Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
o presente k o minato pode dar ao naruto pode ser o minato ensinar o hiraishin e o dar os restantes 50% de chakra

more_horiz
Não achei nem um pouco coerente o Sasuke ficar bonzinho, acho que ele poderia ficar pro lado do bem depois de umas surras.... mas não assim facil desse jeito.

Ainda acho que Sasuke tem algo haver com o plano de Obito e Madara.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Não achei nem um pouco coerente o Sasuke ficar bonzinho, acho que ele poderia ficar pro lado do bem depois de umas surras.... mas não assim facil desse jeito.

Ainda acho que Sasuke tem algo haver com o plano de Obito e Madara.

Precisa levar em consideração que não foi do nada que ele mudou de opinião ele já estava balançado com os argumentos de itachi
Sasuke sempre foi um shinobi inteligente das idéias apesar de ele ter vivido pra se vingar ele enchermos que seu irmão sempre quis que ele vivesse pela vila da folha.....e ainda mais depois da conversa com hashirama ele conseguiu ver o lado negro da forca pode escolher pular fora

Eu ainda acredito numa pequena possibilidade de óbito usar o genjutsu no sasuke para tomar controle de sua mente e farelo lutar com naruto dai marujo sentiriasse forcado a despertar o asuke na porr#####

O problema e que se for assim sasuke estaria lutando inconcientemente e não seria muito legal

Mas a luta conciente poderia ser no fim em uma disputa interna da vila

more_horiz
creio que Sasuke no nível que está não seja mais tão tolo ao ponto de cair em um genjutsu, mas..estamos falando do Obito né ? então não vamos desmerecer ele.

more_horiz
Alguém com um FMS não pode ser pego por um genjutsu vindo de MS. seria impossível.

Igual na luta Sasuke vs Itachi = S vs MS, Sasuke falando que viu através foi apenas um blefe.

E para controlar Sasuke ninguém precisou fazer Genjutsu...

Pensem bem, do nada Sasuke resolveu ressuscitar Oro para reviver o 4 kages???

Mesmo pela causa do irmão que amo, eu iria querer destruir o "sistema shinobi" assim como é a vontade de Obito e tbm destruir a Vila que causou a morte da minha familia e que me colocaram contra meu próprio irmão fazendo com que eu o matasse.

Como alguém como Sasuke pode confiar em alguém como Hashirama? eles nem se conhecem, eu particularmente não sou tão idiota de confiar em alguém que não conheço mesmo que esse alguem seja um "Deus shinobi", por o que fizeram com Sasuke passou longe de ser horrivel, foi bem pior que horrivel.

Ou vocês acham que Obito criou Sasuke como bichinho de estimação e que ela não é um peça nessa guerra?
Para neh?

Já tem mocinhos o suficiente para essa guerra, agora cade os mal são quantos?

5?? Sasuke, Obito, Madara, Juubi e zetsu, só?

Quantos são os mocinhos? bom tem tantos que nem da pra contar!!!

É meio surreal a desproporção em quantidade.

more_horiz
bom, como já foi dito por alguns usuários, creio que o Sasuke volte a ser de bem sim, por conta dos desejos do Itachi.

creio que a luta dele com o Naruto não vá ser como inimigos e sim como rivais, já que os dois são chunnins, acredito numa possível luta no exame chunnin no final do mangá ;

more_horiz
Não acredito, acredito que Sasuke vs Naruto tenha que uma luta por uma causa extremamente importante e não apenas um exame chunnin, sendo que em um exame chunnin não pode usar técnicas como por exemplo modo Sennin.

Se tiver que ter uma luta entre Naruto e Sasuke essa é a hora perfeita.

Independente dos desejos de Itachi, uma coisa é certa Sasuke é movido por espirito de falsa justiça ou seja Vingança.

more_horiz
tem tantas possibilidades
pode muito bem um dia em que naruto ja for kage e sasuke o lider de seu clã eles terem uma rotina de todo domingo no final de tarde eles se encontrarem no vale do fim pra ter mais uma luta fodastica semanal pra esticar os esqueletos

eu disse obito usar uma especie de genjutsu nao necessariamente precisa ser um pra dominar a mente do sasuke e eu disse quando obito tiver com o poder do juubi ou seja estara com o poder de dominar o mundo

já pensou se obito agora que sabemos que ele não é mais humano ele passar por uma mutação em que o rinnegan do olho esquerdo se une com o sharingan do olho direito e ficar com um olho só no meio da cara tipo o juubi
kkkk seria tenebroso lol

tomara que no manga de amanha tenhamos um bom avanço no conteudo tipo a chegada dos hokages e time taka mais a morte da tisunade

more_horiz
é cada viagem que se vê por aqui kkkk

eu acho é que alguns deveriam parar de fumar um beckzinho antes de postar no fórum

SÓ ACHO

sdklhghslkdghlksd

@topic

a cara é esperar pra ver o que vai dar, mais acho que o Sasuke não vai voltar pra bad company

more_horiz
Não to falando que vai acontecer, mas tem gente que esquece que kish impressiona.

Tem muita coisa que a gente não sabe.

Não é porque Hash falou aquilo tudo para o Sasuke que seja verdade.

Não é porque Oro flou que ele esta lutando pela causa do Sasuke que ele é bonzinho.

Não é por que vc vira o Jin que você ganha porderes oculares. temos que ter em mente é que os olhos dos bijuus não são doujutsus.
Tem um doujutsu que ainda é um mistério que são os olhos do filho mais velho do Rikudou, há a possibilidade dos olhos do Juubi ser um doujutsu, porém é mais provável os olhos do filho mais velho do Rikudou.

MAS QUEM SOU EU PRA FALAR ALGUMA COISA.

O manga não acabou e não sabemos **** nenhuma ainda.

Tem muita gente que acha que sabe tudo e não sabe ler as opiniões dos outros, pois tudo que falo não sou o único a falar, pesquise e vejam.

more_horiz
pra mim está mais que claro que o rikudou senin só teve o rinnegan porque era jin do juubi

e portanto o olho do juubi é sim um doujutsu

e mais o sharingan dos uchihas é herança do juubi

more_horiz
Edu...

Não podemos afirmar nada, já foi afirmado no manga que Ridukou teve a posse do Rinnegan após a luta entre Juubi e Rikudou.

Talvez o Juubi somente pode ser controlado, com Sharingan + Rinnegan + Celulas Senju, notem que quando o Nagato evoca os monstros, os monstro tem o olho rinnegan assim como o sharingan pode se usado para controlar o rinnegan tem o mesmo poder assim unindo Sharingan e Rinnegan o Usuario pode ter o poder total sobre o Juubi.... Posso estar flando merda, mas me parece coerente.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Edu...

Não podemos afirmar nada, já foi afirmado no manga que Ridukou teve a posse do Rinnegan após a luta entre Juubi e Rikudou.

Talvez o Juubi somente pode ser controlado, com Sharingan + Rinnegan + Celulas Senju, notem que quando o Nagato evoca os monstros, os monstro tem o olho rinnegan assim como o sharingan pode se usado para controlar o rinnegan tem o mesmo poder assim unindo Sharingan e Rinnegan o Usuario pode ter o poder total sobre o Juubi.... Posso estar flando merda, mas me parece coerente.

desculpe mas eu não consegui te entender........

eu afirmo sobre meu post acima porque o olho do juubi é claramente a união do sharingan e do rinnegan só por isso....não seria possivel se não tivesse algo haver com os doujutsus rinnegan e sharingan

more_horiz
Me expressei errado.

Talvez eu esteja falando besteira, mas, para controlar o Juubi é necessario a união de Sharingan + Rinnegan + Células Senju.

Por exemplo:
*Kurama ao ser controlada pelo Sharingan os olhos dela reproduziram a imagem do Sharingan.

*Manda ao ser controlada pelo Sharingan os olhos dela reproduziram a imagem do Sharingan.

*As evocações do Pain por exemplo, ele usava o Rinnegan para controlar as feras e as mesmas reproduziram a imagem do Rinnegan.

Assim sendo o Juubi um super bijuu, teria a necessidade de dois grandes doujutsus + células Senju para poder controlar o juubi.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Me expressei errado.

Talvez eu esteja falando besteira, mas, para controlar o Juubi é necessario a união de Sharingan + Rinnegan + Células Senju.

Por exemplo:
*Kurama ao ser controlada pelo Sharingan os olhos dela reproduziram a imagem do Sharingan.

*Manda ao ser controlada pelo Sharingan os olhos dela reproduziram a imagem do Sharingan.

*As evocações do Pain por exemplo, ele usava o Rinnegan para controlar as feras e as mesmas reproduziram a imagem do Rinnegan.

Assim sendo o Juubi um super bijuu, teria a necessidade de dois grandes doujutsus + células Senju para poder controlar o juubi.

atá entendi

mas não acho que seria uma soma dos dois doujutsus e sim a evolução do rinnegan

mas nesta ipotese nao acredito pois pra mim o unico doujutsu que supera o rinnegan é o proprio olho do juubi
ficando um shinobi limitado só até o rinnegan

more_horiz
Entendi.

Sei lá cara, foda ficar falando falando... ai chega na hora não é nada do que a gente pensa.

Vamos esperar para ver mesmo.

more_horiz
uma pergunta,o mangá 630 vai sair na quarta ou tem mais alguma golden week no japão que eu não esteja sabendo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos