Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

+9
Uman
Dante
Garcia
Misaq
Baguete
Will SSJ
Lucas Lins
Saeker
Akahige
13 participantes

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Gente, onde o Lucas tem a cúpula? :zeca:

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
@Naruto e Garcia

Gente, 'Cúpula' é só uma maneira de se referir a o tipo de 'prisão' q eu farei usando o Daí Chidokaku e o Baku Suishouha, uma especie de Piscina Prisão, e como o objetivo disso é parecido com o da Cúpula usada por Kisame, ñ as características totais, mas as característica de deixar o oponente no meu campo digamos q com meios nulos, de o deixar numa especie de prisão aquática, e de só eu mandar lá, e o deixar sem fugas é igual^^, e diferente da Cúpula q se ñ fosse a característica dela se mover junto com o Kisame, o oponente poderia sair dela(claro se o mesmo tive-se muito velocidade maior q a de Kisame e de bular os Jutsus Suitons do Kisame e talz, coisa difícil, ou alguns outros meios de sair de lá), aki o meu inimigo realmente n sai toda a estrutura é complemente diferente, pois é um tipo de 'piscina', a n ser q ele tenha alguns meios, mas para esses meios eu tbm tenho os meus meios, uma vez nessa 'Cúpula', acabou o jogo, e aki no Jutsu Versus essa Cúpula, sai mais em conta, ai Cúpula é apenas um tipo de referência, ou de analogia...

more_horiz
LOL, verdade, não é a cúpula, mort :fem:

Mas perae, o próprio Dai Bakushi Shouha já fica naquele formato da cúpula, né não? A única diferença é que a água não vai segui-lo, mas o formato é o mesmo, olha a definição na Narutopedia:

This technique is a larger version of the Water Release: Exploding Water Colliding Wave. With it, the user spews out a massive amount of water, covering an entire area with crushing, unavoidable waves. The water then forms into a giant orb, instead of letting it flow freely like the original.

"A água então forma uma esfera gigante em vez de fluir livremente como a técnica original"

Mas de qualquer forma vai virar uma esfera/cúpula, só não vai seguir ele. E, com o Chidoukaku o Lucas burla isso fácil.

more_horiz
O Lucas não tem o Same Odori no Jutsu pra formar a Cúpula, já que esse Combo é a união do KisameHada + Dai Bakusui Shouha, sendo que o segundo ítem citado vira aquela cúpula de água, devido a vontade do Kisame, que mantém toda aquela quantidade de água centralizada ao seu redor, e o seguindo por consequência disso.

É só verem que depois que o Kisame venceu o Bee, ele desfaz a cúpula.

Aqui no JVS, pra realizar esse combo tem que ter os requisitos, e o Same Odori oculpando um espaço de Jutsu qualquer.

O que o Lucas pode fazer, é utilizar a fusão com a Samehada para ter mais mobilidade dentro do lago formado pelo Dai Bakusui Shouha.

Pode parecer estranho, mas é isso o que ele pode fazer.

E o Dai Chidokaku não pode "acolher" totalmente a água do Dai Bakusui Shouha.

O Dai Chidokaku causa uma grande alteração campal, algo do tamanho do pé do Juubi na forma 2, mas ainda assim não é nada comparável ao Dai Bakusui Shouha que é uma versão MUITO maior que a do Bakusui Shouha, que por sí só já pode transformar um deserto num oceano, literalmente.

Pra isso ser ao menos plausível de discussão, o usuário do Dai Chidokaku precisaria de MUITO tempo e Chackra pra conseguir abrir uma "cratera" capaz de acolher toda ( Ou pelo menos, PARTE ) essa quantia titânica de água.

Realmente, o Ninja precisaria de literalmente um vale do fim pra realizar essa função. :ana:

Última edição por Dante em Dom 28 Abr 2013, 13:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
então, desse jeito eu não seria pego pelo Baku suishouha+ o chidokaku, seria só por Baku suishouha mesmo, mas eu simplesmente iria pedir para um dos sapos ou o enma com minhas Kunais se afastar de mim para um local seco e então eu utilizaria o hiraishin.

more_horiz
Gente, mas pelo que eu vi ate agora, o Lucas nao vai formar a cupula LITERALMENTE.

Ele so vai abrir um buraco e jogar a agua dentro. Fim.

E se tanto a cupula quanto o bakusui shouha tem seus limites, o dai chidokaku ( que fizeram o juubi parecer um sapo dentro de um buraco, lembrando aue ele é varias vezes maior que o gyuki) seria super eficiente pra evitar que a agua se disperse.

Analisando a estratégia dele como ele mencionou, nao vejo como o Naruto pode escapar dela.

Fora que com basho tenin, com bunshins, tinta, goshokuzame, e com a samehada, DUVIDO que ele consiga sair.

Vejo grande vantagem pro Lucas.

more_horiz
cara, eu tinha dito que eu iria, me focar primeiro em sair do alcance do Baku Suishouha, e que com meus bunshins + Paw e maw iria para direções diferentes com minhas Kunais e usar o Hiraishin, e esse mesmo Hiraishin eu posso burlar o BT.
e só os sapinhos preparar o Gamarinshou e pronto.

more_horiz
Bom eu não to entendendo mais nada :cerealguy:

Afinal o Magen: Gamarinshou é valido ou não?Se for válido, quero ver quem vai dizer que eu perco minha luta :neves:

Porém se não for também eu venço, afinal meu Hirashin me salva.

@Luta/Topico/Página/Etc

Não sei decidir bem...

Se o Magen: Gamarinshou for válido o Naruto ganha, com os Kage bushin ele pode se esconder e preparar o Genjutsu, fora que sendo sensor Séria pouco provável que o Lucas consiga o achar.

more_horiz
claro que o gamarinhsou é válido mano Shikamaru, o unico que não vale é o Senpou Goemon

more_horiz
LOL, o Naruto vai se esconder onde?

Gamarinshou não vejo sendo de nenhuma relevância aqui. O Naruto não pode protegê-los e o Lucas ainda tem conhecimento. Ainda que por um milagre o Naruto conseguisse sair da piscina formada pelo Dai Chidoukaku + Dai Bakushi Shouha, o que ele ainda não argumentou como faria, o Lucas acaba com o Gamarinshou facilmente com o Banshou Tennin, basta usá-lo em um dos sapos e pronto.

Naruto não tem NENHUMA forma de proteger os sapos por tempo suficiente pro Gamrinshou ser efetivo, seja debaixo d'água ou em cima dela. Como se não bastasse, o Lucas ainda pode escapar do Gen ficando debaixo d'água até a melodia acabar, já que os sapos não podem cantar por muito tempo, uma vez que isso os deixa debilitados.

A verdade é que, tirando o Gamarinshou, não há nada do Lucas que represente um perigo mínimo pro Lucas uma vez que o campo esteja inundado e ele tenha se fusionado com a Samehada, estando o Naruto debaixo d'água ou não.

Por enquanto vejo o Lucas bastante favorito. Naruto, vou perguntar de forma bem objetiva pra você me responder:

Como você escaparia do Dai Chidoukaku + Dai Bakushi Shouha?

Caso escapasse, como você protegeria os sapos por tempo suficiente para o Gamarinshou ser efetivo? Lembre-se que o Lucas tem Bunshins e Banshou Tennin, podendo acabar com o dueto apenas ao mirar em um dos sapos.

more_horiz
caro Misaq, eu simplismente faria o Enma em forma de Gaiola, e com Bunshin eu usaria o chidori eisou faria um buraco e enma em forma de gaiola e os sapinhos ficariam enterrados até o gen estar pronto visto com a sua pontuação baixíssima de 2.0 em Gen, e até pq embaixo da água é possivel sentir a melodia.
:garcia:

e como ele iria usar o Dai chidokaku+ Daibaku suishouha sendo que seus bunshins possuem 11% em chakra? :y u no:

more_horiz
Antes de tudo, analisem essa Imagen, por favor.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/610#2- Vimos q as maiores montanhas ñ chegam nem perto do Tamanho do Juubi. Nem perto mesmo.

Vejam Essas agora, PF:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/610#9

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/610#10->Reparem no tamanho do Juubi ao fundo, no primeiro quadrinho.
Percebemos q o Juubi É MAIS DO Q COLOSSALMENTE ENORME, coisa maior ou algo do tipo, nunca vimos no Manga nunca vimos.

Agora reparem no tamanho do Hachibi, para vcs terem uma noção de q realmente ele é ENORME.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/413#16

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/565#14

Agora reparem no Tamanho q toda a água do Daí Baku Suishouha junta fez.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Sei q por estar amontoado, o tamanho parece ser menor, mas tudo bem, let’s GO...

Agora sim, Vejam essas.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/610#14

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/611#1

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/611#2

Caramba percebemos nessas imagens, q o Hachibi ñ é nem do tamanho da Mão do Juubi.

Agora essa é a minha técnica: DAÍ CHIDOKAKU.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/612#10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/612#11

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/612#14-->Nessa última imagem, o buraco parece estar ‘pequeno’, mas levem em conta o tamanho do Juubi, pois ali só um pequeno pedaço dele esta a amostra, e só uma mão dele, é maior q o Hachibi.
E ainda sobrou em...

Então vcs acham mesmo q o Daí Chidokaku, ñ irá caber toda a água do meu Daí Baku Suishouha(?)
Acho q isso já esta mais q explicado e esclarecido.

E bem, qualquer ‘desrregulagem’ q acontecer entre as minhas técnicas, eu teria como facilmente regular, eu sou do Tipo Nin, minha especialidade é essa, tenho controle total entre todas as minhas técnicas, eu controlo quantidade/proporção/calibre, em fim tudo, todas as características podem ser modificadas por min, a meu bel prazer. Tirando a minha inteligência, q nunca q permitira um vacilo desses. Algo q viria a min prejudicar grandemente.
Ou seja, esse assunto esta fora de questão, mas só esclarecendo mais um ponto.

Powa, tenho Chakra superior ao do Nagato, preciso realmente citar, todas as técnicas e tudo com q o Nagato precisou de Chakra? Minhas técnicas ñ tem a qualidade das dele, e mesmo assim, pra ele zerar, ele gastou Técnicas pakas, nunca q eu chegaria nem perto. E ainda mais Chakra ainda q ele.

E antes q falem do meu Chakra, caramba eu só posso usar e abusar nessas duas técnicas, vcs acham mesmo q eu iria min conter? Tirando q depois de feitas, a minha vitória na maiorias dos casos estaria as minhas vistas :D Então eu nunca q iria min conter, eu iria extravasar sim.

E ainda mais q meu estilo se baseia em ganhar ainda mais Chakra com o decorrer da batalha.

E interessante isso q o Misaq falou sobre o Daí Baku... Mas pelo o q o Dante falou, parece q aki no jogo o Sameodori ficou com duas funções, tanto a de mover a água do Daí junto com o 'Kisamehada', como a formação de toda a água do Daí na Cúpula em sí.

Última edição por Lucas Lins em Dom 28 Abr 2013, 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lucas Lins tem conhecimento do Paw e Maw,ou seja,sabe do Genjutsu oq vai ter que impedir a cançao que demora em torno de 3 minutos.

more_horiz
mas cara eu não to falando da quantidade de chakra do original, mas sim dos bunshins tipo os bunshins possuem 10% de chakra do original
Você= 110% em chakra, seus bunshins 10% para cada, então 10% de 100% vai ser 11%, então como vc irá usar Dai Chidokaku+ Dai baku suishouha e ainda o Banshou tennin com 11% de chakra?

more_horiz
Cara quem foi q te disse q os meus Bushins tem só 10% de Chakra? shaushsusa.
Eu tenho o Kage Bushin, e falei q iria criar dois clones, e depois deles criarem a piscina, dissipa-lós, e como é o Kage Bushin e eu criarei apenas dois clones eu e meus clones ficaríamos com 36.6 da quantia total da quantidade do MEU CHAKRA, q é superior a quantia do Nagato. Ps: E eu ainda terei mais, já q roubarei Chakra seu, e vc tbm tem uma bela quantia :D.

Mas só frisando q depois de dissipados, todo o Chakra meu q estavam com ele, voltariam para min^^

more_horiz
mas vc só terá meu chakra se se aproximar d+ de mim e pra isso conto com o eisou, que mesmo fundido com a samehada vc seria perfurado

more_horiz
@Lucas

Use a opção "Outros" e clike em "spoiler" com isso clike no meio do que apareceu, depois clike em "Imagem" acima e cole os endereços das imagens lá, e deixe o link no spoiler também para caso alguém não consiga ver.

@Topico

Com o Gamarinshou válido, eu não so ganho minha luta, como o Naruto também ganha aqui:

- Com Sensor sennin e com Bushin, se esconder NÃO SERIA DIFICIL, fora que o Naruto possui uma grande quantidade de chakra, ele criaria vários bushin e se esconderia preparando o Gamarinshou, e estando pronto é K.O, realmente ninjas com Bushin ou invisibilidade possuindo o Gamarinshou ficão MUITO apelões, mais já que é valido não tem erro, Naruto ganha aqui utilizando o Genjutsu.

Bom é isso... :fem:

Ei Convidado Comente na minha luta, Clique aqui

Última edição por shikamaru_fenix em Dom 28 Abr 2013, 15:16, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos