Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Minato x 5 Kages.

+14
tchezin
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Bart
S2ara
T.h
zangs
Leptospirose
FrutosDoMar
Coldman
Cuckiezi
Madara
Will
Schiffer
18 participantes

descriptionItachi e Minato x 5 Kages. - Página 4 EmptyRe: Itachi e Minato x 5 Kages.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E como se aqui nessa luta para voces o Itachi começaria com o Susano'o Full , lançaria 5 amaterasu de uma vez , Izanami , tudo junto , por favor né , vamos seguir por degraus[/i]

Qual parte de Itachi e Minato são Tenseis você não entendeu? SHAUSUHSAUHHSUAHUSA

Nada o impede de fazer isso,um exemplo claro foi na luta contra Kabuto, ele COMEÇOU a luta com Susanoo, e praticamente lutou envolta dele o tempo inteiro.

FrutosDoMar escreveu:
Alias Minato e Itachi sò vence com 100% de certeza , se Itachi apelar para uma arma que ele nunca usou , que nao é dele ,e que deveria estrar restrita aqui , que é o Koto amatsukami ,daria a vitòria certeza para a dupla.

E não entendi, porque o K.A não é arma do Itachi? O Sharingan do Kakashi não é a arma dele não, visto que também é implantado?

A galera esquece, que estamos no Vale do Fim, a luta será praticamente em cima da ÁGUA, meu deus, como podem ainda insistir nessa estratégia de Gaara tirar o Itachi de dentro do Susanoo? Meu Deus, Gaara estava num DESERTO, grandes quantidades de areia envolta do Madara, aqui ele está em cima da água.

Minato tem o Hiraishin nível 2, pode se mover entre as Kunais mesmo as que estão em movimento.

Minato e Itachi são bem mais fortes que os 5 Kages, admito que alguns iriam dar trabalho, mas outros não.

E Madara brincou com os Kages, é diferente dessa luta, principalmente que Itachi e Minato, não brincam em serviço.

Se Madara levasse aquela luta com seriedade, teria acabado no momento em que ele usou o Meteoro.

descriptionItachi e Minato x 5 Kages. - Página 4 EmptyRe: Itachi e Minato x 5 Kages.

more_horiz
Uma coisa é lutar um dia inteiro com o Susano'o Full igual o Madara , outra coisa é lutar com Susano'o em partes , igual ele fez contra o Kabuto , e eu ja mostrei paginas de mangàs de diversas formas que o Susano'o forma imcompleta pode ser burlado , causando a derrota do Itachi.

O Itachi nunca usou para batalha , eu me expressei mal , mais como eu disse eles sò tem 100% de certeza de vitòria se for assim , com uma arma que Itachi nunca usou para vencer alguem.

Para o Gaara tirar o Itachi do Susano'o , basta Onoki deixar a areia dele mais leve , nem precisa de grandes quantidades , mesmo o pròpio Gaara ter usado areia de sua cabaça em grandes quantidades contra o Deidara.

Quando Madara mandou 2 meteoro ele nao brincou , e assim como Minato pode dar um jeito , Onoki deu um jeito , ainda dùvido que eles dariam mais trabalho que os 5 Kages , eles podem ser genios , mais cairia no primeiro Kajukai Kourin.

more_horiz
FrutosdoMar, que o Cubo é um "projétil" que destrói a nível molecular tudo aquilo que acerta, todos sabem.

O problema, é que vc está falando como se o Jinton se formasse magicamente em cima do cara, e não existe NADA disso se tratando do Jinton, pois como é mostrado claramente, A TÉCNICA VAI EXPANDINDO após ser disparada através das mãos dos Tsuchikages, é assim com TODAS as formas do Jinton.

Se tratando do Cubo, não é diferente, é só rever quando o Jutsu é usado contra o Sasuke, a técnica após ser disparada pelas mãos do Tsuchikage até chegar ao Uchiha, foi expandindo e desmolecurizando tudo o que estava a sua frente.

Esse efeito fica mais visível, quando ele usa o Jinton contra os Moku Bunshins, pois vimos no momento em que a técnica é criada, que um "clarão" começa a ir em direção aos Moku Bunshins devido o tamanho do ataque, e após isso a técnica se expande totalmente e desintegra toda a área em que se encontrava os Moku Bunshins.

Os Clones não foram capazes de absorver o Jinton a tempo, porque eles estavam COM O SUSANO ATIVO, agora, se não fosse por isso, eles teriam ativado o Gakidou e eles iriam sugar todo aquele Chackra comprimido que iria vir em direção a eles.

Por conta de tudo isso, eu afirmo que a Jikuukan Kekkai PODE "absorver" este ataque como qualquer outro de longo alcance, já que esse ataque é uma rajada "expansiva" e que percorre um "trajeto", e entrando em contato com aquela barreira, o ataque iria sumir do mapa igual a Juubidama.

Então eu acho que vc está se preciptando por causa da FORMA desse ataque e porque as imagens do mangá as vezes não são 100% detalhadas em alguns pontos.

Jinton devidamente rebatido pela dupla, de resto, seja Taijutsu ( Do A, ou da Tsunade ), Ninjutsus elementais, Youton, Suna e etc, tudo isso a dupla pode enfrentar naturalmente, como já foi bem explicado.

more_horiz
Staz escreveu:

Sim, mas o que isso interfere na potência do Bijuudama? A velocidade não aumenta o poder da técnica, somente diminui o tempo de vida dos alvos =P

Claro que interfere, claro que aumenta... Vc acha que Tiro mata pq? ~.~"

Enfim...
Meus argumentos já foram postados... E dou ctrl C + V em quase tudo que @FrutosdoMar diz...
Caso o Minato venha a mostrar algo novo, eu posso voltar atrás... Mas até lá, a dupla perde...

more_horiz
S2ara escreveu:
Staz escreveu:

Sim, mas o que isso interfere na potência do Bijuudama? A velocidade não aumenta o poder da técnica, somente diminui o tempo de vida dos alvos =P

Claro que interfere, claro que aumenta... Vc acha que Tiro mata pq? ~.~"

Enfim...
Meus argumentos já foram postados... E dou ctrl C + V em quase tudo que @FrutosdoMar diz...
Caso o Minato venha a mostrar algo novo, eu posso voltar atrás... Mas até lá, a dupla perde...

E desde quando, se pode comparar uma Bijuudama com um projétil?

Projétil, visa a perfuração, algo que a Bijuudama não faz. (Salvo casos)

Se formos comparar, Bijuudama funciona como uma bomba nuclear, não importa a velocidade que a mesma esteja e sim sua detonação, assim como uma Bijuudama.

A velocidade da Bijuudama, só irá reduzir os segundos de vida do alvo, mas o efeito, é o mesmo independente da velocidade.

more_horiz
Staz escreveu:

Se formos comparar, Bijuudama funciona como uma bomba nuclear, não importa a velocidade que a mesma esteja e sim sua detonação, assim como uma Bijuudama.

A velocidade da Bijuudama, só irá reduzir os segundos de vida do alvo, mas o efeito, é o mesmo independente da velocidade.

A minha intenção não é necessariamente comparar um projétil com a Biju... E sim mostrar que a velocidade influencia sim...
Uma coisa é vc desviar uma Biju que se desloca a 100000000km/s, outra é vc desviar uma Biju amortecida (é o caso do Minato)...
Não é vc quem diz que Rasengan impulsionado com a vel. De Minato >>>>> Rasengan sem impulso ???

more_horiz
Jinto é rápido, mas não é como Amaterasu que nasce no inimigo.

Vejo a dupla favorita aqui tbm.

more_horiz
S2ara escreveu:
Staz escreveu:

A minha intenção não é necessariamente comparar um projétil com a Biju... E sim mostrar que a velocidade influencia sim...
Uma coisa é vc desviar uma Biju que se desloca a 100000000km/s, outra é vc desviar uma Biju amortecida (é o caso do Minato)...
Não é vc quem diz que Rasengan impulsionado com a vel. De Minato >>>>> Rasengan sem impulso ???

Mas a velocidade, não interfere na potência do Bijuudama, é isso que eu tento dizer.

E sim, entendi um pouco o que quis dizer, mas como eu falei, independente da velocidade, Minato conseguiria desviar ela da mesma forma.

E digo mais, a velocidade sim influenciaria, pois Minato conseguiria desviar a Bijuudama com ainda mais facilidade.

Obviamente uma Bijuudama que vem com uma velocidade maior, irá atravessar o portal criado pelo Minato, numa velocidade maior que uma Bijuudama "amortecida".

Então a tarefa, em mandar uma Bijuudama pro Jikukkan Kekkai, é mais fácil, se a Bijuudama vier em grande velocidade.

more_horiz
A como o Minato vai usar Jikkukan Kekkai em algo que prende ele , o Jutsu é ativado em cima do adversàrio , contra o Sasuke ele faz na calma , e mesmo assim o Sasuke nem teve tempo de reaçao pela falta de conhecimento , contra o Itachi e Minato o Jinton Cubo gigante ja iria nascer em cima dele praticamente , eu posso explicar isso como uma explosao de chackra. : Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 4 Tsunadeuk7ei Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 4 14-15

Isso é a prova de que nem Madara , nem os Mokubunshins imaginou que aquilo iria acontecer , do mesmo jeito seria contra Minato e Itachi , nao tem como se prevenir disso , anucer que ja esteja dentro do escudo Yata , porém é algo espontaneo , nao da para acompanhar o crescimento de pequeno - médio - grande , é como se ele ja nascesse gigante daquele jeito , emquadrando e destruindo os 2 tenseis.

Nao seria como uma BijuuDama , ou Chou Oodama Rasengan , que voce acompanha o crescimento , e pode ser prevenido com uma barreira , pois voce viu o Jutsu vindo em sua direçao , o Jinton Cubo Gigante voce nao ve ele vindo em sua direçao , anucer que voce ja tenha conhecimento , voce nao imagina que vai ser enquadrado em um jinton gigante.

Eu posso realmente estar errado , mais ainda nao acredito que o Minato e Itachi venceria com oque foi mostrado , e ainda nao acredito que o Jinton Cubo Mix seria absorvido pelo Jikukkan Kekkai.

more_horiz
Staz escreveu:

Mas a velocidade, não interfere na potência do Bijuudama, é isso que eu tento dizer.

E sim, entendi um pouco o que quis dizer, mas como eu falei, independente da velocidade, Minato conseguiria desviar ela da mesma forma.

E digo mais, a velocidade sim influenciaria, pois Minato conseguiria desviar a Bijuudama com ainda mais facilidade.

Obviamente uma Bijuudama que vem com uma velocidade maior, irá atravessar o portal criado pelo Minato, numa velocidade maior que uma Bijuudama "amortecida".

Então a tarefa, em mandar uma Bijuudama pro Jikukkan Kekkai, é mais fácil, se a Bijuudama vier em grande velocidade.

Sim, interfere....
Não parece ~.~""... sim conseguiria, porém com mais dificuldade...
Não mesmo... O processo seria sim mais rápido, entretanto exigiria muito mais esforço...
Ele precisaria de mais "força", concentração etc...
Não, não é mais fácil...

more_horiz
Aiai FrutosDoMar, a própria página que tu postou mata a charada meu querido.

Dá pra notar CLARAMENTE na primeira página que vc postou, o Jinton se expandindo em direção aos Moku Bunshins devido a fortíssima "energia pulsante" que começa a aparecer na frente deles, isso em nenhum momento dá a entender que o Jutsu se formou "em cima" dos Moku Bunshins, porque se fosse assim, os Moku Bunshins teriam sido desmolecularizados nessa parte.

Não existe isso do Jinton se formar em cima do Ninja, NENHUM Jutsu de longo alcance funciona dessa forma.

A técnica é criada pelo usuário que "dispara" o Jutsu e ele vai expandindo durante o trajeto.

Foi assim com o Sasuke, foi assim com os Moku Bunshins e é assim com QUALQUER outra forma de Jinton, o que acontece, é que o Jinton após ser formado e disparado, ele se expande numa velocidade absurda.

Desculpe, mas é no ânime que o Jinton funciona do jeito que vc está dizendo, e como todos sabemos, os produtores do ânime costumam errar de forma grotesca.

Lá, a esfera de energia já se forma em cima do que estiver dentro daquela "câmara transparente", destruindo tudo o que estiver no seu alcance.

No mangá não, o Cubo vai expandindo e desintegrando TUDO o que estiver a sua frente, como uma "rajada desmolecularizada", tanto que dá pra ver a energia pulsante preenchendo todo o espaço da forma tridimensional na mesma medida em que ela se expande.

Agora, contra-atacando algo do tipo com uma barreira igual a Jikuukan Kekkai, o Jinton iria "sumir" no meio do trajeto, já que por mais que o Jinton seja poderoso, ele não tem como competir com Jutsus que distorcem o espaço e o tempo, ainda mais sendo usado por alguém igual o Minato que tem um poder de reação enorme.

more_horiz
contra o Itachi e Minato o Jinton Cubo gigante ja iria nascer em cima dele praticamente , eu posso explicar isso como uma explosao de chackra.

Nao é uma coisa que Minato esperaria para usar o Jikkukan Kekkai , é espontaneo , Minato pode usar o Jutsu naquilo que le da tempo de reaçao , em uma coisa que do nada fica gigante , mesmo passando por esses processos que voce disse , é diferente da formaçao de um Oodama Rasengan que passa pelo mesmo processo que o Jinton de uma forma mais lenta , porém esse processo do Jinton é uma coisa imperceptivel.

podemos citar uma explosao de uma BijuuDama por exemplo , na hora que ela explodisse o Minato poderia usar o Jikkukan Kekkai ?(nao) , porque a explosao passa pelo mesmo processo , ela é pequena e vai expandindo , igual o Jinton , Minato nao iria nem ver o Jinton crescendo na sua frente , porque aos olhos é como uma explosao , nao é capaz de acompanhar todo o processo , acho que isso explica bem o porque do Minato nao poder absorver o Jinton Cubo gigante com o Jikkukan Kekkai. O cubo se forma praticamente em cima do Usuàrio encaixando tudo la dentro , por isso ele levou 25 Mokubunshin e uma parte do Madara se nao me engano.

more_horiz
Jovem, Itachi se defendeu de um Kirin com seu espelho de yata (possivelmente).

A velocidade do Kirin é muito superior ao do Jinton.

Minato tem o Hiraishin :zeca:

Fala sério em achar que um Jinton viria a dar trabalhos, fala sério mesmo.

Tá forçando muito a barra pro lado do Oonoki.

Oonoki não tem nada pra finalizar, nem Minato e nem Itachi, deveriam criar combos mirabolantes, pra tentar acertar ambos.

Isso se Minato não usar o Jikukkan Kekkai e teletransportar o Jinton do Oonoki para outro Kage.

Isso é algo indiscutível.

S2ara escreveu:
Sim, interfere....
Não parece ~.~""... sim conseguiria, porém com mais dificuldade...
Não mesmo... O processo seria sim mais rápido, entretanto exigiria muito mais esforço...
Ele precisaria de mais "força", concentração etc...
Não, não é mais fácil...

Não, não interfere.
Independente da velocidade, a explosão do Bijuudama continua a mesma coisa.
Errado.
A cada segundo que Minato mantém ativo sua Barreira Tempo/Espaço, ele gasta chakra, mesmo sendo pouco, mas ele gasta.
Quando mais rápido o ataque, menor será o tempo em que o Jikkukan Kekkai irá estar ativo e menor será o gasto de chakra por parte do Minato.
Quando mais lento o ataque, maior será o tempo em que o Jikkukan Kekkai irá ficar ativo, e maior será o gasto de chakra.

more_horiz
Gente, mas pra usar o Jikukkan Kekkai é necessário vários selos. Jinton é mto rápido não daria tempo pro Minato faze-los.

more_horiz
Staz , nao estou citando o Jinton Genkai Hakuri normal , estou citando o Jinton Cubo Gigante que destruiu os 25 Mokunbunshins.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
contra o Itachi e Minato o Jinton Cubo gigante ja iria nascer em cima dele praticamente , eu posso explicar isso como uma explosao de chackra.

Nao é uma coisa que Minato esperaria para usar o Jikkukan Kekkai , é espontaneo , Minato pode usar o Jutsu naquilo que le da tempo de reaçao , em uma coisa que do nada fica gigante , mesmo passando por esses processos que voce disse , é diferente da formaçao de um Oodama Rasengan que passa pelo mesmo processo que o Jinton de uma forma mais lenta , porém esse processo do Jinton é uma coisa imperceptivel.

podemos citar uma explosao de uma BijuuDama por exemplo , na hora que ela explodisse o Minato poderia usar o Jikkukan Kekkai ?(nao) , porque a explosao passa pelo mesmo processo , ela é pequena e vai expandindo , igual o Jinton , Minato nao iria nem ver o Jinton crescendo na sua frente , porque aos olhos é como uma explosao , nao é capaz de acompanhar todo o processo , acho que isso explica bem o porque do Minato nao poder absorver o Jinton Cubo gigante com o Jikkukan Kekkai. O cubo se forma praticamente em cima do Usuàrio encaixando tudo la dentro , por isso ele levou 25 Mokubunshin e uma parte do Madara se nao me engano.

Cara, o Jinton ALÉM DE LEVAR TEMPO pra "carregar a magia", ainda é um tipo de "rajada expansiva" utilizada na forma de um objeto tridimensional, é visível este efeito em todas as vezes que o Jinton foi usado, inclusive quando ele é usado contra os Mokuton Bunshins.

O problema, é que vc está falando como se Minato e Itachi fossem ficar parados tomando um Chá enquanto a Tsunade fica um tempão com as mãos nas costas do Onoki canalizando Chackra pra ele formar um ataque deste porte, e acho que as coisas não funcionam assim né? A distância e o foco dos Kages já iria meio que "entregar" que eles iriam utilizar um Jutsu de longo alcance, e o que impede o Minato de utilizar a Jikuukan Kekkai durante esse meio tempo?

O Jinton é rápido APÓS ser disparado, mas está longe de ser algo capaz de impossibilitar a reação de alguém igual o Minato que tem uma percepção e uma capacidade de reação que são ENORMES, além de um Jutsu igual a Jikuukan Kekkai que é o counter que ele utiliza para este tipo de situação.

O Jinton é rápido, mas não é mais rápido do que o Minato e os seus Jutsus de forma nenhuma.

Realmente brother, vc está forçando DEMAIS em cima do Jinton, independente do tamanho e da forma como ele se expande, tudo isso para diante da Jikkukan Kekkai.

Não bastasse tudo isso, o Minato tem o Hiraishin, e pode teleportar ele o Itachi, podendo ir e voltar para o local da luta quando ele bem entender, o que serve como uma forma extremamente eficiente de evitar ataques.

more_horiz
Se fosse dessa maneira , Madara nao teria sido surpreendido pelo Jutsu , como o Minato vai usar o Jikkukan Kekkai antes do Jutsu se ele nao tem conhecimento ?? , se for assim era o Madara ja preparar o Gakido antes do jutsu , depois que ele for ativado nuuunca que daria tempo de qualquer reaçao de ambos , os surpreenderia completamente.
e para Minato teleportar alguem leva ainda mais tempo , nao é sò triscar e usar Hiraishin nao.

Nao estou apostando no Jinton , apostei em varias taticas que eles mostraram em que os Kages poderia acabar com a luta de algum modo , de todas elas o que pereceu para voce foi o Jinton , e voce esta dizendo que o Minato conseguiria usar o Jikkukan Kekkai para se defender , algo que eu discordo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos