Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Minato x 5 Kages.

+14
tchezin
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Bart
S2ara
T.h
zangs
Leptospirose
FrutosDoMar
Coldman
Cuckiezi
Madara
Will
Schiffer
18 participantes

descriptionItachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 EmptyRe: Itachi e Minato x 5 Kages.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Staz , o Gaara é justamente uma espécie de counter de amaterasu , Itachi nao lança 3 amaterasu seguidos , Gaara com sua areia normal defendeu o Kira A do Amaterasu , e ainda grudo eles na parede , é sò ele defender os Kages , mais de fato eu acredito que essas 2 morreria no decorrer da batalha.

O Jinton Genkai Hakuri gigante o Yata nao consegue defender por completo , o Itachi nao tem conhecimento dele , se ele vacilar confiando no Yata para defender frente a frente ja era.
E mesmo assim ainda tem a combinaçao Gaara + Onoki , que pode muito bem retirar o Itachi do Susano'o (Igual fez com o Madara) , e ja acertando um Jinton , isso seria fatal.
Minato pode até ser mais poderoso que Kira A , porém com o Hiraishin burlado , cercado de Mei e Tsunade , e Kira A ainda com o Up do Onoki que o deixa mais rapido , vejo eles com vantagem.

Kira A Upado , Tsunade e Mei > Minato
Onoki e Gaara > Itachi
Kira A , Tsunade , Gaara e Mei > Itachi e Minato

Seria uma boa lua , mais para mim os Kages com todo seu arsenal , seus Ups venceria essa luta , a unica desvantagem dos Kages esta na genialidade.

A uma certa distância, Gaara não consegue defender ninguém com a Areia, só defende, os que se mantêm próximo a ele.

Itachi defendeu-se do Kirin, que é um ataque extremamente rápido, não vejo o Cubo de Jinton sendo mais rápido que aquilo, sem contar que, Itachi rebate aquilo com o Espelho de Yata, mesmo se a técnica for maior que o espelho, a técnica não funcionará.

Sim, é uma boa combinação, mas o Minato vai ficar olhando isso acontecer?

Sem contar que, dúvido muito que essa estratégia fosse tão eficiente como na luta contra Madara.

Devo lembra que, Gaara estava em um DESERTO, ele tinha a completa vantagem campal naquela luta.

A luta agora, é no Vale do Fim, local aonde tem muita água.

Se Itachi utilizar o Suigadan no Jutsu, sua areia não vai conseguir defende-lo, principalmente que a luta está rodeada de água.

Minato e Itachi, então um ou dois passos a frente dos Kages, sem sombra de dúvidas.

descriptionItachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 EmptyRe: Itachi e Minato x 5 Kages.

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:
Marcar água não tem como mesmo poder ser liquido.

Ja areia pode ser sim marcada, pode exemplo paredes de areias, entre outros tipos de armas de suna que podem ser sim marcadas pelo selo-Hiraishin de Minato. Jinton não é igual o Amaterasu que nasce no oponente, Jinton é muito rápido, tão rápido que muitos ninjas não tem muitas reação, mas pode ser barrada sim pelo Jikukan Kekkai de Minato, onde ele se mostrou rápido em parar várias Bijuus Damas tanto da Kyuubi e da Juubi.

Não, não tem como marcar a areia (pelo menos não com o Gaara por perto)...
Se Minato marcar a areia... O Gaara desmancha o selo... Separa cada grão de areia que foi marcado...

Se minato parar para absorver o jinton, ele ficará vulnerável a outros ataques...

Tá mais e se Minato marcar a areia sem o Gaara perceber ?? Minato é ligeiro nisso, marca os Shinobis que nem percebem.

more_horiz
Infinity, acho que realmente, marcar areia não rola.

Se fosse uma estrutura "compacta", ou completamente unida, aí sim, funcionaria.

o Selo realmente se desmancharia, visto que, é formado por pequenos grãos, que podem ser separados a qualquer momento.

more_horiz
Staz escreveu:
Infinity, acho que realmente, marcar areia não rola.

Se fosse uma estrutura "compacta", ou completamente unida, aí sim, funcionaria.

Sim, areia em movimento não rola, mas caso o Minato marcasse uma parede de areia, escudo de areia ou aquel bola que engloba o Gaara ali dentro. Boa parte da areia fica unida protegendo o Gaara, nisso se Minato marcar ali sem o Gaara perceber, ele pode sim apareçer diante do Kazekage e usar um ataque perigoso.

Mas é uma especulação minha claro.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sim, areia em movimento não rola, mas caso o Minato marcasse uma parede de areia, escudo de areia ou aquel bola que engloba o Gaara ali dentro. Boa parte da areia fica unida protegendo o Gaara, nisso se Minato marcar ali sem o Gaara perceber, ele pode sim apareçer diante do Kazekage e usar um ataque perigoso.

Posso estar enganada, mas a areia do Gaara está sempre em movimento... Ela não fica PARADA no ar flutuando (fica se movimentando, balançando)...
E se Minato marcar uma parede de areia, Gaara desmancha... Afinal, Gaara sempre se desfaz das coisas depois que usa...

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Posso estar enganada, mas a areia do Gaara está sempre em movimento... Ela não fica PARADA no ar flutuando (fica se movimentando, balançando)...
E se Minato marcar uma parede de areia, Gaara desmancha... Afinal, Gaara sempre se desfaz das coisas depois que usa...

Pois o se movendo que eu digo é a areia que ataca, onde ela pode se desmanchar a qualquer momento, aí concordo que o Minato não teria muito o que fazer para marcar a areia, e nisso o selo seria desmanchado.

Mas escudo, parede e bola de areia se torna unida d+ e Gaara não desmancha fácil pois ele usa outras areias para atacar e outras para ficar sempre na defesa, se Minato marcar esses defesas sem que o Gaara perceba, acho que pode funcionar.

more_horiz
Staz : Basta eles ficarem bem posicionados , Kira A pode defender do Amaterasu quem estiver proximo a ele , e Gaara pode defender quem estiver proximo a ele , e aqui nao vai ouver uma separaçao enorme , igual ouve contra o Madara , porque la era 5 Mokubunshins para cada um , e mesmo assim o Gaara defendeu a Mei rapidamente , mesmo estando relativamente longe , ele salvou se defendeu e salvou a Mei ao mesmo tempo : Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 Gaara+attacked+by+Madara's+susanoos02

Sim o Yata pode defender o Itachi do Jinton de boa , porém o Jinton gigante , é algo instantaneo , que nem Madara teve tempo de usaro Gakido , o Yata nao defenderia , pois o Jinton nasceria cobrindo 100% do Susano'o , é algo muito inesperado , para o Itachi defender , ele provavelmente iria pensar que era o Jinton normal , iria tentar defender com o Yata , mais o Jinton cobriria o Susano'o destruindo tudo , restando apenas o Yata , a unica chance do Itachi é permanecer dentro do escudo Yata , algo improvavel se ele nao tem conhecimento da técnica , e se ja estaria com o Susano'o completo ativado. Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 14-15
é uma àrea muito grande , o Yata nao pode defender 100% do Susano'o , e algo que quando toca ja vira pò , nao daria tempo para o Itachi.
Outro meio que o Itachi nao é imune é se ele estiver lutando com o Susano'o morphel a forma que ele mais custuma usar : Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 B14
Cara isso nao daria nem tempo de reaçao para o Itachi , ele ja sairia em cima de qualquer Ninjutsu , é uma coisa muito possivel de acontecer , simples que poderia decretar uma derrota.
E se estiver nas primeiras formas ainda , o pròpio Kira A + Onoki conseguiria fazer algo , Technique conseguiu atravessar o Susano'o , na mesma forma que o Itachi mais usa , que é a forma de Morpheu: Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 Miowe

O complicado seria estar no vale do fim , mais nenhum Suiton do Itachi seria efetivo contra os 5 kages , que possui a Mei , que sem àgua fez um Suryudan gigante , imagina no vale do fim , ela esta em seu habitat natural , sem contar que no vale o Hiraishin NV1 do Minato ja seria burlado pelo pròpio ambiente.

Acho que nao importa o lugar , os 5 Kages possui todos os elementos ao seu favor ,e varias Kekkei Genkais , podem fazer varias combinaçoes , lutar de varios modos , upar seus parceiros , recuperar , dar suporte , basta analisar oque eles fizeram , até poder para quebrar o Susano'o do Itachi antes do completo eles possuem , em quanto Minato e Itachi nao teria muito anucer suas genialidades ,e Minato ainda teria seu Hiraishin lvl 1 burlado pelo ambiente.

Minato aqui dependeria totalmente do Shunshin , que eu acho que Kira A upado consiga acompanhar.

Para mim na sinceridade alem do Edo Madara , sò Hashirama , Naruto KM2 e Madara FMS para conseguir vencer os 5 kages juntos , talvez Minato e Itachi possa vim a ficar superior a eles , até porque Minato pode ser upado , vai fazer uma grande luta , ai eu posso mudar de opniao lògicamente.

more_horiz
Opa, vcs estão falando como se o selo-fórmula fosse igual ao Choujuu Giga do Sai, e não é bem assim, o selo-fórmula é um FUUIN, algo gerado a partir do CHACKRA do Minato e que fica "impregnado" de forma contínua e compacta em qualquer coisa física que ele tocar, é o conceito de qualquer Fuinjutsu.

Outra coisa, o Jinton antes de mais nada, é sim um disparo que vai do usuário até o alvo, não tem nada disso dele ser instantâneo e se formar em cima do alvo.

O que acontece, é que o Jinton APÓS ser disparado, ele vai EXPANDINDO conforme a vontade do usuário, mas aí fica a pergunta: algum Jinton do Onoki se compara a Juubidama se tratando de proporção?

Porque o Cone perto desse ataque fica parecendo um raio da morte perto de uma Supernova. UAHSUAHSUAHSA

O Cubo Mix que é um Jutsu realizado EM COLABORAÇÃO com a Tsunade, não dá nem um terço daquilo ali.

Fora que, o tempo de reação do Minato é BEM maior que o do Madara, e formando a Jikuukan Kekkai quando o Jinton fosse usado, o ataque iria receber uma passagem só de ida pra pqp.

E falando ainda sobre as defesas da dupla, a Jikuukan Kekkai é para os Jutsus de longo alcance dos Kages, porque o Minato ainda conta com o Hiraishin para evitar qualquer investida dos Kages, e o Itachi tem o Susano com Yatta para barrar qualquer coisa deles.

Como eu já disse, os problemas aqui são o Gaara e o Kira A devido a defensiva deles que os tornam em Ninjas complicados de se finalizar.

Agora, a Mei, Tsunade e o Onoki, são completamente vulneráveis as técnicas mais ownantes do time, seja o Amaterasu, Tsukuyomi ou o Hiraishin.

E a areia do Gaara protegeu o pessoal DO ENTON, agora, o Amaterasu sendo "disparado" do olho que é um processo quase que inaceptível, o Gaara não teria como "enolver" o pessoal a tempo com a areia ANTES deles serem atingidos, o único que escaparia utilizando a Suna, é O GAARA, devido a defesa automática da mãe dele.

O máximo que pode acontecer, é o Gaara envolver elas com areia ANTES do Itachi pensar em usar o Amaterasu, mas aí que tá, as Kages iriam ficar próximas do Kazekage e envolvidas por sua areia por quanto tempo? Como elas vão lutar e fornecer suporte nessas condições?

Estando no foco de visão do Itachi, é K.O pra qualquer um dos 3 Kages citados acima, e se for o Onoki o atingido pelo Amaterasu, aí que as coisas iriam complicar grandemente pro resto dos Kages.

O combo do A + Onoki também não iria dar em NADA, o Itachi pode barrar isso usando o SUSANO, o Minato pode evitar usando o Hiraishin mais os seus reflexos grandemente apurados, e se o Minato surpreender o A pela retaguarda tendo o Onoki nas costas, o tampinha morre facilmente.

E considerando a inteligência do time, eles saberiam em quem usar suas técnicas de forma específica, além de serem capazes de "guiar a situação" da forma que eles acharem melhor.

Itachi só precisaria pegar o Onoki e a Tsunade com o Amaterasu ou Tsukuyomi, qualquer uma dessas duas técnicas acabam com qualquer um destes dois sem muitos problemas, enquanto o Minato só precisaria guardar o Hiraishin para a Mei, e pronto, conseguindo pegar estes três de forma inteligente, eles iriam tirar os Kages um por um já que as habilidades 1 Hit K.O deles são favoráveis para isso, e restando apenas os Kages mais problemáticos, o Itachi e Minato JUNTOS teriam as lutas nas mãos, porque o Raikage ficaria VULNERÁVEL aos Genjutsus do Itachi, enquanto o Gaara teria suas defesas de areia burladas pelo Hiraishin.

Edit: Agora que eu fui ver, o Itachi e o Minato são TENSEIS? Então é mais vantagem para a dupla, se já é complicado pros Kages atingirem estes dois de alguma forma e evitarem suas técnicas instantâneas e extremamente letais, a tarefa dos Kages fica mais complicada ainda já que eles não conseguiriam imobilizar ou selar estes dois, e sendo Tenseis, eles não precisam se preocupar com Chackra.

more_horiz
O tempo que o Itachi concentra o olho e ele começa a sangrar daria tempo mais do que o suficiente pra Mei usar o Kirigakure e inutilizar o sharingan.

Areia do Gaara inutiliza Hiraishin e localiza os inimigos na névoa.

Jinton e soco do Raikage e chutes da Tsu não são danos superficiais e os edos levariam mto tempo para se recuperarem e nesse tempo os edos ficam imóveis, Gaara pode sela-los tranquilamente.

Mini-katsuyu no ombro controla o chackra dos Kage assim ficando imune a gens

Gaara tb pode usar a areia pra ficar prendendo a dupla e dificultando os movimentos deles.

more_horiz
Dante escreveu:
Sei não hein, depois do último capítulo, vejo Minato e Itachi claramente favoritos.

Jintons megacubix, estilo rajada e etc, iriam sumir do mapa facilmente devido a Jikuukan Kekkai.

Raikage mesmo com a sua velocidade upada pelo Onoki, não supera o Minato com os seus reflexos apurados mais o seu Hiraishin NÍVEL 2, que era algo que Minato nem tinha nos tempos que era um Jounin.

Fora que, se o Oonoki ficar nas costas do A e o Minato aparecer na retaguarda dele da mesma forma que foi no primeiro confronto deles dois, o Onoki seria morto na hora por ser um alvo fácil nessas condições.

E o Onoki é um alvo fácil para o Hiraishin.

E se ele tentar evitar isso voando, ele se torna em um alvo para o Amaterasu, que também poderia acabar com as Kages.

Os problemas aqui são o A e o Gaara mais as suas defesas de areia, mas assim como o Deidara analisou que o Gaara usava parte da sua areia pra defesa e pra ataque, e se aproveitou disso pra surpreender o Kazekage implantando uma bomba na areia dele pra que explodisse no momento que a areia fosse usada pra defesa, o Minato poderia fazer a mesma coisa, só que colocando um selo-fórmula na areia do Kazekage, e quando ela retornasse para defesa, o Minato só precisaria utilizar o Hiraishin para se teleportar "em cima" do Kazekage, e aí sim dar o seu K.O.

O A por mais forte que seja, é vulnerável a Genjutsus, o próprio Madara deixou ele de quatro apenas com isso, e o Itachi que diferente do Madara luta utilizando Genjutsus, faria melhor, com o Tsukuyomi.

O Gaara e o Onoki seriam mortos por Minato.

Ao menos uma das Kages seriam tiradas da jogada pelo Amaterasu, e restando o A ou a Tsunade no final das contas, o Tsukuyomi encerraria o assunto.

Enfim, a inteligência de Minato e Itachi que é muito maior que a dos Kages mesmo juntos, aliado ao estilo rápido e sútil de ambos que possuem um conjunto de técnicas K.O, tudo isso trabalhando EM CONJUNTO, faria Minato e Itachi derrotarem a quantidade de Kages em questão.

concordo com o Dante .

não seria nada fácil para inutilizar as kunais do minato como vimos ele pode usar ela de várias formas como ele fez para surpreender o kira , lançando a kunai é atacando em seguida .

Itachi e Minato é uma dupla muito forte acredito que eles seriam mais problemáticos para o madara que os 5 kages .

o intelecto somado dos 2, imaginem as estrategias que eles seriam capazes de criar e aplicar em uma luta .

inutilizar as kunais do minato seria quase impossível , minato deixando uma kunai com o itachi para poder se proteger e ainda ajudaria itachi em qualquer situação .

more_horiz
Ainda acho que o selo de Minato pode ser desfeito sim, caso atinja a areia... Caso contrário, ele poderia marcar qlqr coisa desde a água até o ar...

Sim, aquela Biju é maior que o Cubo... Mas vale lembrar que Onoki e Tsunade já estavam bem desgastados quando o criaram, é tanto que Onoki disse que aquele seria o seu último ataque (os 2 100% poderiam criar um cubo bemmm maior)

Querendo ou não, Minato teve uma "ajuda" das pessoas (muros) e de Bee... Tentar parar aquilo sozinho é bem diferente de pará-lo após estar "amortecido"... E caso ele tente parar o cubo, ficaria vulnerável a ataques surpresas...

Quanto ao Itachi, duvido muito que um escudo proteja ele por completo... Aquilo só o protege de ataques frontais, sendo inútil contra ataques ""fagocitários""... "Nenhum homem com um escudo sobrevive a uma bomba atômica."
E se eu não estou enganada, O Gaara ainda pode tirar o Itachi de dentro do Susano...

more_horiz
S2ara escreveu:

Querendo ou não, Minato teve uma "ajuda" das pessoas (muros) e de Bee... Tentar parar aquilo sozinho é bem diferente de pará-lo após estar "amortecido"... E caso ele tente parar o cubo, ficaria vulnerável a ataques surpresas...

Sim, mas o que isso interfere na potência do Bijuudama? A velocidade não aumenta o poder da técnica, somente diminui o tempo de vida dos alvos =P

-

@Topic

Sobre o Selo, tenho duas opiniões, se for para marcar areia compacta, como o escudo de areia, creio que sua função venha a ser eficiente, porém areia "solta", marca-la será impossível.

Sobre a parte em que Gaara pode puxar Itachi com a areia, acredito que não seja possível, principalmente devido ao nível de intelecto do Itachi, Minato que poderá auxilia-lo e principalmente, o campo não permite esse tipo de estratégia.

Já tinha dito antes, o campo é o Vale do Fim, praticamente é um lago gigantesco, como querem que Gaara usa um ataque "furtivo" de areia sem que Itachi o note? E principalmente, que Gaara utilize um ataque furtivo, em cima da água?

Como querem um combo tão bom, sendo que os Kages estão lutando contra DOIS oponentes? Minato pode ajudar Itachi, e Itachi pode ajudar Minato.

Raikage iria rodar no momento em que confrontasse Minato, e o pior, que seria morto bem rápido, assim como seria no mangá, sendo salvo por Killer Bee.

Mei? Pode ser morta com um Amaterasu, mas acredito que seu Kirigakure, venha a calhar e dar um certo trabalho.

Tsunade? Pode se regenerar, mas se levar um Amaterasu, dependendo do local que acertar, é pedir adeus, níveis completamente diferentes entre ela e o Minato ou Itachi.

Os que mais dariam trabalho, seria o Oonoki, este que não possui nada para se livrar do Amaterasu, e Gaara, que com suas defesas, pode resistir por bastante tempo.

O problema que além de enfrentarem dois ninjas, que mesmo vivos teriam grandes chances de vitória, eles são TENSEIS.

Mesmo que, por um combo extremamente bem bolado, conseguissem finalizar um dos Tenseis, no momento em que ele fosse a ser selado, um dos Tenseis poderia ajuda-lo, ou até mesmo atacar os seladores.

Sem contar que como Madara fez, se usar o Susanoo, Itachi fica livre de ser selado, ao menos enquanto a técnica está em efeito.

Sinceramente, vejo Itachi e Minato, vencendo essa batalha, usando muito de suas típicas estratégias de combate e como sempre, usando com sabedoria suas técnicas, principalmente Minato, visto que Itachi, iria abusar bastante de suas técnicas do MS.

Amaterasu, Tsukyomi, Susanoo, IZANAMI e Kotoamatsukami.

As três primeiras eu fiz questão de citar, e Itachi tem o Izanami e o Kotoamatsukami caso necessite.

more_horiz
Até onde eu vi, o que a aliança tentou fazer pra se defender a Juubidama, não serviu nem pra atrasá-la, foi aquela típica tentativa do tipo "Se vamos morrer, que seja pelo menos tentando fazer alguma coisa".

Porque a Juubidama atravessou aquelas milhares de barreiras de Doton, como se fossem placas de isopor.

O único que conseguiu resistir um pouco, foi o HACHIBI e por míseros segundos.

E o Minato parou a Juubidama COMPLETA, quando ela estava prestes a explodir bem em cima da aliança, foi algo tão rápido que deixou todo mundo estarrecido.

Como eu já disse anteriormente, a Bijuudama que nós vimos no último mangá é a maior e mais poderosa rajada de Chackra que temos notícias, e considerando o feito do Minato no último mangá eu não acho que o Jinton seja um problema pra dupla, e nem teria como os demais Kages tentarem explorar alguma brecha, porque a capacidade de "sucção" da Jikuukan Kekkai é rápida demais, e o Itachi também pode proteger o Minato com o Susano nesse meio tempo.

Se o Gaara estivesse num deserto, seria possível tirar o Itachi de dentro do Susano usando a areia debaixo dos pés dele, agora, num local igual a esse, onde o Gaara não tem um suprimento ilimitado de areia, é complicado.

Ainda não sei o que Mei, Tsunade e Oonoki poderiam fazer para evitar de serem mortos pelos Jutsus do MS, e pelo Hiraishin, porque estes três são alvos vivos para estes Jutsus, devido a falta de defesas e devido a forma de lutar deles.

more_horiz
Oi? Como assim? O tempo que o Itachi utiliza o Amaterasu é maior do que a Mei leva pra colocar Kirigakure em campo? :vergonha:

Imunidade ao Tsukuyomi? Até os jinchuurikis não são imunes à técnica que age em basicamente segundos, até alguém tentar libertar o alvo a técnica já foi aplicada e inutilizou o ninja.

Se esses dois gênios lutarem em equipe e somarem suas estratégias com suas técnicas over, e eles irão, lembranças pros Kages. Se Minato marcar Itachi, ele pode tirá-lo de qualquer situação de risco - e eu não sei qual seria esta, afinal ele tem Susano'o + Yata e nenhum dos cinco passa disso, Jinton é discutível - e aí já era.

Amaterasu é OHKO para todos, com excessão do Gaara. Mas colocando as chamas inapagáveis de lado e analisando o time dos líderes das vilas, de fato temos excelentes combos como Onoki + Tsunade/Gaara/Kira A e Tsunade + Mei. Gaara defende Amaterasu como já visto, Kira A + Onoki podem rivalizar um pouco com o Minato ou tentar uma investida contra o Susano'o, com ajuda do Gaara isso pode ser mais eficiente. Porém, diferente do Madara que estava muito confiante em si, Itachi não é nenhum desatento e enganá-lo não seria fácil, não me admiraria se ele puxasse um clone e o verdadeiro aproveitasse a brecha pra tentar selar o Kazekage.

Minato supera todos os cinco em velocidade, e mesmo sendo atrapalhado pelos imensos Suiton da Mei e a areia do Gaara, ele poderia marcar o chão ou os próprios ninjas e aí down pra eles. Os Kages têm conhecimento do Hiraishin nível 1, não o 2, poderiam ser pegos no conhecimento defasado.

As técnicas de longo alcance dos Kages são Jinton, Kirigakure, elementais da Mei, Doton do Onoki e areia do Gaara. Todos estes são barrados pelo Susano'o e não tem velocidade pra atingir o Hokage, e a dupla por sua vez tem técnicas que não podem ser barradas facilmente pelos Kages, como Amaterasu, Tsukuyomi e Hiraishin.

Eu fico com a dupla, tem não só um ótimo arsenal como a inteligência pra usá-lo sabiamente. :sir:

more_horiz
O Jinton Cubo Mix nao é um Jinton que vai seguindo o inimigo , ele é feito em cima do inimigo surpreendendo , por isso Madara nao conseguiu absorve-lo , Minato usar Jikkukan Kekkai no Jinton normal , pode até considerar , agora usar no Jinton Cubo Mix , que envolve o inimigo dentro do quadrado gigante é impossivel , é improvavel , é uma coisa sem nexo , se Minato estiver perto do Itachi vai os dois ''morrer'' , porque os dois seriam envolvidos com o Jutsu , o Jutsu nao cresce na sua direçao , ele ja nasce em cima de voce , igual aconteceu com o Sasuke , sò que bem mais rapido , sem conversa , e bem mais facil de surpreender , porque o Itachi e Minato nem imaginaria que estaria vindo um Jinton desses.
E totalmente diferente usar Jikukkan Kekkai em algo que esta vindo em sua direçao , do que em algo que te envolve dentro , desintegrando tudo.

Marcar a areia é algo fora do comum , a areia desmancha toda hora , ataque , defende.

O Hiraishin LVL 1 é totalmente burlado pelo Gaara , ou pelo local da luta , e mesmo se tivesse com 4 Kages , eles conseguiriam se prevenir do Hiraishin , até porque Killer Bee conseguiu livrar o Kira A do Hiraishin LVL 1 varias vezes , porque Gaara com Up do Onoki , Kira A mais rapido , Tsunade e Mei nao conseguiriam , ja que eles lutariam em equipe.

Eles sozinhos poderiam perder , mais sao uma equipe , Genjutsu , Hiraishin , Amaterasu tudo pode ser defendido pelo trabalho em equipe , todos ali conhecem o Mangekyo , o pròpio Onoki salvou o Kira A de um Genjutsu rapidamente , conhecem o Amaterasu , porque o Kira A nao pode usar seu Shunshin para esquivar os Kages , porque Mei nao pode Usar seu Kirigakure antes do Itachi usar o Amaterasu , porque Gaara nao pode defender os Kages , eles tambem formam taticas , sao inteligentes , formaram varias tàticas , inclusive varias muito utéis sobre o Itachi.

As coisas nao sao bem assim , a unica forma de Hiraishin que o Minato possui aqui é o Selo formula e Jikkukan Kekkai , o resto é sò no ShunShin , Kira A chegou perto de acompanha-lo , fazendo Minato ultilizar o Hiraishin , imagina nessa luta que Kira A recebe o up na velocidade por Onoki.

E como se aqui nessa luta para voces o Itachi começaria com o Susano'o Full , lançaria 5 amaterasu de uma vez , Izanami , tudo junto , por favor né , vamos seguir por degraus , o pròpio Susano'o do Itachi pode ser burlado por um combo com a areia mais leve do Gaara + Ataque do Onoki , tipo isso aqui :
Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 3 B14
Itachi nao teria defesa para isso , e ja sairia do Susano'o com um Jinton , ou qualquer outra coisa na cara , o pròpio Madara teve que apelar para o Rinnegan para ''sobreviver'' , nao precisa de apenas um para atacar o Itachi , mais sim um combo de todos , o pròpio Jinton Upado se for usado com Itachi e Minato dentro do quadrado , ja seria o fim da luta.
Seria dificil ? , seria , alguem iria morrer , iria , mais a vantagem é dos Kages , eles possuem uma versatilidade , uma variedade , conhecimento , maior que da dupla.
Alias Minato e Itachi sò vence com 100% de certeza , se Itachi apelar para uma arma que ele nunca usou , que nao é dele ,e que deveria estrar restrita aqui , que é o Koto amatsukami ,daria a vitòria certeza para a dupla.

Descordo tambem que Itachi e Minato daria mais trabalho para Madara que os 5 kages , a dupla simplismente seria derrotada no primeiro Kajukai Kourin por falta de conhecimento.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E como se aqui nessa luta para voces o Itachi começaria com o Susano'o Full , lançaria 5 amaterasu de uma vez , Izanami , tudo junto , por favor né , vamos seguir por degraus[/i]

Qual parte de Itachi e Minato são Tenseis você não entendeu? SHAUSUHSAUHHSUAHUSA

Nada o impede de fazer isso,um exemplo claro foi na luta contra Kabuto, ele COMEÇOU a luta com Susanoo, e praticamente lutou envolta dele o tempo inteiro.

FrutosDoMar escreveu:
Alias Minato e Itachi sò vence com 100% de certeza , se Itachi apelar para uma arma que ele nunca usou , que nao é dele ,e que deveria estrar restrita aqui , que é o Koto amatsukami ,daria a vitòria certeza para a dupla.

E não entendi, porque o K.A não é arma do Itachi? O Sharingan do Kakashi não é a arma dele não, visto que também é implantado?

A galera esquece, que estamos no Vale do Fim, a luta será praticamente em cima da ÁGUA, meu deus, como podem ainda insistir nessa estratégia de Gaara tirar o Itachi de dentro do Susanoo? Meu Deus, Gaara estava num DESERTO, grandes quantidades de areia envolta do Madara, aqui ele está em cima da água.

Minato tem o Hiraishin nível 2, pode se mover entre as Kunais mesmo as que estão em movimento.

Minato e Itachi são bem mais fortes que os 5 Kages, admito que alguns iriam dar trabalho, mas outros não.

E Madara brincou com os Kages, é diferente dessa luta, principalmente que Itachi e Minato, não brincam em serviço.

Se Madara levasse aquela luta com seriedade, teria acabado no momento em que ele usou o Meteoro.

more_horiz
Uma coisa é lutar um dia inteiro com o Susano'o Full igual o Madara , outra coisa é lutar com Susano'o em partes , igual ele fez contra o Kabuto , e eu ja mostrei paginas de mangàs de diversas formas que o Susano'o forma imcompleta pode ser burlado , causando a derrota do Itachi.

O Itachi nunca usou para batalha , eu me expressei mal , mais como eu disse eles sò tem 100% de certeza de vitòria se for assim , com uma arma que Itachi nunca usou para vencer alguem.

Para o Gaara tirar o Itachi do Susano'o , basta Onoki deixar a areia dele mais leve , nem precisa de grandes quantidades , mesmo o pròpio Gaara ter usado areia de sua cabaça em grandes quantidades contra o Deidara.

Quando Madara mandou 2 meteoro ele nao brincou , e assim como Minato pode dar um jeito , Onoki deu um jeito , ainda dùvido que eles dariam mais trabalho que os 5 Kages , eles podem ser genios , mais cairia no primeiro Kajukai Kourin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos