".

Pra ser mais direto, tem muito nego aí que nem lê os argumentos, e só comenta nas lutas pra trollar e pra favorecer algum "companheiro", e já não é de hoje que eu noto isso.

Se for pra comentar numa luta, que seja com ALGO PRODUTIVO, que realmente esteja condizendo com o que foi argumentado pelos competidores.

Por isso que evito de ficar comentando nas lutas ( A menos que seja pra enfatizar sobre algo, ou então tenha tempo pra LER TODOS os argumentos, e em seguida apresentar os meus ), pois gosto da minha opinião bem embasada, e não vou fazer o que foi citado acima, muito menos, tirar conclusões apenas vendo as fichas por cima, sem ler o que foi apresentando pelos competiores.

Se essa situação não se resolver, realmente é melhor que os juízes façam uma bela vistoria nos votos antes de contabilizá-los, ou então, EXCLUAM o voto popular, e apenas seja válido o voto dos Juízes como era antigamente.

Porque realmente é chato vc argumentar numa luta, e um "expectador" ir lá, e fazer um Post pobre de informações, só pra dar vitória de todo e qualquer jeito ao seu adversário, só pra favorecer essa pessoa e pra te sacanear.

more_horiz
Realmente, se continuar assim, das duas uma:

1_Ou se tem uma vistoria severa sobre com os votos populares, desse jeito o veredito do fulano, só ira valer 'vendo a fundo' se o seu argumento do veredito esta totalmente dentro da realidade da luta, com sentido, imparcial, todo certinho e talz.

2_Ou, ou, se anula os votos populares.

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
por que? sendo que são somente os sapinhos q usam, diferente do goemon

O juiz falou que meu meio de finalizar era só o Sakin e Katons, e votou no Misaq.

Espero que o próximo juiz seja mais sensato.

more_horiz
O ponto ruim dessa temporada é que só tem 2 juízes.

Temporada passada tinha 5, dava até para escolher, LOL

Nada contra o Shiro e o Alvaro, pelo contrário, eles são ótimos, mas vejam só, as lutas eram para ter acabado faz dois dias, e o grande número de lutas acabaou sobrecarregando os juízes.

Agora sobre favorecimento e incoerência nos juízes, não vejo nada demais não. :zeca:

more_horiz
Garcia escreveu:
O ponto ruim dessa temporada é que só tem 2 juízes.

Temporada passada tinha 5, dava até para escolher, LOL

Nada contra o Shiro e o Alvaro, pelo contrário, eles são ótimos, mas vejam só, as lutas eram para ter acabado faz dois dias, e o grande número de lutas acabaou sobrecarregando os juízes.

Agora sobre favorecimento e incoerência nos juízes, não vejo nada demais não. :zeca:

Não estava falando sobre favorecimento e sim sobre ler as fichas... ele disse que minha unica finalização seria o Sakin esquecendo completamente do Gamarinshou, e também alegando que Rugido de Chakra poderia ser um finalizador contra mim... ¬¬*

Cade a lógica?

Mas a repescagem tá ai, \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos