Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Nao estou culpando,mas para um bando de ninjas serem protegidos assim é sinal que é uma guerra tensa,né?

Juubi+Madara+Obito...

Próximo capitulo podia ir para os Hokages ou Tsunade lá.

Quarta terá mangá?

more_horiz
Nao estou culpando,mas para um bando de ninjas serem protegidos assim é sinal que é uma guerra tensa,né?

Juubi+Madara+Obito...

Próximo capitulo podia ir para os Hokages ou Tsunade lá.

Quarta terá mangá?

Provavelmente tem.

Não quero que os Kages ja cheguem em campo de batalha, não agora que a Hinata pode aparecer(natural, todo mundo gosta que seu personagen tenha destaque), acho que o Kishi pode dar mais foco aos Chunins, pois com a chegada dos Kages eles vão ser deixados de lado.
Pode mostrar o andamento da cura de Tsunade e os Kages, agora os Hokages podem esperar.

more_horiz
É,né?Destaque?O Time Guy depois da morte do Neji(só o Lee mesmo com um chute),nao tiveram destaque.Erro do Kishi fazer isso.E também gosto de ver os Chuunins(konoha 11)em açao,mas agora vao precisar de toda a ajuda possível.

E espero mesmo que tenha já é tenso esperar 7 dias,né?

Eu só prefiro ver os Hokages,Tsunade do que "Obito e Kakashi".

E cade Kankuro?

more_horiz
Poucos dos Chunins tiveram destaque em toda a Guerra, e esses que receberam destaque ainda precisam de um Up maior, imagina os que não entram nessa lista totalmente?

Achei um erro do Kishi matar o Neji com uma participação boa, mais não equivalente a aquele Neji.

Acredito que o Kishi pode dar foco a todos os ninjas da aliança.

more_horiz
Se Hiraishin segue o mesmo principio do Kuchiyose, então com certeza Minato pode aparecer na Kamuizone, porém, isso somente pode acontecer com o auxilio do selo que esta na Kunai entregue ao Kakashi.

Essa sensação de velocidade que Hiraishin passa é falsa, o que na realidade Minato se teletransporta e não percorre o tempo.

Acho que o Hiraishin é um Kamui só que ele necessita de selo.

more_horiz
o presente que minato dará ao seu filho vai ser lutar ao seu lado......será que tobirama que irá encinar o jutso de ST pro naruto?

na minha opinião os 11 chunins de konorra precisam de destaque P### Nenhuma deixa de embromação e vamos logo pro que interessa..o destaque deles ja aconteceu durante aguerra contra os zetsus e os edotenseis

acho que a luta de obito e kakashi não vai durar muito tempo acredito que kakashi irá ficar meio sem reação e obito irá aproveitar pra dar o golpe fatal

namoral o que mais quero ver agora é o Sasuke chegando no campo de batalha e TROLANDO o Naruto com uma daquelas frases formadas dele

more_horiz
Acho que Sasuke bonzinho, foi meio absurdo :/, pois, Naruto não é Naruto se não houver. Naruto vs Sasuke!!!

more_horiz
Uchihas são desequilibrados, kkkk, uma hora eles ajudam, na outra se revoltam e fazem o circo pegar fogo! Por isso ainda há esperança em Sasuke voltar a ser ruim e ser um vilão final...

Mas eu quero mesmo é Orchimaru conseguindo o corpo de um Uchiha e fazendo valer como vilão final mega upado!

@Neji e Nurari

Quanto aos Chunnins aparecerem e fazerem algo, também achei um erro o time Gai não fazer nada perante a morte do Neji, mas a morte do Neji em si eu achei muito legal e bonita. Tipo, a TenTen sabe que deve manter a calma, cabeça boa e tal, Gai é um Jounnin preparado, mas é legal ver os personagens explodindo na ação, como o Lee fez.

A que está ameaçando fazer algo como um ataque suicida (novamente) é a Hinata, já é a segunda vez na guerra que ela tem destaque com uma atitude massa, dessa vez indo pra linha de frente Tomara que mostre algo, são meus votos.

Kankurou entre outros tomaram doril, sumiram...

Também não sou muito fã do Kakashi ao ponto de aguentar flashbacks... Também prefiro mil vezes ver os Kages do que o Ninja Latino, rsrs.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Acho que Sasuke bonzinho, foi meio absurdo :/, pois, Naruto não é Naruto se não houver. Naruto vs Sasuke!!!

CARAL######!!!!!!!!!

naruto x sasuke VAI acontecer!!!!!!!
é ÓBVIO
eles não precisam ser inimigos pra isso acontecer

e outra não sabemos o que pode ocorrer no decorrer da história ...e se Obito quando se tornar jin tomar controle da mente de sasuke de alguma forma e força-lo a lutar com naruto????
tudo pode acontecer ainda nao acabou o manga

opiniao a parte
to começando a achar que no DNA dos Senjus tem uma habilidade de concentrar a energia da natureza de forma natural ou seja eles constantemente recebem a energia da natureza involuntariamente e por isso são tao poderozos de corpo e chacra

dai eu tiro a necessidade do dna nos uchihas para ter o rinnegan e porque demorou pro madara desperta lo.....pois como a energia era concentrada de maneira minima da minima levou muito tempo ate que os olhos fossem atingidos...agora se o madara ja soubesse concentrar a energia como hashirama e naruto fazem talvez ele tivesse despertado antes bem antes
minhas ideias ....kkkkk

more_horiz
Não quero que aconteça agora a luta do Kakashi, mais flashbacks, mais falação, + embromação, mais enrolação NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!
Prefiro que o mangá vá p os kages e mostre como estão, e haja um flashback da luta deles vs o madara, ou mostre o destaque dos konoha 11 + Temari e Kankuro, nem que seja um ataque novo para cada um, MENOS, td MENOS a luta do kakashi.
Quero ver luta, chega de pipipipi, blá blá blá. Quero também que morra mais gente *----*.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Se Hiraishin segue o mesmo principio do Kuchiyose, então com certeza Minato pode aparecer na Kamuizone, porém, isso somente pode acontecer com o auxilio do selo que esta na Kunai entregue ao Kakashi.

Essa sensação de velocidade que Hiraishin passa é falsa, o que na realidade Minato se teletransporta e não percorre o tempo.

Acho que o Hiraishin é um Kamui só que ele necessita de selo.

Hiraishin: buraco de minhoca
kamui: buraco negro

é só você lê a explicação que eu postei na outra pagina que você vai entender.

more_horiz
Edu.... escreveu:
o presente que minato dará ao seu filho vai ser lutar ao seu lado......será que tobirama que irá encinar o jutso de ST pro naruto?

Não creio. Minato não falaria "estou levando um presentão pra você" se este presente fosse apenas a sua presença. Acho que Kishi não ia colocar esta frase no manga para nada, alguma coisa concreta ele está levando para o Naruto. Eu aposto no restante do chakra da Kyuubi.

Edu.... escreveu:

namoral o que mais quero ver agora é o Sasuke chegando no campo de batalha e TROLANDO o Naruto com uma daquelas frases formadas dele

Eu também, kkkkkkk... seria maneiro se ele chegasse salvando a vida do Naruto e falasse pra ele: "Você se machucou, gatinho medroso?" :XD:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Não creio. Minato não falaria "estou levando um presentão pra você" se este presente fosse apenas a sua presença. Acho que Kishi não ia colocar esta frase no manga para nada, alguma coisa concreta ele está levando para o Naruto. Eu aposto no restante do chakra da Kyuubi.

Edu.... escreveu:

Eu também, kkkkkkk... seria maneiro se ele chegasse salvando a vida do Naruto e falasse pra ele: "Você se machucou, gatinho medroso?" :XD:

vai ser muito fodastico se isso acontecer

agora torço pra que o presente de minato nao seja o chacra de kurama pois é totalmente fora dos padroes que eu imagino e se for ai sim eu vou ficar muito p com este kishmangá

more_horiz
Meu imagina o up que naruto vai ter qdo ver que sasukevai lutar ao seu lado. Tipo um up de motivação igual.ao que ele teve qdo.Kushina disse " eu te amo".

Auhauahauhau imagina o sasuke falando isso pro naruto aff ahyhaua :Poderosas:

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Meu imagina o up que naruto vai ter qdo ver que sasukevai lutar ao seu lado. Tipo um up de motivação igual.ao que ele teve qdo.Kushina disse " eu te amo".

Auhauahauhau imagina o sasuke falando isso pro naruto aff ahyhaua :Poderosas:

kkkkkk
ou igual quando eles disputavam que subiria na arvore primeiro

disputa agora seria quem vai selar o madara primeiro

more_horiz
o presente k o minato pode dar ao naruto pode ser o minato ensinar o hiraishin e o dar os restantes 50% de chakra

more_horiz
Não achei nem um pouco coerente o Sasuke ficar bonzinho, acho que ele poderia ficar pro lado do bem depois de umas surras.... mas não assim facil desse jeito.

Ainda acho que Sasuke tem algo haver com o plano de Obito e Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos