Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

+5
Uman
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Akahige
9 participantes

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz

O peso de um objeto ( da areia ) é a força gravitacional sofrida por este objeto em virtude da atração gravitacional nele exercida (o que te puxa pra baixo e nao deixa flutuar por ai ) por um outro corpo massivo ( terra ou a lua no caso )

Por isso na terra meu peso é maior que na lua, Acho que qualquer um que ja viu DBZ e os treinos que o Goku, Gohan e outros faziam na nave espacial da Bulma ou na sala do templo entende o que eu to falando sobre gravidade aumentar seu peso, gravidade maior = voce mais pesado, gravidade menor = voce mais leve

Peso tem haver com gravidade, e, nao com resistencia, minha resistencia na terra e na lua sao a mesma, porem, meu peso nao seria o mesmo porque sao gravidades diferentes

Lobao, isso de Peso nao tem haver com gravidade foi tenso man http://pt.wikipedia.org/wiki/Peso

ANTES DE COMEÇAR A LER DÊ UM PLAY NA MÚSICA PARA MELHOR APRECIAÇÃO

Hmmmm. Uma bola de metal na Lua continua tendo a mesma resistência que uma bola de metal aqui! A diferença seria que para esmagá-la eu teria uma gravidade menor para me ajudar.

Parabéns Ellos, realmente faz todo o sentido. A técnica Kajuugan ou Chou Kajuugan altera o peso das coisas, se o peso muda e a coisa continua existindo na íntegra (Quando é usado em um humano ele não fica Oco por dentro, por exemplo) significa que o efeito foi GRAVITACIONAL.

Existem apenas 3 possibilidades que poderiam causar esse efeito.

1ª - Se desfazer de parte do Objeto
(Sabemos que não acontece pois se utilizado em humano ele continua vivo)

2ª - Alteração no campo gravitacional do objeto que é tocado.

3ª - Densidade
Todo mundo acha que é densidade, e é agora que vou dar uma tremenda força pro Ellos rs

A definição de Densidade é:
Spoiler :

A técnica não comprime o usuário quando ele utiliza em sí mesmo, se comprimisse ele ficaria com menor volume e manteria igual sua massa, tornando-o mais PESADO. Se a técnica expandisse o usuário quando ele utiliza em sí mesmo ele ganharia mais volume e manteria a massa igual era antes, tornando-o mais LEVE.

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 3 Chouji-faz-nikudan-hari-sensha

O fato da densidade ser exatamente o que ela é descarta completamente a possibilidade do usuário do Kajuugan, Chou Kajuugan e suas derivações ficar mais fraco ou menos resistente usando a técnica em sí ou em objetos já que o usuário quando usa em sí mesmo continua EXATAMENTE DO MESMO TAMANHO.

Além de continuar do mesmo tamanho não tem como ele ganhar ou perder massa, isso seria o mesmo que destruir parte de seu corpo.

Das 3 possibilidades a alteração gravitacional é a única plausível, o usuário do Kajuugan faz em volta do objeto tocado um campo que consegue diminuir ou aumentar a resistência do usuário perante a gravidade que o cerca.

O Kajuugan nesse caso abaixa a rersistência apenas na película que cria em volta do objeto que é tocado, ele não deixa o objeto mais sensível ou frágil uma vez que ele não altera nem a massa e nem a densidade do corpo da pessoa (ou do objeto).

(exemplos: Se o usuário utilizar o Chou Kajuugan em uma Kunai ela irá ficar bem mais leve do que o comum, porém, ela não irá entortar ao chocar com outra Kunai.

O soco Onooki ficou fraco contra o clone de argila pois em sua volta tinha uma película que diminuia sua resistência contra a gravidade, o braço de Onooki não entortou ou teve ossos quebrados, o soco só ficou fraco porquê essa película atrapalha no impulso já que a gravidade estava baixa para ele. Vamos supor que a potência do soco é de 50 Jaules. Com a gravidade normal que é 9,8 M/S um soco de um metro de impulso teria a potência de 50*9,8.
Com a gravidade em volta de seu corpo reduzida para 3,0 M/S por exemplo, a potência ficaria menor; Esse mesmo soco de um metro teria a força de 50*3,0 (Mas a resistência de seu braço continua sendo a mesma já que é só uma película, se não ao usar o Chou Kejuugan em sí mesmo a própria gravidade o esmagaria)

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSDx1s0gqn7Ci9cU9SNCxL_OaiAl4IRbXxuE9iBxqFfCFtQHZTy

Com a Massa e o Volume se mantendo iguais eram anteriormente (para dar um exemplo, os Hijutsus Akimichi alteram o volume e a massa) a técnica do Ellos não faz sua areia ficar mais frágil. Ela fica rápida e com igual resistência podendo alcançar o Lobão antes que ele o alcance, finalizando assim o mesmo.

Mudo meu voto para Ellos

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Como assim?

Primeiro que a areia dele não passaria pela minha defesa absoluta, pra começo de conversa.

A Defesa Absoluta parou o amaterasu, é extremamente mais rápida que a suna controlada. Parar a suna dele seria o básico.

Segundo, eu tenho outras 2 defesas pra isso, que é Hiraishin, e Espelhos de Yagura, como ele me finalizaria com areia?

E Meu deus do céu Shino, não estou conseguindo acreditar que você escreveu isso.

DOTON keijuugan, ao invés de diminuir a densidade, a CONCENTRAÇÃO DE MASSA NO VOLUME DA AREIA DELE, faz alterações na gravidade?

QUE SENTIDO FAZ, UM DOTON FAZER ISSO?

Altera através de Volume, Densidade, Consistencia, enfim, fazendo alterações moleculares e diminuindo essas coisas, assim diminuindo a massa (Peso).

Inclusive, meu amor, você está ignorando, o fato de não ser certo afirmar PESO, porque o keijuugan não deixa mais leve através do PESO, e sim da MASSA.

Se você lembra das aulas de biologia, seu professor deve ter repetido várias vezes pra você, que muitas vezes confundem peso com massa.

Além disso, alterações na massa, que é a base de tudo, afetam diretamente o peso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Massa

Keijuugan age diminuindo a massa concentrada no volume da areia, como um doton coerente.

Não existe nada de alterações gravitacionais, é um DOTON, não um jutsu do rinnegan.

O Databook é bem claro quanto a dotons. Não vejo nem como contrariar uma coisa tão óbvia, e que o databook deixa tão claro.

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 3 GMkzLIq

Veja em tamanho real e leia a parte que fala de Doton.

Suas afirmações foram equivocadas. Até porque.. a Suna normal dele, mesmo que tivesse a mesma resistencia, NÃO TEM CHANCES contra Sakin imbuida de Raiton, que é EXTREMEMENTE MAIS FORTE. Contra a areia ultra leve dele então...

Minha vitoria não depende disso, apenas fica mais absoluta ainda graças a isso.

Mas essa questão, é só parar 10 segundos e PENSAR. UM AFIRMA QUE UM DOTON DIMINUE O PESO ALTERANDO A MASSA, OUTRO DIZ QUE UM DOTON DIMINUE O PESO ALTERANDO A GRAVIDADE.

QUEM ESTÁ CERTO?

more_horiz
Eu só sei que Ohnoki com Doton se nao me engano consegue voar.Ele diminui o seu peso...

Peso nao é massa pela gravidade?

P=M/G

more_horiz
Neji escreveu:
Eu só sei que Ohnoki com Doton se nao me engano consegue voar.Ele diminui o seu peso...

Peso nao é massa pela gravidade?

P=M/G

O Keijuugan diminue o peso alterando a massa, por ser um doton, não a gravidade como o ellos tá dizendo. Esse é o foco.

Como um DOTON pode alterar gravidade? meu deus do céu.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Como assim?

Primeiro que a areia dele não passaria pela minha defesa absoluta, pra começo de conversa.

A Defesa Absoluta parou o amaterasu, é extremamente mais rápida que a suna controlada. Parar a suna dele seria o básico.

Você não poderia ficar se defendendo por inteiro a luta toda, se a Suna dele é mais rápida do que a sua ela passa pela sua defesa antes da mesma reagir. '-'

Lobão Negro escreveu:

DOTON keijuugan, ao invés de diminuir a densidade, a CONCENTRAÇÃO DE MASSA NO VOLUME DA AREIA DELE, faz alterações na gravidade?

Exatamente

Lobão Negro escreveu:

Altera através de Volume, Densidade, Consistencia, enfim, fazendo alterações moleculares e diminuindo essas coisas, assim diminuindo a massa (Peso).

Inclusive, meu amor, você está ignorando, o fato de não ser certo afirmar PESO, porque o keijuugan não deixa mais leve através do PESO, e sim da MASSA.

Se você lembra das aulas de biologia, seu professor deve ter repetido várias vezes pra você, que muitas vezes confundem peso com massa.

Estou no ensino superior, acha que não tive aulas de Biologia?
Se o usuário aumentasse ou diminuísse sua própria massa ele iria perder sua integridade, a única maneira de diminuir a massa continuando com o mesmo volume é assim, destruindo parte da massa.

Quem pode aumentar ou diminuir a massa são os Akimichis.

Lobão Negro escreveu:

Além disso, alterações na massa, que é a base de tudo, afetam diretamente o peso.

Sim, o Chouji fica bem mais pesado quando fica gigante, ele não ganha só volume, ele ganha massa proporcionalmente também.

Lobão Negro escreveu:

Keijuugan age diminuindo a massa concentrada no volume da areia, como um doton coerente.

Não existe nada de alterações gravitacionais, é um DOTON, não um jutsu do rinnegan.

O Databook é bem claro quanto a dotons. Não vejo nem como contrariar uma coisa tão óbvia, e que o databook deixa tão claro.

O Rinnegan utiliza os 5 elementos da natureza, alguma base de ninjutsu o Shira Tensei tem que ter não é mesmo?
Vide aquele jutsu que criou a lua... Tem doton alí sim cara.

Lobão Negro escreveu:

Suas afirmações foram equivocadas. Até porque.. a Suna normal dele, mesmo que tivesse a mesma resistencia, NÃO TEM CHANCES contra Sakin imbuida de Raiton, que é EXTREMEMENTE MAIS FORTE. Contra a areia ultra leve dele então...

E o quanto de chakra você não gastaria para ficar fugindo igual um louco com o Hiraishin e lotando seu Sakin de raiton enquanto ao mesmo tempo se defende absolutamente de uma areia que é mais rápida?

Lobão Negro escreveu:

Mas essa questão, é só parar 10 segundos e PENSAR. UM AFIRMA QUE UM DOTON DIMINUE O PESO ALTERANDO A MASSA, OUTRO DIZ QUE UM DOTON DIMINUE O PESO ALTERANDO A GRAVIDADE.

QUEM ESTÁ CERTO?

Está certo o que faz mais sentido, que é alterar a gravidade. Vou explicar de forma bem simples:

Para diminuir a massa de um objeto ou você aumenta seu volume ou compromete sua integridade. O usuário continua normal após o Kajuugan ser usado em sí mesmo, continua vivendo sem efeitos colaterais, sem ficar frágil igual uma borboleta e etc... Logo, a conclusão é de que a massa continua a mesma.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Como assim?

Você não poderia ficar se defendendo por inteiro a luta toda, se a Suna dele é mais rápida do que a sua ela passa pela sua defesa antes da mesma reagir. '-'

Eu não teria nem que fazer absolutamente nada pra me defender.

Esqueceu que a defesa absoluta não depende de mim? Gaara ficou impressionado com Lee, não conseguia acompanhar ele com os olhos e a defesa absoluta dele defendeu tudinho. Isso falando do Gaara clássico.

Gaara Shippuuden também, a defesa absoluta parou amaterasu, que é extremamente mais rápido que a areia dele.

Além disso, eu usaria suna normal pra defesa absoluta, já que a areia dele está ultra leve e mal consegue ter algum efeito contra mim.

Lobão Negro escreveu:

Exatamente

Tá bom então. Mas, os juizes nunca vão concordar com isso, isso me deixa tranquilo. Até porque, com ou sem essa para do keijuugan, eu venço.

Lobão Negro escreveu:

Estou no ensino superior, acha que não tive aulas de Biologia?
Se o usuário aumentasse ou diminuísse sua própria massa ele iria perder sua integridade, a única maneira de diminuir a massa continuando com o mesmo volume é assim, destruindo parte da massa.

Isso faria ter menos massa concentrada no mesmo volume.

Viu? É isso mesmo.

Ele reduz o peso dessa forma, e por isso fica menos resistente.

Doton virou habilidade de clã agora? Pensei que fosse uma natureza elemental.

Lobão Negro escreveu:

Sim, o Chouji fica bem mais pesado quando fica gigante, ele não ganha só volume, ele ganha massa proporcionalmente também.

E Chouji tem Kajuugan?

Lobão Negro escreveu:

O Rinnegan utiliza os 5 elementos da natureza, alguma base de ninjutsu o Shira Tensei tem que ter não é mesmo?
Vide aquele jutsu que criou a lua... Tem doton alí sim cara.

:facepalm: Meu deus do céu, perdoa.

O Rinnegan pode usar os 5 elementos da natureza, agora todos os jutsus do Rinnegan são feitos com base em um elemental?

O Que mais é feito por Doton? As kuchiyoses são feitas de que? O Selo inverso é feito de quê?

Ah, o jutsu de tirar almas é feito de que? Fuuton?

E O Jutsu de reviver? Suiton?

Aquele jutsu que criou a lua foi o Chibaku Tensei. Shinra Tensei e etc. São jutsus gravitacionais, não de doton.

Lobão Negro escreveu:

E o quanto de chakra você não gastaria para ficar fugindo igual um louco com o Hiraishin e lotando seu Sakin de raiton enquanto ao mesmo tempo se defende absolutamente de uma areia que é mais rápida?

Como eu disse, e repetirei.

Gastaria muito menos que PAIN NO RIKUDOU atacando Konoha.

A Defesa Absoluta me defende, eu posso até tomar um cafézinho enquanto ela me defende, se eu quiser.

E Não adianta, a velocidade da Defesa Absoluta é ABSURDAMENTE maior que a da Suna controlada, que será a que ele vai tentar me atacar, só que vai ser muito fail.

Isso com ou sem Keijuugan, é extremamente mais rápida a defesa absoluta. E, pra completar, eu misturaria Sakin na sina dele, igualzin igualzin ao Kazekage.

Lobão Negro escreveu:

QUEM ESTÁ CERTO?

Está certo o que faz mais sentido, que é alterar a gravidade. Vou explicar de forma bem simples:

Para diminuir a massa de um objeto ou você aumenta seu volume ou compromete sua integridade. O usuário continua normal após o Kajuugan ser usado em sí mesmo, continua vivendo sem efeitos colaterais, sem ficar frágil igual uma borboleta e etc... Logo, a conclusão é de que a massa continua a mesma.

Agora Doton, jutsus elemental de TERRA, alterar o peso alterando a gravidade, faz mais sentido que alterar a massa?

Parei por aqui.

E Tem mais, o Oonoki usa só o Keijuugan em si mesmo, quando poderia usar o Chou.

Porque você acha que ele não usa o Chou? hein? :D

E É justamente isso, você acabou de falar algo que me favorece muito. Você fala como se diminuir a resistencia fosse algo que prove que Keijuugan não altera pela massa. Quando o foco é justamente esse.

Nada impede isso, isso não é nenhum impedimento, muito pelo contrário, é algo que amplia minhas vantagens de vitória nessa luta.

Você acabou de reafirmar, que o procedimento da massa, ia comprometer a integridade da suna. É justamente isso.

O Keijuugan É SIM, realizado através de alterações de massa, e como você mesmo disse, isso afeta a resistencia da Suna.

O Fato é que Chou Keijuugan deixa a Suna ultra leve, e ela se torna mais ainda insignficante diante dos meus ataques e defesas.

Te desafio a entrar em um duelo, valendo sua vida, com um escudo grande, porém com o mesmo peso de uma pena de pássaro.

Aposto que você ao ver o peso do escudo, saberia que qualquer coisinha quebraria ele.

Doton Chou Keijuugan não altera gravidade, não é assim que os dotons funcionam, nunca foi dito que é assim, e o databook explica outra forma de agir dos dotons.

Ou seja, a minha vantagem permanece maior ainda do que já era, com esse fato do Chou Keijuugan.

more_horiz
Cara, como disse, nao tem logica essa historia de Keijugan doiminuir a resistencia de qualquer coisa.

O Keijugan altera apenas o peso, sem mexer na resistência.

Ou voces acham aue a ilha tartaruga teve sua resiliencia diminuída apenas por se tornar tao leve ao ponto de um velhote com dor na coluna ser capaz de carregar?

Porém, mesmo concordando com muita coisa sobre o post do ellos, o lobao tem predominância intelectual nesta luta, o que pra mim pesa mais do que a velocidade + resistencia.

Essa inteligencia superior, aliada ao fato da areia do lobao ser mais resistente e poder ser imbuída com raiton, aumenta as bancos dele explorar as defesas do ellos.

Eu voto em empate. Porque tanto o ellos pode durar ate o genjutsu ser efetivo, quanto o lobao pode atravessar suas defesas antes dele ser capaz disso...

more_horiz
Umanis escreveu:
Cara, como disse, nao tem logica essa historia de Keijugan doiminuir a resistencia de qualquer coisa.

Ou voces acham aue a ilha tartaruga teve sua resiliencia diminuída apenas por se tornar tao leve ao ponto de um velhote com dor na coluna ser capaz de carregar?

Porém, mesmo concordando com muita coisa sobre o post do ellos, o lobao tem predominância intelectual nesta luta, o que pra mim pesa mais do que a velocidade + resistencia.

Essa inteligencia superior, aliada ao fato da areia do lobao ser mais resistente e poder ser imbuída com raiton, aumenta as bancos dele explorar as defesas do ellos.

Eu voto em empate. Porque tanto o ellos pode durar ate o genjutsu ser efetivo, quanto o lobao pode atravessar suas defesas antes dele ser capaz disso...

Mas Uman, eu queria te lembrar que eu tenho conhecimento de Paw e Maw, e sendo realista, a areia dele não resiste a minha, estar ultra leve é algo que ajuda isso, mas não que define ou é necessário.

A Areia dele iria tentar resistir, mas seria praticamente ignorada e ultrapassada pela minha sakin com raiton;

com toda sinceridade, assim que ele invocasse Paw e Maw, eu os mataria com minha areia por causa do conhecimento, e o ellos não tem como impedir isso.

Anulado a unica chance dele de me finalizar (ele mesmo admitiu isso), seria só finalizar ele também com minha areia.

Nesse meio de tudo, tenho bunshins, raiton bushins, espelho yagura, hiraishin, e os bunshins estariam preparando o Kirin.

Sei lá, dá uma repensada ai nessas questões cara.

Sobre o Chou Keijuugan, diminue a força da areia dele, é bem simples, afinal, deixa ela ultra leve, a deixando pior pra ataque e defesa.... acho que é algo bem simples.. pq massa está diretamente ligada a peso, e massa envolve densidade, consistencia, concentração de matéria, coisas que seriam diminuidas.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Eu não teria nem que fazer absolutamente nada pra me defender.

Esqueceu que a defesa absoluta não depende de mim? Gaara ficou impressionado com Lee, não conseguia acompanhar ele com os olhos e a defesa absoluta dele defendeu tudinho. Isso falando do Gaara clássico.

Gaara Shippuuden também, a defesa absoluta parou amaterasu, que é extremamente mais rápido que a areia dele.

Além disso, eu usaria suna normal pra defesa absoluta, já que a areia dele está ultra leve e mal consegue ter algum efeito contra mim.

A defesa absoluta é sim automática, só que ela consome chakra, Ellos 120% de chakra, e você?

Sua vantagem aqui é a inteligência, deveria utilizá-la ao seu favor ao invés de focar tanto no Chou Kajuugan dele.

O fato da areia estar com o Chou Kajuugan NÃO ANULA o efeito da areia, com areia Ellos pode atacar de todos os lados fazendo com que seu escudo fique o defendendo o tempo todo. Raiton na areia é algo muito surreal, muito raiton seria necessário!! muito chakra.

Hiraishin o tempo todo + Sakin Combado com Raiton consome um chakra gigantesco '-'
O Sakin é mais pesado para se manipular e mais lento do que a Suna do Ellos.

Lobão Negro escreveu:

Tá bom então. Mas, os juizes nunca vão concordar com isso, isso me deixa tranquilo. Até porque, com ou sem essa para do keijuugan, eu venço.

Nunca? você pode falar unicamente por você, não pelos outros.

Aburame Shino escreveu:

Lobão Negro escreveu:

Doton virou habilidade de clã agora? Pensei que fosse uma natureza elemental.

Quem aqui falou que Akimichis utilizam Doton?? você está dizendo que o Chou Kajuugan altera a massa, e eu estou dizendo que não altera; como exemplo citei os akimichis que realmente alteram sua massa e seu volume, algo completamente diferente do que o Kajuugan faz.

Lobão Negro escreveu:

E Chouji tem Kajuugan?

Eu nunca disse isso, só disse que o Chouji altera sua massa. O kajuugan não altera a massa, se alterasse faria o usuário ficar transparente ou mudar e volume, encolhendo ou crescendo.

Lobão Negro escreveu:

O Keijuugan É SIM, realizado através de alterações de massa, e como você mesmo disse, isso afeta a resistencia da Suna.

Eu disse que NÃO INFLUÊNCIA na massa nem no volume.

Umanis escreveu:

Exatamente.

----------------------------------------

Se o Kajuugan/Chou Kajuugan alterasse a massa, das duas uma: Ou o cara iria perder partes de seu corpo, ter efeitos colaterais, ou teria seu tamanho diferenciado.

Olha isso:

Em particular, a massa é frequentemente associada ao peso dos objetos. Esta associação não se mostra na maioria das vezes, entretanto, correta, ou quando correta, não se mostra completamente elucidativa. Em acordo com o paradigma científico moderno, o peso de um objeto resulta da interação gravitacional entre sua massa e um campo gravitacional: ao passo que a massa é parte integrante da explicação para o peso, ela sozinha não constitui a explicação completa. Os trajes espaciais dos astronautas, quando usados aqui na Terra, parecem consideravelmente mais pesados do que quando usados na superfície da Lua, contudo suas massas permanecem exatamente as mesmas.

:asideia: Agora me diga, na Lua estes mesmos trajes podem ser facilmente cortados????eles perdem sua resistência????

^^

more_horiz
Hora de dar o voto:

Fatores que fazem a diferença:
Inteligencia (bastante) superior do Lobão.
Sakin para diminuir o Speed da Suna do Ellos.

Com isto dito, creio que a Suna do Ellos não seria assim tão rápida, bastava o Lobão a "barrar" com Sakin. E utilizar Suna ou assim para atacar, creio que seria bastante dificil o Ellos escapar de forma eficiente.

Also, não vejo como o Ellos finalizaria o Lobão tendo ele Sakin, Suna, Hiraishin, Mizukagami e, diria que mais importante que estes recursos... o conhecimento de Paw e Maw.

Tendo este conhecimento, o Lobão anularia a única finalização que poderia causar preocupação. Já que o Gen requer muita estabilidade dos Sapos. Com isto, o Lobão não deixaria que isso acontecesse, dificultando a sicronização dos Sapos, provocando desgaste das cordas vocais e do Chakra deles.

O Lobão poderia finalizar com Kirin (que creio que seja concluido, não com os tais 2 Katons que o Lobão falou, mas sim com mais, no decorrer da luta) e ainda com Sakin + Hien ou algo assim.

Tendo o Lobão Raiton para dificultar a missão dos Dotons, creio que esta é mais uma vantagem.

Conclusão:
Com isto dito:
Vejo clara vantagem para o Lobão.
Logo, o meu voto... vai para ele.

Por motivos já citados.

(Desculpem pela desorganização do post, estou com pressa.)

Fim da luta:

Com o voto popular (3x1, se não estou em erro.) e com o meu voto, o Lobão Negro está na 2ª Fase.
O Ellos enfrentará a repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos