o presente k o minato pode dar ao naruto pode ser o minato ensinar o hiraishin e o dar os restantes 50% de chakra
Yondaime 4# escreveu:Não achei nem um pouco coerente o Sasuke ficar bonzinho, acho que ele poderia ficar pro lado do bem depois de umas surras.... mas não assim facil desse jeito.
Ainda acho que Sasuke tem algo haver com o plano de Obito e Madara.
Yondaime 4# escreveu:Edu...
Não podemos afirmar nada, já foi afirmado no manga que Ridukou teve a posse do Rinnegan após a luta entre Juubi e Rikudou.
Talvez o Juubi somente pode ser controlado, com Sharingan + Rinnegan + Celulas Senju, notem que quando o Nagato evoca os monstros, os monstro tem o olho rinnegan assim como o sharingan pode se usado para controlar o rinnegan tem o mesmo poder assim unindo Sharingan e Rinnegan o Usuario pode ter o poder total sobre o Juubi.... Posso estar flando merda, mas me parece coerente.
Yondaime 4# escreveu:Me expressei errado.
Talvez eu esteja falando besteira, mas, para controlar o Juubi é necessario a união de Sharingan + Rinnegan + Células Senju.
Por exemplo:
*Kurama ao ser controlada pelo Sharingan os olhos dela reproduziram a imagem do Sharingan.
*Manda ao ser controlada pelo Sharingan os olhos dela reproduziram a imagem do Sharingan.
*As evocações do Pain por exemplo, ele usava o Rinnegan para controlar as feras e as mesmas reproduziram a imagem do Rinnegan.
Assim sendo o Juubi um super bijuu, teria a necessidade de dois grandes doujutsus + células Senju para poder controlar o juubi.