Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Minato x 5 Kages.

+14
tchezin
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Bart
S2ara
T.h
zangs
Leptospirose
FrutosDoMar
Coldman
Cuckiezi
Madara
Will
Schiffer
18 participantes

descriptionItachi e Minato x 5 Kages. - Página 5 EmptyRe: Itachi e Minato x 5 Kages.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
contra o Itachi e Minato o Jinton Cubo gigante ja iria nascer em cima dele praticamente , eu posso explicar isso como uma explosao de chackra.

Nao é uma coisa que Minato esperaria para usar o Jikkukan Kekkai , é espontaneo , Minato pode usar o Jutsu naquilo que le da tempo de reaçao , em uma coisa que do nada fica gigante , mesmo passando por esses processos que voce disse , é diferente da formaçao de um Oodama Rasengan que passa pelo mesmo processo que o Jinton de uma forma mais lenta , porém esse processo do Jinton é uma coisa imperceptivel.

podemos citar uma explosao de uma BijuuDama por exemplo , na hora que ela explodisse o Minato poderia usar o Jikkukan Kekkai ?(nao) , porque a explosao passa pelo mesmo processo , ela é pequena e vai expandindo , igual o Jinton , Minato nao iria nem ver o Jinton crescendo na sua frente , porque aos olhos é como uma explosao , nao é capaz de acompanhar todo o processo , acho que isso explica bem o porque do Minato nao poder absorver o Jinton Cubo gigante com o Jikkukan Kekkai. O cubo se forma praticamente em cima do Usuàrio encaixando tudo la dentro , por isso ele levou 25 Mokubunshin e uma parte do Madara se nao me engano.

Cara, o Jinton ALÉM DE LEVAR TEMPO pra "carregar a magia", ainda é um tipo de "rajada expansiva" utilizada na forma de um objeto tridimensional, é visível este efeito em todas as vezes que o Jinton foi usado, inclusive quando ele é usado contra os Mokuton Bunshins.

O problema, é que vc está falando como se Minato e Itachi fossem ficar parados tomando um Chá enquanto a Tsunade fica um tempão com as mãos nas costas do Onoki canalizando Chackra pra ele formar um ataque deste porte, e acho que as coisas não funcionam assim né? A distância e o foco dos Kages já iria meio que "entregar" que eles iriam utilizar um Jutsu de longo alcance, e o que impede o Minato de utilizar a Jikuukan Kekkai durante esse meio tempo?

O Jinton é rápido APÓS ser disparado, mas está longe de ser algo capaz de impossibilitar a reação de alguém igual o Minato que tem uma percepção e uma capacidade de reação que são ENORMES, além de um Jutsu igual a Jikuukan Kekkai que é o counter que ele utiliza para este tipo de situação.

O Jinton é rápido, mas não é mais rápido do que o Minato e os seus Jutsus de forma nenhuma.

Realmente brother, vc está forçando DEMAIS em cima do Jinton, independente do tamanho e da forma como ele se expande, tudo isso para diante da Jikkukan Kekkai.

Não bastasse tudo isso, o Minato tem o Hiraishin, e pode teleportar ele o Itachi, podendo ir e voltar para o local da luta quando ele bem entender, o que serve como uma forma extremamente eficiente de evitar ataques.

descriptionItachi e Minato x 5 Kages. - Página 5 EmptyRe: Itachi e Minato x 5 Kages.

more_horiz
Se fosse dessa maneira , Madara nao teria sido surpreendido pelo Jutsu , como o Minato vai usar o Jikkukan Kekkai antes do Jutsu se ele nao tem conhecimento ?? , se for assim era o Madara ja preparar o Gakido antes do jutsu , depois que ele for ativado nuuunca que daria tempo de qualquer reaçao de ambos , os surpreenderia completamente.
e para Minato teleportar alguem leva ainda mais tempo , nao é sò triscar e usar Hiraishin nao.

Nao estou apostando no Jinton , apostei em varias taticas que eles mostraram em que os Kages poderia acabar com a luta de algum modo , de todas elas o que pereceu para voce foi o Jinton , e voce esta dizendo que o Minato conseguiria usar o Jikkukan Kekkai para se defender , algo que eu discordo.

more_horiz
Como eu disse que poderia acontecer...
Após o mangá de hj, mudo minha opinião...
A dupla vence...

more_horiz
Passo aqui, neste tópico para dizer:

Minato sozinho ganha dos 5 Kages.

Vimos no último Mangá, que ele tem o RM idêntico ao do Naruto, possuindo uma grande velocidade, entre outros fatores adicionais.

Minato win

more_horiz
Poisé né, o que será que pode passar "desapercebido" pela percepção do Minato?

Reflexos que agora estão ampliados pelo novo modo dele, fora o Sensor do RM.

Sem contar a velocidade que também é AMPLIADA pelo RM.

Se o Naruto ficou mais veloz do que o A utilizando isso, imaginem o Minato?

Realmente, NINGUÉM se compara ao Minato se tratando de velocidade, e os Kages não tem NADA que possa atingí-lo.

E outra coisa, o Minato tem a capacidade de TRANSFERIR CHACKRA para outras pessoas como a Kurama citou capítulos atrás, ele tem 50% do Chackra da Kurama ao seu dispor, se ele quiser, bastaria transferir Chackra da Kurama ao Itachi, que o Uchiha iria ter suas habilidades DRASTICAMENTE ampliadas, se duvidar, o "Itachi Jinchuuriki" poderia vencer sozinho isso daqui, ou pelo menos mandar mais da metade dos Kages pra cova.

Ser Tensei nunca foi uma necessidade para a dupla vencer isso daqui, e pelo andar da carruagem, Minato sozinho vai ser MUITO superior aos 5 Kages, com o Itachi, os Kages não passam de uma diversão.

more_horiz
éé , agora fica dificil dizer que o Itachi e Minato perderia para os 5 Kages agora , ainda mais podendo passar o Chackra para o Itachi , mais ainda é cedo para afirmar que Minato sozinho vence os 5 kages , até porque ele nem mostrou um Jutsu , e o Hiraishin ainda pode ser burlado.

Novo , futuro Jutsu do Minatinho : Itachi e Minato x 5 Kages. - Página 5 Cd7c91ebe30fb9e72daaa676691ed46f Esse modo KM1 dele vai dar oque falar.

more_horiz
Acho que o mangá de hoje confirmou o que eu já havia citado sobre a vitória da dupla. Com RM, Minato pode potencializar ainda mais os seus jutsus e acabar com os kages sem muitos problemas, lembrando também que o quarto ainda ganharia um resistência bem maior. Itachi com seu Susanoo, Amateratsu e Tsuki continua sendo o mesmo adversário perigoso de sempre.

more_horiz
Depois de hoje, Minato sozinho tem chance contra os 5. Com o Itachi, é 10/10.

Sensor de maldade, velocidade, percepção, Jutsus muito mais poderosos, pode amplificar GRANDEMENTE o poder dos Jutsus do Itachi, dando o manto a ele como o Naruto faz.

Por enquanto, eu digo que o Minato vence junto com o Itachi. Mas futuramente, ele sozinho poderá acabar com isso aqui.

more_horiz
Eu já apostava na vitoria de minato e itachi , agora eu não tenho duvidas que essa dupla venceria .

pow agora minato pode teleportar até seus amigos , itachi vai estar muito protegido utilizando o hiriashin compartilhado .

sem contar que o intelecto desses 2 é algo tipo como Einstein's do mundo shinobi .

more_horiz
Minato não tem RM, mas por estar com o chakra da Kyuubi ele tem esse modo, provavelmente ele se tornou mais forte.

Eu já apostava na dupla, agora as dupla é muito que favorita.;

more_horiz
Mesmo antes do Minato mostrar o RM, eu já acreditava na vitória incontestável da dupla.

A inteligência desses dois montros sendo usadas em conjunto, fora todas as habilidades "especiais" que ambos possuem, já seria mais do que suficiente para deitar esses Kages meia boca.

Agora com Minato apresentando esse modo, e, mostrando também toda a versatilidade do seu Hiraishin, não vejo como essa dupla perderia para os Kages. Nada deles pode atingir o Minato, e, como fez com os Hokages, ele poderia teleportar o Itachi também, tornando a dupla intocável aqui.

Dupla vence incontestavelmente aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos