Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Misaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

+6
Uman
Lucas Lins
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Misaq
10 participantes

descriptionMisaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Misaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Misaq escreveu:
Aham, igual o Asa Kujaku fez o gás do Sansan entrar em combustão, né? :ana:

A verdade é que aqui sua única técnica perigosa é o Gamarinshou, mas como você vai manter os sapinhos vivos? Se você usar o Hiraishin uma única vez sequer os sapos morrerão, já que você não pode teleportá-los junto de si. Se não usar o Hiraishin, simplesmente não tem nenhuma defesa pro meu combo de Ranjishigami + Hiraishin + Sansan, então morreria você e os sapos.

Enfim, sua falta de formas de escapar dos meus combos envolvendo o gás, minha vantagem numérica e intelectual e a ausência de formas de você me finalizar me fazem grande favorito aqui, nem tem mais o que dizer :zeca:

Estou falando de usar o Katon no seu corpo, não do seu jutsu, ¬¬*

E como eu disse, o pó de ouro, é eficaz contra seu ácido SIM, ele não para totalmente, porém o atrasa por um certo tempo até o pó de ouro se oxidar, assim eu posso fazer os sapos preparem o Genjutsu.

descriptionMisaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Misaq vs Zeref-kun - 9ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Que eu saiba o Hiruma, se é disso que você tá falando, só se ativa quando eu quero, não é tipo um Raiton no Yoroi que fica direto. Mas, se não bastasse, não tem NADA de ácido no Hiruma, muito pelo contrário:
Spoiler :

Fora que, pfvr né, até conseguir atingir um mero Katon em mim é difícil pra você.

E, só pra confirmar o que disse:
42. Pode transportar Kuchiyoses pelo Hiraishin?
Não, a menos que a Kuchiyose "se funda" ao player como o Paw e Maw após o ritual do Modo Sennin.

Enfim, não tenho mais nada pra falar aqui não. Pensei que as lutas já tinham se encerrado. :zeca:

more_horiz
Hora de votar:
Vou resumir isso aqui:

Analisando os ataques do Misaq, vejo formas plausiveis de finalizar, seja através das tais substancias, do próprio rugido de Chakra, do Baku, etc. Vcs já sabem aqueles combos ali.

Analisando os ataques do ZK, só vejo ele podendo causar dano através do Sakin. E, seria bastante complicado. Sendo que o tal "ácido alcalino" efetivamente complica a sua tarefa, e também, ainda existem outras linhas defensivas do Misaq.
O ZK tambem falou em utilizar Katon contra a substancia alcalina àcida. Realmente é uma reação complicada, no entanto, nem me quero pronunciar muito sobre isso. Mas, creio que o Misaq escapasse desses tais Katons, pois, a sua ficha não é apenas a habilidade do 6 caudas.

Conclusão:
O meu voto vai para o Misaq. Creio que tenha chances de finalização muito mais claras.

PS: Desculpem ai alguma desorganização no post ou assim, já são 2:41 por aqui, logo, apressei um pouco, nem falei em certos detalhes.

more_horiz
Voto Popular:
Umanis: Misaq
Lucas Lins: Misaq
Lobão Negro: Zeref
Hanauta: Zeref
XxNagato2xX: Misaq

Total dos Votos:
Misaq 3 x 2 Zeref

Voto Popular: Misaq

Votos e comentários populares encerrados

more_horiz
Voto Popular: Misaq
Voto do Juíz Shirohige: Misaq

resultado final:

Misaq 2 x 0 Zeref

Misaq vence

Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos