Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

+5
Uman
Aburame Shino
Meliodas, o Pecado da Ira
Ellos
Akahige
9 participantes

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Discordo completamente disso de Sakin e Suna ficarem mais rápidos com o Hien, isso é completamente fora de lógica.

E também não concordo com isso do Chou Keijugan deixar a areia do Ellos menos resistente. O Keijugan diminui a FORÇA dos objetos, já que a força utiliza o peso/massa e isso ele diminui, mas é algo completamente irrelevante diante da Suna, já que ela não se utiliza da força no sentido de velocidade x massa, mas sim num sentindo de esmagar e tudo mais. Enfim, um golpe do Raikage, que depende quase exclusivamente da velocidade x massa pra conseguir força, fica bem mais fraco graças ao Keijugan, mas a Suna não. Suna nunca foi usada pra "empurrar" ou bater em objetos, ela é usada principalmente pra esmagar ou soterrar e ela continua funcionando bem com o Keijugan.

E pra mim a resistência também não tem nada a ver com o peso. Além desse exemplo da fibra de carbono, se você pegar uma teia de aranha e uma linha de aço da mesma espessura, a teia é mais resistente que o aço, apesar de ser mais leve.
Concordo
Mas de fato o Ellos não tem nenhuma defesa que suporte um ataque de Sakin combado com Raiton.
Concordo, realmente Sakin + Raiton dele me daria trabalho

POREM

Eu tambem tenho Raiton, entao, tormar um choque nao me causaria muito dano, assim como o Raiton do Darui nao deu muito Dano no Sasuke.

Mesmo qe eu toque na Sakin + Raiton, a eletricidade nao me preojudicaria, ainda mais porque ela estaria dissipada em uma grande quantidade de Areia, ou seja, alem deu tambem ser um usuario de Raiton e ter o mesmo Hien do Lobao, o Hien dele estaria distribuido em uma grande quantidade de Areia.

Alem disso, a curta distancia Eu sendo um Sensor poderia me esquivar da areia, ou, pelo menos usar a minha propria pra tentar anular a dele, nao seria facil, mas, vendo como o gaara burlou a sakin de seu pai, acho qe eu teria pelo menos como me defender dele um tempo, sem esquecer que Hien em toda a areia dele ira gastar MUITO Chakra, Nao acho que depois de controlar Suna, Criar Sakin, colocar Hien em ambas as areia ele teria chakra pra ficar usando outros Jutsus. Lobao ta usando uma estrategia que consome muito mais chakra que a minha, sendo assim, nao acho que ele iria conseguir usar Varios e Varios Katons pra aquecer o ambiente e usar seu Kirin, pra min, Lobao nao tem meio de Burlar o Genjutsu dos Sapos.

De fato o Lobão tem muito mais poder de fogo que o Ellos, mas este tem um controle da areia MUITO superior ao do Lobs.

Lobs terá de manipular uma areia mais lenta e outra ainda mais lenta (Sakin) e sozinho, enquanto o Ellos conta com uma areia muito mais rápida que as duas e ainda conta com Bunshins, que o deixam acima do Lobs num combate de areia vs areia. De fato o Lobs consegue matar o Ellos com um ataque bem dado de Sakin com Raiton, mas o problema é que aqui ele quase será obrigado a ficar na defensiva, já que o Ellos pode o atacar de vários lados ao mesmo tempo.

Concordo
Como se não bastasse, o Ellos ainda fica bem mais rápido graças ao Keijugan, podendo até mesmo se desviar dos ataques que não conseguir defender
Concordo
Ellos cometeu alguns equívocos na sua argumentação, como dizendo que o Lobs não conseguiria fazer o Kirin. Ele conseguiria sim, mas isso levaria um certo tempo, mas conseguiria

É que tipo, ele criando e manipulando Suna, ele criando e manipulando Sakin, Colocando Raiton em uma grande quantidade de Sakin e Suna, ele ainda usando outros jutsus como o Hiraishin, ele ficaria com pouco chakra, Com esse pouco chakra ele ainda teria de usar os Katons umas 30 vezes ate aquecer o local da luta o suficiente pra criar nuvens de tempestades, pra um Katon Rank B conseguir gerar todo o Calor do Amaterasu da Luta do Sasuke vs Itachi com tao pouco chakra, eu realmente considerei como uma missao impossivel, por isso falei que ele nao seria capaz de usar o Kirin sem o Amaterasu.

Na luta do Sasuke vs Itachi, itachi usou o amaterasu muitas vezes e ele ficou em uma grande area, alem disso, amaterasu possui temperatura do sol

Ate ele reproduzir o calor do amaterasu com katons Rank A~B demoraria, teria de ser usado muitas vezes, e, ele ja estaria com quase nada de chakra antes mesmo de usar os Katons pra gerar calor, alem disso, o genjutsu dos sapos seria ativado bem antes dele conseguir criar calor o suficiente pra usar o Kirin.

Apesar do conhecimento, não vejo nenhuma forma do Ellos burlar o Hiraishin

Ele só pode usar o Hiraishin pra onde suas Kunais estiverem, OU SEJA, a kunai teria de estar na areia que eu uso pra Voar, ele nao pode si teleportar pra Kunai em Movimento, isso é algo que apenas a Ficha Tempo Espaço é capaz de fazer, Entao, eu pergunto, como ele conseguiria fazer uma Kunai dele passar pela minha defesa automatica full velocidade ? comigo usando clones, como ele saberia qual é o verdadeiro Ellos ??

Voando e com minha defesa automatica de areia, nao tem como ele simplismente colocar uma Kunai onde eu estou, o Lobao teria de fazer exatamente oque o Deidara fez pra enganar o Gaara, eu acredito que ele ate seria capaz disso ja que é mais inteligente que Eu, POREM, pra isso ele precisa me distrair assim como o Deidara distraiu o Gaara jogando uma Bomba em Suna, sem esquecer é claro que, Gaara nao tinha Kage Bunshin e eu tenho.

Hiraishin é um otimo Jutsu, POREM, sem super reflexos, sharingan ou algo assim é um jutsu suicida, acredito que por isso mesmo o Lobao quer pegar Sensor Sennin pras proximas lutas, Alem da Kunai do Hiraishin nao passar pela defesa automatica, se conseguisse seria pior pra ele, ja que eu sou sensor e ele nao teria reflexos pra esquivar do contra ataque like a Kakashi e Chidori no Gaiden. É impossivel uma simples kunai passar pela defesa que parou o amaterasu.

A verdade é que ele nao tem como Burlar o Genjutsu dos Sapos

Só pra ficar claro, Hiraishin sem super reflexos, sharingan ou sei la oqe, deixa voce rapido, mas, vc fica sem defesa pros contra ataques inimigo, é exatamente o mesmo que o Minato falou pro kakashi no gaiden, eu conhecendo o Hiraishin dele, tentaria me aproveitar do meu sensor e do Delay do Hiraishin dele, afinal, ser sensor e ter areia mais rapida me da uma vantagem no caso do Hiraishin, Sem esquecer é claro que EU tenho corpo marionete, entao, a nao ser que ele acertasse o mesmo cilindro ( que ele nao sabe da existencia ) dificilmente eu morreria nesse combate a curta distancia.

Pra mim tem um jeito fácil do Ellos vencer essa luta para o qual o Lobs não tem nenhuma resposta, na verdade dois jeitos, mas, como ele ainda não argumentou, não vou citar
CITA *.*

Novamente, Lobao nao tem como Burlar o Genjutsu dos Sapos.
Apenas Suna e/ou Sakin nao deter minha areia super veloz ainda mais si eu estiver com clone ao lado
Kirin sem antes usar muitos katons é impossivel de ser usado, ate ele chegar a temperatura do sol como o amaterasu eu ja venci
A kunai do Hiraishin nunca passaria pela defesa automatica de areia que deteve o amaterasu, eu tenho corpo marionete e sou sensor alem de qe tenho clones

Pra min, minha vitoria é clara a nao ser que ele diga como burlaria minha areia ou genjutsu dos sapos.

descriptionEllos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Uma boa luta, de fato. Pensei que seria chata de se ler devido ao fato de ambos serem user's de Suna. Mas me enganei bastante, vejo uma boa luta por aqui.

Lobão opta por usar Suna e Sakin, esta última combada com Hien; já que Hien só pode ser combado com substâncias metálicas. E Ellos opta por deixar sua Suna bem mais rápida, tornado ela assim uma defesa ainda mais eficiente.

Como disseram, ainda não vi um modo do Ellos burlar o Hiraishin, mesmo com conhecimento. E Ellos, acho que Misaq não se referiu ao Hiraishin sendo usado de forma ofensiva, e sim defensiva. Já que o Hiraishin lv1 é bem mais voltado para defesa do que para o ataque.

Outro problema para o Ellos, é a Sakin com Hien que usada com precisão e em grande quantidade, poderia deitar ele fácil. E isso de você ser user de Raiton diminuir o dano não cola muito. Já pensou se o Lobão te soterra com essa Sakin imbuída com Hien? Ser user de raiton não iria adiantar de muita coisa, já que ao menor contato com a areia eletrizada você ficaria pelo menos paralizado.

Bem, só tenho isso a ressaltar por enquanto.

Irei acompanhar essa luta :felizan:

more_horiz
Como disseram, ainda não vi um modo do Ellos burlar o Hiraishin, mesmo com conhecimento
EU NAO VOU BURLAR, NAO Vou Si Quer Tentar BURLAR O HIRAISHIN, porq isso? Pq eu sei tud sobre ele, e, sei que nao sou capaz de burlar ele com Areia.

como voce mesmo disse

"Já que o Hiraishin lv1 é bem mais voltado para defesa do que para o ataque"

Hiraishin é uma defesa incomoda, ou seja, Nao deixa eu finalizar o Lobao usando apenas Areia, POREM, nao me oferece perigo nenhum ja que a Kunai do Hiraishin nao passa pela defesa automatica de Areia, Eu apenas Estou ganhando tempo ate o Genjutsu sonoro dos Sapos estar pronto

Suna/Sakin e nem Hiraishin burlam o Genjutsu sonoro
Outro problema para o Ellos, é a Sakin com Hien que usada com precisão e em grande quantidade, poderia deitar ele fácil
Minha areia é muito mais rapida que a dele, eu sou ninja sensor, to voando e se precisar tenho clones, como ele vai me deitar facil ?
E isso de você ser user de Raiton diminuir o dano não cola muito.
É apenas com relaçao a choques eletricos, assim como o sasuke nao sentiu o raiton do darui, eu tbm nao sentiria o raiton rank B diluindo em toda essa tonelada de areia, Hiein na sakin nao aumenta de potencia, a Voltagem do Hien continua a mesma, ou seja, nao me mataria ja que usou user de raiton
Já pensou se o Lobão te soterra com essa Sakin imbuída com Hien?
Pow eu ficaria fazendo oque enquanto ele levanta toda essa areia sobre min ? minha areia é muito mais rapida que a dele, si alguem tem chance de soterrar alguem, esse alguem sou eu, mas, isso é quase impossivel man, de um soterrar o outro assim eu nao acho que seja algo provavel

Gostaria de lembrar a todos que lerem que Eu nao estou tentando segurar/prender/imobilizar o Lobao usando minha suna, afinal o Hiraishin dele serve exatamente para me impedir de fazer isso, Eu to usando minha suna pra atacar ele, apenas pra deixar ele ocupado ate o Genjutsu estar pronto.

Msm qe eu nao possa imobilizar o Lobao e burlar o Hiraishin, o hiraishin dele só serve pra ele fugir de min, ja qe ofensivamente é inutil, a Kunai do Hiraishin nao passa pela minha defesa automatica qe é ainda mais rapida qe a defesa automatica que parou o Amaterasu, ou seja, Hiraishin só serve me dar tempo.

O Duelo de Suna vs Suna, só me dara vantagem porqe minha suna sendo mais rapida eu poderia deixar ele em uma posiçao defensiva ate o Gen estar pronto, OU SEJA, Esse duelo de areia nao é pra matar o Lobao, e sim, para me dar tempo ate o Genjutsu Sonoro estar pronto, ou seja, uma distraçao.

Ñ tem como Ele Burlar minha areia rapidamente, entao, Eu só preciso ficar atacando e dando trabalhoa ele ate o Gen ser ativado, Nao tem como Burlar o Gen

Acho que esse combate aqui ja deu tudo oque tinha que dar, entao, é esperar pelos Votos.

more_horiz
Ellos, eu concordo com tudo que esta escrito ai por voce.

Mas como voce vai aplicar essas coisas, se sua inteligencia é tao baixa?

Se me convencer com algo do manga que essa sua estratégia pode ser criada (comparações entre personagens e etc), eu vejo favoritismo pra voce...

more_horiz
Não votem ainda juizes e jogadores, estou terminando meu post e vou postar nas próximas 2 horas.

more_horiz
@Uman

Minha estrategia é a mesma dessa pagina aqui
https://2img.net/r/ihimizer/img10/6740/40268398.png

Acho que voce, Lobao, Juizes, qualquer leitor de Naruto sabe que tem ninjas como Kakashi, Shikamaru, Itachi que assim que veem o Jutsu do Inimigo começam a analisar ele e a tentar intender como ele Funciona, Bom é obvio que eu com essa ficha nao sou um shinobi como esses 3 kakakaka

POREM

O que eu tenho pra analisar aqui ? Lobao usa Suna e Sakin, ambas funcionam como a minha Suna, Raiton eu tbm possuou, Hiraishin eu sei tudo sobre ele, e, mesmo o Katon dele eu sei que ele é usuario de Katon porque sou sensor assim como o Muu, Entao, Nao tem nada de novo, nada que ele possa fazer para me surpriender, ja que, todos os jutsus dele funcionam da mesma forma que os meus e o Hiraishin eu nao tenho mas sei tudo sobre ele

Minha estrategia é basicamente saber/conhecer meus proprios jutsus, e, saber como os dele funcionam ( Suna, Sakin, Raiton, Hiraishin, etc )

Paw e Maw tao concentrados preparando o Genjutsu, Entao, Eu vo ficar fazendo oqe olhando pra eles 2 ? to atacando pra tentar vencer ele usando minha areia mais rapida e o delay do Hiraishin dele, POREM, eu acredito que nesse duelo de areia vs areia nao terei sucesso, mas, tenho o plano B que é o Paw e Maw

Nao tem nada de muito inteligente na minha estrategia, Eu estou atacando ele com minha areia mais veloz, e, enquanto isso paw e maw preparao o Genjutsu, assim como o naruto fico lutando enquanto o paw e maw preparavao o gen, aqui eu tambem vou ficar lutando ate o gen estar pronto, Nao que eu ache que inteligencia nao é importante, MAS, como ele nao tem nada de novo pra me surpriender, a minha Experiencia com Suna e Hiraishin me ajuda muito.

Assim como o Gamaken lutou com tudo ate o Jiraiya reunir chakra, assim como o naruto lutou com tudo enquanto o Paw e Maw reuniao chakra, assim como o naruto e clones lutavam com tudo enquanto um dos clones reunia chakra na luta com a kyuubi, sandaime raikage, madara e cia... Eu irei lutar com Tudo oque sou capaz, com minha areia, voando, clones, velocidade superior e todo oque sou capaz ate o Paw e Maw usarem o Genjutsu, Minha melhor defesa é o ataque, to atacando ele pra deixar o Lobao ocupado, porque eu sei que minha areia é mais rapida e logo o genjutsu estara pronto.

Com clones, areia mais rapida, voando, conhecendo tudo oque ele é capaz, Eu simplismente irei atacar ele com minha Suna mais rapida e colocar ele em uma posiçao mais defensiva, Eu atacar ele e o por em uma posiçao defensiva é minha melhor defesa, OU SEJA, A melhor defesa é um Bom ataque.

Nao vejo nada de muito inteligente nisso, Basta ver que o Naruto usou a mesma estrategia que eu e ele nao é muito inteligente, que Gamaken usou a mesma estrategia que eu e ele nao é muito inteligente, Eu saber tudo sobre suna e hiraishin, me deixa em uma zona de conforto pra usar apenas Experiencia e nao inteligencia contra o Lobao, Nesse caso aqui, acho que Experiencia acaba me ajudando muito mais que Inteligencia.

Resumindo

1. Sei como Sunas, Raitons e Hiraishin funcionam
2. Sei como meus proprios Jutsus funcionam
3. Gosto de Ofensivas fortes

more_horiz
Chega de enrolar... hora de argumentar...

Essa luta é bem legal.

Go

Ellos escreveu:
A que isso, fala seriu, voces começaram a festinha sem min :ua:
Eu ainda nem postei nada, e, ja tem um monte de biblia aqui :fuuu:
Si me permitem irei me juntar a festa :sir:

Rlx cara, a festa vai começar agora, aquilo dali era só o test-drive pra ver se tá tudo funcionando direitin, eu jamais começaria sem você.

Por exemplo, se você tiver com o corpo totalmente dormente, acha mesmo que vai poder fazer esforços sobrehumanos sem se sentir cansado?

Digo, acha que vai poder se esforçar pra caramba, sem morrer de exaustão? Sem energia?

Juro que achei man
stamina pra min era cansaço fisico, ou seja, si nao tenho corpo demoraria mais pra me cansar, nao que seja infinita mas demoraria mais.
Porem em todo caso, isso é irrelevante, era só status inicial isso, si vc diz que eu me canso, entao, gogo assim mesmo

Acontece nas melhores familias.

É Absolutamente impossível você ter uma vantagem tática nessa luta, vamos ser sinceros... eu também posso usar Bunshins, tanto de RAITON, quanto de suna

Uiii entao ta, eu tenho mais chakra, voce mais inteligencia e stamina, Ok ? quanto a velo isso aqui seria no ceu e la eu sou mais rapido.

Sim, você tem mais chakra, eu mais inteligencia, stamina e velocidade. A Velocidade da sua Suna voando, acho que sim né. Mas a minha velocidade corporal, permanece maior que a sua.

Mesmo que você use o Chou Keijuugan em si mesmo. Aqui no JVS, as regras dizem claramente, o Chou Keijuugan aumenta um terço da sua velocidade.

Você tem 30%, um terço de 30% é 10%. 30% + 10% = 40%

Minha velocidade é 50%, e 50% > 40%

Logo, minha velocidade é maior.

Clone de areia ambos somos capazes de usar, e, sinceramente o kage bunshin e clone de raiton da praticamente no mesmo, só que eu posso criar uma quantidade maior de clones por ter a versao Tajuu, e claro que o chakra voltaria pra min, mas, calma luta ainda nem começo ainda.

É mas isso nem faz diferença nessa luta aqui :think:

E Não esqueça de citar minha vantagem, a diferença também é que quando o meu é desfeito, uma explosão de raiton é criada.

Eu tenho 80% de inteligencia, e você tem 40%. Eu tenho o dobro da sua inteligencia.

O Keijuugan pode até aumentar um pouco a velocidade da sua Suna, porém, isso é irrelevante aqui na luta, e vou te dizer o porque.

Primeiro porque você precisa tocar em toda a suna toda vez que quiser deixar a Suna um pouco mais rápida, vai ter que tocar nela, e isso pode abrir brechas pra mim, e isso é provavel, uma vez que você tem 40% de inteligencia.

Segundo, porque pra ter algum aumento que faça alguma diferença aqui, mesmo que seja pouca, você vai deixar sua suna bem mais fraca.

Você tem o Chou Keijuugan, ou seja, deixa bem mais leve. O Problema é que mesmo que fique mais rápida (e ainda não será tanto), não compensa, já que a sua suna vai ficar MUITO mais frágil, MUITO mais fraca, isso vai te prejudicar muito, mais do que ajudar.

E O Pior é que você faria isso e seria prejudicado uma vez que tem 40% de inteligencia.

Nao precisa nem ler muito o topico pra perceber que o atributo inteligencia vai ser oqe vc mais vai tentar explorar aqui... mas, perceba que eu tenho clones, sou sensor e voce só usa areia, nao tem como voce me surpriender, afinal, ate seu Hiraishin eu conheço completamente...

Conhece, mas não tem como burlar. E Clones eu também tenho, de Raiton e de Suna, e que vão ser usado com 2 vezes mais inteligencia.

Nossa man fala seriu, o Chou Keijuugan é algo que falei que usaria na areia que tenho pra voar, e, isso foi uma coisa que mencionei inicialmente, ainda nem usei esse jutsu no combate, na rea, o combate ainda nem si iniciou e vc ja ta assim.... calma......

Eu to calmo.

E Você tá certo em usar só na areia do seu voo. O Problema, é que como seu ninja é burro, ele iria acabar usando pra deixar a areia que você usa normalmente mais leve também.

Ainda no assunto Chou Keijuugan, Esse jutsu, diminui o PESO e nao a RESISTENCIA

Gostaria que voce usasse algo como um Carro de corrida como exemplo, antes ele era feito de Aço, era muito pesado e hoje em dia sao feitos de Fibra de Carbono, ele tiraram o aço e colocaram fibra de carbono, o carro ficou mais leve, iiiiiiiiiiiiiiiiiii, por incrivel que pareça, tbm ficou mais resistente

Nao to falando que irei mudar a composiçao da areia de aço pra fibra de carbono, mas, esse é um bom exemplo de como algo mais leve pode ter a mesma resistencia ou ser ainda mais resistente que algo mais pesado, Peso e Resistencia nao sao a mesma coisa, Peso é Peso e Resistencia é Resistencia.

Di novo Keijuugan muda o peso e nao a resistencia like a fibra de carbono.

O Problema Ellos, não é o que ele diminui, e sim COMO ele diminui, você entendeu?

Primeiro, ele não é mágica, Chou Keijuugan é um DOTON, você acha que ele é doton porquê? por concidencia?

Vou esclarecer essa questão e vai ser agora.

Carbono é o mineral mais resistente do mundo, e não tem nada a ver com o assunto. Isso não importa aqui e não faz a menor diferença, ou você acha que Keijuugan transforma as coisas em carbono?

Outra coisa, bate um santana, e bate um golzinho bolinha, pra você ver qual vai ficar mais estragado.

Mas o que importa aqui é o EFEITO do CHOU Keijuugan, não é o que ele faz, e sim como ele faz, e as consequencias disso.

Primeiro de tudo, como você vai esmagar alguma coisa, ou a mim, com uma coisa ultra leve, que é assim que o CHOU Keijuugan vai deixa sua suna?

Quando Oonoki dá um soco no clone de argila em forma de Kabuto, ele sequer se desfaz, e ainda fala: "QUE SOCO FRACO!"

E Olha que ele tava usando só o Keijuugan, quem dirá Chou Keijuugan. Porque você acha que Oonoki costuma usar mais Keijuugan do que Chou Keijuugan? porque se ele usar Chou Keijuugan em si mesmo, ele vai ficar muito fraco e fragil, e qualquer coisa vai matar ele.

Carbono é leve, porém, é CONSISTENTE, isso o torna resistente.

O Chou Keijuugan age diminuindo o peso, mas como você acha que ele diminui o peso mesmo tendo as propriedades de um Doton?

Simples, o Databook explica.

Leia bem a parte que fala de como Doton funciona.

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 GMkzLIq

"Doton: A Natureza que altera a solidez e a composição."

O Chou Keijuugan diminui o peso DENTRO DISSO AI. EXISTE ALGO MAIS CLARO QUE ISSO, MEU DEUS?

Modificar a estrutura molecular de um corpo, para deixa-lo mais leve, através da alteração da CONSISTENCIA do mesmo... não tem como ser mais claro.

Isso abaixa e muito a resistencia da Suna.

O Chou Keijugan altera a composição de algo pesado e com abundante consistencia e solidez para algo mais mais leve, com pouca consistencia e solidez.

É muito simples

E Como você esmaga algo com um material ultra leve mesmo?

Eu tenho Sakin, que naturalmente é mais forte que Suna. Eu tenho Hien. Ou seja, eu tenho o melhor condutor elétrico do mundo revestido de eletricidade. Isso por si só, anula a suna.

Dai você vai lá, com seus 40% de inteligencia, e diminue o peso dela drasticamente, ou seja, a consistencia dela foi diminuida.

Consistencia, tem a ver com peso, logo, peso, tem a ver com resistencia. Afinal, uma tora de madeira é pesada, por que tem volume, e é mais resistente que um graveto, que não tem volume, por isso é LEVE.

O Chou Keijugan altera o volume do produto em que ele for usado, a densidade, a consistencia, o deixando mais leve.

Ou seja, ele transforma uma tora com o mesmo peso de um graveto, dizendo em outras palavras, ele tira a caracteristica pesada da tora, tornando-a mais leve, e com isso, mais frágil.

Peraí, lol.

De forma alguma o seu Doton Domu deixa seu corpo igual a Diamante, ele é um doton que fortelece sua pele, deixa ela resistente como blocos fortes e concentrados de terra, é sim um bom jutsu.
Narutopedia fala isso aqui man =====> O usuário chakra flui através de todas as partes do seu corpo, tornando visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão duro quanto o diamante

Narutopedia fala isso muito mal, baseado no Databook.

O Databook diz que Domu deixa o corpo duro como diamante. É Simples, é questão de interpretar, o databook tem essa caracteristica de fazer metáforas.

Por exemplo, ele diz que Amaterasu é quente como o sol. Karin poderia ir pro Sol sem ser pulverizada pelo calor, então?

Além disso, a fraqueza de Doton é raiton.

O Problema é que Raiton burla ele. Raiton > Doton
Concordo, mas, voce sabe que Eu tambem sou usuario de Raiton, ne ?

E Daí? :y u no:

E A Minha Suna e Sakin, são imbuidas com Raiton: Hien, eu vou imbuir as 2, te atacar, e como Raiton > Doton, seu Doton Domu seria ignorado. Sua defesa absoluta é ignorada porque eu uso Sakin que é mais forte e ainda imbuido com Raiton. Ela chegaria a tempo, porém, na hora de conflito entre as 2, ela não resistiria, perderia rapido a disputa de forças e seria ignorada, Sakin imbuido com Raiton passaria com facilidades.

Voce vai Imbuir AMBAS as Suna com Raiton ? vc tem certeza qe tem chakra pra isso ?? e novamente Hien nao deixa objeto mais rapido man.

Tenho. E Realmente não deixa mais rápida não, me equivoquei ali.

E Sim, tenho certeza que eu tenho Chakra pra isso, uma vez que eu tenho chakra do Nagato, que controlou 6 corpos só com o chakra a distância, usou 15 ou mais Shinra Tenseis, um Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei, várias kuchyioses, varios jutsus que foram vistos durante TODA luta de Konoha x Paths, e quando Naruto encontrou ele, ele sem em momento nenhum reclamar de falta de chakra, mesmo depois disso tudo, ele só com o chakra reviveu 15.000!!!!! pessoas (habitantes de Konoha).

Imbuir Raiton em Sakin e Suna não é absolutamente nada pra mim.

Ainda mais porque você vai usar CHOU Keijuugan (40% inteligencia) e sua Suna vai ficar beem mais fraca ainda perante a minha..

Nao falei que vou usar o Keijuugan em toda minha areia, entao, pega leve, Eu nao vou usar o Chou Keijuugan em toda a minha areia nao porque ela ficaria menos resistente, e, sim porque seria um gasto de chakra disnecessario, ali em cima usei o exemplo do carro de corrida usando fibra de carbono, Plizz leia
Chou Keijuugan nao deixa a areia mais fraca.

Iria sim, porque você é burro, tem 40% inteligencia.

Além disso, deixa sim, é só ver a explicação que eu dei. Ele deixa ela insignificante pro ataque (diante da minha defesa absoluta, e do meu Suna no Yoroi combado com Sakin no Yoroi (armadura de suna usada com Sakin)), e também, insignificante pra defender, porque CHOU Keijuugan, deixa as coisas ultra leves.

Nao acredito que vc tenha chakra suficiente pra imbuir toda a areia com raiton

Como não? :y u no:

É só ver o que eu citei acima, os feitos de Nagato :y u no:

Perceba qual jutsu o databook cita :D Pois é, eu tenho esse jutsu. A Umidade necessária (a umidade de algumas arvores foram o suficiente), eu conseguiria fazendo alguns espelhos de yagura (que não são nem um pouco pequenos) lá no alto, e evaporaria eles (que são feitos de suiton). Isso seria o suficiente.
Bom, só esses pequenos pontos a citar, antes de começar a argumentação.

Seus Katons servem pra ativar o Kirin, POREM, Amaterasu serve pra preparar ele, sem ele ser preparado, nao tem como voce ativar ele

Veja man, o proprio manga diz que o Sasuke tirou proveito do Calor do Amaterasu, voce realmente acha que o Calor do Amaterasu queimando toda uma floresta nao teve influencia alguma ? que seus Katons podem reproduzir o calor intenço do Amaterasu ?? eu creio que voce nao é capaz de usar o Kirin....

Aqui a pagina do manga

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/391/06.png

Opa peraí. Primeiro, o Zetsu cita o Amaterasu apenas como uma ajuda também. Mas não cita ele como necessário nem NADA parecido.

O Databook sequer cita o Amaterasu ou algo parecido, e APENAS cita o Kirin

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/247/1/

O Databook é bem claro.

O Unico problema é a umidade, porem, eu como sou inteligente, já disse que resolveria isso usando vários espelhos do Yagura bem lá no alto, e mandando Katon Gouryuuka pra evaporar eles e preparar a umidade da atmosfera, não ia ser tão rápido, mas as nuvens iam se formar e eu ia te matar com o Kirin.

Olha, vou explicar mais, o porque do CHou Keijuugan dar bem menos vantagens do que Desvantagens.

Suna eu também posso usar, eu não usaria só Sakin.

Mas vamos lá. Primeiro, ele não tem Keijuugan, e sim CHOU Keijuugan, logo, ele deixa as coisas MUITO mais leves. A Suna dele, por envolver capacidade de manipulação e etc, ganharia algo em torno de um terço, no máximo do máximo (acho dificil) uma metade a mais de velocidade.

Tudo bem, é um aumento legal. Mas o problema, é que a Suna dele ficaria MUUUUUUUUITO leve MESMO. Ou seja, ficaria MUITO fraca.

E Essa velocidade, seria inutil na luta, digo o porque depois.

Mas a Suna dele que ficaria muito fraca, o traria desvantagens imperdoaveis na luta, na hora de atacar, a Suna dele causaria um dano insignificante, ainda mais quando eu tenho uma armadura suna de SAKIN por baixo, e uma armadura suna normal por cima.

E Na hora de defender, a suna dele seria ignorada pelos ataques, pois estaria muito fraca e não teria capacidade, resistencia, condições de barrar algum ataque. Ele perderia muito rápido qualquer disputa de forças, e seria ignorada pelo ataque, praticamente.

Isso tudo, atrapalha muito, abre muitas brechas e acaba o deixando indefeso.

E Esse aumento, não traria nada realmente decisivo ou relevante pra ele, pois a defesa absoluta é muito mais rápida que a Suna sendo manipulada, parou até o Amaterasu, que é extremamente rápido.

E Eu duvido muito que a velocidade da Suna dele chegue sequer um pouco perto da velocidade do Amaterasu que tem uma velocidade absurda, mesmo depois de ficar mais leve, lol.

Então, a Suna dele seria facilmente parada pela Defesa Absoluta. Além disso, não haveria nem chance de terdisputa de forças, uma vez que a Suna dele estaria muito fraca e prejudicada pelo Chou Keijuugan.

E O Pior é que ele usaria mesmo Chou Keijuugan na Suna e nele mesmo, por ter 40% de inteligencia. Isso facilitaria tudo.

É Essa a explicação.

Fico no aguardo do post de argumentação do Ellos, pra começar o meu post também.
Chou Keijuugan nao deixa a Suna menos resistente, e, sim mais leve, Voce comete um erro ao achar que Peso é o mesmo que Resistencia

Novamente irei te pedir parar ler o Exemplo da fibra de carbono deixando os carros mais leves e com a mesma resistencia. alem disso, vou dar outro exemplo dentro do manga pra ficar mais claro isso, pega o Kira A por exemplo, voce usar o Chou Keijuugan ou Keijuugan nele, o cara vai ficar mais leve, MAS, sua resistencia fisica sera a mesma, Kira A sem o Chou Keijuugan resiste ao jutsu da Mabui, Kira A com o Chou Keijuugan tbm resistiria ao jutsu da Mabui.

Kira A sem o Chou Keijuugan resiste ao jutsu da mabui
Kira A com Chou Keijuugan resiste ao jutsu da mabui

Kira A sem o Chou Keijuugan da um soco capaz de furar o Juugo
Kira A com o Chou Keijuugan da um soco que nao fura com tanta profundidade o Juugo

Sim o soco dele fica mais fraco, mas, sua resistencia nao muda em nada, agora porq ele fico com soco mais fraco ? porq ele perdeu peso no corpo...

Talvez meu exemplo do carro, kira ou qualquer outro nao seja o melhor possivel, mas, foi oqe pensei agora, MAS, acho que deu pra ficar claro que Peso nao é a mesma coisa que resistencia, Um bola de ferro é mais pesada que um diamante e mesmo assim é menos resistente, peso e resistencia sao coisas diferentes, o Chou só afeta o peso da areia e nao muda em nada sua resistencia alem disso to usando apenas a areia pra atacar e/ou pra voar.

Eu já expliquei isso lá em cima, não faz sentido responder esse quote.

Mas vamos lá, de novo. Primeiro, uma bola de diamante do mesmo tamanho que uma bola de ferro, não é mais pesada não sr.

Mas o ponto aqui não é esse, não é o que o Keijuugan faz, e sim COMO ele faz, o próprio databook explica como Doton funciona, e Keijuugan é um doton.

Vou repetir tudo de novo.

O Problema Ellos, não é o que ele diminui, e sim COMO ele diminui, você entendeu?

Primeiro, ele não é mágica, Chou Keijuugan é um DOTON, você acha que ele é doton porquê? por concidencia?

Carbono é o mineral mais resistente do mundo, e não tem nada a ver com o assunto. Isso não importa aqui e não faz a menor diferença, ou você acha que Keijuugan transforma as coisas em carbono?

Outra coisa, bate um santana, e bate um golzinho bolinha, pra você ver qual vai ficar mais estragado.

Mas o que importa aqui é o EFEITO do CHOU Keijuugan, não é o que ele faz, e sim como ele faz, e as consequencias disso.

Primeiro de tudo, como você vai esmagar alguma coisa, ou a mim, com uma coisa ultra leve, que é assim que o CHOU Keijuugan vai deixa sua suna?

Quando Oonoki dá um soco no clone de argila em forma de Kabuto, ele sequer se desfaz, e ainda fala: "QUE SOCO FRACO!"

E Olha que ele tava usando só o Keijuugan, quem dirá Chou Keijuugan. Porque você acha que Oonoki costuma usar mais Keijuugan do que Chou Keijuugan? porque se ele usar Chou Keijuugan em si mesmo, ele vai ficar muito fraco e fragil, e qualquer coisa vai matar ele.

O Chou Keijuugan age diminuindo o peso, mas como você acha que ele diminui o peso mesmo tendo as propriedades de um Doton?

O Chou Keijuugan diminui o peso DENTRO DISSO AI. EXISTE ALGO MAIS CLARO QUE ISSO, MEU DEUS?

Modificar a estrutura molecular de um corpo, para deixa-lo mais leve, através da alteração da CONSISTENCIA do mesmo... não tem como ser mais claro.

O Chou Keijugan altera a composição de algo pesado e com abundante consistencia e solidez para algo mais mais leve, com pouca consistencia e solidez.

É muito simples

Eu tenho Sakin, que naturalmente é mais forte que Suna. Eu tenho Hien. Ou seja, eu tenho o melhor condutor elétrico do mundo revestido de eletricidade. Isso por si só, anula a suna.

Dai você vai lá, com seus 40% de inteligencia, e diminue o peso dela drasticamente, ou seja, a consistencia dela foi diminuida.

Consistencia, tem a ver com peso, logo, peso, tem a ver com resistencia. Afinal, uma tora de madeira é pesada, por que tem volume, e é mais resistente que um graveto, que não tem volume, por isso é LEVE.

O Chou Keijugan altera o volume do produto em que ele for usado, a densidade, a consistencia, o deixando mais leve.

Ou seja, ele transforma uma tora com o mesmo peso de um graveto, dizendo em outras palavras, ele tira a caracteristica pesada da tora, tornando-a mais leve, e com isso, mais frágil.

Resumindo...

1. Vantagem tatica realmente nao esta a meu favor, e sim, empatada

What the hell?

Eu tenho mais condições de ataque que você, tenho 2 tipos de bunshins, um que se desfizer faz uma explosão de raiton, minhas defesas funcionam melhor, meus jutsus de suporte são mais efetivos (tipo hien), isso tudo é usado com 80% de inteligencia contra 40%, e você vem me dizer que estamos empatado em tática?

A vantagem tática está totalmente a meu favor.

2. Chou Keijuugan, diminui o PESO e nao a RESISTENCIA like a fibra de carbono nos carros, ou seja, Peso e Resistencia sao coisas diferentes.

Vou ter que por a explicação toda vez que você bater nessa mesma tecla...

É muito simples

3. Hien nao aumenta a velocidade de sua Suna e nem da Sakin, na real, nem a velocidade de seu corpo aumenta com Hien

Eu não posso me imbuir com Raiton, e não aumenta mesmo.

4. Domu tornando a pele tão duro quanto o diamante

Sem chances. Já expliquei isso mais pra cima no meu post. Além disso, essa sua dureza é totalmente inutil diante do meu Raiton, porque Raiton > Doton, e todos sabem que essa é a fraqueza de Doton.

5. Voce nao tem chakra pra Imbuir toda sua Suna e Sakin com Raiton, mesmo que faça, elas nao ficam mais rapidas

Eu tenho o Chakra de Pain no Rikudou, de Nagato. Pelo amor de deus né cara :facepalm:

E Eu já citei nesse mesmo post, todos os feitos que esse monumental chakra fez.

6. Sem o calor do Amaterasu, é impossivel pra voce usar o Kirin

Sem chances. Zetsu não cita aquilo como necessário, muito pelo contrário. Ele faz pouco caso do Amaterasu, dizendo que Sasuke também foi pra quele lado a fim de também conseguir uma vantagem a mais com o calor do amaterasu.

O Databook sequer cita isso, muito pelo contrário. O Databook cita APENAAAAAS o Katon que eu tenho. A Umidade no ar eu conseguiria fazendo alguns espelhos do Yagura lá no céu e evaporando eles com Katon (no lado que eles não refletem), dai seria só mandar os Katons e pronto, esperar um pouquinho. Não seria tão rápido, mas também, não seria demorado.

Pelo oque voces ja perceberam, Tanto Eu quanto o Lobao possuimos ficha Suna, porem, ele tem Sakin e eu tenho o Chou Keijuugan pra deixar minha areia mais rapida, Lobao falou que com Hien ele pode imbuir tanto a Suna quanto a Sakin dele com Raiton as deixando mais rapida, eu acredito que isso nao seja possivel, porque Hien nao serve pra isso, unico raiton que faz isso é o Manton raiton e ele é usado no corpo do usuario aumentando e potencializando celuldas do seu corpo dando mais reflexos e cia, e, nao em materiais inorganicos como areia e ouro, ou seja, Hien nao deixa Areia ou Sakin mais rapidos.

Tá bom cara, mas isso é irrelevante, tanto faz, eu ganho do mesmo jeito.

Seria um combate de Suna vs Suna, Onde a suna dele e a minha se equivaleriam, sua Sakin é mais forte que minha suna, mas, é mais lenta e isso sem eu precisar usar o Chou Keijuugan, quando eu usasse o Chou Keijuugan na minha cabaça deixando a minha areia mais rapida ( só da cabaça ) ela nao perderia a resistencia como o Lobao falou acima, o Chou Keijuugan muda o Peso das coisas e nao sua Resistencia, Peso e Resistencia sao coisas diferentes.

Vamos lá, de novo.

É muito simples

Sem chances da gente se equivaler no Suna x Suna, eu sou visivelmente superior.

Além disso, eu também uso Suna, e tenho inteligencia muito grande, eu usaria meu Sakin pra deixar sua Suna bem mais lenta, e inutilizar seu chou keijuugan, igual o Kazekage fez com o Gaara.

Você não tem resposta pra isso.

Nesse duelo de Suna vs Suna, ninguem conseguiria nada.

É aí que você se engana.

Meu Sakin, naturalmente, já é bem mais forte que a sua Suna. Eu iria ferrar com a sua Suna, misturando Sakin nela, igual Kazekage fez com o Gaara. Isso ia inutilizar o Chou Keijuugan e deixar sua Suna bem mais lenta.

Sua Suna não ia ultrapassar minha defesa absoluta que parou amaterasu, com ou sem Chou Keijuugan.

Defesa Absoluta utiliza a Suna da cabaça, que você disse que deixaria mais leve, ou seja, a sua defesa absoluta ficaria ainda mais fraca, isso só ia fazer a defesa absoluta ser mais ignorada ainda.

Você já ia ferrar com sua Suna e Defesa Absoluta (que usa areia da cabaça) com esse Chou Keijuugan, deixando elas mais fracas. Isso só iria AUMENTAR MAIS AINDA, a vantagem que eu tenho muita mesmo sem isso.

Meu Sakin, além de ser muito mais forte que sua suna naturalmente, ia estar imbuido com Raiton, e Sakin (ouro) é o melhor condutor de eletricidade do mundo, imbuido com raiton. Pra finalizar e destruir as chances da sua Suna, Suna mesmo natural, é fraca contra Raiton, que aumenta a potencia de perfuração de qualquer coisa.

Ou seja, eu ia fazer uma mega investida com Sakin a toda força imbuido com Raiton, sua defesa absoluta suna normal (mais enfraquecida ainda pelo Chou Keijuugan), seria ignorada. A Minha areia iria ganhar em pouquissimos segundos a disputa de forças, que provavelmente nem existiria, sua suna, e defesa absoluta, seriam ignoradas e ultrapassadas.

E Você seria atingido a toda força pelo meu Sakin imbuido com Raiton, e morreria.

Eu tenho outro meio de vencer a luta alem da areia que é.... meu Kuchiyose Paw e Maw, eu tenho 120% de Chakra, é chakra quase ao nivel do Kisame ( 150% ), sendo assim, logo apos usar o Chou Keijuugan na minha areia ofensiva eu poderia invocar o Paw e Maw, obviamente que com isso viria o Genjutsu dos Sapos.

Outro não, você não tem nenhum meio de ganhara luta.

Eu tenho 80% de inteligencia, e conhecimento total de Paw e Maw, inclusive do Genjutsu dos Sapos (Gamarinshou).

O Genjutsu não é instantaneo, eles precisam ficar concentrados, cantando, e tentando acertar a sincronia. Desde quando eu com conhecimento, iria deixar isso acontecer? Você não tem maneiras de defender paw e maw, e eu tenho conhecimento sobre eles.

Eu com minha Sakin força total imbuida com Raiton (Sakin é o melhor condutor de eletricidade do mundo), iria atacar os seus sapos, e atingiria eles. Você não teria como proteger eles. Uma vez que a minha Suna é muito mais forte e praticamente ignora a sua em uma disputa de forças, que na boa, sendo realista, nem aconteceria. Ainda mais com sua Areia enfraquecida.

O Resultado é que os sapos não teriam como se concentrar pois eu estaria constantemente te atacando, e assim que eles fossem colocados em campo, eu por ter conhecimento, mataria os 2, que você não tem como defender.

Pra matar de vez essa estratégia, eu como tenho CONHECIMENTO TOTAL de Paw e Maw, e CONHECIMENTO TOTAL das técnicas dos sapos, e 80% inteligencia, eu deixaria uma Kunai do Hiraishin bem longe, uma distancia suficiente pro Gamarinshou não ter capacidades de me alcançar.

Uma vez que eu tenho conhecimento do Gamarinshou, inclusive do alcance dele, já que é conhecimento total.

Caso acontecesse algum MILAGRE que NÃO iria acontecer como já expliquei (eu tenho conhecimento, vc n tem como defender eles da morte, e eles n conseguiriam nem sobreviver quanto mais se concentrar), eu estaria previnido. Se eu fosse pego (impossivel de acontecer), eu usaria o Hiraishin pra kunai que eu citei, e escaparia do genjutsu (quebrando o vinculo de chakra que mantem o genjutsu), e me manteria fora do alcance dele.

Mas não tem chances de eu precisar disso, mas é sempre bom ter um botão de emergencia.

Ou então, mais simples ainda, bastaria encher meus ouvidos 100%, COMPLETAMENTE, de Sakin. Assim eu não ouviria nada.

Acredito que minha tatica de invocar os e usar o Genjutsu sonoro deles é algo que o Lobao previu, e, por isso mesmo ele sabe que a unica chance dele seria convencer os leitores de que a suna dele é melhor que a minha, MAS, Chou Keijuugan Nao diminui a resistencia e sim o peso, o Hien dele nao da mais velocidade a areia dele e gasta muito chakra, sem mencionar qe desde o inicio do combate eu ja tenho mais chakra que ele. Fazer isso de Colocar raiton em toda sua areia é o mesmo que ficar sem chakra, voce nao teria chakra nem pra seus Katons ou Clones.

Eu já expliquei isso várias vezes.

Esquece isso de tentar acabar com meu chakra ele é o mesmo do Pain no Rikudou, no Nagato. Não adianta. Você viu tudo que o Nagato fez sem sequer reclamar de falta de chakra?

Eu teria chakra pra fazer isso e ainda sobraria MUITO CHAKRA, pra fazer tudo de novo, e de novo, e de novo, e de novo, se eu quisesse.

Ele provavelmente ira tentar me finalizar com o Kirin, POREM, sem o calor do amaterasu para preparar o Jutsu, é impossivel dele ser capaz de gerar calor suficiente pra criar nuvens de tempestade. Sem amaterasu, nada de Kirin...

Meu deus do céu, que medo é esse do Kirin cara. Você já repetiu isso umas 10 vezes, e eu já expliquei isso várias vezes em outras partes desse mesmo post.

Você é finalizado pelo Kirin aqui.

Eu ate imagino que ele possa usar o Espelho do Yagura para copiar eu e os sapos ancioes, POREM, Eu posso simplismente remover minha cabeça ficar sem ouvir absolutamente nada e na hora do genjutsu achar o lobao paralizado com meu sensor ja qe eu sou sensor assim como tobirama, muu e karin.

Ah, você é o frankstein agora?

Se você removesse sua cabeça, já era, não teria como voltar ela pro lugar mais.

Eu finalizo o Lobao com a ajuda do Genjutsu sonoro que eu posso do Paw e Maw, nao tem como ele Burlar tal combo.

Acredito que posso finalizar ele na hora do Genjutsu dos Sapos ja que eu sou completamente imune a genjutsus sonoros

Lobao, aguardo ver como vc pretende me finalizar no combate.

Uff, esse post já foi.

Como eu já disse, você mesmo já admitiu que a sua única chance de finalização aqui é Paw e Maw.

Eu, que anulo e mato completamente os 2, e mesmo se não fosse capaz disso (mas sou, então é irrelevante, lol), não seria pego pelo Gamarinshou.

Eu já expliquei isso várias vezes.

E Assim, o Ellos ficaria sem meio de finalização.

E Sem meio de finalização, e eu com meios de finalização, eu venço a luta.

Misaq escreveu:
Discordo completamente disso de Sakin e Suna ficarem mais rápidos com o Hien, isso é completamente fora de lógica.

E também não concordo com isso do Chou Keijugan deixar a areia do Ellos menos resistente. O Keijugan diminui a FORÇA dos objetos, já que a força utiliza o peso/massa e isso ele diminui, mas é algo completamente irrelevante diante da Suna, já que ela não se utiliza da força no sentido de velocidade x massa, mas sim num sentindo de esmagar e tudo mais. Enfim, um golpe do Raikage, que depende quase exclusivamente da velocidade x massa pra conseguir força, fica bem mais fraco graças ao Keijugan, mas a Suna não. Suna nunca foi usada pra "empurrar" ou bater em objetos, ela é usada principalmente pra esmagar ou soterrar e ela continua funcionando bem com o Keijugan.

Como ele iria me soterrar se eu voo?

Como ele iria esmagar alguém com um material ultra leve?

E Eu já expliquei nesse mesmo post que deixa a areia mais fraca sim.

Além disso, com ou sem Keijuugan, a suna dele não passa pela mesma defesa absoluta que parou o amaterasu.

Mas de fato o Ellos não tem nenhuma defesa que suporte um ataque de Sakin combado com Raiton.

De fato o Lobão tem muito mais poder de fogo que o Ellos

Isso é decisivo aqui, isso me faz vencer a luta.

Mas este tem um controle da areia MUITO superior ao do Lobs.

Hã? :masoque:

Ele não chega nem perto de ser superior, quem dirá muito superior.

Eu tenho 80% de inteligencia, e ele tem 40%. Eu também tenho Bunshins. Eu controlo 2 tipos de areia. Minha velocidade corporal (usada pra "manipular" os golpes) é maior que a dele com ou sem Keijuugan.

É ao contrário, eu que sou superior em controle de areia..

Lobs terá de manipular uma areia mais lenta e outra ainda mais lenta (Sakin) e sozinho

Sozinho desde quando? Eu também tenho Bunshins, e tenho 2 tipos.

Raiton Bunshins e Suna Bunshins.

Além disso, mais lenta até que ponto? É mais lenta, mas não é tanto, e mesmo assim, é MUITO MAIS FORTE, e imbuida com Raiton.

E Mais lenta até que ponto? Eu tenho OITENTA POR CENTO, 80% de inteligencia, e ele tem APENAS 40%, eu usaria minha Sakin pra misturar na Suna dele e deixar ela beeem mais lenta, igual Kazekage fez com o Gaara.

De fato o Lobs consegue matar o Ellos com um ataque bem dado de Sakin com Raiton

Ai que está.
Eu tendo meio de finalização e ele não, eu venço :diogo:

mas o problema é que aqui ele quase será obrigado a ficar na defensiva, já que o Ellos pode o atacar de vários lados ao mesmo tempo.

O Próprio Ellos já admitiu que a areia não vai ter efeito contra mim. A Areia fica bem mais fraca pra atacar (o Ellos reconhece isso), pois fica ultra leve, e eu alem de ter 2 mantos de areia (um de Sakin outro de Suna), tenho a Defesa Absoluta que parou o amaterasu.

Logo, nenhum dos ataques de suna dele teriam efeito em mim.

Como se não bastasse, o Ellos ainda fica bem mais rápido graças ao Keijugan, podendo até mesmo se desviar dos ataques que não conseguir defender, enquanto o Lobs terá de usar o Hiraishin.

:masoque: :facepalm:

Chou Keijuugan dá um terço a mais de velocidade no JVS, usado em si mesmo.

Ele tem apenas 30% de velocidade, um terço de 30% é 10%, 30 + 10 = 40% = NUNCA SERÁ CAPAZ DE ESCAPAR DOS ATAQUES COM 40% DE VELOCIDADE E NO AR. NUNCA.

Eu tenho 50% de velocidade, ou seja, sou mais rápido e tenho mais condições de escapar que ele, além de ter 2 mantos. Porque diabos eu iria ter que usar Hiraishin? Jamais, Hiraishin é pra ultimo caso.

E o Ellos ainda pode manipular areia numa quantidade muito maior, já que conta com Bunshins e mais Chakra.

Pode na mesma quantidade. Eu também conto com 2 tipos de bunshins, e chakra não chega nem perto de ser problema pra mim. A Diferença é que eu sou mais rápido corporalmente e mais inteligente.

Ellos cometeu alguns equívocos na sua argumentação, como dizendo que o Lobs não conseguiria fazer o Kirin. Ele conseguiria sim, mas isso levaria um certo tempo, mas conseguiria. Porém essa estratégia dos espelhos não acho tão válida não.

É válido sim, cara. É válido sim.

Levaria um certo tempo, levaria, mas não seria demorado. Eu conseguiria preparar com bunshins a tempo de finalizar ele.

E os espelhos aqui também são muito burlados pela quantidade de areia.

Não são não, lol, ele reflete tudo. Nós vamos lutar no ar, o próprio ellos disse isso. Além disso, ele não tem conhecimento dos espelhos e tem apenas 40% de inteligencia.

Porém, querendo ou não, o Lobs ainda conta com muito mais poder de fogo e o Ellos não pode se desviar pra sempre, já que a vantagem de velocidade dele é mínima. Apesar do conhecimento, não vejo nenhuma forma do Ellos burlar o Hiraishin. Ele pode até se aproveitar um pouco do delay, mas seria difícil. E um ataque massivo de Sakin com Raiton, apesar de consumir uma boa parte do Chakra do Lobs, deitaria o Ellos fácil.

Então, Misaq, é isso :y u no:

Ele não pode se desviar, uma vez que está no ar, e tem 40% de velocidade APENAS. Ele teria que ter muito mais que isso pra se desviar.

E Lobs, em vez de ficar só tentando diminuir os poderes do seu inimigo, por que não argumenta mais como o venceria e como lidaria com a vantagem numérica e de velocidade dele? :felizan:

Eu não tinha começado a argumentar ainda.

Eu argumentei acima como o venceria, e vou argumentar mais ainda ainda nesse post.

E Que vantagem numérica é essa que eu não estou vendo? e de velocidade?

Eu tenho 50%, ele 40%. Eu também tenho Bunshins.

Por enquanto vejo chances iguais. Ambos se anulam em vários pontos.

Ele não anula meus ataques, e eu anulo os ataques dele.

O Que deixa ele sem forma de me finalizar, e eu tenho como finalizar ele.

Então, eu venço, lógicamente.

Eu tambem tenho Raiton, entao, tormar um choque nao me causaria muito dano

W T F?

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mesmo que fosse isso, Raiton é seu elemento secundário apenas, que você usufrui de 2 simples jutsus rank b.

Mesmo qe eu toque na Sakin + Raiton, a eletricidade nao me preojudicaria, ainda mais porque ela estaria dissipada em uma grande quantidade de Areia, ou seja, alem deu tambem ser um usuario de Raiton e ter o mesmo Hien do Lobao, o Hien dele estaria distribuido em uma grande quantidade de Areia.

Você estaria tocando no melhor condutor de eletricidade do mundo, imbuido com RAITON. Você levaria um choque mortal, além de ser massacrado pelo Sakin, enfim, seria uma fatalidade pra você.

E Não existe isso de ser usuario de raiton e ser imune, isso NÃO existe.

Pain utiliza 5 elementos e o raiton kage bunshin ferrou ele, e ae?

Alem disso, a curta distancia Eu sendo um Sensor poderia me esquivar da areia, ou, pelo menos usar a minha propria pra tentar anular a dele, nao seria facil

SE ESQUIVAR? MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOCÊ ESTARIA NO AR, EM CIMA DE UM POUCO DE AREIA, TEM 40% DE VELOCIDADE (SENDO ENFRAQUECIDO PELO CHOU KEIJU) COMO VOCÊ IRIA SEQUER TENTAR SE ESQUIVAR?

Sem chances.

Seu sensor não é sennin, que potencializa os reflexos.

sem esquecer que Hien em toda a areia dele ira gastar MUITO Chakra, Nao acho que depois de controlar Suna, Criar Sakin, colocar Hien em ambas as areia ele teria chakra pra ficar usando outros Jutsus. Lobao ta usando uma estrategia que consome muito mais chakra que a minha, sendo assim

Eu tenho o chakra do Nagato, Pain no Rikudou. Eu já citei o chakra monumental que ele gastou no ataque de konoha, na luta contra naruto, pra no final, ainda reviver 15 mil pessoas. Isso tudo sem reclamar de chakra.

Meu chakra não acaba aqui, é muito mais que o suficiente. Não adianta.

nao acho que ele iria conseguir usar Varios e Varios Katons pra aquecer o ambiente e usar seu Kirin, pra min, Lobao nao tem meio de Burlar o Genjutsu dos Sapos.

2* Katons foram o suficiente.

E O Genjutsu do Sapos, já disse acima.

Eu tenho conhecimento e prevenção, e pra matar a questão, os sapos não conseguiriam nem sobreviver aos ataques que eu faria assim que fossem invocados, quem dirá se concentrar.

É que tipo, ele criando e manipulando Suna, ele criando e manipulando Sakin, Colocando Raiton em uma grande quantidade de Sakin e Suna, ele ainda usando outros jutsus como o Hiraishin, ele ficaria com pouco chakra, Com esse pouco chakra ele ainda teria de usar os Katons umas 30 vezes ate aquecer o local da luta o suficiente pra criar nuvens de tempestades, pra um Katon Rank B conseguir gerar todo o Calor do Amaterasu da Luta do Sasuke vs Itachi com tao pouco chakra, eu realmente considerei como uma missao impossivel, por isso falei que ele nao seria capaz de usar o Kirin sem o Amaterasu.

TRINTA VEZES?

SASUKE USOU DUAS VEZES CARA. Ja que não tem aquele simples auxilio do amaterasu, eu usaria 4, ou 5, não tem problema.

o genjutsu dos sapos seria ativado bem antes dele conseguir criar calor o suficiente pra usar o Kirin.

Eu tenho conhecimento e você não tem como impedir que eu mate os sapos.

Hiraishin é um otimo Jutsu, POREM, sem super reflexos, sharingan ou algo assim é um jutsu suicida, acredito que por isso mesmo o Lobao quer pegar Sensor Sennin pras proximas lutas, Alem da Kunai do Hiraishin nao passar pela defesa automatica, se conseguisse seria pior pra ele, ja que eu sou sensor e ele nao teria reflexos pra esquivar do contra ataque like a Kakashi e Chidori no Gaiden. É impossivel uma simples kunai passar pela defesa que parou o amaterasu.

Eu usaria amaterasu pra defesa.

Eu te mataria com minha Sakin com poder de fogo devastador, muito mais forte que sua Suna natural, e você ainda ia pegar ela e enfraquecer mais ainda

A verdade é que ele nao tem como Burlar o Genjutsu dos Sapos

A Verdade é que eu tenho conhecimento, 80% inteligencia, prevenção, forma de matar os sapos, e você não tem como impedir que eu mate por minha suna ser 222342324342423x mais forte que a sua mesmo natural, enfraquecida então;

Os sapos não conseguiriam nem sobreviver, quem dirá se concentrar e acertar a melodia.

Só pra ficar claro, Hiraishin sem super reflexos, sharingan ou sei la oqe, deixa voce rapido, mas, vc fica sem defesa pros contra ataques inimigo, é exatamente o mesmo que o Minato falou pro kakashi no gaiden, eu conhecendo o Hiraishin dele, tentaria me aproveitar do meu sensor e do Delay do Hiraishin dele, afinal, ser sensor e ter areia mais rapida me da uma vantagem no caso do Hiraishin, Sem esquecer é claro que EU tenho corpo marionete, entao, a nao ser que ele acertasse o mesmo cilindro ( que ele nao sabe da existencia ) dificilmente eu morreria nesse combate a curta distancia.

Eu não usaria Hiraishin pra ataque, apesar de que poderia com minha inteligencia. Ai eu mandaria um Raiton Bunshin pra curta distancia, deixaria que você vencesse ele, e você ia tomar uma explosão de raiton na cara e morrer.

E O Cilindro é inutil, eu te deixaria invalido.

Hiraishin é uma defesa incomoda, ou seja, Nao deixa eu finalizar o Lobao usando apenas Areia, POREM, nao me oferece perigo nenhum ja que a Kunai do Hiraishin nao passa pela defesa automatica de Areia, Eu apenas Estou ganhando tempo ate o Genjutsu sonoro dos Sapos estar pronto

Como se eu com 80% de inteligencia, suna EXTREMAMENTE mais forte a ponto de nem existir como ter disputa de forças entre nós 2, e conhecimento, fosse deixar que o Gen sonoro fosse feito, ou os sapos sobrevivessem.

Já pensou se o Lobão te soterra com essa Sakin imbuída com Hien?
Pow eu ficaria fazendo oque enquanto ele levanta toda essa areia sobre min ? minha areia é muito mais rapida que a dele, si alguem tem chance de soterrar alguem, esse alguem sou eu, mas, isso é quase impossivel man, de um soterrar o outro assim eu nao acho que seja algo provavel

Vai me soterrar como? lol. eu estaria no ar o tempo todo.

E Sua areia é mais rápida até que ponto? Eu misturaria Sakin nela igual Kazekage fez, deixando ela bem mais lenta.

O Duelo de Suna vs Suna, só me dara vantagem porqe minha suna sendo mais rapida eu poderia deixar ele em uma posiçao defensiva ate o Gen estar pronto, OU SEJA, Esse duelo de areia nao é pra matar o Lobao, e sim, para me dar tempo ate o Genjutsu Sonoro estar pronto, ou seja, uma distraçao.

Eu não deixaria os sapos vivos, sua areia é nerfada pelo meu Sakin misturado nela, e além disso, minha defesa absoluta barra indiscutivelmente sua suna normal, a ultra leve então. Ela foi veloz pra barrar o amaterasu.

Eu com conhecimento e inteligencia não deixaria jamais o genjutsu sonoro fica pronto, ou deixar você me tapear e ganhar tempo.

Minha defesa absoluta já me defende por vontade própria, todos seus ataques seriam defendidos por ela, enquanto eu ignoraria eles, igual Gaara fez com lee.

Aí eu faria algo bem interessante, sabe o que é?

TE ATACAR EM MASSA COM SAKIN E RAITON IMBUIDO. Sua defesa absoluta chegaria a tempo, o problema é que ela seria ignorada, por minha suna ser extremamente mais forte e imbuida com raiton, mesmo com sua suna natural, imagina com a sua suna mais fraca devido ao uso do Chou Keijuugan? Não haveria nem disputa de forças, a defesa absoluta não seria capaz de nem tentar resistir, e eu te atingiria, ou atingiria os sapos, matando os sapos, e/ou você. Ganhando a luta.

Você não tem como impedir isso.

Ñ tem como Ele Burlar minha areia rapidamente, entao, Eu só preciso ficar atacando e dando trabalhoa ele ate o Gen ser ativado, Nao tem como Burlar o Gen

Defesa Absoluta parou o amaterasu, e pararia sua areia também, já que ela é muito mais rápida que suna controlada, com ou sem keijuugan.

Ou faria como o Gaara, ignoraria os ataques enquanto a defesa absoluta me defende, e te atacaria, e como já foi dito muitas vezes aqui nessa luta, você não tem como impedir meus ataques, uma vez que até sua defesa absoluta cai perante a eles, e você não tem como escapar deles.

Então eu lhe mataria, depois de também matar seus sapos que você não tem como defender.

Outros meios de finalização, é com a ajuda de bunshins, esperar o kirin ficar pronto (que não demoraria), e lançar o Kirin em você, te finalizando.

Ou então, fazendo um ótimo combo, de Suna Shuriken utilizando com Sakin em larga escala, pra shuriken ficar EXTREMAMENTE grande, com a ajuda de bunshins, e faria 2 dessas, e imbuiria com Raiton.

Ai eu utilizaria o Shuriken Kage Bunshin, transformando o ataque numa chuva imensa de Shurikens de Sakin GRANDES PRA CARAMBA, indo a toda força, imbuidas com raiton, na sua direção.

Você não teria defesa nem resposta pra isso, uma vez que a força do Sakin, e ainda mais imbuido com Raiton, ultrapassam facilmente sua defesa absoluta de Suna normal, enfraquecida pelo Chou Keijuugan então.... seria ignorada.

E Com isso, eu te finalizaria, junto aos sapos.

A Inteligencia é muito importante, e ela foi essencial aqui.

Eu burlo absolutamente tudo do Ellos, nenhum ataque dele me representa perigo.

Meios de finalização, eu tenho 3 (Sakin, as shurikens de sakin e o kirin) que funcionam muito bem e ele não tem resposta.

Então por ter um ataque e defesa melhor e mais absoluto, eu venço a luta.

Eu venço aqui, 7.5/10.

Acho que esse combate aqui ja deu tudo oque tinha que dar, entao, é esperar pelos Votos.

Finalmente acabou.

Foi uma luta legal, também vou esperar os votos.

more_horiz
Pegue 100 granas de areia e espalhe no chao, passar seu dedo por ela, fazer um desenho sera facil
Pegue 100 granas de areia e coloque dentro de um copo, a areia fica tao densa e comprimida que nao da pra passar seu dedo por ela.

A densidade da areia, entao, diretamente ligada a sua resistencia

Ja se perguntou porque uma pessoa tem um peso na terra e outro na lua? msmo ela tendo mesmo volume, massa, consistencia, densidade e cia?

Peso é a gravidade exercendo atraçao em algo, peso é basicamente a gravidade te "puxando" pra baixo, peso nao tem nada haver com resistencia, e, sim com gravidade, Meu Peso na terra e na lua sao diferentes, POREM, a resistencia é a mesma, mais simples que isso é impossivel.

Peso e resistencia sao coisas diferentes, a resistencia da Suna vem da sua densidade que por sua vez eu posso mudar a vontade assim como gaara fez ao lutar com sasuke no classico,ou seja, a resistencia da suna vem do meu controle de chakra que pode alterar sua densidade, da quantidade de areia que eu uso e do material que eu uso pra produzir a areia, OU SEJA, peso nao influencia em nada a resistencia da Suna, vcs vao ler o Lobao falando que muda e vai ser chato.

PESO ≠ RESISTENCIA

minha velocidade corporal, permanece maior que a sua.
Em nosso combate velocidade corporal quase nao tem importancia, o que realmente importaria é a velocidade das Areias, e, Nisso A minha é mais rapida.
Conhece, mas não tem como burlar.

Seu Hiraishin é muito bom defensivamente, POREM, inutil ofensivamente, só serve mesmo pra voce si manter vivo.

Msm qe eu nao possa imobilizar-lo e burlar o Hiraishin, o hiraishin só serve para fugir de min, ja q ofensivamente é inutil, a sua Kunai do Hiraishin nao passa pela minha defesa automatica de areia que é ainda mais rapida que a defesa automatica que parou o Amaterasu, ou seja, Hiraishin só serve pra me dar tempo.

Clones eu também tenho, de Raiton e de Suna, e que vão ser usado com 2 vezes mais inteligencia
Com quanto de Chakra cada clone seu ficaria ? si eu destruir esses clones, o chakra retorna pra voce como o meu Kage Bunshin ??

O Problema, é que como seu ninja é burro, ele iria acabar usando pra deixar a areia que você usa normalmente mais leve também.
Isso é seriu ?
Cara nem falo nada de voce usar uma tatica no combate e me enganar, MAS, eu nao saber usar meu proprio jutsu foi tenso :fem:

O Exemplo foi dado apenas pra mostrar que Peso e Resistencia sao coisas diferentes.

Voce por exemplo pode testar isso usando o mesmo material, Por Exemplo...

Voce pega folha de jornal, que é feita de papel
Voce pega outra folha de jornal que tbm é feita do mesmo papel, só que, essa segunda voce molha com agua e deixa a agua escorrer um pouco

Ambas sao feitas de papel, a folha com agua é mais pesada que a folha de jornal sem agua, e, mesmo assim a sem agua é mais resistente, ou seja, só porque é mais pesado nao quer dizer que seja mais ou menos resistente. O problema é que voce ta achando que peso = resistencia e nao é bem assim man

Si voce levantasse agora e comesse 5 kilos de comida, voce ficaria mais pesado, e, nem por isso viraria mais resistente

Um cara de 90 kilos pode ser menos resistente a tiro do que um cara de 50 kilos, oque realmente influencia aqui é como iremos misturar as areias pra afetar a densidade da areia um do outro, assim como o gaara fez ao lutar com seu pai, ele simplismente passou sua areia pela areia do seu pai.

Quanto a isso de soco e esmagar, Entenda que nao to criando uma Geki Dama/Meteoro de Areia pra jogar em cima de voce, assim como uma cobra aperta sua futura refeiçao, a areia iria criar pressao e te apertar, e, essa pressao/aperto da areia nao vem do peso da areia, e, sim da minha habilidade com ela, ou seja, a pressao é feita pelo controle de chakra sobre a areia, e, nao o peso que a areia possui, eu crio essa pressao aqui na terra ou na lua mesmo o peso sendo diferente, e obviamente, que, tanto na terra quanto na lua, a resistencia da areia seria a mesma, mesmo o peso nao sendo, peso tem haver com gravidade.

OBS: QEM FOR LER, ELE IRA COPIAR E COLAR ESSA PARTE MUITAS VEZES.

Isso é Dotons em geral, e, nao o meu jutsu, ta mais algo referente ao Domu que qualquer outra coisa isso ai
O Chou Keijuugan diminui o peso DENTRO DISSO AI

Peso cara, e, nao resistencia

Peso num é o mesmo que resistencia cara, PESO ≠ RESISTENCIA
Isso abaixa e muito a resistencia da Suna

Isso diminui o peso, e, nao a resistencia

Si eu pegasse e jogasse um meteoro em voce, ai sim, seria um problema pq o peso estaria menor, a força de impacto seria menor
O Chou Keijugan altera a composição de algo pesado e com abundante consistencia e solidez para algo mais mais leve, com pouca consistencia e solidez

Chou Keijugan nao altera a composiçao, desindade ou massa da areia, apenas o peso dela em si.

Nao é que eu vá pegar e jogar uma tonelada de areia sobre sua cabeça, MAS, irei criar pressao com chakra, ou seja, a força de aperto da areia depende do controle de chakra da pessoa e nao do que a areia em si é feita, gaara no classico tinha areia, gaara no shippuuden tinha areia, mas, a força e pressao dela no shippuuden era maior, porem, nao por ser outra areia e sim porque ele conseguia manipular ela melhor, a solidez da areia depende do controle de chakra.

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/557/15.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/58/17.jpg

Nao estou jogando areia sobre voce e sim esmagando com pressao, Eu altero a densidade da areia com chakra e nao pelo material de que a areia é composta.

Si eu criasse um meteoro e jogasse em voce feito de areia e com o Chou nele, sim, o meteoro ficaria mais leve e seria mais dificil de te esmagar, POREM, isso é porque o peso realmente diminui, no caso da pressao que a areia cria, Essa pressao nao vem da areia em si, ela vem do meu controle de chakra sobre a areia.
Eu tenho Sakin, que naturalmente é mais forte que Suna

Ouro sendo um metal é mais resistente que terra, sendo assim, diante a uma explosao do Bakuton ou coisas desse tipo voce tem uma melhor defesa
POREM
Aqui é um combate de velocidade assim como foi a luta do gaara com seu pai, tudo depende de quem for mais rapido, por isso mesmo gaara selou seu pai facilmente, POIS, sua sakin nao lhe salvou da suna de seu filho a tempo, si o pai do gaara tivesse sido mais rapido, ele nao teria sido derrotado tao facilmente, Si voce nao tivesse Hiraishin, voce seria derrotado facilmente como o pai do gaara foi.
Dai você vai lá, com seus 40% de inteligencia, e diminue o peso dela drasticamente, ou seja, a consistencia dela foi diminuida

A Densidade da suna é controlada pelo chakra e nao pelo Chou Kei
Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 15
Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 17

Pede pra alguem te beliscar, depois coma 5 kilos de comida, peça di novo pra te beliscarem, e, me diga si voce com 5 kilos a mais ficou mais resistente

Peço e resistencia sao coisas diferentes, a resistencia e densidade da suna vem do controle de chakra e nao do peso dela

Consistencia, tem a ver com peso, logo, peso, tem a ver com resistencia
Peço e resistencia sao coisas diferentes, a resistencia e densidade da suna vem do controle de chakra e nao do peso dela
Afinal, uma tora de madeira é pesada, por que tem volume, e é mais resistente que um graveto, que não tem volume, por isso é LEVE.
se ta comparando objetos de massa diferentes, tamanho e todo resto diferentes

Pegue 100 granas de areia e espalhe no chao, passar seu dedo por ela, fazer um desenho sera facil
Pegue 100 granas de areia e coloque dentro de um copo, a areia fica tao densa e comprimida que nao da pra passar seu dedo por ela.

Ja se perguntou porque uma pessoa tem um peso na terra e outro na lua? msmo ela tendo mesmo volume, massa, consistencia, densidade e cia?

Peso é a gravidade exercendo atraçao em algo, peso é basicamente a gravidade te "puxando" pra baixo, peso nao tem nada haver com resistencia, e, sim com gravidade, Meu Peso na terra e na lua sao diferentes, POREM, a resistencia é a mesma, mais simples que isso é impossivel.

Volume de areia ? ela fica em um espaço menor ?? Volume é expandir, diluir, comprimir e cia, Chou faz realmente isso ???
Densidade ? a areia fica mais juntinha e encolhe sei la ?? a densidade da areia do gaara, kira A, Meteoro alguma vez mudou ???
Consistencia tbm o/

Cara voce realmente nao sabe que peso é, peso num é o mesmo que densidade, volume ou consistencia, Peso é a gravidade exercendo atraçao em algo.

O Databook diz que Domu deixa o corpo duro como diamante. É Simples, é questão de interpretar, o databook tem essa caracteristica de fazer metáforas.

Pow eu falei que o Domu deixa meu corpo como diamante, e voce falou que era blocos fortes, apenas citei o DB e narutopedia, sim concordo que é metaforas, mas, querer passar o diamante pra blocos fortes é complicado, ne ? só queria que ficasse claro o quanto o Domu deixa meu corpo resistente.
Ok entao... :fem:
Opa peraí. Primeiro, o Zetsu cita o Amaterasu apenas como uma ajuda também. Mas não cita ele como necessário nem NADA parecido.

Cara oque é mais quente, o Amaterasu queimando metade do Templo Uchiha OU o Katon do Sasuke ?
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/390/07.png

Sinceramente, o Calor do Amaterasu foi fundamental pra que o Sasuke usasse o Kirin. Sem muito Calor nada de Kirin.
O Unico problema é a umidade, porem, eu como sou inteligente, já disse que resolveria isso usando vários espelhos do Yagura bem lá no alto, e mandando Katon Gouryuuka pra evaporar eles e preparar a umidade da atmosfera, não ia ser tão rápido, mas as nuvens iam se formar e eu ia te matar com o Kirin.

Si voce realmente acha que o calor do amaterasu nao influencia em nada, e, que com um Katon mais um Suiton voce pode gerar aquilo, Ok :fem:
Eu e o Misaq achamos isso algo meio surreal.

Eu nao acho possivel que com simples Katons voce gere calor do nivel do amaterasu, e um espelho de agua a umidade pra criar uma tempestade.

Mas vamos lá, de novo. Primeiro, uma bola de diamante do mesmo tamanho que uma bola de ferro, não é mais pesada não sr.

Mas o ponto aqui não é esse, não é o que o Keijuugan faz, e sim COMO ele faz, o próprio databook explica como Doton funciona, e Keijuugan é um doton.

Expandir esta imagem Ver em tamanho real...

É muito simples

É apenas um Crtl C, Ctrl V isso tudo aew

Entao da pra resumir em umas poucas frases.

Peso e resistencia sao coisas diferentes, a resistencia da Suna vem da sua densidade que por sua vez eu posso mudar a vontade assim como gaara fez ao lutar com sasuke no classico,ou seja, a resistencia da suna vem do meu controle de chakra que pode alterar sua densidade, da quantidade de areia que eu uso e do material que eu uso pra produzir a areia, OU SEJA, peso nao influencia em nada a resistencia da Suna, vcs vao ler o Lobao falando que muda e vai ser chato.

PESO ≠ RESISTENCIA

To falando na questao deu ter mais chakra e minha areia ser mais rapida, voce ter mais stamina e ter mais inteligencia, mas, si voce acha que a vantagem inicial ta do seu lado, que ta com a vantagem tatica, OK cara, esse tipo de coisa nao vai influenciar em nada, de empate, vai a vantagem pra vc, ue.

É muito simples

Outro Crtl C, Crtl V, entao....

PESO ≠ RESISTENCIA

Bom só gostaria de lembrar a voce agora, que eu tambem possuo o Hien, eu tambem posso usar raiton e sabemos que o efeito de um raiton em outro user de raiton diminiu muito, caso voce queira usar eletricidade pra me matar ou sei la oque, basta eu usar meu proprio raiton que o dano que seu raiton causaria cai drasticamente, existe muitos exemplos de usuarios de raiton recebendo um choque e quase nao sentindo nada como Bee, Sasuke, Kira e outros.
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/461/02.png

Sem chances. Zetsu não cita aquilo como necessário, muito pelo contrário. Ele faz pouco caso do Amaterasu
O Databook sequer cita isso, muito pelo contrário. O Databook cita APENAAAAAS o Katon que eu tenho. A Umidade no ar eu conseguiria fazendo alguns espelhos do Yagura lá no céu e evaporando eles com Katon (no lado que eles não refletem), dai seria só mandar os Katons e pronto, esperar um pouquinho.

Amaterasu nao é necessario, POREM, o calor dele é, como voce vai reproduzir o Calor do Amaterasu com um Simples Katon ?

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 07
Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 06

Longe de ser algo irrelevante, isso mostra o quanto voce teria de ficar na defensiva.
Vamos lá, de novo.

É muito simples

OUTRO CTRL C, CTRL V

Só mostra o quanto é necessario pra estrategia dele que minha Suna fique mais Fraca com o Chou Kei.

Além disso, eu também uso Suna, e tenho inteligencia muito grande, eu usaria meu Sakin pra deixar sua Suna bem mais lenta, e inutilizar seu chou keijuugan, igual o Kazekage fez com o Gaara.

Voce viu que justamente por causa da suna do gaara ser mais rapida que a sakin, ele foi capaz de passar sua areia atravez da de seu pai e selar ele ?

Suna vs Suna, a minha é mais rapida = voce na defensiva
Suna vs Sakin, ai que minha suna é mais rapida mesmo = voce mt na defensiva

assim como gaara burlou a areia de seu pai, eu tbm burlaria a sua

É aí que você se engana.

Meu Sakin, naturalmente, já é bem mais forte que a sua Suna. Eu iria ferrar com a sua Suna, misturando Sakin nela, igual Kazekage fez com o Gaara.

voce usa um material melhor para produzir sua areia, porem, isso nao ker dizer necessariamente que ela seja melhor, vai mt de como vamos usar elas

Caso voce nao tenha reparado, o Pai do Gaara teve sua Sakin burlada pela suna do seu filho e rapidamente foi selado, ele foi um dos tenseis contidos mais rapidamente que teve na guerra, minha suna passaria pela sakin facil assim como o gaara fez e nisso, voce teria de recorrer ao hiraishin pra nao ser derrotado.

Sua Suna não ia ultrapassar minha defesa absoluta que parou amaterasu, com ou sem Chou Keijuugan.

Defesa Absoluta utiliza a Suna da cabaça, que você disse que deixaria mais leve, ou seja, a sua defesa absoluta ficaria ainda mais fraca, isso só ia fazer a defesa absoluta ser mais ignorada ainda.

Você já ia ferrar com sua Suna e Defesa Absoluta (que usa areia da cabaça) com esse Chou Keijuugan, deixando elas mais fracas. Isso só iria AUMENTAR MAIS AINDA, a vantagem que eu tenho muita mesmo sem isso.

Eu, Uman, Misaq, Shino ja te falamos isso man, Chou Keijuugan nao deixa as coisas mais fracas, menos resistentes e nada disso que vc ta mencionando, voce ta si equivocando feiu nisso, peso tem haver com gravidade por isso que o peso de algo na terra e na lua sao diferentes mesmo sendo feito do mesmo material, tendo o mesmo volume, mesma massa corporal, mesma densidade e cia, Peso nao é o mesmo que Resistencia. Peso tem haver com Gravidade.

Meu Peso na terra é diferente do meu peso na lua, mesmo minha resistencia sendo a mesma, isso ocorre porque sao gravidades diferentes

Meu Sakin, além de ser muito mais forte que sua suna naturalmente, ia estar imbuido com Raiton, e Sakin (ouro) é o melhor condutor de eletricidade do mundo, imbuido com raiton. Pra finalizar e destruir as chances da sua Suna, Suna mesmo natural, é fraca contra Raiton, que aumenta a potencia de perfuração de qualquer coisa.

Ou seja, eu ia fazer uma mega investida com Sakin a toda força imbuido com Raiton, sua defesa absoluta suna normal (mais enfraquecida ainda pelo Chou Keijuugan), seria ignorada. A Minha areia iria ganhar em pouquissimos segundos a disputa de forças, que provavelmente nem existiria, sua suna, e defesa absoluta, seriam ignoradas e ultrapassadas.

E Você seria atingido a toda força pelo meu Sakin imbuido com Raiton, e morreria.

Ai que voce si engana di novo, si voce misturar sua Sakin a minha Suna, seu condutor eletrico vai pro espaço, a eletricidade nao conseguiria seguir seu caminho porque teria muita terra misturada, ou seja, sua tatitca de misturar sakin a minha suna, quebra o tal raiton ate min, alem disso, voce tem de lembrar que eu tbm sei usar raiton, sera que voce nao viu a luta do Sasuke vs Darui onde o sasuke recebe um raiton e o darui diz que ele só sobreviveu por ser user raiton ?

Voce ta falando em Sakin + Raiton, voce poderia usar Suiton + Raiton que eu sobreviveria

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 02

Eu tenho 80% de inteligencia, e conhecimento total de Paw e Maw, inclusive do Genjutsu dos Sapos (Gamarinshou).

O Genjutsu não é instantaneo, eles precisam ficar concentrados, cantando, e tentando acertar a sincronia. Desde quando eu com conhecimento, iria deixar isso acontecer?

Pra voce chegar ao Paw e Maw, voce teria de passar pela minha areia, e, voce nao tem como fazer isso

Voce ta falando isso levando em consideraçao que passaria pela minha areia facilmente, porem, voce deveria ler oque eu, Uman, Misa e Shino falamos, chou keijuugan nao deixa as coisas mais fracas, ele nao muda a resistencia das coisas, resistencia e peso sao coisas diferentes.

Peso é a gravidade exercendo sua força
Resistencia da areia vem da sua densidade, quantidade e qualidade do minerio, ou seja, tem muito mais haver com meu controle de chakra e controle sobre a areia do que o seu peso, afinal, eu é quem mudo a densidade da areia usando apenas meu chakra.

voce conhece o genjutsu, mas, nao tem como burlar ele de forma alguma

Eu com minha Sakin força total imbuida com Raiton (Sakin é o melhor condutor de eletricidade do mundo), iria atacar os seus sapos, e atingiria eles
sua sakin teria de passar pela suna, voce mesmo falou que estariam misturadas as areias, e, nisso seu condutor eletrico perde todas a sua condultividade, ao misturar ouro a terra/areia, oce quebra o caminho que a eletricidade iria percorrer e torna o raiton inutil

pro sakin + raiton adiantar, voce teria de usar esse combo, mas, sem passar pela suna, ou seja, algo impossivel de si fazer.
O Resultado é que os sapos não teriam como se concentrar pois eu estaria constantemente te atacando, e assim que eles fossem colocados em campo, eu por ter conhecimento, mataria os 2, que você não tem como defender.

Nao tem como defender na sua hipotese de luta onde o chou keijuugan deixa minha areia mais fraca, POREM, chou keijuugan nao deixa minha areia fraca, menos resistente, com volume menor nem nada do que voce citou antes, chou keijuugan deixa minha areia mais rapida, ele afeta apenas o peso dela e com ela seria muito facil eu defender o Paw e Maw da sua Areia, eles ficariam comigo ao meu lado todo o tempo e voce simplismente nao teria oque fazer.

Caso acontecesse algum MILAGRE que NÃO iria acontecer como já expliquei (eu tenho conhecimento, vc n tem como defender eles da morte, e eles n conseguiriam nem sobreviver quanto mais se concentrar), eu estaria previnido. Se eu fosse pego (impossivel de acontecer), eu usaria o Hiraishin pra kunai que eu citei, e escaparia do genjutsu (quebrando o vinculo de chakra que mantem o genjutsu), e me manteria fora do alcance dele.

Mas não tem chances de eu precisar disso, mas é sempre bom ter um botão de emergencia.

Ou então, mais simples ainda, bastaria encher meus ouvidos 100%, COMPLETAMENTE, de Sakin. Assim eu não ouviria nada.

Voce conhece mais nao tem como burlar o genjutsu sonoro, hiraishin nao te salvaria do gen assim man e pow encher o ouvido com ouro pra min só mostra o desespero em que voce si encontra, voce nao teria como matar o paw e maw justamente por nao ser capaz de passar pela minha suna

Suna estrategia é inteira baseada em Chou Keijuugan deixar minha areia mais fragil, porem, ele nao a deixa mais fragil, os exemplos que dei sao mais do que suficientes pra voce e qualquer um entender o porque, Chou Keijuugan é um jutsu que influencia o peso e nao a densidade ou outra coisa da areia.

Eu teria chakra pra fazer isso e ainda sobraria MUITO CHAKRA, pra fazer tudo de novo, e de novo, e de novo, e de novo, se eu quisesse.
Ok entao :fem:

Meu deus do céu, que medo é esse do Kirin cara. Você já repetiu isso umas 10 vezes, e eu já expliquei isso várias vezes em outras partes desse mesmo post.

Entao é Kirin vs Genjutsu Sonoro, Oks...

- Corpo marionete (para outras fichas exceto tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá

Uff, esse post já foi.

Como eu já disse, você mesmo já admitiu que a sua única chance de finalização aqui é Paw e Maw.

Eu, que anulo e mato completamente os 2, e mesmo se não fosse capaz disso (mas sou, então é irrelevante, lol), não seria pego pelo Gamarinshou.

kkkkkkkkk é muita coisa mesmo

Meu unico meio de finalizar realmente relevante é o Paw e Maw, voce por outro lado nao tem nada

Isso de encher o ouvido com ouro, nao me convenceu, talvez convença alguma juiz
Isso de deixar minha areia mais fraca, menos densa, com volume menor e cia tbm nao me convenceu, nem a minha nem o Uman, Misa e shino, qem sabe um Juiz acredite que o Chou Kei deixa a areia com volume, densidade e cia menores mesmo e te dee uma vantagem, apesar de qe nao acredito nisso

Hã?

Eu tenho 80% de inteligencia, e ele tem 40%. Eu também tenho Bunshins. Eu controlo 2 tipos de areia. Minha velocidade corporal (usada pra "manipular" os golpes) é maior que a dele com ou sem Keijuugan.

Além disso, mais lenta até que ponto? É mais lenta, mas não é tanto, e mesmo assim, é MUITO MAIS FORTE, e imbuida com Raiton.

A velocidade corporal nao influencia na velocidade da areia, ela é controlada pelo chakra, entao, oque influencia mesmo é o controle de chakra e o peso da areia, alem é claro da quantidade, minha areia é mais leve que a suna e muito mais leve que a sakin, entao, obviamente eu tenho maior controle sobre areia qe vc

Voce tem de lembrar que eu tambem tenho clones, entao, vantagem por causa de clones nao existe aqui, alem disso, voce ta torrando muito chakra e desde o inicio eu tenho mais chakra que voce, entao, si existe alguem capaz de abusar e esbanjar chakra aqui esse alguem deveria ser eu e nao voce.

eu usaria minha Sakin pra misturar na Suna dele e deixar ela beeem mais lenta, igual Kazekage fez com o Gaara.
voce fazendo isso me faz um favor, ja que claramente no manga isso foi que fez o yondaime kaze perde facilmente pro gaara

O Próprio Ellos já admitiu que a areia não vai ter efeito contra mim. A Areia fica bem mais fraca pra atacar (o Ellos reconhece isso), pois fica ultra leve, e eu alem de ter 2 mantos de areia (um de Sakin outro de Suna), tenho a Defesa Absoluta que parou o amaterasu.

Eita kkkkkkkk

Eu acho que minha areia e a suna, nao adiantariam muito, isso porque voce sempre iria fugir com o Hiraishin, porem, minha areia é muito melhor que a sua

Minha areia é ruim pra te finalizar porque voce tem Hiraishin e nao porque ela esta mais leve, nao confunda as coisas.

Ele tem apenas 30% de velocidade, um terço de 30% é 10%, 30 + 10 = 40% = NUNCA SERÁ CAPAZ DE ESCAPAR DOS ATAQUES COM 40% DE VELOCIDADE E NO AR. NUNCA.

Eu tenho 50% de velocidade

sua velocidade corporal nao é igual a velocidade da sua areia, areia é controlada pelo chakra, pra fazer a areia ficar mais rapida voce precisa de um controle de chakra maior ou que a a areia fique mais leve, ambas as areias tem a mesma velocidade inicial cara, porem, a minha fica mais rapida porq pede peso
Pode na mesma quantidade. Eu também conto com 2 tipos de bunshins, e chakra não chega nem perto de ser problema pra mim

Mesmo que nao seja um problema pra voce, ainda assim, Eu tenho mais chakra e poderia usar uma quantidade maior do que voce, isso que ele kiz dizer.

Eu tambem achei que é invalido como ele kakakaka
de velocidade?

Eu tenho 50%, ele 40%
É velocidade da areia que ele quer dizer, e, nao velocidade corporal

Mesmo que fosse isso, Raiton é seu elemento secundário apenas

Foi por causa disso mesmo que citei, Raiton tambem é um elemento secundario no sasuke e ele sobreviveu de boa ao raiton do darui

alem disso, si eu misturar areia a sakin ou si voce mesmo fizer isso como voce falou varias vezes, o caminho que a eletricidade percorreria some, sendo assim, o ouro que conduziria a eletricidade ate min ficaria nerfado pela terra na areia, se tem de lembrar que a quantidade de areia tbm influencia.
Você estaria tocando no melhor condutor de eletricidade do mundo, imbuido com RAITON. Você levaria um choque mortal, além de ser massacrado pelo Sakin, enfim, seria uma fatalidade pra você.

Cara voce poderia usar Suiton + Raiton que nao seria problema algum pra min

Pain nao foi derrotado pelo Bunshin de Raiton e sim pela mao gigante do Chouza

VOCÊ ESTARIA NO AR, EM CIMA DE UM POUCO DE AREIA, TEM 40% DE VELOCIDADE (SENDO ENFRAQUECIDO PELO CHOU KEIJU) COMO VOCÊ IRIA SEQUER TENTAR SE ESQUIVAR?

Sem chances.
Chou Kei nao enfraquece nada man, peso e resistencia sao coisas diferentes

Eu na terra tenho resistencia 25
Eu na lua tenho resistencia 25, POREM, na terra eu tenho peso 70 e na lua peso 20, peso nao tem nada haver com resistencia e sim com gravidade

2 Katons ? isso é seriu ?? 2 Katons = ativa o Kirin ???

isso de encher o ouvido com ouro pra min nao cola, talvez algum juiz leve em consideraçao, ue

TRINTA VEZES?

SASUKE USOU DUAS VEZES CARA

Uns 30 Katons cabulosos eu ate levaria em consideraçao, DOIS pra min é muito surreal

Si algum juiz realmente achar que com 2 Katons voce ativa o kirin, pow entao, realmente nao tem como eu vencer.

Fala seriu cara, tu acha que com tao pouco voce ativaria o Kirin ? fosse simples assim, qualquer um no Jvs pegaria Katon + Kirin, usaria uns poucos Katons e Puf Kirin pra acabar a luta, Kirin e Cupula de agua sao os Jutsus mais complicados de si ativar no Jvs pelo oque eu li rapidamente

Isso porque voce ainda acredita que o Chou Kei deixa areia mais fraca, Oque EU, Uman, Misa e Shino ja falamos que nao deixa

Peso tem haver com gravidade e nao com densidade, volume, material ou aquilo tudo que voce listou

Meu Peso na terra e na lua sao diferentes, porem, a resistencia é a mesma, mais simples que isso é impossivel
Eu te mataria com minha Sakin com poder de fogo devastador, muito mais forte que sua Suna natural, e você ainda ia pegar ela e enfraquecer mais ainda

Chou nao enfraquece a suna man, ja falamos isso

Isso de Sakin vs Suna, é algo que apenas citando o Pai do Gaara vs Gaara eu burlo, a velocidade da suna burla completamente a sakin

você não tem como impedir que eu mate por minha suna ser 222342324342423x mais forte que a sua mesmo natural, enfraquecida então;

Os sapos não conseguiriam nem sobreviver, quem dirá se concentrar e acertar a melodia.

Isso de Sakin vs Suna, é algo que apenas citando o Pai do Gaara vs Gaara eu burlo, a velocidade da suna burla completamente a sakin

Voce nao tem como passar a minha suna e matar o paw e maw, fosse pra matar eles facilmente com a sakin, porque voce num diz que me mata ?

Paw e maw tao a meu lado, mesmo assim voce é capaz de matar eles 2 e nao é capaz de me matar, estranho, num é ?
Eu não usaria Hiraishin pra ataque, apesar de que poderia com minha inteligencia. Ai eu mandaria um Raiton Bunshin pra curta distancia, deixaria que você vencesse ele, e você ia tomar uma explosão de raiton na cara e morrer

Path do Nagato nao foi derrotado pelo Raiton do Bunshin e sim pela mao do Chouza, e, ainda temos o exemplo do sasuke vs darui, sasuke vs bee e outros

Seu Raiton low level é inutil contra min

suna EXTREMAMENTE mais forte a ponto de nem existir como ter disputa de forças entre nós 2

Chou Kei nao deixa a suna mais fraca man, apenas mais leve

E Sua areia é mais rápida até que ponto? Eu misturaria Sakin nela igual Kazekage fez, deixando ela bem mais lenta.

Nisso o raiton ja era e voce tambem

Sera que voce nao viu o gaara trollando o pai dele rapido e facil ??????????????????????
Eu com conhecimento e inteligencia não deixaria jamais o genjutsu sonoro fica pronto, ou deixar você me tapear e ganhar tempo.

Nao tem como voce simplismente passar pela minha Suna, voce pode ter toda a inteligencia do mundo que sem Jutsus apropriados lhe complica muito
mesmo com sua suna natural, imagina com a sua suna mais fraca devido ao uso do Chou Keijuugan?

Sakin é mais forte por ser feita com um material melhor, POREM, tudo depende do controle de chakra, a minha areia sendo mais leve passaria pela a suna

Chu Keijuugan nao deixa a suna menos densa, consistente ou nada disso, alterar o peso, nao altera a resistencia, a resistencia da suna vem do meu controle de chakra sobre ela, assim como o gaara passou pela defesa do pai dele, eu passaria pela sua, porem, voce tem hiraishin e fugiria, nao fosse o Hiraishin, eu poderia te finalizar usando a Suna apenas, porem, como voce tem ele, nao tem como eu te neutralizar apenas com areia ja qe vc sempre escaparia

Meios de finalização, eu tenho 3 (Sakin, as shurikens de sakin e o kirin) que funcionam muito bem e ele não tem resposta.

1. Voce burlando o gen sonoro com ouro no ouvido
2. Dizendo que shurikens de sakin passam pela defesa absoluta que parou o amaterasu
3. Que 2 katons ativam o Kirin, sendo que o Kirin e a Cupula de Agua sao os Jutsus mais Complicados de si usar no Jvs

For levar essas 3 coisas consideraçao, é claro que voce vence, e, facilmente Kirin sendo ativado por 2 Katons é totalmente fora da realidade

Pra min, É Kirin vs Gen Sonoro, sendo que por tudo o que foi dito, o Gen Sonoro é algo mais plausivel de ocorrer

Só gostaria de lembrar a todos que o Lobao ta disconsiderando totalmente o meu Pantano.

more_horiz
Ellos escreveu:

PESO ≠ RESISTENCIA

minha velocidade corporal, permanece maior que a sua.
Em nosso combate velocidade corporal quase nao tem importancia, o que realmente importaria é a velocidade das Areias, e, Nisso A minha é mais rapida.
Conhece, mas não tem como burlar.

Seu Hiraishin é muito bom defensivamente, POREM, inutil ofensivamente, só serve mesmo pra voce si manter vivo.

Msm qe eu nao possa imobilizar-lo e burlar o Hiraishin, o hiraishin só serve para fugir de min, ja q ofensivamente é inutil, a sua Kunai do Hiraishin nao passa pela minha defesa automatica de areia que é ainda mais rapida que a defesa automatica que parou o Amaterasu, ou seja, Hiraishin só serve pra me dar tempo.

Clones eu também tenho, de Raiton e de Suna, e que vão ser usado com 2 vezes mais inteligencia
Com quanto de Chakra cada clone seu ficaria ? si eu destruir esses clones, o chakra retorna pra voce como o meu Kage Bunshin ??

O Problema, é que como seu ninja é burro, ele iria acabar usando pra deixar a areia que você usa normalmente mais leve também.
Isso é seriu ?
Cara nem falo nada de voce usar uma tatica no combate e me enganar, MAS, eu nao saber usar meu proprio jutsu foi tenso :fem:

O Exemplo foi dado apenas pra mostrar que Peso e Resistencia sao coisas diferentes.

Voce por exemplo pode testar isso usando o mesmo material, Por Exemplo...

Voce pega folha de jornal, que é feita de papel
Voce pega outra folha de jornal que tbm é feita do mesmo papel, só que, essa segunda voce molha com agua e deixa a agua escorrer um pouco

Ambas sao feitas de papel, a folha com agua é mais pesada que a folha de jornal sem agua, e, mesmo assim a sem agua é mais resistente, ou seja, só porque é mais pesado nao quer dizer que seja mais ou menos resistente. O problema é que voce ta achando que peso = resistencia e nao é bem assim man

Si voce levantasse agora e comesse 5 kilos de comida, voce ficaria mais pesado, e, nem por isso viraria mais resistente

Um cara de 90 kilos pode ser menos resistente a tiro do que um cara de 50 kilos, oque realmente influencia aqui é como iremos misturar as areias pra afetar a densidade da areia um do outro, assim como o gaara fez ao lutar com seu pai, ele simplismente passou sua areia pela areia do seu pai.

Quanto a isso de soco e esmagar, Entenda que nao to criando uma Geki Dama/Meteoro de Areia pra jogar em cima de voce, assim como uma cobra aperta sua futura refeiçao, a areia iria criar pressao e te apertar, e, essa pressao/aperto da areia nao vem do peso da areia, e, sim da minha habilidade com ela, ou seja, a pressao é feita pelo controle de chakra sobre a areia, e, nao o peso que a areia possui, eu crio essa pressao aqui na terra ou na lua mesmo o peso sendo diferente, e obviamente, que, tanto na terra quanto na lua, a resistencia da areia seria a mesma, mesmo o peso nao sendo, peso tem haver com gravidade.

OBS: QEM FOR LER, ELE IRA COPIAR E COLAR ESSA PARTE MUITAS VEZES.

Isso é Dotons em geral, e, nao o meu jutsu, ta mais algo referente ao Domu que qualquer outra coisa isso ai
O Chou Keijuugan diminui o peso DENTRO DISSO AI

Peso cara, e, nao resistencia

Peso num é o mesmo que resistencia cara, PESO ≠ RESISTENCIA
Isso abaixa e muito a resistencia da Suna

Isso diminui o peso, e, nao a resistencia

Si eu pegasse e jogasse um meteoro em voce, ai sim, seria um problema pq o peso estaria menor, a força de impacto seria menor
O Chou Keijugan altera a composição de algo pesado e com abundante consistencia e solidez para algo mais mais leve, com pouca consistencia e solidez

Chou Keijugan nao altera a composiçao, desindade ou massa da areia, apenas o peso dela em si.

Nao é que eu vá pegar e jogar uma tonelada de areia sobre sua cabeça, MAS, irei criar pressao com chakra, ou seja, a força de aperto da areia depende do controle de chakra da pessoa e nao do que a areia em si é feita, gaara no classico tinha areia, gaara no shippuuden tinha areia, mas, a força e pressao dela no shippuuden era maior, porem, nao por ser outra areia e sim porque ele conseguia manipular ela melhor, a solidez da areia depende do controle de chakra.

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/557/15.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/58/17.jpg

Nao estou jogando areia sobre voce e sim esmagando com pressao, Eu altero a densidade da areia com chakra e nao pelo material de que a areia é composta.

Si eu criasse um meteoro e jogasse em voce feito de areia e com o Chou nele, sim, o meteoro ficaria mais leve e seria mais dificil de te esmagar, POREM, isso é porque o peso realmente diminui, no caso da pressao que a areia cria, Essa pressao nao vem da areia em si, ela vem do meu controle de chakra sobre a areia.
Eu tenho Sakin, que naturalmente é mais forte que Suna

Ouro sendo um metal é mais resistente que terra, sendo assim, diante a uma explosao do Bakuton ou coisas desse tipo voce tem uma melhor defesa
POREM
Aqui é um combate de velocidade assim como foi a luta do gaara com seu pai, tudo depende de quem for mais rapido, por isso mesmo gaara selou seu pai facilmente, POIS, sua sakin nao lhe salvou da suna de seu filho a tempo, si o pai do gaara tivesse sido mais rapido, ele nao teria sido derrotado tao facilmente, Si voce nao tivesse Hiraishin, voce seria derrotado facilmente como o pai do gaara foi.
Dai você vai lá, com seus 40% de inteligencia, e diminue o peso dela drasticamente, ou seja, a consistencia dela foi diminuida

A Densidade da suna é controlada pelo chakra e nao pelo Chou Kei
Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 15
Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 17

Pede pra alguem te beliscar, depois coma 5 kilos de comida, peça di novo pra te beliscarem, e, me diga si voce com 5 kilos a mais ficou mais resistente

Consistencia, tem a ver com peso, logo, peso, tem a ver com resistencia
Afinal, uma tora de madeira é pesada, por que tem volume, e é mais resistente que um graveto, que não tem volume, por isso é LEVE.
se ta comparando objetos de massa diferentes, tamanho e todo resto diferentes

Volume de areia ? ela fica em um espaço menor ?? Volume é expandir, diluir, comprimir e cia, Chou faz realmente isso ???
Densidade ? a areia fica mais juntinha e encolhe sei la ?? a densidade da areia do gaara, kira A, Meteoro alguma vez mudou ???
Consistencia tbm o/

Cara voce realmente nao sabe que peso é, peso num é o mesmo que densidade, volume ou consistencia, Peso é a gravidade exercendo atraçao em algo.

Pow eu falei que o Domu deixa meu corpo como diamante, e voce falou que era blocos fortes, apenas citei o DB e narutopedia, sim concordo que é metaforas, mas, querer passar o diamante pra blocos fortes é complicado, ne ? só queria que ficasse claro o quanto o Domu deixa meu corpo resistente.
Ok entao... :fem:

Cara oque é mais quente, o Amaterasu queimando metade do Templo Uchiha OU o Katon do Sasuke ?
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/390/07.png

Sinceramente, o Calor do Amaterasu foi fundamental pra que o Sasuke usasse o Kirin. Sem muito Calor nada de Kirin.

Si voce realmente acha que o calor do amaterasu nao influencia em nada, e, que com um Katon mais um Suiton voce pode gerar aquilo, Ok :fem:
Eu e o Misaq achamos isso algo meio surreal.

Eu nao acho possivel que com simples Katons voce gere calor do nivel do amaterasu, e um espelho de agua a umidade pra criar uma tempestade.

É muito simples

É apenas um Crtl C, Ctrl V isso tudo aew

Entao da pra resumir em umas poucas frases.

PESO ≠ RESISTENCIA

To falando na questao deu ter mais chakra e minha areia ser mais rapida, voce ter mais stamina e ter mais inteligencia, mas, si voce acha que a vantagem inicial ta do seu lado, que ta com a vantagem tatica, OK cara, esse tipo de coisa nao vai influenciar em nada, de empate, vai a vantagem pra vc, ue.

É muito simples

Outro Crtl C, Crtl V, entao....

PESO ≠ RESISTENCIA

Bom só gostaria de lembrar a voce agora, que eu tambem possuo o Hien, eu tambem posso usar raiton e sabemos que o efeito de um raiton em outro user de raiton diminiu muito, caso voce queira usar eletricidade pra me matar ou sei la oque, basta eu usar meu proprio raiton que o dano que seu raiton causaria cai drasticamente, existe muitos exemplos de usuarios de raiton recebendo um choque e quase nao sentindo nada como Bee, Sasuke, Kira e outros.
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/461/02.png

Sem chances. Zetsu não cita aquilo como necessário, muito pelo contrário. Ele faz pouco caso do Amaterasu
O Databook sequer cita isso, muito pelo contrário. O Databook cita APENAAAAAS o Katon que eu tenho. A Umidade no ar eu conseguiria fazendo alguns espelhos do Yagura lá no céu e evaporando eles com Katon (no lado que eles não refletem), dai seria só mandar os Katons e pronto, esperar um pouquinho.

Amaterasu nao é necessario, POREM, o calor dele é, como voce vai reproduzir o Calor do Amaterasu com um Simples Katon ?

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 07
Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 06

Longe de ser algo irrelevante, isso mostra o quanto voce teria de ficar na defensiva.
Vamos lá, de novo.

É muito simples

OUTRO CTRL C, CTRL V

Só mostra o quanto é necessario pra estrategia dele que minha Suna fique mais Fraca com o Chou Kei.

Voce viu que justamente por causa da suna do gaara ser mais rapida que a sakin, ele foi capaz de passar sua areia atravez da de seu pai e selar ele ?

Suna vs Suna, a minha é mais rapida = voce na defensiva
Suna vs Sakin, ai que minha suna é mais rapida mesmo = voce mt na defensiva

assim como gaara burlou a areia de seu pai, eu tbm burlaria a sua

É aí que você se engana.

Meu Sakin, naturalmente, já é bem mais forte que a sua Suna. Eu iria ferrar com a sua Suna, misturando Sakin nela, igual Kazekage fez com o Gaara.

voce usa um material melhor para produzir sua areia, porem, isso nao ker dizer necessariamente que ela seja melhor, vai mt de como vamos usar elas

Caso voce nao tenha reparado, o Pai do Gaara teve sua Sakin burlada pela suna do seu filho e rapidamente foi selado, ele foi um dos tenseis contidos mais rapidamente que teve na guerra, minha suna passaria pela sakin facil assim como o gaara fez e nisso, voce teria de recorrer ao hiraishin pra nao ser derrotado.

Eu, Uman, Misaq, Shino ja te falamos isso man, Chou Keijuugan nao deixa as coisas mais fracas, menos resistentes e nada disso que vc ta mencionando, voce ta si equivocando feiu nisso, peso tem haver com gravidade por isso que o peso de algo na terra e na lua sao diferentes mesmo sendo feito do mesmo material, tendo o mesmo volume, mesma massa corporal, mesma densidade e cia, Peso nao é o mesmo que Resistencia. Peso tem haver com Gravidade.

Meu Peso na terra é diferente do meu peso na lua, mesmo minha resistencia sendo a mesma, isso ocorre porque sao gravidades diferentes

Ai que voce si engana di novo, si voce misturar sua Sakin a minha Suna, seu condutor eletrico vai pro espaço, a eletricidade nao conseguiria seguir seu caminho porque teria muita terra misturada, ou seja, sua tatitca de misturar sakin a minha suna, quebra o tal raiton ate min, alem disso, voce tem de lembrar que eu tbm sei usar raiton, sera que voce nao viu a luta do Sasuke vs Darui onde o sasuke recebe um raiton e o darui diz que ele só sobreviveu por ser user raiton ?

Voce ta falando em Sakin + Raiton, voce poderia usar Suiton + Raiton que eu sobreviveria

O Genjutsu não é instantaneo, eles precisam ficar concentrados, cantando, e tentando acertar a sincronia. Desde quando eu com conhecimento, iria deixar isso acontecer?

Pra voce chegar ao Paw e Maw, voce teria de passar pela minha areia, e, voce nao tem como fazer isso

Voce ta falando isso levando em consideraçao que passaria pela minha areia facilmente, porem, voce deveria ler oque eu, Uman, Misa e Shino falamos, chou keijuugan nao deixa as coisas mais fracas, ele nao muda a resistencia das coisas, resistencia e peso sao coisas diferentes.

Peso é a gravidade exercendo sua força
Resistencia da areia vem da sua densidade, quantidade e qualidade do minerio, ou seja, tem muito mais haver com meu controle de chakra e controle sobre a areia do que o seu peso, afinal, eu é quem mudo a densidade da areia usando apenas meu chakra.

voce conhece o genjutsu, mas, nao tem como burlar ele de forma alguma

Eu com minha Sakin força total imbuida com Raiton (Sakin é o melhor condutor de eletricidade do mundo), iria atacar os seus sapos, e atingiria eles
sua sakin teria de passar pela suna, voce mesmo falou que estariam misturadas as areias, e, nisso seu condutor eletrico perde todas a sua condultividade, ao misturar ouro a terra/areia, oce quebra o caminho que a eletricidade iria percorrer e torna o raiton inutil

pro sakin + raiton adiantar, voce teria de usar esse combo, mas, sem passar pela suna, ou seja, algo impossivel de si fazer.

Nao tem como defender na sua hipotese de luta onde o chou keijuugan deixa minha areia mais fraca, POREM, chou keijuugan nao deixa minha areia fraca, menos resistente, com volume menor nem nada do que voce citou antes, chou keijuugan deixa minha areia mais rapida, ele afeta apenas o peso dela e com ela seria muito facil eu defender o Paw e Maw da sua Areia, eles ficariam comigo ao meu lado todo o tempo e voce simplismente nao teria oque fazer.

Voce conhece mais nao tem como burlar o genjutsu sonoro, hiraishin nao te salvaria do gen assim man e pow encher o ouvido com ouro pra min só mostra o desespero em que voce si encontra, voce nao teria como matar o paw e maw justamente por nao ser capaz de passar pela minha suna

Suna estrategia é inteira baseada em Chou Keijuugan deixar minha areia mais fragil, porem, ele nao a deixa mais fragil, os exemplos que dei sao mais do que suficientes pra voce e qualquer um entender o porque, Chou Keijuugan é um jutsu que influencia o peso e nao a densidade ou outra coisa da areia.

Ok entao :fem:

Entao é Kirin vs Genjutsu Sonoro, Oks...

- Corpo marionete (para outras fichas exceto tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá

Uff, esse post já foi.

kkkkkkkkk é muita coisa mesmo

Meu unico meio de finalizar realmente relevante é o Paw e Maw, voce por outro lado nao tem nada

Isso de encher o ouvido com ouro, nao me convenceu, talvez convença alguma juiz
Isso de deixar minha areia mais fraca, menos densa, com volume menor e cia tbm nao me convenceu, nem a minha nem o Uman, Misa e shino, qem sabe um Juiz acredite que o Chou Kei deixa a areia com volume, densidade e cia menores mesmo e te dee uma vantagem, apesar de qe nao acredito nisso

Hã?

A velocidade corporal nao influencia na velocidade da areia, ela é controlada pelo chakra, entao, oque influencia mesmo é o controle de chakra e o peso da areia, alem é claro da quantidade, minha areia é mais leve que a suna e muito mais leve que a sakin, entao, obviamente eu tenho maior controle sobre areia qe vc

Voce tem de lembrar que eu tambem tenho clones, entao, vantagem por causa de clones nao existe aqui, alem disso, voce ta torrando muito chakra e desde o inicio eu tenho mais chakra que voce, entao, si existe alguem capaz de abusar e esbanjar chakra aqui esse alguem deveria ser eu e nao voce.

eu usaria minha Sakin pra misturar na Suna dele e deixar ela beeem mais lenta, igual Kazekage fez com o Gaara.
voce fazendo isso me faz um favor, ja que claramente no manga isso foi que fez o yondaime kaze perde facilmente pro gaara

Eita kkkkkkkk

Eu acho que minha areia e a suna, nao adiantariam muito, isso porque voce sempre iria fugir com o Hiraishin, porem, minha areia é muito melhor que a sua

Minha areia é ruim pra te finalizar porque voce tem Hiraishin e nao porque ela esta mais leve, nao confunda as coisas.

Eu tenho 50% de velocidade

sua velocidade corporal nao é igual a velocidade da sua areia, areia é controlada pelo chakra, pra fazer a areia ficar mais rapida voce precisa de um controle de chakra maior ou que a a areia fique mais leve, ambas as areias tem a mesma velocidade inicial cara, porem, a minha fica mais rapida porq pede peso
Pode na mesma quantidade. Eu também conto com 2 tipos de bunshins, e chakra não chega nem perto de ser problema pra mim

Mesmo que nao seja um problema pra voce, ainda assim, Eu tenho mais chakra e poderia usar uma quantidade maior do que voce, isso que ele kiz dizer.

Eu tambem achei que é invalido como ele kakakaka
de velocidade?

Eu tenho 50%, ele 40%
É velocidade da areia que ele quer dizer, e, nao velocidade corporal

Mesmo que fosse isso, Raiton é seu elemento secundário apenas

Foi por causa disso mesmo que citei, Raiton tambem é um elemento secundario no sasuke e ele sobreviveu de boa ao raiton do darui

alem disso, si eu misturar areia a sakin ou si voce mesmo fizer isso como voce falou varias vezes, o caminho que a eletricidade percorreria some, sendo assim, o ouro que conduziria a eletricidade ate min ficaria nerfado pela terra na areia, se tem de lembrar que a quantidade de areia tbm influencia.

Cara voce poderia usar Suiton + Raiton que nao seria problema algum pra min

Pain nao foi derrotado pelo Bunshin de Raiton e sim pela mao gigante do Chouza

Sem chances.
Chou Kei nao enfraquece nada man, peso e resistencia sao coisas diferentes

Eu na terra tenho resistencia 25
Eu na lua tenho resistencia 25, POREM, na terra eu tenho peso 70 e na lua peso 20, peso nao tem nada haver com resistencia e sim com gravidade

2 Katons ? isso é seriu ?? 2 Katons = ativa o Kirin ???

isso de encher o ouvido com ouro pra min nao cola, talvez algum juiz leve em consideraçao, ue

TRINTA VEZES?

SASUKE USOU DUAS VEZES CARA

Uns 30 Katons cabulosos eu ate levaria em consideraçao, DOIS pra min é muito surreal

Si algum juiz realmente achar que com 2 Katons voce ativa o kirin, pow entao, realmente nao tem como eu vencer.

Fala seriu cara, tu acha que com tao pouco voce ativaria o Kirin ? fosse simples assim, qualquer um no Jvs pegaria Katon + Kirin, usaria uns poucos Katons e Puf Kirin pra acabar a luta, Kirin e Cupula de agua sao os Jutsus mais complicados de si ativar no Jvs pelo oque eu li rapidamente

Isso porque voce ainda acredita que o Chou Kei deixa areia mais fraca, Oque EU, Uman, Misa e Shino ja falamos que nao deixa

Peso tem haver com gravidade e nao com densidade, volume, material ou aquilo tudo que voce listou

Meu Peso na terra e na lua sao diferentes, porem, a resistencia é a mesma, mais simples que isso é impossivel

você não tem como impedir que eu mate por minha suna ser 222342324342423x mais forte que a sua mesmo natural, enfraquecida então;

Voce nao tem como passar a minha suna e matar o paw e maw, fosse pra matar eles facilmente com a sakin, porque voce num diz que me mata ?

Paw e maw tao a meu lado, mesmo assim voce é capaz de matar eles 2 e nao é capaz de me matar, estranho, num é ?
Eu não usaria Hiraishin pra ataque, apesar de que poderia com minha inteligencia. Ai eu mandaria um Raiton Bunshin pra curta distancia, deixaria que você vencesse ele, e você ia tomar uma explosão de raiton na cara e morrer

Path do Nagato nao foi derrotado pelo Raiton do Bunshin e sim pela mao do Chouza, e, ainda temos o exemplo do sasuke vs darui, sasuke vs bee e outros

Seu Raiton low level é inutil contra min

suna EXTREMAMENTE mais forte a ponto de nem existir como ter disputa de forças entre nós 2

Chou Kei nao deixa a suna mais fraca man, apenas mais leve

Nisso o raiton ja era e voce tambem

Sera que voce nao viu o gaara trollando o pai dele rapido e facil ??????????????????????

Nao tem como voce simplismente passar pela minha Suna, voce pode ter toda a inteligencia do mundo que sem Jutsus apropriados lhe complica muito
mesmo com sua suna natural, imagina com a sua suna mais fraca devido ao uso do Chou Keijuugan?

Sakin é mais forte por ser feita com um material melhor, POREM, tudo depende do controle de chakra, a minha areia sendo mais leve passaria pela a suna

Chu Keijuugan nao deixa a suna menos densa, consistente ou nada disso, alterar o peso, nao altera a resistencia, a resistencia da suna vem do meu controle de chakra sobre ela, assim como o gaara passou pela defesa do pai dele, eu passaria pela sua, porem, voce tem hiraishin e fugiria, nao fosse o Hiraishin, eu poderia te finalizar usando a Suna apenas, porem, como voce tem ele, nao tem como eu te neutralizar apenas com areia ja qe vc sempre escaparia

1. Voce burlando o gen sonoro com ouro no ouvido
2. Dizendo que shurikens de sakin passam pela defesa absoluta que parou o amaterasu
3. Que 2 katons ativam o Kirin, sendo que o Kirin e a Cupula de Agua sao os Jutsus mais Complicados de si usar no Jvs

For levar essas 3 coisas consideraçao, é claro que voce vence, e, facilmente Kirin sendo ativado por 2 Katons é totalmente fora da realidade

Pra min, É Kirin vs Gen Sonoro, sendo que por tudo o que foi dito, o Gen Sonoro é algo mais plausivel de ocorrer

Só gostaria de lembrar a todos que o Lobao ta disconsiderando totalmente o meu Pantano.

O Problema aqui é que o Ellos citou os pontos errados. Já expliquei tudo isso aí e ficou repetitivo, então tá na hora de parar.

Vou resumir a luta, porque aconteceu muita repetição nesse ultimo post

Resumindo, fazendo o apanhado final de tudo.

1. Segundo ele, a suna simples e normal dele, enfraquecida pelo Chou Keijuugan dele, é melhor e impede minha Suna Sakin, imbuida com Raiton, que é fraqueza de Suna.

A Suna simples dele e normal já é totalmente burlada e quase que ignorada pelo Sakin imbuido com Raiton, não existe chances dela fazer alguma disputa de forças. Imagina se ele usar Keijuugan e deixar ela ultra leve? Pelo amor de deus né, é só pensar.

2. O Peso não tem a ver com gravidade, e sim com massa, consistencia. E Com o Peso sendo diminuido por diminuição de consistencia e densidade, pelo Doton Chou Keijuugan, a areia ficaria ultra leve, e também menos resistente. E Mesmo que tivesse, o foco aqui é como ele faz, não o que ele faz. Ou você acha que o Doton Chou Keijuugan altera a gravidade? :dane-se:

3. Você falou como se minha forma de burlar Paw e Maw fosse a areia. A Areia e a estratégia com Hiraishin que eu já citei, que agiriam em conjunto com o conhecimento e a inteligencia, são estratégias pra ultimo caso de emergencia, no caso de um milagre e o genjutsu fosse completo, eu usaria eles.
Mas como eu disse, eu tenho conhecimento e com a Sakin super forte melhor condutor elétrico imbuido com Raiton, eu mataria você e Paw e Maw, devido minha inteligencia e conhecimento, inclusive, seus ataques seriam parados pela defesa absoluta, você mesmo já admitiu isso, até porque sua areia estaria ultra leve. O Problema é que os meus ataques não são parados pela defesa absoluta.

A Sua suna ultra leve, ou até mesmo sem doton chou keijugan, não seria capaz de resistir a minha Suna super forte Sakin imbuida com raiton, sendo que Sakin é o melhor condutor de eletricidade. Em outras palavras, você é incapaz de defender seus sapos e a si mesmo.

4. Sobre o combo da Shuriken, eu manipulo ela com a mesma força de Sakin. Ou seja, imbuida com raiton, ela ultrapassaria sua defesa de suna normal

5. Sua areia ultra leve é parada pela minha defesa absoluta, os meus ataques, sua defesa consegue chegar a tempo, o problema é que ele ultra leve ou normal, por estar em clara desvantagem contra Sakin imbuido com raiton, é ignorada, é ultrapassada e não resiste aos ataques.

6. O Databook cita APENAS o Gouryuuka como necessário, você tá inventando demais essa parada de 30 katons. Amaterasu tava em terra firme, Gouryuuka tava lá bem próximo do céu. Assim como no anime, 2 Gouryuukas bastam, junto com as condições climáticas que eu conseguiria usando a umidade dos espelhos yagura.

7. Seu pantano é burlado pelo meu voo

8. Seu domu é burlado pelo meu raiton imbuido no melhor condutor elétrico de mundo, e pfvr, low level? :dane-se: Você morreria para o tal low lvl, e pro ataque bem dado.

9. Eu me defendo totalmente e absolutamente, burlo, todas as estratégias e ataques deles, isso chega a ser um fato. E Ele, é bem mais vulneravel ao meus ataques, e eu tenho chances quase absolutas de finalizar ele, porque ele não tem defende pra meus ataques.

Eu tendo metodo de finalização, forma de defesa total e ele não, me dá a vitória.

10. Eu misturaria Sakin na areia dele igual Kazekage fez, deixando ela assim mais pesada

11. Eu tenho mais inteligencia, e raiton bunshins

12. E Que papo é esse de imunidade a raiton? isso não existe, raiton é seu elemento secundário, e Sakin é o melhor condutor de eletricidade do mundo. Sem chance.

13. E Sobre os CTRL + V, foi toda vez que você batia na mesma tecla.

14. Eu não dependo da sua areia ficar ultra leve, mas isso é só um fato que aliado a seus miseros 40% de inteligencia, fazem minha vitória ficar mais clara e absoluta

15. Eu uso tudo meu com mais maestria e possibilidades devido a minha inteligencia, meu aproveitamento é maior.

OBSERVAÇÃO: O ELLOS DISSE E ADMITIU NESSE POST QUOTADO, QUE A DENSIDADE DA AREIA QUE TEM A VER COM A RESISTENCIA DELA.

AI QUE ESTÁ, ELE DISSE TUDO. CHOU KEIJUUGAN É UM JUTSU QUE DIMINUE O PESO, REDUZINDO A CONSISTENCIA E DENSIDADE DE ALGO

É isso, esses são os pontos principais, posso até responder mais alguns, caso você os coloque em jogo.

Acho que agora já deu né Ellos, dá pra esperar os votos dos Juizes. Os posts ficaram todos repetitivos, eu já mostrei meus pontos e argumentos, você mostrou os seus, podemos combinar de a partir de agora dar uma parada e esperar os votos.

Mas se quiser continuar, sem problemas. Mas pra mim, acho que já tudo posto em mesa, e já deu o que tinha que dar.

Última edição por Lobão Negro em Seg 29 Abr 2013, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
:fry: Vocês escreveram ein.... pqp kkkkk

Parabéns a ambos os jogadores, ao meu ver a discussão sobre o Kejuugan afeta diretamente a quem seria atribuida a vitória aqui. Como Lobão provou ter seu Sakin mais poderoso do que a Suna comum (Raiton realmente é a fraqueza de Suna) meu voto vai para ele.

Ellos poderia até fugir por certo tempo mas a capacidade de finalização faz muita diferença na hora de decidir um vencedor.

Uma bela luta :sir: , Independente de quem seja o vencedor eu gostaria de enfrentá-lo apenas por ser um bom oponente.

more_horiz
Bom, depois desse adorável resumo curto que cada um de vocês, queridos batalhadores sedentos ou não pela vitória, cheguei a algumas conclusões...

1) Se Lobs usar a Sakin pra tampar os ouvidos, tem certas chances de entrar ouro pelo ouvido, causar infeção e, se ele for usar algum Raiton, a energia é transformada em raio pelo corpo dele, acho que eletrificaria o ouro dentro do ouvido, e... Pois é. kk

2) Ainda assim, vejo a Sakin passando pela Suna com facilidade e acabando com os sapos de boa na lagoa;

3) Uma vez que Sakin >> Suna (com Kejuugan), meios de finalização do Lobão >>> finalização do Ellos;

Basicamente é isso. :sir:

Portanto, meu voto vai para Lobão Negro.

more_horiz
Voto no lobão, Ellos não defender Paw e Maw nem a si mesmo dos ataques do sakin potencializado do lobs...

Alem disso, lobs pode fazer kirin e ganhar a luta, concordo com o preparo que ele citou.

O Ellos não pode finalizar o lobs, e lobs pode finalizar o ellos, isso pesa muito.

Então, voto no lobao.

more_horiz
Pelo amor do sagrado .

Não irei ler mais biblias de vcs dois :yoda:

Please não façam essas coisas gigantes again.

Bom vamos la.

Suna vs Suna , só que uma é bostada pelo Sakin.

Ou seja é mais forte , resistente , ou seja , Suna do Lobão > Suna do Ellos .

A coisa mais perigosa aqui é Paw e Maw pro Lobs e pro Ellos são o Hiraishin e o Kirin.

Ao meu ver Gen dos Sapos é mais rápido de se fazer que o Kirin até ai seria uma vantagem pro Ellos.

Porém a Areia do Lobs é mais prejudicial e ajudaria a conduzir o Kirin melhor ( Ouro é o melhor condutor do Mundo , deixando o Ellos caso fosse acertado em muitos apuros .

Bom ai que eu digo que o Hiraishin é complicado .

Sendo a Suna do Lobs mais complicada e "mais forte" que a do Ellos , roubar ou arruinar as Kunais seria dificil , logo com o conhecimento do Gen dos Sapos , vejo como impossivel o Lobs cair neste gen , ele pode destruir o aparelho auditivo , pode fazer uma defesa anti-som ( isolamento acústico) e pode usar o Hiraishin em último caso.

Por estes motivos :

Voto no Lobão.

more_horiz
Vixi 4 votos pra ele :fem:

Nao sei si tem alguem pra votar ainda, mas, mesmo assim seria tenso empatar a votação ou passar a frente

Entao, só vou falar isso Lobao isso aqui é Peso

O peso de um objeto ( da areia ) é a força gravitacional sofrida por este objeto em virtude da atração gravitacional nele exercida (o que te puxa pra baixo e nao deixa flutuar por ai ) por um outro corpo massivo ( terra ou a lua no caso )

Por isso na terra meu peso é maior que na lua, Acho que qualquer um que ja viu DBZ e os treinos que o Goku, Gohan e outros faziam na nave espacial da Bulma ou na sala do templo entende o que eu to falando sobre gravidade aumentar seu peso, gravidade maior = voce mais pesado, gravidade menor = voce mais leve

Peso tem haver com gravidade, e, nao com resistencia, minha resistencia na terra e na lua sao a mesma, porem, meu peso nao seria o mesmo porque sao gravidades diferentes

Lobao, isso de Peso nao tem haver com gravidade foi tenso man http://pt.wikipedia.org/wiki/Peso

Quanto a isso de Kirin, ficou mais que Obvio que voce necessita de muito calor para criar esse jutsu e apenas com 2 Katons voce nao conseguiria reproduzir o calor do Amaterasu que queimou metade do templo Uchiha

Quanto ao Voto do Pessoal, eu ate entendo que Sakin + Raiton poderia burlar Suna, mas, Minha suna é mais rapida e tambem tem raiton, o Hien pode ser usado ate em um Lapis, e, eu tenho mais chakra que ele, Desde o inicio o Lobao falou que queria usar o Hien em Ambas as Sunas, porque minha areia nao ganharia uma resistencia a raiton si ela tambem ta imbuida com ele ?

Sakin + Raiton (dele ) vs Suna + Raiton + Chou Keijuugan (minha)

Hien cria uma especie de Capa protetora sobre minha areia, por isso que achei que esse Duelo de Areia vs Areia nao daria em nada

Mais todos vcs Votaram justamente como a areia dele sendo o meio de me finalizar =/

Hiraishin nunca foi perigoso pra min, ja que, ele nunca conseguiria fazer uma kunai do hiraishin passar pela defesa automatica, sim eu nao poderia finalizar ele com areia por causa do hiraishin, mas, ofensivamente o hiraishin dele é inutil contra a areia

Kirin eu e acho que vcs tambem concordamos que ele nao iria conseguir usar apenas com 2 Katons como ele falo, isso de ativar o Kirin usando apenas katons porq o DB nao cita o amaterasu é fail, o manga é claro em mencionar o calor do amaterasu como algo necessario, ou seja, precisa de mt calor pra usar o kirin

Nao sei, isso de Sakin + Raiton (dele ) vs Suna + Raiton + Chou Keijuugan (minha), ou seja, a minha areia com capa protetora de raiton como o Lapis do Bee que ele usou no Kisame, Alem deu poder Criar um pantano de baixo do Lobao e mandar a areia dele sempre pro fundo e ele sempre ter de ficar produzindo mais seria o suficiente

E pow gente aquilo de Ouro no ouvido foi algo muito desesperado dele, si realmente fosse facil assim era só ele usar a armadura de areia que ja fica no corpo inteiro tambem

Colocar um pouco de areia ou ouro no ouvido e burlar um genjutsu sonoro top.... sei nao

more_horiz
Ellos escreveu:

Entao, só vou falar isso Lobao isso aqui é Peso

O peso de um objeto ( da areia ) é a força gravitacional sofrida por este objeto em virtude da atração gravitacional nele exercida (o que te puxa pra baixo e nao deixa flutuar por ai ) por um outro corpo massivo ( terra ou a lua no caso )

Por isso na terra meu peso é maior que na lua, Acho que qualquer um que ja viu DBZ e os treinos que o Goku, Gohan e outros faziam na nave espacial da Bulma ou na sala do templo entende o que eu to falando sobre gravidade aumentar seu peso, gravidade maior = voce mais pesado, gravidade menor = voce mais leve

Peso tem haver com gravidade, e, nao com resistencia, minha resistencia na terra e na lua sao a mesma, porem, meu peso nao seria o mesmo porque sao gravidades diferentes

Lobao, isso de Peso nao tem haver com gravidade foi tenso man http://pt.wikipedia.org/wiki/Peso

Sim, então pra você, DOTON Keijuugan altera gravidade?

parei por aqui.

Quanto a isso de Kirin, ficou mais que Obvio que voce necessita de muito calor para criar esse jutsu e apenas com 2 Katons voce nao conseguiria reproduzir o calor do Amaterasu que queimou metade do templo Uchiha

Já que não rolou de parar de insistir nisso, vou ter que postar o databook.

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 CcT9cl1

Não preciso postar mais nada, o databook fala por si.

Quanto ao Voto do Pessoal, eu ate entendo que Sakin + Raiton poderia burlar Suna, mas, Minha suna é mais rapida e tambem tem raiton, o Hien pode ser usado ate em um Lapis, e, eu tenho mais chakra que ele, Desde o inicio o Lobao falou que queria usar o Hien em Ambas as Sunas, porque minha areia nao ganharia uma resistencia a raiton si ela tambem ta imbuida com ele ?

Sakin + Raiton (dele ) vs Suna + Raiton + Chou Keijuugan (minha)

Hien cria uma especie de Capa protetora sobre minha areia, por isso que achei que esse Duelo de Areia vs Areia nao daria em nada

Mais todos vcs Votaram justamente como a areia dele sendo o meio de me finalizar =/

Justamente, eu te finalizo com a minha areia.

O Que você não tá entendendo, é que você tem pouquissimos 40% de inteligencia, e deixaria sua Suna ultra leve. Mesmo assim, de uma forma ou de outra, sua suna é burlada e anulada pela minha.

Você pode até ter Hien também, mas e daí?

Sakin é o melhor condutor de eletricidade do mundo, pra começo de conversa, o que deixa o hien extremamente superior usado no sakin.

Segundo, Sakin é naturalmente bem mais forte que Suna, imbuido com Raiton então que é a fraqueza de suna...

Pra fim de conversa, você deixaria sua areia ultra leve, o que faria ela ser praticamente ignorada pela minha.

E Pra matar a questão, eu misturaria Sakin na sua Suna igual Kazekage fez, pra deixar ela mais leeenta.

Hiraishin nunca foi perigoso pra min, ja que, ele nunca conseguiria fazer uma kunai do hiraishin passar pela defesa automatica, sim eu nao poderia finalizar ele com areia por causa do hiraishin, mas, ofensivamente o hiraishin dele é inutil contra a areia

Mas minha areia passa pela defesa automatica, pois a mesma não chega nem perto de poder resistir a minha areia super potencializada, uma vez que sua suna naturalmente já é muito mais fraca, imagina ela ultra leve!

Kirin eu e acho que vcs tambem concordamos que ele nao iria conseguir usar apenas com 2 Katons como ele falo, isso de ativar o Kirin usando apenas katons porq o DB nao cita o amaterasu é fail, o manga é claro em mencionar o calor do amaterasu como algo necessario, ou seja, precisa de mt calor pra usar o kirin

Então me mostra aí onde o mangá cita como necessário o Amaterasu.

Você vai tentar e acabar se prejudicando, postando a página que zetsu após dar toda uma explicação sobre os katons, joga amaterasu pra uma simples ajuda, que o Sasuke se aproveitou do amaterasu a fim de também ter uma vantagem.

Databook é muito claro que a atmosfera é esquentada pelo Gouryuuka.

Nao sei, isso de Sakin + Raiton (dele ) vs Suna + Raiton + Chou Keijuugan (minha), ou seja, a minha areia com capa protetora de raiton como o Lapis do Bee que ele usou no Kisame, Alem deu poder Criar um pantano de baixo do Lobao e mandar a areia dele sempre pro fundo e ele sempre ter de ficar produzindo mais seria o suficiente

Eu estaria voando, e você quer falar de Yomi Numa.

Sua areia é inutil diante da minha, que é extremamente superior no quesito de força, sua areia não resiste a minha.

E pow gente aquilo de Ouro no ouvido foi algo muito desesperado dele, si realmente fosse facil assim era só ele usar a armadura de areia que ja fica no corpo inteiro tambem

Colocar um pouco de areia ou ouro no ouvido e burlar um genjutsu sonoro top.... sei nao

Como eu disse, e vou repetir de novo, e de novo, e de novo, até você parar de ignorar, é que a areia no ouvido é a ultima das emergencias pro caso de algum milagre acontecer, tenho 2 estratégias de emergencia.

Mas nenhuma delas seriam necessárias uma vez que eu tenho conhecimento e você não tem como defender Paw e Maw.

Eu venço aqui

more_horiz

ANTES DE COMEÇAR A LER DÊ UM PLAY NA MÚSICA PARA MELHOR APRECIAÇÃO

Hmmmm. Uma bola de metal na Lua continua tendo a mesma resistência que uma bola de metal aqui! A diferença seria que para esmagá-la eu teria uma gravidade menor para me ajudar.

Parabéns Ellos, realmente faz todo o sentido. A técnica Kajuugan ou Chou Kajuugan altera o peso das coisas, se o peso muda e a coisa continua existindo na íntegra (Quando é usado em um humano ele não fica Oco por dentro, por exemplo) significa que o efeito foi GRAVITACIONAL.

Existem apenas 3 possibilidades que poderiam causar esse efeito.

1ª - Se desfazer de parte do Objeto
(Sabemos que não acontece pois se utilizado em humano ele continua vivo)

2ª - Alteração no campo gravitacional do objeto que é tocado.

3ª - Densidade
Todo mundo acha que é densidade, e é agora que vou dar uma tremenda força pro Ellos rs

A definição de Densidade é:
Spoiler :

A técnica não comprime o usuário quando ele utiliza em sí mesmo, se comprimisse ele ficaria com menor volume e manteria igual sua massa, tornando-o mais PESADO. Se a técnica expandisse o usuário quando ele utiliza em sí mesmo ele ganharia mais volume e manteria a massa igual era antes, tornando-o mais LEVE.

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 Chouji-faz-nikudan-hari-sensha

O fato da densidade ser exatamente o que ela é descarta completamente a possibilidade do usuário do Kajuugan, Chou Kajuugan e suas derivações ficar mais fraco ou menos resistente usando a técnica em sí ou em objetos já que o usuário quando usa em sí mesmo continua EXATAMENTE DO MESMO TAMANHO.

Além de continuar do mesmo tamanho não tem como ele ganhar ou perder massa, isso seria o mesmo que destruir parte de seu corpo.

Das 3 possibilidades a alteração gravitacional é a única plausível, o usuário do Kajuugan faz em volta do objeto tocado um campo que consegue diminuir ou aumentar a resistência do usuário perante a gravidade que o cerca.

O Kajuugan nesse caso abaixa a rersistência apenas na película que cria em volta do objeto que é tocado, ele não deixa o objeto mais sensível ou frágil uma vez que ele não altera nem a massa e nem a densidade do corpo da pessoa (ou do objeto).

(exemplos: Se o usuário utilizar o Chou Kajuugan em uma Kunai ela irá ficar bem mais leve do que o comum, porém, ela não irá entortar ao chocar com outra Kunai.

O soco Onooki ficou fraco contra o clone de argila pois em sua volta tinha uma película que diminuia sua resistência contra a gravidade, o braço de Onooki não entortou ou teve ossos quebrados, o soco só ficou fraco porquê essa película atrapalha no impulso já que a gravidade estava baixa para ele. Vamos supor que a potência do soco é de 50 Jaules. Com a gravidade normal que é 9,8 M/S um soco de um metro de impulso teria a potência de 50*9,8.
Com a gravidade em volta de seu corpo reduzida para 3,0 M/S por exemplo, a potência ficaria menor; Esse mesmo soco de um metro teria a força de 50*3,0 (Mas a resistência de seu braço continua sendo a mesma já que é só uma película, se não ao usar o Chou Kejuugan em sí mesmo a própria gravidade o esmagaria)

Ellos vs Lobão Negro - 5ª Partida da 1ª Fase - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSDx1s0gqn7Ci9cU9SNCxL_OaiAl4IRbXxuE9iBxqFfCFtQHZTy

Com a Massa e o Volume se mantendo iguais eram anteriormente (para dar um exemplo, os Hijutsus Akimichi alteram o volume e a massa) a técnica do Ellos não faz sua areia ficar mais frágil. Ela fica rápida e com igual resistência podendo alcançar o Lobão antes que ele o alcance, finalizando assim o mesmo.

Mudo meu voto para Ellos

more_horiz
Como assim?

Primeiro que a areia dele não passaria pela minha defesa absoluta, pra começo de conversa.

A Defesa Absoluta parou o amaterasu, é extremamente mais rápida que a suna controlada. Parar a suna dele seria o básico.

Segundo, eu tenho outras 2 defesas pra isso, que é Hiraishin, e Espelhos de Yagura, como ele me finalizaria com areia?

E Meu deus do céu Shino, não estou conseguindo acreditar que você escreveu isso.

DOTON keijuugan, ao invés de diminuir a densidade, a CONCENTRAÇÃO DE MASSA NO VOLUME DA AREIA DELE, faz alterações na gravidade?

QUE SENTIDO FAZ, UM DOTON FAZER ISSO?

Altera através de Volume, Densidade, Consistencia, enfim, fazendo alterações moleculares e diminuindo essas coisas, assim diminuindo a massa (Peso).

Inclusive, meu amor, você está ignorando, o fato de não ser certo afirmar PESO, porque o keijuugan não deixa mais leve através do PESO, e sim da MASSA.

Se você lembra das aulas de biologia, seu professor deve ter repetido várias vezes pra você, que muitas vezes confundem peso com massa.

Além disso, alterações na massa, que é a base de tudo, afetam diretamente o peso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Massa

Keijuugan age diminuindo a massa concentrada no volume da areia, como um doton coerente.

Não existe nada de alterações gravitacionais, é um DOTON, não um jutsu do rinnegan.

O Databook é bem claro quanto a dotons. Não vejo nem como contrariar uma coisa tão óbvia, e que o databook deixa tão claro.

Veja em tamanho real e leia a parte que fala de Doton.

Suas afirmações foram equivocadas. Até porque.. a Suna normal dele, mesmo que tivesse a mesma resistencia, NÃO TEM CHANCES contra Sakin imbuida de Raiton, que é EXTREMEMENTE MAIS FORTE. Contra a areia ultra leve dele então...

Minha vitoria não depende disso, apenas fica mais absoluta ainda graças a isso.

Mas essa questão, é só parar 10 segundos e PENSAR. UM AFIRMA QUE UM DOTON DIMINUE O PESO ALTERANDO A MASSA, OUTRO DIZ QUE UM DOTON DIMINUE O PESO ALTERANDO A GRAVIDADE.

QUEM ESTÁ CERTO?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos