Só informando: Ñ estou desmerecendo ninguém, em nenhum, nenhum momento, estou apenas expressando uma opinião de uma situçãozinha q esta começando a min incomodar, e tenho certeza q não só a min, ou seja, estou relatando uma situação q realmente estou vendo como algo q tem q ser ''mechido''.
Cara, ao meu ver(PS: ñ estou falando só da minha luta) os votos de muito neguin estão muito, mais muito incoerentes, sinceramente pow, eu li cada Post q poxa... Tais posts, eles realmente não batiam nada com nada, estavam sem sentido, parece q neguinho ñ tinha lido os Posts para entender a luta e nem 'realidade' da luta, em muitos casos vi muito desconhecimento de Jutus do Manga das características dos Jutsus, o q fazem, desvirtuavam o Post inimigo, criando uma realidade em q tudo dele esta certo(sei q todos temos q argumentar assim, mas existe o exagero, e o pior, o exagero sem sentido, q é o q estou a min referir) , e tipo sem o conhecimento básico, não rola de rolar uma luta ;S
Todos sabemos q esse jogo aqui tem q se manter em um alto nível(todos pelo menos tem q ter um profundo conhecimento do Manga, das técnicas como funcionam e características) para ficar uma parada Sussa como sempre foi, e q toda luta tem q ser seguida uma 'realidade', ou seja, se um fulano apresenta estratégias q um beltrano ñ conseguirá deter(burlar de alguma forma), aquilo já conta como uma coisa q realmente acontecerá no hipotético desenvolvimento daquela luta e q pesará muito(principalmente na hora dos vereditos), e q já prejudicará um dos jogadores, nisso, fulano terá q explicar meios de sair de lá, como saíra e talz, se ñ sair, como irá se comportar lá, em fim arrumar alguma coisa realmente coerente.
Então peço q por favor, na questão de votos, q é o q realmente define, qui os votos populares, sejam checados com ALTA VISTORIA por parte dos juízes, q vejam se esta realmente coerente, e totalmente imparcial, se teve sentido de acordo com a realidade da luta, pois teve gente q leu um Post ou outro e já vota, poxa...
Em fim peço q por favor considerem esse Post como um post totalmente respeitoso, quero dizer q não esta dentro desse texto em se quer uma frase, algum tipo de sentido de Menosprezo a alguém ou de desrespeito a alguém de alguma forma, é só minha opinião de como as coisas estão.
E q se por favor alguém concorda com o meu Ponto de vista, q por favor, tbm se expresse...........