Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 630 - Discussões

+58
Pedobear
GrunerJr
Leon Lancaster
digulinos
MADARA◙
T.h
tsunade
Darkon
Memelli
Biru-Biru
supremeuchiha
Kengyu Hikoboshi
Nara Shikamaru
gatebreake
MadaraUchiha2012
Yue Hyuuga
Moisés MR
FrutosDoMar
Baguete
Wllc
MARCOS
NagatoX
Wagner Senju
Shock
Path of death
Anonimo
Nagato Paiin
jonatas1710
ben10
ArielFreitas
Ben Ikneg
Uchiha Psycho
Kyuudaime Hokage
Uchiha Hero
lorde naruto
Kasai
Nayingrid
Ellos
TUCA
Madara
Shinegaminojutsu
Will
kyuudaime
Makaveli
Edu....
Yondaime 4#
Pedro Kurama
Sr. Burns
UchihaSenju
Tobirama amariboT
Shidom
Kamui
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
MASTER_TOBI
Coldman
Uman
Dante
62 participantes

descriptionNaruto 630 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 630 - Discussões

more_horiz
Entendi.

Sei lá cara, foda ficar falando falando... ai chega na hora não é nada do que a gente pensa.

Vamos esperar para ver mesmo.

more_horiz
uma pergunta,o mangá 630 vai sair na quarta ou tem mais alguma golden week no japão que eu não esteja sabendo?

more_horiz
E la vamos nós ... provavelmente vai se 1 mes inteiro só de Obito x Kakashi, e nada dos Kages --'

more_horiz
Pessoal só sabe reclamar e falar bobagem porque não tem capacidade pra entender alguns fatos do mangá...

Claro que a Vila da Névoa planejava usar a Rin e o poder da Tartaruga Ciclope para causar uma confusão generalizada em Konoha, deixando o Sanbi fora de controle e atacando Konoha com um exército ninja também. Mesmo com Minato e Hiruzen lá a Kyuubi matou uma galera em Konoha, um outro Bijuu mesmo que pareça ser menos destrutivo, ia dar um trabalho enorme para os ninjas da folha protegerem Konoha supondo que a Vila da Névoa não ia ser idiota o bastante pra jogar o Bijuu lá sozinho, iam atacar também, é claro. Acho que agora ficou claro porque a Rin preferiu morrer.

Quanto ao Obito, acho que esse daí não volta mais pra luz não, dá pra perceber que ele tem sérios problemas psicológicos, ele não conseguiu lidar com a dor de perder quem ele gostava (Rin) e acabou enfiando na mente que o mundo é falso porque nele seus amigos já não vivem mais, isso como uma forma de defesa contra a dor, por isso ele é obcecado com o genjutsu infinito, quer um mundo onde não exista a dor.

Juntando isso tudo com a história de Madara e Sasuke, só me faz pensar que os Uchihas (exceto Itachi)são o núcleo EMO/PSICOPATA do mangá, sempre chorando e reclamando que seus problemas são maiores que de todo mundo, incapazes de lidar com as dificuldades de forma sadia, acabam sempre fazendo alguma coisa muito louca, idiota e/ou doentia. Por isso ainda espero que o Sasuke faça alguma bobagem daqui pro final do mangá, provavelmente junto com o outro doente do Orochimaru.

Enquanto isso, a Aliança Shinobi tenta seu momento de glória ao lutar pra proteger o Naruto, tomara que caia a ficha logo que o Naruto sozinho pode lutar de forma mais eficiente, sair da defensiva pelo menos, sem se preocupar em proteger todo mundo.

Espero que no capítulo 630 apareçam os Edo Hokages e os Kages, ficar enrolando muito a luta Obito x Kakashi não é legal, tá difícil ter paciência pra aguentar as baboseiras do Obito, por mim, morria logo ou se sacrificava para reviver o Madara de fato.

more_horiz
Legal!!!! A última página do mangá 630 mostra Minato chegando no campo de batalha:

Minato: "Eu estava atrasado?"

Naruto: "Não... Na hora certa, papai!"

Vejam aí a imagem:

Naruto 630 - Discussões - Página 10 HfNZt3f

Última edição por Kengyu Hikoboshi em 15/5/2013, 02:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kengyu Hikoboshi escreveu:
Legal!!!! A última página do mangá 630 mostra Minato chegando no campo de batalha:

Minato: "Eu estava atrasado?"

Naruto: "Não... Na hora certa, papai!"

Vejam aí a imagem:

https://i.imgur.com/HfNZt3f.jpg

Achou o capítulo completo aí já?

more_horiz
vey, estava tentando postar essa imagem a meia hora e nada de consegui, vlw por postar

more_horiz
O capítulo ainda não achei, somente essa página aí.

Tô louco para ver esse mangá agora mais do que nunca!!!

more_horiz
Parece que vai ser interessante, acho que vou dormir e ver quando acordar... Ficar aqui esperando na ansiedade também não adianta

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/630

no forno emingles

more_horiz
Pois é, vai ser o jeito esperar pra ver pela manhã...

:depre:

Naruto 630 - Discussões - Página 10 Naruto+630+madara

"Cena que muitos torcem para ver"

Biru-Biru escreveu:http://www.mangapanda.com/naruto/630

no forno emingles

Valeu, Biru-Biru!!!

Salvou a madrugada!

Última edição por Kengyu Hikoboshi em 15/5/2013, 03:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kengyu Hikoboshi escreveu:
Biru-Biru escreveu:
http://www.mangapanda.com/naruto/630

no forno emingles

Valeu, Biru-Biru!!!

Salvou a madrugada!

nunca li um manga tao devagar klkkk ta muito loko

more_horiz
O Juubi ficou louco, impaciente ao ver os outros Bijuus dentro do Naruto!! Que Bijuu-Dama é essa!!! Vai destruir o planeta!! KKKKK!

Naruto 630 - Discussões - Página 10 Naruto-4148527

more_horiz
sniff.... miiinatowww....pra qm duvidava q o cara é um monstro...vamos ver o seu verdadeiro potencial...

more_horiz
"No mundo dos ninjas, as pessoas que quebram as regras são chamados de lixo. No entanto... Os que não prezam seus amigos são piores do que lixo. E os que não prezam os sentimentos dos seus amigos ... São ainda piores do que isso!"

Kakashi >>> Obito
Naruto 630 - Discussões - Página 10 787918

---------------------------------------

Minato salva o dia no último segundo:

Naruto 630 - Discussões - Página 10 Naruto-4148549

Para onde será que a Super-Hiper-Mega-Ultra Bijuu-Dama foi teleportada?

more_horiz
a sakura ta parecendo o minato no 3º quadrinho kkkkkk

Spoiler :

more_horiz
eu esqueci mas agora naruto é sensor... e pela cara dele na última página...ele já tinha percebido a presença dos edos....acho q o plano deles era atrasar o madara ate chegar os reforços...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos