Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

+9
Uman
Dante
Garcia
Misaq
Baguete
Will SSJ
Lucas Lins
Saeker
Akahige
13 participantes

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
mas vc só terá meu chakra se se aproximar d+ de mim e pra isso conto com o eisou, que mesmo fundido com a samehada vc seria perfurado

descriptionNaruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Naruto no Rikudou vs Lucas Lins - 14ª Partida da 1ª Fase

more_horiz
@Lucas

Use a opção "Outros" e clike em "spoiler" com isso clike no meio do que apareceu, depois clike em "Imagem" acima e cole os endereços das imagens lá, e deixe o link no spoiler também para caso alguém não consiga ver.

@Topico

Com o Gamarinshou válido, eu não so ganho minha luta, como o Naruto também ganha aqui:

- Com Sensor sennin e com Bushin, se esconder NÃO SERIA DIFICIL, fora que o Naruto possui uma grande quantidade de chakra, ele criaria vários bushin e se esconderia preparando o Gamarinshou, e estando pronto é K.O, realmente ninjas com Bushin ou invisibilidade possuindo o Gamarinshou ficão MUITO apelões, mais já que é valido não tem erro, Naruto ganha aqui utilizando o Genjutsu.

Bom é isso... :fem:

Ei Convidado Comente na minha luta, Clique aqui

Última edição por shikamaru_fenix em Dom 28 Abr 2013, 16:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lucas, sobre essa parte do Dai Chidokaku usando como base estas imagens.

Não sei se tu viu, mas nessa situação onde eles usam o Dai Chidokaku pra aprisionar o JUUBI, SÃO VÁRIOS usuários de Doton em formação realizando a técnica junto do Kitsuchi, foi assim em relação a vários outros Jutsus elementais realizados pela aliança EM COLABORAÇÃO, por isso saíram naquela escala absurda.

O Dai Chidokaku realizado por uma ÚNICA pessoa, equivale a uma elevação do tamanho do pé do monstrengo, que foi o que o Kitsuchi usou pra DESESTABILIZAR o Juubi no nível 2 ( Que é BEM menor do que no nível 1 ), e como sabemos, uma pequena alteração dessas num deserto, não chega nem perto de algo que pode preenchê-lo totalmente.

Tu ia ter que realizar VÁRIOS KAGE Bunshins pra realizarem um Dai Chidokaku desse tamanho, NO MÍNIMO uns 12 Kage Bunshins usando como base o que foi mostrado na imagem que vc postou, o que iria resultar numa divisão muito grande de Chackra.

Não é só com 2 Kage Bunshins que tu faz isso não.

Só essa observação em relação a sua argumentação.

more_horiz
Se os clones forem destruidos Naruto perde grande quantidade de chakra.

more_horiz
Neji escreveu:
Se os clones forem destruidos Naruto perde grande quantidade de chakra.

Se o Naruto conseguir finalizar o Genjutsu, ele ganha a batalha :garcia:

more_horiz
o neji como eu vou perder chakra, se eles destruídos o chakra e o conhecimento deles voltam p/ mim?

more_horiz
Mas Dante, o Lucas não precisa que toda a água fique dentro da depressão, veja se você me entende:

Quando o Naruto estiver dentro da depressão criado pelo Dai Chidoukaku (que, apesar de não ser do tamanho da que parou o Juubi, é MUITO grande) e encher com o Dai Bakushi Shouha, a água irá preencher toda a depressão e ainda terá mais água pra fora dela, assim, isso em nada prejudica o Lucas, muito pelo contrário.

Como se não bastasse ter de sair da depressão, o Naruto ainda terá de sair da água que está acima da depressão que, como você citou, será MUITA.
O fato é que de qualquer forma a posição inicial do Naruto será na depressão criada pelo Dai Bakushi Shouha, ou seja, ele terá de subir toda a água até sair do alcance da técnica, tendo de passar pelo Lucas também.
E, como se não bastasse, nessa situação o Naruto terá de lidar com a pressão da água, já que terão milhares de toneladas de água acima dele. Essa pressão por si só já é o suficiente pra matar os sapinhos, por exemplo.

Fiz um desenho pra ilustrar melhor:
Spoiler :

O pontinho rosa no segundo quadrinho é o Naruto, o outro, o Lucas.
A questão é que o Naruto não tem NADA que o permita escapar da depressão criada pelo Lucas antes dele usar o Dai Bakushi Shouha e muito menos tem algo que o permita sair da água com vida.

Com isso, o Lucas continua tendo sua piscina dentro do Chidoukaku e, se não bastasse, ainda tem MUITA água em cima da depressão. É como se o Chidoukaku fosse apenas um "ponto mais fundo" dentro de um pequeno oceano. Dentro dessa água o Hiraishin, Enma, Katon, Paw e Maw e tudo mais do Naruto ficam inutilizados.

caro Misaq, eu simplismente faria o Enma em forma de Gaiola, e com Bunshin eu usaria o chidori eisou faria um buraco e enma em forma de gaiola e os sapinhos ficariam enterrados até o gen estar pronto visto com a sua pontuação baixíssima de 2.0 em Gen, e até pq embaixo da água é possivel sentir a melodia.

Tá, e você pretende fazer esse buraco com o quê?
E como você vai arranjar um chão para os sapinhos ficarem soterrados sendo que TODO o campo estaria coberto por água?

Chidori Eisou não faz nada diante da fusão com a Samehada do Lucas, só iria te prejudicar, já que só você levaria o dano da eletricidade.

Com Sensor sennin e com Bushin, se esconder NÃO SERIA DIFICIL, fora que o Naruto possui uma grande quantidade de chakra, ele criaria vários bushin e se esconderia preparando o Gamarinshou

Tá, e ele se esconderia onde? Porque o campo inteiro é água, só tem água. E pfvr, o ponto fraco do Gamarinshou é justamente o fato de que entrega a posição do alvo, como os próprios sapinhos já falaram, isso de se esconder é completamente impossível aqui.

Enfim, tem muita coisa errada que estão comentando aqui nessa luta. Enfim 2, aqui a vantagem do Lucas é algo inegável e até agora o Will não me convenceu em como escaparia da água ou em como usaria o Gamarinshou e etc.

more_horiz
@DANTE na descrição do Daí Chidokaku aki no jogo, eles dizem o seguinte:

'Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - rank A(Capacidade de criar uma grande depressão ou elevação no solo, grande o suficiente para barrar monstros gigantes como o Juubi. Consumirá uma quantia maior de chakra)'

Pode confirmar: http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

Então, meu Daí Chidokaku será aquele mostrado no Manga, mas aquele é a base, eu posso tanto aumentar como diminuir, o Jutsu aki no jogo se definiu como aquele q foi usado no Juubi. Eu ñ estou sabendo repassar, mas emfim o Daí Chidokaku aki no jogo se definiu a aquele mostrado no Manga, o meu é igual a aquele, seja la quais foram as condições q possibilitaram a criação dele no Manga, eu o tenho como já definido naquela base(segundo a descrição dele aki no jogo), então, tanto eu como qualquer clone meu com uma bonzinha quantia de Chakra, podemos realizar o DAÍ CHIDOKAKU.

EDIT: Em fim, o Misaq conseguiu entender bem a minha ideia.
Mas eu posso deixar toda a água do Daí Baku dentro da depressão tbm, tudo dependerá da minha vontade. Digo isso pq contra outros Hiper usuários de Suiton iguais a min, deixar a água transpassar sera vacilo, isso pode beneficiar eles.... Já contra os outros jogadores, isso só tem a min ajudar...

more_horiz
Quando o Naruto estiver dentro da depressão criado pelo Dai Chidoukaku (que, apesar de não ser do tamanho da que parou o Juubi, é MUITO grande) e encher com o Dai Bakushi Shouha, a água irá preencher toda a depressão e ainda terá mais água pra fora dela, assim, isso em nada prejudica o Lucas, muito pelo contrário.

E vc acha que eu iria ficar parado esperando o solo descer? :zeca:
e para usar o Dai chidokaku ele não teria que ficar parado? aeh a resposta será, que vc terá os bunshins p/ te cobrir né? então se eu tb utilizar os bunshins tb para combater os seus bunshins e ainda o Paw usaria aquele Jato de água, que lucas iria sofrer danos, pois o processo de Absorção de Chakra da Samehada é lento, mesmo que seja irrelevante iria atrasar no uso do Dai Chidokaku.
:zeca:

Como se não bastasse ter de sair da depressão, o Naruto ainda terá de sair da água que está acima da depressão que, como você citou, será MUITA.
O fato é que de qualquer forma a posição inicial do Naruto será na depressão criada pelo Dai Bakushi Shouha, ou seja, ele terá de subir toda a água até sair do alcance da técnica, tendo de passar pelo Lucas também.
E, como se não bastasse, nessa situação o Naruto terá de lidar com a pressão da água, já que terão milhares de toneladas de água acima dele. Essa pressão por si só já é o suficiente pra matar os sapinhos, por exemplo.

eu axo que não mataria os sapinhos não hein :garcia:

Tá, e você pretende fazer esse buraco com o quê?
E como você vai arranjar um chão para os sapinhos ficarem soterrados sendo que TODO o campo estaria coberto por água?

Chidori Eisou não faz nada diante da fusão com a Samehada do Lucas, só iria te prejudicar, já que só você levaria o dano da eletricidade.

se eu usar o Chidori Eisou no Chão criando um buraco, visto que ele possui um alto poder de penetração! e os tubarões não fariam dano algum p/ eles e se vc abosorver o chakra deles vc iria ser transformado em pedra.

O pontinho rosa no segundo quadrinho é o Naruto, o outro, o Lucas.
A questão é que o Naruto não tem NADA que o permita escapar da depressão criada pelo Lucas antes dele usar o Dai Bakushi Shouha e muito menos tem algo que o permita sair da água com vida.

Com isso, o Lucas continua tendo sua piscina dentro do Chidoukaku e, se não bastasse, ainda tem MUITA água em cima da depressão. É como se o Chidoukaku fosse apenas um "ponto mais fundo" dentro de um pequeno oceano. Dentro dessa água o Hiraishin, Enma, Katon, Paw e Maw e tudo mais do Naruto ficam inutilizados

cara tipo, se isso acontecesse como as Kunais estariam espalhadas eu poderia me transportar para um outro ponto mais alto, não vejo os Sapos perecendo sendo que os mesmos sabem nadar e o Enma como tem a resistência de um diamante não iria ser afetado, e depois de estar emcima da água é só eu invocá-lo lá em cima.

@DANTE na descrição do Daí Chidokaku aki no jogo, eles dizem o seguinte:

'Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - rank A(Capacidade de criar uma grande depressão ou elevação no solo, grande o suficiente para barrar monstros gigantes como o Juubi. Consumirá uma quantia maior de chakra)'

Pode confirmar: http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

Então, meu Daí Chidokaku será aquele mostrado no Manga, mas aquele é a base, eu posso tanto aumentar como diminuir, o Jutsu aki no jogo se definiu como aquele q foi usado no Juubi. Eu ñ estou sabendo repassar, mas emfim o Daí Chidokaku aki no jogo se definiu a aquele mostrado no Manga, o meu é igual a aquele, seja la quais foram as condições q possibilitaram a criação dele no Manga, eu o tenho como já definido naquela base(segundo a descrição dele aki no jogo), então, tanto eu como qualquer clone meu com uma bonzinha quantia de Chakra, podemos realizar o DAÍ CHIDOKAKU

vc disse a descrição do Jutsu, para fazer um Dai Chidokaku desse nível vc não poderia fazer muitos bunshins primeiramente, e como vc disse que faria dois clones, que teriam 36,6% de chakra né, então era só eu usar uma quantidade superior de bunshins o Bastante para poder evitar de vc fazer esse jutsu, e tb peço para o Paw invocar aquela Shuriken na luta de Jiraya vs. Pain, visto que ele burlou por ter visão compartilhada, mas aqui eu iria fazer 3 bunshins e então um iria para atrás dele um p/ direita, outro p/ esquerda e eu na frente, então o Sapinho iria lançar a shuriken que seria boostada pelo meu atsugai que iria aumentar a velocidade da shuriken que já está rapida.

more_horiz
Lucas, quando o Juubi é citado nessa descrição do Dai Chidokaku, é se referindo ao usado nessa situação aqui:

Spoiler :

Viu aqui? Realmente o Dai Chidokaku usado por UMA PESSOA pode sim "desestabilizar" o Juubi.

Agora, o da situação que vc está citando, já é uma técnica feita em colaboração, POR VÁRIAS PESSOAS, por isso o terreno foi "rebaixado" daquele jeito.

Mas enfim, eu entendo o seu ponto, e concordo com sua estratégia sendo do jeito que o Misaq está dizendo.

Pois vc causando uma depressão no solo, e o Naruto estando DENTRO dela, bastaria mandar o Dai Bakusui Shouha lá dentro, e se fundir a Samehada para encerrar o assunto, já que vc iria estar lutando com ele DENTRO do seu campo, e aí vc ganharia MUITAS vantagens, ao mesmo tempo que ele perderia todas as dele.

Só estou citando que o Dai Chidokaku não pode ser usado nessa escala que vc está dizendo por uma única pessoa e sem uma enorme exigência de Chackra, por isso o Dai CHidokaku não pode acolher toda a água gerada pelo Dai Bakusui Shouha, apenas PARTE DELA. :HM*:

more_horiz
Manin Dante, para min aquele q o Kitsuchi usou nessa imagem foi o simples Chidokaku, para min foi só o Chidodaku usado de maneira 'inteligente'.
Pois ñ vi nada de Daí ai, o q o Ittan usou na luta dos Esquadrões de emboscada foi até maior q esse '-'

Pois o q ficou exposto no Manga foi q o Daí Chidokaku foi aquele feito em colaboração, tanto q se ñ nós ñ tivéssemos visto aquele Daí Chidokaku, para min ficaria mais q claro q todo mundo pensaria q esse foi o Chidokaku, e eu ainda acho q todo mundo pensa q esse é só o Chidakaku, kkkk'...

Só q aqui no jogo deixaram como algo possível uma pessoa só criar o Daí, definiram o Daí Chidokaku aqui no jogo como sendo aquele manin :D

more_horiz
Lucas, o do Kitsuchi é maior tanto em largura, quanto em comprimento.

O pé do Juubi não caberia naquela "pequena arena" que o Ittan criou.

Mas o Kitsuchi criou uma elevação MUITO maior que o pé do Juubi, e capaz de erguê-lo a uma altura extremamente relevante, ao ponto dele perder o equilíbrio e ser desestabilizado por causa disso.

Agora imagine: VÁRIOS Usuários de Doton causando depressões na terra, do tamanho da imagem que eu postei?

Se só recebesse o nome de "Dai Chidokaku" a combinação de Dotons deles, as combinação de Fuuton, Youton, Suiton, Katon e etc, seriam denominadas da mesma forma, mas todos usaram individualmente as suas técnicas, e devido a junção de tudo isso, elas alcançaram escalas absurdas.

E como nós sabemos, em IWA, existem as versões normais das técnicas de Doton, e as versões mais avançadas, de maior escala, como é no caso do Kajugan e do Keijugan, que também tem suas versões mais avançadas, no caso DAI Keijugan/Kajuugan, a expressão "Dai" é sempre usada para técnicas de proporção maior do que as suas versões anteriores, o próprio Bakusui Shouha e o Endan são exemplos disso.

Todos os Jounins de Iwa usaram INDIVIDUALMENTE, a versão mais avançada da técnica, o DAI Chidokaku, o que resultou numa depressão capaz de afundar o Juubi totalmente, porque se usado INDIVIDUALMENTE, ele fica apenas do tamanho que eu postei ali.

Enfim é disso que eu discordo na sua estratégia, vc SOZINHO, não pode realizar o Dai Chidokaku daquele tamanho para afundar o Dai Bakusui Shouha totalmene, o que vc pode realizar em condições normais, apenas pode acolher PARTE da água.

more_horiz
Manin Dante, acho q discussão ñ vai levar a lugar algum, shuashuashua, tanto q todo esse assunto nem influi nem contribuí, mas eu queria e seria bom se mais alguém desse sua opinião sobre esse assunto, de preferência algum dos organizadores(para ser exato o Saeker).

Mas eu tbm tenho mais isso aqui para mostrar:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=de&u=http://de.naruto.wikia.com/wiki/Doton:_Dai_Chidoukaku&prev=/search%3Fq%3DDoton%2BDa%25C3%25AD%2BChidoukaku%26sa%3DN%26hl%3Dpt-PT%26biw%3D1366%26bih%3D610

Parece q até mesmo o Narutopédia concorda comigo manin :D
E participa da mesma ideologia.

E Dante, espero ñ te pegar, nossa luta vai ser uma luta broxa da powa... shaushsa.

more_horiz
Bom, recentemente eu tenho deixado de consultar a Narutopédia, pois o conteúdo dela pode muito bem ser editado, principalmente para uma interpretação favorável ( Não que vc tenha necessidade de fazer isso, mas sabe como é né, nos dias de hoje é sempre bom nós termos mais de uma fonte de informação ).

Mas se tu for se basear nisso, vá na em inglês ( Ou até mesmo na em Português ), e até lá é tudo explicado direitinho.

A técnica é citada de forma "individual", tanto que é dito no início o "utilizador", e SÓ o Kitsuchi é citado como usuário da técnica.

INDIVIDUALMENTE, o efeito é o mesmo do que foi usado no pé do Juubi nível 2, e dessa forma que a técnica é avaliada pela própria Narutopédia.

Agora, o efeito da técnica usada contra o Juubi no estágio 1 para "acolher" a ele TOTALMENTE, condiz com o Jutsu sendo USADO EM CONJUNTO, o que chamamos de Jutsu em COLABORAÇÃO, e acho que não dá pra considerar tal feito, sendo apenas UMA PESSOA usando o Jutsu.

Enfim, é só analisar o que a aliança fez em conjunto, e como seria tal Jutsu, usado INDIVIDUALMENTE.

more_horiz
agosa que estive reparando, o Mano lucas, aqui está o Dai Chidokaku

Spoiler :

como vc pode perceber esse Dai Chidokaku que prendeu o Juubi temporariamente, não foi somente o Kitsuchi que fez, e para usar um jutsu dessa magnitute torra muito chakra, eu sei que vc tem, mas se vc usar seus bunshins já iria diminuir a eficiência do jutsu, mas vc vai dizer que tem chakra superior ao do Nagato, mas cara se somar a quantidade de chakra de todos que usaram essa única técnica vai ultrapassar a sua quantidade de chakra.

more_horiz
Tô com o dante nessa. Como alguém sozinho vai usar um jutsu que é colaborativo e ter o mesmo efeito que vários ninjas o executando?

E sem o dai chidokaku a estratégia do Lucas vai por água a baixo. E sem conhecimento do Hiraishin, Naruto pode se salvar algumas vezes de alguma investida do Lucas, isso sem considerar que ele proteja suas kunais. E com conhecimento da habilidade de funsão com a samehada, o Naruto vai saber que o Lucas é um sensor e que qualquer toque será fatal, com certeza ficaria na defensiva e prepararia o gamarinshou.

Não vejo o BT sendo algum problema, uma vez que com bunshins e hiraishin, naruto escaparia da situação naturalmente.

Meu voto vai para o Naruto.

more_horiz
Bom

realmente um Gen de coloboração alone não funciona direito :zeca:

Eu realmente vi e reli , mas nunca que teria a mesma potência que o feito em colaboração.

1 Ninja por mais forte não supera 23193128318313802803810328830183218328132012038108 de Ninjas .

Fora o hashirama e o Madara.

Realmente o Mario foi preciso sendo conhecedor da Fusão ele vai se defender e evitar contato , sem conhecer o Hiraishin ele pode se salvar pelo menos 1 vez de alguma investida .

BT anulado por Hiraishin e etc.

Voto no NR ( Naruto no Rikudou)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos