Bandas nordestinas, número 7 = Bruno. :zeca2:
Esses Kiras estão zoeiros demais.² Vou aguardar a lista de sobreviventes pra falar algo a mais.
Esses Kiras estão zoeiros demais.² Vou aguardar a lista de sobreviventes pra falar algo a mais.
Kira 1 escreveu:Pedobear estava no Hospital , deitado na cama ao lado de sua irmã . Uma homem entrou , vestido de Negro , estrupou a sua irmã e depois cortou seu orgão eferente , colocando-o na boca de Pedobear e a costurando.
Pedobear morreu as 12 : 18
"ITS OVER ! "
“Só os tolos hesitam”
Kira 2 escreveu:White Beard, grande fã de Star Wars. Ia a todas as convenções. Numa delas, ele foi conhecer o grande Mestre Yoda. Todo feliz, ele resolviu ir vestido de Darth Vader. Porém, como estava tudo escuro, ele foi confundido com um sequestrador das redondezas. As 00:00 Foi perfurado pelo sabre de Luz , Yoda Rulez . Mas o sabre não perfurou órgãos vitais , White beard Sobrevive sendo rapidamente levado ao hospital .
Mensagem: Kira1
Kasai Raion escreveu:Kira 1 : essa frase "só os tolos hesitam" me lembrou algo... tenho dois fortes suspeitos
Kira2: Não dá pra ser o WB ben aliás ele foi a "vitima"... tenho alguns suspeitos mas nada de relevante.