Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

+9
Misaq
Uman
Nakiri
Merlin
Tawan
Garcia
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Saeker
13 participantes

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Umanis escreveu:
Entao voce ficaria correndo de um lado pro outro pegando as kunais e levando-as ate as outras a todo instante? :serious:

E quando voce estiver com 9 das dez kunais consigo, e apenas uma pra se teleportar, tendo um jinton mirado em voce?

Voce fará o que, shikamaru-kun?

A vantagem do hiraishin é justamente ter varios pontos pra se transportar. Se voce ficar carregando as kunais consigo, voce vai diminuir a eficiência da tecnica, e vai acabar morto no processo...

Espalharia as kunais sem que meu oponente perceba, o Jinton eu posso anular com a mesma tecnica, as kunais não serião destruidas pois eu ia ESPALHAR elas pra todos os lados, e assim deixando uma apenas uma kunai comigo, e ela eu uso para atakar o shino, que LOGICAMENTE ia desvia, na hora do disvio BUM! Um lindo Jinton na testa pra finalizar a luta... :taradinho:

descriptionAburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 EmptyRe: Aburame Shino vs Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase

more_horiz
Se ele jogar um Jinton na Kunai. Depois de acertá-la não tem como você salvá-la.

Fora que como meu mestre disse, carregar as Kunais vai inutilizar a técnica :zeca:

more_horiz
Hanauta escreveu:
Se ele jogar um Jinton na Kunai. Depois de acertá-la não tem como você salvá-la.

Fora que como meu mestre disse, carregar as Kunais vai inutilizar a técnica :zeca:

à ainda continuão nisso... :serious:

Essa questão se resolve com uma pergunta:

- Por que diabos ele ia lançar um jinton numa KUNAI? :aliens:

more_horiz
Shikamaru disse que espalharia algumas kunais no campo de batalha e no inicio oq Shino faria?Sem conhecimento nao pode usar o pantano logo de cara.

Esperando mais argumentos de ambos os competidores.

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Hanauta escreveu:

Questao de logica.

Ele lança um jinton. Voce se teleporta. Ai ele mira outro em voce: voce usa o hiraishin, e se salva. Mas a kunai que ficou pra tras vira poeira.

Nao to dizendo aue seriam TODAS pulverizadas assim, mas sendo sensor, sendo mais inteligente, e vendo voce pular de um ponto pro outro, ele descobriria das kunais quer queira quer nao...

more_horiz
Umanis escreveu:
Hanauta escreveu:

Questao de logica.

Ele lança um jinton. Voce se teleporta. Ai ele mira outro em voce: voce usa o hiraishin, e se salva. Mas a kunai que ficou pra tras vira poeira.

Nao to dizendo aue seriam TODAS pulverizadas assim, mas sendo sensor, sendo mais inteligente, e vendo voce pular de um ponto pro outro, ele descobriria das kunais quer queira quer nao...

Mesmo tendo pouca inteligência eu não sou um noob.

Não é assim, eu não ia ficar ingual um doido usando Hirashin, como eu ja disse eu jogaria uma Kunai nele, ai o resto eu disse umas 7765755 veses aqui...

more_horiz
Umanis escreveu:
Hanauta escreveu:

Questao de logica.

Não é assim, eu não ia ficar ingual um doido usando Hirashin, como eu ja disse eu jogaria uma Kunai nele, ai o resto eu disse umas 7765755 veses aqui...

:serious:

O que que jogar uma kunai nele ajuda a voce?

Porque isso vai ajudar a ELE. Ele vai notar o chakra da kunai...

Voce so pode se teleportar pra kunais paradas. Jogar a kunai nele vai inutiliza-la ate que ela toque no chao e pare -.-

Ainda nao entendi sua logica nisso...

more_horiz
Umanis escreveu:
Umanis escreveu:
Hanauta escreveu:

Questao de logica.

:serious:

Voce so pode se teleportar pra kunais paradas. Jogar a kunai nele vai inutiliza-la ate que ela toque no chao e pare -.-

Por que ela ia ser inutilizada por tocar no chão?Por que o chakra vai ser quebrado quando ela cair no chão?Por que o selo vai explodi com as forças do vento? :facepalm2/:

Não existe essa dele notar o Chakra da kunai

Quando eu lançar a kunai prepararei um Jinton, ele vai olhar PRA FRENTE, e quando for perceber eu vou tar atrás e...

more_horiz
Acho que voce nao entendeu bem.

O que voce esta querendo fazer, é IMPOSSIVEL sem a ficha tempo/espaço, que te da a opcao de usar o hiraishin nivel 2.

Voce so pode se teleportar pra kunais PARADAS. Se voce jogar a kunai nele, ele vai ir centímetros pro lado, e lançar o jinton em voce do mesmo jeito.

O hiraishin nivel 2, que voce se teleporta pra kunais em movimento, é restrito sem a ficha tempo e espaço.

Dessa forma, voce fica impossibilitado de fazer isso que voce esta querendo fazer.

Ele é Sensor, e na kunai hiraishin, tem chakra. Ele rapidamente sacaria a relacao das kunais, com o chakra, com o fato de voce se teleportar pra elas a todo momento.

A partir dai, destrui-las seria facil...

more_horiz
Umanis escreveu:
Acho que voce nao entendeu bem.

O que voce esta querendo fazer, é IMPOSSIVEL sem a ficha tempo/espaço, que te da a opcao de usar o hiraishin nivel 2.

Voce so pode se teleportar pra kunais PARADAS. Se voce jogar a kunai nele, ele vai ir centímetros pro lado, e lançar o jinton em voce do mesmo jeito.

O hiraishin nivel 2, que voce se teleporta pra kunais em movimento, é restrito sem a ficha tempo e espaço.

Dessa forma, voce fica impossibilitado de fazer isso que voce esta querendo fazer.

Ele é Sensor, e na kunai hiraishin, tem chakra. Ele rapidamente sacaria a relacao das kunais, com o chakra, com o fato de voce se teleportar pra elas a todo momento.

A partir dai, destrui-las seria facil...

Sim, mais eu NÃO DEI OPÇÃO PRA ELE, no momento que a kunai cair, ele vai perceber, MAIS tem um jinton na FRENTE dele, se ele lançar um jinton pra repeli, eu apareço atraz e mato pelas costas, se ele destrui a kunai eu mato ele pela frente, isso é uma jogada rapida, no tempo que ele ver o chakra da kunai eu vou tar com o Jinton preparado, assim resta á ele escolher a opção de morrer.

more_horiz
Mas se Shino desviar da kunai e mandar um Jinton,nesse momento Shikamaru pode ir pra tras onde a kunai vai estar parada e pega lo de surpressa.

Acho que devemos esperar Shino argumentar mais já que é luta é dele e do Shikamaru.Vou esperar e acompanhar essa luta,dando minha opiniao para ver qual o vencedor.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara só se baseia o Hiraishin para vencer =P coitado, Vamos lá.

Zeref-Kun escreveu:

Bom, não li tudo, mas vejo uma vantagem para um Aburame Shino e um ponto a mais pro Shikamaru.

Aburame, você não precisa de usar o Yomi Numa para acabar com a possibilidade dele usar o Hiraishin, a menos que queira imobilizar ele...

Quando ele usar o Hiraishin ele se teleporta para uma kunai com selo-fórmula, esse selo-fórmula deixa um rastro de chakra, você sendo sensor, pode senti-lo e destruir a Kunai com o Jinton, e ele só tem 10 Kunais.

Porém o Shino tem conhecimento, mas nenhuma defesa para o Gamarinshou, que é K.O. se pego(mas precisa de creio eu uns 3 minutos pro Paw e Maw sincronizar a voz)... que seria a finalização chave do Shikamaru(mesmo ele possuindo outras).

Então se o Shikamaru conseguir fazer os sapos ficarem na luta pelo menos os 3 minutos que eles estão fazendo o genjutsu o Shino perde, porém se o Shino consegui acerta-los a chance de vitória do Shikamaru cai... por isso não vou dar um voto ainda...

Após o Yomi Numa afundar no pântano as Kunais, os Kage Bushins que larguei em baixo da terra iriam destruir as kunais para zerar qualquer chance de recuperação da mesma, já que não tenho conhecimento de início que o oponente não possui Doton como eu.

Ele não conseguiria preparar o Gamarinshou pois com o Paw e Maw em suas costas seria impossível se esconder, ele fica invisível, agora os sapos não. Nesses 3 minutos de preparo por ser sensor eu iria saber exatamente de sua localização, criar vários Kage Bushin no Jutsu e mandar eles para cima dos 3 com os Nano-Insetos que eles não possuem conhecimento. Como os sapos vão estar preparando a técnica não vão poder revidar e como sou mais rápido tanto na terra quanto no ar eu iria voando com meus 90% de velocidade e tocar em meu oponente e nos sapos (Seria impossível evitar um pequeno contato físico com vários clones de todos os lados possíveis). Ao tocá-lo seria K.O tanto para ele quanto para os Sapos.

Ele não possui conhecimento dos nano-Insetos enquanto eu possuo completo conhecimento dos Sapos e do gamarinshou, essa é a diferença aqui.

Shikamaru Fenix escreveu:

Porém eu NUNCA ia deixar ele destrui a kunai, ele tem Jinton?Eu tenho, ele pode voar?Eu também posso;

O que eu acho que mais indica minha vítoria aqui, é o Hirashin, se eu pegar ele de surpresa, já era...

E sobre o Yomi Numa, eu andei pensando, por que ele ia utilizar essa tecnica se não tem conhecimento?Mesmo com uma boa inteligência, nenhum Gênio ia perde chakra pra parar kunais que você nem sabe pra que serve

Você já deixou claro VÁRIAS VEZES que no início da batalha espalharia as Kunais por todo o campo, segue aqui o que você disse:

No inicio da luta logo invocarei os sapos, e como você não tem conhecimento do Hirashin, jogarei Kunais por todos campo, assim podendo burlar quase ou TODAS as suas tecnicas.

Você ia afundar as kunais sim, TODAS não, pois mesmo eu tendo 40% de inteligência nunca disse que jogaria Todas as kunais, disse que espalharia elas, e também posso mandar seu Doton embora com um Jinton, e assim mantendo as kunais.

Yomi Numa

Ta ai uma tecnica perigosa, ela não era rank S?De qualquer geito voar não ia dar com essa tecnica, mais jogando Kunais pra todo lado no inicío da batalha(Você tem conhecimento dos sapos, e não do Hirashin)eu poderia escapar, ou até mesmo na hora que você usar essa tecnica, eu poderia usar um Jinton ou jogar uma Kunai atakando você, e usando o Hirashin poderia até dar um golpe surpresa.

como já disse invocarei os sapos no inicío da batalha e deixarei kunais
por todos os lados
, dai pra frente terei inteligência para lidar com
suas tecnicas

Como eu já disse anteriormente ninjas não utilizam Kunais para outras funções a não ser Cortar e Perfurar. O Cara começa jogando Kunais para todos os lados e eu não vou suspeitar? Por DEDUÇÃO, eu iria constatar o óbvio: "Essas kunais servem para alguma outra coisa", e iria imediatamente destruí-las!. Outra coisa, eu não possuo conhecimento de que o oponente voa então até que ele voe eu iria tentar inutilizar o solo para ele, usando de qualquer forma meu Yomi Numa.

Neji escreveu:

Com inteligencia 40%,Shikamaru pode sim espalhar só 5 kunais de 10.
Shino nao tem conhecimento oq no inicio da luta nao vai usar o pantano,mas com inteligencia 70% se ele ver Shikamaru indo para as kunais e escapar de um ataque surpressa vai perceber como funciona o jutsu

Ele pode não utilizar todas as Kunais, assim como também pode espalhar todas. É uma questão de probabilidade e com 40% de inteligência o mais provável é que não pense que as Kunais seriam inutilizadas. Seu pensamento seria apenas "Vou espalhar as Kunais para poder escapar dos jutsus do oponente". Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 3723172547

Umanis escreveu:

Se voce jogar jinton no jinton dele, a area da tecnica vai aumentar e a kunai vai ser destruída COM CERTEZA ana

E escapar com hiraishin salvaria VOCE, nao a kunai pra onde o jinton foi mirado...

Exatamente, Jinton vs Jinton destrói a àrea anulando todas as Kunais já espalhadas. Como elas são limitadas você se daria mal nessa Shikamaru. Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 849233

Shikamaru escreveu:

Espalharia as kunais sem que meu oponente perceba, o Jinton eu posso anular com a mesma tecnica, as kunais não serião destruidas pois eu ia ESPALHAR elas pra todos os lados, e assim deixando uma apenas uma kunai comigo, e ela eu uso para atakar o shino, que LOGICAMENTE ia desvia, na hora do disvio BUM! Um lindo Jinton na testa pra finalizar a luta...

Eu iria iniciar a batalha utilizando o Yomi Numa após ver você jogar Kunais no chão (E você já disse 4 vezes que faria isso logo de início), então você teria que voar. Eu sou um ninja que é mais rápido do que você, que também voa e que possui Kage Bushin, como você jogaria a Kunais sem que eu perceba? Na Kunai existe uma fórmula que é composta por chakra, eu por ser sensor perceberia a artimanha e iria providenciar a inutilização de sua kunai logo que ela fosse lançada.

Neji escreveu:

Shikamaru disse que espalharia algumas kunais no campo de batalha e no inicio oq Shino faria?Sem conhecimento nao pode usar o pantano logo de cara.

Eu iria iniciar a batalha usando o pântano assim como o Shikamaru iniciaria ela espalhando as Kunais, é a minha estratégia e existe mais de um fator nessa "Kunai" para denunciar o jutsu do Shikamaru. (Segue logo a baixo os fatores, em azul)
Shikamaru escreveu:

Por que diabos ele ia lançar um jinton numa KUNAI?

Porquê essa Kunai contém um desenho incomum, chakra em sua consistência (sou sensor) e você começou jogando algumas delas no chão, coisa que ninjas não costumam fazer.

Umanis escreveu:

Pois é, embora seja muito provável que ele inicie a batalha espalhando todas as Kunais (Já que é desperdício de defesa segurá-las consigo), caso ele guarde alguma com ele ao se teleportar eu perceberia imediatamente a técnica. Pelo fato da Kunai dele conter chakra e ser lançada em minha direção eu iria acertar um Raiton:Gian nela antes que me atingisse inutilizando seu ataque conjunto de teleporte+jinton.

Umanis escreveu:

Não entendeu porquê nessa estratégia dele não tem lógica! é por agir assim que o ninja Shikamaru Fenix seria aniquilado. Ele realiza um ataque inútil, perde uma Kunai e de brinde revela a técnica dele. Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 618556

Por que ela ia ser inutilizada por tocar no chão?Por que o chakra vai ser quebrado quando ela cair no chão?Por que o selo vai explodi com as forças do vento? facepalm2

Não existe essa dele notar o Chakra da kunai

Quando eu lançar a kunai prepararei um Jinton, ele vai olhar PRA FRENTE, e quando for perceber eu vou tar atrás e...

Seu teleporte não é o da ficha espaço/tempo colega, quando você lançar a Kunai eu destruo no meio do caminho com meu Kage Bushin, é simples assim. Minha retaguarda não fica desprotegida pois tenho clones me auxiliando.

Sim, mais eu NÃO DEI OPÇÃO PRA ELE, no momento que a kunai cair, ele vai perceber, MAIS tem um jinton na FRENTE dele, se ele lançar um jinton pra repeli, eu apareço atraz e mato pelas costas, se ele destrui a kunai eu mato ele pela frente, isso é uma jogada rapida, no tempo que ele ver o chakra da kunai eu vou tar com o Jinton preparado, assim resta á ele escolher a opção de morrer.

Você além de ser lento jamais me pegaria pelas costas pois tenho Kage Bushin protegendo a retaguarda e sou sensor ;D

Jinton no barro (onde estariam as kunais dele), Jinton vs Jinton destruindo o campo, Kunais lançadas explicitamente em minha direção... Shikamaru já deixou mais do que claro que não sabe o que fazer e nem como utilizar corretamente suas Kunais. Sem elas ele seria completamente destruido, ele já deixou BEEEEM CLARO que logo de início as espalhariam pelo chão e após afundá-las ele não possui métodos de recuperá-las já que não possui o elemento Doton como eu. Meu Kajuugam me deixa mais rápido e meus clones são superiores aos dele,
isso me daria vantagem caso fosse travada uma batalha Jinton vs Jinton (Também possuo mais chakra).

Como já expliquei aqui, essa estratégia de teleporte+jinton jamais funcionaria contra mim, ainda mais após a maioria das kunais (se não todas) do Shikamaru ja estiverem afundadas no pântano da onde ele não
consegue retirar. Com velocidade e inteligência inferior a vantagem é minha, ele não possui conhecimento dos meus Nano-Insetos e minha ficha derruba perfeitamente as técnicas dele.

Cavalheiros, creio que já tenha respondido a todos Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 3359271457

more_horiz
Uff, malz por ter demorado, tava no cs2d:

Após o Yomi Numa afundar no pântano as Kunais, os Kage Bushins que larguei em baixo da terra iriam destruir as kunais para zerar qualquer chance de recuperação da mesma, já que não tenho conhecimento de início que o oponente não possui Doton como eu.

Ele não conseguiria preparar o Gamarinshou pois com o Paw e Maw em suas costas seria impossível se esconder, ele fica invisível, agora os sapos não. Nesses 3 minutos de preparo por ser sensor eu iria saber exatamente de sua localização, criar vários Kage Bushin no Jutsu e mandar eles para cima dos 3 com os Nano-Insetos que eles não possuem conhecimento. Como os sapos vão estar preparando a técnica não vão poder revidar e como sou mais rápido tanto na terra quanto no ar eu iria voando com meus 90% de velocidade e tocar em meu oponente e nos sapos (Seria impossível evitar um pequeno contato físico com vários clones de todos os lados possíveis). Ao tocá-lo seria K.O tanto para ele quanto para os Sapos.

Ele não possui conhecimento dos nano-Insetos enquanto eu possuo completo conhecimento dos Sapos e do gamarinshou, essa é a diferença aqui.

Como eu disse, você não ia usar um tecnica rank S, para parar kunais que você nem sabe pra que serve.

Sobre os sapos, agora que posso usar o Gamarinshou Shino acho que você vai pra repescagem:

- Se eu quisese te matar utilizando o Genjutsu, eu poderia ficar invisivel e IR PRA LA PRA CHINA, NOVA YORK, LONDRES AONDE VOCÊ QUISER, só basta eu ficar longe o suficente pra criar meu Genjutsu com os sapos, até você me achar IA DEMORA UM TEMPÃO, mesmo sabendo ao eu estou EU IRIA PRA BEM LONGE, e com o Genjutsu pronto você não tem escapatoria, cara tipo EU POSSO IR O QUAL LONGE EU QUISER, preparar o Genjutsu aqui séria facil, seus Clones não me enganarião, eu os derrotaria com o Chidori ou alguma tecnica qualquer, já que os Nanos insetos não vão me matar, pois conto com os sapos para removelos de mim, ou seja eu venço brother.

Como eu já disse anteriormente ninjas não utilizam Kunais para outras funções a não ser Cortar e Perfurar. O Cara começa jogando Kunais para todos os lados e eu não vou suspeitar? Por DEDUÇÃO, eu iria constatar o óbvio: "Essas kunais servem para alguma outra coisa", e iria imediatamente destruí-las!. Outra coisa, eu não possuo conhecimento de que o oponente voa então até que ele voe eu iria tentar inutilizar o solo para ele, usando de qualquer forma meu Yomi Numa.

Cara tipo, eu NÃO IA ATAKAR AS KUNAIS PRO VENTO, eu ia me esconder e colokar elás lá, você não usaria o Yomi pois ninguém é burro o suficiente pra isso, pois você não tem conhecimento, mesmo desconfiando você não poderia saber oque é, se tentase destruir alguma eu te pegaria de surpresa com um jinton e te mataria, fora que agora eu uso o Combo do Hirashin + Jinton, e você NÃO TEM NADA para paralo, suas chances acabarão meu caro...

Ele pode não utilizar todas as Kunais, assim como também pode espalhar todas. É uma questão de probabilidade e com 40% de inteligência o mais provável é que não pense que as Kunais seriam inutilizadas. Seu pensamento seria apenas "Vou espalhar as Kunais para poder escapar dos jutsus do oponente".

Com 40% de inteligência eu não pensaria que você ia destruir elas, mais com um Sensor eu saberia se ia ou não, e quando fosse eu surpreenderia com um Jinton lindo pra finalizar a luta.

Exatamente, Jinton vs Jinton destrói a àrea anulando todas as Kunais já espalhadas. Como elas são limitadas você se daria mal nessa Shikamaru.

Eu não colokaria a Kunai no meu lado, jogaria ELA PRA BEM LONGE, o contato dos nossos Jintons não ia alcançar algo que eu esconderia NUM LOCAL BEM SEGURO, e se o contato acontecer antes, tanto faz, eu estaria com elas, você não ia destruilas, e como já disse, eu poderia jogar uma em você, e o resto eu já disse, eu ganho meu caro...

Eu iria iniciar a batalha utilizando o Yomi Numa após ver você jogar Kunais no chão (E você já disse 4 vezes que faria isso logo de início), então você teria que voar. Eu sou um ninja que é mais rápido do que você, que também voa e que possui Kage Bushin, como você jogaria a Kunais sem que eu perceba? Na Kunai existe uma fórmula que é composta por chakra, eu por ser sensor perceberia a artimanha e iria providenciar a inutilização de sua kunai logo que ela fosse lançada.

Eu disse que as espalharias, NÃO DISSE COMO, e como eu já disse eu JOGARIA UMA EM VOCÊ ANTES DE TUDO, e finalizaria a batalha...

Eu iria iniciar a batalha usando o pântano assim como o Shikamaru iniciaria ela espalhando as Kunais, é a minha estratégia e existe mais de um fator nessa "Kunai" para denunciar o jutsu do Shikamaru. (Segue logo a baixo os fatores, em azul)

Você não ia utilizar uma tenica rank S pra parar kunais que você nem sabe pra que servem, e como disse acima eu jogaria uma em voçê, e finalizaria a luta.

Porquê essa Kunai contém um desenho incomum, chakra em sua consistência (sou sensor) e você começou jogando algumas delas no chão, coisa que ninjas não costumam fazer.

Ao chegar perto da Kunai VOCÊ ABAIXA A GUARDA COMPLETAMENTE, eu sou sensor ao ver você se aproximando eu prepararia um Jinton, você ao sentir prepararia outro, e BUM!Atrás eu apareço acertando seu corpo e te finalizando COMPLETAMENTE.

Pois é, embora seja muito provável que ele inicie a batalha espalhando todas as Kunais (Já que é desperdício de defesa segurá-las consigo), caso ele guarde alguma com ele ao se teleportar eu perceberia imediatamente a técnica. Pelo fato da Kunai dele conter chakra e ser lançada em minha direção eu iria acertar um Raiton:Gian nela antes que me atingisse inutilizando seu ataque conjunto de teleporte+jinton.

Eu iniciária te jogando uma, e se quer ser humilhado mais, mesmo se eu espalhaça elas, quando você chegar pra Lançar QUALQUER TECNICA eu apareço de surpresa com um Jinton carregado, e ganho a batalha.

Não entendeu porquê nessa estratégia dele não tem lógica! é por agir assim que o ninja Shikamaru Fenix seria aniquilado. Ele realiza um ataque inútil, perde uma Kunai e de brinde revela a técnica dele.

Se está falando de eu jogar a Kunai, pode crer que quem não tem logica é você, mesmo vendo o chakra da kunai, ao pegar ela pra destruir ou remover o selo, EU TARIA NA SUA FRENTE COM UM JINTON CARREGADO, como eu já disse acima você escolheria por que lado quer morrer.

Seu teleporte não é o da ficha espaço/tempo colega, quando você lançar a Kunai eu destruo no meio do caminho com meu Kage Bushin, é simples assim. Minha retaguarda não fica desprotegida pois tenho clones me auxiliando.

:facepalm:

Você ia fazer com suas 30% de estamina um Clone na velocidade do Yondaime Raikage pra quebrar a minha Kunai?Cara você lêu direito?

- Você NUNCA IA QUEBRAR ELA APERTANDO

- Você NUNCA IA UTILIZAR UM CLONE PRA PARAR UMA KUNAI

Quando você notar o selo ou o chakra, ela vai tar caindo no chão, se você utilizar QUALQUER tenica para destruila, eu TO NA SUA FRENTE COM UM JINTON LINDO, isso é um atake perfeito meu caro :garcia:

Você além de ser lento jamais me pegaria pelas costas pois tenho Kage Bushin protegendo a retaguarda e sou sensor ;D

Jinton no barro (onde estariam as kunais dele), Jinton vs Jinton destruindo o campo, Kunais lançadas explicitamente em minha direção... Shikamaru já deixou mais do que claro que não sabe o que fazer e nem como utilizar corretamente suas Kunais. Sem elas ele seria completamente destruido, ele já deixou BEEEEM CLARO que logo de início as espalhariam pelo chão e após afundá-las ele não possui métodos de recuperá-las já que não possui o elemento Doton como eu. Meu Kajuugam me deixa mais rápido e meus clones são superiores aos dele,
isso me daria vantagem caso fosse travada uma batalha Jinton vs Jinton (Também possuo mais chakra).

Como já expliquei aqui, essa estratégia de teleporte+jinton jamais funcionaria contra mim, ainda mais após a maioria das kunais (se não todas) do Shikamaru ja estiverem afundadas no pântano da onde ele não
consegue retirar. Com velocidade e inteligência inferior a vantagem é minha, ele não possui conhecimento dos meus Nano-Insetos e minha ficha derruba perfeitamente as técnicas dele.

Cavalheiros, creio que já tenha respondido a todos

Sensor não prevê movimentos.

Você não teria tempo de utilizar um Kage bushin, e mesmo se conseguir crialo, eu apos jogar a kunai rapidamente prepararei um Jinton, poderei mandar você e seus Kage Bushin pra...

Eu sei utilizar minhas Kunais muito bem, não vamos perde nosso tempo com coisas inuteis, se você quiser mandar um Jinton encima do meu durante a Kunai caindo no chão, eu te pego pelas costas, Shiro você não leva essa...

Você não teria tempo de utilizar os Clones com Nanos-Insetos, você não teria tempo de invocar nenhuma Kuchyose, você não teria tempo pra nada, eu jogaria a kunai em sua direção e o resto eu já disse...

Mesmo que eu DEIXE você continuar lutando, eu poderia ir lá pro fim do mundo e preparar o Genjutsu, e assim finalizado sem opção de resposta.

É isso ai, agora com o Genjutsu, minhas chances são 10/10, desculpe qualquer coisa ai galera, mais vamos ser justos com minhas tecnicas. :neves:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É sério, não sei nem o que dizer após ler tanta baboseira junta Shikamaru, nem pode chamar isso que você
escreveu de argumento.

Primeiramente ignorou quase tudo o que falei em minha ultima postagem, está falando coisas completamente inconsistentes e não vou perder meu tempo respondendo bobagem.

Irei quotar e responder algumas coisas, o que eu não responder é porquê já foi respondido, explicado no post anterior e tudo o que você fez foi ignorar sem dar explicação viável e lógica.

Como eu disse, você não ia usar um tecnica rank S, para parar kunais que você nem sabe pra que serve.

Raiton Gian é uma técnica Rank-B, qualquer Kunai que viesse em minha direção seria parada em seu percurso por ele, após isso ela iria torrar e cair no barro do Doton Yomi Numa que estaria lá em baixo (onde inutilizei a maioria das suas kunais logo no inicio da batalha)

Por perceber que suas Kunais possuem chakra eu iria sim utilizar Jinton para destruí-las. Não importa o rank da técnica, para destruir uma Kunai eu posso usar uma técnica de Rank-S em pequena escala, ou seja, um pequeno Jinton nas kunais. (Eu tenho 110% de chakra, nível nagato, usar Jinton não é um problema para mim)

Sobre os sapos, agora que posso usar o Gamarinshou Shino acho que você vai pra repescagem:

- Se eu quisese te matar utilizando o Genjutsu, eu poderia ficar invisivel e IR PRA LA PRA CHINA, NOVA YORK, LONDRES AONDE VOCÊ QUISER, só basta eu ficar longe o suficente pra criar meu Genjutsu com os sapos, até você me achar IA DEMORA UM TEMPÃO, mesmo sabendo ao eu estou EU IRIA PRA BEM LONGE, e com o Genjutsu pronto você não tem escapatoria, cara tipo EU POSSO IR O QUAL LONGE EU QUISER, preparar o Genjutsu aqui séria facil, seus Clones não me enganarião, eu os derrotaria com o Chidori ou alguma tecnica qualquer, já que os Nanos insetos não vão me matar, pois conto com os sapos para removelos de mim, ou seja eu venço brother.

Muito bem, então você fugiría para preparar o Gamarinshou?
Como você fugiria?Invisível??? deixa eu te tar uma bela notícia: Eu também posso ficar invísivel!

Logo que você ficasse invisível eu também utilizaria a invisibilidade; digamos que você vá para a China e prepare seu Gamarinshou, quando você voltar teria sabe o que te esperando? Um Kage Bushin no Jutsu (Visível), fingindo estar te procurando.

O verdeiro Aburame Shino estaria invisível e seus sapos utilizariam o Gamarinshou em um clone! Após isso é só finalizar você da forma como ja expliquei antes, vários clones indo pra cima com nano-insetos de todos os lados.

Eu tenho completo conhecimento do Paw e Maw e já deixei bem claro o porquê não cairía para eles, minha inteligência é de 70%, caso você sumisse teria uma bela de uma armadilha te esperando quando voltasse.

Ao voltar eu saberia de imediato sua localização já que Paw e Maw podem ser localizados pelo meu sensor e conheço o Gamarinshou.

Como os sapos removeriam os nano-insetos de você? lembre-se que ao me aproximar também tenho toxina venenosa. (e só me aproximarei com clones, tocando até mesmo paw e maw com nano-insetos)

Como derrotaria clones com Chirori? eu tenho sensor e também possuo Chirori.

Eu disse que as espalharias, NÃO DISSE COMO, e como eu já disse eu JOGARIA UMA EM VOCÊ ANTES DE TUDO, e finalizaria a batalha...

Aham..vai nessa...finalizaria sim, só falta dizer como néh????? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 75516

Se está falando de eu jogar a Kunai, pode crer que quem não tem logica é você, mesmo vendo o chakra da kunai, ao pegar ela pra destruir ou remover o selo, EU TARIA NA SUA FRENTE COM UM JINTON CARREGADO, como eu já disse acima você escolheria por que lado quer morrer.

Você já viu a distância do Raiton:Gian? e quem te disse que você pode carregar o Jinton e depois teleportar com o Jinton pronto para a Kunai? O Jinton tem um delay, que é suficiente para mim escapar com velocidade de 90%. Seu teleporte não é o mesmo que Minato usa para pegar o Tobi pelas costas Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 71789

(sem falar que o verdadeiro Aburame Shino luta a longa distância e com invisibilidade, você atacaria meu clone apenas revelando sua técnica)

Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 68856

Você ia fazer com suas 30% de estamina um Clone na velocidade do Yondaime Raikage pra quebrar a minha Kunai?Cara você lêu direito?

- Você NUNCA IA QUEBRAR ELA APERTANDO

- Você NUNCA IA UTILIZAR UM CLONE PRA PARAR UMA KUNAI

Quando você notar o selo ou o chakra, ela vai tar caindo no chão, se você utilizar QUALQUER tenica para destruila, eu TO NA SUA FRENTE COM UM JINTON LINDO, isso é um atake perfeito meu caro Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 88890610

Perfeito em seus sonhos pois aqui não é nem possível. Primeiramente que quando eu disse que pararia sua Kunai utilizando um clone eu não estava dizendo que meu clone vai se jogar na frente da kunai kkkkk Meu clone iria utilizar um jutsu para pará-la, conhece o Jinton Cone?????? ;D

Vem perguntar para um ninja que possui Jinton como eu destruiria a Kunai?? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 4076893308

Você não teria tempo de utilizar os Clones com Nanos-Insetos, você não teria tempo de invocar nenhuma Kuchyose, você não teria tempo pra nada, eu jogaria a kunai em sua direção e o resto eu já disse...
Claro, e eu começo a luta de costas para você néh???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

30% de velocidade e vem me falar que eu não teria tempo para nada? fala sério!

Diga-me como você tem tempo para: Espalhar Kunais, Invocar Sapos, Ir para trás de mim e jogar uma Kunai sem que eu percebesse enquanto eu não tenho tempo para nada??? Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 3385701021HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Que eu saiba você não é o Gurdo do Dragon Ball Z que pode parar o tempo Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 1807563382

Sério mesmo, sem insanidade por aqui. Refutei todas suas "maneiras" de me finalizar enquanto tenho métodos que você não tem conhecimento nem pode evitar. (além de ter velocidade e inteligência maior).

Essa luta simplesmente não dá para você jovem padawan Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 995434252

Umanis escreveu:

Voce so pode se teleportar pra kunais PARADAS. Se voce jogar a kunai
nele, ele vai ir centímetros pro lado, e lançar o jinton em voce do
mesmo jeito.

Exatamente, ele não entendeu isso ainda!!! kkkkk

Está achando que tem a ficha Jinton e Teleporte ao mesmo tempo hahaha

OBS: Eu havia me esquecido que tem mais essa restrição na técnica dele, estava argumentando como se ele pudesse se teleportar para a Kunai em movimento rs.

Se argumentando com a habilidade de teleportar pra Kunai em movimento ele já não conseguiu arrumar um método para me finalizar, imagine com essa restrição então Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 247407

Mesmo que ele pudesse fazer isso não teria jeito de me vencer aqui Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 88890610

more_horiz
Raiton Gian é uma técnica Rank-B, qualquer Kunai que viesse em minha direção seria parada em seu percurso por ele, após isso ela iria torrar e cair no barro do Doton Yomi Numa que estaria lá em baixo (onde inutilizei a maioria das suas kunais logo no inicio da batalha)

Por perceber que suas Kunais possuem chakra eu iria sim utilizar Jinton para destruí-las. Não importa o rank da técnica, para destruir uma Kunai eu posso usar uma técnica de Rank-S em pequena escala, ou seja, um pequeno Jinton nas kunais. (Eu tenho 110% de chakra, nível nagato, usar Jinton não é um problema para mim)

Não vou perde meu tempo com o Hirashin, vou acabar logo com isso, vou partir de vez pro Genjutsu.

Muito bem, então você fugiría para preparar o Gamarinshou?
Como você fugiria?Invisível??? deixa eu te tar uma bela notícia: Eu também posso ficar invísivel!

Logo que você ficasse invisível eu também utilizaria a invisibilidade; digamos que você vá para a China e prepare seu Gamarinshou, quando você voltar teria sabe o que te esperando? Um Kage Bushin no Jutsu (Visível), fingindo estar te procurando.

O verdeiro Aburame Shino estaria invisível e seus sapos utilizariam o Gamarinshou em um clone! Após isso é só finalizar você da forma como ja expliquei antes, vários clones indo pra cima com nano-insetos de todos os lados.

Eu tenho completo conhecimento do Paw e Maw e já deixei bem claro o porquê não cairía para eles, minha inteligência é de 70%, caso você sumisse teria uma bela de uma armadilha te esperando quando voltasse.

Ao voltar eu saberia de imediato sua localização já que Paw e Maw podem ser localizados pelo meu sensor e conheço o Gamarinshou.

Como os sapos removeriam os nano-insetos de você? lembre-se que ao me aproximar também tenho toxina venenosa. (e só me aproximarei com clones, tocando até mesmo paw e maw com nano-insetos)

Como derrotaria clones com Chirori? eu tenho sensor e também possuo Chirori.

Desculpe, mais você acha que é facil assim?

VOCÊ NUNCA ME ENGANARIA COM UM CLONE

Quando eu tiver pronto pra utilizar meu genjutsu, eu Só PRESISO FICAR PARADO, esperando você aparecer...

"Utilizarei Bushins para serem pegor no Genjutsu por mim"

Além de você ter que gastar estimina pra utilizar um Bushin, eu sou sensor também, quando criar um Bushin eu saberei, e quando ele vim eu o Matarei com qualquer uma tecnica...

Você não tem nada pra se defender do meu genjutsu, quando criar os Bushin, eu esperarei eles vim e matarei eles, assim ficarei esperando sentado, seu chakra torrar até você desabilitar a invisibilidade e se tornar um alvo MUITO facil pro meu genjutsu...

Aham..vai nessa...finalizaria sim, só falta dizer como néh?????

Eu poderia humilhar você mostrando como, mais agora só quero falar do Genjutsu pra te matar sem dúvida.

Você já viu a distância do Raiton:Gian? e quem te disse que você pode carregar o Jinton e depois teleportar com o Jinton pronto para a Kunai? O Jinton tem um delay, que é suficiente para mim escapar com velocidade de 90%. Seu teleporte não é o mesmo que Minato usa para pegar o Tobi pelas costas

(sem falar que o verdadeiro Aburame Shino luta a longa distância e com invisibilidade, você atacaria meu clone apenas revelando sua técnica)

Seus bushin não me enganarião, e eu não vou perde meus dedos com o Hirashin, afinal tem gente que não aprende... :neves:

Perfeito em seus sonhos pois aqui não é nem possível. Primeiramente que quando eu disse que pararia sua Kunai utilizando um clone eu não estava dizendo que meu clone vai se jogar na frente da kunai kkkkk Meu clone iria utilizar um jutsu para pará-la, conhece o Jinton Cone?????? ;D

Vem perguntar para um ninja que possui Jinton como eu destruiria a Kunai??

Vai pergunta prum ninja que também possui Jinton, o tempo pra carregar... :garcia:

Claro, e eu começo a luta de costas para você néh???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

30% de velocidade e vem me falar que eu não teria tempo para nada? fala sério!

Diga-me como você tem tempo para: Espalhar Kunais, Invocar Sapos, Ir para trás de mim e jogar uma Kunai sem que eu percebesse enquanto eu não tenho tempo para nada??? HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAH

Que eu saiba você não é o Gurdo do Dragon Ball Z que pode parar o tempo

Sério mesmo, sem insanidade por aqui. Refutei todas suas "maneiras" de me finalizar enquanto tenho métodos que você não tem conhecimento nem pode evitar. (além de ter velocidade e inteligência maior).

Essa luta simplesmente não dá para você jovem padawan

Bom irei iguinorar parte pra não perde meu tempo, mais eu perde aqui é impossivel...

Sério brother tipo séria algo muito mentiroso, se isso acontesece nunca mais me inscrevia nesse RPG.

Bom como eu disse eu finalizo com o Genjutsu, se você quiser cria um post PRA ALGUMA COISA, me diz oque vai fazer quando seus bushins estiverem mortos, e você sem chakra, não podendo desativar a invisibilidade...

E Prá ficar mais claro, se você chegase perto de mim mesmo estando invisivel, você ouveria o Som e cairina no Genjutsu, tendo conhecimento você teria que ficar voando até não poder mais, e pra acabar DE VEIZ com suas chances, se tentar lançar um Jiton lá do céu, eu rebaterei com outro.

Enfim, burlei TUDO dele com o Genjutsu, só vou aguarda mesmo meu proximo adversario na proxima fase, shino, séi que queria ganhar mais que eu, mais aqui NÃO da.

more_horiz

Bom irei iguinorar parte pra não perde meu tempo, mais eu perde aqui é impossivel...

Sério brother tipo séria algo muito mentiroso, se isso acontesece nunca mais me inscrevia nesse RPG.

Bom
como eu disse eu finalizo com o Genjutsu, se você quiser cria um post
PRA ALGUMA COISA, me diz oque vai fazer quando seus bushins estiverem
mortos, e você sem chakra, não podendo desativar a invisibilidade...

E
Prá ficar mais claro, se você chegase perto de mim mesmo estando
invisivel, você ouveria o Som e cairina no Genjutsu, tendo conhecimento
você teria que ficar voando até não poder mais, e pra acabar DE VEIZ com
suas chances, se tentar lançar um Jiton lá do céu, eu rebaterei com
outro.

Enfim, burlei TUDO dele com o Genjutsu, só vou aguarda
mesmo meu proximo adversario na proxima fase, shino, séi que queria
ganhar mais que eu, mais aqui NÃO da.

Mortos?? e eu sem Chakra? porquê isso iria acontecer? Você não pode simplesmente querer simular uma situação ao meu personagem se sequer explicar como ele chegaria a ela. Kage Bushin é um tipo de clone que divide igualmente o Chakra, você disse que iria para longe preparar o Gamarinshou, após preparado retornaria.

Após retornar você não poderia simplesmente ficar esperando o "Eu Original" aparecer pois meus clones iriam de todos os lados te atacar com Nano-Insetos e gamarinshou só funciona frontalmente, não é como o Genjutsu da tayuya que abrange toda uma circunferência ao redor do ninja.(Como o Paw e Maw estariam com o Gamarinshou preparado eles não poderiam se defender)

Enfim, só estou respondendo esse ultimo tópico seu por educação pois não argumentou ( Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 228394 O que está na boca dessa mulher) nenhuma. Eu gostaria muito de ter uma luta de alto nível e espero que meu oponente na próxima fase saiba argumentar melhor (e conheça direito as regras do jogo). Dizer que eu não terei tempo para fazer nada ou que resolve toda a luta apenas porquê tem um Genjutsu que eu possuo conhecimento não é argumentação que se preze.

Já encerrei minha argumentação e agora só irei aguardar o veredicto dos staffs.

Obrigado a todos que acompanharam a luta e opinaram.

more_horiz
Mortos?? e eu sem Chakra? porquê isso iria acontecer? Você não pode simplesmente querer simular uma situação ao meu personagem se sequer explicar como ele chegaria a ela. Kage Bushin é um tipo de clone que divide igualmente o Chakra, você disse que iria para longe preparar o Gamarinshou, após preparado retornaria.

Após retornar você não poderia simplesmente ficar esperando o "Eu Original" aparecer pois meus clones iriam de todos os lados te atacar com Nano-Insetos e gamarinshou só funciona frontalmente, não é como o Genjutsu da tayuya que abrange toda uma circunferência ao redor do ninja.(Como o Paw e Maw estariam com o Gamarinshou preparado eles não poderiam se defender)

Enfim, só estou respondendo esse ultimo tópico seu por educação pois não argumentou ( Aburame Shino  vs  Shikamaru Fenix - 13º partida da 1º fase - Página 3 228394 O que está na boca dessa mulher) nenhuma. Eu gostaria muito de ter uma luta de alto nível e espero que meu oponente na próxima fase saiba argumentar melhor (e conheça direito as regras do jogo). Dizer que eu não terei tempo para fazer nada ou que resolve toda a luta apenas porquê tem um Genjutsu que eu possuo conhecimento não é argumentação que se preze.

Já encerrei minha argumentação e agora só irei aguardar o veredicto dos staffs.

Obrigado a todos que acompanharam a luta e opinaram.

Eu tenho um sensor a uma distância absurda, seus Clones não me enganarião, pode desistir dessa.

Eu tenho Jinton e Chidori pra matar seus clones com nano-insetos.

Bom, Shino esperava mais de você, você não disse nada pra parar meu Genjutsu, você vai jogar clones e ai?Vou matar eles e já era, como sou sensor vou te procurar e lançar o Genjutsu, se você ficar invisivel é como eu disse acima, seu chakra ia embora. :garcia:

Hoje é o ultimo dia de postagem, eu disse como te finalizaria, acima eu disse como acabaria COM QUALQUER CHANCE SUA, como eu já disse antes, você está sem saída aqui meu caro. :yoda:

OBS: Se quiser continuar postando, QUE SEJA PRA ALGUMA COISA QUE PRESTE, diga logo como vai burla meu Genjutsu, ai sim eu até desisto, pois sei que nas condições da nossa luta, isso é impossivel, e por favor não venha com esse papo de clone de novo, eu parei de falar do Hiraishin PRA NÃO TE HUMILHAR, se eu for obrigado a utilizar ele, vou te mostrar outro atake perfeito. :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos