Missão de um dos shinigamis: fazer com que criem uma L.A
Kira: alguns suspeitos mas nada que deva ser mencionado ainda
Kira: alguns suspeitos mas nada que deva ser mencionado ainda
Kira 2 escreveu:Akali, apelido de Kaká era um jogador de liga das legenda. Ele era muito pro, e ganhou x1 até do Alex Ich de Khazix. Um dia, foi visitado pela paiN, para ser contratado para Jungler, já que o SirT havia saído. A proposta havia sido Rejeitada. Então os cara da paiN armaram uma emboscada e estrangularam Kaká. As 17:45 num beco escuro.
Deixaram um bilhete: L, ce é burro . E caros inocentes, eu fiz uma aposta com o narrador sobre uma dica, porém ocorreu um erro meu e eu esqueci de colocar uma letra U na morte o White Beard. Só isso mesmo , me peguem
Nayingrid escreveu:Kira 2 escreveu:Akali, apelido de Kaká era um jogador de liga das legenda. Ele era muito pro, e ganhou x1 até do Alex Ich de Khazix. Um dia, foi visitado pela paiN, para ser contratado para Jungler, já que o SirT havia saído. A proposta havia sido Rejeitada. Então os cara da paiN armaram uma emboscada e estrangularam Kaká. As 17:45 num beco escuro.
Deixaram um bilhete: L, ce é burro . E caros inocentes, eu fiz uma aposta com o narrador sobre uma dica, porém ocorreu um erro meu e eu esqueci de colocar uma letra U na morte o White Beard. Só isso mesmo , me peguem
Vish graças a essa morte eu parei de suspeitar do Bruno como kira 2 (antes achava que era o kira 1) agora tenho quase certeza que é o Hanauta e o motivo é simples vemos que Kira 2 deixou algumas letras maiusculas, que são essas N, T e U e HaNaUTa tem exatamente essas letras em maiusculo, essa histórinha que vc esqueceu de colocar esse um não sei não hein, será que vc só disse isso porque a letra U vem antes do T no seu nick sendo a sequencia certa ou só é uma conhecidencia? Enfim ficarei de olho em tu e se nas próximas rodadas eu dançar tu vai ser o kira 2 Hanauta.
Kira 2 escreveu:Irelia, hero preferido de Tori Bakú estava prestes a ser nerfada. Ele resolveu ir no prédio da RIOT protestar isso. Ele disse: EU NÃO SOU QUEM VOCÊS PENSAM. Os seguranças mataram ele as 12:56