mas vc só terá meu chakra se se aproximar d+ de mim e pra isso conto com o eisou, que mesmo fundido com a samehada vc seria perfurado
Neji escreveu:Se os clones forem destruidos Naruto perde grande quantidade de chakra.
caro Misaq, eu simplismente faria o Enma em forma de Gaiola, e com Bunshin eu usaria o chidori eisou faria um buraco e enma em forma de gaiola e os sapinhos ficariam enterrados até o gen estar pronto visto com a sua pontuação baixíssima de 2.0 em Gen, e até pq embaixo da água é possivel sentir a melodia.
Com Sensor sennin e com Bushin, se esconder NÃO SERIA DIFICIL, fora que o Naruto possui uma grande quantidade de chakra, ele criaria vários bushin e se esconderia preparando o Gamarinshou
Quando o Naruto estiver dentro da depressão criado pelo Dai Chidoukaku (que, apesar de não ser do tamanho da que parou o Juubi, é MUITO grande) e encher com o Dai Bakushi Shouha, a água irá preencher toda a depressão e ainda terá mais água pra fora dela, assim, isso em nada prejudica o Lucas, muito pelo contrário.
Como se não bastasse ter de sair da depressão, o Naruto ainda terá de sair da água que está acima da depressão que, como você citou, será MUITA.
O fato é que de qualquer forma a posição inicial do Naruto será na depressão criada pelo Dai Bakushi Shouha, ou seja, ele terá de subir toda a água até sair do alcance da técnica, tendo de passar pelo Lucas também.
E, como se não bastasse, nessa situação o Naruto terá de lidar com a pressão da água, já que terão milhares de toneladas de água acima dele. Essa pressão por si só já é o suficiente pra matar os sapinhos, por exemplo.
Tá, e você pretende fazer esse buraco com o quê?
E como você vai arranjar um chão para os sapinhos ficarem soterrados sendo que TODO o campo estaria coberto por água?
Chidori Eisou não faz nada diante da fusão com a Samehada do Lucas, só iria te prejudicar, já que só você levaria o dano da eletricidade.
O pontinho rosa no segundo quadrinho é o Naruto, o outro, o Lucas.
A questão é que o Naruto não tem NADA que o permita escapar da depressão criada pelo Lucas antes dele usar o Dai Bakushi Shouha e muito menos tem algo que o permita sair da água com vida.
Com isso, o Lucas continua tendo sua piscina dentro do Chidoukaku e, se não bastasse, ainda tem MUITA água em cima da depressão. É como se o Chidoukaku fosse apenas um "ponto mais fundo" dentro de um pequeno oceano. Dentro dessa água o Hiraishin, Enma, Katon, Paw e Maw e tudo mais do Naruto ficam inutilizados
@DANTE na descrição do Daí Chidokaku aki no jogo, eles dizem o seguinte:
'Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - rank A(Capacidade de criar uma grande depressão ou elevação no solo, grande o suficiente para barrar monstros gigantes como o Juubi. Consumirá uma quantia maior de chakra)'
Pode confirmar: http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus
Então, meu Daí Chidokaku será aquele mostrado no Manga, mas aquele é a base, eu posso tanto aumentar como diminuir, o Jutsu aki no jogo se definiu como aquele q foi usado no Juubi. Eu ñ estou sabendo repassar, mas emfim o Daí Chidokaku aki no jogo se definiu a aquele mostrado no Manga, o meu é igual a aquele, seja la quais foram as condições q possibilitaram a criação dele no Manga, eu o tenho como já definido naquela base(segundo a descrição dele aki no jogo), então, tanto eu como qualquer clone meu com uma bonzinha quantia de Chakra, podemos realizar o DAÍ CHIDOKAKU