Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões EmptyNaruto 630 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 629# Buraco

REGRAS DO TÓPICO
1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 630 - Discussões EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Tinha achado o capitulo bem chato, mas o que o Dsntejun disse nos dois últimos posts do outro topico me fizeram relembrar de algumas coisas que eu havia esquecido.

De fato, eu tinha quase certeza de aue a morte da Rin tinha relação com o Madara. Eu pensava que era um clone do zetsu, mas agora eu vi o que realmente ocorreu...

O capitulo foi tao cheio de informações , que se o darkon nao destrinchar eu mesmo destrincho HAHAHAAH

more_horiz
Bom, mangá.

Juubi é monstruosa mesmo, limpou o chão com seu ataques, até mesmo Naruto e os outros com o mantos da Kyuubi estão tendo grandes problemas.

O que esse ninjas quer mais ?? por mais que insistam, não tem forças para deter Madara Tensei e muito menos a Juubi, o négocio é esperar os 4 Hokages e ir pro regaço. Sobre o Obito x Kakashi, lol, Copiador tá de brincadeira né ?? teve brechas para matar o Obito e até agora está Hesitando.

Kakashi infelizmente está envolvido por sentimentos, por isso o copiador não está se focando em tentar Matar Obito pela surpresa do Uchiha mascarado que sorria diante dele e diz forte palavras ao Kakashi. Obito aproveitou e colocou Kakashi em um Genjutsu, mostrando a nós fãs o que realmente tinha acontecido com a Rin e qual foi o motivo da morte dela.

Agora a Rin, foi sequestrada e se tornou Jinchuuriki do Sanbi ?? LOL, isso sim foi uma grande surpresa. Rin no fundo era uma grande ninja, morreu para proteger Konoha, pois se shinobis Kirigakure conseguisse o Sanbi iriam invadir Konoha e destruí-la totalmente, nisso ela entrou na frente do Shinobi inimigo e foi acertada pelo Raikiri de Kakashi.

Obito possui um ódio mortal por Kakashi além de debochar dele, diz que o copiador é uma verdadeira farsa e um inútil por não ter protegido a Rin.

No fim, Obito é uma pessoa transtornada em tudo que passou por ele, é normal ele agir assim dessa maneira e perde as sua esperenças na mundo sistema ninja.

more_horiz
Galera, na minha opinião, esse capítulo foi muito pankada! Poo, demais muleke!

Primeiro, a revelação parcial do "presente" dos Bijuus ao Naruto (pq o Shukaku também tava lá???) e a silhueta inconfundível do rikkudou (não botava fé antes, mas parece que Naruto vai possuir o rinnengan em breve, junto com os poderes do lendário eremita dos seis caminhos, além da manipulação de todos os elementos dos Bijuus).

Segundo, a luta de Kakashi e Obito. Cara, quem acreditava na conversão do Obito dançou :p, acho que ele não voltará a ser um dos mocinhos. A rin se tornando a Jin do Sanbi? Mto massa, nunca que eu iria suspeitar!

Por último, a parte mais importante: meeeeu irmão, o que foi aquilo!? O Obito sem coração??? Será mesmo que é um genjutsu? Boa hipóteses. Intangibilidade em kamuiland? Até que é coerente... O cara é tipo um segundo Hidan? Duvido. Bom, é só esperar pra ver... Mal posso esperar pela quarta que vem! XD!

more_horiz
Foi um bom capítulo.

Mas o plano de Kiri, era EPIC FAIL.

Simplesmente, era informar ao Sandaime Hokage, o que estava acontecendo, antes de levar Rin a Konoha.

O Velho, de algum jeito, iria tomar alguma atitude que seria útil a favor de Konoha.

Simplesmente, Konoha teria dois Bijuus, que seria a Kyuubi e o Sanbi.

Achei o motivo da morte de Rin, bem forçado.

Aceitaria melhor, se ela fosse uma espiã.

Obito citou que ele não pode sentir dor, levou um buraco no peito e continua em pé, algo que poucos, ou ninguém consegue. Então acho inviável a parte em que ele diz que Kakashi já poderia mata-lo.

E outra, é mostrado claramente uma parte, em que acontece essa citação, somente o corpo do meio pra baixo de Obito, ou seja, somente suas pernas. Como o Obito sabia, que Kakashi poderia finaliza-lo na hora, se ele não tinha o seu rosto para enxergar isso?

Se Kakashi já tivesse matado Obito, já seria meio caminho andado.

more_horiz
Eu já acho que a Rin morreu por nada, o Minato parou o Obito e a Kyuubi, isso que era Kyuubi prime, alguém realmente acha que o Sanbi faria algo na folha?

Minato limparia o chão com aqueles ninjas da névoa usando o Hirashin, da mesma forma que o Obito kid fez, e tirar o Sanbi da vila seria fácil para quem tirou a Kyuubi, o único problema seria selar o mesmo, mais ele daria um jeito, então pra mim a Rin morreu para nada.

Mangá foi bom nas revelações, achei interessante a imagem dos bijuus, e aquele Rinnegan quer dizer alguma coisa, parece ser o Rikudou.

Madara vai atrás do Hashirama?

Se não me engano ele diz que encontrou outra coisa para fazer, ou algo do tipo...

more_horiz
Sinceramente estou do lado do kakashi, mas não dá pra deixar de compreender o obito e seus sentimentos.
A verdade é que a história do obito é bem mais sombria e triste que a do madara...
O kakashi compreende isso e esta hesitante em mata-lo, quando foi contra o sasuke só se repetiu uma vez e já se tinha decidido.

A rin como jinchuuriki do sanbi não esperava, ela tem cabelo vermelho será mais uma uzumaki (?)
Enfim o minato escolheu um time bem foda (obito, kakashi, rin)

Não sei se o kakashi caiu num gen ou não, porque são os mesmo olhos e se for um gen é de sharingan lvl 3.
A verdade é que um dos quadradinhos foca no sharingan do obito, mas o ultimo quadrado da ultima página me deixa indecisso.
Se fosse um gen o angulo e posição dos personagens não seria esta, na minha opinião.
Além disso o obito é metade zetsu, composto por aquela massa branca, não sente dor, não precisa de comer, etc...
Não sei o que pensar, nunca mais é quarta e eu quero muito ver qual o 3º poder do sharingan deles.

Naruto 630 - Discussões Naruto-4137951

more_horiz
De fato, o Sanbi + shinobis de Kirigakure não fariam muito diante de Konoha, visto que Minato ainda era vivo e Hiruzen tbm. Mas como Rin amiginava que Minato tinha força pra enfrentar Kyuubi + Obito ?? ninguém imaginava isso, e por preucaução ela resolver morrer no campo de batalha mesmo.

more_horiz
Pra mim, Obito já tá com corpo de Zetsu em sua maioria.

Eu gostei do capítulo, sempre achei que tinha dedo do Madara na morte da Rin, ela ser jinchuuriki foi surpreendente (palmas pro Darkon que acertou a teoria). Obito claramente transtornado, tô achando que ele não vai ser narutizado, o ódio dele é muito grande, tem que morrer como vilão.

Fica claro que Kakashi ainda vê seu ex-colega de time naquele Obito e quer a todo custo não matá-lo, mas eu acho que logo logo ele vai ficar sem escolhas e ter que tomar a mais drástica delas.

Aos haters:
"Ainda está hesitando. Você teve várias chances de me matar até agora." :garcia:

E Minato, chega logo que seu filho tá nas piores!
Estou ficando com dó do Naruto, a situação vai ficar cada vez mais tensa antes que os Hokages cheguem, sinto que ficaremos alguns meses sem vê-los, assim como ficamos sem os kages que estão sendo curados pela Tsunade. :zeca:
E ah, Hinata gritando para incentivar o grupo foi uma gracinha.

more_horiz
Kamui escreveu:
mas eu acho que logo logo ele vai ficar sem escolhas e ter que tomar a mais drástica delas.

O arrombo no peito do Obito, não é uma escolha drástica não ? :diga:

more_horiz
Muito bom o mangá, mas o motivo da morte de Rin foi muito fraco.

more_horiz
kkkkk Kakashi vive enfiando Raikiri no peito dos outros... acho que ele adora fazer isso.

Vamos ver no que vai dar essa luta ai do Obito com Kakashi...

Aquele ali não é o lado do zetsu, como ele nem sente dor? Cadê o Coração do Cara? Deve ter colocado o Kakashi num genjutsu...

Pow, Juubi faz de tudo e não mata ninguem? esse manto da kyuubi ai é oq? invencibilidade?
Do jeito que a kyuubi tremeu quando falou no Juubi, ja era pra ele ter exterminado esses lixos ai da guerra.

pqp... Daqui a pouco Madara solta outro Meteoro e ninguém morre...

more_horiz
Staz escreveu:
Kamui escreveu:
mas eu acho que logo logo ele vai ficar sem escolhas e ter que tomar a mais drástica delas.

O arrombo no peito do Obito, não é uma escolha drástica não ? :diga:

Não quando o próprio arrombado se joga num braço com Raikiri. :miau:

Eu realmente espero que o Obito não seja convertido e não sobrem escolhas pro Kakashi, ele como vilão foi uma das melhores ideias do Kishimoto.

more_horiz
Se a Rin era jinchuuriki do Sanbi pq ele ñ se libertou no momento da morte dela?
ao meno que o Obito tenha feito algo para ela viver, o buraco no peito do Obito e no mesmo lado onde o Kakashi acertou a Rin seria possível o Obito ter dado seu coração de alguma forma para a Rin? :think:

more_horiz
Olha, eu vi e revi o capítulo do mangá com mais atenção e a conclusão mais certa que eu tirei, foi a de que aconteceram as DUAS COISAS, Obito usou um Genjutsu ( Devido a ênfase que o mangá dá no Sharingan dele ) e realmente forçou o Kakashi a perfurar o peito dele.

O Genjutsu foi pra fazer o Kakashi ver a imagem da Rin ao invés de ver a dele, tudo isso pra mexer com o emocional do Kakashi.

Porque as imagens mostrando o que aconteceu naquele dia, foram lembranças do Obito, mostrando que ele sabia de tudo.

E enquanto isso, o mangá fazia questão de focar no Raikiri atravessando o peito do Obito, que foi em direção ao Raikiri, fazendo o ataque o atingir de forma voluntária.

Não descarto a hipótese de tudo o que aconteceu do momento que aparece a imagem da Rin até o rombo no peito do Obito, não ter passado de um Genjutsu do próprio Obito pra ilustrar pro Kakashi o que ele sentia.

Só que o que me faz achar que aquele Obito com um rombo no peito NÃO É um Genjutsu, é a afirmação dele sobre não sentir mais dor, e não ter mais coração.

E realmente, o Obito é totalmente composto por células do Hashirama, o corpo dele é artificial igual ao do Zetsu, tanto que sempre que ele sofre um ataque, a parte atingida se desmancha mostrando aquela massa branca, ele não tem mais um corpo humano comum, um belo exemplo é quando o Fuu é atingido pelos Nano-Insetos do Torune e fica se estrebuchando no chão de tanta dor, enquanto o Obito foi atingido pelos Nano-Insetos DA MESMA FORMA e não se queixou de dor nenhuma, apenas arrancou o braço como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Sobre o ódio do Obito, ele já chegou num estágio pior do que o do Sasuke ( Antes de se converter ), e até mesmo do que de Madara, o Obito já chegou num ponto de perturbação e loucura total, ele não quer saber de mais nada.

PS: Mugetsu, o Minato não estava em Konoha naquela dia, lembra? Segundo o Zetsu, ele estava numa missão, o Sanbi iria pegar a vila desprotegida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos