kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É sério, não sei nem o que dizer após ler tanta baboseira junta Shikamaru, nem pode chamar isso que você
escreveu de argumento.
Primeiramente ignorou quase tudo o que falei em minha ultima postagem, está falando coisas completamente inconsistentes e não vou perder meu tempo respondendo bobagem.
Irei quotar e responder algumas coisas, o que eu não responder é porquê já foi respondido, explicado no post anterior e tudo o que você fez foi ignorar sem dar explicação viável e lógica.
shikamaru_fenix escreveu:
Como eu disse, você não ia usar um tecnica rank S, para parar kunais que você nem sabe pra que serve.
Raiton Gian é uma técnica Rank-B, qualquer Kunai que viesse em minha direção seria parada em seu percurso por ele, após isso ela iria torrar e cair no barro do Doton Yomi Numa que estaria lá em baixo (onde inutilizei a maioria das suas kunais logo no inicio da batalha)
Por perceber que suas Kunais possuem chakra eu iria sim utilizar Jinton para destruí-las. Não importa o rank da técnica, para destruir uma Kunai eu posso usar uma técnica de Rank-S em pequena escala, ou seja, um pequeno Jinton nas kunais. (Eu tenho 110% de chakra, nível nagato, usar Jinton não é um problema para mim)
Sobre os sapos, agora que posso usar o Gamarinshou Shino acho que você vai pra repescagem:
- Se eu quisese te matar utilizando o Genjutsu, eu poderia ficar invisivel e IR PRA LA PRA CHINA, NOVA YORK, LONDRES AONDE VOCÊ QUISER, só basta eu ficar longe o suficente pra criar meu Genjutsu com os sapos, até você me achar IA DEMORA UM TEMPÃO, mesmo sabendo ao eu estou EU IRIA PRA BEM LONGE, e com o Genjutsu pronto você não tem escapatoria, cara tipo EU POSSO IR O QUAL LONGE EU QUISER, preparar o Genjutsu aqui séria facil, seus Clones não me enganarião, eu os derrotaria com o Chidori ou alguma tecnica qualquer, já que os Nanos insetos não vão me matar, pois conto com os sapos para removelos de mim, ou seja eu venço brother.
Muito bem, então você fugiría para preparar o Gamarinshou?
Como você fugiria?Invisível??? deixa eu te tar uma bela notícia: Eu também posso ficar invísivel!
Logo que você ficasse invisível eu também utilizaria a invisibilidade; digamos que você vá para a China e prepare seu Gamarinshou, quando você voltar teria sabe o que te esperando? Um Kage Bushin no Jutsu (Visível), fingindo estar te procurando.
O verdeiro Aburame Shino estaria invisível e seus sapos utilizariam o Gamarinshou em um clone! Após isso é só finalizar você da forma como ja expliquei antes, vários clones indo pra cima com nano-insetos de todos os lados.
Eu tenho completo conhecimento do Paw e Maw e já deixei bem claro o porquê não cairía para eles, minha inteligência é de 70%, caso você sumisse teria uma bela de uma armadilha te esperando quando voltasse.
Ao voltar eu saberia de imediato sua localização já que Paw e Maw podem ser localizados pelo meu sensor e conheço o Gamarinshou.
Como os sapos removeriam os nano-insetos de você? lembre-se que ao me aproximar também tenho toxina venenosa. (e só me aproximarei com clones, tocando até mesmo paw e maw com nano-insetos)
Como derrotaria clones com Chirori? eu tenho sensor e também possuo Chirori.
Eu disse que as espalharias, NÃO DISSE COMO, e como eu já disse eu JOGARIA UMA EM VOCÊ ANTES DE TUDO, e finalizaria a batalha...
Aham..vai nessa...finalizaria sim, só falta dizer como néh?????
Se está falando de eu jogar a Kunai, pode crer que quem não tem logica é você, mesmo vendo o chakra da kunai, ao pegar ela pra destruir ou remover o selo, EU TARIA NA SUA FRENTE COM UM JINTON CARREGADO, como eu já disse acima você escolheria por que lado quer morrer.
Você já viu a distância do Raiton:Gian? e quem te disse que você pode carregar o Jinton e depois teleportar com o Jinton pronto para a Kunai? O Jinton tem um delay, que é suficiente para mim escapar com velocidade de 90%. Seu teleporte não é o mesmo que Minato usa para pegar o Tobi pelas costas
(sem falar que o verdadeiro Aburame Shino luta a longa distância e com invisibilidade, você atacaria meu clone apenas revelando sua técnica)
shikamaru_fenix escreveu: Você ia fazer com suas 30% de estamina um Clone na velocidade do Yondaime Raikage pra quebrar a minha Kunai?Cara você lêu direito?
- Você NUNCA IA QUEBRAR ELA APERTANDO
- Você NUNCA IA UTILIZAR UM CLONE PRA PARAR UMA KUNAI
Quando você notar o selo ou o chakra, ela vai tar caindo no chão, se você utilizar QUALQUER tenica para destruila, eu TO NA SUA FRENTE COM UM JINTON LINDO, isso é um atake perfeito meu caro
Perfeito em seus sonhos pois aqui não é nem possível. Primeiramente que quando eu disse que pararia sua Kunai utilizando um clone eu não estava dizendo que meu clone vai se jogar na frente da kunai kkkkk Meu clone iria
utilizar um jutsu para pará-la, conhece o Jinton Cone?????? ;D
Vem perguntar para um ninja que possui Jinton como eu destruiria a Kunai??
Você não teria tempo de utilizar os Clones com Nanos-Insetos, você não teria tempo de invocar nenhuma Kuchyose, você não teria tempo pra nada, eu jogaria a kunai em sua direção e o resto eu já disse...
Claro, e eu começo a luta de costas para você néh???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
30% de velocidade e vem me falar que eu não teria tempo para nada? fala sério!
Diga-me como você tem tempo para: Espalhar Kunais, Invocar Sapos, Ir para trás de mim e jogar uma Kunai sem que eu percebesse enquanto eu não tenho tempo para nada???
HAAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAH
Que eu saiba você não é o Gurdo do Dragon Ball Z que pode parar o tempo
Sério mesmo, sem insanidade por aqui. Refutei todas suas "maneiras" de me finalizar enquanto tenho métodos que você não tem conhecimento nem pode evitar. (além de ter velocidade e inteligência maior).
Essa luta simplesmente não dá para você jovem padawan
Umanis escreveu:
Voce so pode se teleportar pra kunais PARADAS. Se voce jogar a kunai
nele, ele vai ir centímetros pro lado, e lançar o jinton em voce do
mesmo jeito.
O hiraishin nivel 2, que voce se teleporta pra kunais em movimento, é restrito sem a ficha tempo e espaço.
Dessa forma, voce fica impossibilitado de fazer isso que voce esta querendo fazer.
Exatamente, ele não entendeu isso ainda!!! kkkkk
Está achando que tem a ficha Jinton e Teleporte ao mesmo tempo hahaha
OBS: Eu havia me esquecido que tem mais essa restrição na técnica dele, estava argumentando como se ele pudesse se teleportar para a Kunai em movimento rs.
Se argumentando com a habilidade de teleportar pra Kunai em movimento ele já não conseguiu arrumar um método para me finalizar, imagine com essa restrição então
Mesmo que ele pudesse fazer isso não teria jeito de me vencer aqui