Chega de enrolar... hora de argumentar...
Essa luta é bem legal.
Go
Ellos escreveu: A que isso, fala seriu, voces começaram a festinha sem min
Eu ainda nem postei nada, e, ja tem um monte de biblia aqui
Si me permitem irei me juntar a festa
Rlx cara, a festa vai começar agora, aquilo dali era só o test-drive pra ver se tá tudo funcionando direitin, eu jamais começaria sem você.
Por exemplo, se você tiver com o corpo totalmente dormente, acha mesmo que vai poder fazer esforços sobrehumanos sem se sentir cansado?
Digo, acha que vai poder se esforçar pra caramba, sem morrer de exaustão? Sem energia?
Juro que achei man
stamina pra min era cansaço fisico, ou seja, si nao tenho corpo demoraria mais pra me cansar, nao que seja infinita mas demoraria mais.
Porem em todo caso, isso é irrelevante, era só status inicial isso, si vc diz que eu me canso, entao, gogo assim mesmo
Acontece nas melhores familias.
É Absolutamente impossível você ter uma vantagem tática nessa luta, vamos ser sinceros... eu também posso usar Bunshins, tanto de RAITON, quanto de suna
Uiii entao ta, eu tenho mais chakra, voce mais inteligencia e stamina, Ok ? quanto a velo isso aqui seria no ceu e la eu sou mais rapido.
Sim, você tem mais chakra, eu mais inteligencia, stamina e velocidade. A Velocidade da sua Suna voando, acho que sim né. Mas a minha velocidade corporal, permanece maior que a sua.
Mesmo que você use o Chou Keijuugan em si mesmo. Aqui no JVS, as regras dizem claramente, o Chou Keijuugan aumenta um terço da sua velocidade.
Você tem 30%, um terço de 30% é 10%. 30% + 10% = 40%
Minha velocidade é 50%, e 50% > 40%
Logo, minha velocidade é maior.
Clone de areia ambos somos capazes de usar, e, sinceramente o kage bunshin e clone de raiton da praticamente no mesmo, só que eu posso criar uma quantidade maior de clones por ter a versao Tajuu, e claro que o chakra voltaria pra min, mas, calma luta ainda nem começo ainda.
É mas isso nem faz diferença nessa luta aqui
E Não esqueça de citar minha vantagem, a diferença também é que quando o meu é desfeito, uma explosão de raiton é criada.
Eu tenho 80% de inteligencia, e você tem 40%. Eu tenho o dobro da sua inteligencia.
O Keijuugan pode até aumentar um pouco a velocidade da sua Suna, porém, isso é irrelevante aqui na luta, e vou te dizer o porque.
Primeiro porque você precisa tocar em toda a suna toda vez que quiser deixar a Suna um pouco mais rápida, vai ter que tocar nela, e isso pode abrir brechas pra mim, e isso é provavel, uma vez que você tem 40% de inteligencia.
Segundo, porque pra ter algum aumento que faça alguma diferença aqui, mesmo que seja pouca, você vai deixar sua suna bem mais fraca.
Você tem o Chou Keijuugan, ou seja, deixa bem mais leve. O Problema é que mesmo que fique mais rápida (e ainda não será tanto), não compensa, já que a sua suna vai ficar MUITO mais frágil, MUITO mais fraca, isso vai te prejudicar muito, mais do que ajudar.
E O Pior é que você faria isso e seria prejudicado uma vez que tem 40% de inteligencia.
Nao precisa nem ler muito o topico pra perceber que o atributo inteligencia vai ser oqe vc mais vai tentar explorar aqui... mas, perceba que eu tenho clones, sou sensor e voce só usa areia, nao tem como voce me surpriender, afinal, ate seu Hiraishin eu conheço completamente...
Conhece, mas não tem como burlar. E Clones eu também tenho, de Raiton e de Suna, e que vão ser usado com 2 vezes mais inteligencia.
Nossa man fala seriu, o Chou Keijuugan é algo que falei que usaria na areia que tenho pra voar, e, isso foi uma coisa que mencionei inicialmente, ainda nem usei esse jutsu no combate, na rea, o combate ainda nem si iniciou e vc ja ta assim.... calma......
Eu to calmo.
E Você tá certo em usar só na areia do seu voo. O Problema, é que como seu ninja é burro, ele iria acabar usando pra deixar a areia que você usa normalmente mais leve também.
Ainda no assunto Chou Keijuugan, Esse jutsu, diminui o PESO e nao a RESISTENCIA
Gostaria que voce usasse algo como um Carro de corrida como exemplo, antes ele era feito de Aço, era muito pesado e hoje em dia sao feitos de Fibra de Carbono, ele tiraram o aço e colocaram fibra de carbono, o carro ficou mais leve, iiiiiiiiiiiiiiiiiii, por incrivel que pareça, tbm ficou mais resistente
Nao to falando que irei mudar a composiçao da areia de aço pra fibra de carbono, mas, esse é um bom exemplo de como algo mais leve pode ter a mesma resistencia ou ser ainda mais resistente que algo mais pesado, Peso e Resistencia nao sao a mesma coisa, Peso é Peso e Resistencia é Resistencia.
Di novo Keijuugan muda o peso e nao a resistencia like a fibra de carbono.
O Problema Ellos, não é o que ele diminui, e sim COMO ele diminui, você entendeu?
Primeiro, ele não é mágica, Chou Keijuugan é um DOTON, você acha que ele é doton porquê? por concidencia?
Vou esclarecer essa questão e vai ser agora.
Carbono é o mineral mais resistente do mundo, e não tem nada a ver com o assunto. Isso não importa aqui e não faz a menor diferença, ou você acha que Keijuugan transforma as coisas em carbono?
Outra coisa, bate um santana, e bate um golzinho bolinha, pra você ver qual vai ficar mais estragado.
Mas o que importa aqui é o EFEITO do CHOU Keijuugan, não é o que ele faz, e sim como ele faz, e as consequencias disso.
Primeiro de tudo, como você vai esmagar alguma coisa, ou a mim, com uma coisa ultra leve, que é assim que o CHOU Keijuugan vai deixa sua suna?
Quando Oonoki dá um soco no clone de argila em forma de Kabuto, ele sequer se desfaz, e ainda fala: "QUE SOCO FRACO!"
E Olha que ele tava usando só o Keijuugan, quem dirá Chou Keijuugan. Porque você acha que Oonoki costuma usar mais Keijuugan do que Chou Keijuugan? porque se ele usar Chou Keijuugan em si mesmo, ele vai ficar muito fraco e fragil, e qualquer coisa vai matar ele.
Carbono é leve, porém, é CONSISTENTE, isso o torna resistente.
O Chou Keijuugan age diminuindo o peso, mas como você acha que ele diminui o peso mesmo tendo as propriedades de um Doton?
Simples, o Databook explica.
Leia bem a parte que fala de como Doton funciona.
"Doton: A Natureza que altera a solidez e a composição."
O Chou Keijuugan diminui o peso DENTRO DISSO AI. EXISTE ALGO MAIS CLARO QUE ISSO, MEU DEUS?
Modificar a estrutura molecular de um corpo, para deixa-lo mais leve, através da alteração da CONSISTENCIA do mesmo... não tem como ser mais claro.
Isso abaixa e muito a resistencia da Suna.
O Chou Keijugan altera a composição de algo pesado e com abundante consistencia e solidez para algo mais mais leve, com pouca consistencia e solidez.
É muito simples
E Como você esmaga algo com um material ultra leve mesmo?
Eu tenho Sakin, que naturalmente é mais forte que Suna. Eu tenho Hien. Ou seja, eu tenho o melhor condutor elétrico do mundo revestido de eletricidade. Isso por si só, anula a suna.
Dai você vai lá, com seus 40% de inteligencia, e diminue o peso dela drasticamente, ou seja, a consistencia dela foi diminuida.
Consistencia, tem a ver com peso, logo, peso, tem a ver com resistencia. Afinal, uma tora de madeira é pesada, por que tem volume, e é mais resistente que um graveto, que não tem volume, por isso é LEVE.
O Chou Keijugan altera o volume do produto em que ele for usado, a densidade, a consistencia, o deixando mais leve.
Ou seja, ele transforma uma tora com o mesmo peso de um graveto, dizendo em outras palavras, ele tira a caracteristica pesada da tora, tornando-a mais leve, e com isso, mais frágil.
Peraí, lol.
De forma alguma o seu Doton Domu deixa seu corpo igual a Diamante, ele é um doton que fortelece sua pele, deixa ela resistente como blocos fortes e concentrados de terra, é sim um bom jutsu.
Narutopedia fala isso aqui man =====>
O usuário chakra flui através de todas as partes do seu corpo, tornando visivelmente mais escura, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão duro quanto o diamante
Narutopedia fala isso muito mal, baseado no Databook.
O Databook diz que Domu deixa o corpo duro como diamante. É Simples, é questão de interpretar, o databook tem essa caracteristica de fazer metáforas.
Por exemplo, ele diz que Amaterasu é quente como o sol. Karin poderia ir pro Sol sem ser pulverizada pelo calor, então?
Além disso, a fraqueza de Doton é raiton.
O Problema é que Raiton burla ele. Raiton > Doton
Concordo, mas, voce sabe que Eu tambem sou usuario de Raiton, ne ?
E Daí?
E A Minha Suna e Sakin, são imbuidas com Raiton: Hien, eu vou imbuir as 2, te atacar, e como Raiton > Doton, seu Doton Domu seria ignorado. Sua defesa absoluta é ignorada porque eu uso Sakin que é mais forte e ainda imbuido com Raiton. Ela chegaria a tempo, porém, na hora de conflito entre as 2, ela não resistiria, perderia rapido a disputa de forças e seria ignorada, Sakin imbuido com Raiton passaria com facilidades.
Voce vai Imbuir
AMBAS as Suna com Raiton ? vc tem certeza qe tem chakra pra isso ?? e novamente Hien nao deixa objeto mais rapido man.
Tenho. E Realmente não deixa mais rápida não, me equivoquei ali.
E Sim, tenho certeza que eu tenho Chakra pra isso, uma vez que eu tenho chakra do Nagato, que controlou 6 corpos só com o chakra a distância, usou 15 ou mais Shinra Tenseis, um Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei, várias kuchyioses, varios jutsus que foram vistos durante TODA luta de Konoha x Paths, e quando Naruto encontrou ele, ele sem em momento nenhum reclamar de falta de chakra, mesmo depois disso tudo, ele só com o chakra reviveu 15.000!!!!! pessoas (habitantes de Konoha).
Imbuir Raiton em Sakin e Suna não é absolutamente nada pra mim.
Ainda mais porque você vai usar CHOU Keijuugan (40% inteligencia) e sua Suna vai ficar beem mais fraca ainda perante a minha..
Nao falei que vou usar o Keijuugan em toda minha areia, entao, pega leve, Eu nao vou usar o Chou Keijuugan em toda a minha areia nao porque ela ficaria menos resistente, e, sim porque seria um gasto de chakra disnecessario, ali em cima usei o exemplo do carro de corrida usando fibra de carbono, Plizz leia
Chou Keijuugan nao deixa a areia mais fraca.
Iria sim, porque você é burro, tem 40% inteligencia.
Além disso, deixa sim, é só ver a explicação que eu dei. Ele deixa ela insignificante pro ataque (diante da minha defesa absoluta, e do meu Suna no Yoroi combado com Sakin no Yoroi (armadura de suna usada com Sakin)), e também, insignificante pra defender, porque CHOU Keijuugan, deixa as coisas ultra leves.
Nao acredito que vc tenha chakra suficiente pra imbuir toda a areia com raiton
Como não?
É só ver o que eu citei acima, os feitos de Nagato
Perceba qual jutsu o databook cita :D Pois é, eu tenho esse jutsu. A Umidade necessária (a umidade de algumas arvores foram o suficiente), eu conseguiria fazendo alguns espelhos de yagura (que não são nem um pouco pequenos) lá no alto, e evaporaria eles (que são feitos de suiton). Isso seria o suficiente.
Bom, só esses pequenos pontos a citar, antes de começar a argumentação.
Seus Katons servem pra ativar o Kirin, POREM, Amaterasu serve pra preparar ele, sem ele ser preparado, nao tem como voce ativar ele
Veja man, o proprio manga diz que o Sasuke tirou proveito do Calor do Amaterasu, voce realmente acha que o Calor do Amaterasu queimando toda uma floresta nao teve influencia alguma ? que seus Katons podem reproduzir o calor intenço do Amaterasu ?? eu creio que voce nao é capaz de usar o Kirin....
Aqui a pagina do manga
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/391/06.png
Opa peraí. Primeiro, o Zetsu cita o Amaterasu apenas como uma ajuda também. Mas não cita ele como necessário nem NADA parecido.
O Databook sequer cita o Amaterasu ou algo parecido, e APENAS cita o Kirin
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/247/1/
O Databook é bem claro.
O Unico problema é a umidade, porem, eu como sou inteligente, já disse que resolveria isso usando vários espelhos do Yagura bem lá no alto, e mandando Katon Gouryuuka pra evaporar eles e preparar a umidade da atmosfera, não ia ser tão rápido, mas as nuvens iam se formar e eu ia te matar com o Kirin.
Olha, vou explicar mais, o porque do CHou Keijuugan dar bem menos vantagens do que Desvantagens.
Suna eu também posso usar, eu não usaria só Sakin.
Mas vamos lá. Primeiro, ele não tem Keijuugan, e sim CHOU Keijuugan, logo, ele deixa as coisas MUITO mais leves. A Suna dele, por envolver capacidade de manipulação e etc, ganharia algo em torno de um terço, no máximo do máximo (acho dificil) uma metade a mais de velocidade.
Tudo bem, é um aumento legal. Mas o problema, é que a Suna dele ficaria MUUUUUUUUITO leve MESMO. Ou seja, ficaria MUITO fraca.
E Essa velocidade, seria inutil na luta, digo o porque depois.
Mas a Suna dele que ficaria muito fraca, o traria desvantagens imperdoaveis na luta, na hora de atacar, a Suna dele causaria um dano insignificante, ainda mais quando eu tenho uma armadura suna de SAKIN por baixo, e uma armadura suna normal por cima.
E Na hora de defender, a suna dele seria ignorada pelos ataques, pois estaria muito fraca e não teria capacidade, resistencia, condições de barrar algum ataque. Ele perderia muito rápido qualquer disputa de forças, e seria ignorada pelo ataque, praticamente.
Isso tudo, atrapalha muito, abre muitas brechas e acaba o deixando indefeso.
E Esse aumento, não traria nada realmente decisivo ou relevante pra ele, pois a defesa absoluta é muito mais rápida que a Suna sendo manipulada, parou até o Amaterasu, que é extremamente rápido.
E Eu duvido muito que a velocidade da Suna dele chegue sequer um pouco perto da velocidade do Amaterasu que tem uma velocidade absurda, mesmo depois de ficar mais leve, lol.
Então, a Suna dele seria facilmente parada pela Defesa Absoluta. Além disso, não haveria nem chance de terdisputa de forças, uma vez que a Suna dele estaria muito fraca e prejudicada pelo Chou Keijuugan.
E O Pior é que ele usaria mesmo Chou Keijuugan na Suna e nele mesmo, por ter 40% de inteligencia. Isso facilitaria tudo.
É Essa a explicação.
Fico no aguardo do post de argumentação do Ellos, pra começar o meu post também.
Chou Keijuugan nao deixa a Suna menos resistente, e, sim mais leve, Voce comete um erro ao achar que Peso é o mesmo que Resistencia
Novamente irei te pedir parar ler o Exemplo da fibra de carbono deixando os carros mais leves e com a mesma resistencia. alem disso, vou dar outro exemplo dentro do manga pra ficar mais claro isso, pega o Kira A por exemplo, voce usar o Chou Keijuugan ou Keijuugan nele, o cara vai ficar mais leve, MAS, sua resistencia fisica sera a mesma, Kira A sem o Chou Keijuugan resiste ao jutsu da Mabui, Kira A com o Chou Keijuugan tbm resistiria ao jutsu da Mabui.
Kira A sem o Chou Keijuugan resiste ao jutsu da mabui
Kira A com Chou Keijuugan resiste ao jutsu da mabui
Kira A sem o Chou Keijuugan da um soco capaz de furar o Juugo
Kira A com o Chou Keijuugan da um soco que nao fura com tanta profundidade o Juugo
Sim o soco dele fica mais fraco, mas, sua resistencia nao muda em nada, agora porq ele fico com soco mais fraco ? porq ele perdeu peso no corpo...
Talvez meu exemplo do carro, kira ou qualquer outro nao seja o melhor possivel, mas, foi oqe pensei agora, MAS, acho que deu pra ficar claro que Peso nao é a mesma coisa que resistencia, Um bola de ferro é mais pesada que um diamante e mesmo assim é menos resistente, peso e resistencia sao coisas diferentes, o Chou só afeta o peso da areia e nao muda em nada sua resistencia alem disso to usando apenas a areia pra atacar e/ou pra voar.
Eu já expliquei isso lá em cima, não faz sentido responder esse quote.
Mas vamos lá, de novo. Primeiro, uma bola de diamante do mesmo tamanho que uma bola de ferro, não é mais pesada não sr.
Mas o ponto aqui não é esse, não é o que o Keijuugan faz, e sim COMO ele faz, o próprio databook explica como Doton funciona, e Keijuugan é um doton.
Vou repetir tudo de novo.
O Problema Ellos, não é o que ele diminui, e sim COMO ele diminui, você entendeu?
Primeiro, ele não é mágica, Chou Keijuugan é um DOTON, você acha que ele é doton porquê? por concidencia?
Carbono é o mineral mais resistente do mundo, e não tem nada a ver com o assunto. Isso não importa aqui e não faz a menor diferença, ou você acha que Keijuugan transforma as coisas em carbono?
Outra coisa, bate um santana, e bate um golzinho bolinha, pra você ver qual vai ficar mais estragado.
Mas o que importa aqui é o EFEITO do CHOU Keijuugan, não é o que ele faz, e sim como ele faz, e as consequencias disso.
Primeiro de tudo, como você vai esmagar alguma coisa, ou a mim, com uma coisa ultra leve, que é assim que o CHOU Keijuugan vai deixa sua suna?
Quando Oonoki dá um soco no clone de argila em forma de Kabuto, ele sequer se desfaz, e ainda fala: "QUE SOCO FRACO!"
E Olha que ele tava usando só o Keijuugan, quem dirá Chou Keijuugan. Porque você acha que Oonoki costuma usar mais Keijuugan do que Chou Keijuugan? porque se ele usar Chou Keijuugan em si mesmo, ele vai ficar muito fraco e fragil, e qualquer coisa vai matar ele.
O Chou Keijuugan age diminuindo o peso, mas como você acha que ele diminui o peso mesmo tendo as propriedades de um Doton?
O Chou Keijuugan diminui o peso DENTRO DISSO AI. EXISTE ALGO MAIS CLARO QUE ISSO, MEU DEUS?
Modificar a estrutura molecular de um corpo, para deixa-lo mais leve, através da alteração da CONSISTENCIA do mesmo... não tem como ser mais claro.
O Chou Keijugan altera a composição de algo pesado e com abundante consistencia e solidez para algo mais mais leve, com pouca consistencia e solidez.
É muito simples
Eu tenho Sakin, que naturalmente é mais forte que Suna. Eu tenho Hien. Ou seja, eu tenho o melhor condutor elétrico do mundo revestido de eletricidade. Isso por si só, anula a suna.
Dai você vai lá, com seus 40% de inteligencia, e diminue o peso dela drasticamente, ou seja, a consistencia dela foi diminuida.
Consistencia, tem a ver com peso, logo, peso, tem a ver com resistencia. Afinal, uma tora de madeira é pesada, por que tem volume, e é mais resistente que um graveto, que não tem volume, por isso é LEVE.
O Chou Keijugan altera o volume do produto em que ele for usado, a densidade, a consistencia, o deixando mais leve.
Ou seja, ele transforma uma tora com o mesmo peso de um graveto, dizendo em outras palavras, ele tira a caracteristica pesada da tora, tornando-a mais leve, e com isso, mais frágil.
Resumindo...
1. Vantagem tatica realmente nao esta a meu favor, e sim, empatada
What the hell?
Eu tenho mais condições de ataque que você, tenho 2 tipos de bunshins, um que se desfizer faz uma explosão de raiton, minhas defesas funcionam melhor, meus jutsus de suporte são mais efetivos (tipo hien), isso tudo é usado com 80% de inteligencia contra 40%, e você vem me dizer que estamos empatado em tática?
A vantagem tática está totalmente a meu favor.
2. Chou Keijuugan, diminui o PESO e nao a RESISTENCIA like a fibra de carbono nos carros, ou seja, Peso e Resistencia sao coisas diferentes.
Vou ter que por a explicação toda vez que você bater nessa mesma tecla...
É muito simples
3. Hien nao aumenta a velocidade de sua Suna e nem da Sakin, na real, nem a velocidade de seu corpo aumenta com Hien
Eu não posso me imbuir com Raiton, e não aumenta mesmo.
4. Domu tornando a pele tão duro quanto o diamante
Sem chances. Já expliquei isso mais pra cima no meu post. Além disso, essa sua dureza é totalmente inutil diante do meu Raiton, porque Raiton > Doton, e todos sabem que essa é a fraqueza de Doton.
5. Voce nao tem chakra pra Imbuir toda sua Suna e Sakin com Raiton, mesmo que faça, elas nao ficam mais rapidas
Eu tenho o Chakra de Pain no Rikudou, de Nagato. Pelo amor de deus né cara
E Eu já citei nesse mesmo post, todos os feitos que esse monumental chakra fez.
6. Sem o calor do Amaterasu, é impossivel pra voce usar o Kirin
Sem chances. Zetsu não cita aquilo como necessário, muito pelo contrário. Ele faz pouco caso do Amaterasu, dizendo que Sasuke também foi pra quele lado a fim de também conseguir uma vantagem a mais com o calor do amaterasu.
O Databook sequer cita isso, muito pelo contrário. O Databook cita APENAAAAAS o Katon que eu tenho. A Umidade no ar eu conseguiria fazendo alguns espelhos do Yagura lá no céu e evaporando eles com Katon (no lado que eles não refletem), dai seria só mandar os Katons e pronto, esperar um pouquinho. Não seria tão rápido, mas também, não seria demorado.
Pelo oque voces ja perceberam, Tanto Eu quanto o Lobao possuimos ficha Suna, porem, ele tem Sakin e eu tenho o Chou Keijuugan pra deixar minha areia mais rapida, Lobao falou que com Hien ele pode imbuir tanto a Suna quanto a Sakin dele com Raiton as deixando mais rapida, eu acredito que isso nao seja possivel, porque Hien nao serve pra isso, unico raiton que faz isso é o Manton raiton e ele é usado no corpo do usuario aumentando e potencializando celuldas do seu corpo dando mais reflexos e cia, e, nao em materiais inorganicos como areia e ouro, ou seja, Hien nao deixa Areia ou Sakin mais rapidos.
Tá bom cara, mas isso é irrelevante, tanto faz, eu ganho do mesmo jeito.
Seria um combate de Suna vs Suna, Onde a suna dele e a minha se equivaleriam, sua Sakin é mais forte que minha suna, mas, é mais lenta e isso sem eu precisar usar o Chou Keijuugan, quando eu usasse o Chou Keijuugan na minha cabaça deixando a minha areia mais rapida ( só da cabaça ) ela nao perderia a resistencia como o Lobao falou acima, o Chou Keijuugan muda o Peso das coisas e nao sua Resistencia, Peso e Resistencia sao coisas diferentes.
Vamos lá, de novo.
É muito simples
Sem chances da gente se equivaler no Suna x Suna, eu sou visivelmente superior.
Além disso, eu também uso Suna, e tenho inteligencia muito grande, eu usaria meu Sakin pra deixar sua Suna bem mais lenta, e inutilizar seu chou keijuugan, igual o Kazekage fez com o Gaara.
Você não tem resposta pra isso.
Nesse duelo de Suna vs Suna, ninguem conseguiria nada.
É aí que você se engana.
Meu Sakin, naturalmente, já é bem mais forte que a sua Suna. Eu iria ferrar com a sua Suna, misturando Sakin nela, igual Kazekage fez com o Gaara. Isso ia inutilizar o Chou Keijuugan e deixar sua Suna bem mais lenta.
Sua Suna não ia ultrapassar minha defesa absoluta que parou amaterasu, com ou sem Chou Keijuugan.
Defesa Absoluta utiliza a Suna da cabaça, que você disse que deixaria mais leve, ou seja, a sua defesa absoluta ficaria ainda mais fraca, isso só ia fazer a defesa absoluta ser mais ignorada ainda.
Você já ia ferrar com sua Suna e Defesa Absoluta (que usa areia da cabaça) com esse Chou Keijuugan, deixando elas mais fracas. Isso só iria AUMENTAR MAIS AINDA, a vantagem que eu tenho muita mesmo sem isso.
Meu Sakin, além de ser muito mais forte que sua suna naturalmente, ia estar imbuido com Raiton, e Sakin (ouro) é o melhor condutor de eletricidade do mundo, imbuido com raiton. Pra finalizar e destruir as chances da sua Suna, Suna mesmo natural, é fraca contra Raiton, que aumenta a potencia de perfuração de qualquer coisa.
Ou seja, eu ia fazer uma mega investida com Sakin a toda força imbuido com Raiton, sua defesa absoluta suna normal (mais enfraquecida ainda pelo Chou Keijuugan), seria ignorada. A Minha areia iria ganhar em pouquissimos segundos a disputa de forças, que provavelmente nem existiria, sua suna, e defesa absoluta, seriam ignoradas e ultrapassadas.
E Você seria atingido a toda força pelo meu Sakin imbuido com Raiton, e morreria.
Eu tenho outro meio de vencer a luta alem da areia que é.... meu Kuchiyose Paw e Maw, eu tenho 120% de Chakra, é chakra quase ao nivel do Kisame ( 150% ), sendo assim, logo apos usar o Chou Keijuugan na minha areia ofensiva eu poderia invocar o Paw e Maw, obviamente que com isso viria o Genjutsu dos Sapos.
Outro não, você não tem nenhum meio de ganhara luta.
Eu tenho 80% de inteligencia, e conhecimento total de Paw e Maw, inclusive do Genjutsu dos Sapos (Gamarinshou).
O Genjutsu não é instantaneo, eles precisam ficar concentrados, cantando, e tentando acertar a sincronia. Desde quando eu com conhecimento, iria deixar isso acontecer? Você não tem maneiras de defender paw e maw, e eu tenho conhecimento sobre eles.
Eu com minha Sakin força total imbuida com Raiton (Sakin é o melhor condutor de eletricidade do mundo), iria atacar os seus sapos, e atingiria eles. Você não teria como proteger eles. Uma vez que a minha Suna é muito mais forte e praticamente ignora a sua em uma disputa de forças, que na boa, sendo realista, nem aconteceria. Ainda mais com sua Areia enfraquecida.
O Resultado é que os sapos não teriam como se concentrar pois eu estaria constantemente te atacando, e assim que eles fossem colocados em campo, eu por ter conhecimento, mataria os 2, que você não tem como defender.
Pra matar de vez essa estratégia, eu como tenho CONHECIMENTO TOTAL de Paw e Maw, e CONHECIMENTO TOTAL das técnicas dos sapos, e 80% inteligencia, eu deixaria uma Kunai do Hiraishin bem longe, uma distancia suficiente pro Gamarinshou não ter capacidades de me alcançar.
Uma vez que eu tenho conhecimento do Gamarinshou, inclusive do alcance dele, já que é conhecimento total.
Caso acontecesse algum MILAGRE que NÃO iria acontecer como já expliquei (eu tenho conhecimento, vc n tem como defender eles da morte, e eles n conseguiriam nem sobreviver quanto mais se concentrar), eu estaria previnido. Se eu fosse pego (impossivel de acontecer), eu usaria o Hiraishin pra kunai que eu citei, e escaparia do genjutsu (quebrando o vinculo de chakra que mantem o genjutsu), e me manteria fora do alcance dele.
Mas não tem chances de eu precisar disso, mas é sempre bom ter um botão de emergencia.
Ou então, mais simples ainda, bastaria encher meus ouvidos 100%, COMPLETAMENTE, de Sakin. Assim eu não ouviria nada.
Acredito que minha tatica de invocar os e usar o Genjutsu sonoro deles é algo que o Lobao previu, e, por isso mesmo ele sabe que a unica chance dele seria convencer os leitores de que a suna dele é melhor que a minha, MAS, Chou Keijuugan Nao diminui a resistencia e sim o peso, o Hien dele nao da mais velocidade a areia dele e gasta muito chakra, sem mencionar qe desde o inicio do combate eu ja tenho mais chakra que ele. Fazer isso de Colocar raiton em toda sua areia é o mesmo que ficar sem chakra, voce nao teria chakra nem pra seus Katons ou Clones.
Eu já expliquei isso várias vezes.
Esquece isso de tentar acabar com meu chakra ele é o mesmo do Pain no Rikudou, no Nagato. Não adianta. Você viu tudo que o Nagato fez sem sequer reclamar de falta de chakra?
Eu teria chakra pra fazer isso e ainda sobraria MUITO CHAKRA, pra fazer tudo de novo, e de novo, e de novo, e de novo, se eu quisesse.
Ele provavelmente ira tentar me finalizar com o Kirin, POREM, sem o calor do amaterasu para preparar o Jutsu, é impossivel dele ser capaz de gerar calor suficiente pra criar nuvens de tempestade. Sem amaterasu, nada de Kirin...
Meu deus do céu, que medo é esse do Kirin cara. Você já repetiu isso umas 10 vezes, e eu já expliquei isso várias vezes em outras partes desse mesmo post.
Você é finalizado pelo Kirin aqui.
Eu ate imagino que ele possa usar o Espelho do Yagura para copiar eu e os sapos ancioes, POREM, Eu posso simplismente remover minha cabeça ficar sem ouvir absolutamente nada e na hora do genjutsu achar o lobao paralizado com meu sensor ja qe eu sou sensor assim como tobirama, muu e karin.
Ah, você é o frankstein agora?
Se você removesse sua cabeça, já era, não teria como voltar ela pro lugar mais.
Eu finalizo o Lobao com a ajuda do Genjutsu sonoro que eu posso do Paw e Maw, nao tem como ele Burlar tal combo.
Acredito que posso finalizar ele na hora do Genjutsu dos Sapos ja que eu sou completamente imune a genjutsus sonoros
Lobao, aguardo ver como vc pretende me finalizar no combate.
Uff, esse post já foi.
Como eu já disse, você mesmo já admitiu que a sua única chance de finalização aqui é Paw e Maw.
Eu, que anulo e mato completamente os 2, e mesmo se não fosse capaz disso (mas sou, então é irrelevante, lol), não seria pego pelo Gamarinshou.
Eu já expliquei isso várias vezes.
E Assim, o Ellos ficaria sem meio de finalização.
E Sem meio de finalização, e eu com meios de finalização, eu venço a luta.
Misaq escreveu: Discordo completamente disso de Sakin e Suna ficarem mais rápidos com o Hien, isso é completamente fora de lógica.
E também não concordo com isso do Chou Keijugan deixar a areia do Ellos menos resistente. O Keijugan diminui a FORÇA dos objetos, já que a força utiliza o peso/massa e isso ele diminui, mas é algo completamente irrelevante diante da Suna, já que ela não se utiliza da força no sentido de velocidade x massa, mas sim num sentindo de esmagar e tudo mais. Enfim, um golpe do Raikage, que depende quase exclusivamente da velocidade x massa pra conseguir força, fica bem mais fraco graças ao Keijugan, mas a Suna não. Suna nunca foi usada pra "empurrar" ou bater em objetos, ela é usada principalmente pra esmagar ou soterrar e ela continua funcionando bem com o Keijugan.
Como ele iria me soterrar se eu voo?
Como ele iria esmagar alguém com um material ultra leve?
E Eu já expliquei nesse mesmo post que deixa a areia mais fraca sim.
Além disso, com ou sem Keijuugan, a suna dele não passa pela mesma defesa absoluta que parou o amaterasu.
Mas de fato o Ellos não tem nenhuma defesa que suporte um ataque de Sakin combado com Raiton.
De fato o Lobão tem muito mais poder de fogo que o Ellos
Isso é decisivo aqui, isso me faz vencer a luta.
Mas este tem um controle da areia MUITO superior ao do Lobs.
Hã?
Ele não chega nem perto de ser superior, quem dirá muito superior.
Eu tenho 80% de inteligencia, e ele tem 40%. Eu também tenho Bunshins. Eu controlo 2 tipos de areia. Minha velocidade corporal (usada pra "manipular" os golpes) é maior que a dele com ou sem Keijuugan.
É ao contrário, eu que sou superior em controle de areia..
Lobs terá de manipular uma areia mais lenta e outra ainda mais lenta (Sakin) e sozinho
Sozinho desde quando? Eu também tenho Bunshins, e tenho 2 tipos.
Raiton Bunshins e Suna Bunshins.
Além disso, mais lenta até que ponto? É mais lenta, mas não é tanto, e mesmo assim, é MUITO MAIS FORTE, e imbuida com Raiton.
E Mais lenta até que ponto? Eu tenho OITENTA POR CENTO, 80% de inteligencia, e ele tem APENAS 40%, eu usaria minha Sakin pra misturar na Suna dele e deixar ela beeem mais lenta, igual Kazekage fez com o Gaara.
De fato o Lobs consegue matar o Ellos com um ataque bem dado de Sakin com Raiton
Ai que está.
Eu tendo meio de finalização e ele não, eu venço
mas o problema é que aqui ele quase será obrigado a ficar na defensiva, já que o Ellos pode o atacar de vários lados ao mesmo tempo.
O Próprio Ellos já admitiu que a areia não vai ter efeito contra mim. A Areia fica bem mais fraca pra atacar (o Ellos reconhece isso), pois fica ultra leve, e eu alem de ter 2 mantos de areia (um de Sakin outro de Suna), tenho a Defesa Absoluta que parou o amaterasu.
Logo, nenhum dos ataques de suna dele teriam efeito em mim.
Como se não bastasse, o Ellos ainda fica bem mais rápido graças ao Keijugan, podendo até mesmo se desviar dos ataques que não conseguir defender, enquanto o Lobs terá de usar o Hiraishin.
Chou Keijuugan dá um terço a mais de velocidade no JVS, usado em si mesmo.
Ele tem apenas 30% de velocidade, um terço de 30% é 10%, 30 + 10 = 40% = NUNCA SERÁ CAPAZ DE ESCAPAR DOS ATAQUES COM 40% DE VELOCIDADE E NO AR. NUNCA.
Eu tenho 50% de velocidade, ou seja, sou mais rápido e tenho mais condições de escapar que ele, além de ter 2 mantos. Porque diabos eu iria ter que usar Hiraishin? Jamais, Hiraishin é pra ultimo caso.
E o Ellos ainda pode manipular areia numa quantidade muito maior, já que conta com Bunshins e mais Chakra.
Pode na mesma quantidade. Eu também conto com 2 tipos de bunshins, e chakra não chega nem perto de ser problema pra mim. A Diferença é que eu sou mais rápido corporalmente e mais inteligente.
Ellos cometeu alguns equívocos na sua argumentação, como dizendo que o Lobs não conseguiria fazer o Kirin. Ele conseguiria sim, mas isso levaria um certo tempo, mas conseguiria. Porém essa estratégia dos espelhos não acho tão válida não.
É válido sim, cara. É válido sim.
Levaria um certo tempo, levaria, mas não seria demorado. Eu conseguiria preparar com bunshins a tempo de finalizar ele.
E os espelhos aqui também são muito burlados pela quantidade de areia.
Não são não, lol, ele reflete tudo. Nós vamos lutar no ar, o próprio ellos disse isso. Além disso, ele não tem conhecimento dos espelhos e tem apenas 40% de inteligencia.
Porém, querendo ou não, o Lobs ainda conta com muito mais poder de fogo e o Ellos não pode se desviar pra sempre, já que a vantagem de velocidade dele é mínima. Apesar do conhecimento, não vejo nenhuma forma do Ellos burlar o Hiraishin. Ele pode até se aproveitar um pouco do delay, mas seria difícil. E um ataque massivo de Sakin com Raiton, apesar de consumir uma boa parte do Chakra do Lobs, deitaria o Ellos fácil.
Então, Misaq, é isso
Ele não pode se desviar, uma vez que está no ar, e tem 40% de velocidade APENAS. Ele teria que ter muito mais que isso pra se desviar.
E Lobs, em vez de ficar só tentando diminuir os poderes do seu inimigo, por que não argumenta mais como o venceria e como lidaria com a vantagem numérica e de velocidade dele?
Eu não tinha começado a argumentar ainda.
Eu argumentei acima como o venceria, e vou argumentar mais ainda ainda nesse post.
E Que vantagem numérica é essa que eu não estou vendo? e de velocidade?
Eu tenho 50%, ele 40%. Eu também tenho Bunshins.
Por enquanto vejo chances iguais. Ambos se anulam em vários pontos.
Ele não anula meus ataques, e eu anulo os ataques dele.
O Que deixa ele sem forma de me finalizar, e eu tenho como finalizar ele.
Então, eu venço, lógicamente.
Eu tambem tenho Raiton, entao, tormar um choque nao me causaria muito dano
W T F?
Mesmo que fosse isso, Raiton é seu elemento secundário apenas, que você usufrui de 2 simples jutsus rank b.
Mesmo qe eu toque na Sakin + Raiton, a eletricidade nao me preojudicaria, ainda mais porque ela estaria dissipada em uma grande quantidade de Areia, ou seja, alem deu tambem ser um usuario de Raiton e ter o mesmo Hien do Lobao, o Hien dele estaria distribuido em uma grande quantidade de Areia.
Você estaria tocando no melhor condutor de eletricidade do mundo, imbuido com RAITON. Você levaria um choque mortal, além de ser massacrado pelo Sakin, enfim, seria uma fatalidade pra você.
E Não existe isso de ser usuario de raiton e ser imune, isso NÃO existe.
Pain utiliza 5 elementos e o raiton kage bunshin ferrou ele, e ae?
Alem disso, a curta distancia Eu sendo um Sensor poderia me esquivar da areia, ou, pelo menos usar a minha propria pra tentar anular a dele, nao seria facil
SE ESQUIVAR? MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTARIA NO AR, EM CIMA DE UM POUCO DE AREIA, TEM 40% DE VELOCIDADE (SENDO ENFRAQUECIDO PELO CHOU KEIJU) COMO VOCÊ IRIA SEQUER TENTAR SE ESQUIVAR?
Sem chances.
Seu sensor não é sennin, que potencializa os reflexos.
sem esquecer que Hien em toda a areia dele ira gastar MUITO Chakra, Nao acho que depois de controlar Suna, Criar Sakin, colocar Hien em ambas as areia ele teria chakra pra ficar usando outros Jutsus. Lobao ta usando uma estrategia que consome muito mais chakra que a minha, sendo assim
Eu tenho o chakra do Nagato, Pain no Rikudou. Eu já citei o chakra monumental que ele gastou no ataque de konoha, na luta contra naruto, pra no final, ainda reviver 15 mil pessoas. Isso tudo sem reclamar de chakra.
Meu chakra não acaba aqui, é muito mais que o suficiente. Não adianta.
nao acho que ele iria conseguir usar Varios e Varios Katons pra aquecer o ambiente e usar seu Kirin, pra min, Lobao nao tem meio de Burlar o Genjutsu dos Sapos.
2* Katons foram o suficiente.
E O Genjutsu do Sapos, já disse acima.
Eu tenho conhecimento e prevenção, e pra matar a questão, os sapos não conseguiriam nem sobreviver aos ataques que eu faria assim que fossem invocados, quem dirá se concentrar.
É que tipo, ele criando e manipulando Suna, ele criando e manipulando Sakin, Colocando Raiton em uma grande quantidade de Sakin e Suna, ele ainda usando outros jutsus como o Hiraishin, ele ficaria com pouco chakra, Com esse pouco chakra ele ainda teria de usar os Katons umas 30 vezes ate aquecer o local da luta o suficiente pra criar nuvens de tempestades, pra um Katon Rank B conseguir gerar todo o Calor do Amaterasu da Luta do Sasuke vs Itachi com tao pouco chakra, eu realmente considerei como uma missao impossivel, por isso falei que ele nao seria capaz de usar o Kirin sem o Amaterasu.
TRINTA VEZES?
SASUKE USOU DUAS VEZES CARA. Ja que não tem aquele simples auxilio do amaterasu, eu usaria 4, ou 5, não tem problema.
o genjutsu dos sapos seria ativado bem antes dele conseguir criar calor o suficiente pra usar o Kirin.
Eu tenho conhecimento e você não tem como impedir que eu mate os sapos.
Hiraishin é um otimo Jutsu, POREM, sem super reflexos, sharingan ou algo assim é um jutsu suicida, acredito que por isso mesmo o Lobao quer pegar Sensor Sennin pras proximas lutas, Alem da Kunai do Hiraishin nao passar pela defesa automatica, se conseguisse seria pior pra ele, ja que eu sou sensor e ele nao teria reflexos pra esquivar do contra ataque like a Kakashi e Chidori no Gaiden. É impossivel uma simples kunai passar pela defesa que parou o amaterasu.
Eu usaria amaterasu pra defesa.
Eu te mataria com minha Sakin com poder de fogo devastador, muito mais forte que sua Suna natural, e você ainda ia pegar ela e enfraquecer mais ainda
A verdade é que ele nao tem como Burlar o Genjutsu dos Sapos
A Verdade é que eu tenho conhecimento, 80% inteligencia, prevenção, forma de matar os sapos, e você não tem como impedir que eu mate por minha suna ser 222342324342423x mais forte que a sua mesmo natural, enfraquecida então;
Os sapos não conseguiriam nem sobreviver, quem dirá se concentrar e acertar a melodia.
Só pra ficar claro, Hiraishin sem super reflexos, sharingan ou sei la oqe, deixa voce rapido, mas, vc fica sem defesa pros contra ataques inimigo, é exatamente o mesmo que o Minato falou pro kakashi no gaiden, eu conhecendo o Hiraishin dele, tentaria me aproveitar do meu sensor e do Delay do Hiraishin dele, afinal, ser sensor e ter areia mais rapida me da uma vantagem no caso do Hiraishin, Sem esquecer é claro que EU tenho corpo marionete, entao, a nao ser que ele acertasse o mesmo cilindro ( que ele nao sabe da existencia ) dificilmente eu morreria nesse combate a curta distancia.
Eu não usaria Hiraishin pra ataque, apesar de que poderia com minha inteligencia. Ai eu mandaria um Raiton Bunshin pra curta distancia, deixaria que você vencesse ele, e você ia tomar uma explosão de raiton na cara e morrer.
E O Cilindro é inutil, eu te deixaria invalido.
Hiraishin é uma defesa incomoda, ou seja, Nao deixa eu finalizar o Lobao usando apenas Areia, POREM, nao me oferece perigo nenhum ja que a Kunai do Hiraishin nao passa pela defesa automatica de Areia, Eu apenas Estou ganhando tempo ate o Genjutsu sonoro dos Sapos estar pronto
Como se eu com 80% de inteligencia, suna EXTREMAMENTE mais forte a ponto de nem existir como ter disputa de forças entre nós 2, e conhecimento, fosse deixar que o Gen sonoro fosse feito, ou os sapos sobrevivessem.
Já pensou se o Lobão te soterra com essa Sakin imbuída com Hien?
Pow eu ficaria fazendo oque enquanto ele levanta toda essa areia sobre min ? minha areia é muito mais rapida que a dele, si alguem tem chance de soterrar alguem, esse alguem sou eu, mas, isso é quase impossivel man, de um soterrar o outro assim eu nao acho que seja algo provavel
Vai me soterrar como? lol. eu estaria no ar o tempo todo.
E Sua areia é mais rápida até que ponto? Eu misturaria Sakin nela igual Kazekage fez, deixando ela bem mais lenta.
O Duelo de Suna vs Suna, só me dara vantagem porqe minha suna sendo mais rapida eu poderia deixar ele em uma posiçao defensiva ate o Gen estar pronto, OU SEJA, Esse duelo de areia nao é pra matar o Lobao, e sim, para me dar tempo ate o Genjutsu Sonoro estar pronto, ou seja, uma distraçao.
Eu não deixaria os sapos vivos, sua areia é nerfada pelo meu Sakin misturado nela, e além disso, minha defesa absoluta barra indiscutivelmente sua suna normal, a ultra leve então. Ela foi veloz pra barrar o amaterasu.
Eu com conhecimento e inteligencia não deixaria jamais o genjutsu sonoro fica pronto, ou deixar você me tapear e ganhar tempo.
Minha defesa absoluta já me defende por vontade própria, todos seus ataques seriam defendidos por ela, enquanto eu ignoraria eles, igual Gaara fez com lee.
Aí eu faria algo bem interessante, sabe o que é?
TE ATACAR EM MASSA COM SAKIN E RAITON IMBUIDO. Sua defesa absoluta chegaria a tempo, o problema é que ela seria ignorada, por minha suna ser extremamente mais forte e imbuida com raiton, mesmo com sua suna natural, imagina com a sua suna mais fraca devido ao uso do Chou Keijuugan? Não haveria nem disputa de forças, a defesa absoluta não seria capaz de nem tentar resistir, e eu te atingiria, ou atingiria os sapos, matando os sapos, e/ou você. Ganhando a luta.
Você não tem como impedir isso.
Ñ tem como Ele Burlar minha areia rapidamente, entao, Eu só preciso ficar atacando e dando trabalhoa ele ate o Gen ser ativado, Nao tem como Burlar o Gen
Defesa Absoluta parou o amaterasu, e pararia sua areia também, já que ela é muito mais rápida que suna controlada, com ou sem keijuugan.
Ou faria como o Gaara, ignoraria os ataques enquanto a defesa absoluta me defende, e te atacaria, e como já foi dito muitas vezes aqui nessa luta, você não tem como impedir meus ataques, uma vez que até sua defesa absoluta cai perante a eles, e você não tem como escapar deles.
Então eu lhe mataria, depois de também matar seus sapos que você não tem como defender.
Outros meios de finalização, é com a ajuda de bunshins, esperar o kirin ficar pronto (que não demoraria), e lançar o Kirin em você, te finalizando.
Ou então, fazendo um ótimo combo, de Suna Shuriken utilizando com Sakin em larga escala, pra shuriken ficar EXTREMAMENTE grande, com a ajuda de bunshins, e faria 2 dessas, e imbuiria com Raiton.
Ai eu utilizaria o Shuriken Kage Bunshin, transformando o ataque numa chuva imensa de Shurikens de Sakin GRANDES PRA CARAMBA, indo a toda força, imbuidas com raiton, na sua direção.
Você não teria defesa nem resposta pra isso, uma vez que a força do Sakin, e ainda mais imbuido com Raiton, ultrapassam facilmente sua defesa absoluta de Suna normal, enfraquecida pelo Chou Keijuugan então.... seria ignorada.
E Com isso, eu te finalizaria, junto aos sapos.
A Inteligencia é muito importante, e ela foi essencial aqui.
Eu burlo absolutamente tudo do Ellos, nenhum ataque dele me representa perigo.
Meios de finalização, eu tenho 3 (Sakin, as shurikens de sakin e o kirin) que funcionam muito bem e ele não tem resposta.
Então por ter um ataque e defesa melhor e mais absoluto, eu venço a luta.
Eu venço aqui, 7.5/10.
Acho que esse combate aqui ja deu tudo oque tinha que dar, entao, é esperar pelos Votos.
Finalmente acabou.
Foi uma luta legal, também vou esperar os votos.