Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

+9
Uman
Dante
Garcia
Misaq
Baguete
Will SSJ
Lucas Lins
Saeker
Akahige
13 participantes

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Tô com o dante nessa. Como alguém sozinho vai usar um jutsu que é colaborativo e ter o mesmo efeito que vários ninjas o executando?

E sem o dai chidokaku a estratégia do Lucas vai por água a baixo. E sem conhecimento do Hiraishin, Naruto pode se salvar algumas vezes de alguma investida do Lucas, isso sem considerar que ele proteja suas kunais. E com conhecimento da habilidade de funsão com a samehada, o Naruto vai saber que o Lucas é um sensor e que qualquer toque será fatal, com certeza ficaria na defensiva e prepararia o gamarinshou.

Não vejo o BT sendo algum problema, uma vez que com bunshins e hiraishin, naruto escaparia da situação naturalmente.

Meu voto vai para o Naruto.

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
Bom

realmente um Gen de coloboração alone não funciona direito :zeca:

Eu realmente vi e reli , mas nunca que teria a mesma potência que o feito em colaboração.

1 Ninja por mais forte não supera 23193128318313802803810328830183218328132012038108 de Ninjas .

Fora o hashirama e o Madara.

Realmente o Mario foi preciso sendo conhecedor da Fusão ele vai se defender e evitar contato , sem conhecer o Hiraishin ele pode se salvar pelo menos 1 vez de alguma investida .

BT anulado por Hiraishin e etc.

Voto no NR ( Naruto no Rikudou)

more_horiz
Voto popular:
Baguette: Lucas Lins
Misaq: Lucas Lins
Uman: Lucas Lins
Mario: Naruto Rikudou
Legend: Naruto Rikudou
Shikamaru Fênix: Naruto Rikudou

Total: 3x3 = empate de voto popular
Comentários populares encerrados.

more_horiz
Errrr vamos aos votos o/

Lucas Lins:
Ficha meta game aquatico, consistindo em rebaixar a terra com daichidokaku e depois inumdar o campo e manter o oponente no fundo do lago rebaixado na cratera, e com isso limitar seus movimentos enquanto fica mais rápido na agua se fundindo a samehada e usando chou keijugan em si mesmo, aliando isso ao Bashõ tennin, o possibilidade do Lucas Lins derrotar o oponente pela sucção de chakra é grande, até por quê ele pode estender cabelos do corpo com Ransishigami no jutsu, tornando sua estratégia de prender e sugar o chakra do oponente mais efetiva, e além disso, deixar a cupula com visibilidade zero, através do jato de tinta do Hachibi, e ainda tendo a possibilidade de selar seu oponente com seus fuuins de tinta, enfim, um jogador especializado em controle campal de velocidade e imobilizar o oponente.

Naruto Rikudou:
Uma ficha bem perigosa, com vários meios de finalização de diferentes tipos, se tornando uma ficha bem versátil, e com atributos em valores altos; numa variável 4 jutsus que tem genjutsu de alto nível, taijutsu de alto nível, combos ninjutus de larga escala, boa mobilidade, caracteristicas defensivas boas e complexas.
Na luta ele argumentou combater o combo aquático com Atsugai e Meshitssu, combinação que gera uma enorme onda de fogo para combater a o dai bakusui, argumentou combinar a mobilidade dos bushins com hiahshin para se esquivar e manter a distância certa de seu oponente alinhado ao conhecimento do fusão com a semahada, e como principal mei ode finalização, gamahishõ dos sapos, enquanto na longa distância e possiveis investidas de raiton a curta distância.

Analise final da luta:
Bom, ambos começam com Kage bushins fazendo combos, rebaixando a terra, inumdando de agua e su fundindo com a samehada, enquanto o outro se focaliza em combar atsugai com meshitssu para combar o montante de agua.
No entando, o combo katon seria anula-lo pelo dai Chidokaku, que tem como umas de suas caracteristicas fortes justamente desestabilizar o oponente, e após jogar agua por cima a nível dai bakusui, acho que o Lucas conseguiria fazer sua Piscina com sucesso.
Porém, isso iria desgastar bastante o Lucas, pois o Mesmo iria ter todo desgaste dos kage bushins que acabaram de fazer 2 técnicas colossais e gastaram um absurdo de chakra com isso.
como o Lucas é um jinchirukin, e com implante rinnegan, chakra e stamina em relação ao Kage bushin, é algo muito delicado e perigoso, no entando o mesmo tem a samehada com um combo perigoso a qualquer oponente de sucção que ajudaria a regenerar todo esse desgaste, mas o Rikudou, perderá metade de sua mobilidade na agua (50%/2 = 25% de agilidade) contra alguém que tem 120% de agilidade dentro da agua (fusão + chou keijugan) e Bashõ tennin, e mesmo o hihaishin com bushins não seria o suficiente para escapar do Lucas, ja que a velociade do mesmo é superior, e as kunais serão afetadas pela densidade da agua, e clones não podem leva-las muito longe, até por que, o Lucas também tem clones e com as mesmas habilidades que ele, então não vejo o combo móbil evasivo do Naruto Rikudou tendo sucesso aqui.
Raiton, seria sugado com facilidade pelo Lucas, e Paw e Maw, sem gamahishõ pois estariam debaixo d'agua, onde não se pode cantar ou gritar sem ser afogado, enfim, fica dificil o Rikoudou durar muito com a argumentação que ele aprensetou, apesar dele ainda poder fazer algumas coisas, com outras linhas de estratégias que poderiam mudar o jogo, porém o mesmo não fez.
Foi uma luta boa, um tanto polêmica em torno do Dai CHidokaku principalmente, mas realmente não importa o tamanho, se vc afundar o oponente, e depois jogar um enorme lago emcima, a estratégia de mante-lo no fundo do lago, funciona de maneira melhor até.
Meu voto vai para o Lucas Lins.

more_horiz
Mario e White Beard:

leia os Posts do Misaq e por favor veja mais ou menos como será, pois ele até desenhou, o Misaq entendeu perfeitamente, assim como o Dante, o Dante só ñ concordou com a magnitude do Daí Chidokaku, mas mesmo sem considerar aquela Magnitude, tudo daria certo, e ele ainda comentou q concorda com toda a minha estratégia, o Daí Chidodaku na verdade só serve para fazer com q o meu oponente realmente caiu no meu combo, pelo fato de ser muito difícil evitar o Chidokaku, e junto do Daí Baku e comigo podendo ajudar se caso necessário, é quase q impossível...
E agora pergunto a vcs: Como o Naruto irá se salvar com 25% de velo na água, tendo só o Hiraishin, meio q só pode atrasar a morte dele, ou seja, no máximo min encabular'-', ele ñ pode min atacar na água, ele ñ tem nada(NADA, NADA) para se quer min fazer danos ou algo q chegue perto, ñ tem nenhum meio de sair da piscina, o Hiraishin tem delay de 10 segundos, comigo tenho muitos meios de destruir tal Jutsu, e ele nos 10 segundos sem o Hiraihsin fará o q? Pois ele lutará com 25% de veloe comigo tendo velo de 120% , lá terá vários tubarões, clones meus com as mesmas características q eu, e comigo podendo imobilizar o mesmo via cabelo ou tentáculos, ele contará só com o sensor, pois com a tinha deixarei o mesmo 'cego', e o Gen ñ funfa dentro d'água, uma q eles ñ poderão cantar dentro d'água, outra, posso matar os sapos em questões de segundos lá dentro, em fim, gostaria q vissem esse Post.

more_horiz
Vou votar.

Vejamos:
A grande situação polémica, a minha opinião:

Para começar, como todos já falaram ai, o Dai Chidokaku é formado pela aliança toda. Só isso já restringe um pouco.
Depois, aqui não passa de uma piscina "estática", ou seja, o Naruto no Rikudou tem mais possibilidades para a destruir ou escapar. E em questão de vida ou morte, utilizaria tudo o que estivesse ao seu alcance para tal feito.
Outro factor é... essa tal piscina não absorveria Chakra, estou errado? Isso tambem facilita.

Logo, creio que essa tal piscina dificilmente fosse realizada com sucesso aqui.

Em uma luta sem piscina, creio que o Lucas teria uma clara vantagem campal. pois utilizaria Bakusui.
Maaaas.
Fora de àgua não creio que ele escapasse a Gamarinsho e ao tal combo do Katon + Fuuton.

Conclusão:
O meu voto... vai para o Naruto no Rikudou.

Já que, não considero que a piscina tivesse sucesso. E fora dela, o Naruto tem muito mais probabilidades de finalizar o Lucas.

Final da luta:
Voto popular: Empate.
Voto do Álvaro: Lucas Lins
Meu voto: Naruto no Rikudou.

Isto forma... um incrivel empate xD.
Vou consultar o Álvaro antes de tirar uma conclusão demasiado concreta.

Logo, até lá, o tópico fica bloqueado, depois desbloqueio e edito esta mensagem.
Parabéns, ótima luta!

more_horiz
Como acabou dando empate e sou o juiz reserva me pediram pra dar o voto de minerva. :fem:

Achei bem interessante a ficha do Lucas, estabelecendo vantagem de campo forçando a luta ocorrer sob a água, ainda possuindo Banshou Tenin dificultando bastante a possível fuga dos inimigos.

Em relação a esse Dai Chidokakku + Dai Baku Suishoha, creio que seu uso seja plausível como o Misaq apresentou e considerando a possibilidade do uso de clones para escalonar as tarefas ficaria mais veloz seu uso.

Com os mantos jinchurikis + samehada não vejo nada do Naruto capaz de finalizar o Lucas, com excessão do Genjutsu Sonoro, entretanto como o Lucas possui conhecimento e demonstrou uma forma interessante de manter o campo sob seu controle, de modo a evitar o genjutsu, vejo vantagem para ele.

Voto no Lucas. :felizan:

more_horiz
Resultado Final:

Voto Popular: Empate
Voto do Alvaro: Lucas Lins
Voto do Shirohige: Naruto no Rikudou
Voto do Zero: Lucas Lins

Lucas Lins 3x2 Naruto no Rikudou

Lucas Lins vence a luta e está na 2ª Fase!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos