Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

+5
Uman
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Akahige
9 participantes

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase EmptyEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Ellos

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* +20% Chakra
Base: 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
Real: 120% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade.

Ficha 7 - Suna
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Keijugan no Jutsu

* Jutsu rank A: Chidori

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Domu
- Doton Kekkai: Doro Domu

* Elemento Secundário: Raiton
- Raiton: Gian
- Hien

* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Corpo marionete (para outras fichas exceto tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá )

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Vs.

Lobão Negro

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 95% chakra, 75% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kirin
* Espelhos de Yagura
* Hiraishin

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shuriken Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Primário: Raiton
Raiton: Hien (imbuir raiton)
Raiton Bunshin
Chidori Nagashi

Elemento Secundário: Katon
Zukkoku
Gouryuuka

* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki
* 2º Habilidade: Sakin (Suna de Ouro)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
* Carapaça incluída estilo Gaara
* Libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte aew Lobao

Vou só mencionar algumas coisas

1. Eu tenho mais chakra que ele, eu nao gasto stamina por ter corpo marionete, eu tenho menas inteligencia, mas, posso usar clones, quanto a velocidade em terra eu perco, Porem, ambos temos areia pra voar, e, minha areia é mais rapida por causa do Keijugan qe posso usar, acho qe por isso de inicio eu posso ter uma leve vantagem tatica.

2. tenho sensor fisico de areia, sou sensor assim como muu, karin e tobirama, nao sinto dor fisica por causa do corpo marionete, alem disso, posso usar Domu que deixa o meu corpo como diamante, sem mencionar é claro a defesa absoluta de areia que me defende automaticamente e eu num gasto chakra.

3. Kirin dele é um jutsu que nao gasta chakra, mas, antes de ser usado é necessario algo quente como o amaterasu que todos sabem que é tao quente quanto o Sol e fica queimando as coisas por muito tempo, e, serve como preparativo do kirin aquecendo a atmosfera... entao, sem mt calor, nada de Kirin...

Bom eu quero conhecimento do Hiraishin dele

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Vai ser uma luta boa :yoda:

Suna vs Suna .

Ambas fichas são boas , porém cada uma tem seu ponto chave , sua diferença .

Realmente Corpo Marionete vai salvar e muito Ellos e os Espelhos Yagura serão muito legais de ver em ação ( Não via eles no JVS a um tempinho atrás).

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase EmptyHehehehe

more_horiz
Primeiro de tudo, boa sorte Ellos, que seja uma luta boa...

Segundo, meu conhecimento vai ser de Paw e Maw.

Agora acho que já podemos começar as coisas por aqui, não é mesmo? hehehehehehe..

Vejamos..

Ellos escreveu:
Boa sorte aew Lobao

Vou só mencionar algumas coisas

1. Eu tenho mais chakra que ele, eu nao gasto stamina por ter corpo marionete, eu tenho menas inteligencia, mas, posso usar clones, quanto a velocidade em terra eu perco, Porem, ambos temos areia pra voar, e, minha areia é mais rapida por causa do Keijugan qe posso usar, acho qe por isso de inicio eu posso ter uma leve vantagem tatica.

Primeiro, Stamina você gasta sim senhor; A unica coisa do corpo marionete é que você não sente dor. (até porque Corpo Marionete não dá stamina infinita)

Por exemplo, se você tiver com o corpo totalmente dormente, acha mesmo que vai poder fazer esforços sobrehumanos sem se sentir cansado?

Digo, acha que vai poder se esforçar pra caramba, sem morrer de exaustão? Sem energia?

Você se engana. Você apenas não sente dor, as reações do seu corpo, vão ser as mesmas, a diferença é que você cairia sem sentir dor.

Eu aguento mais luta que você aqui. E O Corpo Marionete não faz nenhum milagre, se eu usar um ataque forte e destruir, cortar alguma parte do seu corpo (tipo um braço, parte do torax), já era, você vai ficar invalido e o resto roda rápido.

É Absolutamente impossível você ter uma vantagem tática nessa luta, vamos ser sinceros... eu também posso usar Bunshins, tanto de RAITON, quanto de suna. Eu tenho 80% de inteligencia, e você tem 40%. Eu tenho o dobro da sua inteligencia.

O Keijuugan pode até aumentar um pouco a velocidade da sua Suna, porém, isso é irrelevante aqui na luta, e vou te dizer o porque.

Primeiro porque você precisa tocar em toda a suna toda vez que quiser deixar a Suna um pouco mais rápida, vai ter que tocar nela, e isso pode abrir brechas pra mim, e isso é provavel, uma vez que você tem 40% de inteligencia.

Segundo, porque pra ter algum aumento que faça alguma diferença aqui, mesmo que seja pouca, você vai deixar sua suna bem mais fraca.

Você tem o Chou Keijuugan, ou seja, deixa bem mais leve. O Problema é que mesmo que fique mais rápida (e ainda não será tanto), não compensa, já que a sua suna vai ficar MUITO mais frágil, MUITO mais fraca, isso vai te prejudicar muito, mais do que ajudar.

E O Pior é que você faria isso e seria prejudicado uma vez que tem 40% de inteligencia.

Além disso, minha suna imbuida com Raiton, também fica mais rápida.

2. tenho sensor fisico de areia, sou sensor assim como muu, karin e tobirama, nao sinto dor fisica por causa do corpo marionete, alem disso, posso usar Domu que deixa o meu corpo como diamante, sem mencionar é claro a defesa absoluta de areia que me defende automaticamente e eu num gasto chakra.

Peraí, lol.

De forma alguma o seu Doton Domu deixa seu corpo igual a Diamante, ele é um doton que fortelece sua pele, deixa ela resistente como blocos fortes e concentrados de terra, é sim um bom jutsu.

O Problema é que Raiton burla ele. Raiton > Doton. E A Minha Suna e Sakin, são imbuidas com Raiton: Hien, eu vou imbuir as 2, te atacar, e como Raiton > Doton, seu Doton Domu seria ignorado. Sua defesa absoluta é ignorada porque eu uso Sakin que é mais forte e ainda imbuido com Raiton. Ela chegaria a tempo, porém, na hora de conflito entre as 2, ela não resistiria, perderia rapido a disputa de forças e seria ignorada, Sakin imbuido com Raiton passaria com facilidades.

Ainda mais porque você vai usar CHOU Keijuugan (40% inteligencia) e sua Suna vai ficar beem mais fraca ainda perante a minha..

Além de tudo, eu tenho 20% mais agilidade pra manipular minha suna, que é manipulada pelo braços como gaara mostra.

3. Kirin dele é um jutsu que nao gasta chakra, mas, antes de ser usado é necessario algo quente como o amaterasu que todos sabem que é tao quente quanto o Sol e fica queimando as coisas por muito tempo, e, serve como preparativo do kirin aquecendo a atmosfera... entao, sem mt calor, nada de Kirin...

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/247/1/

Perceba qual jutsu o databook cita :D Pois é, eu tenho esse jutsu. A Umidade necessária (a umidade de algumas arvores foram o suficiente), eu conseguiria fazendo alguns espelhos de yagura (que não são nem um pouco pequenos) lá no alto, e evaporaria eles (que são feitos de suiton). Isso seria o suficiente.

Bom, só esses pequenos pontos a citar, antes de começar a argumentação.

Pode começar, Ellos :sir:

more_horiz
Vejo a vantagem tática da batalha como sendo do Lobão. Agora entendo o porquê ele precisava tanto que Sakin fosse Ouro puro. Ele vai utilizar Sakin combado com Raiton hmm...

É um bom plano, o Ellos realmente está enganado sobre o corpo marionete e o Domu.

Se você pega um brinquedo de madeira e o utiliza demais ele fica desgastado, o mesmo acontece com o corpo Marionete, ele não te dá Estamina infinita.

Acredito que o Chou Kejuugan não dê mais desvantagem do que vantagem para o Ellos como o Lobão disse, isso é uma inversão de valores pois o ponto fraco do usuário de Sakin é justamente a velocidade. A Suna já é mais rápida que o Sakin, Chou Kejuugan apenas aumenta essa vantagem.

Pelo jeito essa luta vai ser massa *-*

PS: Ellos colocou um jutsu de RANK A no slot de um RANK-S kkkkkkkk

more_horiz
Só duas coisas Lobs: Keijugan nao diminui a resistencia da suna ou de qualquer material que seja. Ele apenas perde o peso.

A suna do Gaara ficou mais rapida quando foi usado o Keijugan nela, mas nao perdeu a resistencia.

Suna com Keijugan: suna mais rapida. Suna sem Keijugan: suna mais lenta. APENAS isso.

Segunda coisa: a sakin ou a suna nao sao seres vivios que podem utilizar Raiton para ficarem mais rápidas.

O chakra Raiton é consumido instantaneamente pelo usuario, justamente pra aumentar a velocidade das sinapses, aumentando os reflexos e por conta disso permitindo que o corpo deuma resposta mais rapida aos perigos de forma geral.

Voce pode embutir a suna ou a sakin com raiton, mas a velocidade delas continuara a mesma.

E de fato, a diferenca de inteligencia é um peso a ser considerado aqui.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Vejo a vantagem tática da batalha como sendo do Lobão. Agora entendo o porquê ele precisava tanto que Sakin fosse Ouro puro. Ele vai utilizar Sakin combado com Raiton hmm...

É um bom plano, o Ellos realmente está enganado sobre o corpo marionete e o Domu.

Se você pega um brinquedo de madeira e o utiliza demais ele fica desgastado, o mesmo acontece com o corpo Marionete, ele não te dá Estamina infinita.

Obrigado, Shino :blz:

Acredito que o Chou Kejuugan não dê mais desvantagem do que vantagem para o Ellos como o Lobão disse, isso é uma inversão de valores pois o ponto fraco do usuário de Sakin é justamente a velocidade. A Suna já é mais rápida que o Sakin, Chou Kejuugan apenas aumenta essa vantagem.

Olha, vou explicar mais, o porque do CHou Keijuugan dar bem menos vantagens do que Desvantagens.

Suna eu também posso usar, eu não usaria só Sakin.

Mas vamos lá. Primeiro, ele não tem Keijuugan, e sim CHOU Keijuugan, logo, ele deixa as coisas MUITO mais leves. A Suna dele, por envolver capacidade de manipulação e etc, ganharia algo em torno de um terço, no máximo do máximo (acho dificil) uma metade a mais de velocidade.

Tudo bem, é um aumento legal. Mas o problema, é que a Suna dele ficaria MUUUUUUUUITO leve MESMO. Ou seja, ficaria MUITO fraca.

E Essa velocidade, seria inutil na luta, digo o porque depois.

Mas a Suna dele que ficaria muito fraca, o traria desvantagens imperdoaveis na luta, na hora de atacar, a Suna dele causaria um dano insignificante, ainda mais quando eu tenho uma armadura suna de SAKIN por baixo, e uma armadura suna normal por cima.

E Na hora de defender, a suna dele seria ignorada pelos ataques, pois estaria muito fraca e não teria capacidade, resistencia, condições de barrar algum ataque. Ele perderia muito rápido qualquer disputa de forças, e seria ignorada pelo ataque, praticamente.

Isso tudo, atrapalha muito, abre muitas brechas e acaba o deixando indefeso.

E Esse aumento, não traria nada realmente decisivo ou relevante pra ele, pois a defesa absoluta é muito mais rápida que a Suna sendo manipulada, parou até o Amaterasu, que é extremamente rápido.

E Eu duvido muito que a velocidade da Suna dele chegue sequer um pouco perto da velocidade do Amaterasu que tem uma velocidade absurda, mesmo depois de ficar mais leve, lol.

Então, a Suna dele seria facilmente parada pela Defesa Absoluta. Além disso, não haveria nem chance de terdisputa de forças, uma vez que a Suna dele estaria muito fraca e prejudicada pelo Chou Keijuugan.

E O Pior é que ele usaria mesmo Chou Keijuugan na Suna e nele mesmo, por ter 40% de inteligencia. Isso facilitaria tudo.

É Essa a explicação.

Fico no aguardo do post de argumentação do Ellos, pra começar o meu post também.

EDIT:
Umanis escreveu:
Só duas coisas Lobs: Keijugan nao diminui a resistencia da suna ou de qualquer material que seja. Ele apenas perde o peso.

A suna do Gaara ficou mais rapida quando foi usado o Keijugan nela, mas nao perdeu a resistencia.

Suna com Keijugan: suna mais rapida. Suna sem Keijugan: suna mais lenta. APENAS isso.

Vou traduzir o que ninguém até agora Negou.

Chou Keijuugan deixa tudo MUITO mais leve.

Uma Suna mais leve, ficaria mais fraca, e perderia resistencia, isso é um fato cara.

Ou você acha que uma Suna leeeve, muito levinha mesmo, seria resistente?

Pior ainda, tão resistente quanto a mesma Suna que parou o C3?

E Me diga quando o Oonoki usou Keijuugan na suna, eu vou dar uma analisada, isso vai me ajudar demais na luta. E Se foi só Keijuugan, acho que fica meio claro que ele não usou o Chou pra não deixar a Suna do Gaara tão fraca, tão sem resistencia, tão leve, que ficaria insignificante.

O Gaara apenas manipula a Suna, não dá força extra ou resistencia extra pra ela, que por si só já é maravilhosa e resistiu ao C3, mas ele não faz mágica, e uma Suna que seria MUITO mais fraca e leve, apesar de poder ser manipulada com mais velocidade, ficaria muito mais fraca, e isso o prejudicaria.

É até sem sentido dizer que uma Suna mais leve não seria mais fraca.

Se você perdesse peso de massa muscular, não ficaria mais fraco?

Pois é, as coisas funcionam assim;

Então dá uma repensada nisso.

Vou dar um exemplo, sabe aqueles chãozinhos de borracha, que colocam para as crianças nesses bangs de recreação? Imagina se aquilo fosse feito totalmente de aço.

Ficaria muito mais pesado, certo? Sabe porque? Porque teria mais massa lá, ficaria mais denso, e por isso, fica mais pesado, e consequentemente, mais resistente, mesmo sendo do mesmo tamanho. Se fosse usado Keijuugan, pior, CHOU Keijuugan, essa "placa" de aço, ficaria beem levinha, e consequentemente, extremamente mais fraca, muito menos resistente, bastaria você bater ela em algum lugar pra quebra ela hard (uma vez que ela apesar de ficar muito menos resistente e muito mais fraca, não ficaria mole).

E ainda tenho outras cartas na manga sobre esse assunto, com algumas páginas do mangá, vou tentar explicar o máximo possível, mas não vou revelar tudo antes do post de argumentação mesmo...

edit2: Achei a palavra, uma areia menos densa é menos resistente, lógicamente.

Última edição por Lobão Negro em Sex 26 Abr 2013, 22:04, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de alguns argumentos)

more_horiz
Sua argumentação a respeito do Chou Kejuugan foi muito boa Lobão. Eu não concordo com ela e sei como refutá-la mas como não sou eu que estou lutando aqui irei apenas analisar a luta.

Aguardo a argumentação do Ellos, vou acompanhar essa luta de perto =)

(Fiquem atentos as datas pessoal)

more_horiz
A que isso, fala seriu, voces começaram a festinha sem min :ua:
Eu ainda nem postei nada, e, ja tem um monte de biblia aqui :fuuu:
Si me permitem irei me juntar a festa :sir:

Por exemplo, se você tiver com o corpo totalmente dormente, acha mesmo que vai poder fazer esforços sobrehumanos sem se sentir cansado?

Digo, acha que vai poder se esforçar pra caramba, sem morrer de exaustão? Sem energia?

Juro que achei man
stamina pra min era cansaço fisico, ou seja, si nao tenho corpo demoraria mais pra me cansar, nao que seja infinita mas demoraria mais.
Porem em todo caso, isso é irrelevante, era só status inicial isso, si vc diz que eu me canso, entao, gogo assim mesmo

É Absolutamente impossível você ter uma vantagem tática nessa luta, vamos ser sinceros... eu também posso usar Bunshins, tanto de RAITON, quanto de suna

Uiii entao ta, eu tenho mais chakra, voce mais inteligencia e stamina, Ok ? quanto a velo isso aqui seria no ceu e la eu sou mais rapido.

Clone de areia ambos somos capazes de usar, e, sinceramente o kage bunshin e clone de raiton da praticamente no mesmo, só que eu posso criar uma quantidade maior de clones por ter a versao Tajuu, e claro que o chakra voltaria pra min, mas, calma luta ainda nem começo ainda.

Eu tenho 80% de inteligencia, e você tem 40%. Eu tenho o dobro da sua inteligencia.

O Keijuugan pode até aumentar um pouco a velocidade da sua Suna, porém, isso é irrelevante aqui na luta, e vou te dizer o porque.

Primeiro porque você precisa tocar em toda a suna toda vez que quiser deixar a Suna um pouco mais rápida, vai ter que tocar nela, e isso pode abrir brechas pra mim, e isso é provavel, uma vez que você tem 40% de inteligencia.

Segundo, porque pra ter algum aumento que faça alguma diferença aqui, mesmo que seja pouca, você vai deixar sua suna bem mais fraca.

Você tem o Chou Keijuugan, ou seja, deixa bem mais leve. O Problema é que mesmo que fique mais rápida (e ainda não será tanto), não compensa, já que a sua suna vai ficar MUITO mais frágil, MUITO mais fraca, isso vai te prejudicar muito, mais do que ajudar.

E O Pior é que você faria isso e seria prejudicado uma vez que tem 40% de inteligencia.

Nao precisa nem ler muito o topico pra perceber que o atributo inteligencia vai ser oqe vc mais vai tentar explorar aqui... mas, perceba que eu tenho clones, sou sensor e voce só usa areia, nao tem como voce me surpriender, afinal, ate seu Hiraishin eu conheço completamente...

Nossa man fala seriu, o Chou Keijuugan é algo que falei que usaria na areia que tenho pra voar, e, isso foi uma coisa que mencionei inicialmente, ainda nem usei esse jutsu no combate, na rea, o combate ainda nem si iniciou e vc ja ta assim.... calma......

Ainda no assunto Chou Keijuugan, Esse jutsu, diminui o PESO e nao a RESISTENCIA

Gostaria que voce usasse algo como um Carro de corrida como exemplo, antes ele era feito de Aço, era muito pesado e hoje em dia sao feitos de Fibra de Carbono, ele tiraram o aço e colocaram fibra de carbono, o carro ficou mais leve, iiiiiiiiiiiiiiiiiii, por incrivel que pareça, tbm ficou mais resistente

Nao to falando que irei mudar a composiçao da areia de aço pra fibra de carbono, mas, esse é um bom exemplo de como algo mais leve pode ter a mesma resistencia ou ser ainda mais resistente que algo mais pesado, Peso e Resistencia nao sao a mesma coisa, Peso é Peso e Resistencia é Resistencia.

Di novo Keijuugan muda o peso e nao a resistencia like a fibra de carbono.

Além disso, minha suna imbuida com Raiton, também fica mais rápida

Cara raiton nao deixa coisas mais rapidas, fosse assim o Sasuke com Chidori Nagashi teria velocidade top

Unico raiton que deixa algo mais rapido é o manto de raiton por aumentar reflexos, velocidade corporal e cia, outros raitons nao fazem isso, E, pior ainda nem mesmo o manto de raiton deixa algo que nao seja um ser vivo/seu usuario mais rapido, voce Nao é capaz de deixar areia mais rapida com Raiton.

Peraí, lol.

De forma alguma o seu Doton Domu deixa seu corpo igual a Diamante, ele é um doton que fortelece sua pele, deixa ela resistente como blocos fortes e concentrados de terra, é sim um bom jutsu.
Narutopedia fala isso aqui man =====> O usuário chakra flui através de todas as partes do seu corpo, tornando visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão duro quanto o diamante

O Problema é que Raiton burla ele. Raiton > Doton
Concordo, mas, voce sabe que Eu tambem sou usuario de Raiton, ne ?

E A Minha Suna e Sakin, são imbuidas com Raiton: Hien, eu vou imbuir as 2, te atacar, e como Raiton > Doton, seu Doton Domu seria ignorado. Sua defesa absoluta é ignorada porque eu uso Sakin que é mais forte e ainda imbuido com Raiton. Ela chegaria a tempo, porém, na hora de conflito entre as 2, ela não resistiria, perderia rapido a disputa de forças e seria ignorada, Sakin imbuido com Raiton passaria com facilidades.

Voce vai Imbuir AMBAS as Suna com Raiton ? vc tem certeza qe tem chakra pra isso ?? e novamente Hien nao deixa objeto mais rapido man.

Ainda mais porque você vai usar CHOU Keijuugan (40% inteligencia) e sua Suna vai ficar beem mais fraca ainda perante a minha..

Nao falei que vou usar o Keijuugan em toda minha areia, entao, pega leve, Eu nao vou usar o Chou Keijuugan em toda a minha areia nao porque ela ficaria menos resistente, e, sim porque seria um gasto de chakra disnecessario, ali em cima usei o exemplo do carro de corrida usando fibra de carbono, Plizz leia

Chou Keijuugan nao deixa a areia mais fraca.
Nao acredito que vc tenha chakra suficiente pra imbuir toda a areia com raiton, mesmo que consiga, Hien/habilidade de imbuir raiton nas coisas, nao deixa as coisas mais rapidas, Hien nao é Manto de Chakra, Hien nao é Keijuugan, Hien nao da velocidade a sua areia de forma alguma Brother.

Perceba qual jutsu o databook cita :D Pois é, eu tenho esse jutsu. A Umidade necessária (a umidade de algumas arvores foram o suficiente), eu conseguiria fazendo alguns espelhos de yagura (que não são nem um pouco pequenos) lá no alto, e evaporaria eles (que são feitos de suiton). Isso seria o suficiente.

Bom, só esses pequenos pontos a citar, antes de começar a argumentação.

Seus Katons servem pra ativar o Kirin, POREM, Amaterasu serve pra preparar ele, sem ele ser preparado, nao tem como voce ativar ele

Veja man, o proprio manga diz que o Sasuke tirou proveito do Calor do Amaterasu, voce realmente acha que o Calor do Amaterasu queimando toda uma floresta nao teve influencia alguma ? que seus Katons podem reproduzir o calor intenço do Amaterasu ?? eu creio que voce nao é capaz de usar o Kirin....

Aqui a pagina do manga

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/391/06.png

Concordo

Concordo
Segunda coisa: a sakin ou a suna nao sao seres vivios que podem utilizar Raiton para ficarem mais rápidas.

O chakra Raiton é consumido instantaneamente pelo usuario, justamente pra aumentar a velocidade das sinapses, aumentando os reflexos e por conta disso permitindo que o corpo deuma resposta mais rapida aos perigos de forma geral.

Voce pode embutir a suna ou a sakin com raiton, mas a velocidade delas continuara a mesma.
Concordo
Olha, vou explicar mais, o porque do CHou Keijuugan dar bem menos vantagens do que Desvantagens.

Suna eu também posso usar, eu não usaria só Sakin.

Mas vamos lá. Primeiro, ele não tem Keijuugan, e sim CHOU Keijuugan, logo, ele deixa as coisas MUITO mais leves. A Suna dele, por envolver capacidade de manipulação e etc, ganharia algo em torno de um terço, no máximo do máximo (acho dificil) uma metade a mais de velocidade.

Tudo bem, é um aumento legal. Mas o problema, é que a Suna dele ficaria MUUUUUUUUITO leve MESMO. Ou seja, ficaria MUITO fraca.

E Essa velocidade, seria inutil na luta, digo o porque depois.

Mas a Suna dele que ficaria muito fraca, o traria desvantagens imperdoaveis na luta, na hora de atacar, a Suna dele causaria um dano insignificante, ainda mais quando eu tenho uma armadura suna de SAKIN por baixo, e uma armadura suna normal por cima.

E Na hora de defender, a suna dele seria ignorada pelos ataques, pois estaria muito fraca e não teria capacidade, resistencia, condições de barrar algum ataque. Ele perderia muito rápido qualquer disputa de forças, e seria ignorada pelo ataque, praticamente.

Isso tudo, atrapalha muito, abre muitas brechas e acaba o deixando indefeso.

E Esse aumento, não traria nada realmente decisivo ou relevante pra ele, pois a defesa absoluta é muito mais rápida que a Suna sendo manipulada, parou até o Amaterasu, que é extremamente rápido.

E Eu duvido muito que a velocidade da Suna dele chegue sequer um pouco perto da velocidade do Amaterasu que tem uma velocidade absurda, mesmo depois de ficar mais leve, lol.

Então, a Suna dele seria facilmente parada pela Defesa Absoluta. Além disso, não haveria nem chance de terdisputa de forças, uma vez que a Suna dele estaria muito fraca e prejudicada pelo Chou Keijuugan.

E O Pior é que ele usaria mesmo Chou Keijuugan na Suna e nele mesmo, por ter 40% de inteligencia. Isso facilitaria tudo.

É Essa a explicação.

Fico no aguardo do post de argumentação do Ellos, pra começar o meu post também.
Chou Keijuugan nao deixa a Suna menos resistente, e, sim mais leve, Voce comete um erro ao achar que Peso é o mesmo que Resistencia

Novamente irei te pedir parar ler o Exemplo da fibra de carbono deixando os carros mais leves e com a mesma resistencia. alem disso, vou dar outro exemplo dentro do manga pra ficar mais claro isso, pega o Kira A por exemplo, voce usar o Chou Keijuugan ou Keijuugan nele, o cara vai ficar mais leve, MAS, sua resistencia fisica sera a mesma, Kira A sem o Chou Keijuugan resiste ao jutsu da Mabui, Kira A com o Chou Keijuugan tbm resistiria ao jutsu da Mabui.

Kira A sem o Chou Keijuugan resiste ao jutsu da mabui
Kira A com Chou Keijuugan resiste ao jutsu da mabui

Kira A sem o Chou Keijuugan da um soco capaz de furar o Juugo
Kira A com o Chou Keijuugan da um soco que nao fura com tanta profundidade o Juugo

Sim o soco dele fica mais fraco, mas, sua resistencia nao muda em nada, agora porq ele fico com soco mais fraco ? porq ele perdeu peso no corpo...

Talvez meu exemplo do carro, kira ou qualquer outro nao seja o melhor possivel, mas, foi oqe pensei agora, MAS, acho que deu pra ficar claro que Peso nao é a mesma coisa que resistencia, Um bola de ferro é mais pesada que um diamante e mesmo assim é menos resistente, peso e resistencia sao coisas diferentes, o Chou só afeta o peso da areia e nao muda em nada sua resistencia alem disso to usando apenas a areia pra atacar e/ou pra voar.

Resumindo...

1. Vantagem tatica realmente nao esta a meu favor, e sim, empatada
2. Chou Keijuugan, diminui o PESO e nao a RESISTENCIA like a fibra de carbono nos carros, ou seja, Peso e Resistencia sao coisas diferentes.
3. Hien nao aumenta a velocidade de sua Suna e nem da Sakin, na real, nem a velocidade de seu corpo aumenta com Hien
4. Domu tornando a pele tão duro quanto o diamante
5. Voce nao tem chakra pra Imbuir toda sua Suna e Sakin com Raiton, mesmo que faça, elas nao ficam mais rapidas
6. Sem o calor do Amaterasu, é impossivel pra voce usar o Kirin
7. Voces escreveram muito sem eu nem ta aqui u.u

Bom vamos começar isso aqui porq ja falamos muito e o combate ainda nem mesmo começou.

Pelo oque voces ja perceberam, Tanto Eu quanto o Lobao possuimos ficha Suna, porem, ele tem Sakin e eu tenho o Chou Keijuugan pra deixar minha areia mais rapida, Lobao falou que com Hien ele pode imbuir tanto a Suna quanto a Sakin dele com Raiton as deixando mais rapida, eu acredito que isso nao seja possivel, porque Hien nao serve pra isso, unico raiton que faz isso é o Manton raiton e ele é usado no corpo do usuario aumentando e potencializando celuldas do seu corpo dando mais reflexos e cia, e, nao em materiais inorganicos como areia e ouro, ou seja, Hien nao deixa Areia ou Sakin mais rapidos.

Seria um combate de Suna vs Suna, Onde a suna dele e a minha se equivaleriam, sua Sakin é mais forte que minha suna, mas, é mais lenta e isso sem eu precisar usar o Chou Keijuugan, quando eu usasse o Chou Keijuugan na minha cabaça deixando a minha areia mais rapida ( só da cabaça ) ela nao perderia a resistencia como o Lobao falou acima, o Chou Keijuugan muda o Peso das coisas e nao sua Resistencia, Peso e Resistencia sao coisas diferentes.

Nesse duelo de Suna vs Suna, ninguem conseguiria nada.

POREM

Eu tenho outro meio de vencer a luta alem da areia que é.... meu Kuchiyose Paw e Maw, eu tenho 120% de Chakra, é chakra quase ao nivel do Kisame ( 150% ), sendo assim, logo apos usar o Chou Keijuugan na minha areia ofensiva eu poderia invocar o Paw e Maw, obviamente que com isso viria o Genjutsu dos Sapos.

Acredito que minha tatica de invocar os e usar o Genjutsu sonoro deles é algo que o Lobao previu, e, por isso mesmo ele sabe que a unica chance dele seria convencer os leitores de que a suna dele é melhor que a minha, MAS, Chou Keijuugan Nao diminui a resistencia e sim o peso, o Hien dele nao da mais velocidade a areia dele e gasta muito chakra, sem mencionar qe desde o inicio do combate eu ja tenho mais chakra que ele. Fazer isso de Colocar raiton em toda sua areia é o mesmo que ficar sem chakra, voce nao teria chakra nem pra seus Katons ou Clones.

Ele provavelmente ira tentar me finalizar com o Kirin, POREM, sem o calor do amaterasu para preparar o Jutsu, é impossivel dele ser capaz de gerar calor suficiente pra criar nuvens de tempestade. Sem amaterasu, nada de Kirin...

Eu ate imagino que ele possa usar o Espelho do Yagura para copiar eu e os sapos ancioes, POREM, Eu posso simplismente remover minha cabeça ficar sem ouvir absolutamente nada e na hora do genjutsu achar o lobao paralizado com meu sensor ja qe eu sou sensor assim como tobirama, muu e karin.

Eu finalizo o Lobao com a ajuda do Genjutsu sonoro que eu posso do Paw e Maw, nao tem como ele Burlar tal combo.

Acredito que posso finalizar ele na hora do Genjutsu dos Sapos ja que eu sou completamente imune a genjutsus sonoros
Obs: nao falei que o sasori ou quem tem corpo marionete é imune a genjutsus sonoros, Falei que, EU sou ja qe posso remover minha cabeça de marionete e achar ele com meu sensor, ou seja, sem cabeça marionete eu fico sem ouvir nada, e, posso achar ele com meu sensor.

Lobao, aguardo ver como vc pretende me finalizar no combate.

more_horiz
Só uma pequena observação rs

Lobão Negro escreveu:

Além disso, minha suna imbuida com Raiton, também fica mais rápida

Raiton não pode ser imbuido na Suna pois ambos se anulam, creio eu que você estivesse se referindo ao Sakin certo???

Muito bem, O Sakin com Raiton NÃO FICA MAIS RÁPIDO, a única diferença é que o Sakin ganha a capacidade de eletrocutar o oponente. (Muito útil contra Suiton)

O Manto de Raiton do Raikage além de cobrir seu corpo intensifica seus reflexos energizando suas células, faz ele ganhar velocidade e resistência.

Imbuir o Sakin com Raiton de modo algum é a mesma coisa que utilizar um Manto de Raiton, além de ser outro tipo de jutsu (apenas o elemento é o mesmo) o Sakin é controlado pelo seu Chakra portanto a velocidade permanece igual.

Energizar e controlar ao mesmo tempo o Sakin exige muita maestria e chakra do ninja.

more_horiz
Belo post, Ellos, não esperava menos de você :)

Que delicia essa luta aqui;

Vou editar esse post aqui com a minha argumentação, peço que não postem até eu fazer isso, pois já aconteceu de votarem sem eu ter argumentado.

É isso.

more_horiz
Discordo completamente disso de Sakin e Suna ficarem mais rápidos com o Hien, isso é completamente fora de lógica.

E também não concordo com isso do Chou Keijugan deixar a areia do Ellos menos resistente. O Keijugan diminui a FORÇA dos objetos, já que a força utiliza o peso/massa e isso ele diminui, mas é algo completamente irrelevante diante da Suna, já que ela não se utiliza da força no sentido de velocidade x massa, mas sim num sentindo de esmagar e tudo mais. Enfim, um golpe do Raikage, que depende quase exclusivamente da velocidade x massa pra conseguir força, fica bem mais fraco graças ao Keijugan, mas a Suna não. Suna nunca foi usada pra "empurrar" ou bater em objetos, ela é usada principalmente pra esmagar ou soterrar e ela continua funcionando bem com o Keijugan.

E pra mim a resistência também não tem nada a ver com o peso. Além desse exemplo da fibra de carbono, se você pegar uma teia de aranha e uma linha de aço da mesma espessura, a teia é mais resistente que o aço, apesar de ser mais leve.

Mas de fato o Ellos não tem nenhuma defesa que suporte um ataque de Sakin combado com Raiton.

De fato o Lobão tem muito mais poder de fogo que o Ellos, mas este tem um controle da areia MUITO superior ao do Lobs.

Lobs terá de manipular uma areia mais lenta e outra ainda mais lenta (Sakin) e sozinho, enquanto o Ellos conta com uma areia muito mais rápida que as duas e ainda conta com Bunshins, que o deixam acima do Lobs num combate de areia vs areia. De fato o Lobs consegue matar o Ellos com um ataque bem dado de Sakin com Raiton, mas o problema é que aqui ele quase será obrigado a ficar na defensiva, já que o Ellos pode o atacar de vários lados ao mesmo tempo. Como se não bastasse, o Ellos ainda fica bem mais rápido graças ao Keijugan, podendo até mesmo se desviar dos ataques que não conseguir defender, enquanto o Lobs terá de usar o Hiraishin. E o Ellos ainda pode manipular areia numa quantidade muito maior, já que conta com Bunshins e mais Chakra.

Ellos cometeu alguns equívocos na sua argumentação, como dizendo que o Lobs não conseguiria fazer o Kirin. Ele conseguiria sim, mas isso levaria um certo tempo, mas conseguiria. Porém essa estratégia dos espelhos não acho tão válida não.

E os espelhos aqui também são muito burlados pela quantidade de areia.

Porém, querendo ou não, o Lobs ainda conta com muito mais poder de fogo e o Ellos não pode se desviar pra sempre, já que a vantagem de velocidade dele é mínima. Apesar do conhecimento, não vejo nenhuma forma do Ellos burlar o Hiraishin. Ele pode até se aproveitar um pouco do delay, mas seria difícil. E um ataque massivo de Sakin com Raiton, apesar de consumir uma boa parte do Chakra do Lobs, deitaria o Ellos fácil.

Pra mim tem um jeito fácil do Ellos vencer essa luta para o qual o Lobs não tem nenhuma resposta, na verdade dois jeitos, mas, como ele ainda não argumentou, não vou citar :felizan:

E Lobs, em vez de ficar só tentando diminuir os poderes do seu inimigo, por que não argumenta mais como o venceria e como lidaria com a vantagem numérica e de velocidade dele? :felizan:

Por enquanto vejo chances iguais. Ambos se anulam em vários pontos.

more_horiz

E também não concordo com isso do Chou Keijugan deixar a areia do Ellos menos resistente. O Keijugan diminui a FORÇA dos objetos, já que a força utiliza o peso/massa e isso ele diminui, mas é algo completamente irrelevante diante da Suna, já que ela não se utiliza da força no sentido de velocidade x massa, mas sim num sentindo de esmagar e tudo mais. Enfim, um golpe do Raikage, que depende quase exclusivamente da velocidade x massa pra conseguir força, fica bem mais fraco graças ao Keijugan, mas a Suna não. Suna nunca foi usada pra "empurrar" ou bater em objetos, ela é usada principalmente pra esmagar ou soterrar e ela continua funcionando bem com o Keijugan.

E pra mim a resistência também não tem nada a ver com o peso. Além desse exemplo da fibra de carbono, se você pegar uma teia de aranha e uma linha de aço da mesma espessura, a teia é mais resistente que o aço, apesar de ser mais leve.

Isso aqui exemplifica bem o que eu disse.

É só uma questão de relacionar fisica com quimica.

Suna não utiliza "peso X massa", ao contrario do Raikage.

Mas o que me faz achar que o lobão tem ligeira vantagem, é de fato sua inteligencia.

Dependendo de como for, Ellos pode burlar ou não esta vantagem...

more_horiz
Discordo completamente disso de Sakin e Suna ficarem mais rápidos com o Hien, isso é completamente fora de lógica.

Concordo
Mas de fato o Ellos não tem nenhuma defesa que suporte um ataque de Sakin combado com Raiton.
Concordo, realmente Sakin + Raiton dele me daria trabalho

POREM

Eu tambem tenho Raiton, entao, tormar um choque nao me causaria muito dano, assim como o Raiton do Darui nao deu muito Dano no Sasuke.

Mesmo qe eu toque na Sakin + Raiton, a eletricidade nao me preojudicaria, ainda mais porque ela estaria dissipada em uma grande quantidade de Areia, ou seja, alem deu tambem ser um usuario de Raiton e ter o mesmo Hien do Lobao, o Hien dele estaria distribuido em uma grande quantidade de Areia.

Alem disso, a curta distancia Eu sendo um Sensor poderia me esquivar da areia, ou, pelo menos usar a minha propria pra tentar anular a dele, nao seria facil, mas, vendo como o gaara burlou a sakin de seu pai, acho qe eu teria pelo menos como me defender dele um tempo, sem esquecer que Hien em toda a areia dele ira gastar MUITO Chakra, Nao acho que depois de controlar Suna, Criar Sakin, colocar Hien em ambas as areia ele teria chakra pra ficar usando outros Jutsus. Lobao ta usando uma estrategia que consome muito mais chakra que a minha, sendo assim, nao acho que ele iria conseguir usar Varios e Varios Katons pra aquecer o ambiente e usar seu Kirin, pra min, Lobao nao tem meio de Burlar o Genjutsu dos Sapos.

De fato o Lobão tem muito mais poder de fogo que o Ellos, mas este tem um controle da areia MUITO superior ao do Lobs.

Lobs terá de manipular uma areia mais lenta e outra ainda mais lenta (Sakin) e sozinho, enquanto o Ellos conta com uma areia muito mais rápida que as duas e ainda conta com Bunshins, que o deixam acima do Lobs num combate de areia vs areia. De fato o Lobs consegue matar o Ellos com um ataque bem dado de Sakin com Raiton, mas o problema é que aqui ele quase será obrigado a ficar na defensiva, já que o Ellos pode o atacar de vários lados ao mesmo tempo.

Concordo
Como se não bastasse, o Ellos ainda fica bem mais rápido graças ao Keijugan, podendo até mesmo se desviar dos ataques que não conseguir defender
Concordo
Ellos cometeu alguns equívocos na sua argumentação, como dizendo que o Lobs não conseguiria fazer o Kirin. Ele conseguiria sim, mas isso levaria um certo tempo, mas conseguiria

É que tipo, ele criando e manipulando Suna, ele criando e manipulando Sakin, Colocando Raiton em uma grande quantidade de Sakin e Suna, ele ainda usando outros jutsus como o Hiraishin, ele ficaria com pouco chakra, Com esse pouco chakra ele ainda teria de usar os Katons umas 30 vezes ate aquecer o local da luta o suficiente pra criar nuvens de tempestades, pra um Katon Rank B conseguir gerar todo o Calor do Amaterasu da Luta do Sasuke vs Itachi com tao pouco chakra, eu realmente considerei como uma missao impossivel, por isso falei que ele nao seria capaz de usar o Kirin sem o Amaterasu.

Na luta do Sasuke vs Itachi, itachi usou o amaterasu muitas vezes e ele ficou em uma grande area, alem disso, amaterasu possui temperatura do sol

Ate ele reproduzir o calor do amaterasu com katons Rank A~B demoraria, teria de ser usado muitas vezes, e, ele ja estaria com quase nada de chakra antes mesmo de usar os Katons pra gerar calor, alem disso, o genjutsu dos sapos seria ativado bem antes dele conseguir criar calor o suficiente pra usar o Kirin.

Apesar do conhecimento, não vejo nenhuma forma do Ellos burlar o Hiraishin

Ele só pode usar o Hiraishin pra onde suas Kunais estiverem, OU SEJA, a kunai teria de estar na areia que eu uso pra Voar, ele nao pode si teleportar pra Kunai em Movimento, isso é algo que apenas a Ficha Tempo Espaço é capaz de fazer, Entao, eu pergunto, como ele conseguiria fazer uma Kunai dele passar pela minha defesa automatica full velocidade ? comigo usando clones, como ele saberia qual é o verdadeiro Ellos ??

Voando e com minha defesa automatica de areia, nao tem como ele simplismente colocar uma Kunai onde eu estou, o Lobao teria de fazer exatamente oque o Deidara fez pra enganar o Gaara, eu acredito que ele ate seria capaz disso ja que é mais inteligente que Eu, POREM, pra isso ele precisa me distrair assim como o Deidara distraiu o Gaara jogando uma Bomba em Suna, sem esquecer é claro que, Gaara nao tinha Kage Bunshin e eu tenho.

Hiraishin é um otimo Jutsu, POREM, sem super reflexos, sharingan ou algo assim é um jutsu suicida, acredito que por isso mesmo o Lobao quer pegar Sensor Sennin pras proximas lutas, Alem da Kunai do Hiraishin nao passar pela defesa automatica, se conseguisse seria pior pra ele, ja que eu sou sensor e ele nao teria reflexos pra esquivar do contra ataque like a Kakashi e Chidori no Gaiden. É impossivel uma simples kunai passar pela defesa que parou o amaterasu.

A verdade é que ele nao tem como Burlar o Genjutsu dos Sapos

Só pra ficar claro, Hiraishin sem super reflexos, sharingan ou sei la oqe, deixa voce rapido, mas, vc fica sem defesa pros contra ataques inimigo, é exatamente o mesmo que o Minato falou pro kakashi no gaiden, eu conhecendo o Hiraishin dele, tentaria me aproveitar do meu sensor e do Delay do Hiraishin dele, afinal, ser sensor e ter areia mais rapida me da uma vantagem no caso do Hiraishin, Sem esquecer é claro que EU tenho corpo marionete, entao, a nao ser que ele acertasse o mesmo cilindro ( que ele nao sabe da existencia ) dificilmente eu morreria nesse combate a curta distancia.

Pra mim tem um jeito fácil do Ellos vencer essa luta para o qual o Lobs não tem nenhuma resposta, na verdade dois jeitos, mas, como ele ainda não argumentou, não vou citar
CITA *.*

Novamente, Lobao nao tem como Burlar o Genjutsu dos Sapos.
Apenas Suna e/ou Sakin nao deter minha areia super veloz ainda mais si eu estiver com clone ao lado
Kirin sem antes usar muitos katons é impossivel de ser usado, ate ele chegar a temperatura do sol como o amaterasu eu ja venci
A kunai do Hiraishin nunca passaria pela defesa automatica de areia que deteve o amaterasu, eu tenho corpo marionete e sou sensor alem de qe tenho clones

Pra min, minha vitoria é clara a nao ser que ele diga como burlaria minha areia ou genjutsu dos sapos.

more_horiz
Uma boa luta, de fato. Pensei que seria chata de se ler devido ao fato de ambos serem user's de Suna. Mas me enganei bastante, vejo uma boa luta por aqui.

Lobão opta por usar Suna e Sakin, esta última combada com Hien; já que Hien só pode ser combado com substâncias metálicas. E Ellos opta por deixar sua Suna bem mais rápida, tornado ela assim uma defesa ainda mais eficiente.

Como disseram, ainda não vi um modo do Ellos burlar o Hiraishin, mesmo com conhecimento. E Ellos, acho que Misaq não se referiu ao Hiraishin sendo usado de forma ofensiva, e sim defensiva. Já que o Hiraishin lv1 é bem mais voltado para defesa do que para o ataque.

Outro problema para o Ellos, é a Sakin com Hien que usada com precisão e em grande quantidade, poderia deitar ele fácil. E isso de você ser user de Raiton diminuir o dano não cola muito. Já pensou se o Lobão te soterra com essa Sakin imbuída com Hien? Ser user de raiton não iria adiantar de muita coisa, já que ao menor contato com a areia eletrizada você ficaria pelo menos paralizado.

Bem, só tenho isso a ressaltar por enquanto.

Irei acompanhar essa luta :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos