Desejo uma boa luta Shino, e sim foi azar eu ter pegado você...
-Antes de mais nada vou querer conhecimento do corpo venenoso.
Vamos lá:
Aburame Shino escreveu: LOL
Estive ansioso por esse momento =)
Quero começar escolhendo meu conhecimento: Paw e Maw.
Com conhecimento desse Kuchyose posso burlá-lo completamente.
Assim que postar seu conhecimento já poderemos começar a argumentar.
Boa Sorte Shikamaru Fenix, que as partidas comecem õ/
Paw e Maw são 2 Kuchyose inteligêntes, com elas ganharei inteligência para burlar as suas tecnicas:
Spoiler :
Mesmo dando apoio a inteligência, eu não tenho tecnicas combinadas com os dois sapos, porém um apoio é sempre bom, seus genjutsus não fucionarão comigo, e eles também me dão mais sensoriamento.O conhecimento é esse, por não ter tecnicas com eles, ficou pequeno, porém tudo que tenho com eles eu deixei citado. Vou querer o conhecimento do corpo venenoso, com isso minha batalha será assim:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
2. - 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
REAL: 110% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.Você tem mais velocidade que eu, pelas Kuchyose eu ganho mais inteligência, mais não sei se chegaria nos 70%, em compensação você tem menos em estamina, 30%, eu tenho o dobro, nossos ninjutsu está empatado, essa luta ta bem equilibrada.
Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano InsetosFicha 6 Jinton, sensoriamento wins...
Kage Bushin no JutsuEu tenho Mizu Bushin, é uma boa tecnica mais nada de ofecerer grandes riscos, afinal eu sou um bom sensor.
Kuchyose: Salamandra IbuseIsso pode me dar poblema, porém no momento que você a invocala e eu ficarei invisivel, com ajuda dos sapos poderei me esconder e analisar essa Kuchyose, ao mandar um Mizu Bushin para atakar ela, terei conhecimento do Veneno, ,com isso esperarei você abaixar a aguarda e mandarei um Jinton para acabar com essa Kuchyose.
Nano InsetosBoa tecnica, mais no inicio da luta invocarei meus sapos, com eles ganharei inteligência para lidar com esses insetos, como também posso mandar eles embora com um Suikoudan no Jutsu.
* Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori SenbonNão me apresenta grandes riscos, como já disse invocarei os sapos no inicío da batalha e deixarei kunais por todos os lados, dai pra frente terei inteligência para lidar com suas tecnicas, essa eu poderia tanto escapar voando, ou se preferir eu também tenho Hirashin, e ao ver que a tecnica me apresentaria riscos, eu poderia simplismente jogar uma Kunai pra frente e burlar a sua tecnica.
* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
-Moguragakure no jutsu
- Yomi NumaRaiton>Doton...
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)Poderia te deixar mais rapido, é uma boa tecnica, mais não é muito pra atake.
Moguragakure no jutsuCom inteligência dos meus sapos e sansor, você não poderia me pegar com essa tecnica.
Yomi NumaTa ai uma tecnica perigosa, ela não era rank S?De qualquer geito voar não ia dar com essa tecnica, mais jogando Kunais pra todo lado no inicío da batalha(Você tem conhecimento dos sapos, e não do Hirashin)eu poderia escapar, ou até mesmo na hora que você usar essa tecnica, eu poderia usar um Jinton ou jogar uma Kunai atakando você, e usando o Hirashin poderia até dar um golpe surpresa.
* Elemento Secundário: Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku
* Elemento Terciário: Raiton
- Chidori
- Raiton GianSecundário e terciário não me apresentão riscos, minha velocidade pode ser baixa, mais eu vou usar MUITOS mizu bushin, me pegar com uma tecnica é quase impossivel, com auxilio dos sapos eu poderia burla grandes tecnicas suas, como essas, que até mesmo com um suiton poderião deixar de me apresentar riscos.
* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa,
e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário
imune a todo tipo de veneno)
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum liberado na ficha.Invisibilidade eu tenho também, o Corpo Venenoso eu vou ter conhecimento, ou seja acho que estou começando a ter vantagem...
-----------------
Bom analisei suas tecnicas, vamos á luta:
- No inicio da luta logo invocarei os sapos, e como você não tem conhecimento do Hirashin, jogarei Kunais por todos campo, assim podendo burlar quase ou TODAS as suas tecnicas. O Kirigakure pode ser burlado pelo seu sensor comum, você tem bushin pode usar eles, mais eu sou um Sensor extremo, te achar séria bem facil, com as kunais espalhadas eu poderia acabar com a luta a qualquer momento, quando você for lutar com o corpo real sem usar Bushin eu saberei, e quando isso acontecer poderei te pegar de surpresa com o Hirashin, e finalizar você com um Jinton, ou até mesmo um Chidori.
Eu vejo grandes chances pra mim, pois eu APOSTAVA TUDO que você ia pegar conhecimento do Hirashin, como você não pegou conhecimento dele, eu posso te trollar de disversas maneiras.
Bom foi um grande post, estarei aguardando seus argumentos.