Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Se a Rin era jinchuuriki do Sanbi pq ele ñ se libertou no momento da morte dela?
ao meno que o Obito tenha feito algo para ela viver, o buraco no peito do Obito e no mesmo lado onde o Kakashi acertou a Rin seria possível o Obito ter dado seu coração de alguma forma para a Rin? :think:

more_horiz
Olha, eu vi e revi o capítulo do mangá com mais atenção e a conclusão mais certa que eu tirei, foi a de que aconteceram as DUAS COISAS, Obito usou um Genjutsu ( Devido a ênfase que o mangá dá no Sharingan dele ) e realmente forçou o Kakashi a perfurar o peito dele.

O Genjutsu foi pra fazer o Kakashi ver a imagem da Rin ao invés de ver a dele, tudo isso pra mexer com o emocional do Kakashi.

Porque as imagens mostrando o que aconteceu naquele dia, foram lembranças do Obito, mostrando que ele sabia de tudo.

E enquanto isso, o mangá fazia questão de focar no Raikiri atravessando o peito do Obito, que foi em direção ao Raikiri, fazendo o ataque o atingir de forma voluntária.

Não descarto a hipótese de tudo o que aconteceu do momento que aparece a imagem da Rin até o rombo no peito do Obito, não ter passado de um Genjutsu do próprio Obito pra ilustrar pro Kakashi o que ele sentia.

Só que o que me faz achar que aquele Obito com um rombo no peito NÃO É um Genjutsu, é a afirmação dele sobre não sentir mais dor, e não ter mais coração.

E realmente, o Obito é totalmente composto por células do Hashirama, o corpo dele é artificial igual ao do Zetsu, tanto que sempre que ele sofre um ataque, a parte atingida se desmancha mostrando aquela massa branca, ele não tem mais um corpo humano comum, um belo exemplo é quando o Fuu é atingido pelos Nano-Insetos do Torune e fica se estrebuchando no chão de tanta dor, enquanto o Obito foi atingido pelos Nano-Insetos DA MESMA FORMA e não se queixou de dor nenhuma, apenas arrancou o braço como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Sobre o ódio do Obito, ele já chegou num estágio pior do que o do Sasuke ( Antes de se converter ), e até mesmo do que de Madara, o Obito já chegou num ponto de perturbação e loucura total, ele não quer saber de mais nada.

PS: Mugetsu, o Minato não estava em Konoha naquela dia, lembra? Segundo o Zetsu, ele estava numa missão, o Sanbi iria pegar a vila desprotegida.

more_horiz
Kamui escreveu:
Staz escreveu:
Kamui escreveu:
mas eu acho que logo logo ele vai ficar sem escolhas e ter que tomar a mais drástica delas.

O arrombo no peito do Obito, não é uma escolha drástica não ? :diga:

Não quando o próprio arrombado se joga num braço com Raikiri. :miau:

Eu realmente espero que o Obito não seja convertido e não sobrem escolhas pro Kakashi, ele como vilão foi uma das melhores ideias do Kishimoto.

Aquele golpe foi mortal Nat, Kakashi já tomou as medidas necessárias e está disposto a finalizar Obito :neves:

Obito só está fazendo doce, daqui a pouco ele volta pro lado do bem.

-

Sobre o tópico, acho que a resistência a dor do Obito não tem muito a ver com o Zetsu, e sim mais com as células do Hashirama.

Aquele arrombo, tem visivelmente uma grande quantidade de sangue, Zetsus não sangram.

Mas sinceramente, acho que aquilo tudo se trata de um Genjutsu.

more_horiz
aos que acharam a causa da morte da Rin boba, voçê tem que pensar que realmente destruir Konoha com Hiruzen, Minato e outros é difícil para o Sanbi , mas ele poderia causar muitas mortes e além do mais é um risco enorme lutar contra um bijuu, então como o Obito deixa bem claro é preferível no mundo ninja de ódio sacrificar logo a Rin do que correr esse risco. É como a frase de Maquiavel "os fins justificam os meios" que se aplica na ideologia de que não importa quem morra ou seja sacrificado, mas a vila deve se manter segura.

Agora to morrendo de curiosidade para saber o que aquelas imagens dos bijus e Sábio dos Seis Caminhos atrás do Naruto significa. Será Naruto a reencarnação do monge? o sábio ainda vai aparecer para ajudar? Naruto obterá o Rinnegann e até se o sábio esta acompanhando a batalha?

Não sei não, mas a aliança shinobi parece está sendo liderada por um casal heim Naruto e Hinata.

Agora resta esperar semana que vem, o que será? uma continuação de Kakashi vs Obito ou quem sabe uma aparição dos kages.
Não sei se vocês concordam, mas esse capítulo deixou um gosto de final, Naruto parece está caminhando rápido pro fim.

more_horiz
Aquele golpe foi mortal Nat, Kakashi já tomou as medidas necessárias e está disposto a finalizar Obito :neves:

Obito só está fazendo doce, daqui a pouco ele volta pro lado do bem.

Jean, na verdade, se reparar bem, foi o Obito quem se forçou a tomar o Raikiri.
Sabemos que o Raikiri é mortal, mas por qual motivo Obito faria isso? Acho que no próximo capítulo, ou mais, aí sim veremos um Kakashi com real objetivo de finalizar Obito. E na boa, se ele for pro lado do bem, eu não vou mais conseguir encarar Kishimoto com seriedade, um vilão louco de ódio, que se tornou o que é hoje por conta do que sofreu, é um bom vilão, tirar isso do Obito não vai ser legal.

Agora com o post do Dante eu fiquei em dúvida sobre as questões do genjutsu, parece ter sido as duas coisas: tanto um genjutsu quando Kakashi viu a Rin e tudo o que aconteceu no dia da morte dela, quanto as células de Hashirama estarem transformando ele num tipo de Zetsu, não totalmente humano, nem totalmente Zetsu, por isso ele dizendo que não sente mais dor ou tem um coração. Intrigante, vou aguardar mais algumas teorias.

more_horiz
Achei um capitulo bom.

Naruto melhor que Tsunade e proteger as pessoas,A face do rikudou sennin atras do naruto com a das bijuus revelara alguma coisa.

Juubi tomando umas bombas pra fica musculosa.

Madara ir partir.mas parece que não vai mais.

Agora sobre Obito
kkkk esse ai ta com o odio maior que do madara.

morte de rin revelada agora os flashback acabarão.

more_horiz
Já não sei mais o que pensar, Kish tirou uma duvida nossa e plantou varias!!!

Estou muito ansioso para o proximo manga.

Vi que não vai haver a conversão de Obito... e a morte de Kakashi parece estar perto!
E a furia de Naruto atingir o climax e fazer ele usar seu poder total, quem sabe um UP.

Virão aquela silhueta do Rikudou, será que é uma pista que Naruto terá Rinnengan.???

more_horiz
[Like] 0
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post

Re: Naruto 629 - Discussões

Mensagem por Dante Hoje à(s) 11:59
Gente, pra quem sabe interpretar o mangá, fica muito claro que o Obito é EXTREMAMENTE vulnerável na Kamuizone.

Como funcionava a tática da Kyuubi? Naruto nessa dimensão força o Obito a usar a intangibilidade, enquanto o Kakashi na dimensão-extra ataca as partes do corpo que aparecem lá.

Por que será que o Kakashi decidiu levar a luta pra lá? Porque o Obito NÃO VAI poder usar a intangibilidade.

O Kakashi teve duas chances de matá-lo, mas como todos sabemos ( Ou não ), o Kakashi tem facilidades em burlar a intangibilidade por ele ter um Jutsu que tem ligação com o do Obito, e ele só não atingiu o Obito, porque ele foi um companheiro seu.

A partir do momento que o Kakashi descobriu TUDO relacionado ao Kamui, ele pode burlar este Jutsu sendo usado por Obito, com relativas facilidades.

Agora, realmente ficou muito diabólico o Obito fazendo o Kakashi atingí-lo com o Raikiri, causando um rombo no seu lado esquerdo do peito, e dizendo que não tinha nada em seu coração e que ele não sentia dor, e é essa afirmação que me faz pensar que aquilo não é 100% um Genjutsu.

Mas o Obito dizendo que não vai se converter, é pura "resistência" por parte dele, o próprio Obito no seu íntimo ficou todo emotivo quando viu o Naruto salvando o Kakashi do ataque do Juubi, e conforme as conversas e acontecimentos, é bem possível que ele volte pra vontade de fogo, o único que não dá o braço a torcer, é o Madara, lembram?

Agora, se Obito realmente seguir os mesmo passos do Madara, com certeza o único caminho que o espera, é o da morte.

............

porque que o jutsu de intangibilidade não funcionaria no kamuiland?

na minha opinião daria no mesmo só que ao invez de ele transportar a parte do corpo que seria atingida pra lkamui ele a trasporta pra o mundo real....é simples

vai dizer que se ele fizer isso a parte do corpo dele irá aparecer no campo de batalha dai alguem pode golpea lo.....eu digo que não pois se ele se teletransporrtava pra onde quisesse em questão de segundos
porque ele trasportaria seu corpo justamente pra onde ele corre riscos de ser atingido ele pode muito bem levar a parte do corpo dele pra caverna em que era o seu esconderijo por exemplo assim kakashi mesmo estando na kamui land não conseguiria atingi lo e nem teria ninguem para acertla lo fora da kamui land

more_horiz
não concordo com isso, creio que o jutsu do Obito tem suas limitações;

se fosse assim, ele não teria se deixado atingir, seria simplesmente ficar intangível novamente e se teleportar pra outro local.
se ele não fez isso até agora, algum motivo tem, não é ? até porque não foi uma vez que ele foi acertado na Kamuiland, só as vezes que me lembro, foram TRÊS. ele poderia ter cometido o erro uma vez, mais três vezes ? um erro desse ? pra alguém que está pretendendo se tornar o jinchuuriki do Juubi, começou uma guerra ninja e controlou quase todos os bijuus de uma só vez como se fossem seus animais de estimação, creio eu que não cometeria esse erro estúpido várias vezes.

então na minha humilde opinião, o jutsu dele tem suas fraquezas e suas limitações, pois como Itachi disse, nenhum jutsu é perfeito.

@manga.

lixo, lixo, lixo

são essas 3 palavras que eu defino o manga dessa semana, tanta espera pra isso ? esperava muito mais pelo embalo que tava os outros mangás, fraco de mais.

só foi interessante a parte sobre a Rin ser o jinchuuriki do Sanbi na época em que foi morta;

cya.

more_horiz
Esse capítulo foi, realmente, ótimo. Alguns usuários estão dizendo que foi "fraco", pois estão querendo tapas e pontapés, mas um capítulo cheio de revelações, também, é muito bom. Pelo menos é o que eu acho. Enfim...

Essa catástrofe que o Tenpenchi causou, foi uma das maiores que já ocorreu no mangá. Talvez, até mesmo superando os meteoros que Madara utilizou. A posição de mãos do Jūbi é similar a reunião de energia natural; bem como a Kurama disse: "Ela é o mesma que a energia que circula este planeta.". E, após isso, Naruto só pôde senti-la em Sennin Modo. Quase certeza que o Jūbi já está absorvendo a energia do planeta, tanto que seus músculos se expandiram. Em alguns capítulos veremos sua forma perfeita.

Uma coisa que eu acho bem questionável, é a resistência do Susano'o. Madara usando apenas a forma esquelética foi capaz de se proteger da destruição causada pelo Jūbi, mas tem vezes que a defesa deixa a desejar... Por que será?
Outra coisa tão resistente quanto, é o manto da Kyūbi que protegeu a Aliança Shinobi. Naruto está ficando muito forte.

E agora vai ficar ainda mais, com o poder dos outros Bijuu. Só que não tenho a mínima ideia do porquê o Chakra do Shukaku estar em Naruto. Mas de qualquer maneira, falta apenas o poder do Hachibi para o Naruto estar "completo". Killer Bee passará o poder do Gyūki?

A imagem do Rikudou Sennin atrás de Naruto... será que ele poderá ter o Rinnegan? Isso iria deixar Sasuke cada vez mais num degrau abaixo. No entanto, acredito que Kishimoto não deixará Sasuke tão longe do Naruto.

No capítulo anterior, não tinha certeza de quem utilizou o Kamui, mas da forma que Kakashi e Obito "caíram", foi o Kakashi quem usou o Mangekyou.
Eu lembro que alguns falavam / reclamavam que Kakashi poderia mas não matou Obito nas chances que tinha, e hoje foi explicado o motivo. M. Kishimoto não deixou essa passar em branco.

No final, Obito usou Genjutsu para auto-refletir a imagem da Rin e o Kakashi ficar mais jovem, e mostrar a ele o momento em que Rin morre. O buraco causado pelo Raikiri foi de verdade.

Ah, e claro, não posso me esquecer da Jinchūriki do Sanbi, Rin. Isso foi bem inesperado por mim. Mas explicou o que ocorreu no flashback do Obito.

more_horiz
O manga pra mim foi bom.

Ver como Naruto protegeu a Aliança foi sem duvidas incrivel.
Sakura como sempre servindo de ninja medica, ela ficou na defensiva curando o Naruto.

Hinata Lee e Gai(acho que os dois estavam do lado dela), incentivando a aliança e botando os ninjas para defender o Naruto, foi demais acredito que finalmente veremos mais dos Chunins.
Na verdade eu me pergunto porque o Kishi não deu destaque aos chunins utilizando o chakra da Kyuubi.

Kakashi e Obito foi legal, primeiro por causa das revelações, que foram bombasticas, Rin se tornou Jin do Sanbi, ela e realmente uma grande kunoichi de seu proprio jeito. Kakashi perfurando o Obito, se aquilo for um genjutsu Kakashi esta perdido, pois isso mostra que mesmo com o Sharingan Kakashi pode ser pego em um Gen, se não for Kakashi esta com um problema ainda maior, imagina se nenhuma tecnica dele funciona contra o Obito, e levando em conta que Kamui não pode ser utilizado e que o manto da Kyuubi ja foi, Obito não vai ter pena do Kakashi.

Juubi acredito que esta se tornando um com a natureza, acredito que os Hokages vão chegar no campo de batalha quando o Juubi atingir sua forma final e enquanto isso Kishi aproveita para explorar melhors os outros ninjas.

Pra mim foi um manga interessante, contato que não tenha flashbacks de Kakashi e Obito mais, eu gostei.

more_horiz
Obito ao que parece não volta para o lado do bem !

E nessa luta particular que terá no mangá entre Kakashi e o Obito. O Kakashi vencerá !

Por que: 1- Antes, o Obito tinha os 6 Jinchuurikis + as 7 Bijuus e o adicional de chakras do próprio Hachibi e Kurama ( o pedaço da calda do Hachibi e o chakra da kyuubi que faziam parte dos irmãos Ouro e Prata ) e o Mazou.

2- Apareceu o Madara - Sem comentários

3- O Juubi apareceu e continuava a evoluir.

Não contando, é claro, as habilidades que o Obito tem como ninja.

Agora que ambos estão na outra dimensão. O fator que vai favorecer e muito ao Kakashi é, ao meu ver, que dessa vez não teremos o Obito ficando intangível.
Pra qual outra dimensão mandaria as partes de seu corpo. E o que se tem mostrado no decorrer do mangá e das lutas. É que só existem duas dimensões ( no qual somente Kakashi e Obito podem ir ). Então o Obito fica "vulnerável" aos ataques do Kakashi. E o próprio Obito não terá Juubi e Madara para "ajudar".

Vai ser uma luta igual. O MS de ambos tem as mesmas habilidades. O que difere é o fato do Kakashi não ser um Uchiha - e creio que seja um dos motivos dele não conseguir a habilidade de ficar intangível como o Obito. Ou o olho de Obito tem uma habilidade que o do Kakashi não tem, mas que um dia possa ter.

E o Obito também não tem como usar Amaterasu, Susano e Tsukyomi pois não tem o seu outro olho. O mesmo vale para o Rinnegan.

Então a luta deles de certa forma esta nivelada.

Quanto ao Naruto ! Desde o início da guerra, desde que ele entrou nela. Ele só tem gasto chakra e mais chakra. Foi o maior suporte, reforço mais até que a própria aliança quando chegou para "ajudar". Naruto tem levado todos nas costas. E não faz uma luta direito por que além de lutar e gastar chakra pra se manter na luta. Ele está protegendo os demais.

Quando Madara e o Juubi forem partir pra cima na semana que vem. Com certeza já teremos os Kages aparecendo para intervir.

Agora é só esperar.

- Tem gente dizendo que o verdadeiro vilão ainda está escondido ! Será?

more_horiz
Edu.... escreveu:
[Like] 0
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post

Re: Naruto 629 - Discussões

Mensagem por Dante Hoje à(s) 11:59
Gente, pra quem sabe interpretar o mangá, fica muito claro que o Obito é EXTREMAMENTE vulnerável na Kamuizone.

Como funcionava a tática da Kyuubi? Naruto nessa dimensão força o Obito a usar a intangibilidade, enquanto o Kakashi na dimensão-extra ataca as partes do corpo que aparecem lá.

Por que será que o Kakashi decidiu levar a luta pra lá? Porque o Obito NÃO VAI poder usar a intangibilidade.

O Kakashi teve duas chances de matá-lo, mas como todos sabemos ( Ou não ), o Kakashi tem facilidades em burlar a intangibilidade por ele ter um Jutsu que tem ligação com o do Obito, e ele só não atingiu o Obito, porque ele foi um companheiro seu.

A partir do momento que o Kakashi descobriu TUDO relacionado ao Kamui, ele pode burlar este Jutsu sendo usado por Obito, com relativas facilidades.

Agora, realmente ficou muito diabólico o Obito fazendo o Kakashi atingí-lo com o Raikiri, causando um rombo no seu lado esquerdo do peito, e dizendo que não tinha nada em seu coração e que ele não sentia dor, e é essa afirmação que me faz pensar que aquilo não é 100% um Genjutsu.

Mas o Obito dizendo que não vai se converter, é pura "resistência" por parte dele, o próprio Obito no seu íntimo ficou todo emotivo quando viu o Naruto salvando o Kakashi do ataque do Juubi, e conforme as conversas e acontecimentos, é bem possível que ele volte pra vontade de fogo, o único que não dá o braço a torcer, é o Madara, lembram?

Agora, se Obito realmente seguir os mesmo passos do Madara, com certeza o único caminho que o espera, é o da morte.

............

porque que o jutsu de intangibilidade não funcionaria no kamuiland?

na minha opinião daria no mesmo só que ao invez de ele transportar a parte do corpo que seria atingida pra lkamui ele a trasporta pra o mundo real....é simples

vai dizer que se ele fizer isso a parte do corpo dele irá aparecer no campo de batalha dai alguem pode golpea lo.....eu digo que não pois se ele se teletransporrtava pra onde quisesse em questão de segundos
porque ele trasportaria seu corpo justamente pra onde ele corre riscos de ser atingido ele pode muito bem levar a parte do corpo dele pra caverna em que era o seu esconderijo por exemplo assim kakashi mesmo estando na kamui land não conseguiria atingi lo e nem teria ninguem para acertla lo fora da kamui land

Cara, até onde sabemos, o Obito só pode transportar partes do seu corpo dessa forma, para a dimensão-extra, e não o contrário.

Como o Kakashi disse, a parte atingida só pode "existir como um objeto físico" na outra dimensão, um local restrito só ao poder dele.

Só o teletransporte que não tem nada disso.

Mas vamos aguardar, mas acho que isso não é possível não hein.

Agora sobre o próximo mangá, tenho certeza que o Kakashi vai reagir no maior estilo Naruto, dando uma "resposta a altura" sobre essa conversa de ódio do Obito.

Vamos ver, já foi dito o que tinha pra ser dito entre eles.

more_horiz
Tá muito estranho isso, Kakashi está num Genjutsu ou não ??

Parece que o arrombo no coração de Obito foi de verdade mesmo, mas o Genjutsu de Obito, mostrandos os feitos sobre a Rin foram verdadeiros tbm.

more_horiz
Foi um bom capitúlo...

Realmente, eu também imaginava que o Madara estivesse relacionado a morte da Rin e que todos aqueles ninjas podiam ser Zetsus transformados, mas na verdade era um plano de Kirigakure para soltar o Sanbi que estava selado na Rin...

O Juubi causando uma grande destruição no campo de batalha com a conclusão do Tenpenchi e Naruto fazendo de tudo para proteger a Aliança, mesmo estando em péssimas condições...

Kakashi vacilando na Kamuiland, teve chances para acabar com o Obito mas não aproveitou-lás. Lutar com o Obito na Kamuiland dá uma vantagem ao Kakashi, pelo fato de Obito não poder ficar intangivél dentro dela.

Obito sabia de toda a verdade sobre a Rin, mesmo assim ele culpa o Kakashi e quer prosseguir com o Tsuki no Me, Obito também mostando que não sente qualquer tipo de dor, e assim como Zetsu seu corpo é formado por uma matéria orgânica que se regenera. O Obito como todos podem perceber está cada vez mais "paranóico"...

Em breve os Hokages irão aparecer é só esperar um pouco mais.

more_horiz
O obito aplicou sim um genjutsu no kakashi. Pra mostrar os flashbacks da Rin.

O rombo foi real, entretanto.

Eu achava que kishimoto tinha apelado em invocar os 4 hokages pra lutar contra MADARA.

Mas como as coisas estao indo, acho que hiruzen e tobirama vao lutar contra o juubi, enquanto que minato talvez ajude contra Obito, e Hashirama cuida pessoalmente do Madara.

Os kages entretanto... Incógnitas. A menos que Orochimaru queira passar pro lado do mal devolta...

more_horiz
Kakashi pego por um genjutsu? :facepalm2/:

Só se ele deixase, pois se fosse facil pegar o Kakashi num genjutsu, o Itachi não utilizaria o Tsukuyomi.

------------------------------

Sobre a Rin, eu acho que ela estava sendo controlada por um Genjutsu.

Tipo, o Madara sabia que o Obito ia se surpriender.

Fora isso, o Sanbi estava no 4° Mizukage, e o Madara estava controlando o Mizukage, ou seja ai fica a dica.

O Madara provavelmente fez a Rin de jinchuuriki, e a deixou com aqueles ninjas da névoa, com isso fez com que o Zetsu informace o Obito do que estava acontecendo, e o resto deu no que deu.

-----------------------------

Enfim, essa é minha teoria. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos