Edu.... escreveu: [Like] 0
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post
Re: Naruto 629 - Discussões
Mensagem por Dante Hoje à(s) 11:59
Gente, pra quem sabe interpretar o mangá, fica muito claro que o Obito é EXTREMAMENTE vulnerável na Kamuizone.
Como funcionava a tática da Kyuubi? Naruto nessa dimensão força o Obito a usar a intangibilidade, enquanto o Kakashi na dimensão-extra ataca as partes do corpo que aparecem lá.
Por que será que o Kakashi decidiu levar a luta pra lá? Porque o Obito NÃO VAI poder usar a intangibilidade.
O Kakashi teve duas chances de matá-lo, mas como todos sabemos ( Ou não ), o Kakashi tem facilidades em burlar a intangibilidade por ele ter um Jutsu que tem ligação com o do Obito, e ele só não atingiu o Obito, porque ele foi um companheiro seu.
A partir do momento que o Kakashi descobriu TUDO relacionado ao Kamui, ele pode burlar este Jutsu sendo usado por Obito, com relativas facilidades.
Agora, realmente ficou muito diabólico o Obito fazendo o Kakashi atingí-lo com o Raikiri, causando um rombo no seu lado esquerdo do peito, e dizendo que não tinha nada em seu coração e que ele não sentia dor, e é essa afirmação que me faz pensar que aquilo não é 100% um Genjutsu.
Mas o Obito dizendo que não vai se converter, é pura "resistência" por parte dele, o próprio Obito no seu íntimo ficou todo emotivo quando viu o Naruto salvando o Kakashi do ataque do Juubi, e conforme as conversas e acontecimentos, é bem possível que ele volte pra vontade de fogo, o único que não dá o braço a torcer, é o Madara, lembram?
Agora, se Obito realmente seguir os mesmo passos do Madara, com certeza o único caminho que o espera, é o da morte.
............
porque que o jutsu de intangibilidade não funcionaria no kamuiland?
na minha opinião daria no mesmo só que ao invez de ele transportar a parte do corpo que seria atingida pra lkamui ele a trasporta pra o mundo real....é simples
vai dizer que se ele fizer isso a parte do corpo dele irá aparecer no campo de batalha dai alguem pode golpea lo.....eu digo que não pois se ele se teletransporrtava pra onde quisesse em questão de segundos
porque ele trasportaria seu corpo justamente pra onde ele corre riscos de ser atingido ele pode muito bem levar a parte do corpo dele pra caverna em que era o seu esconderijo por exemplo assim kakashi mesmo estando na kamui land não conseguiria atingi lo e nem teria ninguem para acertla lo fora da kamui land
Cara, até onde sabemos, o Obito só pode transportar partes do seu corpo dessa forma, para a dimensão-extra, e não o contrário.
Como o Kakashi disse, a parte atingida só pode "existir como um objeto físico" na outra dimensão, um local restrito só ao poder dele.
Só o teletransporte que não tem nada disso.
Mas vamos aguardar, mas acho que isso não é possível não hein.
Agora sobre o próximo mangá, tenho certeza que o Kakashi vai reagir no maior estilo Naruto, dando uma "resposta a altura" sobre essa conversa de ódio do Obito.
Vamos ver, já foi dito o que tinha pra ser dito entre eles.