Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Misaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

+6
Uman
Lucas Lins
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Misaq
10 participantes

descriptionMisaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase EmptyMisaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Misaq

NINJUTSU 5.0; Genjutsu: 5,0; Taijutsu: 2,0
* +20% Chakra
30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
Real: 90% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal
- Hiraishin
- Kuchiyose: Baku
- Tajuu Kage Bunshin

*Jutsu rank A: Raiton Kage Bunshin

Elemento primário Doton:
- Doton: Dai Chidoukaku
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure

Elemento Secundário Raiton:
- Ranjishigami
- Jouro Senbon

1º habilidade: Sensor Sennin
2º habilidade: Corpo cobra
3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. Bônus concedido de 20% de stamina. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.

[/b]

Vs.

Zeref-kun

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Paw e Maw
* Nano Insetos
* Hiraishin no jutsu

*Jutsu rank A(NINJUTSU): Raiton - Jurokuchu Shibari.

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Senbon
- Chidori Eiso
- Ranshinsho

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Goryuka no Jutsu
- Katon: Haisekisho

* 1º habilidade: Sakin(imunidade a suiton, areia mais rápida e mais leve)
* 2º habilidade: Sensor Comum

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
* Carapaça incluída estilo Gaara
* Libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro e Shirohige
Reserva: Zero

descriptionMisaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Misaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Nhê, esperava uma ficha mais fácil logo nessa primeira luta, essa aí tá mó complicada de lidar com meu estilo de luta, mas vamos lá.

Sinceramente não sei do que quero conhecimento. Hiraishin eu também tenho, Nano Insetos são inúteis aqui e depois falo por que, Paw e Maw sei lá, a única coisa perigosa deles pra mim acho que é o Gamarinshou, mas se eu não tiver te matado até lá o conhecimento não vai adiantar de muita coisa, então acho que vou pegar conhecimento da sua ficha, sabendo assim dos seus Jutsus, do sensor, da sua criação de areia, da sua capacidade de voar e tudo mais.

Depois explico mais o conhecimento.

Pode começar argumentado se quiser :fem:

descriptionMisaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase EmptyRe: Misaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Gostaria de conhecimento da sua ficha, assim teria conhecimento da sua 3° habilidade e do seu manto, que a primeira vista é a unica coisa com que eu tenho que tomar cuidado.

Pode começar argumentando estou um pouco enrolado, acho que deu pra ver pela minha demora para postar.

more_horiz
Luta interessante.

O Misaq tem uma ficha interessante, o Zeref também tem.

Quem argumentar melhor tem chances de vencer, basta explorar os pontos fortes de sua ficha, e os fracos da ficha do oponente :zeca:

Obs:

substâncias alcalinas ácidas

OIASDOASHUDIOHASOUDHASOHASUOHASOUHASODUHASOUASOJHOASHOAHSDOHASDOIHASHASDSAJASDASASFJISIAIASDAS

Alguém andou faltando na aula de Química :zeca2:

more_horiz
Bons conhecimentos .

Irei ver esta luta de perto :yoda:

Misaq sempre tem planos malucos e não quero correr o risco dele me vencer again :yoda:

Rivas meu aluno ira me vingar :yoda:

enfim , ótima luta e ótimos lutadores.

A espera de mais argumentos...

more_horiz
Tinha reparado isso também Yan kkkkkkkkkkkkkkk

Só uma dúvida: Pra saber COMPLETAMENTE da minha terceira habilidade você não teria que ter pego conhecimento dela? Porque só pegando da ficha pela lógica você só sabe do que toda ficha tem, mas não sabe de qual Bijuu eu sou Jinchuuriki e tals. Ou estou enganado? :felizan:

Anyway, vamos lá. Não quero escrever uma bíblia, então vou fazer uma argumentação bem básica.

Conhecimento e voo:

Primeiro, sabendo da sua ficha Suna, eu sei da sua capacidade de voar, da sua defesa absoluta, da sua manipulação ótima da areia, do fato de que, com o prolongar da luta, você criará mais areia e ficará mais difícil, além de conhecimento de todos seus Jutsus de areia. Mas o importando aqui é o voo mesmo.

Minha estratégia, que depois vou explicar, é muito mais efetiva quando usada no chão, ou seja, contra adversário que não voam. Apesar de poder lutar com você voando efetivamente (depois direi como), lutar com você no chão seria bem mais vantajoso.

Seu voo na Suna é lento e eu sei disso. Assim, quando você começar a voar eu - que possuo Bunshins pra usar como suporte - posso fazer que nem os amiguinhos do Kankurou fizeram e usar o Chidoukaku para cima, fazendo assim com que a terra bata em você e te deixe vulnerável por alguns instantes, até que possa de novo voltar a voar. Mas, como eu tenho Bunshins e Hiraishin, ter você nem que seja por alguns instantes vulnerável é o suficiente, já que posso te finalizar facilmente, mas depois falo disso.
Spoiler :

Outra maneira que tenho de me aproveitar de seu voo é usando o Baku.
A sucção do Baku se torna mais que mortal pra qualquer um voando, já que assim não tem como você se apoiar para se equilibrar, então sua nuvenzinha de areia (assim como você) vão ser sugados facilmente por ele, nem sequer dando tempo de você usar um de seus Katons, já que, diferente do Sasuke que usou o Susano'o pra se manter firme, você não terá onde se segurar e será sugado facilmente. Caso use um de seus Katons nada me impede de salvar o bichinho, como posso fazer com o rugido de Chakra estando em cima dele.
Spoiler :

Ainda que por macumba você consiga usar seu Katon (no ar, sem ter onde se apoiar), ainda assim você ficará totalmente vulnerável durante esse tempo contra minha principal arma.

Enfim, isso foi só pra explicar meu conhecimento e as formas como posso evitar que meu adversário voe. Mas enfim, da pra eu lutar até mesmo com ele no ar e é disso que vou falar agora.

Sansan + Chidoukaku + Baku

Minha principal arma aqui é o Sansan, o gás corrosivo "alcalino ácido :correria: " do 6 Tails. Esse gás simplesmente destrói TUDO o que toca, assim não há areia, ouro, sapo, pele ou o que quer que seja que te salve dele caso você seja atingido.
Spoiler :

Assim, minha maior intenção aqui é usar esse gás pra te mandar pro caixão. E maneiras disso não me faltam.

Como disse lá em cima usando o Chidokaku para cima eu conseguiria uma brecha, dentro dessa brecha usando minha vantagem numérica que é oferecida graças aos Bunshins e o Hiraishin, eu posso facilmente me aproximar de você durante esse tempo e lançar o gás.

Mas também posso fazer exatamente o contrário.

Usando dois corpos (um original e um Bunshins) eu tenho uma forma muito eficaz de aplicar o gás, assim:

Eu sei da sua capacidade de voar e sei que, caso a lute se estenda, você aumentará suas armas, já que terá mais areia. Caso você espalhe as kunais do Hiraishin eu, que tenho sensor Sennin e possuo Hiraishin e tenho inteligência de 100%, no mesmo instante vou saber. Fora que você NÃO TEM como espalhar as kunais em uma grande área logo no começo, já que estando no chão isso se torna inviável.
Caso você comece voando, eu usarei o Chidoukaku para cima e conseguirei uma brecha. Caso comece de qualquer outro jeito, minha estratégia entra em ação.

Com um Bunshin ou meu corpo original eu uso o Dai Chidoukaku e crio uma cratera onde você ficará. Como suas kunais estarão perto, elas também ficarão dentro da cratera. O lado bom é que com o Dai Chidoukaku eu posso me manter na parte de cima da cratera e deixar você na parte de baixo.
Spoiler :

Estando você e suas kunais ali dentro a sua única saída é subir, certo? Você não tem Dotons pra escapar da cratera nem nada do tipo e suas kunais de Hiraishin também estarão dentro da cratera que é ENORME. Assim, sua única maneira de sair dali é voando. Por esse corpo/Bunshin meu estar na parte de cima, assim que você voar, basta que ele invoque o Baku e ele comece sua sucção.
Com você no ar, rapidamente será sugado pra dentro da boca do Baku, tornando assim sua tentativa de sair de lá voando bem complicada.

A melhor parte é que o meu Bunshin pode ir pra cratera junto contigo e usar o gás. Assim você pode escolher:
Ou fica no nível do solo e vira pó diante do gás, ou então tenta fugir dali voando. Mas voando você virará alvo pra sucção do Baku, já que não terá como se apoiar. E a melhor parte é que a sucção do Baku irá também puxar uma parte do gás, aumentando assim muito sua velocidade. Basicamente é isso:

Você estará sendo sugado pelo Baku sem ter onde se apoiar e o gás estará vindo em sua direção por todos os lados. Não tem pra onde correr. Quando o gás for sugado até você, você virará pó, isso se não tiver sido sugado antes. Você pode até tentar usar um Katon enquanto é sugado, mas nem de longe terá velocidade suficiente pra escapar do gás. Vale lembrar que a sua situação é MUITO diferente da do Sasuke, que estava usando o Susano'o pra se apoiar e ficar firme e mesmo assim sofreu com a sucção. Você estará no ar em cima de uma nuvenzinha, então será sugado com muito mais velocidade e força. Você conseguir fazer um Katon a tempo nessa situação será algo extremamente complicado e, caso consiga, ainda terá de se preocupar com o gás que estará sendo sugado junto contigo e vem em alta velocidade ao seu encontro pronto pra te transformar em nada.
Suas kunais de Hiraishin eu inutilizo fácil usando meu Sensor Sennin e o Yomi Numa, impossibilitando que você se teleporte pra elas durante a confusão.

Agora junte isso ao meu conhecimento e minha inteligência e verá que eu farei sim isso no começo da luta enquanto você não está no ar, já que essa é minha melhor hora pra por uma das minhas melhores formas de te vencer em prática e eu não quero que a luta se estenda muito, já que sei que quanto mais ela se estender, mais forte você ficará.

Hiraishin + Bunshins + Sansan + Ranjishigami

Bem, segundo três staffs, com o corpo cobra eu posso usar o Nan no Kaizou e esticar partes de meu corpo, bem ao estilo do Orochimaru mesmo (se alguém duvidar posto os quotes/prints)
Spoiler :

Claro que, sabendo da sua ficha e da sua ofensividade, eu não faria isso com meu corpo original, mas sim com um Bunshin. Só isso já mostra que você voar pra sair do alcance das minhas técnicas não adiantará de nada, já que eu posso ir até você. E ir até você é exatamente o que quero aqui.

Agora some a isso o fato de que luto com Bunshins e de que tenho o Chidoukaku. Eu posso esticar meu pescoço ao mesmo tempo que um dos meus Bunshins eleva a terra, assim chegarei até você em uma velocidade enorme, podendo facilmente usar o Sansan e te derreter.

Uma coisa que aqui é importante ressaltar antes de continuar falando é que essa estratégia eu usaria apenas caso você escapasse da primeira, que é a minha principal. Como disse lá, suas kunais Hiraishin quando forem espalhadas ficarão dentro da cratera e eu poderei as afundar com o Yomi Numa. Caso você voe antes de usar o Hiraishin e ainda escape da minha investida do Chidoukaku, não terá como se teleportar pra uma das suas kunais pra escapar do gás, já que elas estarão com você. Meu estilo de luta somado ao meu conhecimento quase me obrigam a acabar com a luta rápido, motivos já citei.

Lembra que lá em cima disse que, caso você voasse, eu usaria o Chidoukaku pra cima pra tentar abrir uma brecha? Aí que tá. Caso você seja rápido o bastante pra escapar desse Chidoukaku, terá de se preocupar com o meu Bunshin e sua cabeça indo em sua direção em uma enorme velocidade enquanto lança um gás que te transformará em cinzas. Uma coisa junta-se a outra, já que com Bunshins a última coisa que eu quero é te dar brechas pra usar seus trocentos golpes de areia. Junte isso ao Hiraishin e ao fato de que, se espalhar as kunais no começo, a primeira estratégia entra em ação e suas kunais vão pro ralo. Se voar no começo, essa estratégia entra em ação e você não terá como usar o Hiraishin, já que as kunais não estarão espalhadas.

Bem, mas não acabou.

Só esse começo já é algo complicadíssimo de você lidar. A terra estará vindo em sua direção numa velocidade maior que a sua e além dela tem meu Bunshin vindo também numa velocidade enorme e lançando um gás mortal. No final é a soma de duas velocidades que juntas são muito superiores a da sua Suna e com você sem ter o que fazer ou ter pra onde escapar.

Só uma coisa: Caso você escape dessa primeira investida (o que eu acho MUITO difícil) e destrua o Bunshin, irá se ferrar lindamente, já que eu posso criar um Raiton Kage Bunshin. Sabendo da sua fraqueza, o Raiton, essa seria minha estratégia. Se você não destruir o Bunshin antes, irá virar pó. Se destruir, o Raiton vai explodir na sua cara, te atingindo assim (como o corpo irá se esticar com o Nan no Kaizou, consequentemente a área do Raiton também vai).
Caso ainda assim sobreviva, depois eu nem preciso gastar Chakra com Raiton Kage Bunshin.

Usando o Moguragakure e um de meus Bunshins, eu espalho minhas kunais pelo chão (NÃO TODAS, DEPOIS EXPLICO PQ). Assim, caso sinta um ataque seu vindo até esse Bunshin, basta que ele se teleporte pra uma kunai. Seu corpo continuará esticado e dessa outra posição ele pode lançar o gás e acabar com a luta.

Isso é só pra provar que, diferente da outra estratégia, essa eu posso usar N vezes.

Mas enfim, continuando.

A razão para eu ter dito que não usarei todas as kunais com o Moguragakure é o Ranjishigami, que é o terceiro ponto dessa estratégia e também o mais ridículo.

Bem, o Ranjishigami é rápido. Ponto. O Ranjishigami tem um ótimo alcance. Ponto.
Spoiler :

Agora a relação do Hiraishin com o Ranjishigami é bem simples e bem ridícula e bem útil. É simples: colocar uma kunai no cabelo, ou então lançando a kunai pro céu e usando o Ranjishigami em seguida para que ela fique no meio do cabelo ou de qualquer outro jeito que no final a kunai fique no meio do cabelo. Assim o cabelo irá em sua direção em grande velocidade. Como seu estilo de Suna é de se defender e não de desviar, você automaticamente usará a defesa de areia pra se defender, assim, o cabelo baterá no seu escudo de areia e, assim que ele bater e parar, eu/um bunshin se teleportará para essa kunai, ficando assim bem na sua cara.
O mesmo Bunshin que lançou o cabelo ou qualquer outro já pode ir armazenando o gás enquanto o cabelo vai na sua direção. Assim, no instante em que o cabelo parar e eu me teleportar, já serei capaz de lançar o gás sem atraso algum, numa velocidade grande demais pra sua inteligência medíocre ter reação.

Agora o legal é somar tudo. Dai Chidoukaku vai na sua direção em uma velocidade X. A cabeça do Bunshin vai na sua direção com uma velocidade Y. A cabeça que está usando o Nan no Kaizou pode ao mesmo tempo usar o Ranjishigami numa velocidade Z, já que, se não me engano, o Nan no Kaizou não exige selos. No final você terá de lidar com uma velocidade de X + Y + Z, sendo que todas elas individualmente já são maiores que seus 50% voando.

Assim é fácil perceber que não tem como você escapar disso tudo, simplesmente é algo mortal e rápido demais pra você lidar. Com meu conhecimento favorável eu posso usar isso assim que você voar usando meus Bunshins. Ainda que por um milagre você escape, esse processo pode ser repetido quantas vezes meus Chakra permitir. No final a luta acabará bem rápido graças ao meu conhecimento, meu estilo de luta e minha forma de lutar.

Bem, tem mais coisa que eu queria falar, mas não vou falar não por preguiça. Se for relevante mesmo eu falo depois :fem:

Só uma defesa rápida contra as armas de meu adversário:

Nano Insetos = Inútil graças ao meu Hiruma + Manto Jinchuuriki. Os insetos iriam derreter.

Katons nem me afetam direito.

Raitons posso desviar fácil com meu corpo gelatinoso feito pra isso e ainda somado ao Nan no Kaizou. Caso não escape = Hiraishin.

Avalanches de areia caem perante o Sansan. Não ela toda, claro que não, mas o gás seria o suficiente pra destruir parte da avalanche que iria me atingir. Jutsus mais fraquinhos eu desvio ou rebato com o rugido de Chakra.

Bem, basicamente é isso. Ficou um pouco confuso, mas acho que deu pra entender. Minha estratégia aqui é usar o Sansan e meios pra isso eu tenho vários.

more_horiz
Só uma dúvida: Pra saber COMPLETAMENTE da minha terceira habilidade você não teria que ter pego conhecimento dela? Porque só pegando da ficha pela lógica você só sabe do que toda ficha tem, mas não sabe de qual Bijuu eu sou Jinchuuriki e tals. Ou estou enganado? :felizan:

Bom, eu consultei meu elite(White Beard), e ele disse que escolhendo como conhecimento a ficha vem a habilidade, pois é exclusiva da ficha.

Se eu pedisse a 3° Habilidade, teria pedido indiretamente as vantagens da ficha, que daria no mesmo...

Primeiro, sabendo da sua ficha Suna, eu sei da sua capacidade de voar, da sua defesa absoluta, da sua manipulação ótima da areia, do fato de que, com o prolongar da luta, você criará mais areia e ficará mais difícil, além de conhecimento de todos seus Jutsus de areia. Mas o importando aqui é o voo mesmo.

Minha estratégia, que depois vou explicar, é muito mais efetiva quando usada no chão, ou seja, contra adversário que não voam. Apesar de poder lutar com você voando efetivamente (depois direi como), lutar com você no chão seria bem mais vantajoso.

Seu voo na Suna é lento e eu sei disso. Assim, quando você começar a voar eu - que possuo Bunshins pra usar como suporte - posso fazer que nem os amiguinhos do Kankurou fizeram e usar o Chidoukaku para cima, fazendo assim com que a terra bata em você e te deixe vulnerável por alguns instantes, até que possa de novo voltar a voar. Mas, como eu tenho Bunshins e Hiraishin, ter você nem que seja por alguns instantes vulnerável é o suficiente, já que posso te finalizar facilmente, mas depois falo disso.
Spoiler :

Lembrando que eu sou sensor, com meu sensor normal, posso sentir a mudança no fluxo do seu chakra e posso fazer um contra-ataque enquanto voce prepara o jutsu, com uma avalanche de areia, que ou você fica soterrado, ou para o ataque em mim e usa o Dai Chidokaku em você mesmo para se livrar da avalanche, enquanto isso eu posso voar livremente e espalhar kunais(com selo fórmula) pelo campo.

Outra maneira que tenho de me aproveitar de seu voo é usando o Baku.
A sucção do Baku se torna mais que mortal pra qualquer um voando, já que assim não tem como você se apoiar para se equilibrar, então sua nuvenzinha de areia (assim como você) vão ser sugados facilmente por ele, nem sequer dando tempo de você usar um de seus Katons, já que, diferente do Sasuke que usou o Susano'o pra se manter firme, você não terá onde se segurar e será sugado facilmente. Caso use um de seus Katons nada me impede de salvar o bichinho, como posso fazer com o rugido de Chakra estando em cima dele.
Spoiler :

Ainda que por macumba você consiga usar seu Katon (no ar, sem ter onde se apoiar), ainda assim você ficará totalmente vulnerável durante esse tempo contra minha principal arma.

Bom, primeiro gostaria de lembrar que quando seu Baku sugar o ar tentando me desequilibrar da minha nuvem de areia eu poderia combar uma Avalanche de Areia com Nano Insetos, e não veria nenhuma possibilidade do seu Baku resistir a isso, ele iria sugar toda a areia(e se entupir com ela) e os Nano Insetos que estão misturados na areia(coisa que você não tem conhecimento algum) destruiriam suas células.

Minha principal arma aqui é o Sansan, o gás corrosivo "alcalino ácido :correria: " do 6 Tails. Esse gás simplesmente destrói TUDO o que toca, assim não há areia, ouro, sapo, pele ou o que quer que seja que te salve dele caso você seja atingido.
Spoiler :

Assim, minha maior intenção aqui é usar esse gás pra te mandar pro caixão. E maneiras disso não me faltam.

Como disse lá em cima usando o Chidokaku para cima eu conseguiria uma brecha, dentro dessa brecha usando minha vantagem numérica que é oferecida graças aos Bunshins e o Hiraishin, eu posso facilmente me aproximar de você durante esse tempo e lançar o gás.

Brecha você não irá ter, pois irá ter que usar o seu Chidokaku para se defender e não para atacar, como expliquei mais em cima, sua vantagem não seria tão grande quanto pensa pois eu posso usar 3 Bunshins para suporte, e não vejo você me acertando o gás mesmo eu no céu(até porque ele é volátil, e ele sobe) sendo que tenho o Fuuton do Paw e poderia "joga-lo" para longe.

Spoiler :

Usando dois corpos (um original e um Bunshins) eu tenho uma forma muito eficaz de aplicar o gás, assim:

Eu sei da sua capacidade de voar e sei que, caso a lute se estenda, você aumentará suas armas, já que terá mais areia. Caso você espalhe as kunais do Hiraishin eu, que tenho sensor Sennin e possuo Hiraishin e tenho inteligência de 100%, no mesmo instante vou saber. Fora que você NÃO TEM como espalhar as kunais em uma grande área logo no começo, já que estando no chão isso se torna inviável.
Caso você comece voando, eu usarei o Chidoukaku para cima e conseguirei uma brecha. Caso comece de qualquer outro jeito, minha estratégia entra em ação.

Bom, você também não tem como espalhas as kunais em uma grande área logo de começo, porém nossa diferença é a inteligência e que você tem o sensor sennin, ou seja, pode senti-las... assim podendo destruí-las...

Com um Bunshin ou meu corpo original eu uso o Dai Chidoukaku e crio uma cratera onde você ficará. Como suas kunais estarão perto, elas também ficarão dentro da cratera. O lado bom é que com o Dai Chidoukaku eu posso me manter na parte de cima da cratera e deixar você na parte de baixo.
Spoiler :

Estando você e suas kunais ali dentro a sua única saída é subir, certo? Você não tem Dotons pra escapar da cratera nem nada do tipo e suas kunais de Hiraishin também estarão dentro da cratera que é ENORME. Assim, sua única maneira de sair dali é voando. Por esse corpo/Bunshin meu estar na parte de cima, assim que você voar, basta que ele invoque o Baku e ele comece sua sucção.
Com você no ar, rapidamente será sugado pra dentro da boca do Baku, tornando assim sua tentativa de sair de lá voando bem complicada.

A melhor parte é que o meu Bunshin pode ir pra cratera junto contigo e usar o gás. Assim você pode escolher:
Ou fica no nível do solo e vira pó diante do gás, ou então tenta fugir dali voando. Mas voando você virará alvo pra sucção do Baku, já que não terá como se apoiar. E a melhor parte é que a sucção do Baku irá também puxar uma parte do gás, aumentando assim muito sua velocidade. Basicamente é isso:

Você estará sendo sugado pelo Baku sem ter onde se apoiar e o gás estará vindo em sua direção por todos os lados. Não tem pra onde correr. Quando o gás for sugado até você, você virará pó, isso se não tiver sido sugado antes. Você pode até tentar usar um Katon enquanto é sugado, mas nem de longe terá velocidade suficiente pra escapar do gás. Vale lembrar que a sua situação é MUITO diferente da do Sasuke, que estava usando o Susano'o pra se apoiar e ficar firme e mesmo assim sofreu com a sucção. Você estará no ar em cima de uma nuvenzinha, então será sugado com muito mais velocidade e força. Você conseguir fazer um Katon a tempo nessa situação será algo extremamente complicado e, caso consiga, ainda terá de se preocupar com o gás que estará sendo sugado junto contigo e vem em alta velocidade ao seu encontro pronto pra te transformar em nada.
Suas kunais de Hiraishin eu inutilizo fácil usando meu Sensor Sennin e o Yomi Numa, impossibilitando que você se teleporte pra elas durante a confusão.

Agora junte isso ao meu conhecimento e minha inteligência e verá que eu farei sim isso no começo da luta enquanto você não está no ar, já que essa é minha melhor hora pra por uma das minhas melhores formas de te vencer em prática e eu não quero que a luta se estenda muito, já que sei que quanto mais ela se estender, mais forte você ficará.

Hiraishin + Bunshins + Sansan + Ranjishigami

Isso não aconteceria, pois eu anulei os seus dois meios de me impedir de voar no inicio da luta, assim anulando toda sua estratégia.

Bem, segundo três staffs, com o corpo cobra eu posso usar o Nan no Kaizou e esticar partes de meu corpo, bem ao estilo do Orochimaru mesmo (se alguém duvidar posto os quotes/prints)
Spoiler :

Claro que, sabendo da sua ficha e da sua ofensividade, eu não faria isso com meu corpo original, mas sim com um Bunshin. Só isso já mostra que você voar pra sair do alcance das minhas técnicas não adiantará de nada, já que eu posso ir até você. E ir até você é exatamente o que quero aqui.

Agora some a isso o fato de que luto com Bunshins e de que tenho o Chidoukaku. Eu posso esticar meu pescoço ao mesmo tempo que um dos meus Bunshins eleva a terra, assim chegarei até você em uma velocidade enorme, podendo facilmente usar o Sansan e te derreter.

Uma coisa que aqui é importante ressaltar antes de continuar falando é que essa estratégia eu usaria apenas caso você escapasse da primeira, que é a minha principal. Como disse lá, suas kunais Hiraishin quando forem espalhadas ficarão dentro da cratera e eu poderei as afundar com o Yomi Numa. Caso você voe antes de usar o Hiraishin e ainda escape da minha investida do Chidoukaku, não terá como se teleportar pra uma das suas kunais pra escapar do gás, já que elas estarão com você. Meu estilo de luta somado ao meu conhecimento quase me obrigam a acabar com a luta rápido, motivos já citei.

Lembra que lá em cima disse que, caso você voasse, eu usaria o Chidoukaku pra cima pra tentar abrir uma brecha? Aí que tá. Caso você seja rápido o bastante pra escapar desse Chidoukaku, terá de se preocupar com o meu Bunshin e sua cabeça indo em sua direção em uma enorme velocidade enquanto lança um gás que te transformará em cinzas. Uma coisa junta-se a outra, já que com Bunshins a última coisa que eu quero é te dar brechas pra usar seus trocentos golpes de areia. Junte isso ao Hiraishin e ao fato de que, se espalhar as kunais no começo, a primeira estratégia entra em ação e suas kunais vão pro ralo. Se voar no começo, essa estratégia entra em ação e você não terá como usar o Hiraishin, já que as kunais não estarão espalhadas.

"Sensor Normal" me permite distinguir o chakra e perceber toda sua movimentação dele.Eu não saberei qual dos dois é o real, mas saberei que há dois, e é isso que ferra sua história. Caso você tente usar o Dai Chidokaku para me desequilibrar, e do outro lado uma cabeça + Sansan, porque não simplesmente jogar Nano Insetos, em você combados com o Suna Rendan Shigure?, dá pra acertar os dois ainda :yoda: . Fora que se você chegar perto, um Sabaku Ryuu usando a areia da cabaça não seria dificil.

Só uma coisa: Caso você escape dessa primeira investida (o que eu acho MUITO difícil) e destrua o Bunshin, irá se ferrar lindamente, já que eu posso criar um Raiton Kage Bunshin. Sabendo da sua fraqueza, o Raiton, essa seria minha estratégia. Se você não destruir o Bunshin antes, irá virar pó. Se destruir, o Raiton vai explodir na sua cara, te atingindo assim (como o corpo irá se esticar com o Nan no Kaizou, consequentemente a área do Raiton também vai).
Caso ainda assim sobreviva, depois eu nem preciso gastar Chakra com Raiton Kage Bunshin.

Usando o Moguragakure e um de meus Bunshins, eu espalho minhas kunais pelo chão (NÃO TODAS, DEPOIS EXPLICO PQ). Assim, caso sinta um ataque seu vindo até esse Bunshin, basta que ele se teleporte pra uma kunai. Seu corpo continuará esticado e dessa outra posição ele pode lançar o gás e acabar com a luta.

Raiton é minha fraqueza :masoque: Porque :masoque:

Eu sou sensor cara, eu sentiria todas as Kunais Hiraishin. Raiton vai me atingir, não vai me matar :zeca:

A razão para eu ter dito que não usarei todas as kunais com o Moguragakure é o Ranjishigami, que é o terceiro ponto dessa estratégia e também o mais ridículo.

Bem, o Ranjishigami é rápido. Ponto. O Ranjishigami tem um ótimo alcance. Ponto.
Spoiler :

Agora a relação do Hiraishin com o Ranjishigami é bem simples e bem ridícula e bem útil. É simples: colocar uma kunai no cabelo, ou então lançando a kunai pro céu e usando o Ranjishigami em seguida para que ela fique no meio do cabelo ou de qualquer outro jeito que no final a kunai fique no meio do cabelo. Assim o cabelo irá em sua direção em grande velocidade. Como seu estilo de Suna é de se defender e não de desviar, você automaticamente usará a defesa de areia pra se defender, assim, o cabelo baterá no seu escudo de areia e, assim que ele bater e parar, eu/um bunshin se teleportará para essa kunai, ficando assim bem na sua cara.
O mesmo Bunshin que lançou o cabelo ou qualquer outro já pode ir armazenando o gás enquanto o cabelo vai na sua direção. Assim, no instante em que o cabelo parar e eu me teleportar, já serei capaz de lançar o gás sem atraso algum, numa velocidade grande demais pra sua inteligência medíocre ter reação.

Agora o legal é somar tudo. Dai Chidoukaku vai na sua direção em uma velocidade X. A cabeça do Bunshin vai na sua direção com uma velocidade Y. A cabeça que está usando o Nan no Kaizou pode ao mesmo tempo usar o Ranjishigami numa velocidade Z, já que, se não me engano, o Nan no Kaizou não exige selos. No final você terá de lidar com uma velocidade de X + Y + Z, sendo que todas elas individualmente já são maiores que seus 50% voando.

Assim é fácil perceber que não tem como você escapar disso tudo, simplesmente é algo mortal e rápido demais pra você lidar. Com meu conhecimento favorável eu posso usar isso assim que você voar usando meus Bunshins. Ainda que por um milagre você escape, esse processo pode ser repetido quantas vezes meus Chakra permitir. No final a luta acabará bem rápido graças ao meu conhecimento, meu estilo de luta e minha forma de lutar.

Primeiramente, essa estratégia já se torna totalmente fail porque? Eu também tenho Hiraishin e sei exatamente como essa técnica funciona. Portanto, ao sentir
o chakra da Kunai(selo-fórmula) vindo até mim, já saberia do que aconteceria e sairia dali :ana:

Eu também tenho Hiraishin, :ana: Posso deixar uma Kunai no céu, parada pela Suna e sair facilmente do seu combo. Outra maneira é usar o Paw & Maw, que do meu
ombro, podem usar elementais para explodirem seu clone, antes de qualquer coisa :UH:, ainda mais que eles são Sensores.

Objeção, você tem 10 Kunais ao todo, umas 6 ou 7 estariam espalhadas, não podendo repetir esse combo mais de 3 vezes.

Bem, tem mais coisa que eu queria falar, mas não vou falar não por preguiça. Se for relevante mesmo eu falo depois :fem:

Só uma defesa rápida contra as armas de meu adversário:

Nano Insetos = Inútil graças ao meu Hiruma + Manto Jinchuuriki. Os insetos iriam derreter.

Katons nem me afetam direito.

Raitons posso desviar fácil com meu corpo gelatinoso feito pra isso e ainda somado ao Nan no Kaizou. Caso não escape = Hiraishin.

Avalanches de areia caem perante o Sansan. Não ela toda, claro que não, mas o gás seria o suficiente pra destruir parte da avalanche que iria me atingir. Jutsus mais fraquinhos eu desvio ou rebato com o rugido de Chakra.

Bem, basicamente é isso. Ficou um pouco confuso, mas acho que deu pra entender. Minha estratégia aqui é usar o Sansan e meios pra isso eu tenho vários.

Errado, errado e errado. Primeiro, você não é 100% coberto pelo ácido. Lembra que você não se torna Bijuu por completo. Segundo, camuflados pelo Rendan: Suna Shigure,

Ia derreter a areia, mas os nano insetos chegariam até você.

Hiraishin? Minha Suna destruiria todas as Kunais, e você não tem meios de escapar do Jurokuchu Shibari no Jutsu, que prende e eletrocuta entidades gigantes como o Cerberus de Nagato.

Sobre a parte dos Katons, concordo.

Agora, só me diz uma coisa, que como você burlaria o Gamarinshou?

É O.H.K.O., mesmo tendo conhecimento, pego no Genjutsu dos sapos você peredria a luta.

more_horiz
Lembrando que eu sou sensor, com meu sensor normal, posso sentir a mudança no fluxo do seu chakra e posso fazer um contra-ataque enquanto voce prepara o jutsu, com uma avalanche de areia, que ou você fica soterrado, ou para o ataque em mim e usa o Dai Chidokaku em você mesmo para se livrar da avalanche, enquanto isso eu posso voar livremente e espalhar kunais(com selo fórmula) pelo campo.

Perae perae perae. Até concordaria se você já começasse num deserto, mas nas condições de começo de luta isso é impossível. Por quê?
Simples, pra usar a avalanche de areia você precisa antes coletar areia, como o próprio Databook mostra.
Spoiler :

Uma parte da sua areia estará sendo usada na nuvem pra você voar, outra parte eu posso te obrigar a usar pra defesa simplesmente usando o Jouro Senbon, que, por ser um ataque que vem por todos os lados, te obrigaria a se defender usando mais uma porção considerável da areia. Como eu tenho Bunshins e sei TUDO sobre sua ficha, sei que você precisa da areia pra voar e se defender e sei que seus ataques dependem quase exclusivamente da areia, então alia isso a minha inteligência que é nada mais que o dobro da sua e ao fato de que posso colocar a vantagem numérico pro meu lado usando Bunshins e verá que você me atacar efetivamente durante esse tempo é algo bem improvável.
Você teria de se defender e voar, só nisso sua areia já fica reduzida pra atacar. O Bunshin ou meu corpo original usará o Chidoukaku para cima, ainda que você tenha alguma reação para o atacar, isso não impedirá o Chidoukaku de te atingir. Você pode até atingi-lo, mas também será atingido. E, como eu tenho Bunshins pra me cobrir, quem vai levar a pior será você.

Bom, primeiro gostaria de lembrar que quando seu Baku sugar o ar tentando me desequilibrar da minha nuvem de areia eu poderia combar uma Avalanche de Areia com Nano Insetos, e não veria nenhuma possibilidade do seu Baku resistir a isso, ele iria sugar toda a areia(e se entupir com ela) e os Nano Insetos que estão misturados na areia(coisa que você não tem conhecimento algum) destruiriam suas células.

Mais uma vez, uma avalanche de areia nessa condição inicial é impossível. Uma avalanche de Sakin voando é impossível também, já que pra você usá-la tem de colocar as mãos no chão. Você no máximo usaria um ataque meia boca, já que parte da sua areia será usada pra você voar, então seu ataque nem de longe teria tamanho pra entupir o Baku. Essa sua estratégia de contaminar a areia é maneirinha, mas pra isso vale lembrar que você precisa primeiro tocar na areia e os insetos têm de se espalhar por ela, algo que dificilmente já aconteceria nesse primeiro instante de luta.
E, ainda que consiga, e a brecha enorme que vai abrir? Enquanto você é sugado, tenta se manter não sei como (já que a sucção é absurdamente rápida, ainda mais pra você que não tem onde se apoiar), contamina a areia e tudo mais, eu, que tenho Bunshins, posso facilmente usar o Sansan nessa hora. A sucção aumentaria a velocidade do gás e você morreria ali mesmo, nem há o que você possa fazer.

Isso não aconteceria, pois eu anulei os seus dois meios de me impedir de voar no inicio da luta, assim anulando toda sua estratégia.

Perae né, anulou nada não, até porque os dois são diferentes. O primeiro Chidoukaku é pra cima pra impedir seu voo, o segundo é pra baixo que seria usado caso você invocasse Paw e Maw no começo ou espalhasse as kunais. Se eu usar o Chidoukaku pra baixo no começo da luta (com você no chão) nem há nada que você possa fazer, já até mesmo um ataque não será muito efetivo, já que você estará indo "pra baixo" numa velocidade bem grande. Como luto com Bunshins (Que são MUITO melhores que os seus de areia), é fácil usar o Sansan lá em baixo e depois até mesmo o Yomi Numa, te deixando pressionado: Ou você fica no chão e é afundado no poço de lama e depois vira pó diante do gás, ou você tenta voar mas é pressionado pela sucção do Baku, fora o gás que estará vindo contra você numa enorme velocidade.

O melhor é que tudo isso são coisas que você desconhece completamente. Você sabe do gás, mas não sabe nada sobre o Chidoukaku, Yomi Numa ou Baku. Não que o conhecimento dos dois primeiros seja muito relevante, mas ainda assim é um fator surpresa pra alguém com uma inteligência baixa como a sua. Lembrando que a inteligência aqui no JVs também está ligada a velocidade de reação, então é como se você demorasse o dobro do tempo pra pensar e reagir a uma ação do que eu.

E mais uma coisa sobre o Baku: O Sasuke, que é MUITO mais inteligente que você e tinha a arma perfeita pra lidar com o Baku (Katon) demorou pra poder ter uma reação diante da sucção, olha:
Spoiler :

O motivo disso é exatamente a situação. Você está sendo sugado e atrás vem um ataque que pode te matar (aqui no caso, o Sansan), na hora pensar rápido é um problema. Agora se o Sasuke, que é mais inteligente que você, teve de lidar com um golpe mais "lidável" (Sansan>>>>>>>Fuuton nessa situação) e ainda estava numa situação muito melhor (ele estava no chão e conseguia se apoiar com o Susano'o ainda, enquanto você estará no ar sem ter no que se apoiar) demorou todo esse tempo pra reagir efetivamente, por que você seria mais rápido? Toda a situação está contra você.

Raiton é minha fraqueza Porque

Eu sou sensor cara, eu sentiria todas as Kunais Hiraishin. Raiton vai me atingir, não vai me matar

Raiton tem vantagens contra Suna, vide Sasuke vs Gaara :zeca: Agora imagine uma explosão de Raiton na sua cara. A questão não é te matar, mas sim abrir brechas. Lembrando que se eu conseguir sequer te atingir fisicamente eu já te mato, já com Nan no Kaizou + Hiruma eu posso me enrolar em você e te derreter, mas isso não é necessário, já que tenho o gás pra fazer isso por mim. De qualquer jeito, a explosão do Raiton Kage Bunshin é o suficiente pra te atordoar pelo tempo necessário.

E errado, não tem como você sentir minhas Kunais. No meio do Ranjishigami, todo o cabelo é meu Chakra e, como as kunais estão no meio dele e também são de Chakra, tudo o que você sentiria é meu Chakra indo na sua direção, sem sequer saber que ali tem uma kunai de Hiraishin.

Errado, errado e errado. Primeiro, você não é 100% coberto pelo ácido. Lembra que você não se torna Bijuu por completo. Segundo, camuflados pelo Rendan: Suna Shigure,

Meu amor, eu produzo ácido por onde eu quiser no meu corpo, é como se ele fosse um manto, oia:
Spoiler :

Os insetos, caso me atingissem, primeiro teriam de passar pelo meu manto. Eu até concordo que eles conseguiriam fazer isso sugando o Chakra do manto, mas isso levaria algum tempo, não muito, mas levaria, como eu tenho Sensor Sennin, sentiria a presença dos insetos em mim, porém eu nem preciso do Sensor Sennin, só ver que eles tão me comendo e pronto. Depois disso é só usar o Hiruma e derreter os insetos facilmente.

Hiraishin? Minha Suna destruiria todas as Kunais, e você não tem meios de escapar do Jurokuchu Shibari no Jutsu, que prende e eletrocuta entidades gigantes como o Cerberus de Nagato.

Aham, e você conseguiria sentir todas minhas kunais, sendo que posso camuflá-las com meu próprio Chakra (Ranjishigami) e tudo mais :ana:
Jurokuchu Shibari? Bem, deixo você escolher: Posso escapar com o Moguragakure, ou então com o Hiraishin, ou com o Chidoukaku, ou até mesmo quebrar um dos pilares com o rugido de Chakra dependendo da situação. Deixo você escolher um dos jeitos a vontade.

Agora, só me diz uma coisa, que como você burlaria o Gamarinshou?

Ninguém burla o Gamarinshou né, meu fio. Qualquer um se for pego pelo Genjutsu é morto, mas o problema é conseguir preparar o Genjutsu. Me diz: Como você vai conseguir que os sapos fiquem tanto tempo intactos cantando, tendo de lidar comigo na ofensiva o tempo inteiro? Até mesmo se você usar o Hiraishin vai deixar os sapos vulneráveis, já que você vai estar num canto e eles no outro.

Enfim, a luta aqui seria extremamente rápida. Eu conheço seu estilo de luta e sei exatamente como me favorecer dele, além da clara vantagem numérica e intelectual.

more_horiz
Garcia escreveu:
substâncias alcalinas ácidas

OIASDOASHUDIOHASOUDHASOHASUOHASOUHASODUHASOUASOJHOASHOAHSDOHASDOIHASHASDSAJASDASASFJISIAIASDAS

Alguém andou faltando na aula de Química :zeca2:

Na verdade, quem montou essa ficha fui eu, e aparentemente parece que cometi um erro, certo?

Já que você estudou Funções Inorgânicas, deve saber que se misturar uma substância Ácida + Uma substância básica formará um???

Sal

Ou seja, uma substância Alcalina Ácida, é o mesmo que chamar de Sal.

Só não coloquei este nome, porque não ficaria legal e nem todas as pessoas sabiam disto, e o site em que traduzi, realmente dava esse nome: "Alcalinas Ácidas".

Daqui a pouco e com calma, irei dar minha opinião nesta luta, estou poupando meus dedos para minha luta ><

more_horiz
Ficou muito da hora essa ficha do Misaq :D

Bem mais seria legal, se o Zeref usa-se o conhecimento q ele tem sobre o SanSan mais a seu favor e principalmente seu Rugido de Chakra, junto com o uso de um pouco mais da versatilidade de sua Suna, pois, nessa parte de se segurar quanto a sucção do Baku, eu senti q o manin Zeref poderia ter sugerindo tantos modos... :S Mas se bem q o problema em si n é a Sucção e sim, os ataques simultâneos do Misaq, seguido de seus suportes camufladores...

Por enquanto vejo, favoritismo para o Misaq, mas estou totalmente neutro ainda, e na espera de mais posts, principalmente por parte do Zeref, mas se continuar do jeito q esta, o Misaq esta com pleno favoritismo.

more_horiz
Opa, gostei da idéia de comentar nas lutas por ai...

Vejo leves vantagens para o Zeref-kun

Primeiro, porque o Misaq não tem como resistir a avalanche de ouro, uma vez que caso usasse Chidoukaku, a força descomunal da Avalanche quebraria a elevação, e Ouro é imune ao acido.

Segundo, porque o Zeref-kun tem conhecimento do ácido do Misaq, e Ouro é resistente a ácido, como diz o link: http://elementos-quimicos.wikispaces.com/Ouro Além disso o Zeref pode fugir com o conheimento que tem.

Terceiro, porque Misaq não pode usar Moguragakure. O Databook diz que Moguragakure funciona transformando terra em areia, e caso o Misaq fizesse isso, bastaria o Zeref-kun controlar a areia e apertar o Misaq até a morte.

Quarto, porque o Zeref-kun, devido a seu estilo, usa Hiraishin MUITO melhor, e tem MUITO mais condições de anular o Hiraishin do Misaq do que ao contrário.

Quinto, porque uma vez que ele vê o Dai Chidoukaku, ele voaria mais alto ainda, onde o Misaq jamais iria alcança-lo, inclusive, deixaria os sapinhos numa boa lááá no alto, preparando o Genjutsu.

Zeref tem condições de finalizar o Misaq com ataques bem dados de areia, e com o Gamarinshou.

Inclusive, Gamarinshou é decisivo aqui, o Genjutsu Sonoro que é a certeza aqui pra mim. Gamarinshou finaliza o Misaq, que não impediria o canto dos Sapos, uma vez que não tem conhecimento e sem conhecimento nem Pain impediu o Genjutsu, sendo que a Ofensiva do Misaq é extremamente limitada, e a arma mortal dele, o Zeref-kum possui conhecimento (ele tem conhecimento de tudo que vem com a ficha).

Raiton Kage Bunshin seria ignorado nessa luta, simplesmente porquê o Misaq não tem condições de se aproximar do Zeref-kun, e se fizesse isso, seria morto.

As tais das Senbons seriam defendidas pela Defesa Absoluta, a mesma que parou o Amaterasu.

Baku seria alvo aqui, bastaria o Zeref jogar uma Kunai pra ele sugar, transportar um bunshin pra Kunai quando o Baku sugasse ela, e usar Katon pra matar a Kuchiyose.

A Defesa do Zeref é melhor e funciona mais aqui contra o Misaq, e o ataque também é melhor e mais efetivo, vejo o Zeref-kun com mais chances aqui.

E Também não rola delay pra criar avalanche, uma vez que o Kazekage criou em pouquissimos segundos, quando percebeu a outra avalanche do Gaara.

Além disso, ele tem Bunshins pra tocar no chão.

Chidoukaku está longe de impedir voo, por causa da defesa absoluta.

Zeref também tem suna bunshins, e 2 tipos de sensores. O Zeref tem condições mais absolutas pra tudo aqui nessa luta.

E errado, não tem como você sentir minhas Kunais. No meio do Ranjishigami, todo o cabelo é meu Chakra e, como as kunais estão no meio dele e também são de Chakra, tudo o que você sentiria é meu Chakra indo na sua direção, sem sequer saber que ali tem uma kunai de Hiraishin.

Primeiro, que o que adiantaria ter uma Kunai a poucos centimetros de você, no seu cabelo?

Segundo, como você colocaria a Kunai no seu cabelo, se segundo o Databook, quando você usa esse jutsu, ele fica duro igual a aço?

Então meu voto é em Zeref-kun, que ao meu ver, tem uma ligeira vantagem em cima do Misaq em vários aspectos.

Mas se o Misaq argumentar com mais clareza, e parar de bater nas mesmas teclas, vindo com novos argumentos, eu vou reavaliar tudo e talvez mude meu voto, já que vou continuar acompanhando essa luta e questionando vários pontos, dependendo do que acontece por aí.

more_horiz
"Boa resistência a corrosão"

Agora ele tem imunidade à ácido?

UAHSUHAUHSUAHSUHAS

GAAAARCIIIAAAAAA, VENHAM EXPLICAR QUIMICA PRA ESSES MENINOS!

Vejo favoritismo claro pro Misq, até porque o Zeref não demonstrou muitas formas de escapar do Misaq "forçando" o Sansan até ele.

E Lobão, por favor... o Moguragakure não transforma a terra em areia LITERALMENTE.

Ele MODIFICA SUA ESTRUTURA, tornando-a "como areia", mas depois que ele passa pelo local, a estrutura é reconstruida transformando a terra de volta em terra normal, sendo que isso é até comentado no databook, se não me engano.

A sakin é forte, mas é MUITO MAIS LENTA que a Suna. e não é "imune" ao ÁCIDO do Sansan.

O Ranjishigami também da a capacidade de CONTROLAR os cabelos, e colocar as kunais por entre os fios seria a coisa mais simples do mundo.

Hazi Jizo é DIFERENTE do Ranjishigami, lembre-se.

Meu voto vai pro Misaq, que demonstrou varios pontos de finalização.

more_horiz
No momento, meu voto vai para o Zeref-kun

Porque?

Misaq não me convenceu de como ele vai burlar o Gamarinshou, se o Zeref voar a uma altura consideravel e deixar bunshins para te distrair enquanto os sapos ficam protegidos na areia.

"Nan no Kaizou + Sansan"

Katon ao entrar em contato com ácido, cria uma reação quimica altamente explosiva, vai ferrar com tua cara :ana:

Fora que ele pode se defender com Sakin.

Pra falar a verdade. Vide Gaara x Kimimaro, quando Gaara retira areia do chão, ou quando o Yondaime Kazekage chega na guerra, e um simples toque no chão, aparece metros e metros de Sakin, faz com que a "Avalanche de Sakin" no inicio não seja tão impossivel.

A estratégia toda do Misaq se baseia nos ácidos. Katon explode os acidos e Sakin para os acidos.

"Ah, mas o acido derrete a Sakin", pode até derreter, mas o ouro derrete mais lento que a Suna, visto que o ponto de fusão do ouro é muito maior do que a areia. Isso dá tempo dele sair dali, ou de chamar mais Sakin, para acabar com seu Bunshin.

Uman, meu professor :yoda:, discordo de tu. Sakin é realmente mais lenta do que a Suna, mas NÃO é tão LENTA assim. Porque, em materia de força é:

Satetsu > Sakin > Suna.

Em materia de velocidade, é justamente o inverso:

Suna > Sakin > Satetsu.

Se Sakin fosse muito mais lento que Suna, e Satetsu muito mais lento que Sakin, Satetsu ficaria praticamente parado :zeca:

No momento, meu voto vai pro Zeref :UH:

more_horiz
Hanauta manin, só uma objeção q realmente deu vontade de comentar sobre seu Post, o resto o Misaq responde, a temperatura de fusão da areia é muito superior a do ouro(tá tá, ñ muito, mas tem uma bela diferença), tanto q o Joker Boy conseguiu 'derreter' o ouro, mas n conseguiu vidrificar a areia, e sobre essa parada dos Katons com ácidos eu nem sabia, isso pode vir a ser algo, bastante decisivo na batalha.....

more_horiz
SENHOR DO CÉU, o que que o ponto de fusão da Sakin tem a ver com as propriedades do Sansan?

Não é utilizado CALOR, mas sim, PROPRIEDADES QUÍMICAS pra realizar o derretimento.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos