Tinha reparado isso também Yan kkkkkkkkkkkkkkk
Só uma dúvida: Pra saber COMPLETAMENTE da minha terceira habilidade você não teria que ter pego conhecimento dela? Porque só pegando da ficha pela lógica você só sabe do que toda ficha tem, mas não sabe de qual Bijuu eu sou Jinchuuriki e tals. Ou estou enganado?
Anyway, vamos lá. Não quero escrever uma bíblia, então vou fazer uma argumentação bem básica.
Conhecimento e voo:Primeiro, sabendo da sua ficha Suna, eu sei da sua capacidade de voar, da sua defesa absoluta, da sua manipulação ótima da areia, do fato de que, com o prolongar da luta, você criará mais areia e ficará mais difícil, além de conhecimento de todos seus Jutsus de areia. Mas o importando aqui é o voo mesmo.
Minha estratégia, que depois vou explicar, é muito mais efetiva quando usada no chão, ou seja, contra adversário que não voam. Apesar de poder lutar com você voando efetivamente (depois direi como), lutar com você no chão seria bem mais vantajoso.
Seu voo na Suna é lento e eu sei disso. Assim, quando você começar a voar eu - que possuo Bunshins pra usar como suporte - posso fazer que nem os amiguinhos do Kankurou fizeram e usar o Chidoukaku para cima, fazendo assim com que a terra bata em você e te deixe vulnerável por alguns instantes, até que possa de novo voltar a voar. Mas, como eu tenho Bunshins e Hiraishin, ter você nem que seja por alguns instantes vulnerável é o suficiente, já que posso te finalizar facilmente, mas depois falo disso.
Outra maneira que tenho de me aproveitar de seu voo é usando o Baku.
A sucção do Baku se torna mais que mortal pra qualquer um voando, já que assim não tem como você se apoiar para se equilibrar, então sua nuvenzinha de areia (assim como você) vão ser sugados facilmente por ele, nem sequer dando tempo de você usar um de seus Katons, já que, diferente do Sasuke que usou o Susano'o pra se manter firme, você não terá onde se segurar e será sugado facilmente. Caso use um de seus Katons nada me impede de salvar o bichinho, como posso fazer com o rugido de Chakra estando em cima dele.
Ainda que por macumba você consiga usar seu Katon (no ar, sem ter onde se apoiar), ainda assim você ficará totalmente vulnerável durante esse tempo contra minha principal arma.
Enfim, isso foi só pra explicar meu conhecimento e as formas como posso evitar que meu adversário voe. Mas enfim, da pra eu lutar até mesmo com ele no ar e é disso que vou falar agora.
Sansan + Chidoukaku + Baku Minha principal arma aqui é o Sansan, o gás corrosivo "alcalino ácido
" do 6 Tails. Esse gás simplesmente destrói TUDO o que toca, assim não há areia, ouro, sapo, pele ou o que quer que seja que te salve dele caso você seja atingido.
Assim, minha maior intenção aqui é usar esse gás pra te mandar pro caixão. E maneiras disso não me faltam.
Como disse lá em cima usando o Chidokaku para cima eu conseguiria uma brecha, dentro dessa brecha usando minha vantagem numérica que é oferecida graças aos Bunshins e o Hiraishin, eu posso facilmente me aproximar de você durante esse tempo e lançar o gás.
Mas também posso fazer exatamente o contrário.
Usando dois corpos (um original e um Bunshins) eu tenho uma forma muito eficaz de aplicar o gás, assim:
Eu sei da sua capacidade de voar e sei que, caso a lute se estenda, você aumentará suas armas, já que terá mais areia. Caso você espalhe as kunais do Hiraishin eu, que tenho sensor Sennin e possuo Hiraishin e tenho inteligência de 100%, no mesmo instante vou saber. Fora que você NÃO TEM como espalhar as kunais em uma grande área logo no começo, já que estando no chão isso se torna inviável.
Caso você comece voando, eu usarei o Chidoukaku para cima e conseguirei uma brecha. Caso comece de qualquer outro jeito, minha estratégia entra em ação.
Com um Bunshin ou meu corpo original eu uso o Dai Chidoukaku e crio uma cratera onde você ficará. Como suas kunais estarão perto, elas também ficarão dentro da cratera. O lado bom é que com o Dai Chidoukaku eu posso me manter na parte de cima da cratera e deixar você na parte de baixo.
Estando você e suas kunais ali dentro a sua única saída é subir, certo? Você não tem Dotons pra escapar da cratera nem nada do tipo e suas kunais de Hiraishin também estarão dentro da cratera que é ENORME. Assim, sua única maneira de sair dali é voando. Por esse corpo/Bunshin meu estar na parte de cima, assim que você voar, basta que ele invoque o Baku e ele comece sua sucção.
Com você no ar, rapidamente será sugado pra dentro da boca do Baku, tornando assim sua tentativa de sair de lá voando bem complicada.
A melhor parte é que o meu Bunshin pode ir pra cratera junto contigo e usar o gás. Assim você pode escolher:
Ou fica no nível do solo e vira pó diante do gás, ou então tenta fugir dali voando. Mas voando você virará alvo pra sucção do Baku, já que não terá como se apoiar. E a melhor parte é que a sucção do Baku irá também puxar uma parte do gás, aumentando assim muito sua velocidade. Basicamente é isso:
Você estará sendo sugado pelo Baku sem ter onde se apoiar e o gás estará vindo em sua direção por todos os lados. Não tem pra onde correr. Quando o gás for sugado até você, você virará pó, isso se não tiver sido sugado antes. Você pode até tentar usar um Katon enquanto é sugado, mas nem de longe terá velocidade suficiente pra escapar do gás. Vale lembrar que a sua situação é MUITO diferente da do Sasuke, que estava usando o Susano'o pra se apoiar e ficar firme e mesmo assim sofreu com a sucção. Você estará no ar em cima de uma nuvenzinha, então será sugado com muito mais velocidade e força. Você conseguir fazer um Katon a tempo nessa situação será algo extremamente complicado e, caso consiga, ainda terá de se preocupar com o gás que estará sendo sugado junto contigo e vem em alta velocidade ao seu encontro pronto pra te transformar em nada.
Suas kunais de Hiraishin eu inutilizo fácil usando meu Sensor Sennin e o Yomi Numa, impossibilitando que você se teleporte pra elas durante a confusão.
Agora junte isso ao meu conhecimento e minha inteligência e verá que eu farei sim isso no começo da luta enquanto você não está no ar, já que essa é minha melhor hora pra por uma das minhas melhores formas de te vencer em prática e eu não quero que a luta se estenda muito, já que sei que quanto mais ela se estender, mais forte você ficará.
Hiraishin + Bunshins + Sansan + RanjishigamiBem, segundo três staffs, com o corpo cobra eu posso usar o Nan no Kaizou e esticar partes de meu corpo, bem ao estilo do Orochimaru mesmo (se alguém duvidar posto os quotes/prints)
Spoiler :
Obs: Notem que o Orochimaru esticou MUITO seu pescoço. Ele e o Naruto estavam a uma distância enorme, ele esticou o pescoço por baixo da terra toda essa distância e depois ainda esticou toda aquela altura, o que prova que distância não é nenhum problema pra mim aqui.
Claro que, sabendo da sua ficha e da sua ofensividade, eu não faria isso com meu corpo original, mas sim com um Bunshin. Só isso já mostra que você voar pra sair do alcance das minhas técnicas não adiantará de nada, já que eu posso ir até você. E ir até você é exatamente o que quero aqui.
Agora some a isso o fato de que luto com Bunshins e de que tenho o Chidoukaku. Eu posso esticar meu pescoço ao mesmo tempo que um dos meus Bunshins eleva a terra, assim chegarei até você em uma velocidade enorme, podendo facilmente usar o Sansan e te derreter.
Uma coisa que aqui é importante ressaltar antes de continuar falando é que essa estratégia eu usaria apenas caso você escapasse da primeira, que é a minha principal. Como disse lá, suas kunais Hiraishin quando forem espalhadas ficarão dentro da cratera e eu poderei as afundar com o Yomi Numa. Caso você voe antes de usar o Hiraishin e ainda escape da minha investida do Chidoukaku, não terá como se teleportar pra uma das suas kunais pra escapar do gás, já que elas estarão com você. Meu estilo de luta somado ao meu conhecimento quase me obrigam a acabar com a luta rápido, motivos já citei.
Lembra que lá em cima disse que, caso você voasse, eu usaria o Chidoukaku pra cima pra tentar abrir uma brecha? Aí que tá. Caso você seja rápido o bastante pra escapar desse Chidoukaku, terá de se preocupar com o meu Bunshin e sua cabeça indo em sua direção em uma enorme velocidade enquanto lança um gás que te transformará em cinzas. Uma coisa junta-se a outra, já que com Bunshins a última coisa que eu quero é te dar brechas pra usar seus trocentos golpes de areia. Junte isso ao Hiraishin e ao fato de que, se espalhar as kunais no começo, a primeira estratégia entra em ação e suas kunais vão pro ralo. Se voar no começo, essa estratégia entra em ação e você não terá como usar o Hiraishin, já que as kunais não estarão espalhadas.
Bem, mas não acabou.
Só esse começo já é algo complicadíssimo de você lidar. A terra estará vindo em sua direção numa velocidade maior que a sua e além dela tem meu Bunshin vindo também numa velocidade enorme e lançando um gás mortal. No final é a soma de duas velocidades que juntas são muito superiores a da sua Suna e com você sem ter o que fazer ou ter pra onde escapar.
Só uma coisa: Caso você escape dessa primeira investida (o que eu acho MUITO difícil) e destrua o Bunshin, irá se ferrar lindamente, já que eu posso criar um Raiton Kage Bunshin. Sabendo da sua fraqueza, o Raiton, essa seria minha estratégia. Se você não destruir o Bunshin antes, irá virar pó. Se destruir, o Raiton vai explodir na sua cara, te atingindo assim (como o corpo irá se esticar com o Nan no Kaizou, consequentemente a área do Raiton também vai).
Caso ainda assim sobreviva, depois eu nem preciso gastar Chakra com Raiton Kage Bunshin.
Usando o Moguragakure e um de meus Bunshins, eu espalho minhas kunais pelo chão (NÃO TODAS, DEPOIS EXPLICO PQ). Assim, caso sinta um ataque seu vindo até esse Bunshin, basta que ele se teleporte pra uma kunai. Seu corpo continuará esticado e dessa outra posição ele pode lançar o gás e acabar com a luta.
Isso é só pra provar que, diferente da outra estratégia, essa eu posso usar N vezes.
Mas enfim, continuando.
A razão para eu ter dito que não usarei todas as kunais com o Moguragakure é o Ranjishigami, que é o terceiro ponto dessa estratégia e também o mais ridículo.
Bem, o Ranjishigami é rápido. Ponto. O Ranjishigami tem um ótimo alcance. Ponto.
Agora a relação do Hiraishin com o Ranjishigami é bem simples e bem ridícula e bem útil. É simples: colocar uma kunai no cabelo, ou então lançando a kunai pro céu e usando o Ranjishigami em seguida para que ela fique no meio do cabelo ou de qualquer outro jeito que no final a kunai fique no meio do cabelo. Assim o cabelo irá em sua direção em grande velocidade. Como seu estilo de Suna é de se defender e não de desviar, você automaticamente usará a defesa de areia pra se defender, assim, o cabelo baterá no seu escudo de areia e, assim que ele bater e parar, eu/um bunshin se teleportará para essa kunai, ficando assim bem na sua cara.
O mesmo Bunshin que lançou o cabelo ou qualquer outro já pode ir armazenando o gás enquanto o cabelo vai na sua direção. Assim, no instante em que o cabelo parar e eu me teleportar, já serei capaz de lançar o gás sem atraso algum, numa velocidade grande demais pra sua inteligência medíocre ter reação.
Agora o legal é somar tudo. Dai Chidoukaku vai na sua direção em uma velocidade X. A cabeça do Bunshin vai na sua direção com uma velocidade Y. A cabeça que está usando o Nan no Kaizou pode ao mesmo tempo usar o Ranjishigami numa velocidade Z, já que, se não me engano, o Nan no Kaizou não exige selos. No final você terá de lidar com uma velocidade de X + Y + Z, sendo que todas elas individualmente já são maiores que seus 50% voando.
Assim é fácil perceber que não tem como você escapar disso tudo, simplesmente é algo mortal e rápido demais pra você lidar. Com meu conhecimento favorável eu posso usar isso assim que você voar usando meus Bunshins. Ainda que por um milagre você escape, esse processo pode ser repetido quantas vezes meus Chakra permitir. No final a luta acabará bem rápido graças ao meu conhecimento, meu estilo de luta e minha forma de lutar.
Bem, tem mais coisa que eu queria falar, mas não vou falar não por preguiça. Se for relevante mesmo eu falo depois
Só uma defesa rápida contra as armas de meu adversário:
Nano Insetos = Inútil graças ao meu Hiruma + Manto Jinchuuriki. Os insetos iriam derreter.
Katons nem me afetam direito.
Raitons posso desviar fácil com meu corpo gelatinoso feito pra isso e ainda somado ao Nan no Kaizou. Caso não escape = Hiraishin.
Avalanches de areia caem perante o Sansan. Não ela toda, claro que não, mas o gás seria o suficiente pra destruir parte da avalanche que iria me atingir. Jutsus mais fraquinhos eu desvio ou rebato com o rugido de Chakra.
Bem, basicamente é isso. Ficou um pouco confuso, mas acho que deu pra entender. Minha estratégia aqui é usar o Sansan e meios pra isso eu tenho vários.