Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Enfim, pelo visto minha irmã me salvou. Pelo menos agora fica a certeza de que o Kira 1 frequenta o chat. Só alguém de lá teria acesso a informações que ele colocou nessa morte. Que eu jogo LOL com a Lulu. E citou a minha irmã, algo que os mais antigos no chat tem conhecimento. Logo me faz pensar que não é um novato e é ativo no chat.
Se não estiver ocorrendo a viadage de alguém estar escrevendo as mortes pelo Kira, já tenho uma ideia de quem possa ser Kira 1
Quanto ao Kira 2 :zeca2:
Embora tenha uma ligeira suspeita entre Lobão Negro e White Beard
Kira 1 alguem do chat... e possivelmente com mais experiência no jogo.
Sobre o Kira 2 só consegui notar a dica do BlackJack... tem vários significados mas acredito que tenha relação com PJO (percy Jackson e os Olimpianos )... tenho alguns suspeitos...
Já é o 3925923532 Kira seguido que faz alguma menção ao jogo, e pela zuera desconfio do Kaká. Mas é interessante ele ficar citando o número 7 em toda a morte.
Se formos ver que é o 7 na lista de inscritos: Bruno :zeca2: