Sasuke Uchiha escreveu: Não vejo meios do Aburame Shino vencer, ele tem bastante chackra, porém a stamina dele é ridícula, e de acordo com o que li, ele basicamente usaria muitos clones para de defender, e além disso, como ele escaparia do genjutsu sonoro ?, o shikmaru teria de defender os sapos e lançar o genjutsu e assim finalizar o Aburame Shino.
Voto no Shimaru_fenix.
Shikamaru não pode me atingir dentro do solo já que eu possuo Doton e ele não. Tenho conhecimento do Paw e Maw, eu poderia usar o Doton Moguragakure para entrar dentro do sobsolo e descer bem fundo, bem fundo mesmo até onde o Genjutsu não tem alcance. Como ele retiraria o verdadeiro eu de baixo da terra? enquanto isso meus clones estariam dando trabalho para ele, e basta um toque e já era. Eu o finalizo (E ele não tem conhecimento dos nano-insetos como eu tenho do Paw e Maw)
Isso partindo da premissa de que ele conseguiria preparar o Gamarinshou, algo que não é verdade. Como sou mais rápido e mais inteligente eu ficaria na cola dele o tempo todo, impedindo ele de concluir o genjutsu. Uma vez com Paw e Maw invocados ele não pode ficar invisível, por ser mais lento ele não pode fugir '-'
Eu concordo que minha Stamina é ridícula, mas no começo da batalha eu disse qual seria meu estilo de luta. Eu não possuo nenhum implante ou técnica que consuma minha stamina. Nem correr utilizando minhas pernas eu preciso já que posso voar em uma velocidade muito maior. Para voar tudo que necessito é de chakra.
Lobão Negro escreveu: Misaq, ele poderia sim teleportar os sapinhos, meu amore.
Não sei em quem vou votar ainda, na boa, vou analisar melhor a luta.
Não sei se com 70% inteligencia Shino descobriria Hiraishin tão rápido, e não sei como ele anularia ainda.
Yomi Numa não tem um alcanço tão grande.
Kunais em movimento é só o Hiraishin nv2.
Mas vejo a inteligencia fazendo diferença aqui, então tenho leves tendencias a votar no Shino, mas isso pode mudar.
Sobre Hiraishin teleportar os sapos, você lembra láááaáááá no Kakashi Gaiden, quando Minato teletransporta Kushina e Naruto pra outro lugar seguro?
Pois é, o Shikamaru também poderia fazer o mesmo com Paw e Maw.
Mas não vejo isso decidindo a luta.
Não sei em quem votar ainda, me convençam.
Bom, eu acredito que iria perceber o Hiraishin pelo fato de ser sensor somado a maneira estranha como o oponente iniciou a luta. Perguntas como "Porquê ele não jogou as Kunais em mim?" "Porquê está jogando suas Kunais fora?" "Porquê essas Kunais possuem chakra?" obviamente viriam a minha cabeça, como sou um ninja que luta sempre com clones, de forma cautelosa eu iria imediatamente afundar as Kunais no pântano.
Como eu também disse na luta, ele jogando ou não as kunais no chão iria fazer eu começar da mesma forma: Dominando o Solo. Eu não sei que o oponente voa até que ele comece a voar, já que pedi conhecimento do Paw e Maw, então no início da luta eu iria criar um pântano imenso com o objetivo de trazer uma vantagem campal para mim. O fato dele ter jogado as kunais dele no chão apenas vieram a calhar xD
Misaq escreveu: Sei lá Lobs, me lembro que no tópico de dúvidas da temporada passada diz que só pode teleportar Kuchiyoses caso elas estivessem fundidas:
42. Pode transportar Kuchiyoses pelo Hiraishin?
Não, a menos que a Kuchiyose "se funda" ao player como o Paw e Maw após o ritual do Modo Sennin.
Como nessa temp são os mesmos organizadores e não disseram nada mudando essa regra, acho que continua valendo.
E Lobs, claro que o Yomi Numa tem alcance grande. O Jiraiya fez um pântano que deixou o Orochimaru parecendo uma formiga e ainda disse que estava pequeno, já que ele estava sob o efeito da droga da Tsunade. Agora imagina o Shino que tem Chakra bagaraio.
Exatamente, meu Doton Yomi Numa seria gigante, o próprio databook deixa claro que o tamanho e extensão da técnica é proporcional ao chakra do ninja.
Misaq escreveu: A questão é ele escapar do Genjutsu, mas sim você conseguir concluir a canção.
Você não tem como se esconder, enganá-lo, ganhar tempo ou qualquer outra coisa, até porque sua inteligência te prejudica muito.
Me responde: como você ganhará tempo pra que os sapos concluam a canção?
Lobs, o próprio Shika disse que espalharia suas kunais no começo. Não tem como ele espalhar as kunais a uma grande distância de jeito nenhum, já que não tem meios pra isso. No máximo ele pode fazer assim: espalhar a maioria das kunais no começo e guardar umas três pra espalhar lá no alto a uma distância mais ou menos.
E cara, o Yomi Numa abrange uma área muito grande sim, sendo suficiente pra acabar com todas as kunais caso ele as espalhe no começo. Olha isso:
Aquele pontinho na cabeça da cobra é o Orochimaru...
Ele não fez nenhuma estratégia que fosse plausível concluir o Gamarinshou.
shikamaru_fenix escreveu: Misaq escreveu: A questão é ele escapar do Genjutsu, mas sim você conseguir concluir a canção.
Você não tem como se esconder, enganá-lo, ganhar tempo ou qualquer outra coisa, até porque sua inteligência te prejudica muito.
Me responde: como você ganhará tempo pra que os sapos concluam a canção?
Lobs, o próprio Shika disse que espalharia suas kunais no começo. Não tem como ele espalhar as kunais a uma grande distância de jeito nenhum, já que não tem meios pra isso. No máximo ele pode fazer assim: espalhar a maioria das kunais no começo e guardar umas três pra espalhar lá no alto a uma distância mais ou menos.
E cara, o Yomi Numa abrange uma área muito grande sim, sendo suficiente pra acabar com todas as kunais caso ele as espalhe no começo. Olha isso:
Aquele pontinho na cabeça da cobra é o Orochimaru...
Você lêu grande parte dos meus argumentos, mais se esqueceu que eu posso ficar invisivel...
Bom pra entender mais é só ler meus ultimos argumentos, afinal com a invisibilidade eu poderia ir até o fim do mundo, pra ganhar tempo pro Genjutsu, e depos eu poderia voltar com o Hirashin, não custaria nada eu deixar uma kunai antes, e mesmo se não der com o Hirashin, eu vo voando mesmo, oras
Essa sua estratégia de ficar invisível e concluir o Gamarinshou lá na PQP já foi refutada Shikamaru Fenix.
Neji escreveu: Por um lado oq prejudica é Shino nao ter conhecimento do Hiraishin,mas como disse que vai lutar voando oq tem suas vantagens.
Sinceramente eu vejo que ambos podem vencer,voar muito tempo deve gastar estamina.
Shikamaru pode ser pego por uma tática do Shino.
Um tem dois sapos,outro uma salamandra.
Mudando de opiniao,vou deixar empate.
Pode,né?É melhor assim.
Minha Salamandra não é a chave para minha vitória aqui Neji, já os sapos dele São.
Eu tenho conhecimento do único meio que ele tem para talvez me vencer enquanto
ele não possui conhecimento do meu meio de finalização. Além de não possuir conhecimento ele não tem como evitar, esses dois fatores somados resultam em uma derrota.
Tenho mais inteligência (Muito mais) e sou mais rápido do que ele tanto voando quanto em terra.
--------------------------------------------------------
Muito obrigado a todos que estão comentando, seja a favor ou contra. Fico feliz que estejam acompanhando a luta. Obrigado =)